Não há batalha perdida. Virada de Serra já está acontecendo

Estimados prosélitos de Hariovaldo e demais cidadãos de bem e Benz:

Um vídeo que todos deveremos assistir até o segundo turno das eleições, sobretudo as paulistanas, onde as pesquisas compradas pelo PT tentam desmobilizar a militância. Não aceitaremos. Não amoleceremos. Os petralhas não sabem o que é tutano.  Nós temos tutano. Temos berço. Estamos do lado do Bem. Não haverá derrota. Render-se, JAMAIS!

 

Facebook Comments Box
Compartilhar

47 thoughts on “Não há batalha perdida. Virada de Serra já está acontecendo

  1. Prezado Comendador

    Venceremos esta batalha, mas outra que já vencemos, e que os carpetes amarelos/laranja dos SRF testemunharam, corremos o risco de não levar!

    Ou pelo contrário. Foi um tiro no pé dos homens bons. Explico.

    Ontem foi concedida por um juiz petralha de Minas a primeira liminar em Mandado de Segurança para impedir desconto em folha do tributo previdenciário, devido por todos os aposentados do serviço público, depois da emenda (comprada com mensalão segundo o STF) 41, da Reforma da Previdência.

    E, logicamente, a aposentada (deve ser professora da APEOSP), mais uma vagabunda (by FHC), vai entrar com pedido de restituição dos valores pagos. Vocês já imaginaram? Se começarem a chover ações dessa natureza? Como fica o equilíbrio orçamentário?

    O governo terá que paralisar imediatamente essa redução/isenção do IPI dos carros. Como todos sabem, nós, homens bons e neoliberais, somos assim. Somos contra todos os impostos se formos nós os taxados. Mas é certo taxar aposentados vagabundos. Tá certo FHC!

    Pois é…….tributo no CARACU dos outros é refresco!

    Saudações!

    1. Bom dia.

      Pe. Quevedo, eu e Vossa Sa. falávamos sobre isso há pouquíssimo tempo, quando falei, inclusive, em nulidade “Ab Ovo“, quando da Lei com vício.
      Pois bem. UOL, Última Instância: Compra de votos no mensalão anula efeito da Reforma Previdenciária, decide juiz de MG.
      Como a Lei não retroage (normalmente contra o reu, mesmo que esta sra. seja, juridicamente, a autora), a postulante ainda vai perceber os valores eroneamente negados, com correção.

      Quero ver como os “Jênios” do STF4P e do amabilíssimo PIG vão resolver este nó górdio.
      Parece que não é tão simples como pensaram…

      Saudações a la Kelsen,

      Morvan, Usuário Linux #433640.

  2. Agora que o insígne Doutor Merval, litheratho, médico, adevogado (com e) e supremo juiz, membro da ABLMD -- Academia Brazileira de Letras, Medicina e Direito, já determinou penas aos petistas em cárcere fechado, agora que o Sistema Siciliano de Contravenção, digo Televisão, faz campanha anti-petralha em tempo integral, haverá a reação dos homens de (muitos) bens e benz e boas previsões de analistas do bem como o Imortal Merval, o Imortal Conde D, o Imortal Mister F. Krüger e outros mortos-mais-do-que-vivos de tutano, como a grande múmia Tutanhede, que forçarão o populacho fétido e asqueroso a ceder a victhória-em-salafraia para a prefectura das terras bandeirantes ao Mais Preparado, nosso Zé Chirico de Pyratininga, também conhecido caronhosamente como Zé Vamp na Moóca.
    Para comemorarmos essa victhória certa vamos rever mais uma linda proposta do candidato tutano para nossas criancinhas:
    http://www.youtube.com/watch?v=E5ps11_UeP0

    1. Nobre e Pre Claro Faraó:

      Genial sua descoberta, e soma mais uma razão para Don José, o Solitário, venha a candidatar-se a prefeito de Estigarribia: A não necessidade de implantar o teste dos Pre craqueiros nas escolas, pois acá em Paraguay todos são traficantes deste o nascimento.

      nosotros que estamos aquí esperando por ti

          1. Momento epitáfio:

            “Combati o bom combate, completei a carreira, guardei a fé. E agora está me esperando o prêmio da vitória, que é dado a quem vive uma vida correta, que o Senhor, o Justo Juiz, me dará naquele dia, e a todos que esperam com amor, a sua vinda.” -- 2 Timóteo (não o canotr amigo) 4:7-8

            “A tolerância era uma constante na sua vida, partiu deixando um vazio imenso em nossos corações.”

          2. Genial Vivi, que negócio é esse de completar a carreira? Carreirinha?
            Zé Pedágio vai colocar Timóteo como propensão, entende?
            Vamos enquadrá-lo, deve ser turcomunista!

        1. Para Dom José adentrar esse local, onde ansiosamente o esperam, será necessário os seguintes ingredientes para a receita que atenda seu fino paladar:
          -- uma estaca de madeira,
          -- uma réstia de 13 dentes de alho
          -- um crucifixo, preferencialmente de prata
          -- água corrente ou benta, a gosto.
          O importante nessa receita, é observar que a estaca de madeira é o último ingrediente a ser adicionado, para os demais a ordem é misturar conforme a facilidade e o gosto pessoal do chef.
          Bon Apetit!

  3. Caro Comendador Amadeu,

    A exemplo do vídeo, os locutores estão todos do nosso lado!! Falta pouco, dá pra acreditar!! Precisamos agora de uma reportagem mostrando a condenação da quadrilha do Zé Dirceu, pelo menos 20 minutos de JN. Segue reportagem mostrando a montanha de dinheiro, em notas de 2 reais, desviada pela quadrilha dos 13, seguida de entrevistas indignadas, pelo menos mais 30 minutos, depois de uns 2 minutos de assuntos diversos entra a pesquisa DATAPRADO da virada, em tom extraordinário, pelo menos 8 minutos com os comentários. Neste caso é importante que o candidato nem apareça para não atrapalhar. Pelos quatro dias seguidos isto deve funcionar. Que falta faz o Carlinhos nestas horas!!!

  4. Tente Outra Vez-Raul Seixas
    “Veja!
    Não diga que a canção
    Está perdida
    Tenha fé em Deus
    Tenha fé na vida
    Tente outra vez!…

    Beba! (Beba!)
    Pois a água viva
    Ainda tá na fonte
    (Tente outra vez!)
    Você tem dois pés
    Para cruzar a ponte
    Nada acabou!
    Não! Não! Não!…”

    Interessante canção que começa com veja e acaba com não.

    http://www.youtube.com/watch?v=vD_qEj-AIsY

  5. Bom dia.

    Não há batalha perdida. Virada de Serra já está acontecendo“.
    (By Comendador Amadeu)

    Só devo avisar a D. Alagonis, caro Comendador Amadeu, que tome cuidado com a virada, pois tem leis que não foram e nem serão abolidas nem mesmo pelo STF4P, como a Lei da Inércia

    Ka, ka, ka, ka…

    Saudações Iluminadas e Postais ( 🙂 ),

    Morvan, Usuário Linux #433640.

    1. Prof. Morvan
      Uma consulta por obséquio.
      Existe uma maneira de eu pegar só um trecho de um vídeo do you tube para publicar aqui?

      Às vezes assisto a um vídeo de muitos minutos que tem lá no meio poucos segundos interessantes…..

      Muito grato.

  6. Aí o senhor está me sacaneando, professor. Sou Náutico de carteirinha desde antes de meu nascimento. E logo o senhor vem me reavivar essas feridas! Vou acabar virando petista, viu!

  7. Carus Magister,

    Daqui de Assunción, refugio azul dos homens bons e de bens na América Latina, faz muito sucesso o vídeo de nosso representante, inesquecível porta-voz dos tempos do príncipe procriador FHC, em meio as selvas brasileiras, terra de muitos indígenas que tanto atrapalham a vida em nossas propriedades rurais.
    Percebam a perspicácia, a dialética, o profundo conhecimento filosófico dos problemas da alma humana e das obras realizadas enquanto pródigo senador da república.
    Como não votar em um candidato como esse? Manaus será uma terra abençoada por São Serapião. Assim que possível proponho a criação de uma ponte aérea entre Manaus e Assunción para bem servir os homens de benz do Brazil!
    Alvíssaras!

    http://youtu.be/TI4Q1sdKUEY

    1. Prezado de Familia Multijornalística:

      Acá em Estibarria,además de Don Jose, necesitamos un presidente de la Cámara de Concejales. Sr. Artur sirve perfectamente para el puesto. Que nos envíe con urgencia.

      Gracias

    2. Herr Otavinho,

      Saludos paraguayos e guaranys.

      Por San Federico Franco padroeiro de aves bicudas!

      Muito bom esse artista, vestido certamente da cor do cenário fica invisível para o público o modo como manipula o gestual do boneco e como balbucia as palavras de ventríloquo.

      Pena que o script seja tão fraco, e o boneco esteja precisando urgente de reparos, senão iria longe!

  8. Das crônicas Iscarióticas PARTE X (once upon a time).

    A verdadeira estória do Pequeno Polegar.

    Já dizia o grande cientista Arthur Clarke, autor de 2001, que o ser humano nada seria além de um primata diferentão, caso não possuísse 2 caracteres que o diferenciam : O POLEGAR OPOSITOR e o Osso Hióide.

    O primeiro é conhecido de todos, trata-se do dedão, anatomicamente resposnsável por toda habilidade humana na manipulação de objetos, etc. O segundo é um osso da faringe, responsável pela diversidade na emissão dos sons humanos, que nos difencia do homem primata, uma aquisição de homens privatas e porque não dizer, de sapos barbudos ?

    Mas retornemos à estória.

    O Pequeno Polegar em verdade, nunca foi abandonado pelos irmãos por ser o mais nanico, muito distante da comparação com José do Egito, o interpretador de sonhos.

    Muito pelo contrário, ele herdou não do pai, mas do avô, toda uma capitania, como o próprio costumava dizer a todos. O Pequeno Polegar, assim , geneticamente determinado, se tornou um Pequeno Polegar Opositor, que jurou esmagar com o próprio dedão nanico (nada como uma antítese) todo sapo que se colocasse no seu caminho.

    Assim procedendo, iniciou sua peregrinação anti-pelegrina e anti-pelega. O que o Pequeno Salva-Vidas de Aquário não contava, era que o Sapo, também conhecido como Grande Mindinho, já estava com o fubá pronto, enquanto o Limpador de Rodapés estava indo com o milho.

    Assim, preclaros, neste jogo de forças, envolvendo polegar opositor nanico, mindinho hipertrofiado e com o Osso Hióide positivo e operante, teremos aquele famoso final : você decide.

    E que são Arthur nos livre de todos os monolitos e postes que possam surgir neste bananal. Amém.

    1. Caro Pregador de Família Doismilecentona:

      Tua percepção do futuro é extremamente acentuada. Previste, com razão, que assim que forem implantados todos os postes na Republica Sovietica dos Estados Unidos do Brazil, os vermelhos passarão a implantar monolitos.
      Abaixo, flagrante de petralhas comemorando o primeiro monolito implantado:
      http://3.bp.blogspot.com/-lZqdyxlgk_4/T6LArDRjvTI/AAAAAAAALtE/aWvAiMFBGak/s1600/03+2001+-+UMA+ODISSÉIA+NO+ESPAÇO.jpg

        1. Esqueci-me, caro Iluminado Morvan, de especificar que o monolito foi uma das primeiras obras de Nosso Ex-Prefeito Eleito Don José o Solitário, no início de sua brilhante carreira política..
          sds

          1. Boa tarde.

            E eu que pensei que a grande obra de D. Alagonis teria sido o Projeto de Venda de Banana no Quilo.

            Saudações Haddadianas (amissíssima Rose),

            Morvan, Lula, Iluminando o Mundo, digo, Usuário Linux #433640.

    2. Padre, padre, perdoai-me porque pequei,

      Pensei que o conhecido playmobil bahiano não fosse o Pequeno Polegar, jurei em vão pelo santo nome que tratava-se do pequeno boneco Pinóquio, aquele que o nariz crescia não me lembro bem o motivo.

      Para me redimir agora sou Pelegrino (clique)

      1. É um acinte, um bulling com o Mais Preparados dos Bahianos, o DungACM!
        O nosso Amostra Grátis Mirim vai mostrar que é o maior alcaide soterolitano de todos os tempos.
        Nosso Pequeno Líder Polegar preparou-se desde criancinha para assumir as rédeas de um bode garanhão.
        Por esse motivo nunca trabalhou para preparar-se para ser o Maior Prefeito Batoré do Mundo para logo após deixar a prefeitura em 2013 para ser vixinaider do Grande Ungido Líder Don Xiriko de Las Candongas y Alagones, el Rey de de Ñeembucú.
        Eia sus!
        O corajoso domador de jabutis vai despetralizar a Bahia de Todos os ACMs e ainda governar a metrópole Ñenbucúrana quando Donosferatu assumir a Alcaldía de Puerto Strossner.

    3. Bom… ainda bem que essa é a verdadeira estória, porque a falsa rezava que a inteligência privilegiada superava o tamanho.

      Ora, no caso de não haver essa superação, o polegar opositor pode ainda valer-se da imaginação poética, com a ajuda luxuosa de Cae Velô, e fazer como aquele flautista que atraía eleitores infantis para…

      Deixa pra lá, estou misturando as fábulas, e o flautista anda pras bandas de Campinas, nas feiras-livres, atraindo feirantes-mirins!

      Amém!

    4. A bença pe. Scariotes
      Precisamos nos encontrar lá na casa da Tia Cacá, para degustar um bolo de chocolate.
      Sobre as eleições soteropolitanas, vale lembrar que a associação dos porteiros de maquetes vai decidir ainda hoje, se apoia o mini-candidato para brincar de prefeito da capital baiana. Conhecido como meia-p(h)oda desde seus tempos de lenhador de bonsai, o baianinho tem grandes chances de ganhar a prefeitura de Salvador como presente antecipado de Papai Noel.

      1. Exatamente Kid Prado, parece que tia Carmela anda meio apreensiva, algo parecido com o descrito no Apocalipse, quando o cordeiro abriu o sétimo selo e se fez um silêncio mortal . Deve estar preocupada com o mote e principal personagem do site, que é o Zezinho da Mooca que retornará à tumba finalmente.

    5. Boa tarde.

      É nos menores frascos que se encontram os piores venenos
      neto do coisa ruim.

      Pelegrino para ajudar aos peregrinos.

      Morvan, Lula, Sempre, digo, Usuário Linux #433640.

  9. Fiquemos atentos caros bons irmãos e irmãs mui boas em Serapião, o santo das 45 causas impossíveis.

    Esse tal de Haddad deve ser parente daquele ditadorzinho da Síria, não vai entregar fácil os pontos; e tem com ele o apoio indecente da Búlgara Escarlate e do Mephysto de Caetés (Garanhuns), este que em Salvador (Terra do nosso saldoso, bom e santo ACM) comparou nossos eternos baluartes da boa-aventurança (FHC, Serra, Agripino, etc) com “candeeiros (argghhh… o cúmulo da pobreza) sem querosene”.

  10. DZIEN DOBRY!
    Meto meu bedelho a essa hora para declinar total apoio a “bala de prata” de nosso estimado eterno candidato D. Gengiva de Pyratininga, ou seja: sua proposta para detectar e atacar prováveis CRIANÇAS usuários de dorgas no futuro. Sensacional, por isso ele é o MAIS PREPARADO.
    Alvísseras

  11. Qual a militância do PSdB? O mauricinhos do Cansei? Ou Boris Cazoy, Reinaldo Azevedo, Merval Pereira (O imortal que envergonharia Machado de Assis), Ricardo Noblat, Otavinho da Folha, Roberto Civita.
    Que militância tem um candidato cujo partido não gosta de pobre?
    Fora isto, o PSdb, é um sindicato de mafiosos decrépitos e rancorosos, chorando pelos tempos passados e tentando a todo custo voltar ao topo.

    1. Respeitável Cachorrinho Pulguento,

      Nem tudo está perdido, pois nada se noticiou sobre o poste. Isso me leva a crer que o dito cujo (o poste) passa bem.
      Aê!

  12. Bom dia.

    Ficou patente, desde o primeiro minuto desta vitoriosa camapnha de D. Alagon, que teríamos muitos apoios, todos eles calcados na ética e nos bons costumes.
    Primeiro, contamos com o apoio fundamental do Pastor Malacheia, digo, Malafaia, guardião dos costumes da velha respública.
    Depois, tivemos o apoio dos intelectuais do porte de Agnaldo Timóteo, Maitê Proença, Marcelo Madureira e tantos outros que tanto enobrecem este Brasil varonil.
    Não podemos esquecer o importante aporte no setor vilano-cibernético, onde criamos sítios fals., digo, alternativos, para o candidato do eixo do mal.
    Agora, por último, tivemos a grata notícia de que um assessor de D. Cerrito está contribuindo sobremaneira para com o ENEM.
    Claro que notícias enviesadas, financiadas pelos dólares soezes dos vermelhoides anunciam: Assessor de Serra deve ser investigado por boato contra Enem!
    Claro que é uma notícia distorcida, pois o assessor do grande e Ungido Presidente de nascença estava só contribuindo para com um processo mais transparente por todos que fazem o ENEM (e pensando adiante, já que o ENEM irá, no final da contas, ser tocado por nós).

    Saudações vilano-cibernéticas,

    Morvan, Haddad atropelando, digo, Usuário Linux #433640.

      1. Boa tarde.

        Aí é dila. Conversou com o Dr. Silas Couce.

        Saudações haddadianas e elmanistas,

        Morvan, Haddad atropelando, digo, Usuário Linux #433640.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *