Usurpador, apedeuta, analfabeto e consegue emprego em jornal americano

Ghost Writer
Contratado por engano, Lula não conseguirá se manter no The New York Times por não estar a altura

Infelizmente nobres confrades e fiéis seguidores deste sagrado sítio dos bons costumes e da boa gramática de Shakespeare, nossos mais sombrios sonhos se tornam realidade.

Segundo um site turco-comunista (de um aliado ao turco-comunista que quer usurpar o trono de Dom José na pauliceia), um famosos analfabeto nonedáctilo foi convidado para escrever semanalmente em um famoso diário americano, que outrora foi bom. Desprezando assim nossos grandes luminares da literatura, homens e mulheres de renome, tais como: nosso imortal Merval Pereira, o homem de dois livros, ou nosso também imortal Reinaldo Azevedo. Sem contar é claros nossos ilustres sábios, como Arnaldo Jabor, Dora Kramer, Eliane Catanhêde, Noblat, Diogo Mainard e outras figuras de grande apreço.

Infelizmente, o apocalipse maia já está a porta dos Estados Unidos do Brasil, somente há salvação em Miami, Paris ou Zuriche, nem a Finlândia é abrigo seguro, visto que lá o governo não salva os bons bancos privados, dá calote e ainda prende nossos bons banqueiros.

Fujamos pois para as montanhas, pois o petrodólares do Irão corromperam um dos bastiões da notícia e da ética jornalística!

 

Facebook Comments Box
Compartilhar

91 thoughts on “Usurpador, apedeuta, analfabeto e consegue emprego em jornal americano

  1. Prezado confrade Rego.
    Nobres condiscípulos do inefável e insopitável Mestre Hariovaldo.

    O fim do mundo está próximo. Não, não li essa frase num cartaz pendurado no pescoço de um mendigo tresloucado em New York. Constatei por mim mesmo, ao saber dessa desesperadora notícia de que o Demónio de Nove Dedos passará a escrever para o jornal New York Times.

    The New York Times aderiu ao bolchevismo petista. Já cancelei minha assinatura desse diário que passou para o lado negro da Força. Mas isso de nada adianta. O NYT espalhará essa semente vermelhusca aos quatro ventos. As ideias nocivas do Sapo Barbudo serão lidas pelos comunistas do famigerado movimento Occupy (que não morreu, ao contrário, se fortalece nas sombras da noite), dos sindicatos dos EUA, e de outros movimentos esquerdistas existentes por lá.

    Ao lado de outro notório comuna, o economista Paul Krugman, esse nordestino passa a integrar o comitê central comunista do diário novaiorquino.

    O mundo está sendo tomado pelo bolchevismo. Minha vontade é de mandar fazer uma nave espacial e, junto com minha consorte, Viscondessa Kinkinha Brandão Olivares, fugir para Marte. No entanto, isso também não resolve nada pois, como sabemos, Marte é conhecido como “planeta vermelho”.

    1. Nobre confrade, é melhor o senhor mudar as senhas do seu computador, pois se não me engano, tem um comunista que é a sua cara comentando no blog sujo daquele mascate chamado Eduardo Guimarães.
      Ou é isso ou o senhor tem um irmão gêmeo petista. Saudações serapiônicas.

      1. Ilibado consdiscípulo.

        Agradeço pelo alerta. Esse comuna deve estar usando um disfarce do tipo que Tom Cruise usa nos filmes “Missão Impossível”.

        Infelizmente, a Polícia Federal agora está a serviço do comunismo lulodilmista. Senão, eu pediria para eles investigarem vossa denúncia.

        Saudações serapiônicas

  2. Em Tempo, esqueci de citar outro nome que certamente abrilhantaria as páginas deste pasquim outrora bom, o nome de nosso mestre Hariovaldo Almeida Prado, que com certeza é quem está a altura de representar os escritores deste bananal junto à nossos irmão do Noth.
    Alvíssaras! E Cerra cegue cendo -52%.

  3. Didático mestre,
    tenho certeza que já ví essa foto acima, rodando a internet em mails padrão Graeff, fazendo propaganda do Menfisto de Garanhuns. Só que nesses mails/correntes o livro tava lendo o Lula de cabeça prá baixo…

  4. Ilustríssimo Sr.Mello:
    Hoje é domingo, são sete horas e eu estou chegando de uma festa; vou dormir um pouco e depois verei se não estou tendo um pesadelo.
    De qualquer forma esse jornaleco, esse pasquim, apoia o tal queimadinho, como diria Berlosconni, é comunista. Eu queria ver o Lula escrever (ele não sabe) na Folha ou na Veja. Quando acordar eu vou, inclusive, verificar se o livro da foto está de cabeça pra baixo, porque os apedeutas só acertam o lado quando o livro tem fotos.
    Que S. Serapião e Santa Luzia me iluminem quando eu acordar. amen

  5. Agora sim uma luz a guiar os desnorteados homens bons do norte.
    Por aqui, tudo em paz, temos hidrelétricas para dar e vender, não vamos ser egoistas, dividiremos o Lula com o mundo.

    Pena de alguém em higienopolis que não tem mais pulsos para cortar. A turma dos invejosos cada vez aumenta mais, agora é o Plínio de Arruda na parada engrossando o cortejo dos que não gostam do cara, só porque ele é o cara.

    1. Caríssima Donana

      Nunca diga: “temos hidrelétricas para dar e vender” Veja o caso da vale que a dupla cerra/fgagac preferiu dar em vês de vender. Sem falar na privataria ocorrida na negra era de FgagaC

  6. O magnata russo Dimitry Rybolovlev, que está comprando metade de New York, deve ter adquirido por meio de oranges também esse agora jornaleco de segunda, daí a contratação do agente de Lucifer na Terra!

  7. Sua Excelência,

    Perdoe-me mas S. Serapião e Santa Luzia deram uma cochilada na hora que S Exa. escreveu Finlândia. É a Islândia que peersegue os bons banqueiros. Veja quem nem em S. Serapião e Santa Luzia está se podendo confiar plenamente….

    1. Boa noite.

      Caro Emerson57, já que o munus é assustar, vejam só a cara de espanto quando o Willian Waaga ouviu sobre a acachapante derrota do nosso Führer


      Fonte: SejaDitaAVerdade.

      Abraços Iluminados e Postais,

      Morvan, Lula, o Cara, digo, Usuário Linux #433640.

  8. Lamentável, mestre, lamentável.

    Agora prestes a estabelecer-me na Republica Azul del Paraguay, devo comprar por estes dias o jornal Itapua Hoy, de Encarnacíon.
    Prometo reservar metade das paginas de todas as edições para os bons, incluindo os futuros desempregados Rey,Noblat,Nunes,Cantanhede, e outros de menor quilate, para, com seus artigos, a-r-r-a-s-a-r-e-m com
    o jornaleco do North vendido aos russos, conforme informa nosse cientista nuclear abaixo. Informo também, que a Oficina de Información de la Prelatura del Opus Dei en Paraguay, fica na calle
    Legión Civil Extranjera 284 CC 1317 Asunción
    Anahue (ainda estou procurando tradução em espanhol para o termo)

  9. Amados!
    Como têm sido terríveis essas manhãs dominicais quando, após retornar de meus compromissos religiosos das 7:00hs., abro esse sacorssanto sítio em busca de notícias alvissareiras e me deparo com uma manchete como essa. Ah, aí há dedos (nove) dos illuminati, da Nova Ordem Mundial. Já não nos basta abrir os grandes jornais nacionais, outrora defensores dos valores dos homens de bens (prof. Hari) apresentando pesquisas falaciosas compradas com sobras de verbas dos mensalões propagandeando a vitória do turcomunistão em Pyratininga contra o nosso grande líder, o mais preparado de todos os temp(l)os, agora esse bastião da liberdade da imprensa estadunidense abre suas páginas àquele que é a origem de todo o mal que assola essas terras de Vera Cruz, o cramulhão da caatinga. Ainda ontem em companhia de meus confrades da Associação dos Cavaleiros da Soberana Militar Hospitalar Ordem de São João de Jerusalém de Rhodes e de Malta de Brasilia e do Brasil Setentrional e alguns sodálites comentávamos: é iminente o soar das Sete Trombetas. “Os trovões, vozes, relâmpagos e terremotos que ocorreram, descrevem os acontecimentos da sétima trombeta e da sétima praga. (Ap. 8:5; 16:17,18)”.
    Mas, nem tudo são trevas amados, dos homens de bens será a vitória pois, “Deus não se esquece de seu Concerto com os homens. A Igreja entrará em luta contra o mundo, a perseguição satânica ainda se fará presente, mas os cristãos sairão vencedores”.
    Não vos esqueçais das penitências irmãos!

    1. aPedeuTa?
      Está em Brasília.
      Tem gente que é ora-pro-nobis e tem gente que é cannabis.
      O PT é droga.
      Mas e a questão das drogas? No Brasil todo.

      Não aprovar o que estão desejando, compreende?
      Educação! E saúde. Sim. E segurança idem.
      Não droga, certo?
      Embustes em Brasília.
      Nivelar tudo por baixo.
      Liberar droga…
      O PT é vigarista.
      O PT é picareta.
      O PT é barango.
      Em 2023, junto com a justiça em Brasília querem liberar drogas, sem passar pelo Senado.
      Bom…,
      “Tem gente que é ora-pro-nobis, tem gente que é cannabis”.
      O PT é cannabis.

  10. Ora, sejamos um pouco menos histéricos.

    Os nossos bons irmãos do North não estão fazendo nada mais que seu trabalho de convencimento! Primeiramente, estão montando uma coluna semanal que aborda o mundo das cachaças, uísques, vodcas e demais etílicos que o cancerígeno Lula conhece tão bem.

    Ademais, acredito que a Glorious and Pious Press from the US and A tem editores que não são agentes disfarçados do COMINTERN. Qualquer tentativa mambembe de implantar ideias subversivas nas páginas de nossos amigos na Park Avenue será rechaçada como se fosse uma linha de tanques iraquianos por um avião A-10 nos desertos arábicos.

    I Believe in Larry ROTher.

    1. Perfeito Bene! Brasileiro no hemisfério north somente para trabalhos braçais.Veja o exemplo do Anderson Silva, aquele que ousa nocautear os probos e nobres brancos da mais pura raça Hariana.

  11. Confrades, pensem no lado bom dessa notícia. Sim, tudo na vida tem um lado bom.
    No caso, o apedeuta vai levar tanto tempo para escrever 05 linhas, que não vai conseguir fazer mais nada.
    Enquanto isso…

  12. DZIE´N DOBRY!
    È com incomensurável prazer que meto meu bedelho nessa confraria, para alertar que na capitania do Mato Grosso dos Estados Unidos do Brazil, a ameaça vermelha cavalga á trote, conforme link indica, Notem que um candidato é do PDT, inimigo da famiglia Marinho, nossos inspiradores, e o outro do famigerado PT, que dispensa adjetivos.

    Penso em mudar-me para a Villa de DIAMANTINO, onde reina o Supremo Presidente Supremo e sua famiglia, e talvez compartilhar a mesa com o clã dos Ddantas e dos Abdelmansichhhhh.
    Lembranças a 1ª Dama e princesa Lu, dos200vestidos franqueados.

    1. Caro Cyrano

      Pelo que parece não há por onde fugir a capitania do Mato Grosso dos Estados Unidos do Brazil, também foi cercada pelo cinturão vermelho que espreme São Paulo provocando em Don José de Chiricolândia Serraabaixo a tão temida Síncope Vaso-Vagal. Continuemos nossa batalha até o próximo domingo.

      Saudações Ludianas

      Saudações Haddadianas

      Saudações Postais Iluminadas ( a la Morvan )

  13. Distintos confrades e impoluto Rêgo,

    esclareço a vossas senhorias o motivo desse convite. De fato, entrei em contato com meus colegas do NYT para que conseguíssemos introduzir nosso poliglota ostrático de higienópolis em algum grande jornal de respeito (oximoro?).

    Nossa estratégia é colocar o novedáctilo analfabeto para escrever (??) e Dom Boca de Sapo será seu tradutor. Assim, além de garantir uma boquinha, ops, emprego, ops, ocupação, ops, enfim, alguma tarefa para o Príncipe de Todos Nós se ocupe e não termine sua decadente, ops, áurea e áulica carreira (não a de Aécim!) em total decadência, assolado por Alzheimer, mas continue ainda a nos prestar serviços, como bom serviçal que é: transmutar os discursos anarco-senderista-farc-comuno-castro-evo-chavo-dirceu-prestes-brizolista-genuíno-guerrilheiro-esquerdopata-petralha do Apedeuta de Garanhuns em discurso aceito por nós, legítimos donos do mundo de Wall Street.

    Calma, Atenienses, não vos amotineis! Tudo é muito bem calculado, como as demais estratégias que nos últimos anos vem dando muito certo.

    Çerra é 45 (-52)!

    Alvíssaras,

    Mr. RRSuárez

  14. Não, não, deve ter algum engano nessa notícia, ele deve ter sido contratado para vender jornais no semáforo da esquina, quem deve ser contratado pelo N.Y. Times deve ser o laureado escritor Mr. Kamel que comprovou cientificamente a total inexistência do racismo entre nós ou o afamado oncologista, profetha e philósopho Doutor Merval, membro da ABLM -- Academia Brazileira de Letras e Medicina, que diagnosticou o câncer mortal galopante que levou a óbito o Anticristo Chávez, ambos pertencentes aos quadros do concorrente The Globe -- o mais North American dos jornais dos United States of Brazil, quiçá do mundo.

        1. Doce Vivi dos múltiplos e codificados idiomas:
          A rapadura is sweet but not is mole not.
          Em zenit-polar: Sinvo Nuni e gtildo nadot.

          1. Não Dona Vivi. Era na coluna do lado direito.
            Fard Foxburr of Loamsdown.
            O zenit-polar é só inversão das letras do primeiro conjunto pelo segundo e vice-versa.

  15. Caro confrades e confreiras

    Isso jamais aconteceria nos Estados Unidos do Brazil, Tavinho jámais deixaria um analfabeto escrever uma unica linha na Foia dos homens de bens, como vocês podem constatar por palavras do próprio nefasto de garanhuns plantador de postes

    Uma vez estava almoçando na Folha de S.Paulo e o diretor me perguntou: como é que você quer governar o Brasil se você não fala inglês? […] E eu disse para ele: alguém já perguntou se o Bill Clinton fala português? Eles achavam que o Bill Clinton não tinha obrigação de falar português. Era eu, o país subalterno, colonizado, que tinha que falar inglês”

    Çerra é 52 ( dizem alguns que já é 54 ) Haddad como é poste continua a ser Haddad 13

    Saudações Haddadianas

      1. Até as árvores canadenses que nos embelezam o outono sabem que Márcio Pochman é o próximo prefeito de Campinas.
        Vai ser bom também para o prefeito Haddad, bom para São Paulo, bom para o Brasil.

  16. SP 247
    SONINHA, PENDURADA COM AS FILHAS NO BANDEIRANTES

    Candidata pelo PPS derrotada no primeiro turno da eleição paulistana, Soninha Francine chegou a xingar em blog, na semana passada, o candidato do PT, Fernando Haddad (PT), que lidera as pesquisas de intenção de voto à frente de José Serra (PSDB); apoio aos tucanos, pelo jeito, vai além das convicções políticas
    21 DE OUTUBRO DE 2012 ÀS 14:21

    247 -- O texto em que Soninha Francine xingou (antes de mudar o ataque para uma expressão mais leve) o candidato do PT à Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, causou espanto, de tão fora do tom que saiu. Mas, passados alguns dias, a militância contra Haddad da candidata do PPS derrotada no primeiro turno em São Paulo vai ganhando mais sentido: como lembra o Diário do Centro do Mundo, a ligação de Soninha com o PSDB de Serra vai além das convicções políticas.

    “Soninha tem interesse pessoal na permanência do PSDB no poder em São Paulo”, escreve o jornalista Paulo Nogueira. “Mãe e filhas têm bons empregos públicos no governo paulista conquistados sem concurso. Ela própria também tem vantagens concretas. Recebe dinheiro para participar de reuniões de diretoria na Cetesb, da qual é conselheira”, completa Paulo Nogueira no texto.

    “Falta aí, mais que tudo, transparência”, emenda o jornalista. “O eleitorado tem que saber disso amplamente. O partido de Soninha apoia o PSDB. Pode ser que o apoio seja por convicções. Mas também pode ser por razões menos nobres. A transparência ajuda o cidadão a formar sua opinião”, destaca Nogueira.

    Não que o interesse empregatício desligitime de todo seu apoio (também não justifica ataques tão raivosos aos adversários), mas a informação ajuda a contextualizar as atitudes da ex-vereadora.

    1. Mariana
      Eu pude ver o texto completo editado em FDP, digo, PDF. A Francine Pedalada está muito preocupada com a mudança na política de empregos nos orgãos estaduais e na prefeitura de São Paulo.

  17. Lula jornalista e nos States? Nunca se deve fazer a apologia da superioridade e da qualidade total da civilização ianque, se o NYT vai empregar essa anta, é mais do que sinal de que o império caminha para o declínio e que também por lá, de repente, as águas ficam turvas(e põe turva nisso).

  18. Confrades e confreiras

    Pasmem com o convite que recebi: ATO NA USP:SÃO PAULO QUER MUDANÇA
    ( ATO PRÓ HADDAD )

    FFLCH/USP-Vão História e Geografia.
    Todas e todos dia 23/10, 17h no Vão da Hist/Geo -FFLCH USP!

    Organização: Coletivo de Estudantes em Defesa da Educação Pública

    Participantes:
    Marilena Chauí
    Mario Sergio Salerno
    Zé Sérgio
    Nabil Bonduki
    André Singer
    Sylvia Garcia
    Leda Paulani
    Paulo Feldmann
    Ricardo Musse
    Deisy Ventura
    Amelia Cohn
    Homero Santiago
    Ismail Xavier
    Sergio Cardoso
    Mamede Jarouche
    Alfredo Bosi
    Jose Carlos Vaz
    Gustavo Bambini
    Wagner Iglecias
    Ricardo Abramovay
    Lincoln Secco

    Aviso ao confrades que já confirmei a presença, vou me infiltrar no terreno do inimigo, já prevejo de antemão que será um evento chato com meia duzias de gatos pingado, pois nada se compara ao evento de “intelectuais” organizado por Don José de Chiricolândia Serraabaixo
    que contou com a presença da poetisa Bruna Lombardi, Odilon Wagner, Rodas, etc…

    O convite se estende a todos os nobre colegas desse sítio de homens e mulheres de Bens

    Saudações Haddadianas

    1. A Bruna Lombardi não foi a única grande intelectual presente ao evento do candidato dos homens bons. Também lá esteve o Agnaldo Timóteo. Presente em espírito, talvez até em corpo, Nana Caymi, Walter Franco, Ferreia Gullar, Hélio Bicudo, Coronel Telhada, Brilhante Ustra, Plínio Correia Salgado de Oliveira, o Conde D’Eu, Lucifer,Barbosa,Domingos Jorge Velho…

      1. Caro Emerson

        Sim meu caro, grande é a lista de patif, ops “intelectuais” que apoiam o grande Don José de Chiricolândia Serraabaixo, em um discuso o próprio poste do Lula disse que o único momento que ele tremeu na base foi quando viu a lista de “intelectuais ” que apoiavam o Ungido da Moooca.

        Saudações Haddadianas

    2. Dear Mrs. Rose,

      É a lista de chamada do Politburo?
      Ou do Soviéte Supremo dos Docentes Bolcheviques?
      Vamos nos infiltrar nesta célula subversiva uspiana e sabotá-los já que o bom aparelho de repressão ao mal do Dr. Xuxú, a gentil e civilizada polícia militar de SP está ocupada desalojando invasores da plebe ignara, insuflados por populistas, de terrenos de alto valor imobiliário em áreas escolhidas para a joie de vivre e lucros de homens de benz e especuladores do bem da elite quatrocentã e usuários de cilício da Ordem de San Josémaria Escrivá de Balagüer.
      Mande informe sigiloso do encontro marxista para o diretório do Partido Só De Benz.
      Quando Çerra assumir vamos botar a guarda municipal em cima deles.

      1. Boa Tarde

        Sim grande Faraó, esta é a lista de chamada do Politburo, nomes de pouca importância como o senhor pode constatar, incapazes de formular um raciocínio logico, sinto até pena do poste amparado por nomes assim, não é à toa que HADDAD continua a ser 13

        em tempo : mandarei informes criptografados ao sitio para não serem interceptados pelos agentes vemelhos.

        Saudações Haddadianas

  19. Sr T mello espero que a Finlandia nao se junta as Islandeses, esses sim caloteiros e gostam de culpar e prender os homens bons que manuseiam nosso dinheiro de forma tao maestral, ate mesmo inventaram de escolher alguns gatos pingados do povo(ahggggg) para redigir a nova constituicao, eh fim mesmoooooo!

    Tenho dito

  20. Como alguns confrades já relataram, é claro que tem comunas e bolcheviques neste negocio! Observem só o livro nas mãos de Lula: Foi escrito por Paulo Coelho (Пауло Коэльо), o mais comunas dos escritores brasileiros.

    Viva a Mãe Rússia! Viva a patria Brasil!

    1. Um cachorrinho (outro!) olhou por cima de meu ombro e começou a rir… quando eu perguntei qual era o problema ele disse: “Viva a Mãe Rússia! Viva a pátria Brasil! E que o cerra vá para a ponte que caiu!”

      Bem… não era bem isto que ele disse mas vocês entendem né? …

      Ps: Agora o site aceita caracteres cirílicos. Alvíssaras!

  21. Bom dia.

    O Demétrio Magnoli não pôde comparecer a este evento, pois estava, junto com o Ali Kamel, escrevendo um Manifesto contra as Quotas Raciais e o livro Não Somos Racistas II!

    Saudações Postais e Iluminadas,

    Morvan, Lula Eletrobrás, digo, Usuário Linux #433640.

    1. Dr Canis Lupus cum pulex irritantis

      Uma verdadeira mostra do autoritarismo grosseiro da presidenta, que mostrou não conviver bem com a diversidade, debochando dos vericalmente prejudicados. Proponho que enviemos ofício veemente, em termos firmes, à liga dos Anões de Jardim, e à associação dos pintores de rodapé. Esse acinte às instituições não pode ficar assim!!

      1. Boa tarde.

        Caríssimo Barão da Barão de Itapetininga.

        Se aquele mala, neto do coisa ruim, primo legítimo do tinhoso, perder a eleição, ainda resta uma esperança, para ele:
        Trabalhar em um circo; pode ser como domador de ariranhas. Arremesso de mini-paims, nem pensar, pois é proibido. Quer dizer, tem campo de trabalho para o chaveiro USB.

        Morvan, Lula sempre, ops, Usuário Linux #433640.

      2. As associações dos pilotos de aeromodelos, dos mergulhadores de aquário e dos lenhadores de bonsai também se manifestaram contra esta “altitude” preconceituosa da búlgura chavista.

    2. Boa tarde.

      Que a Presidente jogou pesado com o tronco de amarrar onça, tamborete de forró, é verdade. Agora, o Noblat blá blá é difo. Depois que a mulher dele pegou a sinecura, o sujeito ficou mais xarope, ainda.

      Bulliyng o que, fuleiragem?

      Saudações anti-bulínicas,
      (ka, ka, ka…)

      Morvan, Lula sempre, ops, Usuário Linux #433640.

  22. Prezado Mello,

    Acho realmente um despautério, mais do que isto uma provocação, chamar um analfabeto funcional para ditar uma coluna no NYT!! Onde está a SIP que não toma providências? Mas acho, caro confrade, que esta sua pessoa equivocou-se, citou como grande articulista um tal de Reinaldo Azevedo, todos sabemos que este indivíduo tem um blog comunista que se finge de direita para fazer troça de nosso ideário!!!

  23. Quem quer ler estes pasquins? Fiquemos aqui com o diário de 2 córregos, o correio de Palmital, o arauto de Buzolândia, esses sim profetas do melhor jornalismo serapiônico e independente. No mais, rezemos mais, mais oração para livrar o Brazil do governo populista e intolerante do partido rubro.
    Fiquem de olho na falha de S Paulo, e espero notícias da intervenção de Dr. Magister no Dataprado, a vista dos últimos resultados divulgados.

    Serapionis Vobiscum

    Anahuê!

    Sempre alerta -- à victória!

      1. Poizé, seu Beto,

        Acho que isso é uma montagem grosseira de paparazzi vermelhuscos.
        Está na cara que o puxador estava sim, em casa… e em obras!
        Que falta de respeito com teh most prepared!

    1. Preclaro de Magalhães,
      edificante !

      O Zé sempre foi assim: ambicioso, dedicado,obsessivo. Desde menino tinha o sonho de se tornar um burro-sem-rabo, como chamamos esses suarentos carregadores de mercadorias, que dão o máximo de si para matar a fome do povo.

      Pelo instantâneo enviado, vê-se que,finalmente, seu destino está prestes a ser cumprido!

      Alvíssaras!

  24. Caro Mellado, caros confrades,

    Apesar dos pesares não vejo porque o molusco de pelúcia e óculos, retratado aí em cima, não possa ocupar um cargo de articulista em em jornal da meca do capitalismo. Ora, ele, durante seu governo, bolou uma das maiores reformas neoliberais do terceiro mundo. E para ter certeza de sua aprovação e implementação “comprou todo o congresso” incluindo aí até os aliados e, pasmem, membros do próprio partido.

    Bem, isso segundo a boa imprensa e os cavaleiros da “liga da justiça” do STF. Falo, evidentemente, da Reforma Previdenciária dos Servidores Públicos. Se isso não foi uma reforma neoliberal passarei a acreditar nos pastores da universal. Raciocinem comigo:

    -- A aposentadoria dos servidores nunca foi uma contrapartida de uma contribuição pelo resto da vida. Era um direito que se incorporava no ato da nomeação (eles tem estabilidade mas não tem FGTS, por exemplo).

    -- Então o funcionário se aposentava pelo teto (mesmo salário que recebida na ativa), mas também contribuia pelo teto, sem limite, como na privada.

    -- Aposentados não precisavam contribuir, afinal, pagaram a vida toda para terem aposentadoria, por que contribuir agora? Para aposentarem-se depois de morrerem? Então é novo tributo? É, mas não é universal, e só paga quem é aposentado. É inconstitucional? É, mas o STF já disse que não.

    -- Melhorando a reforma que FHC tinha feito, Lula fez a Reforma EC 41 e instituiu teto de aposentadora e contribuições (quem quiser aposentadoria integral terá que contribuir para uma instituição privada que lhe garanta isso). Matou dois coelhos com uma só paulada! Reduziu a despesa e o déficit com aposentadoria e ainda ofereceu um puta negócio para as empresas financeiras. (afinal, seguro privado é um ótimo negócio, não é mesmo? Bem…..pelo menos para as seguradoras é…).

    -- E agora vem a imprensa e o STF dizer que ele comprou a reforma. Não era isso que queriam? Então foi pro bem……errr…..se foi pro bem por que cargas d’agua tem que comprar deputados para aceitar a reforma? E o Senado? Só iriam comprar a Câmara?….não adianta….se o Senado não tivesse sido comprado também, a reforma não seria aprovada?

    São tantas perguntas. Me socorra São Serapião!

    De uma coisa eu estou certo. Ou Lula é o maior ladrão da história do país ou é o maior gênio estrategista neoliberal desde Roosevelt.

    Saudações

  25. Sr. Rego Melado, o título dessa manchete está por demais agressivo, ofensivo e fora de propósito. Dá pra aliviar aí pro nosso ídolo, ops, pro garanhuento retirante?

  26. Boa noite.

    Este livro, na imagem, escolha pessoal do nonadáctilo, deveu-se à facilidade com que ele (e o Vivcentinho, também) pronuncia(a) ALEF.
    E nem precisa evitar de comer farofa -- e nem acesso de tosse…

    🙂

    Morvan, Lula Sempre, digo, Usuário Linux #433640.

  27. Segundo um site turco-comunista (de um aliado ao turco-comunista que quer usurpar o trono de Dom José na pauliceia), um famosos analfabeto nonedáctilo foi convidado para escrever semanalmente em um famoso diário americano , que outrora foi bom. Desprezando assim nossos grandes luminares da literatura, homens e mulheres de renome, tais como: nosso imortal Merval Pereira, o homem de dois livros, ou nosso também imortal Reinaldo Azevedo. Sem contar é claros nossos ilustres sábios, como Arnaldo Jabor, Dora Kramer, Eliane Catanhêde, Noblat, Diogo Mainardi e outras figuras de grande apreço.

    1. Oi Rubens tá perdido né…. se gostar pode ir se chegando e divulgando pros coxas, digo ilustres bastiões da pátria amada e dos bons costumes…salve salve. Viva Çerra, Viva Aébrio juntos serão vitoriosos…….. em 7015!

  28. A boa educação e o bom gosto estão difícieis hoje em dia, devido a situação do Brasil. Brasília 2023.
    E a educação auditiva, pior ainda.
    Há ladrões em Brasília.
    Sempre a bandidagem no Brasil.
    E em Brasília idem.

    Falta no Brasil educação de qualidade também.
    Sim! Isso! Alta cultura.
    Sumiu do Brasil.
    É de que o Brasil necessita. E educação de qualidade: Música instrumental. É de que mais precisamos no Brasil atual. Alta literatura, para todos. E música erudita. Nos rádios etc.
    E a educação, hem? No Brasil. Brega e cafona.
    A educação no Brasil é brega. E devido ao petismo.

    O Brasil está em sua educação falido. Afinal o estilo do PT é barango.

    PT, estilão brega de ser:
    Que nivela a educação por baixo, sempre. A pior de toda américa.

    Portanto, esperemos que não seja do mesmo espectro mental… Digno de espanto, se bem que vulgaríssimo, e tão doloroso quanto impressionante, é ver milhões de homens a servir, miseravelmente curvados ao peso do jugo, esmagados não por uma força muito grande, hercúlea, mas aparentemente dominados e encantados apenas pelo nome de um só homem [lula] cujo poder não deveria assustá-los, visto que é um só (lula –, o vigarista aPedeuTa). O PT é cafona. O que é sustentável para o Brasil: educação de alto nível. Alta cultura.
    O PT é Kitsch.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *