Comando de Caça aos Comunistas convoca seus militantes

CCC

O CCC ( comando de caça aos comunistas ) convoca adeptos e filiados para uma ação que visa desarticular uma reunião de notórios comunistas .

Como todos os homens bons deste sítio já estão cansados de saber o submundo do comunismo não descansa e já está articulando mais uma reunião , esta regada a vodca e espetinhos de crianças . Em tais convescotes os agentes do bolchevismo lulodilmista articulam ataques à nossa Proba Imprensa Gloriosa (PIG) , além de ouvirem o sofrível som do bandolim do turco comunista ( Luis Nassif ) .

Portanto , nobres confrades , aqueles que estiverem disponíveis e aptos ao serviço estão desde já convocados para mais esta épica batalha , não deixemos que as forças do mal se articulem para implantar mais uma ditadura chavista no Estados Unidos do Brazil .Abaixo segue o link informando a data e local da assembléia vermelha .

http://altamiroborges.blogspot.com.br/2012/04/jantar-e-show-no-aniversario-do-barao.html

Ps: Levem seus lacaios para consumirem a comida e a bebida .

Facebook Comments Box
Compartilhar

31 thoughts on “Comando de Caça aos Comunistas convoca seus militantes

  1. Esta auspiciosa notícia injeta novo sopro de vida em nossas pessoas. Faz lembrar os áureos tempos do Mack, das épicas batalhas da Maria Antonia, época em que éramos maioria. Salve o CCC. Contem conosco.

      1. Caríssima Donana

        “CCC” pode ser qualquer coisa!

        Para mim “CCC” significa:
        Camaradas, Começaremos o Combate…

        Ou

        Cuspiremos no Cadáver do Cerra…

  2. Caríssimo senhor Cueca da Nike, caríssimos confrades,

    Vejam senhores, que na condição de pároco muitas vezes temos que emprestar nossos ouvidos à paralogem de comunistas desinformados. Paciência, afinal foi o próprio mestre que disse que não devíamos descriminar ninguém, e sempre que possível levá-los ao caminho certo, que no caso é desviá-los do torpor comunobolchevo e fazê-los enxergar (é com x on com ch?, sempre fico na dúvida) a luz.

    Esse fiel comunista disse não entender a boa imprensa com essa mania de pegar no pé do Zé Dirceu:

    “Ora, padre, quem foi pego com o baton na cueca foi o queridinho deles. Mas não se lê uma linha demonstrando revolta, xingando o ladrão, lhe passando descompostura, recomendando sua cassação, etc. Parece que o santo é uma madalena arrependida. Sei…. Mas o Dirceu que tá quieto no canto dele é pau todo dia: Ele está tramando contra o governo Dilma, ele tá manipulando a CPI para esquecerem o mensalão, ele se reunde às escondidas com amigos em quarto de hotel…..

    Olha padre, não vou dizer que o homem é santo. Mas é só algum querido ser pego que lá vem eles: vamo tascar o pau no Zé Dirceu. Então, como é que o Zé foi pego e cassado? Foi denunciado por um bandido. Não tem filme, áudio, ou qualquer tipo de prova contra ele. Até hoje não foi julgado, mass já consta como condenado pela imprensa. No caso do bandidos pegos com o batom na cueca tá certo condenar. Nem precisa de julgamento. Mas ninguém da imprensa é assim, como vou dizer, mais enfático em condena-los como fazem com o Dirceu: contra ele temos o Pafúncio da Band, o Zé Reinardo, o Augusto, o Merval. É covardia.

    Esses caras devem ter muito medo do Zé Dirceu para acusá-lo de tudo de ruim que acontece no Brasil. Então, pegam a “criatura virginal e pura deles” o Demóstenes, futuro presidente do Brasil (eles bem que queriam) numa pu..ria sem comparação e nada: Coitado…. tá com problema psicológico….. de tanto criticar os mal feitos acabou tendo que esperimentar cometer alguns desvios só prá ver como é, e criticar com mais embasamento…..é…. bando de canalhas.

    Sabe o que me lembrei a respeito do tema padre? Essa história de pagarem alguém do Dem/Psdb na roubalheira e a imprensa bater no Dirceu que não tem nada com o peixe, parece uma cena do filme Paixão de Cristo do Mel Gibson.

    Cristo já debilitado não consegue carregar a cruz. Então os centuriões convocam alguém do povo para ajudá-lo. Mas a cruz é pesada e o convocado é fraquinho. Resultado: a cruz cai a toda hora e toda hora que isso acontece os romanos cobrem o Cristo de pancada. Ora, mas quem derrubou a cruz foi o outro!

    Com o Zé acontece a mesma coisa. Os caras “derrubam a cruz” mas ele que leva pancada!”

    Pergunto: tem jeito este meu fiel?

    Alvíssaras!

    1. Muito simples Padre. Basta lembrá-lo que após a cruxificação, será lembrado eternamente. Mas nada que querer ressucitar porque a imprensa, os trollers e a oposição vão estar de prontidão para começar tudo de novo.

  3. Pode contar comigo, nobre confrade do rego mellado!

    Já estou deixando minha barba crescer e aprendendo alguns dialetos latinos. Me infiltrarei entre eles, e passarei as informações secretas á vocês. o Senhores Policarpo e Waack me passarão algumas dicas de espionagem.

    Até Breve!

    Alvíssaras!

  4. Combativo Mellas Os Deles, Combativos Confrades,

    Aleluia! Os bons tempos estão de volta! Tempos de Penna Boto, de Filinto, de Ulstra e de Penido! Tempos de Carlos, de Fleury e Baumgartem!

    A Esperança traz júbilo a meu coração. O narco-anarco-comuno-sindicalimo, da facção lullodilmista será derrotada.

    Alvíssaras!

  5. Sou um vermelho revoltado com a postura desse sitio sobre o belo governo de Lula e Dilma…
    O comunismo deu certo enquanto os capitalistas afundam n lama

    1. Vade retro, Fabrício em surto. Não atentais para a punjança da economia nas Europas, França e Bahia? Não estais vendo o alevantar da democracia nos Estaites? Onde estais que não sabes que o capitalismo neoliberal é a única saída para o mundo vil e nossa salvação, para nós homens de bens e Benz… Saí fora desse corpo que não te pertence, ó filhote da Búlgara!!!

    2. Pobre alma perdida

      Só encontrarás a luz na fé Serapiônica quando abandonares o comunismo e a adoração a Lúcifer, seguindo os ensinamentos sagrados de Hariovaldo.
      Ainda há tempo de alcançares o paraíso homem rastejante desprovido de bondade d’alma.
      Mas resta uma tênue esperança no fim do túnel, pois a partir do momento que demonstras aqui vossa falta de princípios cristãos, imediatamente todos os membros da irmandade Hariovaldiana já ajoelhamo-nos perante a Cruz em orações e auto flagelo pela salvação de vosso espírito pecador. Amém.?

    3. Ai, se eu te pego, seu vermelhote! Te “convidaria” a passar um tempo no Quartel da Barão de Mesquita, ou quem sabe na Casa de Petrópolis, não no meu palacete, mas em uma casinha onde os hóspedes eram muito bem tratados! Eles gostavam tanto que logo depois daquela magnifica estada, sumiam sem deixar vestígios.
      Que São Garastazu, nos livre do Comunismo Ateu!

  6. Castros Combatentes da Caserna, para as ruas com os tanques e lança-chamas, de pijamas e pantufas, imediatamente antes, durante e após o metamucil.

  7. Mestres,
    O céu deverá cair sobre nossas cabeças. A globonius está avermelhando. Está sendo comprada pela Ruiva e pelo “nuncadantes”.
    Acabo de assistir estupefato quatro minutos do noveunhento de forma positiva, pela primeira vez em mais de quarenta anos. Mestre, decifre esses sinais para nós que não estamos entendendo ou captando esse baluarte da guerra contra o sistema Garanhuns/bulgaria mostrar o Lulão, digo, vermelhote recebendo um Doutor Honoris Causa.
    São Policarpo nos proteja, São Civita e Frias nos agasalhe, São Cachoeira nos guarde. Amém.

      1. Ô Romeu que procura a Julieta,
        A tentativa não foi para o presente (subjuntivo), mas sim na terceira do plural imperativo, claro que, na digitação, faltou um “m” de vá a merda…meus serviçais digitadores serão açoitados, ficarão sem a ração do final de semana e terminantemente punidos sem ler a Veja e ver o Faustão/fantástico. E antes que me esqueça VPPQP devidamente criptografado pelo pessoal do cachoeira para impedir a degravação.

  8. Convocativo Rego,

    recebo rádio cifrado do caçador Coronel Adamastor Ferrabrax:

    “Temporariamente em tratamento de reumatismo e bronquite, em breve estarei a postos. Meu ajudante de ordens, o cabo Febrônio Neto azeita as Feuershutter 1812, que nos foram muito úteis nas batalhas de Itororó e Ypacara-y. Os comunas que se cuidem!”

  9. se tiver gari no evento cumunista eu vou nem que seja de andador para me lembrar quando o nosso glorioso CCC jogava mendigos e estudantes vagabundos no Tietê
    Anauê

  10. Intrépido Combatente Mello Rego,

    Acho prudente previnir os simpatizantes da nossa causa sobre os riscos do confronto nesta reunião de comunistas.

    Inspirando na brilhante tática empregada pelo Sagaz Governador Geral da Província de Goiás, que tirou de circulação uma certa revista comunista comprando todos os exemplares distribuídos pela editora, recomendo neste caso agir com menos ímpeto bélico e mais astúcia.

    Considerando que o acesso à reunião dos comunistas se dará através de convite individual vendido a R$ 80, sugiro que compremos com a máxima urgência todos os convites disponíveis.

    1. Ao assistir a esta reportagem da Record lembrei-me que a faxina de Dilma poderia culminar com a sua própria queda. Era o que planejava o crime organizado, isso ficou bem claro na reportagem.
      Estou com a alma lavada, grande abraço a vc, seus familiares, leitores e comentaristas

      Deveriam ter incluido este áudio no qual Cachoeira e Demóstenes conversam sobre o uso da Veja para derrubar Dilma. Mas está muito boa a matéria.
      http://www.youtube.com/watch?v=JBPhDn9dPVg&feature=youtu.be

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *