Homens bons serão beneficiados com adequação produtiva

workers

O vermelhusco Senador Paulo Painço bota a boca no trombone: Governo vai propor adequar a CLT aos ditames dos homens bons provavelmente logo após as eleiçoes; A CLT passará a se chamar: Como Lesar o Trabalhador.

Um dia destes, o rubro senador Paulo Paim falou, na tribuna da casa de tolerância onde bate boca com seus pares e alertou: “Andaram me falando que o Poder Executivo, ou melhor, Dona Dilma pretende enviar ao Congresso Nacional uma proposta indecente para mudar a legislação trabalhista e criar duas novas formas de exploração, a eventual e a por hora trabalhada. Na verdade o que querem é passar a perna nos escravos assalariados já que isso significa apenas a perda de direitos sociais para a escumalha”.

skinbundas

(Trabalhadores apoiando as novas medidas do governo)

Novas formas de exploração contratação:

 – Eventual: Se tiver muito, muito serviço, o bom patrão te convida para trabalhar na empresa dele; Te arranca o coro e depois te dá um pé na bunda.

– Por Hora Trabalhada: Você é contratado e fica numa confortável cela esperando a hora que o patrão lhe chama para lhe arrancar o coro. Você só recebe pelas horas trabalhadas; Ou você acha que vai receber pelas horas de “espera”? Tá louco é?

Alem das duas formas de exploração, o anteprojeto que está na Casa Grande Civil amplia o poder dos patrões e dos pelegos infiltrados em sindicoitos. Ou seja: a vontade do patrão em conluio com os sindicoitos pelegos terá mais força do que a lei escrita! Segundo o bom jornal Valor Econômico, Dona Dilma prepara o bote para depois das eleições municipais. [Afim de não alterar o clima de toma lá e da cá presente nas agendas dos candidatos]

O senador rodou a baiana e esbravejou: “Tenho o dever e a obrigação de bla bla bla… bla bla bla… bla bla bla…” e fará grande tumulto para denunciar mais esta armação dos homens bons e de Benz.

Tentativas anteriores

A CLT criada em 1º de maio de 1943, pelo caudilho Getúlio Vargas, completará 70 anos em 2013.  Ou seja, 70 setenta anos de lutas agüentando abusos de patrões recusando ajuda de quem entende do assunto.

Na negra era de FHC, o próprio Fernandinho pressionava o Congresso para modificar o artigo 618 da CLT, que se fosse modificado, permitiria a “livre negociação”. Lei natural [dos homens bons] em que o patrão diz o que quer e o escravo empregado aceita ou vai a merda.

O sapão de língua presa, assim que assumiu a Presidência em 2003 deu sumiço neste o projeto. Pelo jeito, sua sucessora, encontrou-o ou recebeu um novinho em folha do próprio FH.

Obs:

– Novamente observamos um acordo CARACU entre os patrões e o trabalhador!

– Nunca se esqueçam: Tudo deve girar em benefício do máximo lucro da classe dos homens bons!

Facebook Comments Box
Compartilhar

38 thoughts on “Homens bons serão beneficiados com adequação produtiva

    1. Grande vidente-que-canta,

      Tenho dois reparos a fazer em seu brilhante e prolixo comentário;

      Em primeiro lugar sua opinião não é humilde já que sois um vidente-de-alma-branca, que desde cedo previu e apoiou a iniciativa do bom biscoitero Mabel em acabar com essa legislação soviética de Vargas, o populista, o ex-Anti-Cristo, cargo hoje ocupado por aquele-venezuelano-de-uma-figa. Humilde, é coisa, sem querer ofender, de pobre (aarrrgghh!) e vossa excelência é um de nós, um homem de bens e benzs.
      Segundamente, a única palavra de baixo calão, infeliz, no texto acadêmico, quase mervalênico, do ilmo. Cachorrinho-com-Insetos foi qualificar a Grande e Feliz Era Doirada de FHC como Negra Era.
      Que bons tempos que podíamos viver de renda e da exploração do trabalho de quem podia se dar ao luxo de ainda ter um!
      Reputo que em breve voltaremos a tempos tão esplendorosos!!

      1. Nobre Pharaoh

        Agradeço a deferência. Grato pelo “prolixo”. Não sabe V. S. o quanto eu me esforço com muita força para que meus textos tenham tal qualidade.
        Quanto à palavra de baixo calão , refiro-me ao modo como a choldra refere-se a “detritos fecais”.

          1. Boa tarde.

            Caro egípcio Ramsés II, o Acordo CARACU em si não é ruim, afinal é um acordo, depende da anuência das partes (sem trocadilho), mas sim o fato de não haver alternância, ou seja, quem entra com o rosto, sempre o faz com esta parte do organismo. Quem entra com a outra parte, idem…
            Como diria o corn., digo, grande THC, ops, FHC,
            -- “Assim não dá…

            Saudações pré-jurídicas,

            Morvan, Usuário Linux #433640.

          2. Caro Morvan, Mestre das Filosofias da Informação,

            Estava me referindo em modo não literal, figurado, e nessa figuração, o trabalhador….
            Caso contrário serei acusado (epa!) de preconceito.
            Fosse assim Cachorrinho iria ao xilindró pela menção, logicamente equivocada, aos anos negros de THC, o homem que a terceirizou a paternidade extraconjugal, tamanha a admiração aos cânones neoliberentos.

            Data vênia, saudações franquistas!

  1. Nobre animal canis lupus, cum pulex irritantis;

    Seu artigo foi insuficientemente copidescado pela diligente equipe de Dr Hariovaldo, os risquinhos aparentes não foram suficientes para anular a doutrina malévola que emana das linhas mal-cheirosas que traçaste nos limites do vosso saber animal. A amizade pelos animais de Dr Summum Magister Hariovaldo é um dos traços mais encantadores de seu caráter nobre e elevado, no entanto é preciso pôr um freio nisso; evidentemente que uma das obras mais luminosas do Farol Humano e Capital -- FHC -- é o extermínio dos resquícios do nojento Estado Novo, e agora D Dilma, que percebeu a herança maldita que recebeu, graças às orientações luminosas do ínclito Farol, vai terminar a Obra. No mais, tudo vai pelo melhor no melhor dos mundos, com a aclamação popular de D José I, recebendo apoio, leio em regozijo, de artistas do quilate de Agnaldo Timóteo e Odete Roitman, pilares da cultura nativa. A vitória é certa, este Haddad, ainda ninguém denunciou, é financiado pela ditadura Síria, país do eixo do mal; a criatura Lulo-Dilmal é ponta de lança da Irmandade Muçulmana nas terras de Piratinynga! Denunciem! Informem ao paladino Uncle King!

    Anahue! Victoria! ita diis placuit!!

  2. Cachorrinho,
    Ainda bem que o partido das toupeiras medrosas e de traseiro sujo aceita qualquer um e foi fácil infiltrarmos gente competente para acabar com aquela festa vermelha. Aquelas toupeiras medrosas, que aceitam e adulam qualquer um em troca de um salariozinho de m ou de uma comissãozinha, são hoje no máximo cor-de-rosa clarinho clarinho.
    Ontem mesmo o ínclito e grande senador Luiz Henrique da Silveira do PMDB de Sta. Catarina, que sempre fez oposição violenta ao governo federal quando era governador do estado, aliado do DEM e do PSDB formando o que chamaram de governo da “tríplice aliança”, e que junto aos bons tucanos e demos apoiou explicitamente o presidente Serra nas eleições contra o Nove Dedos e contra a Búlgara, conseguiu nomear um louvável cabo eleitoral, politiqueiro de segunda e empresário falido, como Secretário de Políticas do Ministério do Turismo.
    E ainda emplacar um código florestal para auxiliar a criação de gado e exterminar a praga de macacos, antas, tamanduás e felinos que teimam em assolar o sólo pátrio.
    Agora, essa nova CLT vai atualizar, aos tempos da globalização, da mudernidade e de produtos de “última geração”, a velha cartilha bolchevique do caudilho populista Vargas, entende? Permitindo desonerarmos a folha, entende? Sem custo para ninguém, entende? Vai ser melhor para o país produzir mais, para o empresário poder contratar mais e para o, desculpe a má palavra, trabalhador, entende? Vai ser o trabalhador faixineira! Uma beleza, entende?
    Agora vamos esperar que nossos mandatários, inclusive Mme.D. neé La Bulgare, sejam convidados para o baile da Ilha Fiscal, digo para as festividades comemorativas dos órgãos de nossa boa e valorosa imprensa.
    Alvíssaras e Anauê!

    1. Nobre Faraoh

      “Partido das Toupeiras” se escreve com iniciais maiúsculas. Este meu post denúncia juntamente com o anterior (Privatizações; Concessões e Doações…) me faz pensar que realmente o PT se tornou se tornou um PT do A – Partido das Toupeiras e dos Avestruzes. Quando a coisa aperta, enfiam a cabeça num buraco e esperam a crise passar…

  3. Cão vermelho,

    Parece que o trabalho de cooptação que o semanário dos bons têm feito com a búlgara de pano têm dado resultado.

    Quando fazia minha caminhada matinal, vi um comunista parado na frente da banca de jornais falando “o trabalhador vai ser tratado que nem cachorro”.

    Passei-lhe um pito. Primeiro por chamar essa gente indolente de “trabalhador”, depois porque lembrei da polidez e o cavalheirismo com que tu, ó infestado, és tratado aqui pelos homens de benz.

    Só não gostei porque a gentalha vai permanecer, tal qual hoje, no mais completo ócio no domingo. Este povo incréu não mais fequenta as celebrações da santa igreja de Roma. Então, porque liberá-los no domingo. Seria um lobby dos fabricantes de cachaça?

    Humpf…

    1. Alvíssaras
      O Nobre Prof. da Casa de Sabóia (o bão) conseguiu escapulir das masmorras comunistas da Papuda.
      O que não fazem os cosméticos e plásticas?
      Professor, para quem tem quase um século de vida, V. Sa. está bem jovial.

      1. Nobre Cantante,

        Na verdade, eu estava em missão secreta, tentando descobrir o paradeiro de D.Sebastião, Vipíssima, Reverendo Philis et Puthas, entre outros membros deste sacrossanto locus, que, pelas pistas que pude encontrar, foram sequestrados pela KGB dilmochavista.

        Não consegui descobrir muita coisa, mas como minhas investigações me levaram às ilhas do Pacífico Sul, resolvi passar mais um tempo lá, em retiro espiritual, catequizando as jovens de sarongue.

        Ademais, muito grato pelo elogio. Mantenho a pele assim com banhos diários em leite de cabras montesas e me abstendo do clima tórrido deste bananal.

        Alvíssaras!!!

  4. Direitos trabalhistas? Que direitos ?? Vá a escumalha juntar suas economias, vender o corsa e a cg, e criar uma empresa dela!! Ai eles vão ver o que é bom para a tosse, para ver se é facil pagar, pagar, pagar!
    E as mensalidades do Clube? E a mensalidade da marina, do marinheiro? E os seguros “obrigatórios”, feitos para defesa de eventuais prejuízos causados pela própria gentalha? E os salários de jardineiro, motorista, copeira, cozinheira, faxineira,etc…? Já não chega as bolsas-isto e bolsas-aquilo, que sustentam a parcela, digamos, sem vontade de trabalhar da população?
    Ora, vão pentear macacos!!!

  5. Cachorrinho Pulguento
    Acalmai, menino…
    Dilma JAMAIS, colocaria o Brizola Neto no Ministério do Trabalho que não fosse para proteger os trabalhadores.

    A forças burguesas sempre existiram, sempre existirão, contudo o trabalhador está dando muito mole.
    Em 2009 TODOS os sindicatos assinaram o pacto do reajuste do SALÁRIO MINIMO em 2011 o governo cumpriu o pacto, só que o trabalhadores ameaçaram rasgá-lo.
    Essa é a senha, o governo trabalhista até agora não provocou retrocessos, e todos os pactos foram até hoje cumpridos.

    NO MAIS

    Estou aqui mais para exibir minha roupa nova e ela é

    V E R M E L H A,

    Afinal a revolução trabalhista se faz primeiro tirando os RATOS BURGUESES dos palácios, o resto é consequência disso, não é mesmo???

    1. Alto lá, vermelho! Como ousas macular este Egrégio Sítio do capital e da livre iniciativa com sua ladainha comunista? Aqui não é o opúsculo do turco nem do carioca para você largar sua verborragia assim desembaraçadamente! Magister Hariovaldo, apelo a vossa sapiência para que expulse a corja a soldo dos petrodolares-lulo-dilmo-chavo-evo-castro-amorinistas da presença imaculada dos homens de benz que frequentam fervorosamente este sítio!

      1. Prezado Barão
        Permita-me discordar.
        Se Donana for expulsa, o Mestre, por coerência, terá que expulsar os demais comunistas, inclusive o autor do atual artigo. Ai o sítio ficaria monótono e chato tal qual o do Zé Reinardo, um tédio, todos concordando com o blogueiro e puxando o seu (dele Reinardo) saco escrotal.

        Sudações Serapiônicas.

      2. Boa tarde.

        Barão Raw, considero a sua análise sobre a vermelhoide insultante (desculpe o pleonasmo) no mínimo crua, impensada, tomado de cólera, pois, ante os impropérios e achaques desta Sra. Ana de origem itálica!
        Acalme-se; não entre no jogo perspicaz da choldra comunista, homem de benz.
        Mesmo que seja desagradável e soez o modo de agir desta operária esclarecida, precisamos da opinião (às vezes, somente com o vezo de ofender, que seja) da patuleia petralha.
        O nosso amigo Silvio Caldas, o “Menestrel de Todas As ‘Ah, Lagoas'”, arrazoadamente nos chama atenção para a necessária prática do contraditório. Não podemos jamais incorrer nos erros do “Reinaldinho Big Head“, que fez um blogue só para ele. Não, o blogue do Meister Hari é de toda a comunidade reacion., digo, democrática, e como tal há de se manter. Deixe que os comunistas venham aqui chorar seus infortúnios, em plena era das provas tênues. Isto só aumenta a audiência do blogue, e, claro, a nossa credibilidade, da qual não dispõe o “Big Head”.

        Saudações pré-jurídicas,

        Morvan, Usuário Linux #433640.

  6. Dear Little Dog With Fleas,

    Na frase do texto “O senador rodou a baiana e esbravejou” significa que o senador Paulo, o Painho rodou ACMNeto no ar e gritou impropérios?

  7. Sr. Canídeo Infestado,

    Saiba que não são pulgas que o afligem, e sim o sangue comunista que corre em suas veias e lhe mina as forças e os neurônios.

    Nossa PresidentA foi eleita com votos do lúmpem mas também de muitos homens bons, entre os quais tenho orgulho de me incluir, inobstante opinião contrária de meus pares desta respeitável confraria e de meus companheiros (êpa!)de Bilderberg.

    Sabíamos chegada a hora de, como ensinou aquele italiano Lampeduza, fazer mudanças para tudo continuar como sempre.

    Nossa mulher em Brasília nos fez nítidos acenos ao jantar na Folha, ao cozinhar na Tv e ao almoçar com nosso ínclito Civita (este compromisso adiado para iludir a turba). Conceda, Cachorrinho, os bons tempos estão voltando rapidamente, com muitas concessões tão boas que alguns bons concessionários vão arrendar serviços do governo para tocar mais lucrativamente suas concessões aeroportuárias.

    Como nossa agentA precisa de muitos votos, flexibilizará a CLT para aumentar a oferta de empregos, afinal o que importa são empregos, pois salários são coisa de comunistas. Patuléia ocupada, patuléia feliz e votante.

    Sr. Cachorrinho, como prêmio por suas, às vezes, agradáveis visitas a este sítio, São Serapião não o abandonará à beira da estrada,prover-lhe-à passagem de ida para Piong & Yang.

    1. Iupii! Viva! Louvado seja São Serapia!
      Será que dá para incluir nessa uma conexão para Caracas e Havana?

      Ps: Gostei da frase “Fazer mudanças para tudo continuar como sempre [foi]”

  8. Na Venezuela, onde essa reforma foi pensada e depois descartada, mas onde ainda a força laboral goza (sin joder) de diferentes estatutos, nem sempre tão vermelhos como se pretende, na Venezuela, dissertava eu, é urgente que se faça uma pesquisa Dataprado, um instituto cuja crescente credibilidade causa inveja a Datafolha e Vox Populi, os quais ultimamente tentaram imitar o Dataprado com uma pesquisa que evidencia a liderança inabalável do Ungido ex e futuro alcaide de Sum Paulo-presidente dos EUB. Na Venezuela, a última pesquisa mente como 99% das outras:
    http://www.aporrea.org/actualidad/n214554.html

    Só o DataCapriles mostrou a superioridade dos homens bons em quase 2 pontos, o que foi muito mas não suficientemente repercutido pela PIG (Proba Imprensa Gloriosa) mundial.

    1. Caro SRD esfarrapado. Não me pronunciei antes, apesar de ter lido seu post vermelhusco, que o Mestre Hari Hama Hari Hari, em um minuto Zen, deixou passar.

      A árdua tarefa de combater a legião de espíritos de porcos, se torna um suplício muito além das façanhas de Constantine, que consome este pobre Padre (pobre porém limpinho). Ouviu-se um plim plim e abriram-se os portais do Inferno, que me lembraram The Gates of Delirium do Yes.

      http://www.youtube.com/watch?v=JTDaSsSaCqE

    2. Cachorrinho
      Você é um buldogue raça pura. Mascote que só homens bons tem saúde financeira para possuir.
      Pensei que você fosse um a VIRA LATAS.
      Que São Bento Gonçalves o ilumine. Amém

  9. http://www.blogdogusmao.com.br/v1/wp-content/uploads/2010/11/charge.jpg

    Once upon a time : Das crônicas Iscarióticas , parte V

    A verdadeira estória de Rapunzel.

    Em verdade vos digo (de novo esta frase que não me sai da cabeça, de onde sinto um nó na garganta): Rapunzel não vivia em uma torre mas sim na caverna ostracística feagaceana, lá colocado por uma Bruxa Malvada (sempre são malvadas) que se mudara para o Planalto Central.

    Rapunzel perdeu a cabeleira após um ataque de bolinhas-de-papel, de onde ostentava uma bela trança, por onde o Príncipe dos Ociólogos lhe enviava muito amor e muitas estatais prontinhas para serem sucateadas.

    Um belo dia, ouvindo Rapunzel cantando aquela música da Vanessa da Mata (também cabeluda), Não me deixe só, um não, mas vários Príncipes herdeiros da Gloriosa (uma nação longínqua mas alimentada pele Fênix udenista), se compadeceram da pobre criatura, resolvendo tirar todas as cartas manjadíssimas das mangas, ao mesmo tempo.

    Usaram o Patinho Feio em seu ponto mais fraco, a soberba, noticiavam pesquisas fraudulentas dizendo que Rapunzel tinha mais madeixas que o turco -comunista nº2 (sim existem vários), publicavam amiúde, mensagens mostrando que a Bruxa Malvada era amiga do príncipe que virou sapo, que comandava um exército de sangue-sugas, etc.

    Rapunzel, assim, auxiliada pelo Farol Apagado, pelos amiguinhos 3 porquinhos (epa esta era a crônica 4), voltou a respirar aliviado. Mas parece que as criancinhas que sempre gostavam das estórias dos Irmãos Grimm já estavam ficando mais espertinhas e os eleitores infantis começavam a ouvir mais a sábia Tia Carmela…..

    1. Pe. Iscas,
      Comovente a sua estória. Mas eu sempre achei que quem habitava a caverna do ostracismo era a Gata Borralheira e não Rapunzel. Dizem até que essa Gata Borralheira, que também perdeu sua cabeleira, virou abóbora uma noite dessas, por artes da mesma Bruxa Malvada, e a partir daí só fala abobrinhas.
      Bença Padre

      1. Em verdade Barão, a efeméride conhecida como Gata Borralheira, aquela que se Borra, ou simplesmente Regininha, tem aparecido como assombração em comemorações como no Dia do Índio.

        Rezemos muito por sua alma.

    2. Pe Iscas,

      Confesso… ops… que também fico emocionada com suas verdadeiras estórias… um nó na garganta de tanto rir.
      Pena que tenho apenas um dumb phone e não posso ficar acompanhando em meu mercedes com chofeur o bate-boca … quer dizer, as elevadas interlocuções deste sítio.
      Aproveito estes minutinhos para propor às confradas e confrades cachorros e professores (saúdo o retorno do Bom) a publicação dessas verdades iscarióticas.
      good-day procêis que sampa me espera!

  10. Por La Fontaine, a lógica barbosiana :

    “Na água limpa de um regato,
    matava a sede um cordeiro,
    quando, saindo do mato,
    veio um lobo carniceiro.

    Tinha a barriga vazia,
    não comera o dia inteiro.
    -- Como tu ousas sujar
    a água que estou bebendo?
    -- rosnou o Lobo a antegozar
    o almoço. -- Fica sabendo
    que caro vais me pagar!

    -- Senhor -- falou o Cordeiro --
    encareço à Vossa Alteza
    que me desculpeis mas acho
    que vos enganais: bebendo,
    quase dez braças abaixo
    de vós, nesta correnteza,
    não posso sujar-vos a água.

    -- Não importa. Guardo mágoa
    de ti, que ano passado,
    me destrataste, fingido!
    -- Mas eu nem tinha nascido.
    -- Pois então foi teu irmão.
    -- Não tenho irmão, Excelência.
    -- Chega de argumentação.
    Estou perdendo a paciência!
    -- Não vos zangueis, desculpai!
    -- Não foi teu irmão? Foi o teu pai
    ou senão foi teu avô.
    Disse o Lobo carniceiro.
    E ao Cordeiro devorou”.

    Onde a lei não existe, ao que parece,
    a razão do mais forte prevalece

  11. Nobre canídeo infestado de ecto-parasitas. Creio que mestre Harí em sua infinita bondade deixou seu post passar para dar ao site um ar democrático e contraditório, pois é sabido que nestes sanctus locus presamos as leis do livre mercado e o fim do estado intrometido. E também penso que toda agremiação deve ter seus mascote, desde que ele fique do lado de fora, esteja vacinado e devidamente castrado (neste caso só castramos os sem predigri).

  12. Caríssimo Cãomunista, caros confrades, Mestre Hari.

    Às vezes me pego pensando em lógica (não aquela de zé reinardo, que é muito superior a de qualquer vivente) mas aquela lógica dos viventes e morrentes comuns.

    Ontem tive uma sensação de “deja-vu” (que chic!) Para os desavisados aviso: não se trata de nenhum tipo de tesão ou coisa parecida. Aliás, essas perturbações da carne já declarei que sempre busco o alívio através de belas fiéis que sempre me procuram para expulsar o “coisa ruim” do corpo. Padre Iscas sabe bem do que estou falando.

    Pois bem, ao assistir o Jornal dos Homens bons, apresentados por Willian Waaaaack!!! (vomitei) veio a notícia que os argentinos vão ter uma surpresa pois descobriram recentemente que Carlos Gardel, o príncipe do Tango, símbolo nacional, não é argentino, mas francês.

    Engraçado, me veio a sensação de já ter lido, ouvido, assistido isso há muito tempo!!! Por várias vezes!!! Será que eu estava sonhando? Ou o jornal acaba de trazer a maior “barriga” desde os tempos do “boimate”?

    Outra coisa que parece desafiar a lógica. Verdadeiro paradoxo. Segundo o famoso inquério 474 (é esse o número?) do mensalão, as verbas foram distribuídas para os deputados aliados (???) coincidentemente na mesma época da reforma constitucional tributária e da reforma constitucional previdenciária.

    Da tributária poucos se recordam (brasileiro paga tributos sem sentir) mas da previdenciária todos se lembram. Inclusive que por causa dela o PT perdeu excelentes quadros: Heloísa Helena, Alencar, Babá, Luciana Genro e toda a patota que tá hoje no PSOL.

    Então. Minha dúvida é a seguinte? Ora, a reforma previdenciária era, e é, algo que se coaduna com políticas neoliberais, to certo ou to errado? Então, no conceito dos “da direita” dos “liberais” essa reforma era útil para o país. Então porque cargas d’agua esse barulho todos? Creio que se não fosse PT o governo, esses caras da imprensa estariam dizendo: compraram votos para votar essas reformas? Ora, fizeram muito bem. Vale tudo para o bem do país!!!!

    Alguma coisa não bate. Esse Barbosão tá enfiando os pés pelas mãos.

    Saudações!

  13. Caro Totó Infestado,

    Só acredito no poste bulgariano se ela revogar definitivamente a Maldita e Deletéria Lei Áurea!

    Flexibilizar empregos, diminuir salários e acabar com com os programas sociobolchevistas é coisa normal, principalmente na civilizadíssima Europa que tira grana da horda fedorenta malemolente e ignara, destinando a bufunfa para os banqueiros de bens, de rollsroyces, bentleys, jaguars, ferraris e masseratis.

    Só acredito que a usurpadora passou por uma feliz epifania se ela nomear para o STF Don Xirico de Las Candongas e Alagones, Don Gurgel, Don Tourinho, Don DEMóstenes, Don Caxôêra, Don Taradão, Dona Motossera Catita, Dona Sonsinha, Don Oustra e Don Incitatus Álvarus.

    Seria o maior milagre de São Çerrapión, o Santíssimo Vivo Reincarnado em Judas Iscariotes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *