Atentado cibernético às mais elementares liberdades de imprensa ultraja Nação

Incomodado com o árduo e sério trabalho de jornalismo investigativo levado a cabo pelo Semanário dos Homens Bons, o bolchevismo ateu do PT lançou mão de seus acólitos e guerrilheiros espalhados pela rede mundial de computadores, com o firme propósito de calar a publicação e silenciar um dos últimos bastiões informativos do País comprometidos com a verdadeira Liberdade de Informação.

Os ataques vis e sujos contra a independente publicação semanal foram lançados pela “Milícia Internetica Governista” ( sigla = MIG ), através da rede social Twitter, por meio da deletéria e ameaçadora hashtag #VejaBandida, que conseguiu atingir os píncaros das Twitter Trends ( TT’s ), levando aos lares mundo afora a mensagem intimidatória desses terroristas escarlates e cripto-comunistas das hordas infernais.
Estes nefastos serviçais a soldo dos chavopetrodéolares, dos dólares de cuba e do arquidocumentado Mensalão ( que a petralhada pretende que seja “suposto” ), aboletados em células e madrassas revolucionárias espalhadas pelo território nacional, escondem-se nas trevas do anonimato, pois dispõem da liberdade conferida ilimitadamente pela Internet, enquanto tramam a derrubada desta mesma liberdade da qual desfrutam.
Nós, Homens Bons, lamentamos profundamente tais ataques e protestamos veementemente contra este hodierno estado de coisas que vemos, vicejar, irresistivelmente, pelos quatro cantos do País, enquanto o bolchevismo ateu do PT não for combatido resolutamente, até seu esboroar definitivo e inapelável.

 

Facebook Comments Box
Compartilhar

26 thoughts on “Atentado cibernético às mais elementares liberdades de imprensa ultraja Nação

  1. Prezado Professor Hariovaldo,

    Aqui vai uma lista de empresas boas que patrocinam a revista dos homens bons.

    Os Bolcheviques já estão falando em fazer um tuitaço contra estas empresas de bens!

    Boston Medical Group (@bmginfo)
    @Bradesco
    Citroën (@CitroenBrasil)
    FIAT (@FiatBR)
    @HP
    Hyundai (@Ottoni_Brasil)
    @JeepdoBrasil
    Localiza (@localizarh)
    Mercedes-Benz (@mercedesbenzbr)
    Nokia (@nokiabrasil)
    Oi (@digaoi)
    @pontofrio
    @rederecordtv
    @RenaultBrasil
    SKY HDTV (@skybrasil)
    Vivo (@Vivoemrede)

    Uma lista completa pode ser vista no blog do turco comunista:

    http://www.advivo.com.br/node/874000

    1. Caro foo (isso é um nome chinês, ou é uma declaração de seu estado financeiro atual?),

      Eu só uso os meus Alfa-Romeo, mas mandei Flaudemílio ir comprar um auto de cada marca dessqas que apareceu, para ajudar o semanário dos bons.

      Sem o generoso auspício de nosso confrade empresário do ramo da zooloteca, por hora recolhido à masmorra vermelha, aquela Santa Bula semanal deve estar precisando de nosso auxílio.

  2. Menestrel da moral e dos homens bons,

    Ainda vou ter o privilégio de ver esses “rossos” ficarem pálidos de vergonha quando perceberem a injustiça que cometeram contra a inVEJA

  3. O PiG vai mudar seu nome, agora com o @ (arroba) deverá ser o PiG Arro. Caros confrades, caso algum dos nossos seja convocado para esta armação nazi-petista chamada cpmi, levar um bom estoque de pastilhas valda, a melhor para controle do PiGarro.

    1. Confrades, muita hora nessa calma.

      A Proba Imprensa Gloriosa unida, jamais será vencida!

      A Proba Imprensa Gloriosa unida, jamais será vencida!

      A Proba Imprensa Gloriosa …

      São Serapião, valei-nos, agora e sempre.

  4. Lula está na capital tupiniquim reunido com a búlgara, tramando o próximo ataque aos mais consideráveis meios de comunicação.
    Fiquemos atentos, confrades. Vamos alertar os Srs Azevedo e Noblat para que fiquem a postos, protos para a guerra cibernética!

    1. Tweeter é aquele pintinho amarelo e megacéfalo que o gato vive perseguindo.

      TT é o nome de um auto que os noveau riches usam:

      Hashtag, ao que parece, é um dia da semana, em teutônico.

      Dienstag, donnerstag, Hashtag…

      1. Confrade T. S. Filho,

        Com essa magnificamente didática e correta resposta fica mais uma vez justificado seu título de Professor.

        Que São Serapião o abrigue sempre sob seu manto.

  5. Intão MIG significa “Milícia Internetica Governista”? E eu achava que era o nome de um caça russo… Porem há semelhanças: Ambos são de países comunistas e ambos podem bombardear os alvos direitistas!

    ALVO: Semanário dos Homens Bons. Também conhecido como revista “não veja nem leia”.

    MISSÃO: Destruir, Aniquilar, Eliminar até o ultimo resíduo. (de preferência usando armamentos nucleares ou bombas de anti-matéria.)

  6. Seria o Coronel Ferrabraz?

    Do blog do Uncle King:

    Revolucionário de 32
    --
    26/04/2012 às 14:05

    O Sr. Perillo, assim como outros membros do PSDB, está sendo vítima de um complô entre o PT e a mídia, para arruinar sua reputação de homem digno e republicano. Ele está na mira porque é desafeto do Lula, que quer pegá-lo de qualquer jeito. Lamento que o Estadão, jornal de família de bem, esteja reverberando essas mentiras promovidas pela nossa SS (Polícia Federal do Brasil, a serviço de fascistas, como bem diz nosso maravilhoso governador Serra). Demóstenes já foi vítima dessa sujeira toda do PT, agora Perillo, logo logo, as mentiras vão chegar no Serra. Cachoeira é um agente secreto dos petralhas. Depois de dizimarem a oposição, ele certamente será solto. Resista Perillo, resita Serra, resista Demóstenes, nós, homens de bem, estamos do vosso lado!!!

    1. UncleKingófilos Milk & Leitor de Veja,
      não se trata do valoroso Cel. Ferrabrax (atenção, com X, alinhado com as reformas modernizadoras do Príncipe.

      O próprio Ferra esclarece: ” O autor da brilhante página, que se assina, com orgulho, Revolucionário de 32, é um jovem camarada que foi meu aluno nos saudosos tempos do Tiro de Guerra, seção São Lourenço, em 1921. Segue fiel aos ideais democráticos, pronto para levantar armas contra os extremistas lullodilmistas que querem entregar a Terra de Santa Cruz aos traficantes evochavistas-andinos.”

      Alvíssaras !

    2. Caro leitor do semanário científico,

      Enquanto aquí em Veracruz perseguem bons homens como o grande governador goiano, o probo senador Óstenes e de Mr. Little Charles Waterfall, conhecido Zoo-empresário, em terras de North América, sob as ordens do bronzeado comunista se re-estabelece uma perseguição terrível a outro bastião ético brazileiro, um guardião da moral e bons costumes, refiro-me ao Doutor Paulo Salim, veja a triste notícia da perseguição:
      “O ex-prefeito da capital paulista Paulo Maluf sofreu uma derrota na Suprema Corte de Nova York, nos Estados Unidos, que negou o pedido feito pelo deputado federal para suspender a ordem internacional de prisão contra ele.
      Maluf está na lista de procurados da Interpol há mais de dois anos. As acusações são fraude, roubo e lavagem de dinheiro. Os advogados de Maluf entraram com ação na Justiça americana para tentar tirar o nome dele da lista de procurados da Interpol. A ordem de prisão vale nos 188 países membros Interpol, a polícia internacional.
      Em Nova York, Maluf é acusado de movimentar contas bancárias ilegais com dólares desviados de obras públicas de São Paulo. Ele também responde por gastar dinheiro de corrupção com leilões de obras de arte. Acusações que somam 25 anos de cadeia em caso de condenação. A Suprema Corte diz que Maluf não colabora com as investigações.”

      É revoltante!!!

  7. Achei isso na coluna do uncle king parece escrito por um Harivaldiano.

    Revolucionário de 32 -- 26/04/2012 às 14:05
    O Sr. Perillo, assim como outros membros do PSDB, está sendo vítima de um complô entre o PT e a mídia, para arruinar sua reputação de homem digno e republicano. Ele está na mira porque é desafeto do Lula, que quer pegá-lo de qualquer jeito. Lamento que o Estadão, jornal de família de bem, esteja reverberando essas mentiras promovidas pela nossa SS (Polícia Federal do Brasil, a serviço de fascistas, como bem diz nosso maravilhoso governador Serra). Demóstenes já foi vítima dessa sujeira toda do PT, agora Perillo, logo logo, as mentiras vão chegar no Serra. Cachoeira é um agente secreto dos petralhas. Depois de dizimarem a oposição, ele certamente será solto. Resista Perillo, resita Serra, resista Demóstenes, nós, homens de bem, estamos do vosso lado!!!

  8. Meu Mestre,
    Nosso bastião contra o dilmo-lula-bolchevimo també é Cultura!!!
    Eu nem sabia se twitter era macho ou mulher, parecia até coisa de viado assobiando pros bofes.
    Mas não é que eu achei a coisa mais engraçada do mundo?
    Abri, com ajuda do meu netinho, uma conta no tal do Twitter e criei a hastag #vejaBendita.
    Ei, sus!!! Vamos para o pódium twtteano, com certeza.

    Já publicaram belíssimos comentários lá: Ratozinger, Berlusconi, o Xá da Pérsia, Mr. Menguele, José Xirico, Çerjiu Güerra, Anders Behring Breivik (aquele que justiçou mais de 70 comuno-terroristas), Diogo de M. (desde Veneza), Merdoval Imortal, o SAntíssimo Bispo de Guarulhos, Paulo Preto e Soninha toda Pura (candidata a prefeita-bicho-grilo da altaneira São Paulo)e tantos outros prócerea e próceras de bem!!!

  9. Se o mais preparado estivesse à frente dessa nação, certamente não passaríamos por esses dessabores. Todo e qualquer dispositivo voltado à tecnologia da informação estaria aos cuidados do gênio Bill/Win95 devidamente privatado à digníssima MS, empresa de vanguarda e excelência com seus infalíveis e inquebrantáveis Operating Systems (além de suas telas azuis com códigos hexadecimais e mensagens direcionadas a intelectos superdesenvolvidos). A incompetência desse desgoverno é capaz de permitir a implementação de OS’s produzidos por pinguins, aves, desprovidas de dedo opositor. É de se abichornar.

  10. Lamentável perceber que a Rede Neural, agora transmitindo em bits e bytes pela MIG -- Milícia Internética Governista, chapas brancas sujos de inspiração bolchevique financiados com dólares cubanos e dinheiro das FARC, lançam esse ataque a uma publicação científica, de recomendações médicas e de orientação geral para as antas cegas, digo intelectuais, que toda semana saboreiam o merchand-catálogo da bonomia atrás de idéias brilhantes e productos para seu bem estar.
    Quem não lembra do famoso artigo científico de Veja, intitulado “Boimate” que deslumbrou o mundo das ciências?

    1. Caro sarcofagocitado Ramsés.

      Desculpem relembrar a notícia (já foi até divulgada aqui) mas sempre é bom lembrar que bons tempos virão para a revista dos homi bão, com entrada de novos recursos humanos e financeiros.

      Trata-se da fusão da Veja com a Exame, com o sugestivo nome de
      VEXAME.

      Alvíssaras

  11. Mestre,
    devemos incensar todos os periódicos que lutam bravamente contra o lulo-dilmismo, notadamente a Tribuna da Imprensa que está à caça dos jornalistas chapa branca, utilizando, principalmente, nossos pitt-bulls que não têm papas nas línguas e nas letras e vão fundo na capacidade de criar fatos e vingança…heill hitler, quer dizer, salve Tribuna…repasse para o maior número possível de chapeleiros…

  12. Sóbrio o suficiente para perceber o quanto as hostes avermelhadas avançaram país adentro. A capitulação do Supremo é um marco. Reajamos, antes que tudo entardeça. Xingam e profanam o almanaque benfazejo das amarelas páginas. O que querem? Deixar-nos à mercê de leituras ignotas? Resistamos. Veja: compre essa ideia, nem que seja para as crianças colorirem as páginas não-amarelas. Mas de vermelho, nem pensar!

  13. Cotas??!! Os homens bons vão permitir que a gentala esvazie a senzala?
    EU NÃO VOU LAVAR MINHA LATRINA!
    Revolução JÁ!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *