Serra deixa escapar o novo nome do país quando for salvo do comunismo

José Serra, grande líder varonil, em um brevíssimo momento de vacilo, deixou escapar em rede nacional o novo nome do país quando este for remido do marxismo ateu petista. Nunca duvidem que os planos de Serra são os melhores, nada mais natural em se tratando do candidato mais bem preparado da nação.

Facebook Comments Box
Compartilhar

22 thoughts on “Serra deixa escapar o novo nome do país quando for salvo do comunismo

  1. tio hariprado,
    antes que outro o faça, venho à sua prestigiada pagina para lançar a candidatura do nosso almirante, ÇERRA45, `a motorista do papamóvel.
    como sabemos o santo homem vem ai. Ninguém mais santo e de mãos mais firmes que nosso líder, don çerra, para tão nobre função.
    fiéis não se esqueçam:
    ÇERRA É 45.

    1. Confrade Emerson,

      É uma boa idéia. Pelo menos, aquele vidro blindado iria proteger o Ungido das bolinhas de papel. Seria belo ver Suas Santidades juntas a percorrer as ruas.

    2. Acho que o Dom Geraldo Alckmin Pinheirinho seria mais indicado para essa função afinal ele não é do mesmo grupo fascista que o Papa faz parte e o tal do Luizinho a Opus Dei , e recentemente durante a campanha de 2010 o Serra andou em dúvida com seu catolicismo não lembra Emerson

      http://g1.globo.com/politica/noticia/2010/05/durante-evento-evangelico-serra-pede-oracoes-para-enfrentar-batalhas.html

      http://www.conversaafiada.com.br/video/2010/10/04/video-sensacional-serra-canta-video-evangelico-ele-faz-qualquer-coisa/

      http://www1.folha.uol.com.br/poder/805644-lider-evangelico-ataca-marina-e-anuncia-apoio-a-serra.shtml

      http://www.advivo.com.br/blog/luisnassif/as-promessas-de-serra-para-os-evangelicos

  2. Patriótico Mestre,

    a verdade deve ser revelada.

    O Mais-Que-Preparado, O Almirante das Bolinhas de Papel, apenas revelou a primeira parte de seu magnífico Projeto Nominativo: Estados Unidos do Brasil é nome de transição. O nome final e definitivo será Brasil dos Estados Unidos.

    Quem vota Serra não erra!

  3. Boa noite.

    Meister Hari, na verdade o grande Herr SSerra apenas se utilizou da sua linguagem cifrada, inteligível apenas para os iniciados, leia-se: nós, da alta elite, para deixar bem claro o primeiro ato de seu grande Projeto para o Brazil: a anexação; seremos um enorme e pujante Porto Rico do Sul. Enfim. Já não era sem tempo. Estes vermelhuscos vivem enganando o povo com esta estória de independência.
    Um dia ainda comemoraremos a Independência e cantaremos o grande Hino a Quatro de Julho, como sói às grandes Nações. Já vislumbro as marchas de quatro de Julho com os nazi., err., estudantes levando estandartes varonis com suas roupas com listas vermelhas em fundo branco e azul. É a glória.
    SSerra, o Consistente, como dizem os nossos democráticos apoiadores da Imprensa, vai redimir este país do seu destino trágico tramado pelos comunas -- os daqui e os de fora.
    Teremos -- enfim, uma pátria. Apredenremos, com o tempo, o idioma dos grandes democratas do Norte.

    Saudações TFPistas,

    🙂

    Morvan, Usuário Linux #433640.

  4. Hi there!
    Mr Joe é um poeta de alma sensível e seguirá estando no meio de nós.
    Destarte, arremeteu-nos sutilmente, a fala de Lady Julieta C.:
    “Afinal de contas, o que é um nome? O que nós chamamos de ‘rosa’ vai continuar a ter o mesmo aroma, mesmo se mudarmos o seu nome.”
    Há tantas coisas que tem mudado de nome, mas que mantiveram the same smell…

  5. FREUDIANO MESTRE PROFESSOR HARI PRADO

    “O Brazil chama-se Estados Unidos do Brazil”. Não deixa de ser uma intenção (no caso boa) que José Serra, O Esquecido, quarda no mais íntimo dos recantos de sua privilegiada cabeça. “FRÓIDE EXPLICA”. Como dizia a querida Tia Carmela, é apenas um reflexo do desejo de, uma vez eleito, assinar o acordo Brazil X USA, o famoso Acordo Caracu, onde eles entram com a cara e nós com o….deixa prá lá.

    O engraçado de tudo é que ele ainda insiste quando o Boris CCC o corrige : “mas, mudou de novo?….”.

    Agora vocês imaginaram. Terão que rodar o novo filme “Independence Day II”. Desta vez, com a gente ajudando nossos irmãos a derrotar os alienígenas desalmados. Já pensaram, nossos poderosos Tucanos atacando as naves com fogo pesado? Vai ser um sucessssssooooo!

    Saudações!

  6. À equipe do Professor Prado,
    Me parece que é usual neste blog ser usado o achincalhe para se tratar de assuntos do interesse da sociedade.
    Seria essa uma forma eficaz de edificarmos opiniões?
    No meu entender, sinceramente não creio que o seja.

    1. Ingênuo Fabrício,

      ese blog é sério!

      Seus leitores e comentaristas constituem a nata da itelligentzia universal. Somos Homens de Benz, combatemos o narco-anarco-comuno-sindicalismo, do ramo lullodilmista, financiado pelos sujos dólares dos traficantes andinos e dos capetas sino-coreanos do norte.

      Perspicácia , ó ingênuo !

      Por Serapião!

    2. EuJênio Fabrício

      Em primeiro lugar, esta santa catedral não é e nunca será um blog. Blog é coisa de gente suja, comunista e sem educação (perdoe-me o triplo pleonasmo, mas é com fins didáticos).

      Em segundo lugar, se queres achincalhe, vai ao blog do sucateiro, ou no do turco bolchevique ou no do Amorim, o jornalista vermelho, ou ainda nos amigos da fantochuda. Os links, nosso mestre disponibiliza para todos os fabrícios desavisados que caem por aquí e não conseguem voltar para sua dimensão.

      Agora, se queres realmente aprender a tratar de maneira séria os “assuntos de interesse da sociedade”(que coisa mais pobre!), fique quieto e nos observe, enquanto decidimos os destinos deste triste bananal.

      Um dia eu ainda desisto dessa gente e me mudo de vez pra Suíça…humpf…

      1. Folião sr. TSF,
        “amigos da fantochuda” kkkkkkkkk kikikikikikikikiki kkkkkkkkk
        É nome de bloco de carnaval? Galo da Madrugada, Cordão da Bola Preta e Amigos da Fantochuda… ?
        kkkkkkkkk kikikikikikikikiki kkkkkkkkk

    3. Prezado Fabricio

      Como assim edicarmos opinioes? “achincalhe” creio que nao entendeste que este espaco eh para ditarmos o caminho da sociedade, pois deveremos a qualquer custo defendermos os interesses dos homens de benz, no momento estou a encaminhar ao nosso timoneiro, o mais preparado, estrategias para contornar o seu momento Fagniano ” deslize”, espero que a luz lhe seja revelada e o envie tambem estrategias… Nao podemos deixa-lo na mao dessa turba de criticos vermelhos sem preparo algum.

      Tenho dito

    4. Caro Eugênio Ingênuo

      Não gostaria de usar a sapiência (pouca) de um representante dos blogs sujinhos, mas no seu caso tenho que citá-lo para ficar bem claro, ou não, qual é a intenção (bem, pelo menos ele acha isso, coitado) deste sarau de homens bons. Tratá-se do Blog do Azenha.

      O blogueiro indigitado explicou que o site do Professor Hari Prado, usando de ironia, faz gozação com os sites e escribas da direita que vêem comunistas em todo lugar: em baixo da cama, dentro do armário (ops, será que reinardo já pegou algum Bernardão dentro do armário?) , escondidos no jardim. Segundo o Azenha seria este o objetivo do site. Não queremos, de jeito algum, instruir a gentalha. Bem, essa é a opinião dele.

      Na verdade este site apenas proclama o “avesso do avesso do avesso”.

      Saudações!

  7. Ato falhístico Professor Hariovaldo. Resta-nos saber se tratar de um “lapsus linguae” ou talvez um “lapsus memoriae” . No último caso, muito me preocupa o futuro Presidente de Nascença, não seria mais prudente tentarmos um huck, o olfativo ? Como diria o baby : “não é a mamãe”. Amém.

  8. Puxa vida! Já estava ficando preocupado com o crescente comunismo-sindicalista e com a aparente inercia dos homens bons. Fico muito mais aliviado ao saber que os homens bons desse pais estão trabalhando durante a noite para salvar o pais… Creio que essa atitude de Serra nada mais foi do que uma mensagem velada para que nós soubessemos que ele está a trabalhar por nós… Oremos por sua alma!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *