Dataprado: Haddad é o mais rejeitado em São Paulo

 

Dataprado

A nova pesquisa Dataprado confirma a inutilidade da candidatura Haddad, que já nasceu morta. É pura ilusão dos comunistas acharem que poderão usurpar o poder na capital bandeirante, eles não tem a mínima chance, alvíssaras!

Facebook Comments Box
Compartilhar

36 thoughts on “Dataprado: Haddad é o mais rejeitado em São Paulo

  1. Bom dia.

    Gostei muito da notícia. Fico mais feliz ainda ao ver que os dados apresentam total fidedignidade, pois ali só há democratas natos, a exemplo do “Duce” Mossolini.

    O Meister Hari nem sequer colocou o nome do Ungido no rol, para não tripudiar sobre o pobre Haddad; se se coloca o nome de Herr SSerra, O Ungido, seria até tripudiação, pois nas cercanias paulistanas só há Herr SSerra e mais ninguém.

    Fiquemos todos tranquilos; ninguém toma esta gleba de nós, democratas TFPistas. E este Haddad é sofrível. SSerra ganhará fácil (por via das dúvidas, a força democrática da Imprensa Livre nos dará a indefectível mãozinha -- ou mãozona; depende da situação).

    🙂

    Morvan, Usuário Linux #433640.

    1. Alerto os confrades deste santo espaço cibenético que este usuário Morvan, a despeito de suas belas palavras sobre nosso Herr SSerra, é um criptocomunista infiltrado nas hostes dos homens de benz, trata-se de um usuário pecaminoso desse sistema inferior e comunista chamado “Linux”, que ousa tentar tirar de nossos irmãos do north, os lucros bilionários de Gates e do saudoso Jobs.
      Reparem que ele desenvergonhadamente assina até com o número de filiação no Partido Comunista da Coréia do Norte!
      Solicito, portanto, que nossos ex-delegados do DOI-CODI possam rastreá-lo e puni-lo como manda a Sacra Inquisição de Guantánamo!
      Ave Bush!!!

      1. Boa noite.

        Dr. Eneas, vejo com muita satisfação vosso cuidado para com a sanidade política deste prestimoso espaço, evitando os infiltrados, os fabrícios e outras invenções do dilmolulismo. Mas devo lembrar a V. Sria. que o Sistema Operacional Linux, malgrado inferior, comprovadamente (esqueça o fato de ele ser utilizado em roteadores e servidores em larga escala; deve ser conspiração do eixo do mal) é utilizado por mim com o único propósito de trapacear os incautos comunas: eles me veem a utilizar tão arcaico Sistema Operativo e pensam que eu sou um deles; acabam fornecendo informações valiosas para o nosso movimento.
        Na verdade, o meu Sistema Operativo preferido é o [R]Windows 7 Pirated & Cracked Edition by Fuck’d Crackers And Educational Moviment. Este é 100% seguro (com um bom antivírus, claro) e [quase] gratuito, o que garante a sua proliferação viral (sem trocadilhos -- por favor, não ofenda o benemérito Gates).

        Abraços TFPistas,

        Morvan, Usuário Linux #433640.

    2. Voltastes, Morvan!
      Vi que estavas batendo boca lá no site comunista daquele que viu o mundo…
      Vês a diferença aqui neste sítio?
      É por isso que sou fiel!
      Aqui só há harmonia!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      1. Bom dia.

        Voltei, sim, Vivi. O bom TFPista à casa retorna. Estou aqui para contribuir com este democrático e higiênico Blog. Elegeremos o Ungido e decretaremos a infalibilidade do modelo paulistano de escorraçamento dos comunas. Aqui, fabrícios, comunas e Blogs sujos não terão vez.

        🙂

        Morvan, Usuário Linux #433640.

  2. Caro Prof. Hariovaldo,

    O datafalho saiu na frente e ja está em campanha, produziu uma pesquisa na tentativa de acabar com as tais prévias do psdb colocando o candidato do jornal muito a frente dos demais. Parece que deu muito na cara e não funcionou, os que não tinham saido não deram bola e continuam querendo um bom ‘acordo’.

    Acho que o DataPrado tem um nome a zelar e não pode divulgar desta maneira o tal do Haddad. Trata-se de um desconhecido e o instituto DataPrado, com uma reputação que os outros não têm, não deveria coloca-lo no topo de qualquer tipo de pesquisa, lembre-se que ‘nosso’ candidato é o Serra e todo cuidado é pouco !!!!

    1. É por essas e outras, caro-coronel,
      que espero o DataPrado com ansiedade!
      esta é a única pesquisa em que acredito… apesar de o mais preparado não ter vergonha na cara… ops… foi empolgação

      apesar de o mais preparado ficar tão pouco tempo entre seus eleitores -- infelizmente não voto na capital e não poderei experimentar esse inenarrável prazer!

  3. Enquetético Mestre,

    como sempre, o Dataprado traz a luz, o caminho e a verdade. Noto a ausência de Mata Hari na lista dos rejeitados. Presumo que para evitar mal entendidos, posto que alguns pouco informados poderiam supor haver parentesco entre a saudosa espiadora Hari e o Nobre Professor Hari.

    A tempo, registro a volta do Homem de Benz Pakatatu ao nosso convívio. Parece-me que o Kotianon (como é conhecido na intimidade) esteja ocupado com a instalação de uma Money Laudry, em sociedade com o Dr. Paulo, em uma ilha da baía de Guanabara. Desejo-lhe pleno êxito nessa empreitada.

    Alvíssaras!

    1. Sr Sá&Benevides, demais correligionários
      Saudações!
      Estive deveras ocupado com assuntos familiares, nos quais, por sinal, logrei êxito. Como (êpa) é do conhecimento de todos, a FIFA esteve a eleger um legítimo representante desta terra onde se plantando tudo dá, para mascote da eventual copa do mundo de 2014. Um parente meu, sr. Tatu, concorria ao cargo, mas, o coitado além de casca grossa é muito enrolado e necessitava de assessoria. Com o êxito desta missão, nosso querido Tatu poderá, enfim, sair do buraco.
      Quanto a nossa modesta lavanderia, alguém tem que prestar este tipo de serviço, haja vista que o eventual evento World Coup aumentará e muito a demanda. Agradeço e retribuo os votos de pleno êxito.

      (ps.: Não conheço nenhum sr. Paulo. Ou talvez conheça… depende…)

      1. Prezado Kotianon,
        apenas como lembrete: Dr. Paulo é aquele nosso amigo, modesto, que gostava de usar calçados Vulcabrás, era tarado por viadutos e nunca-teve-dinheiro-no-exterior. Um Home de Benz.

        Saudações!

  4. kkkkkkkkkk

    Cria vergonha nessa cara professor, o Serra não tem nenhum percentual de rejeição?

    Nem aparece na pesquisa?

    O que que é isso cumpanheiro???

    Nem Jesus que morreu para nos salvar, que foi o cordeiro sacrificado pelos homens para salvar os pecados do mundo foi unanimidade!

    Mudando um pouco de prosa…

    O que o Serra irá fazer com a CNBB, fessor?

    Esse ano o tema da conferencia será Saúde, coisa que o Serra odeia afinal…
    Foi ele que pegou o dinheiro dos SUS enquanto governador e fez aquilo…
    Foi ele que pegou o dinheiro dos SUS enquanto ministro e fez aquilo também…

    Enfim, a vida do mais preparado será dos infernos durante os debates.
    Quanto perguntarem a ele sobre Saúde,Educação e Segurança da cidade? Essa ultima então?

    Por que que o Serra foi pro Acre Jesuuuuuuuuuuuus?
    O que esse homi tem no Acre de tão importante, Padre Viera?

    Hildebrando Pascoal, o serrador , está por lá lendo a biblia pro seus cumpanheiros de jornada federal.
    Alguém diz isso pro Zé faz o favor?

    1. Donana
      Mais respeito com nosso guia Mestre Hari.
      Ele tem vergonha na cara sim.
      Mas o que podemos fazer se o povo nas ruas não fala o nome de Dom Jozé I, quando indagado?
      O Nazareno nunca foi unanimidade, mas Mestre Hari o é. E assunto encerrado.

  5. Não deviam ter deixado vendidos a soldo de Caracas, Havana, Pequim e Pyon-Yang ter participado da pesquisa.
    Daí a injustiça de rejeições a estadistas como Benito, Adolfo, Dom Carlos Meném e outros.
    Só faltou aparecer alguém com rejeição ao Farol FHC e a Dom José, O Mais Preparado!!!
    Aí seria o absurdo total, até motivo de CPI a ser pedida no congresso pelo senador paranaense Laquê Botox do Partido Só De Benz.
    Pois é professor, acredito que essa pesquisa do Dataprado foi contaminada por algum Fabrício Dilmollullista ou agente comunista infiltrado, pois caso contrário a pesquisa daria o resultado correto: rejeição Haddad 99,99% e não sabe 0,01%!

  6. Meister

    O povo “polista” sabe muito bem o que quer e tem uma inegável preferência por “democratas”. Só lembrando: Maluf, Pitta, Serra, Kaos-sab. O carequinha mafioso será o próximo. God Save the Paulistas.

  7. Nunca fui de duvidar das parciais do Dataprado, mas há algo de estranho nesta pesquisa.
    faltou incluir na pesquisa, a Cuca, o bicho Papão, o Homem do Saco,e por ai vai.

    1. Boa tarde.

      Bem observado.

      Faltam neste rol, igualmente, o Boi Tatá, o Menino Danisco e a Mula-Sem-Cabeça (não me refiro a nenhum político, em particular) para conferir mais credibilidade à Pesquisa do DataPrado.

      Mas todos sabem que o DataPrado não é Xuxa mas é Show.

      🙂

      Morvan, Usuário Linux #433640.

  8. Alvíssaras
    Nossos amados militares estão preparando mais uma afron…digo, festança em comemoração a grande revolução civil de 1964.
    Já estou indo ao meu alfaiate encomendar um novo terno para tão esperado convescote. Tenho vários convites que o Gen. Augusto Heleno me ofertou. Quais confrades se habilitam?
    http://www.pragmatismopolitico.com.br/2012/03/militares-ignoram-dilma-e-anunciam-festa-para-celebrar-golpe-de-1964.html

    1. Amaldiçoador Medeiros,

      deduzo, pelo teor de vossa sintética mensagem, que sejais monarquista.

      Assim sendo, e sendo vós Homem de Benz, sereis sempre bemvindo a essa nobre confraria.

      Alvíssaras!

      1. Caro Seresteiro,
        tende razão.

        O ódio aos Republicanos pode ter origem em um Comuno-Obamimo, não petrcebido por mim. Devemos ficar de olho. Lembremo-nos do dístico udenista: “O preço da Liberdade é a eterna vigilãnCIA” ( de preferência acompanhada da IV Frota e de caminhões de dólares)

        heil!

  9. A soma dos percentuais dos concorrentes do Haddad da uns 27%’ que é mais ou menos a rejeição do Zé Bolinha no DataBranda. Não seria então estes personagens as multiplas personalidades do Zé Genérico, e o professor nos ocultou essa informação? Não posso crer que o Dataprado esteja querendo nos enganar.

  10. O Dataprado é o único instituto de pesquisa confiável. A esta altura, nosso Almirante do Tietê, D. José das Bolinhas, deve estar com mais de 100% das intenções de voto no Dataprado.

  11. Ufa!
    Agora estamos mesmo em tempos de eleições.
    Uma perguntinha: esse imsuspeito instrumento de pesquisa está considerando o prazo de 2 anos do mais bem preparado?

  12. Prezado Professor Prado,
    Perdoe-me pela insistência.
    Não seria perdulário tal sarcasmo, com apresentação de gráficos que sequer comparam rejeições entre candidatos ao cargo majoritário de São Paulo?

    1. Bom dia.

      Trata-se, sem dúvida, de um fabrício. Olha só o segundo nome: Fabri[cio].
      Ah, ah, ah…

      Caro Fabrício, eu já disse amiúde: o Mestre Hari é muito elegante. Colocar o nome do Herr SSerra neste rol, mesmo que mostrasse, ainda mais, a realidade totalmente favorável a nós, TFPistas, seria desumano e, como se já sabe aqui e algures, o Meister Hari é homem de benz e de bom coração; ele evita, a qualquer custo, toda e qualquer forma de tripudiação, mesmo em cima dos comunas ateus, como este Sr. Haddad.

      Outra coisa: na Chuíça brasileira, a rejeição a Herr SSerra é tão ínfima que mal apareceria um traço nos gráficos, obrigando aos pobres desprovidos de grande acuidade visual, como o jovem mancebo que vos fala, de ver a tênue rejeição ao grande Nosferat., digo, Herr SSerra.

      Espero que compreendais as razões (nem sempre tão evidentes) do Meister Hari.

      🙂

      Morvan, Usuário Linux #433640.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *