Atentado a dois homens bons

[youtube=http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=KAZOl4DrHZw]

Histérico, o deputado comunista levanta falsas acusações contra dois homens bons.

Confrades, sinto relatar um triste acontecimento que está ocorrendo na Câmara. O deputado comunista Protógenes que, como sabemos, elegeu-se graças à votos de outrem,ousou externar sua vontade, provavelmente atrelada a sugestões do eixo do mal Castro-Lulo-Cristino-Dilmista , de solicitar ao conselho de ética da Casa de Leis, a cassação de dois de nossos bastiões, Sérgio Guerra e Rogério Marinho, pelo simples motivo de ambos, sucumbindo ao patriotismo, no limite da indignação , rasgarem cartaz repleto de assacadilhos e diatribes ofendendo Nosso Guia, Don José Chirico de Las Tierras Bajas, imputando inverdades ao limpo e transparente processo de privatizações ocorrido em Nossa Pátria, na época anterior à infestação Guevarista. Oremos, pois, irmãos!

Facebook Comments
Compartilhar

10 comentários sobre “Atentado a dois homens bons

  1. Indignadíssimo Professor Hariovaldo Almeida Prado, Revoltadissimos confrades,

    Meu saudoso avô sempre nos ensinava que na luta contra o comunismo, não se pode jamais confiar nos próprios comunistas. O que parece óbvio, é sábio.

    Esse deputado da fração bolchevique chegou ao cúmulo de falsificar as imagens das câmeras de segurança, para atacar dois dos maiores filhos da pátria!

    Ainda bem que nenhum de nossos inimigos colocou o link para a imagem desse maldito cartaz aqui neste impoluto espaço de devoção a Nossa Senhora e de luta contra o petismo e o comunismo.

    Que S. Serapião e minha Santa Bisavó nos protejam de que isso aconteça!

  2. Nobilíssimo e Nomilíssimo de Miranda,

    as reações ao infame ato do deputado (?) Protógenes brotam de todos os lados:

    Do Sr. Manoel Joaquim Salazar D”Alhadas; “É um chufas!”
    Do Coronel Adamastor Ferrabrax : “Chumbo nele!”
    Do filósofo Reynaldo Azedado : ” Um bofe! ”
    Da politicóloga Regina Duartina ; “Eu tenho meda !”
    Do senador Demóstenes Honestóteles D’Oeste : “Um corrupto!”
    Do Almirante : “Chega de tró-ló-lo ! Uma chuva de bolinhas de papel nesse aborteiro !”

    Alvíssaras!

  3. Acabou a vida boa do Dataprado. Vem aí um concorrente de peso, o IVP -- Instituto Veja de pesquisas:

    Do blog do Uncle King:

    Nostradamus (23/04/2012 às 11:22):

    Em alguns aspectos nós somos felizardos. Temos a nossa revista (VEJA), os nossos blogs (Reinaldo, Augusto Nunes, etc), mas no que diz respeito a institutos de pesquisas nós estamos de pés e mãos quebrados. Não podemos continuar dependendo do Ibope, Vox Populi, Datafolha, etc. O Datafolha, por sinal, deveria mudar de nome para Datalula ou Datadilma.
    .
    Já passou da hora da Veja criar o IVP -- Instituto Veja de Pesquisas -- para atender a nossa sede de pesquisas confiáveis.
    .
    A divulgação dessas pesquisas fajutas tem o propósito claro de semear o pessimismo e o desânimo no nosso meio, criando as condições para a derrota de Serra na eleição paulistana. Eles acreditam que a derrota de Serra em São Paulo inviabilizaria também a sua candidatura presidencial em 2014.
    .
    No sonho deles, afastado Serra da eleição presidencial, chegaria a vez do anódino Aécio Neves cumprir o seu papel de candidato preferencial dos adversários, para ser triturado no primeiro turno.
    .
    Bem, sonhar eles podem mas vão acordar com um pesadelo. Serra ganhará a eleição paulistana no primeiro turno e também a eleição presidencial de 2014. Os institutos de pesquisa que afirmarem o contrario estarão condenados à desmoralização. Aguardem e verão. Alvíssaras!

    ……….

    Pedro Cabral (22/04/2012 às 15:12)

    Reinaldo:
    Não confio no Data Folha, não confio em pesquisas, são pagas ou intencionais. Duvido que Dilma receba mais de 5 pontos de aprovação se a pesquisa for feita em seu blog.

    1. Caríssimo Leitor de Veja.

      Havia lido o brilhante post onde o Reinardo criticava a pesquisa do Datafolha e “ensinava” àqueles analfabetos a fazer pesquisa. Ele não aceitou a sugestão do ex-presidente da Petrobrax, ao ver a pesquisa com a popularidade da fantoche em quase 70%. Para quem não sabe o deputado do pt havia mandado a oposição “enfiar o dedo e rasgar”.

      Bem, mas a crítica de Reinardo foi para uma das perguntas do questionário o qual perguntava quem seria preferido para 2014. Lula ou Dilma. Como deu Lula, ele não se conformou: “Como podem perguntar uma coisa dessas faltando tanto tempo para a eleição?”; “E quanto ao ridículo índice de Serra na preferência para presidente então? Ele não está exposto na mídia como Dilma. Só pode ficar por baixo mesmo…..”.

      É Reinardo não tem jeito….Agora quer ensinar aos institutos como fazer pesquisa. Acho que ele tá ficando “lelé da cuca”. A pouco tempo, em um post, ele disse que sabia o que é certo e o que é errado. Realmente. É infalível….inefável….supremo….” ohhhhh phhhhaaaiiii!!!!, como diz Inri Cristo.

      Aliás, ele é maior que Cristo. Sim, porque Cristo ao ser perguntado por Pilatos o que era a verdade não respondeu.Garanto que se a pergunta fosse prá reinardo ele dava a resposta na lata!…….

      Saudações!

  4. Colaborando e esticando o Sr. Don Benevides:
    Da Veja: Temos provas visuais e de áudio que os cartazes atacaram dois parlamentares no corredor do congresso.
    Do Estadão: Dois cartazes de origem cubana-coreiana-iraniana com sotaque russo envolvem dois probos parlamentares brasileiros.
    Da Folha: Temos gráficos que demonstram como dois cartazes com movimentos retilíneos uniformemente variados foram de encontro às mãos de parlamentares brasileiros.
    Da Globo: Vejam em instantes, dois cartazes petistas atacam as mãos de dois próceres e dedicados parlamentares no congresso nacional. O perito Molina tem a analise dos danos causados.
    Do Globo: Cartazes voadores vão em direção a dois parlamentares. Vitimas são levadas em helicópteros para fazer curativos. Há suspeitas que envolvam petistas e outros partidos aliados ao Governo Lula, além da empreiteira que construiu o congresso nacional.
    Do Blog do Noblat: Dirigentes petistas negam que cartazes eram armas de terrorismo explícito, mas, conforme reportagem da Rubinato abaixo, onde mata a cobra e mostra o pau, é mais uma armação de José Dirceu e do Lula.
    Do Blog do PHA: Cartazes financiados pela ONG Privataria Tucana foram as fontes de lesão no cérebro de dois parlamentares. A policia do Senado está à procura dos cérebros que, adiantam, dificilmente serão encontrados. Cresce na oposição o movimento dos sem cérebros.
    Do Blog do Luís Nassif: Acompanhem hoje mais um Brasilianas discutindo onde estão os cérebros da oposição brasileira.

    1. Esticador Alfacinha

      belíssima contribuição ! Fica claro que nós, hariovldianos, estamos enriquecendo nossa cultura política com os pigriodistas.

      Alvíssaras !

  5. O Caro Protogenes só cometeu um pequeno deslise.
    O Guerra como um grande general nunca suja as proprias mãos. Ele mandou e o vassalo do deputado obedeceu.
    O Cartaz foi arrancado a mando do Sr da guerra. As perguntas que não querem calar-se:
    1- O mandante responde em que proporção?
    2- O Guerra teria privilegio de uma corte marcial?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *