Jovens cantam em homenagem a vitória de Serra

Com a iminente vitória de Serra, São Paulo voltará a ser o bastião da resistência nacional  de onde partirão as forças que livrarão o país do bolchevismo petista. Alvíssaras!

Serra é 45.

Facebook Comments Box
Compartilhar

23 thoughts on “Jovens cantam em homenagem a vitória de Serra

  1. Rockíssimo Mestre Hari,

    Aquele ali não é filho daquela lá que já esteve ali onde o Serra estará daqui a pouco, devolta?

    1. Triple A:
      Não…Esse é filho da Santa embora alguns, dizem, que é filho da outra que sempre esteve e estará ao lado dos homens bons e de benz. Agora no dia da eleição ficar “botando” a mãe no meio é coisa de comunista “xavista” o eleito. Ontem o mais preparado e almirante do Tietê distribuiu panfleto no centro de SP conclamando os eleitores a não votar na mãe dos outros…votem na mãe dele!

  2. Com tanta propaganda que este blog faz para o Çerra, será impossível que ele perca.
    Continuem dando visibilidade pro vampiro.
    O tiro vai sair pela culatra.

  3. Boa noite.

    Meister Hari, estes rapazes têm que se decidir: ora parece biografia de Nosferatu: “Sem São Paulo, nosso dono é a solidão“; ora parece slogan do Haddad: “Desperta, São Paulo“.

    Acho que eles ganharam cachê duplo. Bem cachê, na surdina, se me entendem…

    Abraços paleoudenistas,

    Morvan, Lula Sempre, digo, Linux #433640.

    1. Com certeza todos irão com camisetas vermelhas com estampa do Chê Gevara!

      “Os grandes só parecem grandes quando estamos ajoelhados!” Companheiro e camarada Chê Gevara

      … e não se esqueçam de votar no serra 13!

      1. Senhores templários,
        Conforme orientação para seguir com o relator acabo de retornar da indevassável e caprichei na tinta: Para vereador Cerra = 13. Confirmei. Para prefeito Cerra = 13. Confirmei. Senhores acompanhei corretamente a bula ou script? Queria mesmo era ter votado naquele moreninho de paracatú mas não logrei achar-lhe a sentença, ops …quer dizer, o número…acho que ele é treze mas posso estar enganado.
        Do eleitor com várias dúvidas e nenhuma certeza,

  4. Estimados Confrades Harianos,
    Ese señor Mariano Rajoy, mi futuro ex-Primer Ministro está haciendo todo errado.
    Así que San Serrapión de Los Alagones largar la Alcaldía del Alaganistán en la primera semana, dejando la ciudad a los cuidados del Señor Langostanaider, será el nuevisimo Primer Ministro de España que nos salvará del desastre en que estamos.
    El preclarisimo Ingeniero-Economista ya está planificando la privatización de nuestras bolitas de papel, del Museo del Prado, de la Isla de Ibiza, de las plazas de toros, de las salerosas danzarinas de flamenco y al final vender todo el país en una licitación de porteras cerradas para quien pague más (dejando el 8% en las Islas Vírgenes, por supuesto).
    Hasta ahora están interesados las grandes corporaciones como el Cartel de Juárez, la Ndragueta, la Iakusa, el PCC de Sao Paulo, el Bichero Cachoeira, el Vaticano y el Facebook.
    Solicitamos que la Confraria Hariana de los Decentes Hombres de Bienes haga una vaquita para entrar en la licitación.
    Reales Saludos de su Servo, El Gran Matador de Elefantes Bolchevistas

  5. Uma dedicatória ao santo dia cívico. A Vitória do Popozudo, o mais Preparado é certa. Agora a bahia de todos os santos será salva.
    Preclaros, diretamente da terra ariana, que pode ser degustada com acarajé ou não : a marcha do Pelegrinos, ou seria Peregrinos, não lembro.

  6. Little darlings

    Vai ser de ponta a ponta (viu Maria Angélica). Só sinto mesmo é não poder votar no cerra 13 -- meu ídolo primeiro e único com vice lagosteider (emerson 57), fonte de todas as inspirações: pela fotenha (viu Dona Marieta), pelas verdadeiras histórias desse animal… digo animado (Pe. Iscas), pelo lado weird (Mare), marca registrada desse tênue (Morvan) candidato… enfim, saio de casa cantando (fala censurado Silvio) com a filharada… a despeito de, ou principalmente, movida pela condenação do coringa ZéDirceu (viu Pe. Quevedo)…

    http://www.youtube.com/watch?v=9rykCTGd8Bk

    1. Caríssima Vivi,
      Claro que esta foto do Ungido Escorpião está veramente melhor. Após tomar 5 litros de alcóol( para desinfetar-se) e uns 20 Lexotan (para conter o ódio perene), está bem melhor!!! Que se morda a fim de livrar-nos do seu veneno!!!

  7. ROQUEIRO DA PAULICÉIA E COMPANHEIRO DO NASI DO IRA.

    Essa música tem tudo a ver com o IRA, com o Premedintado o Breque e também com o Língua de Trapo. Viva São Paulo. Saudades da Concheta e das suas das bracholas (epa!) e do frango com polenta. Na verdade, ao invés de brachola prefiro esfiha aberta, eheheh!

    Mestre, vamos homenagear o nosso novo prefeito já eleito. Ele também foi uma “brasa mora!” Na verdade ele não é mais uma brasa mais uma “cinza mora”. Mas se assoprar (desde que não seja bolinhas de sabão) ele pode acender de novo. Grande Adoniran!

    http://www.youtube.com/watch?v=rAXTABWkSZc

  8. Que alegria caros confrades e confreiras acabei de cumprir meu deve cívico fui votar no mais preparado para administrar uma cidade como São Paulo, meu coração vermelho que bate à esquerda do peito esta confiante que desta vez conseguiremos nos livrar dessa gente que não tem um pingo de compaixão pela nossa cidade, para aquele que ainda não votaram deixo aqui uma sugestão : çerra é 46

    HADDAD É 13 não se esqueçam HADDAD É 13 !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *