Comunistas lançam fraudulentas acusações contra Perillo

Esquema
À partir das mentiras propagadas pelos comunistas, criam falsos gráficos com informações errôneas e mentirosas

Costumazes na prática de enlamear os justos, os bolchevistas do PT não desistem de atacar um dos mais fortes candidatos do bem para 2014, aquele que se não for cabeça de chapa certamente reforçará o grande Almirante do Tietê na disputa certa pela presidência. Sabendo dessa força e de sua impolutez, os asseclas do dilmolullismo tentam cortar o crescimento do governador Perillo antes que ele se agigante e se torne indestrutível, usando para isso os mais baixos golpes e as mais suja mentiras contra uma pessoa ilibada, da qual não se tem a menor suspeita ou indício de qualquer deslize ou incorreção.

Por isso, as acusações feitas a Perillo são fraudulentas, equivocadas e não são capazes de incriminar ninguém. Os Homens Bons têm total confiança no governador Marconi Perillo.  Todos sabem que o PT está usando a CPMI do Cachoeira como instrumento político para atingir o PSDB nas eleições municipais. Além do mais, os comunistas tem inundados as redações dos jornais e revistas com o dinheiro do imprensalão para cooptar jornalistas antes sérios e comprar matérias falsas incriminando de forma infame e desleal o líder do povo goiano.

doação
Mais mentiras – Querem envolver quem nada tem a ver com essa seara petista do mal, como a grande Dama que deu exemplo aos varões da Pátria.

O festival de mentiras não para por aí, além de quererem Marconi de volta ao tribunal da inquisição marxista, travestido de CPI, ainda tentam envolver mais gente de bem na trama, pegando nomes de pessoas honestas e jogando no turbilhão de falsidades que criaram para tentar ofuscar o julgamento do mensalão.  Está claro pois que essa CPI virou tribunal de inquisição, uma máquina para desmoralizar o conceito de homens públicos e, estranhamente, direcionada contra o governador. Ele esclareceu todas as denúncias até agora e vai esclarecer essa também pois nada temos a temer porque marchamos ao lado da justiça e da fé. Venceremos.

 

Facebook Comments Box
Compartilhar

13 thoughts on “Comunistas lançam fraudulentas acusações contra Perillo

  1. Venceremos!A malta maltrapilha de nome e berço,jamais vencerá os homens bonz e de benz…assim falou Lady Esmengarda,a fleugmática

  2. tio hari,
    mme gontijo é o perfeito protótipo de mulher boa.
    mulher que acredita na causa. mulher que apoia e obedece o marido.
    muito diferente de certas loiras ex-primeira dama que abundam por ai.
    é desse tipo de gente boa que o brazil precisa!
    çerra 45 (v. shinaide)

  3. Mestre Hariovaldo: Vossência acaba de fundamentar toda a afirmativa de nossos líderes tucanados, à frente Dom Sérgio War que, hoje à tarde, com apoio naquele nosso ínclito senador o Ávaro de Dias, garantiram que o governador Cachoerillo é vítima da massa fedida e de petralhas que querem desviar atenção do julgamento do mensalão do Bob Jeffeserson no STF. Sérgio War acusa essa turma de agora contar com o apoio avermelhado pelo ouro de Moscou nas revistas É pouco, Isto Foi e Óia, tudo comunista. E, pior que isso, tem um baixinho na CPMI que é filhote da Heloísa Helena, aquela, quer quer por que quer perseguir o coitado do Marconi sem respeito ao inventor italiano do rádio. Alvíssaras!!!

  4. Mestre, é chegada a hora de convocarmos nossos serviçais e servos para irem as ruas prestar solidariedade ao confrade Periglo. Vamos distribuir vassouras e varrer das terras dos goias todos os inimigos da pátria.

  5. Peor, caro Hariovaldo, peor!

    Quando se pensa que já viu tudo, eis que surge noticia, certamente forjada e comprada com narcodólares andinos, que a pequena doação da grande dama, está vinculada à campanha do Já Eleito, por intermedío de seu marido José, que insinuam estar vinculado a Paulo, o Mouro!
    Fala-se até que o Senador dos trezentos mil, votos ou reais, afastou-se da CPMI nauseado por ouvir tantas aleivosias, tantos assacadilhos, tantas diatribes proferidos contra a ala impoluta remanescente em Pyratininga dos bons!
    Mas aqui, pelas nossas trincheiras de 1932, não passarão!

  6. Nesses momentos que já superamos a guerra dos sexos, onde uma mulher vai ser do chefe do marido, a outra vai ser laranja e a outra a melancia isso já deixou de se politicamente correto para se transformar numa quitanda de frutas não é mesmo professor?

    Por que que homens que são do signo da estrela vermelha não fazem suas mulheres de fruta professor? Por que, por que e por que?

    Voltando a esse intrigante organograma postado pelo senhor…
    Ele está parecendo mais um motor perpetuo, as setas giram e giram, sai de um ponto e voltam ao mesmo ponto infinitamente infinitamente, pena que a PF acabou com essa pouca vergonha, é tão bonito de se ver não é mesmo profi?

    Mudando e voltando ao tema, a paz entre os sexo e como as mulheres frutas são doce e lembram a infancia onde a inocencia vivia. Os homens bons tem que puxar pela memoria e se lembrar daquela brincadeira : Esta contigo, não tá contigo.
    Homens bons se lembram? Ai que eu brinquei muito disso, mas quando se é criança é divertido depois que passamos dos 13 anos fica meio esquisito.

    A Sra Ana Maria Gontijo numa generosa doação a campanha de Serra em 2010, mais de 8 milhões, mesmo não tendo como justificar tão monta, (nem Eike foi tão generoso assim em 2010) dizia:
    Esta Gontijo está contigo, Serra
    Agora o Serra brincalhosamento diz:
    Não Gontijo, está contigo.

    Dizem as más linguas que todo o PSDB adorou a brincadeira e ontem fez, o está contigo, para os jornalistas.

    http://2.bp.blogspot.com/-fHZg6ilM1Ss/UAZ3mwkMuHI/AAAAAAAAIR4/yRrSU_atYFM/s1600/coletiva_tucana_gontijo.jpg

    Só que na minha epoca a brincadeira do tá contigo, era: a gente batia, gritava e corria. Será que mudou tanto assim, eu envelheci tanto que me perdi a mudança dos tempos?

  7. Esta CPMI foi criada pelo Poiltiburo do partido da estrela rubra com a finalidade de implantar uma ditadura parecida com a do Khmer Vermelho no Camboja. Abaixo a Pol Pot de saias e o Xamã vermelho marxista, José Dirceu.

  8. Mestre serapiônico,

    Por isso estou fazendo um abaixo assinado entre minhas colegas de hidroginástica e musculação para enviar a Santa Sé de Roma para canonizar Perillo e Çerra.
    Quem quiser assinar é só me contactar

    1. Confrada Mariana

      D. Joseph Ratzinger telegraphou-me garantindo que na lista de canonizações de 2013 estão os nomes dos Beathos Cachoeira, Óstenes e Marconi.
      Alvíssaras.

  9. No blog do Uncle King alguns estão preocupados com a sorte do PSDB no episódio Perillo.

    Nostradamus (18/07/2012 às 14:31):

    Concordo com os comentaristas Zeca (18/07/2012 às 10:51) e Fernando da Silva (18/07/2012 às 10:24) e estou muito mais preocupado com a situação do PSDB do que com o senhor Marconi Perillo.
    .
    A partir do momento em que a direção partidária hipoteca confiança irrestrita ao senhor Perillo o partido fica irremediavelmente comprometido. No caso de aparecer uma prova robusta dos possíveis banhos de cachoeira do senhor Perillo o partido fica numa situação muito difícil e terá que recuar depois de ter, acintosamente, colocado a mão no fogo pelo governador de Goiás.
    .
    Partido das nossas esperanças, o PSDB é muito maior do que o senhor Marconi e, definitivamente, não faz sentido hipotecar a credibilidade partidária ao destino político do senhor Perillo.
    .
    Se antes, sinceramente, eu não estava preocupado com a sorte do governador de Goiás agora eu realmente começo a me preocupar, não pelo senhor Marconi, mas pelo fato de que a sua possível queda, diante da manifestação incisiva da direção partidária, pode causar danos irreparáveis à imagem do PSDB.
    .
    Melhor e mais prudente é agir como os mineiros que confiam desconfiando…

  10. Meus amigos de benz que me acolheram piedosamente nesta santa confraria que me fêz voltar à fé em São Serapião e no Beato Xirico.

    Mas por que apenas eu estou fazendo retiro espiritual no Hilton Papuda?
    Como dizia Morengueira, em casa de vagabundo malandro não pede emprego
    Entrei de gaiato, pensando que eu era o malandro mas o vagabundo é mais malandro que eu e me fêz de otário
    Tem nada não, já desarrumei a vida do DEMóstenes, com meus outros incitatus de programa
    Larguei da política mas aqui já fundei o PCHP, Primeiro Comando do Hilton Papuda, associado com os mano de São Paulo
    Vamos passar o rodo nesses traíras que pensam que são mais malandros que eu
    Vou botar a boca no trombone para que eles venham para o nosso harmonioso convívio, para lavar nossa roupa, dormir no canto da cama e aprender a rebolar
    Minha vingança será maligrina, principalmente quando um amigo supremo me der fuga e eu deixar esses caguetes com a tigrada
    Vai voar muita pena azul e amarela dos que traem aleivosamente o excelso Partido Social Democrata Brazileiro e tentam conspurcar a nobre alma de Don Xirico Primero y Único

  11. Além dos travestis Cubanos tem tb os marcianos e os lunáticos… Esses comunas estão cada vez mais alienistas. Vamos interna-los?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *