Lula é o grande derrotado em São Paulo

Tristeza

O apedeuta-mór do PT sai dessas eleições como o grande derrotado, uma vez que sua força já se acabou e a única vitória duvidosa que conseguiu foi uma vitória  de pirro em São Paulo, que na verdade representa uma derrota pois durante todo o processo eleitoral ele não foi páreo para a  sagacidade ética de José Serra e não conseguiu se contrapor às grandes análises coerentes de Dora K., Eliane C. e Merval P.

Serra por sua vez sai desse pleito como o grande vencedor moral e certamente, seguindo o grande momento de lucidez atual dos tribunais maiores com a nova jurisprudência no combate aos usurpadores do poder, será declarado o verdadeiro eleito  pois de acordo com o critério qualitativo a ser adotado pelo Juízo Eleitoral, em detrimento do arcaico quantitativo, os seus votos foram os mais qualificados, superiores, oriundos de gente de bem, enquanto os votos de Haddad foram rotos, ignaros, das classes inferiores e não devem ser contados com o mesmo  peso. Isto posto não há como não declará-lo vencedor e único digno de ser diplomado alcaide da maior cidade do país. Perdemos a batalha mas não o Serra.

 

Facebook Comments Box
Compartilhar

136 thoughts on “Lula é o grande derrotado em São Paulo

    1. Mais oui !! Alons enfant de la patrie / le jour de gloire est arrivée…..Avant mons enfant, avec Dom Chiriquê e professeur THC…

  1. Ai Mestre Hari, confrades, confreiras !!
    Tô com tanta peninha de Dom Chirico !! O mais preparado, o mais beijoqueiro, o mais skatista, o mais puxador de carroça, o mais religioso, o mais ungido… Assim não dá, assim não é possível !!
    Vou confraternizar no sofrimento com meu vizinho que é desembargador aposentado do TJ -- SP, e membro positivo e operante do Opus Dei !
    Que São Serapião e São Josemaria Escrivá possam nos dar forças para suportar a clarid, ops, escuridão e a felic.., oops de novo, tristeza que se aproximam com o governo do turcomunista…. Como diria o nobre Zezinho 30 , ops Dom José Chirico, isto não é um adeus, e apenas um até breve…

    1. Caríssima dona Ximene piedosa
      Em relação ao + preparado, esquecestes de incluir: O + perdedor, o + teimoso, o + 100 noção, o + 100…

  2. Boa noite.

    Meister Hari, mesmo compartilhando com todas as suas teses, é necessário que se vejam os disparates que estão dizendo sobre o nosso grande vencedor moral das eleições:

    Segundo Especialista, José Serra Sai Menor dessa Eleição, Avalia EspecialistaO “Especialista”, que nem é da GöebbelNews, fala de coisas sem sentido (também pudera, financiado pelos rubrodólares!).

    Serra “sai menor que entrou”, diz Chalita em café com Haddad
    Aqui, também, nenhuma surpresa. Este tal de Chalita, como já se sabe de há muito, é do bando dos rubros.

    A minha preocupação, Meister Hari, é: e se eles tiveram um pingo de razão, nas próximas eleições o Ungido vai precisar distribuir lupas para os otár., digo, eleitores?

    Saudações cor de carmim, e sem 3º turno (pelo menos, oficialmente)

    Morvan, Lula Sempre, digo, Usuário Linux #433640.

  3. Mestre passei pelo site do Tio Rei e a Bahia elegeu nosso candidato “playmobil”, apesar de não ter o sangue de “Piratininga” pode ser um novo ungindo para o planalto.
    O Tio rei estava felicissimo tinha orgasmos multiplos, dizia que o “homem de nove dedos” havia perdido flagorasamente, que lá a petralha havia recebido um recado altura, que os baianos não se comunavam com os mensaleiros, no entanto sobre a Capital Paulista aguardava ate o ultimo voto , para dar a sua contribuição ao debate, pois sabia que os numeros estavam sendo manipulados.

    1. É….. é o consolo deles. Ver o salva vidas de aquário ganhar. E vão continuar dizendo: Lula levou uma surra…kkkkkkk!

      Enquanto isso, toda a imprensa, pasmem, até a Blóbulo, o Alexandre gracinha, disse que o PT perdeu na Bahia e em Manaus, mas nada que se compare a levar a maior cidade do país. Isso sem falar que a cidade é reduto do PSDB e contra os eleitores infanto-juvenis de São Paulo.

      Reinardo tem o seu prêmio de consolação: a prefeitura soteropolitana. É pouca coisa mas prá quem já tá cagado….é um prêmio e tanto.

      Qué queu tou falando meu Deus? Colocaram “aditivos” no meu vinho. Malditos coroinhas petralhas!

      Saudações!

  4. Homens de Benz e Mulheres Boas,

    Parabéns ao Acadêmico pela estrondosa derrota imposta a Lula e aos narco-anarco-comuno-sindicalistas,em São Paulo e em toda terra de Santa Cruz,em suas arrasadoras análises na GloboNews!

    Aguardo a análise, também vitoriosa, de Dora, Reinaldo, Ricardo, Augusto e demais correligionários.

    Alvíssaras !

    1. Caro SáeB,
      Dos outros eu não sei, mas da dora ouvi ontem na bobonius. Disse aquela legítima da gloriosa, que o vampiro encontra-se “desgastado”. Pode isso?
      Quem “desgastou” o vampiro?

      1. Mestre,

        Estás atraindo a ira dos amigos da sofia!

        Aqui entre nós, ele devia tomar umas lições com os sofistas e largar mão de ser tão mal humorado… e mal educado aussi!

        à bientôt!

        1. Boa noite.

          À Toute a L’heure, Vivíssima. Juntos na luta, de novo, já que D. Baixaria já avisou: Não é um adeus, e sim um até logo.

          Saudações cor de carmim, e sem 3º turno (pelo menos, oficialmente)

          Morvan, Lula Sempre, digo, Usuário Linux #433640.

          1. Morvan,
            tô tristinha ops… felizinha com a derrocada de el-mano. Como bom conhecedor de Cerra, Ciro também sabe mano-obrar…
            Agora, eleger o batoré é o óóóóóó

            bacini

      2. Professor

        Sugiro que ponha no final da pagina um aviso tal como na pagina da Cleyciane a crente mais… Nao nao deixa do jeito que ta, fica mais divertido com os Fabricios de plantao.

        E tenho dito

    1. Ai ai ai minha Santa Rosa do pentelho encravado, +1 fabricio…

      Caro camarada Morgam; De um usuário (do p_) para outro (de sistema): Desenvolva uma sub-rotina para enviar os fabricios para o site do eduguim ou outro kalker…
      HUA! HUA! HUA! HUA! HUA! HUA! HUA! HUA!

      1. Bom dia.

        Caro Canis Domesticus, fazer a rotina até que é fácil, pois o algoritmo é tão-somente emitir, através do HAL:

        mv /sujeitos/estressados > /dev/null;

        Mas o sujeito se autocognomina Filósofo. Com este nível de estresse, filósofo! Então, deve ser algum trollósofo.
        Faz como fez o Prof. Hari:

        O próximo!

        Saudações cor de carmim, e o 3º turno já começou no PIG.

        Morvan, Lula Sempre, digo, Usuário Linux #433640.

    2. Ora, ora!!! Mas esse “filósofo” não é aquele famoso por gostar de exibir suas esposa nua para o deleite onanístico de outros marmanjos?…
      Hmmmmmmmmmm…. vou filosofar!!

  5. Boa noite.

    Meister Hari, continuam as análises sobre a derr., digo, vitória do nosso grande vencedor moral das eleições:

    Vídeo: Serra continuará referência para o PSDB, diz vereador.
    Floriano Pesaro, do PSDB/SP, disse que eleitor paulistano optou por renovação. E que não era um adeus, e sim um até logo (acho qua a gente já ouviu isso, não?)!
    Tomara, que D. Alagon continue a ser a referência para o PSDB; é peia muita (dos adversários, claro).
    As próximas eleições serão Pesarosas, de novo?

    Saudações cor de carmim, e sem 3º turno (pelo menos, oficialmente)

    Morvan, Lula Sempre, digo, Usuário Linux #433640.

    1. Boa tarde.

      Referido vereador afirmou, peremptoriamente, que José Serra nem pensa em se aposentar, afinal “se o Churchill foi Primeiro Ministro aos 80, não tem sentido falar em aposentadoria” (não literal).
      Sem entrar no mérito da comparação do D. Alagon com o Churchill, o Azenha -- Vereador sugere que Serra ainda vem aí foi muito feliz em dizer que “Sem o Serra, a Blogosfera se acaba“.
      Ka, ka, ka, ka…

      Saudações cor de carmim, e o 3º turno já começou.

      Morvan, Lula Sempre, digo, Usuário Linux #433640.

  6. Mestre Hari,

    Não gosto de sapatear sobre a derrota dos outros, mas hoje rejuvenesci uns 13 anos. Vou dormir pensando 56 a 44 , 56 a 44
    Deus é Pai e não é padrasto.

  7. Parabenizo o imortal Merval Frieira, pelos comentários diários mostrando que voto tem peso. Porisso mesmo, afundou o ex-presidente que conquistou grande número de votos, no entanto, quem conseguiu dominar a massa cheirosa foi o vampirinho das elites. É isso, aguardo respostas. Números não passam de números. O que vale é a literatura que se deixa á História. DOIS MIL E QUATORZE está logo ali; ha muito que escrever e endeusar. Até lá -- diz-nos Merval -- Hugo Cháves já estará devidamente metastaseado e toda a mentira publicada na Globo sobre sua doença se transformará em verdade. Quando a Lula, nãlo importa que ele tenha a maioria. Importa é que ele não faz parte da mesma rodinha que Alckimin, Goldman, Kassab e Serra. Vade retro satanás!

  8. tio hari,
    terminadas essas eleições mixurucas para prefeito da cidade de sampa,
    precisamos traçar os planos que levarão nosso companheiro da obra, dom alckimista de pinda, comendador do frozen de chuchu, a permanecer mais uma temporada como governador da locomotiva da união.
    já que perdemos os anéis, urge manter os dedos.
    então, a partir de hoje:
    alckimin é 45! (vice çerra)

  9. Não não não não não nããããããããão.
    Não podemos aceitar um comuna governando nossa santa metrópole apenas porque o povo votou de maneira errada e irresponsável!!!!

    Quem foi o energúmeno que inventou essa tal de democracia, hein?
    Mais uma vez está provado que o povo não sabe votar. Por que insiste-se em dar lhes um direito que não sabem usar??????

    Queremos Ditadura!!!!
    Ditaduuuuuuuuuuuuuuuurrraaaaaaaaaaaaaaa!!!!

    Com licença. Vou ali no canto chorar um pouco….

  10. Não entendo a dificuldade de entender que não existe prefeito da cidade! As unidades político-administrativas no Brasil são: federal, estadual e municipal. Logo, o prefeito é do município e não da cidade! Cidade é o perímetro urbano de um município, definido por lei municipal. Município = cidade + campo!
    Entendam, plis!!!!

    1. Isso significa então que nosso amado Serra ainda tem chances de ganhar alguma coisa no campo? Reparo também que para os seres não autorizados ainda a votar (cães, porcos, cabritos, bois, mulas, jegues, jumentos) Serra é, de fato, o melhor candidato e o mais bem preparado! Isso pode ser um diferencial importante!!! Plis, responda-nos!!!

      1. De fato, parece existir seres não autorizados a votar,aqueles que citaste, na cidade também! rsrsrs Pelo visto és um urbanóide, que não compreendeu o que escrevi! Haddad é prefeito do município de São Paulo e não da cidade de São Paulo! Município e cidade são conceitos diferentes! Compreendeu ou prefere desenho pra ti!

        1. Talus fabrício

          Cidade e município são exactamente a mesma cousa. Para municípios que tem área rural ou campo (pode ser floresta, cerrado, etc.), temos a divisão entre:

          1-Sede do município- Área urbana onde localiza-se a intendência(actual prefeitura).

          2-Distritos- Áreas urbanas (sem prefeituras) pertencentes aquele mesmo município, .

          3-Zona rural- Propriedades rurais (fazendas, chácaras, sítios, etc.

        2. Desenha-nos, ó preclaro farol! Empresta-nos um pouco de tua ofuscante luz, ó ungido! Tens razão, todavia: SP é de fato um município com enormes áreas campestres, onde deveria estar reinando a luz serrana, e não o poste! Penitencio-me e venho contrito ajoelhar-me para que me redimas de tamanha inexatidão e tropelia! huahuahua

          Leiam sobre penas, consunção e absorção no meu little blog:
          http://salafehrio.blogspot.com.br

  11. DZIEN DOBRY!
    È com o bedelho em frangalhos que externo meu total dessespero, assistindo e orando ao discurso de derr.ops..vitória moral de nosso D. Gengiva, O Inimputavel, e… não ouvi um ATÉ BREVE! E agora o que será dessa confraria? Dedicaremos nossa moral e benz ao Duque das Alterosaas?

  12. Mestre consumado:
    só a sua sagacidade consegue garantir os homens bons nessa hora vermelha. sobre a vitória sérrea, considerados os apoios qualificados e as análises densas, cabe destacar o irmão Silas Malafaia, o Macho.
    deste pupilo
    romério rômulo cordeiro campos valadares castelo branco souto maior y vanderburgh

  13. Dulcíssimo e sábio Prof. Hariovaldo,
    Creio ter encontrado a explicação para esse inesperado (ainda que insignificante) revés nas urnas. Perceba que na foto desta matéria a seguir nosso corajoso baluarte Geraldo Alckmin equivoca-se e faz 44 com as mãos, ao invés de 45: http://www1.folha.uol.com.br/poder/1176864-sai-revigorado-diz-serra-apos-derrota-em-sao-paulo.shtml Parece evidente que esse engano, ainda que circunstancial, induziu multidões de votantes aos erro, levando-os inopinadamente a anular o voto. Isso precisa ser revelado aos quatro ventos! É evidente que essa imagem foi usada, de forma solerte e pérfida, pelos apedeutas que querem devorar nossa pátria-mãe até os ossos! Algo deve ser feito! Exigimos nova eleição!!!
    Alvíssaras!

    1. Prezado Natusch,

      Dom Geraldo foi apanhado de surpresa no momento da foto. Ele não possui total coordenação motora e também é lento no raciocínio.

      Saudações Cucurbitaceanas

  14. O Serra já esta acostumado a perder estava perdendo até para o Russomano, que se perdeu sozinho por uma campanha sem propostas e seus videozinhos do passado fazendo bastidores do carnaval, rá! Tirou uma pequena vantagem no primeiro turno e no segundo turno perdeu para o desconhecido Haddad, fez uma campanha suja comtra o tal kit gay que pegou mal, o apoio indigesto do malafaia que apoiou o Russomano, criou um blog falso sobre Haddad todos descobriram que seu apoiador o senador Aloisio Nunes atualiza o blog, foi apoiado por Kassab o prefeito pior avaliado da história da nossa cidade. Usou o mensalao mas o proprio PSDB teve sem mansalao. O povo estava cansado nao era a toa que o Russomano estava na frente no primeiro turno.

    1. Caro Heitor

      Tudo isso que dizes do Ungido, escolhido, mais bem preparado Don Jose de Chiricolândia Serraabaixo,agora mais abaixo ainda e tudo

      TROLOLÔ PETISTA !!

      Saudações Haddaianas.

  15. ♫ “Vitória pirro”? Que pirra é essa? Eu conheço “vitória de Pirro”; recomendaria uma consulta à Wikipédia, mas, como duvido que o redator saiba o que isso, transcrevo abaixo os primeiros parágrafos do verbete.
    “Vitória pírrica ou vitória de Pirro é uma expressão utilizada para expressar uma vitória obtida a alto preço, potencialmente acarretadora de prejuízos irreparáveis. A expressão recebeu o nome do rei Pirro do Épiro, cujo exército havia sofrido perdas irreparáveis após derrotar os romanos na Batalha de Heracleia, em 280 a.C., e na Batalha de Ásculo, em 279 a.C., durante a Guerra Pírrica. Após a segunda batalha, Plutarco apresenta um relato feito por Dioniso de Halicarnasso.”
    Larga esse catecismo e vai estudar, vagabundo!

      1. Caros novos confrades Evo e Heitor,
        O Jimmy Cricket é um velho cumpanh.., ops, confrade, que há muito frequenta este blog, como o da tia Carmela. Ele apenas se excedeu de tristeza pela perda do vampiro, ora pois!

    1. Apesar de nos, os homens de benz termos uma cultura maior que essa gentalha ignara, as vezes nos escapa alguma coisa e nossos asseclas nos instruem de forma adequada, bem, venho por esta missiva agradecer os esclarecimentos, nobre e culto Jimmy Fabricio. Bem vindo ao site dos homens bons, precisamos de homens preparados e instruidos para juntar-se a essa grande causa.

      E tenho dito

  16. Caros confrade

    Carta do nosso Ungido Don Jose de Chiricolândia Serraabaixo

    CARTA TESTAMENTO
    Gostaria neste momento de agradecer a todos os meu colaboradores;
    os jornais Folha de São Paulo e O Estado de São Paulo, a minha querida revista Veja que sempre me apoiou mesmo nos momentos mais difíceis. Quero agradecer também ao STF na pessoa do Ministro Joaquin Barbosa que não mediu esforços para me ajudar na neste campanha, “julgando” meus adversários no momento mais oportuno. Meus agradecimentos a Globo News e seus comentaristas, a Rede Globo e Willian Bonner, que, como sempre, fizeram sua parte na minha campanha. Agradeço de coração todos os meus amigos na TFP (Tradição Família e Propriedade – arquitetos do golpe de 1964) ao pastor Silas Malafaia e sua campanha anti-gays, que me municiou contra meu adversário progressista, a CNBB ( da Igreja Católica) por sua ajuda velada, a turma golpista do “Cansei” da OAB- SP (Ordem dos Advogados do Brasil). Meu muito obrigado ao pessoal cheiroso de Higienópolis, do velho Mackenzie do CCC (Comando de Caça aos Comunistas), do Morumbi, Alphaville, Alto de Pinheiros (gente diferenciada), aos militares da velha guarda linha dura, aos parceiros do DEM (antiga ARENA na ditadura) e a todos aqueles que lutam pela manutenção da desigualdade social por um mundo mais retrógrado, reacionário e elitizado.
    A todos vocês meu muito obrigado!!
    Quero dizer a todos que fiz o meu melhor. Vesti a armadura do conservadorismo hipócrita. Assim, com o velho truque de usar a religião para fins políticos, acusei meus adversários de ateísmo, falta de fé, apoio ao aborto e a liberdade sexual além de todo tipo a baixaria reacionária usada desde os tempos da Inquisição. Assustei a classe média conservadora, como se fez em 1964, com o “perigo vermelho”. Trabalhei para o bem da Casa Grande e, como ministro nos anos 90 vendi o Brasil a preço de banana no processo de privatização, também conhecido como Privataria Tucana. Depois de sucateá-la, quase vendi a Petrobrás aos americanos da Chevron, como governador arranquei o couro do funcionalismo, especialmente dos professores, coloquei os pedágios mais caros do mundo em São Paulo, prometi uma revolução nos transportes mas deixei o metrô um caos para esta gentalha da Senzala.
    Serenamente dou o primeiro passo no caminho da aposentadoria e saio da história para entrar no ostracismo.
    José Serra.
    São Paulo, 28 de outubro de 2012

    (o texto esta assinado como Carl )

    Saudações Haddadianas

    1. Nobre Rose,
      No discurso para comemorar a vitória, Don Chirico, se disse mais revigorado e que a luta continua. O que significa que É candidato. Também disse que fez uma campanha limpa e baseada na ética. Presume-se que nas próximas eleições, usará de meios não limpos e não éticos. Investimentos, como os que você citou, devem dar retornos. Continuamos ansiosos para que ele possa ser eleito e nos brindar com os nobre propósitos neoliberais no comando deste Monte Pascoal.
      Amplexos

    2. Que deveras lindo.
      Te amamos, Santo, iluminado, sábio e poderoso Dom Serra!

      Amanhã vou incendiar uma favela em tua homenagem.

      Seig Heil!!!

    3. Cara Rose, sem dúvidas um texto psicografado pelo comunista Carl Marx, nem depois de “bem mortos” estes famigerados nos deixam em paz. Passemos à tática do todo cuidado é pouco: exigir atestado de óbito para 3 profissionais, caso constatada o êxito do mesmo, enterrar o sujeito com mãos atadas e selar os lábios com cola epóxi.
      Caso haja persistência na comunicação do além, evocar o Bispo de Guarulhos, que sempre está à disposição dos homens de bem.

  17. Mestres,
    perdoem a recaída mas até agora ainda em duvida em quem votar: não sei se voto na do Haddad, na do Fruet ou ainda na do Thamer (o vice). Esse pessoalzinho é tudo ruim de voto, mas na escolha da Dona de Casa é “deis” -- dez…nota dez.
    Um aviso: se aquele avião estacionado no palanque da vitória do Fruet não for a respectiva queira por favor pegar o meu CEP junto ao cadastro do Professor Hari e enviá-la aqui prá casa via SEDEX 10.

      1. Meu caríssimo caro, Permita-me um adendo a sua preciosa observação:

        “Piorou :

        Poste faz discurso e Bloomberg evacua “em” NY”

      1. Faraó,
        Ele deverá pedir um pouco da farta cabeleira do ilustre fuxlux, pois este, se for verdadeira (a cabeleira), de tão arrumadinha, sem um fio fora do lugar, poderia doar 1/3 para coroar nosso eterníssimo presidente, não é mesmo?

        1. Sim Dona Marieta, tens razão, fuxlux, fuxdei é o provérbio dos de vasta cabeleira.
          Cheveux Longs Et Idées Courtes?
          http://www.youtube.com/watch?v=L0tVWmlRWQY&feature=related

          Ou poderia o nosso querido Chirico, ter vindo em viagem conjunta de apoio à Nova Democracia implantada por Dom Frederico Franco em Assuncion del Paraguay, junto com a boneca inflável da UDN e consultá-la pedindo dicas sobre implantes capilares, aplicações de laquê e quem sabe aproveitar para uma assessoria de imagem e botoxizar um rejuvenescimento facial, no futuro se apresentando ao eleitorado como a Renovação, o Novo Presidente.

          1. Caríssimo Faraó,
            Poderíamos pedir ao confrade Morvan, que tem a seus serviço a Geniscleuda, que fizesse uma possível foto do fuxlux fuxdei x Dom Frederico Franco x Bianca Dias e cruzasse com Dom Chiricon sem cabelos! Daria uma belezura e tanto!
            Les cheveux de Dom Chiricon sur la tête, com franjinha, seriam extremamente sedutores!
            Adorei “Cabelos longos, idéias curtas” sacado do baú.
            Abraços postais rubiáceos!

            Adorei o “Cabelos longos, idéias curtas”, tirado do baú!

  18. O ser abissal, também conhecido como o grande Celacanto, que provoca marolinhas, o ignóbil Lula sempre foi perdedor:

    Perdeu um dedo para uma prensa muito mais ágil do que ele que, apesar de ter a juventude a seu favor (17 anos, mais jovem que Neymar), não teve agilidade de tirar a mão em tempo;

    Perdeu a barba para um insignificante cancersinho de nada (e ainda dizem que ele derrotou o câncer) mesmo com a ajuda dos mensaleiros do Hospital Albert Einsten (máfia de branco) e de vários bombardeios de química (dependente químico) e de ter colecionado dezenas de rádios de pilha para ouvir o Curintia jogar (radioterapia). Nem assim os seus times (Curintia em Sampa e Vasquin no Rio) lograram êxito no Brasileirão 2012!

  19. Desculpe Dom José, snif,snif,snif…


    Fica para a próxima…

    Povo, povo arrrggghhhhh!!! Sempre essa escória!!!

    Nossa esperança agora é Aócio Nébrio, o senador das noites cariocas, das gorjetas de 100 reais.

    1. Bom dia.

      Uns ingratos, estes plebeus, esta patuleia.

      Quem mais tentou afastá-los da derrocada moral, da devassidão, da impudícia, do malogro dos valores morais medievais, senão D. Alagon e Malacheia? Pois fiquem com o Mensalão, com o Kit-G*A*Y, com a bandalheira, seus, seus, seus…
      Geniscleuda, rápido; traz meu bromazepan…

      Saudações cor de carmim, e o 3º turno já começou no PIG.

      Morvan, Lula Sempre, digo, Usuário Linux #433640.

      1. Caríssimo confrade Morvan,
        “Genuscleuda”, essa foi dilmais!!!!
        Haddad diazepan para os nobres tucanos!
        Saudações postais e viva o criador de postes!

          1. Senhores, atenção!

            Acabo de saber que o Molusco cotó, usando de seu poder sedutório com a Presidenta, vai sugerir a proibição de postagens aqui neste ou em qualquer outro site. Chegou-me a quentíssima informação que entrará com um pedido de registro de direito autoral, pois foi o primeiro a postar, valendo-se, para tanto, da própria presidenta, Dilma Roulseff, seu primeiro poste! Portanto, só quem poderá postar doravante será ele e, no máximo, a Presidenta.

  20. Bom dia.

    D. Alagon não tem tido uma estrada muito sutil, mesmo.

    Em 2010, atingido por um bólido (de papel!);
    Agora, levou uma telhada e foi atingido, frontalmente, por novo poste! A força da colisão foi similar à de 2010: 55 x 45%. Haja testa…

    Saudações cor de carmim, e o 3º turno já começou no PIG.

    Morvan, Lula Sempre, digo, Usuário Linux #433640.

    1. Lembrando CDA:

      No meio do caminho havia um poste
      Havia um poste no meio do caminho

      Quem botou o poste no caminho?
      Foi o Molusco, José
      O Farol não iluminou
      Você bateu no poste, José

      E agora José?
      A festa tucana acabou,
      A luz do Farol apagou,
      O povo sumiu,
      A noite esfriou,
      E agora, José?
      Está sem discurso
      Está sem caminho
      E agora José?

      No meio do caminho havia um poste
      Havia um poste no meio do caminho

      1. Boa tarde.

        Lembrando também MF (os “mano” da Fiel):

        “♫ Uuuuh, D. Alagon Sifu, D. Alagon Sifu

        Saudações cor de carmim, e o 3º turno já começou no PIG.

        Morvan, Lula Sempre, digo, Usuário Linux #433640

  21. Leitora do Uncle King quer um político macho:

    MARIA MEDEIROS (29/10/2012 às 9:26):

    Reinaldo, bom dia
    gostaria de ler algum comentario seu, analisando alguns políticos capazes de derrotar os petistas nas urnas evitando assim, que eles tomem tambem o estado de são paulo.Caso contrario estaremos nas proximas eleições,iniciando uma ditadura, o que sera uma catástrofe!! Vc não quer se candidatar?”PROCURA -SE UM POLÍTICO MACHO PARA DEFENDER OS BRASILEIROS DE UMA DITADURA IMINENTE!!”

    1. Esclarecido Leitor da Veja

      Coitadinha da Maria , ainda não se deu conta que o “político mais macho” da atualidade no Brasil usa saias e atende pelo nome de Dilma Vana Rousseff.

      Saudações Haddadianas hoje mais Iluminadas

    2. Essa leitora esclarecida que quer desesperadamente um MACHO (político, bem explicado), deveria transferir seu titulo para Manaus, onde teria o enorme privilégio, a honra e o prazer de ajudar a eleger meu tio distante, o ex-senador que foi promovido a prefeito, e cujo esporte preferido é bater em camelôs,… e no apedeuta.

      Alvíssaras!

    3. Caro Leitor de Veja

      Como pode, amigo, a dona Maria querer um político macho e escolher logo o Reinardo, que é tão frágil, magrinho…..?

      Explico. Com essa história de poste, o ungido recebeu pelas entranhas adentro um tremendo poste de carne pelos fundilhos. E aguentou!!! Será que Reinardo é tão macho assim prá aguentar?

      Saudações!

  22. “Os seus votos foram os mais qualificados, superiores, oriundos de gente de bem, enquanto os votos de Haddad foram rotos, ignaros, das classes inferiores e não devem ser contados com o mesmo peso.”

    Facista! Fora de moda! pobre de espirito!

    Ainda bem que a democracia nao é isso que você pensa.

    Se ferrou, vai ter que engolir “pessoas menos qualificadas” escolhendo os teus prefeitos/governadores e presidentes!

    Classe média, careta e retrogada! Pena de vocês, os nazitas pensavam assim também!

    1. Concordo Jô
      A classe média é careta e retrógada.
      Nós, classe AAA+, somos prafrentex…
      Aqui não existem fascistas ou nazistas. Estes termos designam-se às esquerdas caretas e retrógadas que tentaram assumir o poder durante a segunda guerra.
      Os fascistas ou nazistas são ateus, imorais, indecentes, comunistas e malfeitores da humanidade.
      Os homens bons e mulheres de bens, seres que você encontra em abundância na Irmandade Serapiônica, são puros, castos, celibatários e benevolentes. Em nossos corações cultuamos a nobreza de caráter, a moral ilibada e o amor desapegado ao próximo.
      Lembre-se cara pecadora vermelha, atéia e injuriosa: O Nazareno já pregou na montanha: “Bem aventurados os pobres de espírito, pois deles ó o Reino dos Céus”

      1. Boa tarde.

        Sr. Silvio Sonoro.

        Não me consta o Nazareno ter dito tais coisas. Se o tivera, eu saberia em primeiro lugar, supõe-se, pois dito cidadão (Nazareno) trabalha aqui conosco (Seplag, Ceará) e é responsável pela sonoplastia do Auditório A -- então, meu amigo Nazareno teria me dito tal frase em alto e bom som (sonoplasta, que é).
        De qualquer modo, não responda a esta moça, cognominada Joana, pois esta cidadã está prestes (sem ser o Carlos) a ter uma síncope. Que menina mais zangada. A derrota não foi muito bem absorvida por este pessoal. Exceção para o Ungido, o vencedor moral de 2012.

        Saudações cor de carmim, e o 3º turno já começou no PIG.

        Morvan, Lula Sempre, digo, Usuário Linux #433640

    2. Mme Joana,

      Emende-se enquanto é tempo, na juventude as vezes os de espírito frágil se deixam seduzir por ideologias exóticas e esdrúxulas, sucumbindo ao canto da sereia, mas tão logo chegam a maturidade, caem em sí, e renegem o passado de inocente útil, aliando-se aos bons homens de bens e mulheres muito boas.
      Nós absolutamente não somos classe média, o que é isso!!???!!
      Essa classe de remediados, não passa de pobres diabos aos quais permitimos certa educação para servirem de intermediários junto ao populacho fétido e ignorante, para não termos de dirigir a palavra nem sequer ordens, diretamente à gentalha horrorosa.
      Aqui somos todos cultos triple A+++
      Não me venha com argumentação subversiva, está com pena da ralé, leve eles para casa, sua casa.
      Espero que seus pais lhe deem um corretivo enquanto é tempo!!
      Jovens mal educados…, o que se há de fazer, estou perplexo com sua falta de verniz, de savoir de vivre, aposto que não estudou no Sacre Coeur de Marie…
      Ora, ora…

  23. Apesar de todo o esforço do Mestre em tentar confortar-nos com este alentador texto, encontro-me nesta segunda com gosto de cabo de guarda-chuva na boca, pois passei a noite bebendo Pitú para esquecer a derrota de Dom José. Mesmo os bons ventos que sopraram de Manaus e Salvador não amenizam a minha profunda depressão. Só não tento o suicídio comendo Chumbinho porque tenho fé em São Serapião. Haveremos de levantar, sacudir a poeira e dar a volta por cima em 2014 com Demóstenes para presidente
    Sinto que este sacrossanto sítio do bem, ultimamente vem sendo tomado por infiltrados comunistas que se fingem de pessoas de bem.
    Às vezes tenho leves desconfianças que Morvan, Rose, Quevedo e até a Vivi são vermelhos a nos fazer de bôbos.
    Que saudades dos tempos que apenas pessoas do bem aqui adentravam, exceto os fabrícios, o cachorrinho e outra meia dúzia de gatos pingados.

      1. Lulu
        Diferentemente do Fabrício, bem como o Mauricinho que passou por aqui anteriormente, você também não entendeu o “espírito da coisa”. Aqui é um lugar de respeito onde são tratados assuntos relevantes da política nacional. É uma tribuna de debates do mais alto nível, que pode ser comparado, por exemplo, aos de bates bocas que têm ocorrido no STF. Não é a casa da comentarista daquela homônima, do comentário abaixo, provocadora que deixou a pia cheia de vasilhas sujas e roupas pra lavar e veio aqui do alto de sua vassoura para tecer comentários indignos de uma mulher do lar.

      2. Seja bem vindo Luis Augusto tome de papel pena e nanquim ou se gostar de modernidades uma máquina de escrever Remington ou olivetti e junte-se a nós.

      3. Humor é no site do Uncle King. Isso aqui é do Mestre Hari, o mais brilhante pensador e combatente dos petralhas, tem que respeitar

    1. Boa tarde.

      Não, de modo algum, camara., ops., confrade canoro.
      Eu estou pranteado por São Paulo e muito feliz por Fortaleza, pois, se aqui não ganhou o nazi., digo, democrata Moroni, pelo menos os “socialistas” da famiglia Ferreira Gomes evitaram o mal maior.
      Ciro, como lembra bem a Vivi, conhece o Modus Operandi dos nossos e aplicou violenta surra eleitoral nos vermelhoides.

      Saudações regadas (sem trocadilho, por favor) a muita vodka,

      Morvan, Lula Sempre, digo, Usuário Linux #433640

    2. Estrelado Seresteiro Silvio Caldas

      Que é isso companheir…,ops, confrade ? Eu. Morvan, Vivi e o santo padre Quevedo vermelhos ??? imagina ! somos os mais ferozes defensores da ética e dos bons costumes se dependesse de nós os Estados Unidos do Brazil ainda estaria na idade média, a santa inquisição jamais teria sido revogada, a Independência e a Republica jamais proclamada o DOI-CODI ainda estaria atuante contra o cinturão vermelho que instalou na América do Sul (exceto no Paraguai onde o presidente Fraude rico Franco o derrubou do poder) e por fim Don José de Chiricolândia Serraabaixo seria aclamado nosso rei. O problema é que esse povo não sabe votar, povinho ingrato e egoísta que só fica pensando em causa propria, fica querendo que o dinheiro dos nossos imposto sejam revertido em hospitais, escolas e bolsas para essa gentalha que vive as nossas custas , nós só queremos estradas de preferencia com asfalto de baixo ruído para não gastar os pneus dos nossos bens.

      Ps. Nosso confrade Morvan sofre de dislexia por esse motivo as vezes e sempre ele se confunde a assina LULA ao invés de Morvan Usuário Linux #433640.

      Saudações Haddadianas 13 para um feliz 2013 (já estava profetizado )

      1. Boa noite.

        … Morvan sofre de dislexia…“, e de dislalia, caríssima Rose. Felismente (não, revisor, eu grafei errado de propósito, em homenagema D. Alagon Baixaria) a disliala, err., dislalia pode ser escamoteada. Basta só falar frases bem simples e evitar falar com a boca cheia de farofa…

        Saudações regadas (sem trocadilho, por favor) a muita vodka e por uma cidade mais haddadiana, amiga Rose,

        Morvan, Lula Sempre, digo, Usuário Linux #433640.

    3. Prezado confrade Silvio Caldas,

      Não se deixe dominar pela melancolia, pelo desânimo e pelo desespero!

      A nossa “Berlim”, que é S. Paulo, caiu, mas ainda mantemos resquícios de resistência, em Manaus e Salvador !

      Cubro-me de glória e alegria ao constatar que o nosso valente homem de Manaus, parente distante meu (tanto é que o meu pseudônimo é uma singela homenagem a ele), aquele cujo esporte preferido é espancar PTistas e camelôs, foi alçado ao poder com imensa glória e majestade, posto que derrotou a loura-burra comuno-bolchevo-stalinista.

  24. Amados
    As vestais do morcegário, que leiloaram sua pureza, ainda terão que
    entregar mensalonicamente e por muito tempo os favores prometidos.
    Isso em dezenas de meses. Vale para o PIG o lema das casas bahia:
    ” Dedicação TOTAL a Vooooceeee!”
    Não faz mal,não tem importancia,fica para outra vez…voce atravessou
    contra mão (já vi isso em algum lugar).
    Agora para a liquidação de 2014 vale : “venha CORRENDO, Mappin!”

  25. Leitor do Uncle King, revoltado, culpa PT Press pela derrota do Serra:

    Luiz Fernando (29/10/2012 às 12:24):

    Sugiro que você comece pela união entre a PT Press(obrigado Nostradamus)e o PCC.Qual das duas facções é a mais perigosa para a ordem republicana?Meus olhos já eliminaram faz tempo alguns artífices da PT Press tal qual, Globonews, IG, Terra,Folha para falar dos mais “isentos”.A próxima a ser eliminada é o UOL e assinante há mais de trinta anos do Estadão, coloquei-o em observação.Outra coisa, não consumo nada de quem tem vínculos escancarados com a quadrilha.Só entrei naquele supermercado após o controle passar para os franceses.Acho que estou fazendo a minha parte.

    1. Boa noite.

      Este Luiz Fernando, caro Leitor da [ Censurado ], se pintarem a grama de amarelo, ele morre de fome.

      Saudações haddadianas (amississima Rose!)

      Morvan, Lula trucidando, digo, Usuário Linux #433640.

  26. Caríssimas e Caríssimos

    Olha só o que escreveu aquele porta-voz vermelhóide do PT, o Ricardo Kotscho.

    “Ao bater de frente pela segunda vez seguida num “poste do Lula”, o tucano preferido da mídia corre agora o risco de perder também a carteira de motorista.”

    Que falta de respeito e sensibilidade com o nosso eterno “vamos em frente”!
    ha…ha…ha…ha…ha, ops, digo, snif…snif…snif

  27. Boa noite.

    Amigos e amigas serapiônicas.

    O José Simão, o Esculhambador Geral da Nação, está com um vídeo engraçad., digo, agressivíssimo, curtindo com a derrota (eleitoral, jamais moral) do nosso Ungido.
    Claro que ele, a exemplo de todos os financiados com rubrodólares, está repetindo aquela ladainha dos postes.
    Sugiro que vocês deem uma passadinha para ver o vídeo, para se divert., digo, para se revoltarem e fazermos, em uníssono, um rotundo protesto contra esta figura debochada deste vermelhoide José Simão.
    Quem está ao lado dele, hoje, é a Marcela Rahal, linda, digo, tão gaiata como o mestre dela; não é o outro comunistoide Rodrigo Flores:

    Buemba! José Serra bateu no poste!

    Vamos lá. Vamos enquadrar estes dois. Que saudade da LSN…

    Saudações cor de carmim, Postais e Iluminadas,

    Morvan, Lula Sempre, digo, Usuário Linux #433640.

  28. Well well…bem que se quiz depois de tudo ainda ser feliz, mas saturno chegou com seus anéis e sua foice então fupt!
    “E o Corvo disse: Nunca mais.”

        1. É vero, Mare, verissimo!

          E inda outro dia o nonadáctilo falou que tucano é predador e que tinha pena (dó) de tico-tico… tadinho (do tico-tico)! O tico-tico tem, tem que se alimentar.

    1. Bom dia.

      Isso, Mare Hollysmoke.

      Ao ser abalroado por novo “poste”, o nosso Ungido recebeu um Edgar Allan: Pow! Pense numa porrada. 55 x 44,99900990%
      Ka, ka, ka, ka…

      Saudações Postais e Iluminadas,

      Morvan, Lula Eterno, ops., Usuário Linux #433640.

      1. Boa noite, montanhoso e maciço Mr. Morvan
        É pow é pedra é bolinha é o fim do caminho.
        Pobre predestinado. Antes estivesse sentado na calçada, com canudo e canequinha tchuplec tchuplin.

  29. ♫ Pô! A gente “correge, correge e cada vez mais pioreia”. Eu disse “vitória de Pirro”, cara, com pê maiúsculo! Era o nome da pirra do rei! Ah, desisto…

  30. Professor que vergonha! o senhor enquanto educador demonstra-se, lamentalvelmente uma tragédia. Onde já se viu defender um cara como o serra. Este homem é uma repugnação geral.

  31. Sinceramente Professor, é decepcionante vê-lo defender um ser humano tão repugnante como o serra. Tem um ditado que diz “que sai aos seus não degenera”. Em suma para mim o senhor é um clone do serra.

  32. Sabe professor aprendi que na vida as mudanças ocorrem lentamente, por isso sei esperar e todas as pessoas que defendem o serra a de se envergonharem. Enquanto cidadã consciente do bem comum onde quer que eu esteja, sempre que surgir oportunidades exercerei o meu papel esclarecedor a respeito desse sujeito chamado jose serra.

    1. Elizete que faz a barba com gilete

      Deveras cara Fabrícia, nós também sabemos esperar e todas as pessoas que defendem o serra HÃO de se envergonhar…..

      Não vos preocupeis. Na minha abadia dou aulas de portugués para as fabrícias, se forem HOT, naturalmente. Mande-me foto de corpo inteiro para eu avaliar.

      Saudações, vá e não peques mais!

  33. Prezado Dotô onores causos
    Texto brilhante. Somente os pobres de espíritos poderiam votar num sujeito desqualificado como o mascate Haddad, graduado em Direito, mestre em Economia e doutor em Filosofia. Que pena! Teríamos um prefeitaço em São Paulo, o ilustre, o iluminado, o sábio, doutor em todas àreas das ciêencias sociais, humanas e exatas: Doutor em Economia, Direito, Administração, Engenharia, Filosofia, Sociologia, Política e, principalmente, em Privataria e, também, como grão mestre dado pela maçonaria, título disputado com Dom Fernando, o Príncipe dos Sociólogos. Uma tremenda falta irá fazer o Grão Tucano, Serra. Lamentável. Oremos todos!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *