Comunismo murcha na China

Comunistas
De pé, ó vítimas de Marx!

Provando que as ideias atrasadas de Carlos Marques não servem para guiar os povos, os asiáticos chineses sofrem na pele o que é viver em um regime de fome, miséria e escravidão, onde as perspectivas econômicas são praticamente nulas e não existem razões para sorrir. A China é o inferno na terra, é o submundo da desgraça onde o ser humano não tem vez, onde a mãe chora e o filho não vê.

Si Zinping
Desanimados com o comunismo e a situação de seu país, os chineses já se preparam para imigrar para Jundiaí

O naufrágio da China será benéfico a luta contra o comunismo no Brasil pois os integrantes das hostes vermelhas ficarão à descoberto no país sem o importante apoio maoísta à causa infame bolchevista, já acéfala com a degola dos líderes petralhas. Logo, Havana, PyongYang e Caracas não conseguirão manter o avanço marxista pelo mundo e também definharão rumo ao abismo em que caem todos aqueles que ousam desafiar o deus mercado com infâmia, mentira e economia planificada.

Analistas preveem que em breve o país será invadido por Formosa, com apoio americano, e será o fim da grande marcha dos produtos xing-lings pelo mundo, os quais infestam cada esquina das cidades brasileiras.

As coisas não podiam continuar assim. A China agora bebe coca-cola, aqui na esquina cheiram cola, bio-degradante, aromatizante, enfim.

Facebook Comments Box
Compartilhar

53 thoughts on “Comunismo murcha na China

    1. Ora, que pergunta mais descabida..
      Choram porque queriam fazer a primeira comunhão vestidas de freirinhas, e o cruel regime não permitiu !!

      1. Nobilíssima Ximene, Piedosa e Freiróloga,
        Ainda há maes! Não puderam exibir modelitos de Cardin no aristocractico baile das debutantes, ao som da Valsa do Imperador, impedidas de afrontar aquele sino-germânico impiedoso que conclamava a união da choldra de todo o mundo.

    1. não sei porque, mas assim que li “Frango xadrez” me veio na memória a imagem duma catarata, queda d’água, cachoeira ou qualquer coisa parecida.

    2. Boa noite

      Aqui, no Ceará, caro Massey Ferguson, ainda é pior. Frango Xadrez se refere, sempre, a um galináceo que está com sua liberdade de ir e vir suprimida -- temporariamente, quer porque botou boneco, quer porque se negou a pagar a pensão alimentícia dos infantes pintinhos, ou qualquer outro motivo que lhe tenha privado a de sair ciscando por aí;
      enfim, está no xadrez. Preso. Engaiolado (literalmente).

      Saudações maoístas e serapiônicas,

      Morvan, Lula Sempre, digo, Usuário Linux #433640.

  1. Essas pobres moças desesperadas imploram por um asilo social na periferia de São Paulo cidade modelo-piloto dos Tucanos.
    Se não for possível, pedem pelo menos um lugar no concorrido Bairro do Pinheirinho, em SJC.

  2. Mervalístico Mestre!!!

    Imediatamente associel esse texto aos da lavra do imortal e vidente Merval Pereira e aos do catedrático e notável professor e estoriador Marco A. Villa.
    Uma capacidade analítica recheada de imparcialidade das mais brilhantes e com certeiros prognósticos sobre o nosso futuro!
    Parabéns Professor!

    http://youtu.be/as9HZ5hWIqE

    1. Otavita Mesquinho
      As previsões do professor Villa, no Entre Aspas da Moniquinha, me fizeram lembrar do pênalti que o Neymar bateu ontem contra Colômbia: que chute estratosférico! A bola entrou em órbita terrestre!
      O mais bacana deste mestre histórico-universitário é sua capacidade de falar e assoviar ao mesmo tempo: Estasssss eleiçõesssss jamaisssss serão vencidassssss pelo Lula!

    2. Que intelectual de Calibre!!!!
      Que perspicácia fulgurante!!!!!
      Que brilhante deducionismo!!!!!
      Que amor pelos fatos e pela verdade!!!!

      Estou juntando vídeos como esse pra provar a todos que, a grande verdade, é que José Serra, na verdade, VENCEU esta eleição e o famigerado nove dedos PERDEU!!!!

      Ah, como é bom ver alguém que realmente se atém à realidade como o catedrático Marco Villa

      Vou escrever agora um email para ele para congratulá-lo. Sugiro que todos aqui façam o mesmo.

      1. Meu preclaro Pompeu, para agilizar e não sobrecarregar nossos confrades, pedi a meu intendente e eunuco núbio que procurasse o email de tão sapiente istoriador.
        Tomo a liberdade de publicá-lo para que possamos, a uma só voz, parabenizar o lente pelas suas certeiras previsões.

        d-dcso@ufscar.br

        1. Preclaro Saudoso Nixon.
          Tomei a liberdade de enviar e-mail ao fulgurante golpis, digo, notável professor villas, pelos profundos e imparciais conhecimentos em previsões eleitorais, demonstrados no vídeo da TVCultura quando da campanha golpis, digo, da apresentação de importante e manipula, digo, democrático noticioso.
          Como o ilustre professor é muuuuuito ocupado com seus aprofundados estudos político-previsões e às vezes, absorto em suas equações maniqueis, digo, matemáticas, não vê algum poste pela calçada, até o momento não teve tempo de responder-me.
          Quanto brilho. Quanta sabedoria. Quanta imparcialidade a notar-se em suas confiáveis previsões? A Academia, com tão poucas cadeiras, já está a merecer, de à muito uma ampliação drástica. Aonde assentar-se-ão nossas privilegiadas e impolutas lideranças? Merdal? Leitoa? Villas? Cantanhede?Aquele outro que dirigia filmes e que não lembro o nome (vez por outra nos brinda com sua vasta erudição política no jornal da bobo)?
          É muito QI junto. Ó, Nobel, onde estás que não nos vês?

          1. Atualizando:
            Até o presente momento ainda não recebi nenhuma confirmação do e-mail enviado ao manipu, digo, professor villa rica.
            Ele deve continuar bastante atarefado preparando suas aulas, digo, manipula, digo, brilhantes previsões políticas!
            Que mente privilegiada. Que análises precisas e perfeitas da realidade. Quanto saber. Quanta modéstia.

  3. SINOANTICOMUNISTA E FREQUENTADOR ASSÍDUO DA 25 DE MARÇO, MESTRE PROFESSOR HARI PRADO

    O comunismo deles é mais vermelho ou menos vermelho que o nosso professor? De qualquer forma tenho muito medo da supremacia sino comunista nas próximas décadas. Isso se se a previsão dos Maias não dar certo. Bem, segundo o filme 2012, caberá aos chineses a tarefa de produzir “arcas” de noé para salvar os homens bons do mundo ocidental. A supremacia começa por aí…..

    Mas por falar em medo, que tal a nossa “namoradinha do Brasil” aí em baixo? Que voz, que charme, que malemolência, que domínio perfeito dos passos de samba, não é mesmo? Acho que ele tomou muito uisque paraquaio no castelo de Caras…..

    Saudações!

    http://www.youtube.com/watch?v=Ttb4kr--vw4

    1. Comungo do medo que esta shakeaspereana atriz tem dos comunistas e dos perigosos petistas que anda infelicitando o Brasil e seu povo, mas reprovo esta atitude de mulher de certa idade num comportamento que minha mãe, se ainda fosse viva, chamaria de regateiro.

      1. Minha santa mãe, mulher bem falante e muito bem educada, diria o mesmo. Já a Dona Davina, criada da casa, criatura sem nenhum refinamento nem cultura, a chamaria de velha assanhada mesmo.

    2. Boa noite.

      Nobilíssimo Pe. Quevedo.

      O que os olhos não veem, o coração não sente”.

      Então, eu passo.
      Só de ver esta escroque me dá asco. Aliás, a quase todos da Göebbels. Então, não devo e nem preciso apertar o “Play“.

      Saudações maoístas e serapiônicas,

      Morvan, Lula Sempre, digo, Usuário Linux #433640.

  4. Eu gosto do bom humor e já dei boas risadas com os textos do Hariovaldo e até visito os sites dos setores achincalhados por ele, que falam de forma séria tamanhas insanidades, mas não gostei desse texto, afinal o que depreender dele, mesmo humoristicamente?

    A China vive um processo violento de restauração capitalista onde os maiores beneficiados têm sido os dirigentes “comunistas” e as multinacionais ocidentais que, de mãos dadas exploram e reprimem o povo, como o faz a Foxxcon.

    A esse processo restauracionista o povo chinês vem resistindo bravamente. É o país hoje com as mais altas taxas de greves e de “incidentes de massa” (outros tipos de protestos) -- como reconhece o próprio governo chinês que hoje gasta mais em segurança interna do que externa, ou seja, ao contrário do que muitos pensam o inimigo número 1 não é os EUA mas o próprio povo!

    Aproveitando o assunto sugiro o seguinte artigo que produzi onde também abordo a China:
    http://blogdomonjn.blogspot.com.br/2010/12/restauracao-do-capitalismo-nos-paises.html

    1. Já sabíamos que o comunismo era uma farsa quando vimos Lenin instaurar a NEP na União Soviética em 1921. A China segue pelo mesmo caminho, só que foi mais longe, parece.

      1. Comparar a Rússia dos anos 20 com a China de final dos 70 é tão coerente quanto se abraçar no Collor, no Sarney, no Henrique Meirelles, no Eike Batista, no Abílio Diniz e chamar isso de bloco histórico gramsciano! rsrsrsrsrs

        1. Jorge Nogueira, o senhor é um socialista democrata ou social democrata das antigas, ideologias que não cabem no mundo contemporâneo. Criticar a opressão contra o povo é um desrespeito a este sítio-templo. A China é um antiexemplo não porque oprime o povo, meu caro, mas porque ofende os interesses dos Estados Unidos da América Livre e do Brasil Livre. Por que os esquerdistas são tão ignorantes?

          1. Concordo com o nobilíssimo colega Tadeu Latraz

            Oprimir o Povo não é nada mais, pois, que a obrigação de um estado amante da ordem. Nisso eu até os admiro. O que me enerva sobre a china é que os bancos são estatais, toda a infra-estrutura é estatal, e o seu mercado tem regras protecionistas que controlam e regulam a entrada de produtos e empresas estrangeiras. Eles não estão submetidos ao poder do dollar. São uma afronta ao nosso amado FMI. São inimigos do livre mercado sim.

            A china só será capitalista quando nós a comprarmos.

          2. E não nos esqueçamos que o Sião Vermelho é uma nação ATÉIA, e portanto, é um local onde nós ainda não conseguimos instalar uma filial da OPUS DEI.

            Enquanto resistirem, serão os nossos famigerados inimigos. É isso que sei, pois.

        2. Jorge Nogueira
          Você é o mesmo comentarista que bos, digo, posta no blog sujo do Nassif com o nome completo de Jorge Nogueira Rebolla?
          Sendo a mesmo pessoa, porque evita o Rebolla-do seu nome aqui? Pelos antecedentes, sei que você é dos nossos e será mais um soldado na luta contra o comunismo e na defesas dos v.d.c.c.o. (para os ignorantes: valores da civilização cristã-ocidental)e dos homens de benz. Seja Wellcome!

      2. São apenas reestruturações previstas e necessárias. Nada que abale nosso plano de extermínio total do capitalismo, que vai a pleno vapor, para alívio ao menos, das vacas, conforme relatório enviado da terra da gloriosa revolução dos cravos.
        http://ferrao.org/2011/04/voce-tem-duas-vacas/

        CAPITALISMO AMERICANO

        Você tem duas vacas.
        Vende uma e força a outra a produzir o leite de quatro vacas.
        Fica surpreso quando ela morre.

        CAPITALISMO JAPONÊS

        Você tem duas vacas.
        Redesenha-as para que tenham um décimo do tamanho de uma vaca normal e produzam 20 vezes mais leite.
        Depois cria desenhinhos de vacas chamados Vaquimon e vende-os para o mundo inteiro.

        CAPITALISMO BRITÂNICO

        Você tem duas vacas.
        As duas são loucas.

        CAPITALISMO HOLANDÊS

        Você tem duas vacas.
        Elas vivem juntas, em união de facto, não gostam de bois e tudo bem.

        CAPITALISMO ALEMÃO

        Você tem duas vacas.
        Elas produzem leite regularmente, segundo padrões de quantidade e horário
        previamente estabelecido, de forma precisa e lucrativa.
        Mas o que você queria mesmo era criar porcos.

        CAPITALISMO RUSSO

        Você tem duas vacas.
        Conta-as e vê que tem cinco.
        Conta de novo e vê que tem 42.
        Conta de novo e vê que tem 12 vacas.
        Você pára de contar e abre outra garrafa de vodca.

        CAPITALISMO SUÍÇO

        Você tem 500 vacas, mas nenhuma é sua.
        Você cobra para guardar as vacas dos outros.

        CAPITALISMO ESPANHOL

        Você tem muito orgulho de ter duas vacas.

        CAPITALISMO BRASILEIRO

        Você tem duas vacas.
        E reclama porque o rebanho não cresce…

        CAPITALISMO HINDU

        Você tem duas vacas.
        Ai de quem tocar nelas.

        CAPITALISMO PORTUGUÊS

        Você tem duas vacas.
        Foram compradas através do Fundo Social Europeu.
        O governo cria O IVVA – Imposto de Valor Vacuum Acrescentado.
        Você vende uma vaca para pagar o imposto.
        Um fiscal vem e multa-o, porque embora você tenha pago correctamente o IVVA, o valor era pelo número de vacas presumidas e não pelo de vacas reais.
        O Ministério das Finanças, por meio de dados também presumidos do seu consumo de leite, queijo, sapatos de couro, botões, presume que você tenha 200 vacas.
        Para se livrar do sarilho, você dá a vaca que resta ao inspector das finanças para que ele feche os olhos e dê um jeitinho…

        1. Uma pequena atualização de “as vacas e o capitalismo”:

          CAPITALISMO AMERICANO: Você tem duas vacas. Você vende as vacas para pagar a hipoteca da sua casa!

          CAPITALISMO ISLANDÊS: Você tem duas vacas. O banco confisca as vacas para pagar os juros da divida; O governo recupera as vacas e prende os banqueiros!

          CAPITALISMO ESPANHOL: Você tem duas vacas. Ou melhor, tinha! Já que o povo faminto comeu elas!

          CAPITALISMO HOLANDÊS: Você tem duas vacas. Elas vivem juntas, em união estavel, não gostam de bois e… e chega um pastor brasileiro dizendo que o homossexualismo vaquino tem cura, força você a comprar um touro e leva uma das vacas como cobrança do dizimo!

          CAPITALISMO LÍBIO: Você tem duas vacas no estábulo. A otan invade e destrói sua fazenda para libertar as vacas.

          CAPITALISMO TUCANO: Você tem duas vacas e cobra pedágio de quem passar por elas.

          1. Eu diria que num Capitalismo Tucano, as vacas estão à venda para diminuição do estábulo, e as mesmas aparecem todas as semanas no Globo Rural.

    2. o próprio povo que ainda insiste em manter ditadura e totalitarismo comunista em seu território. Pois depois da abertura economica o país de certa forma está crescendo. Só falta voltar a ter eleiões democráticas na China e findar-se o comunismo de Estado.

  5. Qualé, rapá, tu escreveu este texto num iPhone fabricado na China por uma empresa de Formosa, a Foxconn.

    Mas que marquesistas gostosas, hein?

  6. Essas comunistinhas vermelhuscas são muito mais perigosas que o feioso Carlos Marques. Enquanto o comunismo murcha elas ficam viçando e desencaminhando os filhos dos homens bons… Devia ser proibido!!!

  7. Boa noite.

    Blogueiros do bem; Meister Hari, articulista serapiônico.

    Analistas preveem que em breve o país será invadido por Formosa, …”.

    Já o estão, Meister.
    A China está repleta de Formosas…

    Saudações maoístas e serapiônicas,

    Morvan, Lula Sempre, digo, Usuário Linux #433640.

  8. Venerando Mestre, Professor Hari.
    Merdálicas, miriamleitosas e villarejas previsões.
    Concupescido e indignado com a vestal onda lulo-marquesiana-trótesqui-cubo-bolivariana que assola nossa pátria varonil, aprouve-me,sobremaneira o colírio entristecido destas sino dependentes.
    Fê-mo relembrar o tríodo campesino deyse-belchior-idelitista em convescote.
    Revistun vegiun, apriles, magister est.

  9. Boa noite.

    Nobilíssimo Meister Hariovaldo.

    Mesmo já tendo sido apontado como sofrendo de dislalia, pela querida Rose, numa tentativa de me defender da infâmia de me terem atribuído ações rubro-goniônicas, ao ler “Comunismo murcha na China
    , por um átimo de tempo, eu lera, “Comunismo marcha na China”. Atribuo a isso a fonte que o blogue está utilizando. Só pode ser… que tal uma fonte serifada para os títulos, para evitar estes equívocos de leitura, Magister?

    Saudações maoístas e serapiônicas,

    Morvan, Lula Sempre, digo, Usuário Linux #433640.

  10. As moças foram treinadas para sorrir tal qual foi aquela outra que por ocasião da Olimpíadas fingia que cantava. Ela foi bem treinada.A outra menina não tão formosa teve que ficar escondida e dela só se aproveitou a voz bela. Seres descartáveis, seres treinados para sorrir, seres treinados para chorar. E ai de quem não chorar quando o ditador da vez morrer. Recebe um balaço na cabeça e os familiares que paguem a bala.

    1. O Santo Locus dá as boas vindas a mais um idiot..ops! digo, idiossincrático e atento leitor de nossa bíblia semanal, a irrepreensível revista Veja.

  11. O Jorge Nogueira que comenta neste site é um quase homônimo. O original (eu) não me preocupo com a estiagem que faz com que o comunismo chinês murche. A minha principal queixa até o momento contra os ateus devoradores de criancinhas e adoradores do Ma(l) mumificado foi não terem enviado até o momento estas companhias, mas especificamente estas, servem apenas estas, invadirem o Brasil.
    Porém isto seria uma decepção para o ilustre e honorável Professor Hariovaldo Almeida Prado, pois veria os últimos defensores da tradição, da família e da propriedade, e que dedicam a sua vida à defesa dos sacrossantos pilares da Civilização Ocidental Judaico-Cristã atropelando-se uns aos outros para saudar os invasores. Pelos menos aqueles que rejeitam as profundas práticas greco-romanas…

    http://www.youtube.com/watch?v=3cbMLeeV1ww

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *