PT reconhece sua posição e se prosta de quatro para os homens bons

Petista
Posiçào Correta – Todo integrante do Partido dos Trabalhadores será orientado a participar do ato de pedido de perdão e desagravo ao chefe de redação do semanário dos homens bons e ao PGR

Alvíssaras! A vitória é nossa, hoje e sempre! Os ignaros usurpadores reconheceram sua inferioridade ante aos varões da Pátria e já preparam para se prostarem de quatro em frente à Editora dos Homens de Bem, na marginal Pinheiros num ato de desagravo e pedido de perdão pela insolência de um dos seus deputados ao querer importunar o repórter do semanário que luta contra as mazelas do comunismo do partido bolchevista que ora ocupa o poder indevidamente.

Novo símbolo
Novo símbolo oficial do partido

Ao assumir sua real condição, os galinhas vermelhas já aceitaram suas punições pelos anos de infâmia que conseguiram infringir à Pátria e sabem que só penas sobrarão. Seus líderes já estão mobilizando seus deputados, senadores e ministros para o grande ato, além de convocarem a militância e os filiados para que todos juntos abaixem as calças e fiquem a disposição na posição adequada para que os editores, repórteres e outros grandes membros da oposição possam castigá-los merecidamente. Posteriormente outro grande ato será realizado em frente à PGR em Brasília, completando o pedido de perdão dos ex-comunistas que daqui para frente adotarão a alcunha de galinhas vermelhas.

Genoíno
José Genoíno será colocado pela direção do partido bem a frente da manifestação, puxando a fila dos participantes

Sabíamos que era questão de tempo para que a real consistência dos petralhas viessem à tona, revelando que nada eram frente à bravura, firmeza e galhardia dos homens de bem. Agora é questão de poucos dias para que o apedeuta-mor e ex-usurpador eneadáctilo seja recolhido ao xadrez, de onde ele nunca deveria ter saído e a usurpadora de saias seja apeada do poder pelas nossas forças.

Petistas
Devido ao grande número de integrantes petistas que participarão do ato, a Força Pública organizará e manterá a ordem durante o desagravo
Facebook Comments Box
Compartilhar

118 thoughts on “PT reconhece sua posição e se prosta de quatro para os homens bons

  1. “Oh! se encontrasse eu no deserto um abrigo de viandantes; abandonaria meu povo, e para longe dele me afastaria, pois que não passa de uma legião de adúlteros, um bando de traidores. (Jeremias 9,1)”

    “Perguntou-lhe Jesus: Qual é o teu nome? Respondeu-lhe: Legião é o meu nome, porque somos muitos. (São Marcos 5,9)”

    Aproximaram-se de Jesus e viram o possesso assentado, coberto com seu manto e calmo, ele que tinha sido possuído pela Legião. E o pânico apoderou-se deles. (São Marcos 5,15)

    Jesus perguntou-lhe: Qual é o teu nome? Ele respondeu: Legião! (Porque eram muitos os demônios que nele se ocultavam.) (São Lucas 8,30)

    Este padre que vos escreve se ocupa de forma hercúlea no combate aos espíritos de porcos e afins. Tem horas que só entregando na mão “Dele”. Amém.

      1. Sem dúvida alguma caro Morvan, e há tempos são os jovens que adoecem e “Ma quel piccolo dolore, che sia odio, o che sia amore
        Passerà”

    1. Yes, nós temos Pe. Iscariotes! O Genial (com G) e competente exorcista dos espíritos de porcos,
      Pelo que vejo o Jerê tirou nota 9,1. É o cdf da turma.
      Lucas, também bom aluno, teve nota 8,3.
      Mas o Marcos… depois da nota 5,9 tirou 5,15 na recuperação. Tem que estudar mais.
      És o cara!

    2. Oi Padre Iscas,

      passado esse momento epistolo-evangélico, é tempo de mais uma verdadeira história…

      agora, ainda em Marcos (com nota baixa e tudo), “Os demônios pediram a Jesus que não os mandasse para fora do país, mas para uma manada de porcos” (5:10-12)

      foi isso que aconteceu?
      agora só falta “os porcos se afogaram no mar” (5:13)

      sem aleluia hoje!

    3. Padre acho que esta na hora de fechar a porta da igreja, já entrou muito espirito de porco, cachorro com complexo de vira lata e até avestruz, se continuar assim a crucificação não tarda.

    4. Preclara Vivi, em verdade vos digo, estes porcos não se afogaram, ganharam asas. E como diria o Queen : “Spread your wings and fly away” . Mas Roger Waters que de alguma forma conhecia muito bem as cachoeiras nos anos 70, ilustrou melhor a situação :
      http://www.youtube.com/watch?v=dRoa647nH40

      Preclara Rose, as portas de todas as igrejas conhecidas estão escancaradas há tempos. Acontece nas melhores famílias.

  2. No blog do Uncle King comentarista concorda com o Professor Hariovaldo. Não basta voltar atrás. É preciso se desculpar:

    Nostradamus (28/11/2012 às 9:32):

    Todos nós que conhecermos o eminente Jornalista Policarpo Junior sabemos que para ele o Jornalismo é um sacerdócio. Para Policarpo o Código de Ética da Veja é uma Bíblia que ele conhece de cor e salteado e pratica nos seus mínimos detalhes.
    .
    Suas relações com Carlos Cachoeira sempre foram pautadas pelo extremo rigor ético e pelo interesse público.
    .
    Dessa forma não basta a simples exclusão do nome do eminente Jornalista da lista de indiciados da CPI. É necessário um pedido público de desculpas.
    .
    Além do pedido público de desculpas acho também que o jovem e inexperiente deputado petista merece um pedagógico castigo. Deveria escrever pelo menos uma centena de vezes a frase: “Devo respeitar a liberdade de imprensa”.

  3. E pior, ao contrario dos tucanos, que tem como aves função apenas decorativa, gosta à parte, as galinhas servem para serem comidas, de todas as formas, desde pequenas.

  4. E pior, ao contrario dos tucanos, que tem como aves função apenas decorativa, gosto à parte, as galinhas servem para serem comidas, de todas as formas, desde pequenas.

  5. Cacarejante e granjeiro Mestre!

    O Cardápio dos homens bons de hoje: Lulas fritas e frango assado!

    Alvíssaras!!

  6. tio hari,
    olhe bem a foteeenha dos petralhas,
    os da frente no lado do desenho da arvore de natal,
    devem ser os atingidos pelo julgamento do mensalão,
    -estão ganhando o que a maria levou atrás da horta.
    alckiming governador, çerra45 (vice).

  7. Doutor Hariovaldo, magister maximus,

    De fato, a ação firma de imprensa de benz e da força pública imparcial irá botar pra correr essa escumalha que tomou de assalto o poder abusando da boa vontade de D Fernando, o Procriador, que, humanitário, não os pôs a ferros quanto tinha o cetro, por ser um idealista, um puro que acreditava nas eleições livres, todo esse credo liberal que está pasée até em Paris, a Danuza me contou.

    Hoje sabemos que as eleições livres são um engodo que permite à massa ignara governar a elite pensante, uma verdadeira ofensa à ordem natural das coisas, e até às leis de Deus; será um dos detalhes que a nova ordem irá arrumar, além da decoração do palácio, hoje cheio de pôsteres do corinthians e daquelas cortinhas que vemos nas casas de gente pobre. Dizem até que tem aqueles paninhos que cobrem botijão de gás, já viram isso nas suas pesquisas antropológicas os nobres confrades?

    Enfim, tgemos risonhos se avizinham, a victoria está próxima.

    Anahuê!!

  8. Muito lamentável, realmente esta é a posição “default” do pt (minúsculas) diante do Pig e dos alinhados da direitalha!

    Porem como cãomunista eu digo: Prefiro realizar o haraquiri com uma faca enferrujada do que adotar posição semelhante diante do inimigo.

    1. Intrépido Pulguento Sam. Jamais utilize facas enferrujadas para o Seppuku, porque poderás padecer de tétano.

      Use sempre as famosas facas Ginsu, recomendadas por 9 entre dez estrelas samurais indignadas. E não é só : ligando agora, vossa cachorrância receberá inteiramente grátis, o livro A arte do Arakiri, obra inacabada de Sun Tzu. As 10 primeiras ligações receberão também inteiramente grátis a 8ª sinfonia de Shubert, para dar aquele clima de “quero mais” no final. Não seja um Banzé Banzai, use sempre as legítimas.

  9. Evidente e vidente Guru.

    Isto já é um começo!
    É insuficiente e temerário, claro.
    O próximo passo será tornar proscritos, todos os blogs sujos e toda a imprensa alternativa que só o que fazem, é trazer cizânia e desconforto à ROB (Rede Oficial do Bem), e fazer fuxicos sem fundamento.
    É de bom alvitre aproveitar e acabar de vez com esta tal Rede Brasil e Voz do Brasil que insistem em postar informações destoantes da realidade pátria.
    Visões profícuas ao Mestre.

  10. Chegou a hora. Partiremos hoje ainda pra Serra da Mantiqueira para de lá, desencadear o processo comuno-revolucionário. Dentro de 34 dias marcharemos triunfantes pelas avenidas de Brasília.

  11. Eu li na Veja: “Homossexuais não podem se casar, assim como um homem não pode se casar com uma cabra”. Agora só chamo meu namorado de Cabrita. “Vem, Cabrita, vem”.

    1. Chega a ser ofuscante para minha parca inteligencia um artigo com o padrão veja de qualidade como esse tão bem obrado do J. R. Bozzo

      Acho que vou trocar o meu avatar que uso nos blogs sujos para xingar os petralhas mensaleiros por uma imagem de cabra

  12. Por falar nisto, uma pergunta: o candidato a presidente da OAB de São Paulo Marcos da Costa tem como lema de campanha: “Sou contra a legalização das drogas”. Ele está se referindo ao uso de drogas entre os advogados?

    1. Minha querida Ro!
      Legalizando as drogas, que graça teria aos causídicos paulistanos a inalação, cheiração ou introdução de objetos, digo, substâncias estranhas em seus corpos? Estariam eles se igualando aquela gentinha que agora viaja de avião??
      DZIÉN DOBRY!

    2. Boa tarde.

      Não, Rogéria, não é só isso.

      Pode ser que ele queira dizer que prefere viver na ilegalidade (o programa de gestão dele pode ser uma ‘droga’).

      Saudações “A Direita Vai ao Paraíso”,

      Morvan, Usuário Linux e conhecedor dos seus inimigos (diferentemente de alguns “partidos”).

  13. Boa tarde.

    Mas não há muito o que comemorar, Mestre.
    O PT capitula por um lado, mas faz estragos [quase] irreversíveis nas estruturas seculares da Casa Grande:

    IBGE: acesso de jovens negros e pardos à universidade triplicou em dez anos

    Quer dizer, os espaços exclusivamente destinados à fidalguia, aos brancos de olhos claros e de descendência direta da nobreza europeia, agora são invadidos pela ninguenzada -- pelos trigueiros. Não é que a nossa eterna guardiã da Casa Grande, a nossa Danuza Leão, sempre teve razão?

    Segundo o estudo do IBGE, com a escolaridade das mulheres, verifica-se grande diminuição na taxa de fertilidade (do populacho, claro). Quer dizer: adeus, mão de obra barata…

    O que era mesmo que estávamos comemorando?

    Saudações pardas e sem genuflexão,

    Morvan, Lula, nós contra os neoparaguaios, digo, Usuário Linux $433640.

    1. Se preocupa não! eles vão se branquear como Macunaíma e vão dizer que sempre foram do PiG, anti-PT, anti-comunistas, vão falar mal do Dirceu e principalmente do grande responsável pelo acesso deles à universidade.

      1. Boa tarde.

        Isso mesmo, Macondo, filho de Marquez e neto de Marx (ótimas, digo, péssimas referências).

        Se o PT (Partido do Tolhidos) não se cuidar, alguns deles vão até aplicar o “Domínio de F[l]ato.

        Saudações Com esta postura genuflexa, “A Direita Vai ao Paraíso”,

        Morvan, Usuário Linux e conhecedor dos seus inimigos (diferentemente de alguns “partidos”).

    2. Caro Confrade Morvan,
      Enquanto uns sofrem de vergonha por “atacado”, envergonho-me da base alienada que temos! Eita basesinha mequetrefe! Os inimigos estão pertinho, pertinho e a preferência é culpar os de sempre! Chose de loco!!!

      1. Boa tarde.

        D. Marieta, o problema remonta a muitas coisas conexas, e, no centro do furacão, como Caixa de Pandora, está o Financiamento Privado, que até hoje o PT não teve coragem de discutir, sequer.
        Com este modelo de coalizão, baseado no Toma-lá-dá-cá, e não em propostas, ficaremos reféns eternos do Partido do Governo (PMDB; o PT é só aliado).
        O caixa-dois (dependendo do Partido acusado, Mensalão) é fruto deste conluio. Pergunta quem no Brasil quer discutir o Financiamento Público? O PMDB, o PSDB, o Democratas (Sic!)?
        Impensável. Somos reféns das construtoras, dos conglomerados, etc., etc.

        Saudações pardas e sem genuflexão,

        Morvan, Lula, nós contra os neoparaguaios, digo, Usuário Linux $433640.

        1. Coragem acho que tem, mas o que fazer se a “base de esmalte vagabundo” não coopera?
          Caríssimo Morvan, uma andorinha só NÃO faz verão, né?

  14. Aquele que se diz insuperável se rendeu ao nosso mestre. Vejam comentário de Ophir ao post de Dos Corgo de, 28/11/2012, às 3:37: Ah, meu Deus! Mais uma conspiração contra o Zé!!! Homem que delatou esquema de corrupção diz ter recebido suborno para atender a pedido de Dirceu
    Ophir
    28/11/2012 às 13:36
    A vitória é nossa, hoje e sempre! Os ignaros usurpadores reconheceram sua inferioridade ante aos varões da Pátria e já preparam para se prostarem de quatro em frente à Editora dos Homens de Bem, na marginal Pinheiros num ato de desagravo e pedido de perdão pela insolência de um dos seus deputados ao querer importunar o repórter do semanário que luta contra as mazelas do comunismo do partido bolchevista que ora ocupa o poder indevidamente

  15. Eu queria fazer uma comentário sobre estes acontecimentos recentes, mas não dá. Meu senso de humor hoje foi pras cucuias:
    P.Q.P.! ou V.T.N.C.G.! (substituindo o “G” de Galvão, para “O” de Odair ou as iniciais de todos os petistas que toparam esta mijada pra trás).
    V.A.M., V.T.N.C;, V.A.P.Q.P., V.S.F., C.D.F.D.P. …

    1. Digo -- não estou sugerindo isso, por favor -- mas se fizerem uma devassa bem feita, poderiam pegar-nos no contrapé! Ainda não pagamos os equipamentos da nova central de jornalismo e o ProzJack segue hipotecado! Nossos irmãos abrilinos também estão em dificuldades, apesar de suas bem-sacadas vendas casadas nas bancas de jornais e edições inteiras compradas por nosso patrono serrano. Devemos os tubos ao fisco: eles são implacáveis e malvados! Também temos muitas ações injustas na esfera trabalhista (arre, ex-serviçais vingativos) e se resolverem cobrar mesmo tudo, podem nos meter em camisas-de-dez-varas! Temos que contra-atacar e contrarrevolucionar! Alvíssaras!

  16. Hoje nem vou brincar Hariovaldo, também estou de mau humor, Ô petistas filhos da puta esses, um bando de muquecadas medrosos. Essas porras deve estar tudo com o rabo preso na corrupção mesmo.

    1. Entrevista exclusiva com o cineasta chileno Andres Wood (“Machuca) no meu bloguinho! Clique no meu nick!

      A contradição aparente se dá pelo fato de que uma coisa é estar na oposição, em um partido de base popular que surge e cresce pouco a pouco, outra é estar no poder e ter que se sujar na lama que existe dentro, perto, ao lado, além da que jogam propositalmente na gente. Eu não abriria mão de denunciar a Veja e jamais faria acordo algum com relação a isso, mas … a política tem meandros que a própria razão desconhece.

  17. GENUFLEXOSO E PROSTADOR JURAMENTADO MESTRE PROFESSOR HARI PRADO

    Como diria aquele humorista “tirô daqui” mestre. Eu estava justamente pensando em comentar sobre essa tibieza, essa pusilinanimidade, essa vontade enorme de sempre curvar a espinha, desse partido que, quando estava na oposição, era espelho de coragem, de honestidade, de honradez…. pffffiuuu! E isso porque tem o apoio do povo. Imaginem se não tivesse. Estariam não só de quatro, mas nas esquinas de Brasília fazendo “trotoir”!

    Dava orgulho de ser petista, quando, ao denunciarem um escândalo de corrupção, era batata, podíamos confiar: nenhum nome do PT envolvido. Hoje, cada enxadada uma minhoca. Vejam, agora é o escândalo de “tráfico de influências” feito por quem? hein? Pelo escritório da presidência em São Paulo!!!

    Errrr… Isso é o que me disse em confissão um fiel, petista até os ossos… Será que esse pobre fiel ainda pode ter esperanças mestre?

    Saudações!

    1. Espero que tenha Padre Quevedo !

      Tenho uma amiga que hoje também ficou muito decepcionada , amiga que ainda menina, 14 anos, que viu a gestação e o nascimento desse partido, que ao invés de ter ídolos do cinema , tv ou musica , teve como ídolo um operário que não temia nem o regime que o país vivia, amiga que empunhou bandeira, que vestiu a camisa, botou a estrela no peito, que foi votar de branco, de vermelho , que fez e faz campanha somente por amor, somente pelo sonho de uma sociedade mais igualitária, que nunca se importou com os adjetivos desqualificativos que a revista mais vendida do país nos deu, pelo contrario o bom humor sempre foi nossa marca registrada, não lembro em 32 anos ter sentindo vergonha desse partido que escolhi para carregar no peito, mas hoje vi esse partido que nasceu enfrentando a ditadura de peito aberto, cheio de coragem se curvando a imprensa, recuando…definitivamente não foi boa ideia deixar a porta da igreja aberta.

      Foi assim que ela me contou.

    2. Caríssimo desvendador de fraudes espirituais…
      Não diga bobagem…Parece que muitos deste site acreditam no Jornal Nacional…Será que não percebem que agora as coisas são descobertas ??? e os culpados punidos ??? acha que não acontecia antes ??? sim, TAMBÉM no PT tem gente desonesta… A diferença com os outros partidos é que são minoria e não são aceitas se comprovada sua desonestidade…Parem de agir como as macacas de auditório do JN que acreditam tudo que o William Bonner fala…NÃO É cada enxadada uma minhoca…Graças a Lula chegamos ao poder , em grande parte do Brasil somos responsáveis por GRANDE, ENORME parte da administração do Brasil, e alguns espertos, mesmo alguns que confiamos ( Rosemarys da vida …) nos traem…maças podres que tiramos , mas que não contaminaram, felizmente, o cesto…

        1. Queridoara,

          O perigo dessas músicas é que elas, como diz o velho Drummond, “deixam a gente comovido como o diabo!”

          E é por essas e outras que entendo quando o Pe Quevedo se revolta com certos cantantes e letrantes que andam hoje pelaí.

          Afinal, tiraram ou não tiraram a mordaça?

          abssss

          1. Dom Caldas,
            Este belo hino era entoado a plenos pulmões nas escolas, nas ruas, campos e construções, pois era o predilecto de 106,4% dos brazileiros. De facto, era necessário coragem para não se emocionar com seu estribilho.
            Amplexos

    1. Quanto a mim, fico ruborizado com a ignorancia política (ou seria desfaçatez?)demonstrada por Vossa Mercê diante da atual conjuntura política.
      Rememorando Caetano: “Vocês não entendem nada, ABSOLUTAMENTE NADA!”
      And last but not least: minocarta-vos!

  18. Vergonha do Brasil, vergonha da Dilma, vergonha do pt e muito mais vergonha desses ptistas medrosos sem vozes ativas caladinhos diante do pig

  19. Depois de ver Mercadante convidando Cláudia Costin para o Ministério da Educação, só faltava essa para acachapar de vez.
    Tamo jodidos com essa facção de galinhas amarelas…

    1. Boa tarde.

      Bem lembrado, Valmont.

      A Cláudia Costin está para a Educação assim como eu estou para obstetrícia…
      Privatistazinha mequetrefe.

      Saudações ‘Com esta postura genuflexa, “A Direita Vai ao Paraíso”’,

      Morvan, Usuário Linux e conhecedor dos seus inimigos (diferentemente de alguns “partidos”).

      1. Irmão em Serapião Prof. Bliasby

        Sugiro-lhe, com toda a humildade que me é peculiar, que não dê atenção a um fabrício.
        Esta benevolência franciscana da sua parte pode pegar mal para vossa imagem na irmandade.

        Grato

        1. Boa tarde.

          Obrigado, caro Silvio Caldas, Menestrel serapiônico.

          Mas creia-me: o que ele falou sobre a Cláudia Costin é a mais pura verdade. Admira é um Ministro a convidar para um trabalho desta magnitude, seja ele, o Ministro, dos nossos ou não.

          Saudações ‘Com esta postura genuflexa, “A Direita Vai ao Paraíso”’,

          Morvan, Usuário Linux e conhecedor dos seus inimigos (diferentemente de alguns “partidos”).

    2. FABRÍCIO DETECTED####################################################################################################################################################

  20. Caramba…este site tão inteligente, normalmente..com tanta gente de bom humor, aparentando inteligência e dedicação ao PT…será que não entendem que um relatório TEM de ser aprovado pra valer pra ter valor legal??? e que pra ser aprovado TEM de ter a maioria dos votos ??? e q

  21. Caramba…e eu que sempre levo a sério as brincadeiras deste pessoal deste site que parece ser tão inteligente em sua defesa do PT e Lula…será que vocês não entendem que um relatório pra ser aprovado e ter valor legal TEM de ser aprovado em votação ??? e para ser aprovado TEM de ter maioria ???? e que quem está negando esta maioria é o PMDB que não aprova se não retirar estes itens ??? é a DEMOCRACIA, caros….vence quem tem os votos…o Odair Cunha e o PT precisam dos votos do PMDB pra ter maioria…simples assim…parem de dizer bobagem…o PT não se curvou…teve de negociar..

    1. Caríssimo sr. Aris:

      Sou apenas leitor do blog, uma vez que não possuo as qualidades verborrágicas necessárias para debater com as iminentes autoridades deste espaço anarco-político.

      Assim, vou lhe perguntar, da mesma forma como perguntei lá no blog do Eduardo Guimarães, local onde é possível redigir algumas bobagens, como essa, uma vez que o Eduardo é mais complacente com criaturas estranhas como eu:

      É o seguinte: o relatório da CPI do Cachoeira, da forma como foi redigido pelo relator, ou seja, incriminando o quê e quem devia ser, não poderia vazar para a imprensa? Uma vazidinha básica, um esguicho, diria.

      É só uma perguntinha, por favor.

      Se os terroristas da palavra quiserem, também podem colaborar.

      Em tempo: não vale dizer que, se vazasse, o PIG não divulgaria.

      Com certeza, o Prof. Hariovaldo, este iminente terrorista verborrágico, teria orgasmos alucinantes em divulgar e os seus pares também.

      Eu, modestamente, também o faria.

      Grato pela atenção.

    2. A questão não é retirar os nomes, é como isso foi feito. A negociação devia ter sido feita em público, em sessão da CPMI, para que ficqsse claro quem estava pressionando. Rui Falcão espinafrou o Relator e desautorizou o Deputado Jilmar Tatto. Com quem Rui Falcão negociou? O que obteve em troca?

  22. Agora, depois de tudo resolvido, vamos aguardar a próxima edição da revista mais vendida no Brasil, onde o autor do relatório-amarelo vai dar, coincidentemente, uma bombástica entrevista para sair nas páginas amarelas de Veja.

    1. Boa tarde.

      Ramiro da Cartucheira, quem gosta muito das páginas amarelas (e encalhadas!) é o Zé, o Sinistro, digo, Ministro da Justiça (ka, ka, ka, ka. Justiça…).

      Saudações pardas, mestiças e sem genuflexão,

      Morvan, “Educado é aquele que conhece seus inimigos” (Paulo Freire), digo, Usuário Linux $433640.

  23. Preclaro Professor,

    Que boa notícia!! já estava passando da hora de colocarmos os petralhas em seus devidos lugares e nas posições adequadas. Vamos aproveitar o bom momento e mostrar que o voto popular só desqualifica quem o tem, compromete e muito a administração pública. Já existe jurisprudência no mensalão sobre isto, é necessário eliminar os mais bem votados pois muito voto popular é um indício, portanto é prova clara, de ato de corrupção a ser apurado!!

  24. O Partido Tíbio(Tucanou?) e seu aliado o Partido Castrati do Brazil sabem que “não-tem-quadros”, como o inthelectual philósopho e grande vendedor de best sellers Merval sempre disse, entende? Por isso nomeiam qualquer um para fazer qualquer bosta, seja no congresso, em cortes, ministérios, e estatais, de preferência para genuflexão acentuada e se curvar, mostrando a bunda (onde escondem o controle remoto), ante a boa imprensa dos EUB, e a políticos de escol sempre entrevistados por ela, Organizzazionis Dei Mare, La Famíglia Siciliana, e outros ícones da livre imprensa, para falar mal desses esquerdinhas populistas como a boneca inflável da UDN, o coroné Maia, e algum oitro tucano ou Dem-o-crato de muitos bens e lingua afiada.
    Sobrou pouco do Tíbios e dos Castrati, virou um amontoado de interesses pessoais acovardados pelos camelos da vida.
    Vou voltar à CasaGrande, digo ao Vale dos Reis já com a vitória dos homens bons de bens e benz garantida.
    Perdemos só umas bijuterias de mau gosto que compramos para distribuir para a gentalha fétida e mantemos todos dedos e as jóias de valor, isso é o que vale!

  25. Uma vez uma professorinha me explicou em poucas palavras o que era monarquia constitucional. Ela resumiu da seguinte forma: “o rei reina, mas não governa!”. E que em vários países era assim.

    De noite eu fui dormir e sonhei com esta professora. Acordei assustado; A professora era vidente! Já que sabia o que aconteceria no inicio do próximo século [o atual].

    Pois nesta republiqueta do pindorama os homens bons criaram uma versão brasileira: Os representantes da choldra através do voto assumem o trono em brasilia, mas não mandam дерьмо nenhuma. E o que é pior, ainda levam bronca: “Quem disse que era para escrever isto? TIRA JÁ ESTES NOMES DAÍ! Não estou dizendo! Ainda não sabem quem manda aqui!”

    Auauvissalas

  26. Falem o que quiser do partidico que está de quatro. Mas não esqueçam que quem melou o tal de relatório foram nossos lídimos representantes infiltrados no covil petralha, chamados, hehehe, de “base aliada”.
    A começar do ilustríssimo deputado Miro Teixeira, secundado pelo brilhante parlamentar Taques (nem sei se é assim que se escreve), representante do psol, partido esse dito de esquerda que, como o mundo é redondo, foi tanto à esquerda que hoje pode ser considerado outro infiltrado.

    1. DZIÉN DOBRY!
      Sem querer corrigir o conspícuo camarada, digo, confrade, meto meu bedelho em vosso comentário para dizer que Pedro Taques é Senador pelo PDT-MT, um ex-juiz que demiti-se para entrar para a política, e todos esperavam que iria defender a lei e a hombridade, porém……

      1. Sem querer corrigir o verdugo, digo, o confrade e já o fazendo, repasso informações colhidas na gloriosa web no varonil endereço http://www.pedrotaquesmt.com.br, não fala que é juiz, fala ipesseses literises:
        “Ex-procurador da República conhecido por combater a corrupção e o crime organizado, não se demitiu e nem se aposentou, deixou um cargo vitalício para ingressar no legislativo por acreditar que ‘se os homens de bem não ocuparem lugar na política, os desonestos e corruptos ocuparão.'”
        Não é singelo isto?
        Mas ainda bem, bens e benz. Certamente sua brilhante atuação deve ter sido decisiva no desbaramento daquela quadrilha do centro-oeste e na cassação daquele impoluto e probo senador do MPMatogossense, candidatíssimo à Presidência.

        1. Nobre Vedo

          O impoluto senador perseguido e caçado injustamente pela camarilha comunista que ora usurpa o poder é nascido nas plagas da Províncya de Goyas. Mais precisamente no Condado de Anicuns.
          Quem foi nascido no território Mato-grossense é o clone de São Carlinhos (ainda desidratado após as seções de tortura às quais foi submetido com crueldade nas masmorras dos porões do Planalto), o senador comunista Tanques.

          Saudações…

          1. Agradeço a correção da correção da correção, nobre Caldas.
            Como percebemos, a região Centro-Oeste continua muito bem representada.
            Nostálgicas serestas!

    2. Com sua permissão senhor Barão, ahuahuahuahuahua. E como diria o arquiduque Hocé del Perú e Tchile: “En la Mosca, En la Mosca.

  27. Gud naite, mestre Hary.
    Com a proximidade do final de ano, época de regozijos, perdões e escolhas, deveria sua emenencia patrocinar uma enkéti, tipo premio “O mais confiavel jornalista de 2012”.
    Os juizes, deputados e senadores do pmdb e pdt não poderiam participar por serem apenas fontes off e out concours.
    Alguns nomes de destaques: Merval, Boris, Datena, Castanhede, Miriam, aquele diretor de filmes, e tantos outros que os confrades indicarem.
    Que tal?
    Abacaxi do ano, digo, alvissaras!

    1. Por falar em fim de ano, será que o mestre não poderia promover um sarau, reunindo é claro a nata da nata deste sítio (desculpe-me os pobres, fabrícios e remediados), sugiro o Fazanos, más para evitar a plebe ignara, poderíamos fretar um Boeing e ir para a Suiça, já que segundo nossa musa Danuza, Paris ou NY estão infestadas pela ralé formadas por porteiros e faxineiras. Enfim, uma abominação, serviçais dividindo os mesmos espaços antes destinado à fina flor deste ervário tropical.

        1. Ih, ih, ih ….
          Eu quero morrer de rir …..
          Mas logo o Gabeira, dany querida?
          Não poderia ser o Caetano, pelo menos??
          Assim você me mata!
          Assim não dá, assim não pode!
          Ademã …..

  28. Boa noite.

    Nem só de pão vive o homem (biscoito, farinha e macarrão não estão na cesta básica por acaso)…

    Mas Magister Hari e demais band., digo, devotos.

    Nem tudo é tão ruim, ops., tão bom como parece:

    Contra EUA e Israel, ONU reconhece de forma implícita Estado Palestino

    Bandeira palestina é hasteada na Unesco pela primeira vez

    Palestina Livre.

    Saudações pardas, mestiças e sem genuflexão,

    Morvan, “Educado é aquele que conhece seus inimigos” (Paulo Freire), digo, Usuário Linux $433640.

  29. Borra, Hariovaldo, teu gardenal tá bichado???
    Escrevendo a sério, agora???
    Sacaneando os deputados cagões do PT???
    Nunca vimos um partido tão covarde e bundão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *