Julgamento da AP-470 ficou obsoleto

Fernando Henrique acredita que o STF tem uma decisão 'difícil' pela frente - Wilton Junior/AE
houve crime e crime tem que ser punido!!

Confrades, Professor:

Deixemos por ora os vermelhos de lá em paz, para cuidarmos dos de cá:

Hoje, finalmente, tenho a certeza da condenação dos réus do mensalão peto-comunista.  Mesmo após algumas questões sobre as dogmáticas provas apresentadas por nosso confrade Gurgel, ousadamente contestadas pelos advogados do diabo, literalmente,  pairava alguma dúvida quanto ao resultado do Julgamento do Século, notadamente por estar instaurado em Tribunal parcialmente contaminado pelo bolchevismo.

Mas, qual minha alegria, ao ouvir a sábia, firme, glamurosa, sorbonniana, inatacável, incontestável,  opinião do Nosso Farol!

-“houve crime e crime tem que ser punido”.

Com frase de tal quilate, FHC, o Colosso de Higienópolis, abalizou a denúncia do procurador geral  de Benz, Roberto Gurgel, sexta última. “Ele foi bastante convincente. Deu mais do que indícios, ele demonstrou que houve crime”, comentou o saudoso presidente da implantação da telefonia no Brazil.

homens de mesma estatura moral

Isso posto, nada mais a fazer.  Depois da bombástica declaração, comparável às de Roosevelt, Churchil, Lincoln ou Cadillac, tanto faz,  o Tribunal tornou-se supérfluo, sua mobilização desnecessária, e o veredicto tão óbvio que dispensável.

Resumindo, decretado o fim do julgamento da ação 470!

Como única ressalva, pena Don Fernando o Procriador não ter se manifestado antes, poupando aos cidadãos da banda de cá o transtorno de suportar seguidas tentativas blogo-nazistas de desestabilizar autoridades acima de qualquer suspeita dos Estados Unidos do Brazil!

Oremos, com forças renovadas, a São Gabriel, Santo Amaro, São João, São Miguel Paulista, Santa Cecília e Santa Efigência, que após mais essa tribulação, conduzam  Don José Xirocoxinaider sem mais percalços ao Trono Provisório do Anhangabaú, a Ele reservado desde o Gênesis!

MMDC Forever.

Serra é 45.

Anauê!

Facebook Comments Box
Compartilhar

12 thoughts on “Julgamento da AP-470 ficou obsoleto

  1. “Houve crime e crime tem que ser punido”.Céus!até agora sinto-me emocionado com tanta profundidade;tão sucinta,imparcial e visceral.Permita-me,Mr.Salles de Almeida,Nosso Farol,Principe da Sociologia,também é versado no direito apostólico romano canônico brasilis?

  2. Nobre comendador,

    Se uma imagem vale mais que mil palavras, há frases que valem mais que mil julgamentos no Supremo. Essa afirmação de Dom Fernando é uma delas. Afinal se tão ilibada figura faz uma afirmação de tal magnitude, para quê julgamento?

    Se Dom Fernando falou, está falado, e claro está provado.

  3. Fred-e-Rico e Monsiers & Mademoiselles,

    Não posso ouvir falar de FHC que vou as lágrimas!

    Ainda bem que FHC, um dos maiores Filhos Da Pátria de toda nossa história, tem moral para falar, ele e seu Partido dos Só De Bens jamais comprou alguém, Ronivon Santiago e outros tantos bons homens de bens e fé que o digam.
    Ainda bem que nosso Farol, um dos maiores Filhos Da Pátria, senão o maior, de toda a história de latino-américa, só protagonizou atos patrióticos e honestíssimos, tais como a compra dos radares e sistemas Raytheon, U.S.A. of course, para o chamado projeto SIVAM, dando ciência de tudo a seu patrãozinho Clinton, o mesmo que depois tanto o elogiou, citando o então governo brasileiro como padrão de referência:
    http://www.youtube.com/watch?v=MeAOen8vyiQ
    Ainda bem que FHC nosso grande Farol e Filho Da Pátria providenciou a redução do custo Brazil, reduzindo salários, produzindo desemprego para não encarecer a mão de obra e para economizar energia um apagão elétrico de grandes proporções.
    Ainda bem que este bom Filho Da Pátria FHC vendeu elefantes brancos estatais bem baratinho para nós, como a Vale, que hoje vale 300 vezes mais, sem levar em consideração as reservas minerais da empresa, imagine só que presença de espírito, tem esse nosso bom Filho Da Pátria FHC!
    Como as empresas telefônicas que, após seu (DELE, o Filho Da Pátria) governo gastar 23 bilhões para pagar todos os passivos, privatizou-as por 21 bilhões num excelente negócio em moedas podres, financiado pelo BNDES, e com participação de fundos de pensão de estatais.
    Uma das provas desse bem feito é que hoje prestam excelente serviço a população brazileira!
    Vendeu também ações da Petrobrás por preço mínimo na bolsa de NY para dar mais algum lucro a nossos bons amigos do North, privatizou todo o parque gerador de energia elétrica da Eletrosul por um valor insuficiente para se construir uma só usina de capacidade média e diversos outros grandes bem feitos desse Filho Da Pátria.
    Agora recebeu uma merecida medalha pelos serviços prestados ao congresso da Pátria do North.
    Entre diversos outros “cases” de sucesso como a enorme elevação da dívida pública, para o que hoje eles, os mesmos Filhos Da Pátria, recomendam redução de gastos públicos, a maior elevação da impostos da história hoje se fazendo de desententidos como é certo.
    E muitas e muitas outras boas ações!
    Que enorme Filho Da Pátria!!!!

    FHC e seu continuador Çerra (Isnaider) para sempre, digo Foréver!

    Alvíssaras!!!

    1. Estimado Senhor do Nilo:
      Eu lembro do fantástico esforço financeiro e intelectual que esse Jénio fez para mudar a última letra da Petrobrás. Foram oitocentos mil dólares que os opositores vermelhos jogaram pelo ralo ao rejeitar essa jenial ideia do nosso Farol
      Terão agora o merecido castigo no julgamento do milênio.
      Que S. Inácio (o bonzinho) não lhes perdoe.

  4. Quanta clareza e poder de síntese nesta afirmação que, não obstante, é transcedental. Nota-se que os anos de ostra dourada do Grande Procriador só aguçaram sua mente rútila. Estou acachapado.

  5. Desde meu retiro espiritual no Hilton Spa Papuda eu apoio o Ilustríssimo Grande Procriador que privatizou até um Filho da Pátria.
    Choro lágrimas de esguicho por que o digníssimo ex-presidente modestamente não aceitou ser candidato contra o molusco de 9 tentáculos, quando todo o povo brasileiro levantou-se para sufragá-lo.
    Se Don Hernando Henrique fosse presidente agora, eu não estaria no meu retiro espiritual no Hilton Spa Papuda!
    Eu estaria no Palácio no Planalto ajudando os Estados Unidos do Brazil, como Prevaricador Geral da República e acumulando com a Casa Civil, a direção da Polícia Federal, o Banco Central,o Ministério da Loteria Zoológica e uma vaga no Supremo Tribunal.
    Porém tenho muitas esperanças na eleição do meu irmão de fé Zé Beato Xiriko de Las Candongas (vice Xinada), quando subirei, tal como um impávido colosso,a rampa do Planalto como um dos filhos pródigos terceirizados de Don Hernando, El Fodón.
    Alvíssaras, Homens de Benz, São Serapião nos guia e guarda!

  6. Caros confrades e submissas confreiras,
    Esqueci de dizer que Don Hernando, El Procriador não pode ser comparado com o maldito Abraham Lincoln, o maldito comunista que acabou com a escravidão no KuKluxKlanistão!

  7. Ilustríssimo Ramsés II,parafraseando-lhe,”Não posso ler seu texto, a falar de FHC que vou as lágrimas”…Um dos escritos mais geniais e elucidativos sobre a saga do Farol do Brazil, este mártir dos homens de Benz.Congratulações, tomei a liberdade de compartilhar no face, obviamente dando os créditos do autor e referendando o sítio publicado.

    Ave Çerrar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *