A farsa do fim do mundo

Preclaros, nem mesmo nos Maias se pode confiar, em tempos de domínio petralhístico. Em primeira mão, neste sítio combativo e anti comunista ateu, desvendamos mais esta conspiração, a ser comprovada pelos ilustres servidores da inteligência nacional, como nosso prestimoso Coronel Lalado e demais membros (ops) da forças semi armadas em consistência “frapê”. Em breve, mais esta tentativa conspurcante apocalíptica será publicada no semanário dos homens bons e consumidores do bom feno, acatadas pelo MP, com o apoio do osculador mor Beijo do Gordo II, antigo discípulo deste pobre padre que vos escreve.

Tudo foi minuciosamente planejado, desde o aparecimento do deus PAUAHTUN , famoso por ser cachaceiro, um verdadeiro pau d’agua (de onde deriva seu nome Maia). Segundo o Popol Vuh (escritura sagrada), com o apoio de outro meliante e pretendente ao trono que competia somente aos deuses bons, VUCUB CAQUIX, o arrogante, posteriormente condenado e enjaulado pelo transmorfo.

Prevendo as conseqüências inevitáveis de sua irresponsabilidade no fracasso do seu povo, Pauahtun, forjou, adulterou e danificou o Calendário Maia original, desviando assim, a atenção do povo para um falso apocalípse, tentando livrar seus comparsas da prisão certa. Não parou por aí, convocando as hostes do MST, que por onde passam, tudo destroem, apagou as evidências de seus atos, conforme podemos ver na foto anexa :

O deus Caetano Xbalanque, que queria que tudo saísse como no som do deus Maia, o Tim, diante de tanta frustração e dor, passou a caminhar contra o vento, sem lenço e sem documento, apoiando a causa dos hobbits, anões e playmobil bahianos, nunca mais fazendo algo de significativo ou inteligível.

O semi-deus tulum, alcunhado o mal cheiroso, ou simplesmente rola-bosta, junto com o imortal merdal, antigo sócio para assuntos olorísticos de mesmo teor, se revoltou contra todos os bofes (opositores religiosos da época) e com sua língua bífida, disparou contra o sol, sua metralhadora cheia de mágoas, convocando seus asseclas para mais uma empreitada do bem, mas como diria Jonh Bosco: “era muita matraca pra pouco berro” e o deus sapão se mantinha blindado.

Quem sabe uma nova edição do vídeo 2012, renomeado 2013 seria conveniente ?

E o mundo não se acabou. Amém.

Facebook Comments Box
Compartilhar

28 thoughts on “A farsa do fim do mundo

  1. Sebastião Rodrigues Maia, MANDOU NOTICIAS DO ALÉM PARA A TUCANADA

    Vale, vale tudo
    Vale, vale tudo
    Vale o que vier
    Vale o que quiser

    Só não vale
    Dançar homem com homem
    Nem mulher com mulher,
    O resto vale

    Vale, vale tudo
    Vale, vale tudo
    Vale o que vier
    Vale o que quiser

    Só não vale
    Dançar homem com homem
    Nem mulher com mulher,
    O resto vale

    … SÓ QUE AS BESTAS NÃO ENTENDERAM POR QUE USARAM CELULAR DA TIM, da claro , da oi também. Era para usar LULAmovel OU o celuloBULGARA.

    http://www.youtube.com/watch?v=r2PxveQoq4E

  2. Amado colega de Amaro, o padre que ousou
    Confesso que não entendi correctamente o segundo parágrapho.
    Para a minha sede de saber, peço um refrescante chopp de seus esclarecimentos.

      1. Eternamente grato, Pde. Iscariotes.
        Confesso que por um momento pensei haver referência a sete araras. Nos dias de hoje desconfio até de minha sombra .
        A farsa dos Maias sobre o fim do mundo é ainda peor. Veja o símbolo da classecê dessa comunista versão mitológica, sob o domínio do Garanhunx.

        Parabéns pelos seus posts Pe. Iscas.

    1. Boa noite.

      De fato, não dá para confiar nos Maias. Os vivos“.

      Correto, Barão do Bom Retiro.
      Aqueles potiguares, por exemplo, todo dia inventam das suas, principalmente o vulgo Agripino. Mas uma certa baixinha deu-lhe um cobro e ele se aquietou, por uns tempos. Nunca mais ele interpelou a “baixinha”…

      Saudações “Lula para Sempre; Brasil avante“,

      Morvan, Usuário Linux #433640.

  3. Caríssimo padre numismático,

    Falastes no vosso brilhante post sobre esse personagem da literatura de Tolken “O Hobbit”. Pois saiba querido colega que esse herói mínimo desistiu das suas aventuras na “Terra Média”, mais conhecida como Bahia, meu rei, e resolveu montar uma dupla sertaneja. A prova está aí embaixo.

    Outro assunto. Por falar em perseguição aos homens bons, vislumbrei num blog sujo qualquer, “hospedado” em uma certa “Cloaca”, o qual teve a audácia de copiar e colar a tela do sistema do governo “Comprot” (hospedado no portal desse governo comunista que está aí), aberto para consulta pública, onde consta o processo na Receita que o pobre Alvinho responde por auto de infração por sonegação, naquele órgão. Que absurdo cura! Onde fica o sigilo fiscal dos homens bons? Cabe processo por difamação?

    Pensei que esse sistema era aberto somente para os servidores do governo, mas pelo visto, com esse governo comunista, todos nós estamos sujeitos a ver devassadas nossas intimidades, nossos processinhos por sonegação abertos pela Receita. Bem, todos sabem que nunca pagamos isso, mas deixamos passar o tempo até decaírem, graças aos nossos eficientes rábulas, quer dizer, advogados.

    Saudações!

    http://www.youtube.com/watch?v=r1dQOv_fIJc

    1. Sua Bênção, Padre Quededo !!
      Feliz 2012 + 1.
      Mas eu fui lá , na tal Cloaca e não achei o…oo… como é mesmo ?? … “uma certa “Cloaca”, o qual teve a audácia de copiar e colar a tela do sistema do governo “Comprot” (hospedado no portal desse governo comunista que está aí), aberto para consulta pública, onde consta o processo na Receita que o pobre Alvinho responde por auto de infração por sonegação, naquele órgão.” Como fêmea às vezes insubmissa e sempre curiosa, fiquei numa vontade danada de ver a tal tela…..o senhor faria o inominável obséquio de colocar o link ???
      Que S. Serapião continue protegendo V. Reverendíssima !!

    2. Louvado seja NSJC, reverendo
      Continuando a cantar neste estilo “música de rodeio” (esta que a gente tem que dançar de pernas abertas (eu tenho um medo danado disto!)e de mãos na cintura, sobre o fivelão do cinto) eu desejo que o Rio Negro e seu comparsa, digo, parceiro,se lancem nos EE.UU., façam muito sucesso e fiquem por lá: Black River & Only-lemons! Os gringos os merecem muito mais do que nós. Quem sabe se o sucesso deles possa abrir as portas para outras duplas irem infern, ou melhor, encantar nossos irmãos do North e, ao contrário de investirem seus dólares em Miami e Boca Ratton, comprem propriedades aqui no Brasil. A música cauntri brasileira tem capacidade de fazer os gringos se esquecerem do Willie Nelson e de outros veteranos (elders) fanhos que ainda cantam pelo nariz nos palcos da América. Go away sertanentos of Brazil!

  4. “mas como diria Jonh Bosco: “era muita matraca pra pouco berro””

    Não conheço esta do J. Bosco, Padre Iscariotes.

    M. Inês, usuária Linux (onde vejo o número Seu Morvan?)

    1. Boa noite.

      Maria Inês (e a quem também interessar possa):
      Para ter um número de Usuário Linux basta se inscrever no Contador Linux Users. Uma vez por ano o próprio sítio vai lembrá-l[a,o] renovar o cadastro, gratuitamente, claro.

      Saudações “Lula para Sempre; Brasil avante“,

      Morvan, Usuário Linux #433640.

  5. Do blog do RRB:

    Leitor do Uncle King defende volta do Império:

    Claudio (29/12/2012 às 10:49):

    Vejo alguns aqui citarem o nome de Bolsonaro para presidência, aconselhando que ele deveria se candidatar ao menos para “ver como se sairia” etc. Olha gente, eleições presidenciais são de 4 em 4 anos, como sabem. E durante todo esse tempo nós vamos ser governados por alguém e, tudo indica, infelizmente, será pelo PT, será pela Terrorista. O meu ponto é o seguinte:
    1º)”acreditar” num NOME, ainda mais para “fazer experiência” é utilizar um (longo) tempo de forma errada.
    2º) há necessidade de um “movimento político” CONSERVADOR que consiga convergir todas as “tendências” da direita,do conservadorismo. Até porque mundo perfeito não existe, perfeição somente quando vier o Reino de Deus, amigos.
    3º) No Brasil só há uma bandeira (inclusive no sentido literal) que conseguiria essa convergência, uma bandeira que nos asseguraria divergência democrática dentro dessa convergência conservadora, de valores cristãos e de valores éticos para os que, infelizmente, não acreditam em Cristo. É bandeira do Império, senhores. A luta por nossas tradições conservadoras, que é a VERDADEIRA alma do brasileiro, é lura pela refundação de NOSSA Monarquia Parlamentarista, que é constitucional e democrática, e, sobretudo, brasileiríssima.
    Reflitam.
    Um anos de 2013 abençoado a todos.

    1. Prezado Leitor, pelo visto é um dos poucos que continuam vigilantes neste sacro espaço, já que todos foram ceiar na Praia Grande, ops, Guarujá, e ver os fogos.

      Quanto a esse leitor de RADC, até imagino a roupa que ele veste. Aquela belíssima farda da TFP. E garanto que à noite, ele aprecia uma boa surra de chibata, para purgar os pecados. Chega até a ficar excitado com o castigo.

      Mas falando em carola de igreja, este ano, como já informado aos senhores, não vou festejar a passagem do ano-novo. Vou ficar dentro de uma IURD para me livrar desses costumes supersticiosos, os quais eles não tem. Quem sabe aprendo com eles como convencer fiéis e aumentar meu rebanho na igreja católica que está a ficar às moscas.

      Saudações!

  6. Senhores de benz,

    “LÁ COMO CÁ”

    Pelo que vejo todos está “engarrafados” nas estradas para curtir a passagem do ano novo na praia, tanto que não estou vislumbrando em nenhum site e blog, os defensores habituais da democracia, ninguém está de plantão. Só nós, poucos abnegados, estamos aqui, porque o preço da democracia é a eterna vigilância da nossa boa e proba imprensa. Até o mestre dos mestres, professor Hari tomou chá de sumiço. Com certeza está em França com sua Ritinha.

    Sim, sei que os nobres deste sarau intelectopolíticoliterário não tem esse problema de dividir seu espaço com a gentalha nem ficar preso em trânsito, dentro de carros 1.0 compraddos á prestação por essa classe que nunca leu um livro de reinardo azevedo. Se chover nas praias daqui, é só montar no Bombardier e passar o reveillon nas praias de Ibisa.

    Mas vejam que a imprensa de lá, dos isteites, trabalha exatamente como a daqui. Ela pretendia eleger o Patreus para presidente. Afinal, só ela para apoiar o matador de criancin…errrr, matador de talibãs lá no Afeganistão. Ia financiar e tudo. Será que sabiam do “casinho” do general com aquela ajudante de ordens malhadinha. Aquela moça, com aqueles músculos….acho que o general era adepto de um bom sadomaso, com certeza…e gostava de apanhar.

    Por que a nossa imprensa proba não faz também isso? Afinal, acho que faltou dinheiro na campanha de Serra, por isso ele perdeu….com licença que vou lá fora rir….errr, chorar.

    http://www.cartamaior.com.br/templates/materiaMostrar.cfm?materia_id=21452

    1. Bença Padre

      Estou em Sampa deserta e alagada, aqui a vigilância tem que ser redobrada, a poucas horas da posse do novo Poste o afilhado do mais preparo atrapalh…ops, ajudou em tudo que podia.

      Quanto ao livro do Azedo e compars…digo compatriotas filhos da pátria, meu estomago não permite lê -los , já tentei com dramim, sal de fruta, engove e ate gim tônica, os pequenos textículos no semanário dos homens de Benz já me provocam uma náusea danada, ha muito a probra imprensa se tornou um partido politico ou organização criminosa, ainda não sei ao certo.

      Saudações Haddadiana

  7. tio hari,
    maia, o tim, tinha razão:
    agora vale tudo!
    tentei fiscalizar o blog do nassif, hoje e não abre!
    ele foi capturado pelo blog da rtp!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *