Trabalhadores do Brasil

Workers

Trabalhadores do Brasil, não perguntem a vossos patrões o quanto de aumento eles podem vos dar, mas sim o quanto de trabalho a mais podeis-vos por eles fazer. O dia do trabalho deve ser consagrado ao dono de vossa empresa, ao proprietário de vossa fábrica, pois somente estes são dignos de vosso louvor e agradecimentos porque são a fonte fiel de vosso bem estar social, proporcionando a renda que vos permite subsistir no mundo, juntamente com vossa família.

Qualquer pensamento maligno questionador dessas verdades é comunismo e provém do diabo vermelho que ronda vossas casas e usurpa o poder através daquela mulher possuída de Brasília, a qual quer vos desviar do caminho da paz e da justiça, fazendo-vos trilhar as sendas do mal.

Vigiai e atentai-vos aos vossos verdadeiros líderes, os únicos que realmente combatem pelo vosso bem maior, como tem sido comprovado quando eles vos governam, negando os elementos subversivos que tentam macular a santidade de vosso trabalho com as chagas marxistas espalhando o vírus da ingratidão. Sigam estas boas orientações e serão merecedores do Reino dos Céus, amém.

Facebook Comments Box
Compartilhar

37 thoughts on “Trabalhadores do Brasil

  1. Belo texto Mestre .
    Pena que sua mensagem não atingirá seu intento , pois como é sabido este sanctus lócus é frequentado por patrões ( e vez por outra por incautos fabricios ) , gente de alva tez e com um pé em Miami .
    O senhor deveria ordenar aos filhos do Roberto Marinho que são seus fiéis seguidores que coloquem este texto no intervalo da novela das 9 , pois aí sim sua mensagem edificante chegará a turba ignara .

    1. Ana da fotenha fofa!
      A metade do casal 45 passou mal e quem deu a notícia foi o âncora substituto do navio global! E o melh… digo, pior, é que foi logo depois da belíssima e emocionante fala da Dilminha (digo, da búlgara fantochuda) passando uma carraspana nos homens de benzzzz
      Ai ai ai… se empolguei de novo!
      Vou me penitenciar lendo “A soma e o resto” (a privataria tucana original)!
      Alvísssssaras!

  2. Hari, dileto mestre!

    Sei que a confraria não aprecia, mas quando o deslize é na manchete, e quando nosso eterno candidato (thanks God!) assim o disse, é preciso retificar: Trabalhadores dos Estados Unidos do BraZil!

    E um happy day para todos (de verdade).
    Para cantar é só seguir o método The book is on the table.

    Oh happy day (oh happy day)
    Oh happy day (oh happy day)
    When Jesus washed (when Jesus washed)[repetir]
    Washed my sins away (oh happy day)
    Oh happy day (oh happy day)

    http://www.youtube.com/watch?v=SLY7yI1xV-M

  3. Perfeito, Mestre!

    Ontem mesmo, quando me preparava para assistir o Jornal Nacional e bem me informar sobre o que os comunistas estão aprontando na condução desse país decadente e empobrecido, eis que malignamente a rede neural bolchevique se estabelece em minha tv de led de 180 polegadas, exibindo a figura nefasta e vermelha da búlgara escarlate. Imediatamente, meus cães de guarda, os pitbulls Adolf e Hitler, começaram a rosnar e ameaçar destruir minha tv.
    Comecei então a ter uma taquicardia quando comecei a ouvir um discurso para que os bancos dos homens bons baixassem os juros e assim a gentalha pudesse comprar mais, através de carnês ensebados de 200 meses das Casas Bahia. Isso me horrorizou de tal forma, que tive que desligar imediatamente a tv e correr para minha capela particular para orar à São Serapião. Ainda estou usando o cilício e me penitenciando para poder limpar minha mente dessa imagem terrível.
    Que São Serapião nos fortaleça!

    1. Os ibéricos estão mais para a “dança do desempregado” e, para piorar, o Paraguay fica tão longe, do outro lado do Atlântico… so sad!

  4. Deveras correta é a assertiva anteriormente proferida por T.Mello Rego, afinal este sítio é frequentado pela mais alva nata da sociedade, entretanto nós, patões , podemos dispender uma fração de nosso inestimável tempo para ordenar a algum de nossos escra…( digo, funcionários) para que divulguem junto à plebe rude e ignara este texto da mais fina lavra.
    Alvíssaras! E que a plebe não se acomode, porque amanhã já tem trabalho duro pela frente de novo!!!

  5. Bendito é o principio da livre iniciativa que permite nossos colendos empreendedores captar os meios de produção e explorar a mais valia do gentio, destarte, possibilitando-os adquirir produtos alimenticios, bem como, bens de consumo e de saúde (minha empregada tem dentadura). Por conseguinte, este dia deveria ser chamado dia do capitalista. Aproveitando ensejo, mando um forte amplexo ao Prof. Hariovaldo que prestou relevantes serviços à nação em seu labor no IPES

  6. Digníssimo Professor Hariovaldo Almeida Prado,

    Gostaria de fazer um breve comentário sobre o tema admiravelmente substanciado por vossa sapiência.

    Creio que o ateísmo propagado pelos comunistas seja uma das principais causas fundamentais da sublevação que observamos em nossa terra.

    A perca da fé leva o povo a agir de modo egoísta e irresponsável. Passam a reivindicar aumento real de salário, redução da jornada de trabalho e outros benefícios imediatos insustentáveis e incompatíveis com a sua categoria social.

    Os trabalhadores precisam entender que o aumento da remuneração e a redução da jornada de trabalho prejudica o desenvolvimento do país, porque encaresse a produção, dificulta as exportações e, por consequência, desestimula a criação de novos empregos, estabelecendo um círculo vicioso inescapável.

    O povo precisa aceitar os sacrifícios para que tenham um futuro mais próspero.

    Como já dizia o sábio Delfim Neto: É preciso fazer o bolo crescer mais antes de repartir.

    Saudações!

    1. Repartir? Ficaste doido! Todo o bolo deve ser comido gulosamente pelos homens bons, com direito aos quitutes de guloseimas de empregados que fazem com capricho o seu lavor e sabem seu lugar.

  7. Política dos três “p”:

    Puta, preto e pobre: pau, pão e pedra. Não necessariamente nessa ordem. Essa é a lei dos homens bons, o resto é tro-lo-ló petista! E tenho dito.

  8. Em 1888, “Princesa Aportuguesada”, (subversiva como a Búlgara Vermelha que usurpa o Planalto), assinou a lei mais subversiva da História do Brasil, prejudicando o “nosso” patronato que com seus chicotes nas mãos, foram, são e serão “os” estêio da Nação.
    Temos que nos unir aos homens bons e revogar essa famingerada Lei Áurea que desde 13 de maio de 1888, atrapalha o desenvolvimento e a vocação ao trabalho dos “nosso” patronato varonil, nil, nil, nil… nil!

  9. Laborístico Mestre,
    permita-me parabenizá-lo pela bela Ordem do Dia!

    É hora de por as coisas em seus devidos lugares. Trabalhadores têm que trabalhar. E agradecer a seus senhores, que lhes possibilitam a oportunidade de cumprir seu papel na sociedade.

    Alvíssaras!

  10. É isso aí trabalhador.
    Agradece que é o que tem.
    Trabalhar de 8 a 12 e usar o resto do dia para transporte e alimentação.
    É só fingir que você trabalha pra viver e não que vive para trabalhar.
    Enquanto isso agente escolhe o menos ruim.

    1. Fabrício jorge,

      alto lá ! Que tipo de subversivo és? Que ideia, essa de “trabalhar de 8 às 12.? Queres estimular a vagabundagem? Trabalhador é de 6 às 6. E isso de “usar o resto do dia para transporte e alimentação”? Estão todos obesos,pesadões, tumultuando os hospitais…

      Que trabalhem mais, para isso foram feitos. Pois.

  11. Oh! É desse tipo de trabalho que estamos falando? Ahhh, que peninha!
    Pensava que fosse alguma coisa mais ligada aos rituais afro-brasileiros… deve de ser por isso que os nossos homeworkers ficaram com cara de wtf quando distribui galinhas, charutos, farofa e entre outras coisas. Até decorei esta musiquinha, ó:
    “Eu vou me banhar de manjericão
    Vou sacudir a poeira do corpo batendo com a mão
    E vou voltar lá pro meu congado
    Pra pedir pro santo
    Pra rezar quebranto
    Cortar mau olhado
    E eu vou bater na madeira três vezes com o dedo cruzado
    Vou pendurar uma figa no aço do meu cordão
    Em casa um galho de arruda que corta
    Um copo dágua no canto da porta
    Vela acesa, e uma pimenteira no portão
    É com vovó Maria que tem simpatia pra corpo fechado
    É com pai Benedito que benze os aflitos com um toque de mão
    E pai Antônio cura desengano
    E tem a reza de São Cipriano
    E têm as ervas que abrem os caminhos pro cristão.”
    (http://letras.terra.com.br/clara-nunes/162798/)

  12. Caro Mestre,

    Neste momento devemos prestar nosso apoio e solidariedade aos homens da nossa proba imprensa global, colunistas, editores e sobretudo aos proprietários, que, com sua visão, tino jornalistico/publicitário e senso de oportunidade, vendem o Brasil como eles o vêm sob a pata marxista. Para cumprir com esta tarefa não se furtaram a ir ao fundo dos fatos, mesmo correndo o triste risco de serem confundidos com os meliantes, ariscarando-se por abismos neurais, latrinas de feromonios, covis sórdidos e cachoeiras. Estes homens buscam a verdade com a obstinação dos homens bomba, jirradistas combatentes da verdade. Aqui deixo meus modestos agradecimentos por este inestimável trabalho e apoio na luta contrao corporativismo atávico dos trabalhadores e pelo fim da censura na esperança, certeza eu diria, que ao final a auto-regulamentação vencerá a censura e a manipulação.

  13. Confrades opulentos de raro saber!

    Presto minha homenagem, neste dia, a dois grandes jornalistas da nossa PROBA IMPRENSA GLORIOSA. Nossos verdadeiros líderes!

    Reinaldo Azevedo e Fábio Pannunzio

    “Sigam estas boas orientações e serão merecedores do Reino dos Céus, amém. ”

    http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/jornalista-fabio-pannunzio-demole-a-farsa-dos-subjornalistas-da-besta-em-um-texto-exemplar/

    “Ao leitor, antes de entrar em desespero com tantas versões antagônicas sobre os mesmos fatos políticos, recomendo que façam uma triagem dessas fontes de informação. Antes de elaborar juízos de valor a partir do que se escreve, é preciso saber quem escreve e com que propósitos escreve.
    Só assim será possível separar o joio da imprensa de aluguel do trigo da informação genuína. “

  14. Vcs são um bando de coitados, doentes, imbecis… Não sei porque perdi meu valiosíssimo tempo lendo comentários tão horripilantes quanto estes… É muito fácil (e covarde) dar chute em cachorro morto… Quando vão para a europa com o 13 sálario, são abatidos como animais, porque vocês são VAZIOS, e não colaboram em NADA para a melhoria do padrão de vida estrangeiro, agem como parasitas tanto aqui, sugando cofres públicos, quanto lá fora, a verdade é essa, e por essa razão não merecem o respeito de ninguém mesmo. A categoria de pessoas mais odiada no mundo inteiro são os políticos, que coincidentemente são pessoas marjoritariamente de cor branca… Que ironia, logo essa cor que é sinônimo de “limpeza”… Se comprazem com o sofrimento alheio, quanta mediocridade, resultado, aliás, do baixo nível de inteligência social de vocês… “As pessoas que se comprazem no sofrimento, que gostam de sentir-se infelizes e fazer aos outros infelizes, jamais poderão orgulhar-se de sua beleza. O mau humor, o sentimento de frustração, a amargura marcam a fisionomia, apagam o brilho dos olhos, cavam sulcos na face mais jovem, enfeiam qualquer rosto. Essa é a razão porque a mulher, que cultiva a beleza, deve esforçar-se para ser feliz. Felicidade é estado de alma, é atmosfera, não depende de fatos ous circunstâncias externas” (Clarice Linspector).

    1. Vejamos se entendi bem:
      -- quem usa suas economias para viajar para “o estrangeiro” é vazio e portanto, pode –deve-merece ser abatido feito animal;
      -- animais devem ser abatidos porque são vazios e não colaboram em nada para o padrão de vida no estrangeiro e sugam os cofres públicos.
      -- tanto os animais quanto as pessoas que viajam com seu “13 salário” não merecem respeito e devem ser abatidos.
      Raciocínio interessante… muito interessante…
      Wow! Que sorte teve a Luiza, que foi e voltou viva do Canadá.

      Dúvida: Macabéia viajou para o estrangeiro?

  15. Não descontextualize a MINHA informação a seu favor. Acho que você conseguiu entender muito bem o que eu quis dizer, exemplos não nos falta em nosso DIA A DIA. Cada um é livre para ir (e voltar) para onde quiser. Ver caso ocorrido na Inglaterra, Jean Charles de Menezes, assassinado pela polícia londrina. Poderia ser você ou eu no lugar dele. Quer respeito? Respeite-se!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *