Um dia negro para o Senado

Senadores que não votaram a favor de Demóstenes levarão o mundo à perdição

Uma das mais intrigantes referências bíblicas ao Apocalipse está na descrição dos 24 anciões que ocupavam seus tronos ornados por coroas de ouro. No texto do livro sagrado do cristianismo está dito que “ao redor do trono havia vinte e quatro tronos; e vi assentados sobre os tronos vinte e quatro anciões vestidos de vestes brancas; e tinham sobre suas cabeças coroas de ouro” (Ap 4.4).

Teólogos, analistas e pesquisadores dos mais diferentes matizes e crenças vêm se debruçando sobre a frase procurando desvendar nela os sinais da proximidade do fim do mundo sem que até agora tivessem avançado um milímetro sequer na explicação dessa enigmática frase.

Demostenes
Eis que aquele que foi perseguido pelos comunistas voltará com grande esplendor ao lado do Remidor da Pátria, desde as águas límpidas do Tietê, para continuar a limpar a nação do comunismo petista. Os bons verão a notícia  pelo JN e se regozijarão.

Nesta quarta feira, exatamente às 13h34 durante uma escavação arqueológica no sítio onde se localizava o plenário do extinto senado federal dos Estados Unidos do Brazil, em Brasília no Planalto Central, foram encontrados os indícios de que os 24 de Brasília confirmam a chegada iminente do fim do mundo.

Nas escavações, os arqueólogos israelenses, norte-americanos, hondurenhos e paraguaios encontraram o sinal do fim do mundo em um painel que registrava a contagem de 24 votos dados pelos 24 anciões ao vestal Demóstenes Cachoeira. 19 deles apoiando o Catão da República e 5 manifestando sua abstenção à urdida maquinação comunista que levou ao fogo de Hades o grande herói da lisura, da honestidade, da limpeza d´alma e dos bolsos, o último homem bom do Planalto.

No momento em que 56 demônios neocomunistas atacaram com o fogo do inferno e as bênçãos do Mefisto de Garanhuns, as heroicas figuras se alevantaram diante do caos e despejaram sua santa benção a um homem probo e de caráter sem jaça dando a saber a todas as gentes que ali estava a origem dos seus tronos cobertos de ouro:

 10 deles são da tribo dos tucanos;

4 vieram da santa arena e chegaram aos democratas das cachoeiras;

2 são santos kassabistas;

5 descendem da Ivete convertidos pelo lado do santo Dorneles

3 são santos desgarrados de fileiras infiéis.

 

O fim do mundo está próximo, irmãos! O fim do mundo virá agora, com certeza, quando apenas 24 se alevantam em defesa das nossas cachoeiras de bênçãos, prata, ouro e telefones habilitados em Miami, com benesses vindas da santa terra dos Goiazes.

O fim do mundo se aproxima quando apenas nos restam o Santo Uno e Purificador das Almas no Procriador do Higienópolis e o refúgio tranquilo das águas do Alagão de José, o Santo.

Amém!

 

Facebook Comments Box
Compartilhar

26 thoughts on “Um dia negro para o Senado

    1. e que a bianca dias (C° tia carmela) dirija a carruagem lotada de agripinos para o inferno.
      çerra 45, o do gibi, para…..qq coisa.

  1. O Doutor Demóstenes, homem probo e pobre, que recebe aquela merreca de remuneração de senador há apenas 10 anos, antes disso um salário de fome como procurador em Goiás, fora “alguns outros” rendimentos, só toma vinhos baratos junto a seu amigo C. Waterfall, e como afirmou em seu discurso final, possui apenas um imóvel financiado em 30 anos e um carro ano 2000.
    Deu dó ver um modesto remediado sofrer tanta perseguição.
    Por ser tão espartano em seus hábitos de transporte aéreo, em sua modesta vida, tão suave e leal ao acusar outros de corrupção, tem sido vilipendiado e perseguido pelo movimento comunista do senado liderado pelo Comissário Sarney, ex-homem bom, um anjo caído.
    Mas, folgo em dizer, vai reverter essa situação no supremo, onde Gilmodoutores certamente o absolverão de tanta infâmia, como o próprio Demóstenes nos conta:

    Demóstenes Torres ?@demostenes_go
    Vou recuperar no STF o mandato que o povo de Goiás me concedeu.

    Demóstenes Torres ?@demostenes_go
    Vamos voltar a conversar aqui. Falar de música, literatura, política. A esquerda me tirou o mandato, mas não a coragem

    Os comunistas lhe tiraram o mandato, mas não a coragem, pagarão caro!
    Tudo será revertido, e a vingança será maligna, avisou-me em seu celular do north, presente de um amigo, a prova de grampos.

    Alvíssaras e Aleluia!

    1. ¨Vou recuperar no STF o mandato que o povo de Goiás me concedeu¨

      Caro Ramses, pela quantidade de gente que mamou nas tetas do cachoeira e companhia, daquele que mandou subir uma coisa do Demostenes lá no STF, pelo escandalo que esse supremo fez quando o supremo disse que Dirceu e seus cumpanheiros não cometeram improbidade administrativa alguma, não duvidaria nada nada dessa ameças, digo direito de recurso.

      Se eu fosse amiga do Gilmar diria:
      -Pede pra sair grande G você será enrolado nesse recurso mais do que já está,,
      Mas como não sou amiguinha desse escroque,estou fazendo a campanha.
      -Fica Gilmar e seja mais um a ser guilhotinado.
      Deve ter alguma fita lá na CMPI enrolando o cabra. Que me desculpe o Collor, se o Gurgel está enrolado mais ainda está o Gilmar.
      Por que o Collor não quer pegar primeiro o Gilmar? Oh dúvida cruel cruel e cruel que me tira os sonos nessas noites frias de inverno.
      Gente vermelha, vamos manter o foco, nada de distração collorida faz o favor.

  2. Não vos desespereis nobre Comendador Phyntias. O ex homem de DEM cumpriu a saga do herói, que se imola em nome de um bem universal. Oremos.

  3. Pois em verdade eu vos digo que estou muito feliz com a cassação do Demóstenes. Eu seria capaz de perdoar-lhe praticamente todos os crimes, todavia existe um crime que eu não posso perdoar-lhe que foi exatamente a conspurcação das páginas amarelas de Veja.

    A revista designou os seus mais brilhantes jornalistas para produzir uma das mais brilhantes entrevistas já publicadas no Brasil. O Demóstenes esmerou-se dando o melhor de si na entrevista. Foi uma profunda e intensa licão de ética. Seriam conselhos edificantes não fossem o fato de ser produzidos pela mente de um Tartufo.

    Leitor antigo de Veja, eu fiquei tão emocionado com a entrevista que fiz questão de recortar as páginas amarelas e mandei encadernar para mostrar ao meu cunhado petralha. Hoje o dito cujo fica me perguntando o que eu fiz com a entrevista e eu não tenho uma resposta à altura.

    Só por esse constrangimento eu acho que a cassação do Demóstenes foi merecida.

    E vocês, o que acham que eu deveria fazer com a entrevista do Demóstenes?

  4. Comendador, Mestre, Robons e Roboas,
    Sob o manto do Véu da Noiva, o probo Dr. Demóstenes (ficava com 30%) foi vítima do tucupi destilado pelas araras vermelhas, que impingiram-lhe sorver o tacacá em gélida cuia.
    Lembrando o mais preparado em 2010: “Não digo adeus, digo até breve”.
    Os 24 homens bons com apoio de Gilmar, o discreto, tentarão reconduzi-lo em esplendoroso voo de Fênix.

  5. Não sei se tem a ver, mas a placa do carro do meu vizinho tucano é FHC-2424. Apesar de que eu desconfiava que era por causa de outra coisa.

    1. Ora, ora, desconfiado motoboy do mal,

      Por acaso comunista pode ser vizinho de um homem bom?

      Por acaso moras em uma dessas favelas que margeiam condomínios destinados aos brancos e bons? Isso não é ser vizinho, é ser invasor.

      humpf…

      1. Fui sim, abandonado na beira da estrada só porque sumiram misteriosamente uns 4 milhões que arrecadei para as santas piedosas obras eleitorais de São Xirico.

        Só por que não sou branquelinho com sobrenome italiano, não nasci na móoca nem em higienópolis, agora querem me agarrar na nefasta cpi que decapitou o mais honesto, sincero e brilhante senador DEMóstenes, que vai voltar em breve, como voltou o vitorioso Rei São Sebastião.
        Os 24 homens de benz (apostem no viado)do senado que apoiaram nosso líder serão futuramente ombreados com os 300 Heróis das Termópilas.
        Porém eu ainda não sei se vou depor na maldita CPI, pois estou trabalhando como um mouro entre Boca Ratón e as Ilhas Virgens e Caimãs, administrando várias modestas contas offshore de probos colegas.

        Mas infelizmente, pela crise mundial,a desvalorização do dólar e o tsunami do Japão, essas contas tiveram altos prejuízos que impediram que continuássemos financiando as Santíssimas Organizações Misericordiosas de Piratininga, a Comissão (8%) de Proteção aos Tucanos Ameaçados de Extinção e a Pia Obra dos Advogados em Defesa dos Políticos Cristãos Perseguidos pela Usurpadora Búlgara.

  6. Caríssimo primo-professor
    O que quer dizer esta bandeja atrás do nosso catão do serrado? Seria ela a base para a cabeça de nossos herói ser entregue (assim como foi S.J.Batista) aos comedores de criancinhas? Não, jamais permitiremos. Este santo homem voltará em 2027 para regozijo e alegria dos seus eleitores de Goiás, com apoio de todas as duplas sertanejas e dos apostadores no bingo.

  7. Confrades!

    O Caminho da Servidão babilônica é árduo e cheio de percalços. Não nos deixemos abater! Nós, os da Obra de Deus, sabemos que o martírio de um justo nunca é em vão!

    A hora dos “rouges” há de chegar! O nonedáctilo e sua cria, a Usurpadora, irão penar no Tártaro de 1000 anos!!!

    Que São Serapião nos ajude!

  8. Mestre Senatorium,

    O senado cometeu um grande erro quando cassou tão simpatica e formosa criatura. Deveria exilá-lo ao Paraguai que aplaude gente dessa extirpe

  9. Essa corja de comunistas insandecidos,e de maus modos,claro,irão sentir o poder dos justus (êia!),bem nascidos,alimentados,cheirosos…enfim,dos puros q não são pacíficos idiotas…A justeza de princípios não tardará!

  10. O último homem bom do Planalto? Quié isso, instrutor? E os outros 24?
    Sim. Habemus ainda 24 anjos naquele inferno rubro em que se transformou o nosso ex-glorioso senado. 24 legionários agora liderados pelo potiguar Gripadinho Maia (ele anda caladinho ultimamente, mas xavê só quando chegar o julgamento do mensalão, vai recobrar a voz fanha e firme -- aquele eu conheço bem!). Foi ele quem liderou a derrubada da famigerada CPMF, que cobrava 3.800% de “contribuição” sobre as movimentações bancárias, e com isso canalizou 40 bi A MAIS, por ano, pra saúde do nosso povo desde 2007.

  11. Exclusivo para o blog do Comendador e do Professor.
    Veja a relação dos 24 que resistiram aos dólares bolivarianos e paraguayos e afirmaram incontestes que o Óstenes vai virar um santo. Pela beatificação já do careca de goyaz:
    Assinam os senhores senadores,
    Remela
    Cheirim
    Naza
    Quatro Olhos
    Perfumado
    Pião Redondo
    Boi Surpresa
    Papagaio de Loura
    Dodói
    Dedo Bom
    Matemático
    Esconde Ranho
    Voado
    Caribenho
    Bicho de Pé
    Riponga
    Tem Três
    Filho da Pauta
    Alto Falante
    Bedel
    Beibi
    Matraca
    Sinete
    Soneca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *