Alvíssaras! Força Pública debela aparelho comunista bancário em São Paulo

Força Pública em Ação
Heróis da sociedade, a Força Pública enfrenta os que lutam pela implantação do comunismo

Começa a nação a reviver os dias gloriosos da revolução pois não obstante a dura condenação dos líderes comunistas do PT, a extensa rede bolchevista do país começa ser golpeada com firmeza pelas forças democráticas dos homens de bem. A ação dos asseclas do marxismo está sendo contida pelos órgãos de seguranças e em breve será varrida do território nacional, assim como a búlgara usurpadora apeada do poder.

Folhetin comunista
Folhetim comunista apreendido.

Para a nossa alegria São Paulo está mais uma vez à testa do movimento, como comprova a ação liderada pelo Grande Almirante do Tietê (GAT) contra o núcleo guerrilheiro comunista dos bancários, que na calada da noite engendrava panfletos caluniosos contra o mais preparado para conduzir nossa luta contra o petismo atroz. Esta foi uma ação exemplar que mostra que as mentiras comunistas não terão vez na sociedade bandeirante, e que a liberdade e a democracia dos homens bons não será mais ofendida com mentiras tendenciosas daqueles que não respeitam as autoridades e os representantes dos bons. Alvíssaras!

Serra é 45!

Facebook Comments Box
Compartilhar

47 thoughts on “Alvíssaras! Força Pública debela aparelho comunista bancário em São Paulo

  1. Aprender jornais? Com ordem judicial? Bah! No meu tempo Prendiam jornais, e com ordens superiores! Isso sim era eficiência…

  2. Estou em gozo….o ambiente político destes dias me faz lembrar aqueles bons tempos da Redentora, quando quem podia mandava e quem precisava obedecia ! Ah, o velho Médici, o Fleury…menos mal que hoje, ao menos, tenhamos o Merdal e o Nhô Borba !!!
    Eis o bom caminho finalmente a nos guiar !

  3. Censurético Mestre Hari,

    Felizmente pelas bandas dessa Capitânia São Paulina o mando ainda reina soberano, apesar das investidas subversivas contra a ordem hereditária estabelecida por inspiração divina.
    Salve D. Chirico! Salve D. Geraldo!
    Salve o burgomaster Kassab, herdeiro daquele a quem ao trono será retornado!

  4. E nesta ante-véspera do triunfo de Dom José, nada como uma boa massa para comemorar por antecipação.

    MACARRÃO À INDIANA

    Porções: 4

    250g de macarrão gravatinha
    3 colheres (sopa) de manteiga
    2 dentes de alho picados
    500g de salmão em cubos grandes
    1 colher (sopa) de gengibre ralado
    1 colher (café) de curry
    1 xícara de água
    200ml de leite de coco light
    1 tablete de caldo de camarão
    1 colher (sobremesa) de farinha de trigo
    1 colher (café) de pimentarosa

    Modo de fazer:
    1. Em uma frigideira antiaderente, aqueça 1 colher (sopa) de manteiga e refogue o alho.
    2. Junte os cubos de salmão.
    3. Deixe dourar, só então vire do outro lado.
    4. Coloque o gengibre, o curry, o caldo do camarão dissolvido em água, o leite de coco e deixe ferver por 3min.
    5. Misture a farinha de trigo e 2 colheres (sopa) de margarina, formando uma pasta.
    6. Junte ao molho, acrescente o salmão, mexendo sempre.
    7. Deixe ferver por 2min.
    8. Salpique o prato com as pimentas-rosa.

    1. Boleristico confrade, foste censurado por apoiar a causa desses bancários vermelhentos, era só emprestar sua limousine para que alguns desses asseclas do Turcomunista fossem encaminhado ao cagamedo, que estavas liberado a dizer qualquer sandice.

    2. Caríssimos confrades

      Alem do erro apontado pelo confrade emerson57 há outro equivoco nesta receita da vitoria: Macarrão! Macarrão é massa e atualmente as massas não querem nada com dom José!

  5. Nobres confrades

    Estava eu vasculhando as latas de lixo virtuais também conhecidas como Blogs sujos e encontrei um assunto deveras importante: A máfia… digo, a fifa quer proibir que as baianas da Bahia (!!!) sejam proibidas de vender Acarajé num raio de dois quilômetros entorno do estádio Arena Fonte Nova. Fazem isto para proteger os excelentes lanches da lanchonete delles.

    Sei que isto vale um Post. Porem como preciso estudar para um cãocurso, deixo a vocês esta idéia.

    http://www.viomundo.com.br/denuncias/a-tarde-mcdonalds-ameaca-acaraje.html

    ABAIXO O MAC-BOSTOBURGUER!

    1. Totó (desculpe a intimidade)
      A Fifa está mais do que certíssima em proibir estes rangos de terceiro mundo feitos por baianas desesterilizadas.
      As empresas do primeiro mundo com seus sanduíches recheados de hamburguers de carne de minhocas sadias e vegecarnianos de “boimate” devem garantir a qualidade e atender os turistas-consumidores bem como incentivar nossos nativos a consumirem alimentos saudáveis, abandonando de vez o consumo destas porcarias como torresmo, mandioca frita, bife acebolado, churrasquinho de gado ou de gato, espetinhos de queijo, pururuca e outras porcarias. As palavras “rango” e “tira-gosto” devem ser eliminadas de qualquer menu. Outra medida salutar será proibição da venda de cerveja e cachaça (um vício nacional abominável) que serão substituída por uísques escoceses, vinhos franceses e gins da Inglaterra e saquê japonês. A vodka, por ser um vício de comunistas, evidentemente também deverá ser proibida. Todas as saladas deverão vir certificadas pela Monsanto e os refrigerantes obrigatoriamente deverão ter a palavra “Cola” em sua marca registrada. Ainda será estudada a permissão da venda de cervejas, desde que fabricadas no hemisfério norte e servidas na temperatura ambiente como preferem nossos irmãos da Inglaterra.

  6. Pois é caro Professor,

    Enquanto isto o que foi feito da polícia federal? por que o DOI-CODI não é reativado? A resposta é simples, o poste-vermelho-búlgaro aparelhou todas as instituições de ação social tornando-as inúteis ao mesmo tempo que torra o dinheiro público com esta petralhada que deveria estar na cadeia por súmula vinculante do Supremo. Ainda bem que temos xuxu.

  7. Maus tempos esses em que vivemos, quando a justiça subverte-se para caçar inocentes e a mídia se cala diante de tal disparate.

  8. Leitor aponta lançamento do livro do Uncle King e adesão do Pastor Silas Malafalha como motivos para a subida do Serra:

    Do blog do dito cujo:

    Nostradamus (04/10/2012 às 8:53):

    À sorte as vezes beneficia os que merecem. A reta final da campanha está coincidindo com alguns eventos muito fortuitos para Serra tais como:
    .
    1) – O lançamento do livro do Reinaldo Azevedo com suas filas imensas e impactantes de autógrafos;
    .
    2) – A coincidência da fase final do julgamento do mensalão com a última semana do primeiro turno das eleições;
    .
    3) – A entrada do Doutor Fernando Henrique Cardoso e do ilustre Pastor Silas Malafalha na campanha do Serra.
    .
    Como consequência desses fatores fortuitos Serra já está no segundo turno e será também o mais votado no primeiro turno. Isso já está decidido. A questão agora é saber quem vai disputar o segundo turno com Serra. Pode ser o Russo, o Haddad ou até mesmo o Chalita!
    .
    Eu torço particularmente para que seja o Haddad pois aí seria um passeio. Já Russo e Chalita poderão dar mais trabalho.
    .
    Acredito apenas parcialmente nessa pesquisa do Datafolha. Os números fazem sentido, exceto no que diz respeito à rejeição do Serra que, segundo o Datafolha, seria de 45%.
    .
    Essa taxa de rejeição do Serra não faz sentido. Acho particularmente que o número teto para a rejeição do Serra é de 33%.

  9. Mestre,
    O turco comunista deve estar perdendo muito nas intenções de votos paulistanas, daí essa “caçada ao tesouro”. Opiniões impressas desfavoráveis ao nosso futuro Rei Tucanistanes são subversivas e devem ser imediatamente apreendidas. Só deve circular a imprensa séria do Tucanistão associadas da ANJ. Como já deu para perceber ontem, todos os subversivos serão condenados, apesar do voto do Revisor. Sem provas, sem dó, nem piedade!!!!

  10. Excelentíssimo Professor Hariovaldo,

    Nobres confrades,

    Para mim, já deu. Não posso mais continuar apoiando nosso atual Grande Almirante do Tietê. Sua pequenez não pára de crescer, e bastante me irrita. Mandar apreender o Pasquim do Sindicato dos Bancários de São Paulo (o nome grande só pretende ocultar sua desimportância para os homens de Benz) já é demais para mim. É como se, de uma hora para a outra, eu resolvesse me importar com a educação dos filhos dos meus serviçais. Eu não me interesso pelos filhos dos serviçais, assim como nem sei que existe este tal sindicato. Nosso outrora Grande Almirante deveria sair à caça de alvos maiores e mais importantes (e logicamente condizentes com a grandeza dos que o suportam (no sentido de apoair, bem entendido)). Não me sinto dignamente representado por alguém que prefere recolher girinos à caçar tubarões (principalmente a espécie Tubarão Barbudo, também conhecido como nove barbatanas).

    Por isso, nobres confrades, comclamo todos a começarem, desde já, a importante e inadiável tarefa de escolher um novo representante. Afinal, 2014 já esta depois da eaquina.

    1. Caro Marquês do Pombal,

      Peço encarecidamente que o Marquês encare o gesto como um aceno aos nossos sofridos banqueiros achacados por uma súcia de sindicalistas insaciáveis. Em outros tempos esta tentativa de chantagem seria desmantelada pela Oban, hoje só temos o apoio da Força Pública e da proba imprensa gloriosa que não podem intervir diretamente. Exceto quando cumprir mandato judicial, como neste caso de tentativa de manipulação eleitoral, que, diga-se, nunca havíamos visto nada igual. Nosso candidato é um pouco difícil, as vezes, mas o Marquês há de convir que o inimigo é feio, insidioso, usa redes neurais, em fim, não tem limites!!

  11. Folheto tur-comunista apreendido na célula, codinome SINDICATO DOS BANCÁRIOS, material subversivo aos bons valores do Partido Só De Bens do nosso democrático Zé Chirico, antro vermelho mui justamente invadido a mando de nossa excelente justiça cega:

      1. Cara Dona Marieta,
        pode ser também que tenha algo a ver com aquele trechinho “sem propostas”… o que é uma injustiça, porque a proposta vem sendo cantada em prosa, verso, é o tchun e o tcha e só quem não vê é repórter sem vergonha!
        Será que estamos sendo justos com Dom Chirico?

        1. Cara Vivi,
          Botei reparo nisso também. Porém, ainda acredito que o Belo Dom Chiricon não gostou mesmo, foi da foto. A fotenha não consegue espelhar a quantidade de belas e novas propostas.

  12. Não entendo muito dessa gentalha denominada bancários, que se acham classe média alta e ganham uma Ninharia, mas, me deixa entender:
    O Sindicateco faz campanha para o comunista de quer usurpar o cargo do homem mais preparado do país, para fazer o falso discurso comunista das minorias desfavorecidas e assim fingirem se alinhar com as necessidades de sua categoria(Eca!!).
    Fazem greve alegando ter perdido horrores durante a magnífica gestão de D. Fernando e pedem 10,25% de reajuste (aliás 10,25% não é um índice muito heterossexual não. Porque não pedir 11%, 10% ou até mesmo 20% se as perdas são tão altas?).
    Começam a negociar e os Barões lhes oferecem 6%.
    Fazem 9 dias de greve para ganhar mais 1,5% além do que já havia sido generosamente concedido pelos seus senhores.
    Me desculpe mas me parece que esses pseudovermelhuscos na verdade fazem parte de nossa confraria e vão todos votar no Cerra 45.
    SERÁ QUE JÁ NÃO ESTAVA TUDO ACERTADO?

  13. Ya existe una filial venezolana del Dintinguisimo Profesor Hariovaldo en Caracas, ya que el Serradonsnki es el Ungido para ser el nuevisimo Presidente de la República.
    Vean nuestra ultima materia en

    http://www.globoterror.com/?q=node/826

    Chavez despilfarra 962 millones de dólares para construir un 3er puente sobre el Rio Orinoco
    Escualidines Press -- Jue, 07/08/2008 -- 13:43. Nacional
    La Bicoca de 962 millones de los verdes es el monto que el inquilino de Miraflores destina para la construcción de un puente de 11.2 km y una vialidad adicional al mismo de 160 KM.

    Chavez continúa malgastando el dinero de todos los venezolanos y comprometiendo el futuro de nuestros hijos y nietos.

    Ahora le dio por construir un 3er puente sobre el Rio Orinoco, como sino fuera suficiente el haber despilfarrado otra cantidad considerable para construir un segundo puente sobre el mismo rio.

    Ingenieros especialistas asesores de la oposición Venezolana no se explican porque ha de construir un 3er puente si ya existen 2, y lo peor del caso es que tiene proyectado construir un 4to puente.

    Con el precio tan elevado del petróleo, el presidente solo piensa en malgastar el chorro petrolero en este tipo de obras, que solo beneficia a unos indios y gente chusma que vive alejada de la gente decente.

    La Sra. Jennifer Smith que vive en la Urbanización Prados del Este se mostro indignada por esta obra, ya que ella debe calarse colas para ir al gimnasio, y dijo “,,, porque gastar ese dinero para esa gentuza, en vez de construir una autopista expresa de prados del este a Chacao, donde vive la gente honesta de este país…”

    Sin duda cada día estamos mas asombrado por las cosas que hace este ser que nos mal gobierna desde Miraflores.

    Para escualidines press
    Con la bendición de Don Serapión

    1. Boa noite.

      Aqui no Ceará é um pouco diferente o diálogo:

      Arribe os braço e não se bula, cabra. Isto é um assalto. Se tu se bulir, teu bucho vai ficar igual uma arupema“.

      * Arupema / Urupema: espécie de peneira feita de palha trançada.

      Abraços sem assalto, mas com sotaque e linguajar típicos,

      Morvan, Usuário Lula Sempre, digo, Linux #433640.

  14. Dileto Profi,

    A Força Pública é um marco neste sítio.
    A primeira vez (a gente nunca esquece) que entrei neste sítio a fotenha era da Força Pública contra um terrorista da USP brandindo um livro letal.
    Tudo isso tem um ar de eterno retorno…mas, cerra é 45 mais uma vez…
    Alvíssaras!

  15. Dom José, El Chirico, Jefe de la Armada del Tietê, demonstra como fazer força pela manhã à gentalha ignara, estimulado por seu teatral escudeiro, um secretário especialista em artes cênicas e gestual de corpo, para o ensino da higiene à plebe rude.
    Repare que o carrinho está apoiado, com pés no solo, Dom José apenas didaticamente simula como obrará nessa situação tão logo seja empossado (ou empoçado a depender da vazão do Tietê), ante o olhar de seus puxa, digo fiéis admiradores, de estimação.
    http://f.i.uol.com.br/fotografia/2012/10/05/196127-970x600-1.jpeg
    Avante e Alerta, Vitória em 1º Turno!

    1. nobre faraó,
      um homem, uma obra, uma gesta… uma bos… êpa!
      E viva Dom José, o bolinhoso simulador

      ps: cuidado com as bolinhas de sabão amanhã

  16. Para comemorar as várias “balas de prata” contra a campanha do sem-voz de Garanhuns e seus 13 seguidores/eleitores aquela melhor revista do ocidente traz em sua capa uma homenagem ao Milton Nascimento. Vou solicitar minha cota de números ao sr. prefeito de Pirathininga que já antecipou o pagamento de umas trocentas edições para distribuição aos meus serviçais…

    1. Acredito ser uma homenagem a outro membro ilustre do clã Nascimento de Minas Gerais, o Edson Arantes -- este sim mudou o Brasil, dando o primeiro título mundial de futebol a esta nação complexada pelo vira-latismo rodrigueano.
      Embora para nós, das gloriosas Forças Armadas, o ídolo seja outro Nascimento -- o Capitão -- não nos furtamos a reconhecer os méritos do excelso futebolista tricordiano, capa do hebdomadário democrático dos Homens Bons, agora lançado oficialmente à Presidência da República!
      Às vítimas do comunismo internacional, a esperança renasce.
      Annuntio vobis gaudium magnum: HABEMUS PAPAM!!!

  17. Mestre Gregoriano,

    Voltamos a 1700:
    “Galileu Galilei foi um exemplo bastante famoso da insanidade cristã na Idade Média: ele foi perseguido por afirmar através de suas teorias que a terra girava em torno do sol e não o contrário. Mas, para ele o episódio não teve mais implicações. Já outros como Giordano Bruno, o pai da filosofia moderna, e Joana D’Arc, que afirmava ser uma enviada de Deus para libertar a França e utilizava roupas masculinas, foram mortos pelo Tribunal do Santo Ofício.”

  18. Amanha vou cravar a estrelinha vermelha de ponta a ponta nas eleicoes , essa capa da revista,”voces sabem qual”, me deixou muito inspirada,ALVISSARAS COMPAHEIROS , ATEH AS URNAS!

  19. CENSOR, INQUISIDOR E EMPASTELADOR MOR MESTRE PROFESSOR HAR PRADO

    Senhores vocês estão acompanhando na imprensa dos homens bons que estão tentando dar o título de “herói do mensalão” ao Joaquinzão? Como fizeram com Óstenes, que foi retratado com um dos três mosqueteiros, o jumento, quer dizer, o jurisconsulto é apresentado como o Batman com aquela capa preta. Vejamos os diálogos:

    Dentro da bat caverna Batman conversa com seu mordomo:
    -- Alfredo…. estou quase prá capturar o Coringa Zé Dirceu, esse bandido, mas até agora ainda não consegui uma deixa prá entender como apanhá-lo… afinal, não sei ainda as razões que o movem, não é dinheiro, não é poder….o que seria?

    -- Mestre existem bandidos que não querem nada disso, apenas querem ver tudo pegar fogo. Como o bandido chinês que eu contei, que roubava rubis do tamanho de uma tangerina e distribuia para os meninos pobres nos campos…..

    -- Mas então o que ele quer, Alfredo? O que lhe move nessas ações anarquistas?

    -- Bem. O senhor não é burro, é morcego, apesar de também ter orelhas de burro. Vou explicar.

    -- Com o julgamento do mensalão resulta no final o que? Que era um esquema montado pelo Zé Coringa para comprar parlamentares a votarem projetos a favor do governo (bem, projetos contra os trabalhadores, assim como a Reforma da Previdência, como o senhor bem sabe).

    -- Sim, lacaio, mas é daí?…. O que isso significa?….

    -- Ora burro, quer dizer, morcego. Acontece se todas essas leis foram compradas logicamente que não são válidas e vão chover ações contras as mesmas. O que vocês capas pretas da liga da justiça vão fazer?

    -- Lembra quando o Coringa botou bombas em dois barcos, com o detonador em cada barco para detonar o barco vizinho? Pois é, esse é o plano do Zé Coringa. Condene-o e estará condenando todas as reformas. O país vai cair num vácuo institucional. E o Zé Coringa vai vencer.

    Saudações

    1. Boa noite.

      Muito bem observado, clerical e astuto filósofo.

      Como eu já disse aqui e algures, baseado (sic!) nas minha elucubrações filosófico-etílicas e, muito mais, relembrando as soporíferas aulas de Direito, o Ato Jurídico Perfeito só se dá quando não há vícios no Processo. Uma Lei cujos mecanismos foram implementados através de peita, suborno ou todo e qualquer tipo de coação, não pode viger -- é nula, manifestantemente nula -- Nula Ab Ovo, Corrumpet in Germen, Corrompida no seu Nascedouro.

      Quero ver o Joaquimzão e outros golp., digo, doutores de notório saber jurídico, descascarem este abacaxi sem coroa quando começarem a pipocar Pedidos de ADIN…
      Isto sem se falar na [in]Segurança Jurídica do Instituto das “Provas Tênues”…

      Abraços Kelsenianos,

      Morvan, Usuário Lula Sempre, digo, Linux #433640.

    2. Boa noite.

      Em tempo: ainda no que tange à questão da arguição de ADIN, o PSOL já tem, engatilhado, aguardando tão-somente o término da votação da questão do assim denominado Mensalão para ingressar com pedido de anulação da Reforma da Previdência, em 2003. O PSOL parece estar em compasso de espera para fazer a demanda jurídica e já há jurisconsultos e doutrinadores apresentando orientação análoga ao pedido do PSOL, como a Profa de Direito da Universidade Católica de Brasília, Soraia Mendes, que afirma que, “mesmo sem a comprovação de que as bancadas dos partidos dos deputados condenados por corrupção passiva tenham recebido para votar com o governo, os ministros podem considerar que o processo teve um vício formal1 e pode ser anulado“.

      Veja mais em: Câmara: Psol aguarda decisão do STF para pedir anulação da reforma da Previdência .

      E aí, Joaquimzão e PIG, descasquem essa…

      1 Grifo do redator

      Abraços Kelsenianos,

      Morvan, Usuário Lula Sempre, digo, Linux #433640.

  20. Professor Hariovaldo, estou com MEDO ! Vejo lulistas, dilmistas, haddadistas, petistas, chavistas, evomoralistas, marxistas, socialistas, comunistas, castristas, bolchevistas, trotskistas, leninistas, maoistas, esquerdistas, anarquistas, progressistas, vermelhistas, terroristas, humanistas, cientistas, naturalistas, ecologistas, futuristas. psicanalistas etc _ POR TODOS OS LADOS _ o que fazer ?

  21. Eu sou tão ignorante que chego a afirmar que o comunismo e nazismo são a mesma coisa, embora a igreja católica sempre esteva ligada ao fascismo, principalmente na polônia e no leste europeu (não devemos nos esquecer do Papa de Hitler). O fascismo sempre foi apoiado pela Igreja, que abrigou inúmeras entidades fascistas de caráter católico, das quais temos a Opus Dei (ditadura de Franco), a TFP (República de Vichy), dentre outras, que ao lado dos facistas lutavam contra o comunismo e o marxismo ateu internacional. Imagens falam mais que milhões de palavras:
    Padre presidente da Tchecoslováquia firmando acordo com Hitler e com o nazismoO Papa e Hitler
    Alto clero saudando Hitler e o Nazismo

    Bispos católicos saudam hitler
    Monsenhor Tiso, presidente da Tchecoslováquia sauda Hitler durante celebração de aliança entre seu país e a alemanha nazista.
    O sorriso franco nos rostos desses senhores expressam a relação amistosa e de amizade entre eles e as instituições que representam.

    O papa e o holocausto

    Em abril de 1933 começaram as primeiras perseguições massivas contra a comunidade judaica, através do boicote a seus estabelecimentos comerciais e espancamentos de judeus por tropas das SA. A primeira resposta dos líderes máximos da igreja alemã foi: “Os judeus que ajudem a si próprios”. Sem dúvida, uma frase muito pouco cristã.

    Durante a Guerra Civil na Espanha, em 1936, Hitler se encontrou com o Cardeal Faulhaber, de Munique. A pauta era a ameaça representada pelo comunismo. O próprio Cardeal daria suas impressões sobre o amistoso encontro com Sr. Hitler: “O Führer possui uma habilidade diplomática e social melhor do que um soberano nato (…).

    Não resta a menor dúvida de que o chanceler vive com a fé em Deus. Ele reconhece o cristianismo como base da cultura ocidental”. Em seguida elaborou uma carta pastoral que foi lida nas igrejas alemãs. Nela, ele pregava a cooperação entre católicos e nazistas contra o comunismo ateu e o judaísmo.

    No final de 1938 estourou a violência contra a comunidade judaica. Numa única noite de novembro, conhecida como “a noite dos cristais”, mais de 800 judeus foram assassinados, 26 mil enviados para campos de concentração, centenas de sinagogas e estabelecimentos comerciais destruídos. Depois deste acontecimento fatídico, os judeus foram obrigados a portar a estrela de David em suas roupas.

    Enquanto o holocausto judeu dava seus primeiros passos na Alemanha nazificada, Pacelli assumia o trono pontífice. Quatro dias depois escreveu a Hitler: “Ao ilustre Herr Adolf Hitler, Führer e Chanceler do Reich Alemão!

    No início do nosso pontificado, desejamos lhe assegurar que permanecemos devotados ao bem-estar do povo alemão confiado a sua liderança”. Nenhuma admoestação em relação à repressão contra os judeus e setores de oposição, dentre os quais se incluíam muitos católicos.

    Quando Hitler e Mussolini invadiram a Iugoslávia, eles permitiram a criação de uma Croácia Independente sob o comando do líder fascista Ante Pavelic.

    Os croatas eram católicos e se consideravam arianos. Sob seu reinado de terror iniciou-se uma limpeza étnica na região. 487 mil sérvios, 30 mil judeus e 27 mil ciganos foram assassinados barbaramente por bandos fascistas.

    À frente deles, pasmem, estavam padres franciscanos. O Vaticano imediatamente reconheceu o novo Estado e Pio XII se referiu a ele como “posto avançado do cristianismo nos Bálcãs”. Uma das eminências pardas daquele regime de terror era o bispo Stepinac – que acabou sendo beatificado por João Paulo II em 1998.
    http://grabois.org.br/portal/cdm/noticia.php?id_sessao=30&id_noticia=9204
    ——————-

    Em suma, hoje no leste europeu e nos estados fortemente católicos existem vários movimentos reacionários, de caráter fascistas e católicos que tentam esconder seu passado nazista tentando confundir as pessoas dizendo que os comunistas é que eram fascistas, mentira que não resiste a um segundo de investigação histórica. Países como Polônia e Hungria são hoje dominados pelos representantes das mesmas correntes fascistas-católicas que estiveram fortemente ligadas ao nazismo alemão e ao anticomunismo ferrenho.

    Lembremos que com a chegada de Hitler ao poder, em 1933, os militantes de esquerda (comunistas, socialistas, anarquistas e socialdemocratas) foram duramente reprimidos, muitos deles presos, torturados e escravizados nos campos de concentração. No Brasil, o integralismo adotou as práticas do fascismo europeu, incluindo o seu anticomunismo.

    Por isso, como besta quadrada e ignorante que sou venho a este sítio acusar os comunistas de serem nazistas e de lutarem contra a igreja, a tradição, a família e a propriedade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *