Dataprado já aponta empate técnico entre Serra e Haddad

Segundo turno

Serra cresce e já aparece empatado tecnicamente com Haddad em São Paulo. Graças ao mensalão e ao Kit Gay, os eleitores tomaram consciência que Serra é o melhor candidato e já rejeitam de toda forma o candidato do mal e do Lula. A meteórica subida do representante dos homens bons já era esperada pelos analistas pois em algum momento do processo eleitoral a população paulistana iria recobrar a consciência e rejeitar o comunismo completamente. Antes cedo do que tarde. Alvíssaras!

Serra continua 45.

Facebook Comments Box
Compartilhar

86 thoughts on “Dataprado já aponta empate técnico entre Serra e Haddad

  1. Estatístico Mor, Mestre Hari.

    Ufa!! Demorou! Finalmente uma notícia alvissareira. Vou desistir, temporariamente (já ouvi falar alguma coisa sobre governo temporário), de me mudar para Leiria, onde mantemos o castelo da famíglia.

    Çerra agora é 52!, vixi xandinho skin

  2. Maestro: ahora estaba escondido aquí en Paraguay, temeroso de lo que los Rojos podrían hacer después del domingo 28. Hasta la lan house en que estoy escribiendo este post, ya veo, en otra mesa, la Soninha, el Hannibal el Reynaldo, Diego y otros menos importantes, todo en preparación para la reanudación de la patria, si es bueno derrotar el mal.
    Si la victoria del bien confirmarse, volveremos todos a la amada patria.
    Si no, la esperanza es aquí ….

    1. Mas como, “la esperanza es aquí” ???

      El rojo, o más bien el congreso paraguayo aceptó las caracodolares y charutodolares y ahora quieren cazar al presidente que empoçaram

      FFF -- Fuera Federrico Franco

  3. Alvíssaras mestre, até que enfim uma boa boa notícia, pensei até que um amigo meu morador ilustre de Higienópolis destruiria sua banheira usando uma lâmina de barbear.

    1. Bom dia.

      Vossa Sa. está a se referir ao THC, digo, FHC, ou para os íntimos, D. Corneoni de Higienópolis (isto não é nome de bairro, e sim um Xanadu do Slobodan Milesovitch!)?

      Saudações haddadianas (a la Rose),

      Morvan, Usuário Linux #433640.

      1. Saudações Haddadiana caro Morvan

        Passo para informar os caros confrades e confreira que já enviei para o ilustre vizinho do sr.T Mello Rego, via sedex 10 , uma lamina de barbear que guardei como relíquia de família desses áureos tempo quando vovô aposentou a navalha, essa foi a primeira lamina usada por ele,esta lindamente encoberta por óxido, mas creio eu que se destina perfeitamente ao devido uso

        Saudações haddadianas.

        1. Boa noite.

          Cara Rose, não vos preocupeis com o fato de a lâmina, relíquia de vossa família, estar apresentando sinal de oxidação. A que tal instrumento se destina, é “Garantia de Serviço”, ou seja, a agonia de D. Corneone de Higienópolis (Slobodan´s Haven</em) será breve.

          Saudações haddadianas,

          Morvan, Usuário Linux Ver. Lulax (a la Emerson57).

  4. Deus seja louvado!

    Dataprado nunca erra
    Vamos todos com vontade
    13 é o nosso cerra
    Mas quem leva é o Haddad

    Não passem pelo que passei vendo este vídeo -- não cliquem
    http://pensenovotv.com.br/descricao/metro-vazio-so-na-campanha-do-serra
    Fiquei horrorizada, porque passei nesse mesmo metrô no horário de pico e fui até CARREGADA até o vagão…

    Hoje o apedeuta e o poste estarão aqui perto de casa -- Vou viajar de novo para não passar nem perto!

    Assinado: Usuária Pochmann!

    1. Vivizinha

      Não resisti e fui assistir o vídeo , quanta mentira ! IMAGINA se São Paulo tem tudo isso de pobre que usa metrô ? A São Paulo de verdade é aquela que o nosso Ungido passa todos os dias na TV, linda, segura, a melhor saúde do Estados Unidos do Brazil, o melhor nível de educação, o resto é intriga dos vermelhoides.

      Saudações Haddadianas

  5. Caro Professor,

    Acho que o senhor não entendeu a situação, precisamos dos números reais, entendo que o objectivo é fazer com que o adversário diminua o ímpeto tendo como certo a vitória. No entanto, o DATAPRADO é o único instituto de pesquisas confiável e os apoiadores da coligação PSDB-Soninha-STF-PIG precisam ter noção de quantos andares ainda faltam com o nosso piano nas costas.

    Portanto, caro professor, precisamos de pesquisas com intervalos menores deixando clara a nossa virada, mas agora já com os números reais, entende? números reais!!! Vejo com preocupação a criadagem no PIG ensaiando demonstrar isenção e tendo que ser corrigida em público!! Precisamos dos números firmes para manter a coligação, religiosos contra o Kit-Gay e pessoas descentes escandaladas com o mensalão.

    É um programa de governo enxuto e direto que qualquer loura de farmácia entende:petê é Kit Gay, petê é Mensalão!! petê é Kit Gay, petê é Mensalão!! petê é Kit Gay, petê é Mensalão!!

  6. Mestre superestatistico,

    Dataprado mais uma vez dá as últimas.
    Os descendentes de Raposo Tavares sabem virar a mesa e levar um digno representante da ZL ao poder.

    1. Bom dia.

      Citando Fulgencio: É o Dataprado a caminho de recuperar a credibilidade!

      Concordo, homônimo do grande preposto que dirigiu o put., digo, paraíso caribenho, até a chegada dos vermelhos.
      Mas é um longo caminho de recuperação depois daquele aporte pecuniário hariovaldiano (acredito que, advindo de um momento de fragilidade numerária -- ou; em bom cearencês; liseira):
      Dataprado também registra dianteira de Haddad por 10 pontos.
      Quanto às eleições em si, sem o STF4P, é melhor pensar em 2014!

      Saudações pelo retorno do DataPrado ao núcleo dos de benz, mas já achando que D. Chiricon já se f*&$eu,

      Morvan, Usuário Lula, digo, Linux #433640.

      1. Caro usuário…

        Você quis dizer que com o retorno do DataPrado o D. Chiricon já se fORTALECeu ???

        VIDA LONGA a D. CHIRICON! …E que ele se fORTALEça para as próximas eleições!

        1. Boa tarde.

          Isso mesmo, Petit Chien. É o CodePage do meu teclado que estava com o LANG mau configurado.
          Que nas próximas eleições seja o palhaç., ops, Ungido, de novo. Ele está se tornando um excelente Aparring.

          Morvan, Usuário Lula, digo, Linux #433640.

  7. O único instituto sério de pesquisas eleitorais do Brasil revela o que os demais insistem em esconder: a virada já começou. Soninha, a briosa secretária do fenomenal Serra, gosta de viradas. Há ou não há o viradinho “à paulista”? Os portugueses dançam “o vira”. Tremei, servos do comunismo idólatra, a hora da virada chegou! A São Paulo dos heroicos feitos do passado revive por meio dos números alvissareiros trazidos à tona pelos Prado, Almeida. Bravo! Serra é quarenta e cinco, Soninha é elegante.

  8. Annuntio vobis gaudium magnum: Habemus Serram!
    Após derrotar o candidato Ruçulmano, o restaurador da fé cristã vencerá o perigo muçulmano vermelho!!!

  9. Dataprado, o único a captar as sensíveis modificações no desiderato do eleitor paulistano.

    Sabe-se da teoria probabilística que os recortes do eleitorado devem ser periodicamente revistos.

    Se institutos menos credenciados, ainda que bem intencionados (caso do Datafolha), não dispõem do arsenal tecnológico e humano necessários para a captação de ânimos mais refinados pouco perceptíveis contudo presentes na população, o DataPrado dispóem.

    Afinal, são milênios de sucessos em previsões. A história do DataPrado precisa ser contada. Seus patronos não o fazem decerto por modéstia. Pois eu, não em desafio, mas por justiça, cito um caso em que o prognóstico da empresa foi certeiro: no Alto Egito, a sucessão de Tutankamon III desenhava-se uma barbada para os seus oponentes, que tinham o Faraó Amsés II como “bola da vez”. Qual nada, nas últimas horas do certame, revelou-se a verdade: Akenartoni VII, com 51% dos votos válidos elegeu-se, surpreendendo inclusive as mais experientes múmias da política do Vale do Nilo. E quem detectou a virada (o vencedor detinha apenas 17% das intenções horas antes da ida às urnas funerárias)?

    Não vou responder. A história nos julgará.

    Serra é quarenta e cinco. E Soninha é dez por cento.

    1. Em TODAS !

      Se o STE não chegou ao mesmo resultado previsto pelo Dataprado é por se tratar de uma organização comprada pelos narco-anarco-comuno-sindicalistas

    2. Oh Insolente!
      O DataPrado sempre acerta quando as eleições não são fraudadas por eleitores mal informados que votam errado.

    3. Sr Che Quer Vara, não ouse levantar suspeitas sobre a lisura do último bastião da ética e da moral, dos homens de benz deste país.

  10. Depois da vitória da búlgara escarlate, do transilvânico clã Rousseff (cuja linhagem remonta ao Conde Drácula, um notório bolchevista, de triste memória), em função de uma série de bolsas eleitoreiras inventadas pelo Usurpador de Garanhuns, será que, agora, os homens bons desta gloriosa Nação terão que aceitar, submissos, a vitória do Comunismo Sírio-Libanês na capital do estado mais rico do país?

    Jamais!

    Tenho certeza de que a iluminada, por São Serapião, gente desta estupenda Paulicéia, que nunca frustrou às probas e honradas elites que sempre souberam conduzir o estado dos gloriosos Bandeirantes ao seu bom termo, saberão conduzir o mais preparado dos brasileiros, José Serra, à mais uma estrondosa vitória.

    Serra continua 45.

    1. Depois da Búlgara, do Libanês em São Paulo, em Campinas o Molusco quer colocar um poste Judeu……quem poderá nos salvar dessa invasão PosteComunoLulistica????????

  11. Finalmente uma pesquisa confiável!
    O flagelo vai ser geral. Mal posso esperar a Soninha… saltitando toda contentinha. Ela vai ter o Serra só para ela.

    1. Coronel Ferrabraz fazer-lhe-á uma visita amistosa e lhe exporá alguns pontos de vista !!!! Faça gargarejo com água e sabão de côco, pois ele não tolera palavreado chulo.

    2. Boa noite.

      Jorge, quem lida com Coprólitos é o Menino da Opus Dei, e o Cerra, que gosta de chá marrom. Não é conosco.
      Ah, ah, ah…

      Saudações postais,

      Morvan, Lula Brasil, digo, Usuário Linux #433640.

  12. Prezado Magister,

    Duas coisas estão me incomodando em vosso sitio:

    1- Um banner publicitário de um site gay que pertuba meus príncipios cristãos. Tenho absoluta certeza que é obra de hackers vermelhos e endemoniados querendo ofender o bom pastor Mala-Faia-Faia-Faia e fazer com que visitantes neófitos e fabrícios pensem que estamos de acordo com o kit gay do Kassab, digo Haddad.

    2- Boatos sórdidos de que a Sonsinha Francine seria uma das pesquisadoras do ilibado DataPrado e que teria arranjado essa boquinha graças ao seu amant, digo almirante do tietê Serra, em recompensa por ela ter tratado o turcomunista H. como qualquer comunista deve ser tratado. O grave da questão é que os vermelhos afirmam que Sonsinha estaria trabalhando nessa pesquisa sob efeitos de uma combinação maligna de ervas e que os resultados dessa pesquisa estaria totalmente fora da margem de manipula, digo margem de erro, do infalível instituto.

    Aguardando vossas providências.
    Despeço-me dos confrades.

    Otavinho, Assunción -- Republica de los Hombres de Benz del Paraguay

    1. Caro Otavinho Mesquita Frias Marinho de Civita

      Dizem que o turco vermelho nem quis comentar a coragem e o desabafo de Sonsinham pois alegou que poderia ser efeito colateral de um certo chá que ela usa comumente , disse também se o agravo fosse mais sério como chama-lo de uma certa ave da família Ramphastidae aí sim os advogados teriam que ser acionados.

      Saudações Haddadianas.

  13. Depois que, corajosamente, a nossa musa-ninfa sombrinha falsinha veio a público e manifestou-se, em tom profundamente indignado e desabafo sincero, ela postou um texto no seu blog que realçava sua justa revolta em caixa alta: FIO D KENGA! Dirigindo-se ao candidato dos barbudos_baderneiros_torneiros_mecanicos_sindicalistas_pobres_pretos_putas_ptistas_condenados_do_mensalão_etcetera_e_tal, com isso nós conseguimos reverter o quadro ligeiramente desfavorável para nossa trincheira. Precisamos de pessoas como ela, que às vezes, de forma mais atrevida, mas muita corajosa define uma situação ao nosso favor. Avante sombrinha tudo pela casa, ops, pela causa. Até a vitória do dia 31 de fevereiro de 2099.
    Nossos agradecimentos também pela movimentação de esforços e recursos do gabinete de nosso senador paulista que fez esclarecimentos em uma página anônima sobre umas certas verdades ocultas pelo vermelhóide candidato poste à espera de uma centelha de luz que não chegará nunca.
    Oh god! Para que evangélicos E Kit Gay se temos gente tão competente para fazer o “serviço”.

    1. Perfeito, cara Ester.
      Gostei da “sombrinha falsa” aliada ao senador “ventos alíseos”, aormam o par perfeito à apadrinhar o vampiro.

  14. Até que enfim um instituto confiável e à prova da infiltração comuista.Permita-me, porém, alertar para as fortes tendências esquerdizantes deste blog. Recomendo que os verdadeiros homens de bem mantneham desconfiança em relação às verdadeiras intenções do senhor Hariovaldo e mantenham sua confiança em Noblat e Reinaldo, verdadeiros defensores da civilização ocidental cristã contra a praga comuista.

    1. Senhor Bendito Fruto,
      Tenho certeza de que vosmecê é um taleban chavista infiltrado na Comunidade Hariana.

      Porém inferi que você é a própria Sonsinha disfarçada, que bandeou-se para o petralhismo para manter a família nos modestos cargos kassabianos.

      Na hora em que o único instituto decente de pesquisa eleitoral mostra que os outros, datafalha e glogolpe, comprados pelos rublos do mensalão mentem descaradamente, vosmecê diz que a Nobilíssima Confraria tem “fortes tendências esquerdizantes” e quase chama o Gran Mestre Hari de mentiroso, fdp e dilmopetralhista.

      Após alguns inquisitórios interrogatórios com elementos deletérios da piguenta imprença brazileyra, chegamos à conclusão (eu e o Coronel Telha Solta) de que existe uma Quíntupla Tríade do Mal de perigossíssimos agentes provocadores luloevofidelchavistas que fazem Nosso Ungido Líder cair pelas tabelas: Jaboraca, Mainerda, Merdwal, Noblosta e Tia Rainha.

      Feremos uma diligência capitaneada pelo excelso Coronel Oustra para trazer vosmecê para nossa modesta sede da Unidade Inquisitorial Militar da USP, para ver se sua alma sobe aos céus ou afunda no azeite fervente.

      1. Boa noite.

        Cao sr. Torquemada, não precisa (e nem deve) responder a este sr. César Bento (por quem, pelo Malacheia?). Trata-se de elemento vermelhoide e deve ter aprendido com nossas estratégias golp., digo, democráticas, ou seja, ele está tão somente aplicando o diversionismo e a divisão entre nós, os bem-nascidos e arianos. É Troll financiado já se sabe por quem.
        Se este sr. Bento continuar a nos tentar dividir, certamente levará uma Telhada como medida extrema. Estamos avisando…

        Saudações haddadianas (a la Rose),

        Morvan, Usuário Linux Ver. Lulax (a la Emerson57).

  15. Caríssimo Professor dos professores,
    Já aguardava por isso. Afinal, se não se deixa um companheiro ferido na estrada, por que se deixaria nosso Ungido semi-morto na estrada? Ora, todos tem que deixar até a última gota de sangue para ele, não é? Nosso Ungido carecia de muitas bolsas de sangue doadas pelos donos de nossa proba imprensa, ste, stf, reinaldes, aguinaldes, soninha e outros…….Inclusive Mme.Sonsinha tomada de heróica sanguinolência verbal, dedicou seus últimos suspiros ao seu (nosso) amado!!!

    1. Boa noite.

      Isso mesmo, D. Marieta. O DataPrado é Rexona:
      Não te abandona, nem ao D. Chiricon, neste momento de lamúrias.

      Saudações haddadianas (a la Rose),

      Morvan, Usuário Linux Ver. Lulax (a la Emerson57).

  16. Caro primo-professor
    Vamos mudar de assunto e falar de futebol, porque a eleição já está decida. Infelizmente, como diz o Kiko, “Não deu!” ,

    Então vou fazer meu comentário sobre o jogo em andamento, Tucanos F.C x Petralhas E. C.
    Lá vai:

    O jogo já está nos 43 min do segundo tempo, o time rubro que vai, merecidamente, vencendo por 6 x 3 deve chegar ao sétimo gol. O time auri-anil agora somente se precupa em não levar mais gols. Está todo recuado, chutando para onte o nariz aponta e distribuido pontapés e cotoveladas. Os juízes fazem vistas grossas e nem mesmo advertem os botineiros. Mas desta vez o “apito amigo” não vai dar o resultado que a crônica esportiva e a torcida tucana esperavam.

    No time tucano o técnico Nandinho Cardoso não saiu do banco e jamais chegou a beira do gramado. Demonstrou muito desânimo e falta de comando. Aecim se recusou a jogar pois está insatisfeito e querendo ir para outro clube; o principal jogador, Zezinho Chirico, foi uma decepção; o capitão do time, Guerrinha, também se omitiu na partida; Betinho Kassá, outro que não disse a que veio, levou muitas bolas nas costas e até mesmo vaias da própria torcida; Lulu-300mil ficou totalmente apagado e pouco produziu; no segundo-tempo, as entradas de Paulinho CGT e Francine nada acrescentaram e Malafaia foi a maior decepção. Este jogador que prometeu arrebentar com craque Daddinho foi contido pela comissão técnica, jogou poucos minutos, não aceitou usar a focinheira e convenientemente foi sacado do time arrastado pela coleira.

    A estrela (amarela) do jogo foi o meio-campo Ddadinho. Jogou um bolão. Deitou e rolou! Mesmo desfalcado de Genuininho Pernambucano e Zezé Dirceu o time petralha alcançou um resultado que os torceiristas e comentadores esportivos não puderem ou não quiseram prever. O técnico Lula estava certo em escalar Daddinho, que veio das divisões de base e não era muito conhecido pela torcida. Foi o craque do jogo e é ele quem deve receber o rádio, digo, o mandato e levantar a taça.

    E segue o jogo…

  17. Quando vi essa pesquisa no google me animei e resolvi acessar. Mas logo percebi que era um blog de petralhas fazendo escárnio do Serra e de seus eleitores. Palhaços quadrilheiros e sem respeito. A hora de vocês ainda vai chegar. Quem ri por último ri melhor. E, respeitem (se é que sabem o significado da palavra) a Soninha. A força da juventude (a que estuda e trabalha. Não os que vivem as custas do partido) vai dar uma lição em vocês!

  18. É com o coração regozijante e os olhos mareados de lagrimas que acabo de ler a mais das confiável pesquisa: o DataPrado com a notável alavancada do nosso mais preparo o temível presidente de nascença Don José de Chiricolândia Serraabaixo, essa pesquisa reflete os nossos esforços, em conjunto com a foia,o semanario oia , a senhorita Sonsinha, a compr…ops captação de votos do MST , a maravilhosa idéia de lançar um site falso do turco vermelho, kit gaym o mensalão e toda a sorte de golp..de medida , etc e tal para colocar finalmente a maria fumaça nos trilho e garantir que a nossa cidade continue a ser arcaic…quer dizer conservadora
    se mantendo nos preceitos reacion… digo éticos das familias Piratininguenses. Que São Serapião, São Médice. São Bonsonaro e a Opus Dey continue a nos dar forças para lutar contra a ameaça vermelha que quer se instalar nesse bananal.

    Çerra já é 52 e

    HADDAD é 13

    Saudações haddadiana a todos os confrades e confreiras.

  19. Sim sim sim, que alegria

    Bem na hora que eu estava a beira de pular da varanda do meu duplex de frente para o Ibirapuera fui salvo por essa maravilhosa pesquisa….

    Obrigado Mestre Hari Obrigado Obrigado

  20. Boa noite.

    Gente, o meu trabalho é informar. Muita coisa que eu aponto aqui não se dá por bel-prazer, e sim pelo mister de informar.

    Mas esta última notícia que eu li no UOL (dos nossos!) me deixou entre triste e possesso (tá bom, nem perto da ira da Sonsinha, mas possesso):

    Lula ironiza rivais e diz que “é de poste em poste que o Brasil vai ficar iluminado.

    Vejam só; eles estão utilizando até as desqualif. digo, denominações que criamos para eles. Poste. Quem diria…

    É por isso que eu ainda não joguei a toalha, mesmo achando que a rês já se encontra no pântano

    Saudações postais,

    Morvan, Lula Brasil, digo, Usuário Linux #433640.

    1. apaideguado Morvan,

      serra tá numa peinha de nada e mais perdido que cachorro em procissão
      falando nisso, oremos!

      ps: cadê os padres deste sítio?

    2. Iluminado Morvan Lula

      “É por isso que eu ainda não joguei a toalha, mesmo achando que a rês já se encontra no pântano…”

      eu também meu caro, eu também… nossa vigilância até o fechamento das urnas e da urna.

      Saudações Iluminadas Haddadianas.

    3. Morvan
      Você que é o nosso homem da informática poderia me dizer se este colocação que vi num blog imundo está correta:
      Foi a Microsoft que criou os textos editados em PDF, mas foi a Soninha Pedalada que criou o primeiro texto em FDP.
      Aguardo sua obsequiosa resposta que atenderia minha curiosidade histórica sobre a Internet.

  21. Acho que uma das principais razões da contraofensiva vitoriosa do presidente Cerra reside no fato dele ter vencido o debate contra o poste. Enquanto este foi agressivo, evasivo e limitou-se a acusações e ofensas pessoais, o candidato de Hélio Bicudo, Coronel Telhada, Plínio, Brilhante Ustra,Barbosa, FHC, Francisco Weffort, Francisco Franco, Pétain, Roberto Freire, Belzebu, Fernando Gabeira, Gengis Khan e Jack,o Estripador, foi um candidato propositivo, ecoando positivamente no coração paulistano.
    Anauê!
    Sig Heil!
    Cerra52,digo,45,digo52, sei lá!

  22. Alo Prado….Alo Prado….
    cupinchas assalariados de çerra criam blog de Haddad falso para denegrir a imagem do candidato petista Alo Prado….Alo Prado….Alo Prado….Alo Prado….Alo Prado….Alo Prado….Alo Prado….Alo Prado….

  23. Se o nosso querido confrade Dom Chirico da Serraabaixo não ganhar a eleição a senhorita Sonsinha vai perder a sub-prefeitura da Lapa (a de baixo e a de cima).

  24. Profi Hari, cumpanheiros e cumpanheiras

    Que Serras, Alckmins, Richas, Yedas, ACMs, Artures e etc sejam extirpados da politica o mais rapidamente possivel para que coisas como cracolandia, Pinheirinhos, PM da Bahia( se comportando com bandidas em greve) jamais venham a acontecer novamente e que a máxima: Não reagiu tá vivo, não impere mais nesse pais.

    Que esse grande filho da pátria, Artur Virgílio, não leve Manaus para o bem de nossas crianças. Pinheirinho foi salvo, mas outros Pinheirinhos ainda estão por aí. Que a justiça que ainda não é para todos veja esse videio para memoria a lhes atormentar todos os dias de suas miseráveis vidas, mas todos amazonenses, mas principalmente manauenses façam a justiça que os homens de toga não fizeram e essa criança indefesa, que Artur Virgilio seja derrotado tantas vezes quantas forem sua audácia em se candidatar para que a juventude tenha seus direitos preservados e os pais e mães de familia não sejam acordados tarde da noite com mensagem: Seu filho está no hospital em estado grave baleado 3 vezes por um PM da segurança de Manaus, aquele que deveria proteger.
    http://www.youtube.com/watch?v=aE1DaLQ8GuE

  25. Acho que a pesquisa esta falseada, a vantagem de d. Alagoano só pode ser muito superior. Alias, preciso enviar um telegrama ao summum magister , porque outro dia nao publicaram minha postagem, hoje aparece essa pesquisa filocomunista, acho que Dr. Hariovaldo , ocupado com as obras de caridade, deixou a redação nas mãos dos estagiários . Humpf.

  26. Dataprado é infalível, consulta o Pe. Marcelo Rossi, o Bispo e o Mala faia, para não dizerem que não é imparcial, consulta também o zelador da igreja (o que vota no PT).

  27. mestre incomensurável:
    vejo que o Dataprado restaura a verdade. os alagamentos dos homens bons são o que há de melhor. tranquilizemo-nos.
    deste pupilo
    romério rômulo cordeiro campos valadares castelo branco souto maior y vanderburgh

  28. Gente,

    1. São Serapião existiu mesmo?

    2. Vocês não acham que a linguagem aqui usada é meio pretensiosa? Não estão querendo falar que nem os Srs. Ministros do Supremo?

    3. Quem é o dono desse site?

    4. Vocês conseguem fazer humor depois das solenes sessões do STF?

    5. Como vocês se acalmam após ler os articulistas de Veja?

    6. Já teve caso de gente que não entendeu qual a ideologia deste blog? Eu ainda estou meio confusa.

    7. Mas, no geral, achei de boa.

    1. Prezada Dorinha:

      Em muito tempo de Brazil, eu descobri que este é o melhor site político do país.

      O “Maestro dei Maestri” Hariovaldo e seus discípulos escrevem muito bem, seus textos são verdadeiras aulas do idioma português falado no Brazil, humildemente tenho aprendido muito por aqui.

      Eu sugiro que você faça o mesmo.

      Quanto a São Serapião, uma simples busca na Wikipedia responderia sua dúvida: http://pt.wikipedia.org/wiki/S%C3%A3o_Serapi%C3%A3o

    2. Cara Dorinha,
      Eu acho que quando a Soninha beijar o Serra na boca, beijo de língua, a coisa vai melhorar.
      Não sei para quem , mas que vai .. vai !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *