A nação em festa com a libertação de um perseguido político

As águas vão rolar

A Marginal Pinheiros em júbilo comemora a libertação daquele que foi jogado nas masmorras comunistas por sua luta devotada contra o bolchevismo atroz do PT e dos asseclas do mal, cerrando fileira junto aos valorosos combatentes do semanário dos homens bons nas busca da verdade, da justiça e da legalidade.

Perseguidos fomos mas a vitória veio arrebatadora nos glorificar, dando a certeza que a sorte nessa guerra virou e que a nossa vitória final já desponta no horizonte com a inevitável derrocada do sacerdote maior do petismo. Os bravos do semanário não foram importunados e nem constrangidos pela farsa da CPI, o governador do bem não foi atingido e agora com o time completo novamente com a libertação do maior colaborador do magazine justiceiro, poderemos centrar fogo na condenação do apedeuta-mor do PT, aquele que pelo domínio do fato, será o próximo a ser execrado e condenado pelos crimes contra a parte boa da sociedade nacional. Aguardem, em menos de 10 edições o carrasco cairá.

Alvíssaras!

Facebook Comments Box
Compartilhar

45 thoughts on “A nação em festa com a libertação de um perseguido político

  1. Nobres membros dessa Justa e Honesta Confraria,

    trata-se de mais uma alvissareira notícia nos últimos tempos. A justiça está sendo feita.
    Esse empresário não pode cair na mesma vala comum que os petralhas, a quadrilha que cometeu o maior crime da via láctea.

    Abraços,

    @maugustovilla, comentarista oficial do Jornal da Cultura

  2. Alvíssaras, gran Mestre.
    Nossa indústria nacional revigorará. O Pibão explodirá! Pleno emprego já. Aqui e agora!
    A nossa incipiente indústria de grampos telefônicos estava à deriva.
    Da mesma forma a nossa saudável indústria de dossiês.
    A de boatos e achincalhes, nem falo. Estavam às moscas!
    E a nascente indústria do suborno? Caindo drasticamente! Quase sumindo!
    Alguns semanários estavam claudicantes. Mais um pouco e teriam de valer-se da duvidosa verdade para sobreviverem.
    Abençoado seja, São Serapião!
    Revistum vejun, apriles, panaceiun, itapetiningun est.

  3. Cachoeira era a fonte de cascatas do Poli e agora poderá trazer novas matérias de capa que salvará o semanário dos homens bons da falência que se avizinhava.

  4. Lembrando o início da década de 70 -- Os Lusíadas -- Luiz de Camões -- Homenagem aos ancas flácidas

    “Mas enquanto este tempo passa lento
    De regerdes os povos, que o desejam,
    Dai vós favor ao novo atrevimento,
    Para que estes meus versos vossos sejam;
    E vereis ir cortando o salso argento
    Os vossos Argonautas, por que vejam
    Que são vistos de vós no mar irado,
    E costumai-vos já a ser invocado.”

  5. Mas estamos na espera, ilustres senhores. Já foram centenas de capas sobre o Nine Fingers e nada, quanto mais batemos o infeliz cresce, além do que as pancadas desferidas no apedeuta para refletir e atingir a revista doa Homens de Benz, além do ilustríssimo partido da ética o PSDB, mas tenho Fé que um dia essa gentalha que vota será varrida e uma nova Revolução de 64 aconteça. Democracia dá muito trabalho, e os Homens de Benz tem muito mais coisas importantes a fazer.

    Passar bem caro Professor.

    1. A diferença é que não tínhamos o tribunal maior agindo ao nosso lado. No entanto, está claro que as capas do semanário contra Dirceu foram provas irrefutáveis junto àquela corte para a condenação do mesmo e agora é Lula.

      1. Exmo. Mestre das Cascatas,

        Corre pelos cantos da Proba Imprensa Gloriosa, que os togados midiáticos cumprirão a seguinte agenda:
        Pela teoria do domínio do fato, depois da condenação do Dirceu o próximo será Lula, em seguida Cristo e finalmente Deus.

  6. Alvíssaras confrades e confreira

    Finalmente Waterfall poderá navegar pelas límpidas águas do tietê, o semanário dos homens de benz voltará revigorado !

  7. Neste dia de cachoeiras de glórias devemos render homenagens ao nosso prestimoso judiciário e ao único afro-descendente cônscio de sua posição e importância para a manutenção da ordem eurocêntrica tão propalada e apregoada por nós,homens bons.Este tição apagado,o excelentíssimo senhor Ioakim Barb,um verdadeiro negro de alma branca,prova que nossa benevolente plutocracia sabe,muito de vez em quando,abrir exceções em seus quadros político-jurídicos para aqueles provenientes da ral…digo,da escóri…digo,do povo,desde que,claro,eles sigam nossos ditames e ajam conforme a nossa cartilha.

  8. Temos que recepciona-lo na saída da papuda com um tapete vermelho ao toque do hino dos Estados Unidos do Brasil e com uma salva de 21 tiros de canhão, por tal “símbolo de vitória” sobre as hordas Comuno-Chavo-Castro-Dilmo-Lulo-Etc-Etc…PTistas !
    Já raiou a liberdade no horizonte de Goiás.

  9. Proponho estabelecermos um grande comitê de recepção ao homem bom Mr “Waterfalls” em sua saída. Há de haver apoteótica comemoração por mais essa fulgurante vitória na luta contra o comuno-lulo-haddado-dilmismo.

    Estou contatando meus amigos do movimento “Cansei”. Com toda certeza uma verdadeira multidão irá o receber em radiante júbilo.

  10. Nem precisaria uma noite de sono!

    A dosimetria é inspirada po Serapião, nosso santo de plantão!
    Viva o Suprime!
    Viva o desancado sutilmente cantado por nosso Ara!
    O único negro consciente do país fazendo jus ao nome!
    Cantemos!
    Ouviram do Tietê a marginal plácida, de um herói midiático a ira retumbante!

    Amém!

  11. sem comentários.
    comentar o que?
    desta vez meu grande mestre atingiu o “estado da arte”.
    meus olhos marejaram.
    irretocável post. (como sempre!).
    de minha parte apenas um lembrete:
    em 2014 alckiming governador (çerra45 vice)

    1. Nobre Emerson51+6

      Que historia é esta de “alckming” 2014? Na política Alckming é um produto Xing-ling-ming (falsificado no paraguay!). Ao contrario, Dom jozê dos alagados e bolinhas é um verdadeiro lutador UFC*; O cara não perde uma! Digo não perde uma chance de concorrer a qualquer cargo executivo. Único problema é que o eleitor não gosta dele…

      Nota: UFC* -- Ultimo Fulano a Cair -- já que Dom Jozê só cai no 2° turno!

      1. pequeno cão,
        “Na política Alckming é um produto Xing-ling-ming (falsificado no paraguay!).”
        vejo que és capaz de muito mais do que o “deita e rola” dos seus iguais.
        afinal, pegastes na veia!
        deve ser por causa da sua metade pulguenta!
        chirico eu explico:
        como v. disse, o eleitorado não gosta dele. é por esse motivo que na próxima eleição ele vai de vice. vice não precisa votos!
        então:
        alckiming governador, (çerra45 vice)em 2014.

      2. As coisas estão ficando confusas para o meu pobre intelecto de mulher. Até agora tinha a impressão que falsificações paraguaias eram a especialidade da Boneca Inflável da UDN Blanche du Jour. Pareceu-me hoje, ao vê-la falando na TV (sem som), que está a necessitar de algumas bombadas, pois aparentava estar bastante emurchecida. É possível, então, que a concorrência e a intromissão de Dom Chuchu nos seus assuntos internacionais tenha lhe causado algumas rachaduras superficiais. Quanto ao Dom Chuchu, ao que parece, em decorrência de mais alguns ´eventos aleatórios´ na periferia da gloriosa Pyratininga, desistiu de segurar o Pinto (o da Secretaria da Segurança, não o outro), que pediu para ser exonerado. Mais um traiçoeiro golpe desferido à Confraria dos Homens de Bens e Benz, suponho que os Demônios Rubros e seus asseclas, deliberadamente, nos impedem de ter um dia inteiramente glorioso.

    1. Também, com uma mulher daquelas distante noites e noites, qual varão não sucumbiria ao famoso “5 a 1″… agora tudo vai ser festa e rendez-vouz nas pradarias goianas.

  12. Caro Professor,

    Que notícia alvissareira! Vamos sugerir ao Millenium-Ibad que, para evitar a continuidade desta campanha suja contra nosso melhor editor de política, possamos promove-lo para mídia televisiva. Acho, que secundado por sua esposa, fará grande sucesso como especialista em escândalos em um desses jornais nacionais ou programa de entrevistas próprio. Não seria uma boa ideia começar com o caso Bruno? Mal pergunte, o casal já recebeu os convites para a posse mais espectacular do ano?

  13. Mestre Justus Justiceirus

    Os marginais da Marginal Pinheiros e os comandantes das naus tietianas abrirão garrafas de Veuve Clicquot para bebemorar.
    Salve Joachim (pijn in de rug) Barbosa o defensor dos justiceiross.

  14. Algum dos vermelhos trotkistas aqui tem alguma dúvida de que este seu companheiro e também de que o seu companheiro dadá foi plantado na célula oposicionista para implodí-la e evitar uma maior vitória eleitoral?

  15. Libertário Magister Hariovaldo,

    Já convidei Carlito para um sarau em meu palacete, sábado, às cinco. Mandei Buscar mais algumas garrafas de Veuve Clicquot, pois minha adega estava desabastecida.

    Vamos ter uma bela tarde ao som do clavicórdio e do oboé.

    O Mestre está convidado, bem como os confrades de alva tez frequentadores deste sacrossanto local.

    Alvíssaras!!!

      1. Querida Rose.
        Nada preocupante.
        Como o aquoso de Bens e de Benz ainda está de posse de seu passaporte, e mesmo que não estivesse, dadá providenciaria um, poderá passar uma agradável temporada desestressante em Las Vegas ou em outro local ainda mais aprazível em companhia do impoluto do doutor abdenmajiszx.

    1. Meu Bom Professor
      Far-me-ei presente em Vosso animado sarau, acompanhada de minhas moreninhas. E, não tome por petulância, tenho ainda algumas garrafas bem safradas de Dom Perignon, do meu falecido Marques de Pontagrossa.
      Será um júbilo espocá-las pela libertação de tão injustiçada criatura.
      Agora sim, este é um país que vai pra frente, com uma gente unida e tão contente !!!!

  16. HÍDRICO E HIDRÁULICO MESTRE DOS TRABALHOS E OFERENDAS AO LADO DAS CACHOEIRAS PARA ATRAIR BONS FLUÍDOS AOS HOMENS BONS, MESTRE PROFESSOR HARI PRADO.

    Mestre, uma boa notícia vem sempre acompanhada de uma notícia ruim. Não é que caiu o secretário de segurança da melhor polícia do país (by zé reinardo), não me lembro do nome do filho da pátria?

    Injustiça mestre! Apenas porque alguns transportes da gentalha foram incendiados, e porque estava havendo algumas “rusgas” entre policiais e aquela boa gente do PCC?

    Ou será porque o bom homem acabou desautorizado (humilhado mesmo) quando se recusou a aceitar ajuda da boneca búlgara e depois o Alckimin não só aceitou mas anda de braços dados com aquele ministro falastrão do governo, o Zé Eduardo?

    É o fim dos tempos, mestre!

    Saudações!

      1. Nobilíssimo Mello Regado est
        Bons tempos em que para escabufar a plebe esse Pinto foi rígido, a exemplo de sua atuação no Pinheirinho.

  17. Tempos modernos Mestre e confrades. A justiça que era cega, agora está moderninha e praticando esportes radicais, tipo “rafting”. O tempo não para e as idéias não correspondem aos fatos e sim ao domínio dos fatos e flatos.
    Que o Mestre nos livre deste olor. Amém.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *