Comunistas usam sósia de Chavez para fraudarem eleição

Enganador das multidões – Sósia tenta se passar por Chavez para que os comunistas continuem no poder

Um morto muito vivo, assim podemos definir o candidato marxista satânico da Venezuela, Hugo Chavez, que já praticamente morto, insiste em aparecer ao vivo nos comícios comunistas pelo país. Trata-se na verdade de um sósia maligno do verdadeiro, que jaz moribundo em uma UTI em Cuba secretamente. Os autores dessa fraude contra o povo venezuelano, como não poderiam deixar de ser, são os asseclas bolchevistas do Plano Condor Vermelho, liderados por Lula. O sacerdote apedeuta do dilmomarxismo sabe que após o duro golpe sofrido com a perda do Paraguai para os homens bons, a Venezuela é fundamental para que eles mantenham o plano maligno de conquistar a América do Sul para Satanás.

Merval
O grande Merval revelou a verdade sobre a doença terminal de Chavez para o mundo.

A fraude foi engendrada porque, conforme nos bem informou o brilhante, íntegro e imparcial jornalista Merval Pereira, Chavez tem vários tipos de cânceres em metástases competindo entre si para ver quem acaba com o malfadado ditador primeiro, ele é praticamente um câncer só e tem poucas horas de vida. É óbvio que esta informação é guardada a sete chaves pelos comunas, e somente os grandes jornalistas conseguiram dar esse furo e contar a verdade para todos, revelando que o personagem que anda por aí, fazendo longos comícios e pedindo votos nada mais é que um sósia contratado a peso de ouro para enganar o sofrido povo daquele país que infelizmente vai de mal a pior.

Facebook Comments Box
Compartilhar

3 thoughts on “Comunistas usam sósia de Chavez para fraudarem eleição

  1. A múmia de Doutor Roberto, seus rebentos, Merval, Jabor, os Williams e a dupla caipira Leitão & Sardemberg não vão gostar disso.

  2. Quem é esse cara da foto que tenta me imitar? Praticamente sou eu mesmo!
    Nesta noite invadirei a alma dos homens bons e os transformarei em sanguinários comunistas!
    Eu vou!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *