Indócil e insubmissa, Dilma desrespeita a nação

InsubmissaMais uma vez convidada para um evento reservado somente à nata da nata, a fêmea insubmissa que tomou o poder central nos Estados Unidos do Brazil  aprontou outra.

Após a volta das terras de El Rey, onde envergonhou toda uma nação com suas gafes gigantesca e seus palpites infelizes, nossa Presidente, por força do cargo que ocupa indevidamente teve que comparecer ao STF4P para a posse do mais novo supremo presidente do Supremo.

Novamente, com seu jeito destrambelhado, a terrorista vermelhoide faltou com o decoro aos mais altos dignatário da justiça, mais uma vez não prestou reverencias devidas aos bons homens que no futuro podem e devem encaminha-la à Papuda para uma seção de re-educação, junto com o none -dactilo que insiste em usurpar coisas alheias, como títulos e prêmios.

Pior nobres irmãos na fé em Serapião e Balaguer, a megera ainda teve o desplante de não baixar a cabeça ao se dirigir ao nosso mais nobre discipulo de de Torquemada, Dom Quincas Barbosa, e durante todo o tempo em que permaneceu em tão gloriosa cerimônia ainda teve o desplante de não sorrir para a platéia, demonstrando assim a sua índole autoritária de madrasta má, que ao contrário da fábula dos sapatinhos de cristal, faz seus verdadeiros filhos trabalharem parta que a criadagem possa ter seu feliz para sempre.

Pois então confrades e confradas, já que o rebelde Lewandovsk recebeu apoio de um blogueiro sujo e seu bando de fanáticos seguidores, sugiro pois que lancemos um manifesto de desagravo ao bom Quincas, e que mestre Hariovaldo Almeida Prado seja portador desta homenagem.

Facebook Comments
Compartilhar

53 comentários sobre “Indócil e insubmissa, Dilma desrespeita a nação

  1. Porque querem mandar a Búlgara para a Papuda? A cagaMEDO perdeu seu “encanto” ??

    A não ser que a direção CAGAmedo não agüenta mais ela…

    1. Seu insubmisso filopobres pulgodog!!!!

      Não vê que os impolutos homens de farda não estão, de modo algum, sentindo vergonha nesta fotografia? Eles estão sim massageando suas testas por conta de tamanha dor-de-cabeça causada pelas bobagens atrozes pronunciadas pela búlgara insubmissa.

      Aliás eu também fico com dor de cabeça cada vez que vejo essa foto. Com licença, vou ali tomar meu remedinho.

    2. sr. pequeno cão,
      seria essa foteeenha testemunha da bulgara no programa “roda viva” da tv cultura?
      e a foto do alckiming governador çerra45 (vice) só vai ser pregada no poste em 2014?

  2. Porque a Dilma não sorriu na cerimônia de posse de Dom Quincas barbarossa?

    Porque ela queria dizer algo que os protocolos e a etiqueta não permitem…

    1. Bom dia.

      Famoso canídeo infestado,

      Tem algo com Dilma Roussef que eu aprecio, ops, detesto:

      Ela diz tudo sem emitir uma palavra… só se for muito parvo ou se se fizer de desentendido, para não “ler” o “recado” de Dilma para o maniqueísta, seletivo, Batman do PIG.

      Saudações via Mensalão ‘geográfico’,

      Morvan, Lula e o Povo brasileiro, digo, Linux #433640.

  3. Bom dia.

    T. Mello Rego, mais um trabalho louvável de sua profícua lavra.

    Só fico perguntando (não mais aos botões, pois estes respondem “rubramente”, via de regra) se, dependendo da postura do maniqueísta Batman do PIG frente à Ação Penal 536 – vulgo ‘mensalão mineiro’ (muda de acordo com o acusado -- pode este nome se tornar geográfico, para proteger os de benz), se ele merecerá um desagravo ou uma Voadora nos Peito” (Sic!).

    Saudações via Mensalão ‘geográfico’,

    Morvan, Lula e o Povo brasileiro, digo, Linux #433640.

  4. Porque chamaram certo sujeito de Dom Quincas Barbosa??

    Será porque para o PiG ele foi tão dócil como o coelho Quincas do Walt disney?

  5. Mestre Macho Man

    Quando eu era criancinha (há várias décadas) eu ouvia os adultos falarem que o HOMEM DA CAPA PRETA era perigoso. Dilma resolveu mostrar que é valentona e não tem medo da toga…

  6. Anedota:

    À espera da posse, o ministro Lewandowsku cochicha ao pé do ouvido de Joaquim Barbosa:
    -- Chamam-lhe Batman preto.
    Barbosa responde:
    -- Meretíssimo, o Batman original também é preto.
    Lewndowski levou quase dois minutos para entender.

  7. Só fazendo uma pequena correção, parente do Sr. Marco Aurélio .
    Em caso remotíssimo do golpe do JB funcionar em destronar a abelha rainha, Dilminha, e conduzi-la para re-educação não seria para a Papuda e sim para a Colméia.
    http://coletivo.maiscomunidade.com/upload/foto/1/4/146c4ab9a5b14042aed29d10ff535c30a5b773d9

    Tudo bem que o Quincas violou a constituição na suruba suprema, mas aqui em Brasilia ainda não é bacanal, tipo libera geral, apesar do Supremo ser um Bananal. Não senhores, os homens ainda vão para a Papuda e as mulheres para a Colméia.

    MOMENTO PARA RELEMBRAR.

    P.S. A empresa do sogro de Luiz Estevão que faliu e lesou milhares de poupadores e não foi sequer punido se chamava Colméia. Triste lembrança eternizada no intituto prisional feminino da capital.

    VOLTANDO AO TEMA

    Senhores e senhoras
    Digo mil vezes e volto a dizer tantas vezes mais ainda. Antes que Quincas venha a levar o nectar para a Colméia, Dilma mandará as operárias fazerem muita mais cera ainda. E tenho dito…

    1. Cara Donana
      Discordo de sua afirmação: “Dilma mandará as operárias fazerem muita mais cera ainda”

      O correto seria: Dilma Ordenará as operárias para ferroarem a todos que ousarem aplicar o golpe paraguaio no Brasil!

      Em tempo: Os zangões podem ser preguiçosos porem, se necessário for caíram feito enxame mortal sobre a cabeça dos inimigos que todos sabem quem são.

      Polundra!

        1. Bom dia.

          Cachorrinho Pulguento, eles podem se fazer de doidos mas não são doidos, não.

          O limite deles, dos democratas sem povo, é o STF4P.
          Se se metem verão que rapadura é gostosa mas o “dura” no nome se auto-explica…

          Saudações via Mensalão ‘geográfico’,

          Morvan, Lula e o Povo brasileiro, digo, Linux #433640.

  8. Caro T. Mello,

    O poste ficou é rubro de inveja do retumbante sucesso da posse, repercutida, louvada, adjetivada, consubstanciada e verbalizada como o coroamento da democracia em todos telejornais afiliados a família Millenium-Ibad, Parabéns também ao ministro Fúcsia que defendeu o STF como guardião máximo da jurisprudência, tecida por quem entende de leis. A Constituição perpetrada por esta politicaiada corrupta e eleita, é mal redigida, confusa e despeja direitos a qualquer um que não tem onde cair morto e, portanto, necessita de aprimoramento permanente, não tinha nem o ‘domínio do fato’!!!

    Que o poste fique de tromba, festa da democracia só a quem fez jus!! Se ela aprender pode ter festinha também.

    1. Espero que o Poste Rubro tenha levado no bolso arruda, alho, guiné, alecrim, espada de São Jorge, etc., porque ficar no meio desses morcegóides encapados por tempo demais acaba com a saúde espiritual. E que tenha tomado um belo banho de sal grosso depois que chegou em casa. No caso do Ministro Raposa (Fuchs, procuncia-se Fux, significa raposa), sua cantoria acaba também com a paciência. Espero que não o coloquem para tomar conta do galinheiro, porque a cantoria vai imepdi-las de botar.

  9. Canonização em vida!

    Preclaro Mellado Rego

    Cheguei quase às lágrimas vendo nossa gloriosa e imparcial mídia canonizar em vida nosso Joaquim domínio do fato B.
    Lembrou-me das aulas de catecismo (não aquele do saudoso Carlos Zéfiro -- aaaahhhhhh) quando atentos conhecíamos os percalços que nossos Santos e Santas tiveram que passar para galgar tal reconhecimento de nossa igreja.
    Nada faltou às edições dos jornais televisivos, de todas as redes, em particular da nossa espetacular vênus platinada.
    Que seja encaminhado processo urgente ao papa para urgentes providências!

  10. Corre à boca pequena que tal comportamento teria sido em solidariedade e por sugestão de uma militante feminista, conhecida pela alcunha de Maria da Penha, que não aceitava, ora veja, ser repreendida, ainda que com alguns tabefes, pelo maridão pingaiado. Certamente este ‘lord’ presidindo o supremo saberá declarar inconstitucional tal afronta. O chicote há de estralar na República !!!

  11. Boa noite.

    Prezados e prezadas golp., digo, participantes deste reduto serapiônico.

    O trabalho dos guardiães da Nova Democracia (democracia sem o empecilho do povo, que só dá fora), como apregoa o senhor Fux, ainda têm muito trabalho a realizar.
    Algum juiz desavisado, ou querendo mostrar que é democrático à velha moda, acaba de prolatar sentença condenando a Band[ida] e o nosso querido Boris CCC Cazoy (isto mesmo, revisor. Cazoy se autografava com “Z”, nos gloriosos tempos do CCC.) a pagar indenização a um simples gari, “… O mais baixo na escala do trabalho!”, segundo o próprio Cazoy.

    [P]IG: Boris Casoy e Band são condenados a pagar R$ 21 mil por danos morais a gari!

    O jornalista Boris Casoy e a TV Bandeirantes foram condenados a pagar indenização de R$ 21 mil por danos morais ao gari Francisco Gabriel de Lima. A decisão da 8ª Câmara de Direito Privado de São Paulo foi publicada pelo Tribunal de Justiça neste sábado (24). “São civilmente responsáveis pelo ressarcimento de dano, decorrente de publicação pela imprensa, tanto o autor do escrito quanto o proprietário do veículo de divulgação”, diz o acórdão”.

    Não pode, serapionistas de plantão. O Batman do PIG tem de intervir. Boris CCC Cazoy é um homem de benz, com passado comprovado na luta contra os comunistas. Não pode estar sendo apenado e ainda por cima, por um gari, “o mais baixo…”.
    Onde está o probo Gilmau D’Antas e seus céleres e tempestivos HC’s?

    Saudações Democracia = STF4P + Homens de Benz -- Povinho,

    Morvan, Lula Sempre da Silva, digo, Usuário Linux #433640.

    1. Que ousadia destes garis, nobre configurador, make e sudo make install, Morvan. Do alto de suas vassouras confrontar um homem bom e apreciador de vinhos finos. Uma lástima.

        1. Boa tarde.

          Pe. Iscariotes, eu tenho cá comigo (aos botões nada mais pergunto, eles estão vermelhosamente renitentes, nestes dias) que a instrução a ser emitida, a partir do Prompt, assim que o Batman do PIG completar a sua fase de utilidade (ou seja, até ele querer mexer no mensalão Ramphastidae</strong) vai ser:

          # mv Batman > /dev/null!

          Saudações democráticas e sem o apêndice do povo,

          Morvan, Lula Sempre da Silva, digo, Usuário Linux #433640.

        2. Boa tarde.

          Pe. Iscariotes,
          Uma variação do ./configure seria:

          # ./configure –enable-barbosão --without-sonho-presidente, ou seja, desabilitando certos recursos da interface…

          Saudações democráticas e sem o apêndice do povo,

          Morvan, Lula Sempre da Silva, digo, Usuário Linux #433640.

  12. Salve São Joaquim Domínio dos Fatos Barbosa!
    Salve os santarrões do Tribunal Paraguayo!
    Vivas para os homens bons e de benz!

  13. Femeólogo Mellador,

    só poderia dar nisso ! Mulher e comunista, a Posta é a culminância dos males perpetrados pelo Satanás Noveunhento.

    Agora, só chamando o Nini. Já!

    Por Escrivá de Balaguer!

  14. Confrades e Confreiras,
    Alguns pequenos príncipes entendem que o universo gravita em torno de seus planetas. Cada qual com o seu planeta, e, portanto, difícil entender como é o movimento do universo, visto pelo lado do universo e não sob as perspectivas deles.
    Esses pequenos príncipes tem a síndrome múltipla de PeterPan-Édipo-Agricultor. São homens que agem como menininhos muito levados, e querem plantar a mandioca na pátria mãe. Cada um por si, é um menino sapeca levado da breca. São muito serelepes e adoram fazer bulling. Eles são muito divertidos. Rsrsrs.
    Cada príncipe é técnico, isento e imparcial. Quando estão sendo pouco observados, “aprontam” cada uma… ! Rsrsrs. Ficam imóveis no anonimato mas fazem o universo orbitar quando estão sob as luzes. É um caso inédito de foto-gravitação. Como são traquinas! Rsrsrs.
    Tem o quinzinho, o marzinho, o fuquinho, o melinho, o outro melinho. O luzinho e o tinho se afastaram há pouco, pois a lei os impediu de continuar sendo principezinhos. Ainda há as pequenas princesas, a cinha e a zinha. Parece trocadilho. Acho que estou aprendendo com eles a ser peralta. Rsrsrs.
    Acreditam piamente* que “maioria” significa que entre eles, há pelo menos seis. O resto,… o resto é o universo. Sem importância.
    Mas o que há por trás desses heróis é apenas a nudez de suas togas. Rsrsrs.
    E parece que a búlgara-jacobina não se diverte com as travessuras desses principezinhos. Argh! Que falta de senso de humor!

    Saudações newtonianas. Abraços a Galileo.

    *Piá em tupi-guarani significa criança. Rsrsrs.

    1. Saint-Exuperyano Professor Aratinga, com leve tempero maquiavélico, nossos supremos entogados são absolutos e tem algo em comum : centralizar o poder, antes que algum destes aventureiros o faça.

      Tenho lá comigo, uma desconfiança de que quem pariu mateus que o embale, logo, no próximo capítulo deste “fogo no rabo”, haverá choro e ranger de dentes, ou bicos, como queira. Amém.

      1. Nobilíssimo Padre da inabalável fé,
        Mateus é filho único da santa, e melhor seria ser filho da outra, outra realidade menos morta… Essa não embala, nem empacota, mas engaveta, conforme o caso.
        Os meninos de capa são travessos, mas não vão colocar o “rabo no fogo”. O bico a ranger é adunco e curto, como de certos psitacídeos.

  15. Bom dia.

    Serapiônicos de plantão.

    O golp., digo, a solução está vindo, via STF4P, a cavalo (sem trocadilhos, por favor!).
    O Ministro Fux, guitarrista nas horas vagas, em pronunciamento bastante bromazepan, digo, tranquilizador, falou:

    “… na solução de questões socialmente controversas como reflexo de uma nova configuração da democracia, que já não mais se baseia apenas no primado da maioria e no jogo político desenfreado”. A seguir, afirmou, severamente:
    “… apresenta-se a Corte como mais um instrumento catalizador de aspirações e interesses relevantes, sendo que seu peculiar modo de enfrentamento das questões polêmicas, técnico, imparcial e motivado, estimula aqueles que não concordam com determinada orientação a aceitá-la e cumpri-la – trata-se, portanto, de legitimidade democrática.”.
    Trechos do Emocionante Discurso Musical que o sr. Fux Deu.

    Então, quem ainda tem dúvida de que logo logo retomaremos o poder que nos pertencia, até a chegada do cefalópode e de seus postes?
    Quem não tem voto, cassa com STF4P“.

    Democracia é isso; e o povo, bom, o povo, só atrapalha a democracia dos homens de benz.

    Saudações democráticas e sem o apêndice do povo,

    Morvan, Lula Sempre da Silva, digo, Usuário Linux #433640.

    1. Caro Morvan,

      Você não entendeu, trata-se da jurisprudência, e ela vem sendo aplicada a anos!! Por exemplo, um caso socialmente controverso, as algemas empregadas pelo Dantas, baixissima qualidade, pouco estéticas e sujas, usadas para os 3ps, muito criticado nas colunas sociais, portanto controverso socialmente!! Criou-se, no STF, a jurisprudência das algemas que só podem ser usadas em gente diferenciada ou nos 3ps, atendendo às aspirações e interesses relevantes. Entendeu?

      Só a jurisprudência pode reescrever e inventar novas leis, e constituição é quem manda por aqui, o supremo já entendeu quem é!

      1. Boa tarde.

        Você não entendeu, trata-se da jurisprudência, e ela vem…“.

        No caso, caríssimo Colonel Lalado, eu diria se tratar de JurisImprudência…

        Saudações democráticas e sem o apêndice do povo,

        Morvan, Lula Sempre da Silva, digo, Usuário Linux #433640

    2. Ás vezes me dá uma preguiça do Brasil…

      e como faltou combinar com o povo

      STF4P , tapetão e rede bobo de televisão

      Saudações amigo Lula Morvan

      1. Bom dia.

        Rosíssima.

        Para estes golpistas de plantão, o povo é como o gol para a dupla Zagallo / Parreira:

        Um mero detalhe.

        Saudações democráticas e sem o apêndice do povo,

        Morvan, Lula Sempre da Silva, digo, Usuário Linux #433640.

  16. Caríssimo Freado da Nike e confrades,

    Essa festa toda, teve até cantoria, segundo me disseram, para comemorar o que? Uma vitória de Pirro….

    Aí me dizem, lá vem o Quevedo com aquela história de novo. Ora, senhores, mas é que, como bom neoliberal ainda não entendi esse julgamento e o empenho da mídia….Tá certo, prá acabar com o inimigo bolchevique vale tudo….até acusá-lo de comprar votos prá aprovar as reformas que nós queríamos.

    Então, por que o Dirceu, foi condenado a 10 anos? Ora….ele tentou dar um golpe na Democracia. P%@#*….. até as pedras do congresso sabem que aquilo foi caixa II… que história é essa de comprar aliados para aprovar reformas neoliberais? Vitória de Pirro, como falei.

    E aí? E o mensalão tucano? Vai aliviar ou vai predominar o tal domínio dos fatos? Bem, no caso nem precisa, pois nesse tem prova suficiente e real mesmo….. Mas é só esperar mais um “poquinho” que as penas prescrevem, não é mesmo? Cadeia foi feita prá PPPP e não para T…. como bem lembra mestre Morvan.

    Ave de mal agouro, quer dizer…..Ave Quim!

    Saudações!

  17. Professor

    A Danuza,( minha antiga professora de etiqueta) escreveu para folha, e isso me deixou muito irritado pois ela bem que poderia ter feito a materia para o seu blog, me irrita mais ainda eh que os blogs sujos, alimentado pelo ouro de Moscou, em seus espacos para comentarios ficam fazendo chacota dela, precisamos reverter isto e resgatar seu valor como orientadora de bons costumes aos homens de benz e de berco.

    E tenho dito

    1. A cronista social,legítima representante carioca da improdutividade, das aparências e da inutilidade tropical daqueles 0,001% privilegiados do erário federal, juntamente com o fux-sem, quando não vive exilada em Paris, vive exilada em seu apartamento carioca destilando o seu nobilíssimo fel . Para alguns, não é fácil envelhecer. Esquecem que batatas apodrecem. Que vida horrível. Que pobreza! Que falta de etiquetas!
      Uma verdadeira lady.

  18. Boa noite.

    Apesar das notícias referentes à búlgara altiva, duas notícias -- estas fazendo referência aos homens de benz -- agitaram o domingo de ciência:

    Descoberto Dinossauro com Chifres Mais Antigo da Pré-História!Chamado Xenoceratops foremostensis , era um vegetariano de duas toneladas, que surgiu há 80 milhões de anos, tornando-se conhecido por ser o mais antigo dinossauro de grande porte com chifres encontrado no Canadá.”.

    Descoberto dinossauro anão que tinha presas de vampiro!O novo dinossauro, um heterodontossauro herbívoro que viveu há 200 milhões de anos, tinha um bico curto parecido com o de um papagaio e duas presas frontais pontiagudas, além de dentes posteriores tanto na mandíbula superior quanto na inferior, utilizados para esmagar as plantas.”.

    No primeiro caso, pensou-se no THC, digo, FHC, por causa dos chifres; neste segundo linque, não nos referimos a Joseph Saw, pois este dinossauro é vegetariano.
    Não tardará a encontrarmos o elo perdido entre estes últimos achados arqueológicos e os nossos homens de benz. Ninguém se surpreenderá se um dia tivermos um menino dino com o nome Jereissati, ou, quem sabe, Sérgio Guerra, ou ACMinho…

    Saudações democráticas e sem o apêndice do povo,

    Morvan, Lula Sempre da Silva, digo, Usuário Linux #433640.

  19. “Vocês não estão entendendo nada, ABSOLUTAMENTE NADA!”

    As nossas Forças Armadas são, efetivamente, gloriosas (sem negar, claro, alguns “maus momentos”, frutos da geopolítica da época). A questão não é éssa.

    A questão é a seguinte: A Presidenta é a Comandante-em-Chefe das nossas gloriosas Forças Armadas.

    SENTA A PUA!

  20. Bem que do assassinato de Mussolini e da execução dos generais nazistas que não conseguiram fugir tiremos duas lições: 1º)Capitalistas e comunistas, uni-vos ou os fascistas nos devorarão. 2º) Vale a pena executar esta corja.

  21. Como n’Um dia de domingo qualquer, num churrasco doméstico, a ruiva peruquenta, como diz o prof. Hariovaldo, foi obrigada a ouvir mais um assassinato musical, assim como nós mortais também somos obrigados a tolerar eventualmente um tio, um amigo, um sobrinho que “arrasam” com Chão de estrelas, A noite de meu bem e o indfectível Chico Mineiro. O galã peruquento da PELMEX foi ótimo.
    az parte da educação, mas a gente não consegue ficar sem amarrar a cara…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *