Caixa Economica Federal, depois de 150 anos, cai em mãos vermelhas

Bela que é fera
A bela e competente jornalista Míriam Leitão já alertou para o perigo que é essa intervenção do governo na administração do banco contra as regras e as diretrizes do mercado e do setor bancário nacional, o que trará grandes prejuízos para a instituição e para economia de uma maneira geral

Confrades: li em nossa Imprensa Livre Remanescente (por ora), notícia estarrecedora:-

A Caixa Economica Federal, que por 150 anos serviu aos homens de bens e benz, após cair em mãos vermelhas, tornou-se instrumento de manipulação bolchevista, reduzindo, óbviamente às custas de nossos proventos, juros para aquisição de imóveis até 500 mil (argh-coisa de pobre mesmo), facilitando à massa ignara a compra da casa própria, certamente nas periferias morenas.

Triste constatação: a escumalha social ingrata, tenta abandonar definitivamente as dependencias de serviçais de nossos palacetes, onde desfrutavam do bom e do melhor, para contribuir com o inchaço de Nossa Metrópole (no singular mesmo), e suprema afronta, entupir nossas ruas com seus um-ponto-zero-sessenta-meses, prejudicando nosso deslocamento e nosso estacionamento.

Providencia certamente sugerida pelos Chaves da vida em conjunto com o Eixo do Mal Latino, acolhido pela Búlgara-Pós-Molusco com alvíssaras, pois trata-se indiscutivelmente de mais uma manobra para constranger aos cada vez mais tão poucos Cidadões de Bem, ungidos pelo Bispo de Guarulhos.

Orei, irmãos, para afastarmo-nos do fim!

Facebook Comments
Compartilhar

40 comentários sobre “Caixa Economica Federal, depois de 150 anos, cai em mãos vermelhas

    1. Aqui em beagá tá um baita solzão. Um solzão di todo tamanho sô. Tá bão pra essa dona aí da foto pegar uma cor.

  1. Caro senhor FABSM ( Oh nomizim cumprido)
    A parte que eu mais gosto nessa historia toda são os bancos privados ainda acreditarem que quem tem emprestimos a juros de 7% ao mes não irá transferir-se para outros que estão a 3%.

    Enquanto isso…
    O BB e a CEF tem que funcionar aos sábados para aguentar a demanda de transferencia de clientes insatisfeitos com banca privada. E foi esse povo que mandou no Brasil por quase 2 séculos?

    Enquanto isso 2…
    O caro Sr Leblon faz esse tipo de insinuação, quase uma chacota…
    ¨Da Série: Por que Serra está nervoso? ¨

    http://www.cartamaior.com.br/templates/postMostrar.cfm?blog_id=6&post_id=966

    MENSAGEM PARA O Sr Leblon:
    ¨ O mais preparado tem nervos de aço, ele não tem porque temer a pororoca que se avizinha, afinal ele aprendeu a surfar em todo tipo de onda , ele teve aulas nas piores ondas do mundo e elas estão no Caribe. ¨

    Viu professor Hari, que falta de respeito????

  2. Genten, estou abisurdado. Abriram as portas do cemitério. O novo ministro do Trabalho é o Zumbrizola. Já que a óia sifu, a faia tá desesperada, Santa Globo nos proteja!!!

      1. Musa sim, do economestelevisivo ela me inspira e ilumina minhas manhãs… she brings feelings to my life, she’s the inspiration…eu nem sabia que ela tem 150 anos, mas quando crescer quero ser igual ela, ! Vou para a UnB e… hey!será que ela também sabe passar roupas? que xuxuzinho!

      2. Seu Ara,
        Mare está a nos confundir com o queen size do leito.
        E não diz que feelings a pigosa inspira!
        Que a sagrada fumaça nos beatifique a todos!

    1. Confesso que ao ver a foto da bela virago fiquei apaixonado!!!

      Estou que nem aquele gaucho da piada:

      Não sei se te mato ou se te beijo, afinal, ela também f….com a paciência da gente!!!

      Saudações!

  3. Realmente caro confrade S. de Miranda, é assustador.
    Depois de atentar contra a independência do Banco Central, mudando sua diretoria, substituindo bons homens de bens e benz do mercado financeiro por carreiristas vermelhos e forçar a barra para a redução da taxa de juros oficial, vem agora a velha bruxa búlgara bolchevique se imiscuir no mercado privado de juros, obrigando bancos estatais espúrios (um descalabro sua existência, ainda bem que o Mais Preparado, nosso futuro Presidente Dom José os privatizará de imediato) a baixar juros para forçar a concorrência privada dos bons banqueiros patriotas a acompanhá-los ao precipício.
    Isso vai retirar ou reduzir fortemente o ganho, meio de vida, de milhares de condes, marqueses, viscondes, duques, corretores zoológicos, empresários doadores, senadores de goiás e homens de bens e benz que vivem modestamente com ganhos da especulação para manter seus parcos iates, jatinhos, vinhos de origem e safras controladas, mansões diversas ao redor do globo e outros modestos mimos.
    Um disparate, um disparate, onde vamos parar assim????
    Que pelo menos nossos videntes, Mãe Miriam e Pai Sardenberg denunciem a política da ditadora rubra, que hoje em mais um de seus achaques aos homens de bens ousou nomear um Brizola ministro, isso não vamos aceitar!
    Alvíssaras,

  4. Como podem falar assim do mais preparado ? Onde estão os blindados ??

    “Há outras hipóteses para o estado anormalmente irritadiço do tucano nos últimos dias:

    I) a política social do ciclo Lula reduziu à metade a mortalidade infantil no país na década passada, informa o Censo de 2010 do IBGE. No Nordeste a taxa caiu 58,6% entre 2000 e 2010;

    II) o governo Dilma acionou os bancos estatais e emparedou a banca privada entre a concorrência e a execração pública: os juros estão em queda sem que a inflação escape ao controle;

    III) no primeiro trimestre, as cartas consultas para financiar investimentos industriais junto ao BNDES cresceram 37% em comparação com janeiro/março de 2011;

    IV) um governo de coalizão entre bicheiro e tucanos foi flagrado em Goiás pela operação ‘Monte Carlo’, da PF. Carlinhos Cachoeira, em escuta da PF: “nós pusemos ele” (Perillo, fiel aliado de Serra no PSDB)” lá” (no Palácio das Esmeraldas);

    V) sob a administração Kassab aumentou em 6% o número de moradores de rua em SP: de 13.66, em 2009, para 14.458, em 2011;

    VI) faltam professores em 32% das escolas da rede estadual de ensino de SP, estado administrado há 17 anos pelo PSDB;

    VII) Serra, 70 anos, em tom jovial: ‘Modéstia à parte, sempre fomos muito inovadores’. Por exemplo: ao assumir o governo do Estado em 2006, o tucano ‘ inovou’ nos serviços de desassoreamento do rio Tietê, interrompendo-os por quatro anos seguidos. A ‘inovação’ pôs a perder R$ 1,7 bi em gastos realizados com a limpeza do rio durante os quatro anos anteriores. Hoje a meta do Estado é recuperar a vazão do Tietê existente antes de Serra assumir o governo, período em que 3 milhões de m³ de detritos se acumularam no leito do rio. O espírito inovador agravou a frequência e a gravidade das inundações na capital, cuja prefeitura Serra agora vai disputar.

    Em setembro de 2009, por exemplo, mesmo fora da temporada de chuvas, uma tempestade naufragou São Paulo. Desde então, a cada verão o rio transborda. No ano passado, ao final de fevereiro, o Tietê já havia transbordado três vezes, o que levou o governo Alckmin a tomar a decisão de voltar a investir em obras de desassoreamento para recuperar uma vazão de 1.048 m³ por segundo. A mesma capacidade de sete anos atrás, quando Serra ‘inovou’. Modéstia à parte.
    PS: essas informações foram fornecidas aos jornais diretamente pelo governador Geraldo Alckmin, como se sabe um parceiro de Serra de longa data, a exemplo de Aécio Neves que esta semana, generoso, lembrou aos jornais:’sim, claro, Serra poderá, se eleito, abandonar novamente a Prefeitura de São Paulo para disputar a Presidência…’

  5. Nobre e atento FAPBSM, Professor,
    Quando este Monte Pascoal ainda tinha salvação, Myryan BiglitlePiG, a consultora da Grécia e da Espanha, aconselhava o procriador a colocar esa demoníaca instituição financeira nas mãos dos homens bons. Agora está à deriva com a coldra.
    Atendendo aos conselhos dessa bom homem fêmea, vou reataliar esse plano luloevistachavistakirchinistabolchevistadilmista, contraindo um empréstimo de 500 Merréis para fazer uma laje em meu chateau e trocar a lambreta que está meio gasta.

  6. Mestre Fred Berrini e demais cidadãos,

    Cada governo tem a trilha sonora que merece. No governo Sarney a moda era a “lambada”, bem, para um governo “jeca” daqueles, nada melhor.

    Depois teve o Fernando. Bonitão, pilotava avião, andava de Ferrari, esperava-se um pouco de cultura musical….óperas, concertos…. e quem é que Fernando convida para tocar nos jardins da Dinda: Chutaunzinho e Cheirapó, entre outros…. breguice das breguices.

    Agora Dilma não merecia isso….. Gustavo Lima e Micher Teló!!! Ainda bem que conseguimos exportar essas porcarias para a Europa. Sim, senhores. Dizem que tão fazendo o maior sucesso na terra de Bach, Mahler, Bethovem e Mozart.

    É…. parece que a derrocada da Europa não é só econômica…. é cultural também. Bem vindos à jequice e à jeguice……

    Saudações!

  7. Assustadora esta postagem, caro mestre Hariovaldo e ilustrado comentarista Dom Frederico. Não fosse a imagem conciliadora, serena, linda e maravilhosa da dama que nos ilustra com sua foto, eu já correria á Caixa para tirar os últimos milhões que lá tenho na minha conta de poupança Operação 13… Valham-nos São Cachoeira e Dom José o Esquecido.

  8. Amiga seguirei seus conselhos e orientações. Retirarei minhas aplicações da Caixa , que foi totalmente dominada por esta gente vermelha e aplicarei no meu paraiso fiscal , ao lado de Dom José , que me protegerá.

  9. Nó vei. Chamar esse piteuzinho de competente vá lá, mas bela? Cê tá matando cachorro a grito, só pode.
    Mas valeu a foto, depois dela tô achando a minha mulher a maior gata.

  10. OFEREÇO A MEUS CONFRADES MINHAS OBSERVAÇÕES ANALÍTICAS EM CAPS LOCK SOBRE A ENTREVISTA COM O FAROL DE ALENXANDRIA QUE ILUMINOU OS PAÍSES BÁRBAROS DO MEIO ORIENTE

    Folla -- Quais as suas impressões sobre a viagem?

    Fernando Henrique Cardoso -- Isso daqui foi em 40 anos do deserto a cidades globais, olhando para o futuro. Eles têm um sentido estratégico. Hoje um dos investidores me dizia que atualmente o petróleo é para eles só 30%, 40%. [UM GÊNIO COMO ELE, PODE-SE TRABALHAR COM MARGEM DE ERRO DE 10%] Um país que era petroleiro, conseguiu fazer o que outros não conseguiram, diversificar a economia. E como aqui há em tudo a mão, não sei se posso falar de Estado, ou da soberania do dinheiro, estão criando polos culturais, universidades, incentivando o turismo, tentando diversificar a economia.[O FAROL SABE PERDOAR DANDO O VALOR DEVIDO AOS POBRES BÁRBAROS MESMO QUANDO ELES ERRAM AO USAR O ESTADO]

    O que eles questionam no Brasil?

    Têm duas preocupações: por que o país não cresce mais e se há memória inflacionária. Hoje me perguntaram se o governo não está derrapando, forçando a taxa de juros baixar, com protecionismo aqui e ali.

    Qual foi a sua resposta? O governo Dilma está derrapando?

    Quando estou fora do Brasil, sou cuidadoso. As críticas eu faço lá. Aqui eu justifico, o que é possível. [UMA PEQUENA DERRAPAGEM DE SEU PASSADO COMUNISTA, JUSTIFICAR A BÚLGARA CRIMINOSA] Acham que Brasil possa sofrer muito com a diminuição do crescimento da China, mas a taxa de dependência da economia do paísem relação a exportações é de 10%. Nós temos um mercado doméstico grande. [GRAÇAS A HABILIDADE ECONÔMICA DE SEU MAGNÍFICO E ILUMINADO GOVERNO]

    O interesse deles é maior em imóveis, infraestrutura…

    Em infraestrutura, perguntam se realmente o governo vai deixar… O governo ainda não entendeu bem que, com um marco regulatório frouxo, o investimento não vai. [COMO ELE BEM OBSERVA A BÚLGARA FAZ COM QUE THE WORLD NÃO INVISTA NO BRASIL] Eles têm medo. [A MAIOR ATRIZ DE TODOS OS TEMPOS TAMBÉM TEM] O grande dinheiro que vai é para Bolsa ou empresa ligada ao mercado interno ou exportadora.[MAGNÍFICO, COMFRADES, NÃO ABRAM O CAPITAL DE SUAS MULTINACIONAIS, ISSO NÃO É INVESTIR SEGUNDO O FAROL]

    [AGORA A MELHOR PARTE]

    Como o sr. vê o resultado da Primavera Árabe?

    Como você vai ligar esse mundo da conectividade imediata com as instituições? Montesquieu são as instituições. Rousseau é a vontade geral. Agora deu uma explosão da vontade geral. [A JENIALIDADE EM SEU ESTADO SUBLIME, CRIOU UM TEORIA REVOLUCIONÁRIA DA SOCIOLOGIA EM UMA MERA ENTREVISTA: A “TEORIA DA EXPLOSÃO DA VONTADE GERAL”, JOGUEI FORA TODOS OS MEUS LIVROS VELHOS DE SOCIOLOGIA] E cadê as instituições? Não sei se no Egito vem uma ditadura muçulmana. [UM GRANDE PENSADOR SEMPRE ASSUME QUE “SÓ SEI NADA SEI”]Depois da explosão, é difícil conter tudo [OBSERVA BEM QUE OS PROBLEMAS INTESTINAIS DA SOCIEDADE SÃO ASSIM MESMO], mas um predomínio [do regime muçulmano] é mais provável. [FANTÁSTICO] Na Tunísia, mais modernizada, pode dar uma acomodação entre Montesquieu e Rousseau. [EU CONVIDARIA O FAROL PARA SER O MEDIADOR DO DEBATE] A gente pensa que, feita a explosão rousseauniana, vem a democracia. Não, vem um ponto de interrogação. [ESSA FRASE VOU COLOCAR NOS PARA-CHOQUES DE MINHA FROTA DE CAMINHÕES] Por outro lado, há as forças de mercado, empresas que impulsionam. [NOSSO DEUS] Será um processo de 20 anos.[UMA PREVISÃO PRECISA PARA 20 ANOS, VOU AGUARDAR PARA CONSTATAR SUA JENIALIDADE]

    A mais recente pesquisa Datafolha mostrou aprovação recorde da presidente Dilma, mas Lula ainda é o preferido para a sucessão…[O DATAPRADO JÁ DESMENTIU ESSAS PESQUISAS]

    Por enquanto… [NÃO IMPORTA SE ELE NÃO ENTENDEU UMA PERGUNTA TÃO COMPLEXA, ERA PARA XINGAR, OPS, COMPARAR A BÚLGARA COM O APEDEUTA, MAS ELE PENSOU QUE ERA PARA DISCUTIR A APROVAÇÃO DA DIABA, UMA ESTRATÉGIA INTELIGENTE]

    É questão de tempo? [O REPÓRTER EMBARCOU]

    É questão de economia… a menos que ela faça uma grande bobagem. E, em segundo lugar, da existência de um ponto de vista diferente que politize os problemas que existem. Se não, não adianta a economia ir mal. Não vou torcer obviamente para haver problemas econômicos no Brasil…[A ÚNICA COISA QUE DISCORDO DO FAROL, EXISTIMOS NÓS OS HARIOVALDIANOS, ALÉM DO MAIS A ECONOMIA VAI MAL, MUITO MAL COMO ELE MESMO CONSTATOU QUE NINGUÉM QUER INVESTIR NO BRASIL]

    O sr preferiria o Lula?

    “Entre les deux, mon coeur ne bouge pas” [parodiando o dito francês, entre os dois, meu coração não mexe] (risos). [QUE CHARME!] A população não está reagindo ao carisma dela, mas ao bolso. [SÓ OS COMPRADOS PELO BOLSA ESMOLA]

    Só? E a “faxina”…[REPÓRTER COMUNISTA PETULANTE]

    Isso é bom, para a classe média. E é bom em si que haja faxina. A Dilma não está propriamente fazendo uma faxina. Ela está deixando que aconteça, provavelmente torcendo para que aconteça. [A BÚLGARA DEMONÍACA TEM MEDO QUE DESCUBRAM TODA CORRUPÇÃO E O DINHEIRO QUE ELA GUARDA NAS ILHAS VIRGENS, POR ISSO NÃO APROVA A FAXINA]

    A corrupção mudou ou é mais do mesmo?

    Não é mais do mesmo não. O antigo não deixa de existir, mas se agregam dimensões funcionais novas. [AGORA O PRÍNCIPE DOS SOCIOLÓGOS BUSCA UMA DIMENSÃO ESTRUTURAL-FUNCIONALISTA PARA A CORRUPÇÃO, ELE ESQUECEU DE CITAR, MAS É PURO LÉVY-STRAUSS] Com o capitalismo enorme no Brasil [GRAÇAS A ELE] e o governo interferente [GRAÇAS AO APEDEUTA], passam a existir muitas possibilidades de negócios. [NOSSO DEUS] Perde visibilidade o clientelismo em favor de facilitação de negócios. Alguns partidos buscam posições com o objetivo de se financiar. [SE É O NOSSO PARTIDO, É LÍCITO, SE É O PT É ILEGAL] Passa a ser algo sistêmico, não só no Brasil. Acho que aumentou. E a transparência também. [GRAÇAS AO SEMANÁRIO DOS HOMENS BONS]

    Em relação a seu governo?

    Acho que sim. Eu estou na pré-história desse capitalismo (risos)… [MODÉSTIA] Agora está em expansão. Não havia discussão: “Dá um ministério fechado para esse partido”. E eu ainda podia dizer: “Vai esse e não aquele”, o que você vai perdendo com o tempo, com o exercício do poder. Tinha muito mais capacidade de controle. [O FAROL TEM O DOM DA ONIPRESENÇA TAMBÉM, ELE SABE O QUE PASSA NAS NEGOCIAÇÕES OU NEGOCIATAS DOS MINISTÉRIOS DA BÚLGARA] Onde havia problema era em emendas parlamentares e ministérios periféricos. Agora, precisa haver aperfeiçoamento do sistema de vigilância e punição. Não sou pessimista com essas coisas no Brasil. Claro que, se fosse candidato, estaria. [VOLTA FERNANDO!!! CLAMAM AS RUAS] Mas, como sou sociólogo, não estou pessimista. As coisas não estão piorando, o que não diminui a necessidade de denúncia. [Apesar da corrupção maior] [O REPÓRTER TAMBÉM TEM O DOM DA TELEPATIA, DEVE SER OSMOSE] há um processo que permite certa recuperação institucional. Tem de mudar o sistema eleitoral, o modo de fazer campanha. Já há financiamento público e não resolve. Também não é justo passar para o povo a conta toda. Tem de baratear a campanha. Pode-se fazer uma lei diminuindo o aspecto propagandístico da campanha [na TV]. A corrupção é uma questão institucional e de cultura. [EM RESUMO DEVE-SE PROIBIR OS PARTIDOS DA ESQUERDA ASQUEROSA DE LANÇAR CANDIDATOS]

    A presidente está encaminhando bem isso?

    Ela está se deixando levar [ELA É FROUXA], o que é bom. [É UMA ESTRATÉGIA PARA PEGAR A BÚLGARA CORRUPTA DEPOIS] A nossa cultura é de transgressão. [DO POVO IGNORANTE] Não é a lei que resolve. É da cultura. Você aceita, não causa uma indignação. Não temos indignados lá. [É VERDADE: ÀS RUAS!!! CONTRA A SUBVERSÃO] À medida que não há reação maior da sociedade, pessoas que querem manter esse sistema têm força.

    Há risco? A presidente está ciente do risco político que corre nesse embate? [NÃO IMPORTA QUE A PERGUNTA NÃO TENHA SENTIDO O QUE INTERESSA É LEVANTAR A BOLA PARA BATER NA BÚLGARA]

    Talvez não. [TALVEZ NÃO HÁ RISCO OU TALVEZ NÃO ESTÁ CIENTE?] O Congresso brasileiro é mais forte do que parece. Funcionou quase ininterruptamente. Parou pouco mais de dez anos, mesmo na ditadura o mantiveram. Quando Jango caiu, era claro que ele havia perdido a capacidade de governar porque o Congresso não seguia mais as determinações. [UMA AULA MAGESTRAL DE HISTÓRIA REPUBLICANA] O Congresso bloqueia. Jânio caiu porque se chocou com o Congresso também. Tinha a maioria do povo, mas não tinha o Congresso. O Collor, também. O Lula entendeu [o papel do Congresso], talvez, não no sentido que eu acharia melhor. [UMA BRINCADEIRA, O FAROL SABE QUE O APEDEUTA NUNCA ENTENDEU NADA] Ele cedeu no que não deveria ceder. Não sei se a Dilma percebe os riscos. Ela, ao contrário do Lula, não reage politicamente. Dá a sensação de que ela não gosta do sistema “dá cá toma lá”. [NÓS ADORAMOS] Lula tem a tradição sindical. Algum tipo de negociação tem de haver no sistema democrático. [MAS COM MUITA MODERAÇÃO E TROPA DE CHOQUE] Nos sistemas autoritários, você não precisa negociar. Mesmo assim, negociam internamente nas famílias, aqui (risos).[UM GENTLEMAN]

    Que saída ela teria?

    Não sei, é difícil porque ela teria de fazer um certa mudança em quem a apoia, caso por caso. Mas ela não tem força para isso porque ela tem o PT no meio. A diferença entre o PT e o PSDB é que o PSDB não tinha força diante de mim. [O ESTADO SOU EU] E o PT tem força diante de qualquer presidente.[O COMUNISMO STALINISTA] Uma coisa é o povo, outra é o Congresso. O povo não está no dia a dia. A popularidade ajuda se for para dar o golpe. Não é o caso.[BLEFE DE MESTRE, O FAROL MOSTRA QUE AS PESQUISAS MENTEM, SE TIVESSE A APROVAÇÃO QUE DIZEM ELA JÁ TERIA DADO O GOLPE, POIS É SEU INSTINTO PETISTA] Popularidade é bom, partidos ficam com receio de confrontar, mas há mil meios de dificultar sem confrontar. [É O QUE NÓS ESTAMOS FAZEMOS AQUI]

    E a CPI do caso Cachoeira?

    Ah… Minha experiência com CPI… [LEMBRANÇAS DO PASSADO LONGINQUO DA JUVENTUDE SÃO SEMPRE PRAZEROSAS] É tudo muito complicado. Eu concordei com a CPI do sistema financeiro, que deu num caos. O BC pagou um preço altíssimo. [NÓS ENTENDEMOS QUE FOI UM ACERTO DO GOVERNO DO FAROL] Em certas circunstâncias não há jeito, como agora, tem de fazer. Transbordou. Mas depois que transborda… Saiu da pasta de dente, botar o creme dentro de novo… [SUAS METÁFORAS SÃO MUITO MAIS FINAS QUE AS DO APEDEUTA]

    A troca de ministros ocupou muito do primeiro ano de governo?

    Não é por ela, mas a máquina perdeu eficiência, nunca teve muita. [MELHOR SERIA TERCEIRIZAR PARA O DEUS MERCADO] Houve paralisação da modernização do Estado e certa regressão. Nesse primeiro ano, não conseguiu montar algo e dizer por aqui vai. O Lula foi com projetos de impacto o tempo todo, navio que não saiu do estaleiro, ligação do rio São Francisco que não ocorreu. Não dá mais para não enfrentar certas questões. Nós não tivemos nenhuma discussão substantiva sobre o que fazer com o nossa possibilidade de petróleo, etanol, eletricidade.[INCOMPETÊNCIA TOTAL, NÓS NÃO CAUSAMOS BLECAUTEZINHOS COMO ESSES PETRALHAS]

    Sua avaliação do governo Dilma é, então, fraca?

    Ela está no início e acredito que tenha tentado… Mas os resultados não se fizeram sentir. [RESULTADOS SE SENTEM, É COMO O AMOR] Não quero dizer que seja a Dilma. Podia estar eu lá e ter o mesmo problema. [IRONIA MODÉSTA, É ÓBVIO QUE NÃO]Precisa ser um projeto nacional. Difícil fazer com que esses temas tenham acolhida. Até no meu próprio partido…[POR ISSO NOS ARMAMOS AQUI NO SITE DO NOSSO ILUSTRÍSSIMO PROFESSOR]

    1. Caro Catrático Tadeu Latraz de Borbón a partir de hoje você deve ser eleito o tradutor mor do FH Farol de Alexandria suas observações me fizeram compreender de forma inequívoca o pensamento Sorbonne dele de tão difícil compreensão para nós brasileiros comuns

    2. Caro Catrático Tadeu Latraz,

      Obrigado pelo post, não é todo o dia que temos a oportunidade de de conhecer o sempre envolvente pensamento do primeiro, único e o maior de todos os presidentes. Acho que estes pensamentos, ainda quentes e na forma pastosa, mereceriam um post próprio.

    3. Catrá xerri!

      Isso é o que eu chamo de um inelutável comentário! Merci!
      Tens razão. Pra quê serviriam a essas alturas os velhos livros de sociologia?
      A medida que fui lendo, sei lá por quê, lembrei da boquinha de Louis de Funès em Le Courniaud…

      Amitiés!

    4. Estimados Confrades,

      Me sinto honrado de fazer parte dessa confraria. Aprendi a lê-lo estudando as obras dos mestres Demétrio Magnoli e Augusto Nunes. Porém, estou convicto que Nosso Farol jamais seria capaz de pronunciar frases confusas. Sua inteligência é tamanha, que mesmo os Hommer Simpsons que assistem ao Telejornal Noturno da Vênus Platinada ou os repórteres da Folla são capazes de compreendê-lo, porque suas palavras vêm mais de sua alma transbordante do que de seu intelecto refinado. É só senti-las.

  11. Prezado Prof. Hariovaldo de Almeida Prado, Prezados Confrades,

    Nosso grande porta-voz, o tio Rei, noticiou mais uma afronta ã democracia e à liberdade de informação feita pelo PT: um núcleo virtual de propagação do bolchevismo.

    Meu saudoso avô sempre nos ensinava, nas suas tertúlias: na luta contra o comunismo, temos que vigiar o que nossos filhos fazem, para evitar que sejam cooptados pelos bolcheviques.
    Por isso, sugiro a todos que entrem nos computadores, iphones e ipads de seus filhos para verificar se nào estão acessando o endereço http://www.mavptsp.org/
    Este é o terrível endereço desse valhacouto digital de comunistas, e devemos impedir que nossos filhos os visitem!!!

    Prezado Sr. Reinaldo Azevedo,
    Agradeço por ter noticiado mais essa afronta ã democracia e à liberdade de informação.
    Meu saudoso avô sempre nos ensinava, nas suas tertúlias: na luta contra o comunismo, temos que vigiar o que nossos filhos fazem, para evitar que sejam cooptados pelos bolcheviques.
    Por isso, sugiro a todos que entrem nos computadores, iphones e ipads de seus filhos para verificar se nào estão acessando o endereço http://www.mavptsp.org/
    Este é o terrível endereço desse valhacouto digital de comunistas, e devemos impedir que nossos filhos os visitem!!!

    Devemos estar sempre atentos e vigilantes. Exterminar bolcheviques deve ser nossa segunda missão (porque a primeira é rezar a Deus para que nos livre do comunismo).

    Já escrevi no blog do Tio Rei agradecendo por ter alertado contra esse perigo.

    Que S. Serapião e minha Santa Bisavó nos protejam!

    1. Estimado Mestre e confrades,

      Desculpem o mal-jeito do post. A parte de cima é a mensagem ao mestre e confrades, a de baixo é transcrição do agradecimento ao tio Rei. Misturei as duas por descuido.

  12. daqui das barricadas de guarulhos estamos nos preparando para detonar as agências bolchevistas-terroristas e ao mesmo tempo nos armando de clavinotes e bacamartes para expulsar os inimigos do Mais Preparado dos Prefeitos de São Paulo na sua caminhada para a presidência da república do Brazil dos homens de bens.
    Estamos ainda preparando uma revoada de boeings para invadir e tomar brasília com uma carreata de mercedes benz, bmws e lamborghinis que serão oferecidos pelo injustiçado carlinhos cachoeira.
    A carreata será liderada pelos tanques dos Clubes Militares de Pijama de Pindamonhangaba e Itaquequecetuba.
    Vamos levantar a judia-búlgara-usurpadora pelos fundilhos e tomar o palácio do planalto e a penitenciária da papuda para libertar o Demóstes, o Periglio e o Carlinhos Cachoeira.
    São Serapião, Santo Escribá, o Beatos Benito e Himmler nos mostraram o caminho certo para colocar o Santíssimo Xirico no poder.
    Garrastazu vive!

  13. Mestre Máximo Supremo dos Mestres só Mestres,

    Não vai nos brindar com um textículo (epa!), quer dizer um pequeno texto, uma nota informativa, sobre a indicação do meliante vermelhote desqualificado, vulgo Brizolinha, para o Ministério do Trabalho, onde só poderiam ascender HOMENS BONS para manter a gentalha no cabresto e sem direitos trabalhistas porra nenhuma???

    Vejam o poder do complô lulo-dilmo-evo-mahmoud-chavo-kimjongo-castro-sino-sindicalista, pago com os dólares de cuba, da venezuela e da cueca do José Adalberto Vieira da Silva (será que esses dólares da cueca são limpinhos e cheirosos… agora fiquei em dúvida…).

    Ouvi ainda, de fontes limpinhas e cheirosas, q o Brizolinha implantará tbém um dos polos de irradiação da Rede Neural no Ministério para bestificar (ainda mais? rsrs) nossos políticos Bonz e, como zumbis, fazê-los votar em projetos da búlgara escarlate usurpadora.

    CUIDADO, IRMÃOS… É O FIM DOS TEMPOS CHEGANDO!!!!

    por favor, Mestre Hari, traga-nos LUZ!!!
    (e se trouxer uma lanterna, dou com ela na sua cabeça… o momento é de apreensão para brincadeiras… onde estão os militares do blog q deixaram mais um vermelhote assumir um posto dos homens bonz? REGISTRE-SE MINHA APREENSÃO E MINHAS CONSIDERAÇÕES!)

    1. prezados irmãos harovaldianos,

      meu escriba, inadvertidamente, colocou seu ridículo e sujo nome ao comentário q lhe ditava, o q lhe renderá 10 chibatada e desconto de meio salário, para largar a mão de ser besta e desatento.

      agora, com a TITULARIDADE corrigida e corretamente divulgada, despeço-me apreensivo, sem uma Luz do nosso Mestre sobre a sabotagem contra os Harovaldianos com a presença do comuno-labo-vermelhote Brizolinha em um, vejam só, MINISTÉRIO… onde já se viu uma afronta dessa!?

  14. Contra tal levante comunochaveluloevodilmista, chamemos para a batalha que se avizinha, as socialight’s (socialítes lights)da FSP. Tão velhinhas e decadentes mas, até que com uma manguaça na cabeça, até que dão um caldinho…

    Saúde! Por Balaguer! Ih, esqueci o outro… Já tomei todas…

  15. Varre varre, minha boa vassorinha udenista verde:

    No final do ano passado, o ativismo na web disparou uma série de protestos anti-corrupção pelo Brasil. Num deles, uma ONG espalhou vassouras em Brasília e no Rio de Janeiro para simbolizar a tão desejada limpeza ética dos políticos brasileiros.
    Advinha quem comprou as vassouras?


    Vassouras de protesto anti-corrupção foram compradas pelo senador Demóstenes Torres(DEM-GO).

    Que o beato Policárpio e San Civita nos protejam!

    1. Caro Ramsés

      Por estas alturas,já é mais do que opotuno que revista
      vejostélica lance uma campanha do “Nunca use uma vassoura como arma:
      ela poderá se voltar contra VOCÊ!!!”.

  16. O blog progressista Pragmatismo noticiou: “A Faculdade Alves Faria montou uma turma especial no curso de direito com apenas dois alunos: “o senador Marconi Perillo e sua esposa Valéria Perillo.

    O Ministério Público Federal em Goiás (MPF) ajuizou ação civil pública, com pedido de liminar, emdesfavor da Faculdade Alves Faria (Alfa), Marconi Perillo (senador da República), Valéria Perillo e União Federal, por concessão de tratamento privilegiado a agente político. De acordo com a procuradora da República Mariane Guimarães de Mello Oliveira, a Faculdade Alfa, localizada em Goiânia, sob a justificativa de atender necessidades especiais de Marconi Perillo, montou uma turma especial no curso de direito com apenas dois alunos: o Senador e sua esposa Valéria Perillo”.

    Os demotucanos são contra as ações afirmativas, mas a favor de privilégio descabido para branco e rico. É um descaramento sem medida. E ao que tudo indica os tucanos não são muito chegados a estudar de verdade, haja vista o Padim Pade Cerra que se diz economista, mas nunca teve a coragem de mostrar o diploma devidamente reconhecido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *