Mais um atentado vermelho! Petistas atingem governador !

a historia se repete

 

Mestre, Confrades, Homens de Bens e Benz

A história se repete!

Não bastasse o violento atentado a que nosso prefeito eleito Don José Lobsterdog da Chiriconália sofreu no Rio de Janeiro, em 2010, com arremesso de pesado rolo de fita crepe de aço molibdenio,  travestido de bolinha de papel,  menos de dois anos depois, novo e gravíssimo atentado, desta vez em Campinas!

Nosso estimado governador pedagial, Don Xuxu’s Popsicle,  em visita oficial à uma das maiores cidades do interior de São Paulo,  mesmo estando no coração de Pyratininga, seu  habitat natural, foi violentamente agredido por petistas à soldo de terroristas libaneses, certamente com carta branca do poste búlgaro usurpador da nação.

Versões desencontradas, ouvidas em meio ao crescente pânico que se estabeleceu no entrevero, apresentavam diversas versões sobre qual objeto teria atingido Don Geraldo:

Armas terroristas aprendidas pela Força Pública

Descrições variavam, desde pesadas cafeteiras de metal, passando por bules de ferro esmaltado, chegando até a cafeteiras a vapor comuns nos bares de antigamente. O Perito Molina certamente definirá com precisão o bólido!

A segurança do último bastião azul e amarelo da Republica Vermelha dos Estados Unidos do Brazil, está gravemente ameaçada;

Não bastassem as ações de todos os 30 ou 40 integrantes, (segundo o Secretário de Segurança de SP) do PCC  (Partido dos Criminosos Comunistas), bancado pelo Anticristo Novedáctilo para minar a perfeita segurança do Estado de São Paulo, trazendo intranquilidade ao eleitor  induzindo-o a votar contra a tradição, a família e a propriedade,  a ocorrência rubiácea certamente deve fazer parte do plano macabro de tomada do Planalto do Leste pelos Chavistas Castreanos.

Nuca Dantes, neste abençoado estado do Non Ducor Duco, um político do Bem havia sofrido atentado!  A situação degringola!  Resta apenas a reação!

Conclamamos, neste poucos dias que nos restam, um esforço hercúleo de coesão, incluindo os Coronéis, Generais e quetais insatisfeitos, o Bispado Guarulhense, os Malafaias Raivosos, os padres Marcelos e demais representantes diretos do Senhor, para a implantação da Frente de Combate ao Comunismo, a ressureição e entrada novamente em atividade dos CCCs!

Que a Rua Maria Antonia seja novamente o  reinício da batalha que nunca terminou, que a Obra de Deus aperte os cilícios e parta para a defesa do seu mais Ilustre Seguidor, que as tropas aquarteladas reencontrem suas antigas determinações e orientações para o lado do Bem!

Martins!  Miragaia! Drausio! Camargo!  –   que seus espíritos  ressurjam das cinzas qual Fênix tucaneiforme e guie o Povo Paulista à luta!

Andrada! Arranca esse pendão dos ares!

Colombo! Fecha a porta de teus mares!

Os vermelhos No Passarán!

Anahue !!

Facebook Comments
Compartilhar

41 comentários sobre “Mais um atentado vermelho! Petistas atingem governador !

  1. Bom dia.

    O objeto líquido-consistente é marrom, vê-se. As informações que a TV piguiana repassa ao capiau (nós)é que se trata de rubiácea. E se forem coprólitos? Separar o menino da Opus Dei dos coprólitos, só em laboratório!

    Saudações rubiáceas,

    Morvan, Usuário Lula, digo, Linux #433640.

    1. Boa noite caro Usuário Lula, ops Morvan

      Meus conhecimentos físicos me diz que seria tarefa árdua separar o menino da Opus Dei dos coprólitos por processo laboratoriais simples, talvez quem sabe por fissão nuclear…

      Saudações Haddadianas

  2. Santa Cafeína, Miranda!

    Que afronta! Jogar café num homem de benz que só toma chá é uma afronta aos bons costumes.
    A que ponto chegamos. A barbárie tomou conta até de nosso Vale do Cicílio.
    Tomemos uma Posição Contra o Café unida, retaliemos esses vermelhóides que tentam macular um de nossos homens-santo.
    Estou atordoado… vou chamar meus escravos e fazer um Tea Party.

    Cansei.

    RRSuárez

  3. Mi mi mi , estou com pena da camisa do Alckmim.

    Só para notificar

    Informações vindas de Campinas ( lugar onde outro poste Lula deseja estabelecer residencia ) dão conta que a jogadora de café é uma sem-terra, sem-teto e logo logo será uma sem-café com toda a certeza ( Coronel telhada com toda a certeza será acionado dando um jeito nessa zinha).

    Enquanto a normalidade não se estabelece recomenda-se que doravante o picolé de chuchu, o menino de Pindamonhangaba e Pinheirinho não transite onde a patuléa estiver a fazer algum tipo de refeição, enchendo o bucho, principalmente se for farinha com rapadura.
    Rapadura no côco doi para danar.
    Agradeça Alckimimimim por ter sido só um cafezim.

    1. Boa tarde.

      Se a elim., digo, educação da arremessadora de rubiácea no Opus Dei Man estiver a cargo do velho Telhada, ela pode se considerar também uma sem-vida, pois o Telhada não brinca em serviço -- Licença para Matar (os que [ele] puder).

      Saudações sem Telhada e com muita rubiácea,

      Morvan, Haddad é Lula, ops, Usuário Linux #433640.

    1. “O problema do Serra é aquele demônio que vive dentro dele” (Fernando Henrique Cardoso, 1995) -- Professor não seria o caso de solicitar ao digno representante dos Céus, livrar nosso eterno alcaide do mal que certamente lhe foi introduzido por esses petralhas vermelhos comedores de crianças.

  4. Mister Fred,
    Estou deveras absurdada!!!
    Conforme nossa proba imprensa diz, estamos em tempos pra lá de bicudos,
    Então, como pode haver tamanho desperdício de café? Ora, poderia ser outra coisa mais em conta, talvez algum vegetal já passado da época de ingeri-lo?
    Sendo o líquido tão precioso e caro, não há meios de reaproveitá-lo, não é mesmo?

  5. Café ? O perito Bolina já atestou a veracidade do líquido? pois pode se tratar de algum líquido de mais baixo custo ou pior algo que traga consequências posteriores ao nosso querido Sechium edule , como aconteceu no caso de D.chiricom . Por outro lado soube que o povo de São José dos Campos também espera ansiosamente a visita do nosso quase tão bem preparado governador para ovociona-lo e pedir sua intercessão para o apressamento do leilão do terreno do pinheirinho onde será construído um belo empreendimento para a valorização de toda a região e se possível também a destituição do cargo no novo prefeito comunista (mesmo que seja com a força da cega justiça e de aparato policial) que se elegeu em primeiro turno

    1. Pela sanha criminosa dos petralhistas
      é possível uma poção maléfica
      de extrato de pó xuxu podre
      recomendo um exorcismo no altaneiro desgovernador
      para ele não falar do Nosso Líder Don Xirikonaider

  6. Meu desjejum diário

    Um mamão papaia fêmea.
    Uma taça de Don Pérignon
    Dois croissants
    Uma porção de geleia de passas norueguesas.
    Um copo de leite de cabras da Moldávia.
    Um bule de café fervente.
    300 g de chuchu cozido no vapor.

    1. Boa noite.

      Concordaria com você, caso tivesse certeza de que era café. Um desperdício, mesmo.

      Por outro lado, talvez seja coprólito pilado e feita a infusão!
      Ka, ka, ka, ka…

      Saudações rubiáceas e hadaddianas,

      Morvan, Usuário Lula, digo, Linux #433640.

        1. Bom dia.

          Saudações rubiáceas e hadaddianas,

          Por contar sempre com o prestimoso apoio da Sonsinha Pedalada, depreende-se que foram obras do Homo Erectus

          Ka, ka, ka, ka…

          Morvan, Usuário Lula, digo, Linux #433640.

    1. Boa noite.

      Tens certeza de que é mesmo café?

      Pela cara do Padim, talvez seja coprólito!
      Ka, ka, ka, ka…

      Saudações rubiáceas e hadaddianas,

      Morvan, Usuário Lula, digo, Linux #433640.

    2. Boa noite.

      Tens certeza de que é mesmo café?
      A natureza já não foi gentil para com nosso Führer, não mesmo?
      Tomando infusão de coprólito, então

      Ka, ka, ka, ka…

      Saudações rubiáceas e hadaddianas,

      Morvan, Usuário Lula, digo, Linux #433640.

  7. Caríssimos membros(ui!) desta confraria,

    Em um apelo subliminar ululante(perdoem-me o paradoxo) ao urgente retorno da política do café com leite que tanto fez prosperar esta nação,o grande artífice deste re-encontro se sujeitou à mais baixa das simbologias,qual seja,a da materialidade,sem retórica,sem metáforas,sem eufemismo,em suma,um verdadeiro sacrifício.Dir-se-á que na verdade houve um disfemismo,uo seja,em lugar da penitência privada por meio do cilício,optou o nosso herói pela contrição pública.Resta agora que o grande Aócio,num (raro) momento de sobriedade,perceba a subtileza do calembur em questão e seja acometido da metanoia característica dos homens bons e resolva de vez entrar na briga como fiel escudeiro do nosso grande D. Chirico.Meu amigo,o bispo H. Romeu Pinto(ui!),fundador da prelazia da Anus Dei,coirmã daquela criada pelo grande São Josemaría Escrivá de Balaguer,tão merecidamente canonizado por Carol,disse-me que irá solicitar uma reunião urgente com a cópula,digo,a cúpula,do tucanato,a fim de que se concretize tal conúbio,antes que sja tarde demais.

    Viva o Brazil!!!

  8. “Andrada! Arranca esse pendão dos ares!

    Colombo! Fecha a porta de teus mares!

    Os vermelhos No Passarán!”

    E digo mais:

    -Zé, beija meu pé!
    -João, beija minha mão!
    -Nicolau! Nicolau! Por que tu foges?

  9. Eleitor Mestre dos Mestres,
    Estando eu com meus ouvidos e olhos a olhar umas fotos no Facenews e escutando o Sr. Batman Quinzinho de Paracatu tenho certeza que ontem, quase ao final de secção de mutilação e esquartejamento daquele partido, o Sr. Jô Soares gurgel foi encaminhado para uma seção de tortura de palmatórias, ajoelhado em milhos ou tampinhas de crusch ou correição aplicadas pelo Telhada??? eu só escutei: Olha…meu desejo, às vezes, é devolver todo esse processo à Procuradoria para que eles (o gurgel) aprenda a fazer uma denúncia…Sera que o arremedo de Jô dormiu???? Como ele ousou (captado por sete ministros) fazer uma denúncia diferente da sentença??

    1. Bom dia.

      Pobre não pode melhorar um pouco e passar a consumir café que logo deita a desperdiçar este precioso líquido atirando-o ao esgoto!“.

      É verdade; pobre é um coprólito!
      Ka, ka, ka, ka…

      Saudações sem coprólitos,

      Morvan, Haddad neles, Lula, ops, Usuário Linux #433640.

  10. Sinceramente desejo ao Domjozé vida longa para que ele possa perder varias eleições futuras (esta já está no papo). Como gosto muito deste sujeitinho e de de seus compars… digo, de seus companheiros, peço que os nobres confrades bloqueiem o seguinte site subversivo: http://www.mobinox.com.br/cafeteiraindvapor.html . Lá estão montando armas pesadas; Tem cafeteiras de até 200 litros! Dá para dar um banho no distinto e em TODA a sua comitiva!

    CAFÉ NELES! Junto com COPRÓLITOS !!!

    1. Bom dia.

      CAFÉ NELES! Junto com COPRÓLITOS !!!“.

      Lembrete: o processo de torrefação dos coprólitos, mesmo laborioso, conduz a melhores resultados odoropersistententes.

      Saudações sem coprólitos,

      Morvan, Haddad neles, Lula, ops, Usuário Linux #433640.

  11. Preclaros e penitentes frequentadores deste oásis cibernético. Estando ausente por alguns dias, em crise de abstinência, retorno com um nó na garganta ao ver tão lamentável foto de um prelado como o Anestesiado Chuchú dos Paladares, em situação tão constrangedora.
    Mas, juntando o líquido café com os citados coprólitos do Sr. Morvan, me lembrei do café mais caro do mundo, o civet, o qual me coloco como revendedor confiável de tão curiosa iguaria :
    http://www.youtube.com/watch?v=MqIdxylzfGQ

    1. Padre Iscariotes
      Sua Santidade esqueceu que os coprólitos do Sr. Morvan só serão coprólitos (estarão mineralizados) daqui há milhares de séculos.
      Que São Serapião nos proteja de sofrermos, talqualmente Mr. Gerald, atentados com detritus fecais. Amém.

  12. Que tempos esses ! onde estamos ? quando a meiga e dócil serviçal “mulher do cafézinho”, que é praticamente da famiglia, torna-se uma cruel e sanguinária terrorista, agindo pelas costas. Sem dó nem piedade, essa aberração agride barbara e mortalmente seu amo e protetor com uma enorme cafeteira de ferro fervente, para marcar seu corpo para sempre, como se fosse um boi de sua propriedade! Que povo bárbaro ! É assim que agradecem todas bondades que receberam, como as narradas por Darcy Ribeiro em “O Povo Brasileiro”, no qual descreve a generosidade despreendida dos contemplados por seus esforços X a ingratidão violenta do povo indolente. Estou indignada !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *