Revista comunista americana erra ao apontar Dilma “segunda mãe mais poderosa do mundo”

Dilma Dilmosa

O descalabro do noticiário comunoluloevochavista que toma conta da nossa mídia impressa e eletrônica acaba de dar mais um sinal que vem governada pelo ouro de Moscou e da pujante Europa comunista.

O Portal Erra, ligado aos comunistas da terra de Cervantes, noticia que a conhecida revista bolchevista Forbis elegeu a Usurpadora, Dilma Vana Rousseff, chefe do golpe de Estados das maquininhas do Peluso em 2010, “a segunda mãe mais poderosa do mundo”.

De acordo com a panfletária revista comunista dos Estados Unidos, “o ranking das 20 mães mais poderosas, que levou em consideração o poder de decisão e de influência de cada uma, teve como base a lista anual das 100 mulheres mais poderosas”.

E na notícia, completa: “o posto de mãe número 1 é da secretária de estado dos Estados Unidos, Hillary Clinton. Na lista também aparecem a primeira-dama norte americana, Michelle Obama (7ª), a presidente da Argentina, Cristina Kirchner (13ª), e a cantora Beyonce (14ª), além de executivas que atuam nas áreas de negócios, entretenimento e filantropia.”

Pelo descalabro na apuração da pauta da revista vê-se que a matéria é pura balela e fica claro que algum Policarpo meteu os pés pelas mãos e confundiu todos os detalhes da apuração que lhe foi encomendada pelo Politburo da revista vermelha.

Dilma Vana Rousseff é hoje “a avó mais poderosa do mundo” segundo seu neto Gabriel que em momento algum foi ouvido pela reportagem que sequer se deu ao mínimo exercício de ouvir a parte contrária como recomenda a Fenaj. Avó mais poderosa é bem diferente de mãe mais poderosa, diz a mais certa técnica dos manuais de redação.

Em tempos encachoeirados nos quais o nosso ?????????? (Demóstenes em grego) trava duro combate contras os felipes da Macedônia brasiliense em favor da liberdade dos jogos, roletas, escutas, fitas, dossiês, chantagem e coisas tais, tudo para se tornar o nosso admirável Catão, erros jornalísticos dessa natureza não são admissíveis.

Por isso, ainda nos valemos do santo jornalismo Platinado ou da Foia que faz coro com a mais íntegra e isenta das revistas semanais de todo o mundo, a Mira, de sagrada origem calabresa e que tem suas raízes plantadas no solo fértil da integridade digna de um santo como Dom Corleone para evitar que isso chegue à ralé fedorenta dos Estados Unidos do Brazil.

Essa tal de Forbis, por erros tão crassos de apuração de pauta deveria merecer repúdio imediato da Sociedade Interamericana de Prensa, a democrática e atuante SIP, defensora da liberdade dos nosso barões e dos ideais da Casa Grande contra a insubmissão da senzala bolchevista.

Que nos socorram os santos protetores do jornalismo isento e honesto, São Nerval e Santa Lúcio Hipolitra. E  ficam aqui, neste bastião de defensa da Família com Deus pela Liberdade, os mais veementes protestos de um jornalista que sempre se escudou e se nunca se beneficiou das justas verbas governamentais em favor de seus jornais e emissoras de rádio e TV.

Facebook Comments Box
Compartilhar

37 thoughts on “Revista comunista americana erra ao apontar Dilma “segunda mãe mais poderosa do mundo”

  1. E olha bem senhor Phyntias como os filhos se formam…
    A filha unica de Dilma é a expressão máxima de como o comunismo pode ser hereditário, ela a filha da dona Dilma é PROCURADORA DO TRABALHO.

    Pegou o que há de mais vermelho do pai e o que há de mais vermelho na mãe. Deve com certeza está caçando os homens bons praticantes do trabalho escravo.
    Fico imaginando o que Gabriel será quando crescer…

    P.S. Dona Morticia Clinton ficar em primeiro lugar do que? Ela ainda não ganhou a guerra na Libia e na Síria só fazendo terrorismo como vimos recentemente e mesmo assim o povo sirio ainda não entregou os pontos e nunca entregará. O Irã ? Está cada vez mais longe das mãos venenosas dessa nobre dama do MAL. O segundo lugar de Dilma, para nós vermelhos por fora e por dentro equivale ao podium máximo.
    E VIVA AS MULHERES DA PAZ e Dilma hoje representa isso e fora Morticia que deveria ter dado o troco no marido e não nas criancinhas pelo mundo.

    1. Veja, minha cara Donana, que a coisa é bem pior que pensávamos: quando da entrevista com o guri Gabriel encontramos a praga do menino vestindpo camisa que sua mãe a título de desculpas disse ser do Internacional de Porto Alegre. Na verdade era camiseta de propaganda da República Bolivariana da Bulgária. Alí todo mundo é comunista!!!

  2. Comendador Phyntias,

    Belas palavras, estes troskas-stalinistas precisam ser desmascarados, agora além de jogar dinheiro fora financiando a BESTAREN (blogs estatais e REDEs NEURAIS), como Mira denunciou em seu último número, passaram a desafiar a constituição pagando propaganda em empresas jornalísticas sem 50% de capital nacional, como reza a constituição. Os quase 1.5 bi de publicidade (federal, estadual e municipal) devem ser pagos aos grupos que fazem a notíca. Tenho absoluta certeza que este texto será repercutido hoje no fanastico e amanhã nos principais telejornais e nas mídias impressas que filtram, apuram e depuram as notícias.

  3. Hipolitra ou Decalitra?

    Não é por nada não, dileto Phyntias mas, ao considerar a derrapada que ela deu naquela etílica vídeo conferência, 10 litros seria até que avaliação conservadora do ‘ethanol absortion rate’ a que estava sendo submetido seu incansável fígado.

    Saudações

    1. Ora mas que acinte deste Mello ateu comunista (espero que não seja parente do Nobre irmão em Serapião T. Mello). Dizer que o nosso Guia Espiritual escreve ” tiradas completamente fora da realidade”.
      Mais um blog sujo sustentado pelos petrodólares de PypngYang. E ainda ousa contestar um artigo do semanário dos homens de moral irretocável, nós os sublimes escolhidos pelos Galileu.
      Todos sabem que o os Ínclitos DEMóstenoes e Dom Cachoeira estão sendo perseguidos injustamente por esta ditadura leninista golpista que retirou injustamente o poder das mãos belas de D. José.
      Depois dessa eu grito: Mucama lerda traga-me um ZOLDAC.
      http://www.bulas.med.br/p/229425/zoldac.htm

      1. Não se preocupe , nobre confrade . Já mandei uma espítola cheia de impropérios à este seguidor do belzebú de Garanhuns .

      2. Não sou parente de tal figura , pois de branco este indivíduo só tem o sobre-nome e os cabelos , no mais ele é rubro como a bandeira chinesa .

  4. comendador 3,1416,
    tio hari,
    esse domingão está eivado de más notícias.
    veja(epa) o atrevimento do motorista do bruxo comunista chaves o venezuelano:
    “Maldonado segura Alonso na Espanha, vence pela 1ª vez e recoloca Williams no cenário da F1”.
    -essa gente está ficando cada vez mais atrevida!
    çerra45, vice indio. (massa e senna não tiveram sorte)

    1. emerçon 45,
      e o melh… digo, pior, é que o domingão ainda não acabou
      a mãe número 2 (que deveria ser 1) acabou de falar à nação
      emocion… ops decepcionante!
      e ainda não são 21h… ai ai ai

  5. Um absurdo essa revista vermelha Forbis , o correto e justo como a mãe mais poderosa seria apontar a nossa amiga Monica Serra . Mulher de fibra , digna e coerente em suas atitudes .

  6. Assim não pode assim não dá(só a Miriam!). Como o nosso procriador D. Fernando fica? Será o primeiro pai mais famoso do mundo?

      1. Este é o ungido da Mooca , quando presidente daquela tal UNE . Hoje depois que a vida tomou-lhe as madeixas ,e, a privataria touxe-lhe a tranquilidade , nosso bom homem mudou seu look , está mais para Fester Adams .

  7. Triste dia das mães , antigamente quando perguntávamos as nossas filhas oque elas queriam ser quando crescessem elas responderiam : “Ser dona de casa” , afirmaria a maioria , as mais ambiciosas diriam:”Ser professora!”
    Infelizmente nos dias de hoje nossas meninas não se interessam pelas prendas do lar , escolhem ser médicas , jornalistas e blearg:Presidenta da República!

    1. Prezado Cantante:
      explicai-me,por favor, que nomes cabalisticos
      são estes citados, e quando e onde desfilou tal parada?
      que São Belchior o inspire!

      1. Caríssimo Dr. Miranda

        Parada tem origem nas músicas mais ouvidas no passado quando as pessoas saiam para passear escutando um radinho de pilha. Naquele tempo a choldra não tinha carro, então o sucesso era medido pelas músicas mais tocadas nas paradas de ônibus. O Galup colocava um pesquisador em cada parada.

        E esta lista eu publiquei para que o Pe. Quevedo escolha qual o artista que contrataremos para a próxima confraternização da Irmandade Hariovaldiana.

        Cordial abraço.

      2. Nobre Fred,

        Não conheço os detentores destes pitorescos nomes (“turma do pagode” deve ter algo com a máfia chinesa e “milionário e José Rico” talvez sejam dois homens bons).

        Entretanto, ordenei a um de meus serviçais que fizesse uma pesquisa e descobri que alguns destes são goianos. Realmente ganha-se muito dinheiro por lá. Ainda mais quando se age em dupla, ou em trio.

        Go west, young men!

        ou melhor… Go iás, young men!

  8. Maternólogo Comendador,

    se queremos homenagar uma mulher, lembremo-nos de Joana D’Arc, um exemplo na luta contra as artimanhas do Maligno e dos hereges. Comemoremos seus 600 anos de nascimento.

    Para a Poste do Noveunhento, para essa sim, a fogueira !

    Recomendações à sra. Comendadora.

  9. Na minha humilde opinião, a mãe nº. 1 do mundo deveria ser a do Cerra. Ninguém caprichou tanto! E ninguém recebeu mais elogios do que ela, através do filho.

  10. Matriarcal Mestre,

    Por isso sinto tanto que Cerra não seja presidente pois aí teríamos a prima mamma mais poderosa do Universo.

  11. Eu acuso: esse pasquim da Terra da Águia mente!

    Em que posição fica a mãe dos 3 porquinhos, Míriam, a Boa? Certamente está em primeiro lugar! Só pode ser um con-chaves desses vermelhos manipuladores de notícias!

    Isso é um oultrage!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *