Evo e Maias comunistas contra o refrigerante dos Bons Homens

Prezados amigos de São Francisco Franco, o imortal libertador e de São Serapião, padroeiro dos bons homens de bens e benz,

Fui informado por agentes do bem infiltrados no sujo portal comunista Vermelho, cuja leitura deve ser imediatamente interditada a empregados, mulheres, crianças, jovens, escravos, trabalhadores, enfim as castas inferiores e sem cérebro, sujeitas as nefastas influências marxistas,  que o ditador da Bolívia, o índio Evo, triste e perigosa figura sempre associada ao Anticristo Chavez, ao demônio populista equatoriano Rafael Correa e as bruxas do Cone Sul, a búlgara bolchevique e a viúva negra,  está preparando um assalto contra o fabricante do refrigério do bem, a Cueca Cuela como é lá conhecida, associado as previsões demoníacas da civilização comunista Maia, extinta pelos bons homens em nome da cristandade.

Vejam só que coisa medonha, estarrecedora, nos prepara o rubro-bolivariano, aquele silvícola brejneviano mal aculturado e refratário aos bons e saudáveis hábitos alimentícios do north:

Evo Morales vai expulsar Coca-Cola da Bolívia no final do ano

O presidente Evo Morales decidiu expulsar a Coca-Cola da Bolívia. A decisão precisará ser cumprida até o dia 21 de Dezembro deste ano. Segundo o ministro do Exterior boliviano, David Choquehuanca, esta determinação está “em sintonia com o fim do calendário Maia” e será parte dos festejos para celebrar o fim do capitalismo e o início de “uma cultura da vida”. A festa ocorrerá no fim do dia, no solstício de verão (no Hemisfério Sul), na Ilha do Sol, situada no Lago Titicaca.

Evo Coca Cola
Coca-Cola terá que sair do país até o final do ano, quando acaba o calendário Maia

“O dia 21 de Dezembro de 2012 marca o fim do egoísmo, da divisão. O 21 de Dezembro tem que ser o fim da Coca-Cola e o começo do mocochinche (refresco de maçã, um refrigerante muito popular no país). Os planetas se alinham após 26 mil anos. É o fim do capitalismo e o início do comunitarismo”,  disse Choquehuanca, em um ato ao qual compareceu o presidente do país.

A medida, que atrai os holofotes da mídia para o governo boliviano, reforça a determinação de Evo Morales no reforço a um Estado socialista. Ele tem recebido várias críticas de seus eleitores por agir “devagar demais”, segundo as críticas, em determinar o fim do capitalismo naquela nação andina.

A medida também visa melhorar a saúde da população. A Coca-Cola, assim com a maioria dos refrigerantes industrializados, contem substâncias comprovadamente nocivas ao corpo e cujo consumo constante se associa a infartos cardíacos e derrames cerebrais.

Como o próprio ser demoníaco nos antecipa trata-se do fim do capitalismo naquele país de índios, ou seja a instalação do comunismo marxista anticristão e aterrador.

Advirto aos bons homens e mulheres boas sobre os perigos do comunismo ateu e abortador, como me disse, com lágrimas nos olhos, um amigo que conseguiu escapar da ilha-cárcere dos Irmãos Castro, com apenas poucos milhões de dólares em Jersey:

Primeiro, os comunistas vieram buscar os adeptos do Tio Adolfo, mas como eu não brincava de heil hitler, eu me calei.  Depois, vieram buscar os banqueiros, mas, como eu não era banqueiro,  só fazia uns empréstimos ao populacho com altos lucros, eu não protestei. Então, vieram buscar os donos de oligopólios da boa imprensa, mas, como eu não era dono de impérios de  jornais, revistas e TVs sem concorrência, eu me calei.     Então, eles proibiram a coca cola e, como eu só tomava Veuve Clicquot Ponsardin e água mineral dos alpes suiços, eu me calei.   Então, quando vieram me buscar… Já não restava ninguém para protestar.”

Alvíssaras e Alerta!

Facebook Comments Box
Compartilhar

34 thoughts on “Evo e Maias comunistas contra o refrigerante dos Bons Homens

  1. Coca-Cola é vida;coca-cola é amor…e é um símbolo da prosperidade dos nossos irmãos do norte -ultimamente em dificuldade pq daquele moreninho algo ingênuo

  2. Señores de Benz y seguidores del Gran Professor Hariovaldo,
    Ilustrisimo Ramses II
    La Bolivia de la gente decente se rebela contra el dictador indigena, ignorante e insubmiso usurpador apoyado por las dictadoras terroristas de brasil y argentina además de los petrorublos castristas y chavistas
    Sin embargo vamos a vencer la gran batalla contra el comuno-chavismo-lulista pues somos de la élite blanca que sigue al ínclito Presidente Obama Bin Laden y al Excelso Mariano Rajoy que ha recuperado la economía de Ex-paña.
    Nuestro canditado para demoler el indio loco será Don José Xirico de Las Candongas, que dejará el cargo de Gauleiter de Sao Paulo para el Xupremo Xinaider para candidatarse a la presidencia de la Nueva República de Kokalandia.
    Bolivia es nombre del comuno-anarquista-chavista simón bolívar, el más infame pirata que ha saqueado las pacificas y misericordiosas colónias españolas de la Santa Inquisición.
    Deo Gracias, con la protección de San Serapión y Santo Torquemada.

  3. Nada que o nosso diplomata Artur Virgílio possa reverter. Aliás, hoje um dia histórico. Artur deu a largada rumo ao cós do procriador. A criatura há de refazer a mais brilhante história no Planalto central. Vai começar por essas plagas infestadas por pcdobistas, chavistas infiltrados, evoístas dissimulados, kirchneristas botoxadas, castristas senis… Não é pouca a batalha que lhe aguarda. Brigo incessantemente contra os Amauris Junior dessa terra e esse povo há de convir: Não há mácula insistente e tampouco pertinente contra nosso Anderson Silva dos igapós.

  4. Mestre Hari.

    Tá difícil navegar por aqui. À mi9nha esquerda, detesto essa palavra, só aparecem comedores de criancinhas, sô!

  5. Aqui no Brasil depois daquela propaganda nacionalista, marxista , comunista:
    Guaraná com pizza
    Guaraná com pipoca

    Onde a Cueca Cuela sentiu um friosinho na espinha que poderia perder mercado ficou esperta. Foi pela primeira vez que a criatura, Cueca Cuela, se sentiu ameaçada.
    Depois disso foi lá comprar uma tal bebida nordestina chamada Guaraná Jesus ( e que é gostosa pra jesus, tomada com moderação é claro por causa do teor abusivo de açúcar como em qualquer outro refrigerante, mas como esse dinheiro vai pro irmãos do norte eu prefiro a nacional mas de preferencia mesmo os sucos naturais de nossa flora abastadíssima de variedade )

    Enfim, homens bons o mundo já foi melhor procês, afinal o Guaraná antartica lembra que esse continente( antartico) está mais perto de nóis tambem.
    Guaraná artico? Jamais..

    P.S. Agora eu viajei na batatinha, fazer propaganda para refrigerante, mesmo sendo nacional? A que ponto um comunista deve chegar???

    1. Companheira Donana

      Um bom comunista deve repudiar a cueca cuela siempre. Deste refrigereco do North só gosto da tampinha tão vermelhinha quanto a bandeira da União Soviética.

  6. hum, então é mesmo verdade que o fim do mundo iniciará com atividades comunistas. Só não sabia que eles já estariam divulgando a programação do baktum antecipadamente.

    Valei-nos São Merval!

  7. Preclaro Ramsés,

    São factóides platados pelos comuno-maias-caraquenhos que o imprensalão do PT divulga querendo tirar nossa atenção do julgamento do maior crime contra a humanidade: o mensalão do PT. Permaneçamos vigilantes,

    1. É uma armação de Aztecomunistas e Maianarquistas associados aos Incaautos andinos, tudo financiado com dólares das FARC e da cueca, lançando areia nos olhos da audiência global, para não enxergarem o julgamento do mensalão petralha, o-maior-escândalo-de-corrupção-da-história-recente tentando evitar a certa vitória acachapante de Dom José, El Chirico, para prefeito da paulicéia desvairada.
      O Irmão Camelo e seus amos e senhores do paraíso platinado não permitirão esse assanhamento narco-comunista e lançarão em seriado novelesco nos telejornais, Uaaks, Nabores, Hommers e caterva sobre o cú do ouvido da gentalha, de maneira a acordá-los e fazê-los parar com essa insistência indecente de, cada vez mais, melhorar a avaliação do governo bolchevique de Brasília, da búlgara que o comanda e de seu partido!

    1. Pignatarístico Monk,

      Meio cansada dos incensamentos velosocamposianos e babecolapulsarbatmacumbísticos,
      envio-lhe um Zeca.

      Eu detesto George Bush desde a Guerra do Kwait.
      Eu não quero que tu te vás, mas se tu quer ir-se, vai-te.
      Quero adoçar minha sina, que viver tá muito diet.
      Danação é cocaína, mesmo quando chamam bright.
      Gosto de você menina, mas detesto coca-light.

      http://www.youtube.com/watch?v=JoBvOvxmitM&feature=player_embedded#!

  8. É pena não ser verdade, porque eu não bebo a água preta do inimigo desde que passei a tomar café sem açucar. Esse é bom.

    1. Infelizmente Dona Maria, se não fosse verdade esse acinte dos narco-comunistas andinos, nosso bom homem Clóvis, o Rossi, não se daria ao trabalho de, em plena edição desta data do Diário de Frias, o diário paulistâneo dos bons homens de bens e benz, contestar o ato do rubro-silvícola louco e de passagem malhar o ex-bom homem Bresser que ousou elogiar a narco-ditadura selvagem.
      Veja (epa!!) só o título do artigo de boas intenções (clique):
      03/08/2012 -- 12h00
      Prefiro Coca-Cola a cocaína
      http://www1.folha.uol.com.br/colunas/clovisrossi/1131081-prefiro-coca-cola-a-cocaina.shtml
      É o fim, saudáveis hábitos do north substituidos pelo pó branco alucinador das FARC!!!

      1. Caramba, Faraó!
        Ele deve ter chierado todas. E os comentaristas que vi lá estão detonando… simplório é o gato hahahaha!
        Insinuar uma volta aos tempos pré-colombianos para desfazer a matança indígena é de vomitar (não fosse o cara um carnavalesco renomado).
        Agora, falando sério: o que mais revolta é a faia estar tentando, descaradamente, copiar este sítio de confrades, confradas, cachorros e titulados. Daqui a pouco esses cheirosos vão querer um lugar por aqui

  9. Nobre Pharaoh
    Entre as penas do código penal deveria ser inclusa a pena carrasca “ver e ouvir na TV justiças todo o julgamento do mensalão”.
    Uma nova pena alternativa similar a cestas básicas e trabalhos voluntários.
    O Zé Reinardo está assistindo o trololó de 5 horas do Amaral Gurgel e fazendo comentários ao mesmo tempo. Enquanto isso, eu não consigo pegar as olimpíada ao vivo no meu note. É a vida….

    O jeito é beber o velho e bom Chôpe de todas as sextas ao som da Lambada.

    http://www.youtube.com/watch?v=PgrUui89EWg&feature=player_detailpage

    1. Impressionante, caro Emerson (cerra 45 vice schueps, quer dizer iskinaide).

      Precisamos, urgente, divulgar isso para zé dos córgo para ele fazer um vermelho e azul. Quero ver a famosa “lógica” do escriba para derribar as palavras de tão grande vermelhusco!

      Saudações!

  10. Magnífico Prof Hariovaldo Almeida Prado,
    Saudações.
    Depois de ânus de meditação e autorreflexão que me levaram ao isolamento, sinto-me no dever de retornar à política mais uma vez para participar do movimento dos homens de Benz em prol da tradição, da família cristã e da sociedade capitalista. Sinto que é o momento de novamente liderarmos o movimento popular contra a maré vermelha que ameaça o nosso christian american way of life, CAWOL, contra as hordas bárbaras e incréias comunistas lideradas pela Viúva Negra Portenha e a Jezabel Búlgara. Mas uma vez teremos que reabrir o Malleus Maleficarum para dar o tratamento adequado a essas esposas do Belzebu, que ousam desafiar a cristandade capitalista pervertendo a ordem natural da sociedade, ao invés de estarem cumprindo seus papéis de mulheres atrás de um fogão quatro bocas com acendimento automático, preferem manipular foices e martelos enferrujados.
    Diante do arrogante intervenção que essas senhoras ousam tentar impor aos desígnios do nosso Sr Deus Mercado, que com sua Santíssima Mão Invisível tem guiado o destino de nosso mundo cristão capitalista desde áureos tempos, ousando contestar a sabedoria de homens de benz que se sacrificam diuturnamente, sacerdotes que são de nossa sociedade e nosso modo de vida, proporcionando a liquidez necessária ao nosso sistema econômico, gerando riqueza e prosperidade para nossa afluente sociedade, não há outra alternativa senão a convocação de passeatas de todos aqueles que estão cansados de tanta blasfêmia.
    Como podem essas embusteiras de adivinhações e malefícios se contraporem à ordem natural das coisas tentando criar uma sociedade sem miséria? A miséria faz parte do mundo desde os primórdios da civilização e é necessária ao equilíbrio da dinâmica social como o são as leis que regem a matéria. Ir contra isso é como ir contra a Lei da Gravidade. É ir contra as Leis de Deus.
    Como integrante e Grão Mestre da Ordem Mística da Santa Rosa Cruz Credo de São Serapião, mesmo preferindo o claustro e o isolamento da vida monástica, tenho o dever de abrir mão do meu prazer solitário em nome do prazer coletivo do CAWOL, o qual está ameaçado pela intentona comunofeminista que prospera nestes trópicos subequatorianos e subdesenvolvidos.
    Frei Serafim
    Chefe da Ordem Mística da Santa Rosa Cruz Credo de São Serapião

  11. Confrade do Nilo,
    Eis um comuna mostrando suas garras. A hipococacolemia causa zumbizismo na choldra, que constituirão exércitos do Plano Condor Vermelho que assolarão o North. Crescerá a quantidade de exilados políticos privados de suas liberdades cocacolescas. o PFE da B -- Partido da Flatulência e Eructação da Bolívia reagirá! Não passarão!

      1. Vejamos os fatos:
        -- Segundo as pesquisas, Cerra tem 30% de aprovação;
        -- Segundo as pesquisas, Cerra tem 26% de aprovação;

        Agora eu posso dizer: “Nunca antes na historia deste pais…”

        Pois é, Se Cerra concorresse sozinho, ele perdia!
        HUA SHUA SHUA SHUA SHUA SHUA SHUA SHUA SHUA

      2. “Corrigindo” os dados publicados em 04/08/2012 at 7:56 am:

        -- Segundo as pesquisas, Cerra tem 34% de rejeição;
        -- Segundo as pesquisas, Cerra tem 26% de aprovação;

        Realmente, se Cerra concorresse sozinho, ele perdia!

    1. Boa noite.

      Mnemônica Vivi. Lembraste bem o nosso “Führer” em mais uma maratona pantagruélica, devorando tudo…
      Ele listou um bocado de vítimas, dentre eles, o Damião. Quem diria, o Damião…

      🙂

      Morvan, Usuário Linux #433640.

  12. Boa noite.

    Mestre representante dos enfaixados, embandajados e congêneres, sua bênção. Todo mundo sabe que eu sou reacionário, carola e serapiônico (sou do tipo, inclusive, que acha quer comer na escada sempre remete aos pedreiros), mas nessa eu estou com o camarada (sic!) Evo. A tal beberagem é cancerígena, reconhecidamente. O fato de ser produzida pelos democráticos do North não a absolve, de modo algum.
    Eles que bebam esta porcaria e façam bom proveito.
    Os trabalhadores da referida “lavagem de espingarda” sabem o poder de corrosão desta droga (literalmente)! Os camioneiros da tal de Cueca-Cuela nunca saem da fábrica sem um galão do ácido (de preferência, “choco”), pois ela é infalível para desobstruir as partes internas do motor (corrosiva até com aço).
    No caso brasileiro, pior ainda: a versão brasileira da água-choca tem nove (9) vezes mais concentrado um produto altamente cancerígeno (4-metil-imidazol (4-MI), produto presente no corante Caramelo IV e classificado como cancerígeno nos Estados Unidos da América, o verdadeiro).

    Veja detalhes em: http://economia.terra.com.br/noticias/noticia.aspx?idNoticia=201206271259_TRR_81349505

    Irmãos, devemos parar de beber esta água-choca. Porque o Zezinho Ex-Trinta, nosso grande líder, não inventa uma beberagem dos Homens de Benz, com a marca do Ungido? Poderia ser “Coça-cachola“, baseado em “bolinhas de papel eructantes”.
    A propaganda ficaria a cargo do nosso partidão, o PIG, “
    Partido Industrial Generalista“.

    🙂

    Morvan, Usuário Linux #433640.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *