São Thomás de Torquemada ouviu nossas preces

Ministro Torquemada
Nosso santo herói não é o batman, mas também usa capa preta.

Amados irmãos, nossas orações ao padroeiro-auxiliar deste sítio noticioso,  qual seja o glorioso São Thomás de Torquemada, foram de todas ouvidas e acolhidas pelo relator divino, procurador geral das cortes angelicais,  e ele iluminou os responsáveis pelo julgamento do século de forma a não deixarem escapar por detalhes desimportantes os asseclas do dilmolullismo do PT.

Pertencendo ao partido do bolchevismo, culpados são a priori, cabendo aos infleis provarem sua inocência. Não devem os que agem guiados por São Thomás de Torquemada, darem satisfações a ninguém, e sim condenarem implacavelmente, fazendo justiça isentos de sensibilidades mundanas, desprezando a desnecessária culpa objetiva de cada um, assim como o lenga-lenga contraditório dos advogados, de forma a não atrapalhar a plena condenação. Robin

Assim, o marxismo que assola a nação ficará com os dias contados após a condenação dos comunocriminosos chefiados por Lula, o qual logo deverá ser também trancafiado a sete chaves para o bem do Brasil.

 

 

 

 

 

 

Alvíssaras!

Facebook Comments Box
Compartilhar

33 thoughts on “São Thomás de Torquemada ouviu nossas preces

  1. Inrejeitável mestre dos mestres mestre Hari,
    Nosso sonolento ministro sempre está alerta. Porém, há uma luz no final do túnel.
    A música de Raul Seixas com aquela história de que “a solução é alugar o Brasil” é para os fracos. Nossos homens bons, captaneados pela Kátia MotoÇÇerra45, resolveram o problema. Eles vão vender o Brazil para os good men.
    Anauê! Heil Hari.

    RURALISTAS APROVAM PROJETO QUE FACILITA COMPRA DE TERRAS POR ESTRANGEIROS
    http://wp.me/p2vU7H-171 (171 é pura coincidência)

    1. Bem feito!!!

      Não é assim no Paraguay? Nós, com nossos brasiguaios também não estamos levando o progresso e comida barata na mesa para aquele povo ingrato?

    2. Alvíssaras
      Que grande notícia.
      Vamos vender este bananal e gastar tudo em Miami, ora pois.
      Se eu não estivesse hoje sob o domínio do pecado da preguiça, até que faria um post serapiônico sobre o tema.

  2. Dadivoso mentor,
    Somente por meio de homens com essa qualidade é que iremos extirpar o cancro rubro-demoníaco que está se enraizando em nossa pátria. Desprovido de qualquer vaidade, o Sr. Anakin Barbosa, sabe ser firme, tolerante, convincente, lúcido, alerta, de invejável sensibilidade e, ainda, concilia tudo isso com sua incrível capacidade de aceitar críticas. Não fosse o alípede desperto, o julgamento do século não passaria de uma opaca e insossa contenda.

  3. Magníficos Prof. Hari e Nobilíssimos Confrades e Submissíssimas Confreiras,
    O Misericordioso Santíssimo Thomás de Torquemada ainda vive nesse modesto descendente brazilgayo.
    O Grande Supremo Tribunal Inquisitório deve entregar os indigitados petralhistas bulgarianochavistas à nossa egrégia CIDF/USP -- Central Inquisitorial Delegado Fleury da USP para retumbantes autos de fé!

    E agora que Nosso Ungido Líder chegou aos píncaros de aprovação, quase 50% mais 20% = 70% na comprada, alugada e emprestada imprenssa vermelhenga do pyratiningalagãokistão, é hora de que o Instituto DataPrado bote as coisas nos trilhos.

    Mostraremos que Donsferatu Çerrapião (vixi lobsterdognaider) conta com os votos e ex-votos de mais de 100% dos alegres habitantes e habitantas da Maria Fumaça do Brazil!
    Inquisitorias Saudações Torquemadianas.
    M.T.

  4. Once upun a time (life)
    Das crônicas Iscarióticas parte lV -- A verdadeira estória dos 3 porquinhos
    Era uma vez três porquinhos de diferentes famiglias: Cícero M., Heitor F. e Prático M. O primeiro, dizem, rezava em templos muçulmanos,
    o segundo nasceu em regiões mais frias o o último no ambiente marinho.
    Eram tidos como verdadeiros irmãos, vindos de um passado Glorioso e todos eram muito felizes.
    Cícero era o mais falacioso e se dizia sempre censurado. Já Heitor era fã de kombis que sempre emprestava aos amigos e Prático, o mais engenhoso sempre foi amigo de quem realemente importava.
    Certo dia, apareceu naquela bananal onde viviam, um perigoso lobo-mau, peludo, que ameaçava a supremacia dos amáveis porquinhos naquele tempo.
    Dizem as más línguas que a localização dos 3 foi uma fofoca de um falastrão de conversas fiadas.
    O lobo barbudo, não encontrou muita resitência para derrubar a casa dos irmãos mais fracos, mas ao tentar derrubar a casa de Prático com um poste, acabou saindo com o rabo queimado na chaminé.
    Mas uma coisa é certa, quem dá o cimento para reforçar a casa de alvenaria de Prático, é justamente um fornecedor chamado zé-povinho, que não tem percebido que o grande porcão na verdade é um mal pagador.
    Aguardemos pois, o epílogo desta enigmática estória para boi dormir. Boa noite e apertemos nossos cilícios.

    1. Pe Iscas,
      Fico devendo uma contribuição para essa outra verdadeira história…
      esta semana estou trabalhando mais que jegue de padeiro… só dei uma olhadinha nos comentários…
      sem malhação…
      absss

      1. Preclara Vivi : “Do suor do teu rosto comerás o teu pão”. (Gn 3.19) . Para nós homens e mulheres de benz, “Do suor do rosto dos outros comeremos nosso caviar”. Ou como diriam os irmãos do north : T.G.I.F. Amém.

  5. Um dos inquisidores que mais castigou hereges no século XV foi o espagnhol Tomás de Torquemada. Ele ficou conhecido como o “Grande Inquisidor” e actuou perseguindo e punindo ateus e infiéis.

    Uma versão mais recente do santo homem foi, nas mesmas terras d’espagnha a presença abençoada de San Francisco Franco que livrou aquela terra do perigo comunista de ser uma república.

    Agora nos Estados Unidos do Brazil temos um Tribunal da Verdade e da Fé para castigar severamente e em tempo recorde os que não aceitam que o Brazil é nosso, propriedade exclusiva dos cheirosos homens de bens e benz.


    Ricto sumário do Tribunal da Fé da Sancta Inquisição atende opinião, opsss, ordem, publicada pelo monopólio privado da Casagrande para supressão da heresia vermelha.

    Após esse julgamento-do-século, o egrégio tribunal se recolherá em longas férias e em tempos a vir tratará de assuntos internos e aumentos para o judiciário não devendo ser aborrecido com coisas menores e sem importância, como a primeira compra de deputados para alterar a constituição da república do Brazil de modo a permitir outro mandato ao Farol de Higienópolis, o primeiro mensalão tucano-mineiro ou as provas do feto natimorto da CPI da Privataria.

    Nossa brava imprensa da Casagrande não permitirá que esses assuntos menores que só interesssam a gentalha fétida e ignorante sejam mencionados ou incomodem os homens de fino trato e capa preta da suprema inquisição.

    1. Nobre Pharaoh.
      Fico a perguntar para minhas abotoaduras de esmeraldas colombianas: Por que razão o mais preparado, mais lúcido e mais garboso, Dom José I (primeiro em pé da direita para a esquerda) teria pousado para o photograma ao lado dos onze arautos próceres da justiça celestial?
      Presumo que este retrato prevê o futuro. Dom José será chamado para ser o conselheiro mor e vitalício (vitalício no caso de D. José não é até os 70, mas sim até o dia do julgamento final relatado por S. João nas escrituras).
      Que São Thomás de Torquemada,nosso mentor auxiliar, abençoe minha presunção. Amem.

      1. Caro e nobre cantante em compota,

        É o futuro como a vidente Mãe Miriam, a infalivel, materializou em imagem, no seio familiar, nosso prócere será tratado carinhosamente de Tio Adams e convocado para julgar o Juizo pelos cânones da Palavra.
        Palavra publicada pelas impressoras de propriedade exclusiva dos que defendem os homens e as famiglias de benz e muitos bens é certo.
        Note que seguindo as instruções do amigo Morvan, codinome Usuário, ao colocar a legenda na foto em itálico, o resto do comentário também ficou em itálico, coisa que só os deuses dos escribas e nosso amigo devem conhecer o motivo.
        Data Vênia, Dura Lex, Sed Lex (no cabelo só Gumex):
        “Para os pobres, é dura lex, sed lex. A lei é dura, mas é a lei.
        Para os ricos, é dura lex, sed latex. A lei é dura, mas estica”
        Fernando Sabino

        Esse Fernando é comunista?
        Alvíssaras!

        1. Caríssimo Ramsés II:
          Onde V. Sa. apôs:

          Para os pobres, é dura lex, sed lex. A lei é dura, mas é a lei“;
          e em “Para os ricos, é dura lex, sed latex. A lei é dura, mas estica“…
          Fernando Sabino

          Esse Fernando é comunista?
          Alvíssaras!

          Vossa Sa. esqueceu fechar as Tags. A cada Tag aberta o usuário precisa sinalizar o seu fechamento, para cessar o efeito dos atributos de texto. Relembrando, fecha-se sempre o atributo (Tag) com a Contrabarra precedendo o atributo emitido no início, ou seja, se se utilizou o i (ou I, pois este é “Case Insensitive“) para itálico, fecha-se o próprio precedido de “/“.

          Saudações em HTML,

          Morvan, Usuário Linix #433640.

        2. Boa noite.

          Caríssimo Ramsés II:

          Onde V. Sa. apôs:

          Para os pobres, é dura lex, sed lex. A lei é dura, mas é a lei“;
          e em “Para os ricos, é dura lex, sed latex. A lei é dura, mas estica“…
          Fernando Sabino

          Esse Fernando é comunista?
          Alvíssaras!

          Vossa Sa. [ou outrem] esqueceu fechar as Tags. A cada Tag aberta o usuário precisa sinalizar o seu fechamento, para cessar o efeito dos atributos de texto. Relembrando, fecha-se sempre o atributo (Tag) com a Contrabarra precedendo o atributo emitido no início, ou seja, se se utilizou o i (ou I, pois este é “Case Insensitive“) para itálico, fecha-se o próprio precedido de “/“.

          Saudações em HTML,

          Morvan, Usuário Linix #433640.

          Observação: texto reemitido,com um “FechaTag” no início, pois, em alguma porção de texto, nesta página, há um Itálico desbalanceado.

  6. Às livrarias, companheiros!

    Depois do Merval o Uncle King será o nosso próximo imortal!

    Do próprio Uncle King:

    14/09/2012
    às 6:45
    NASCEU! JÁ ESTÁ NAS LIVRARIAS. E OS ENCONTROS MARCADOS

    Caros, a partir de hoje, nas livrarias de todo o país, “O País dos Petralhas II – O inimigo agora é o mesmo”, escrito por este escriba, em parceria com vocês (Editora Record, 434 páginas, R$ 39,90). É página que não acaba mais. O livro até para em pé… “Mas as ideias não!”, gritam os petralhas, os meus homenageados… Não é o que pensam os leitores.

    Abaixo, os convites para o lançamento em São Paulo e Rio. Já estamos agendando Curitiba, Florianópolis, Brasília, Salvador, Recife… Quando souber direitinho as datas, informo aqui.

    Marquem aí na agenda: no dia 2, na Livraria Cultura da Paulista, em São Paulo. No dia 4, na Livraria Argumento do Leblon, no Rio. Não precisa deixar para comprar no dia, não! Eu coloco as digitais em livro já lido, hehe. “O País dos Petralhas II” também está na versão e-book.

    Ajudem a espalhar os convites!

    1. Preclaros irmãos em São Serapião e Torquemada

      Não só concordo com a candidatura de Uncle King à Academia, como também sou seu general-eleitoral. Já estou preparando, com meus amigos de fardão (também colegas de chá e scotch) o caminho de King, porta-voz de nosso amado e iluminado D. José I e Único, à sagrada Academia. Já amealhei para ele quase 20 votos.

      No momento, a candidatura de Kingnald A. Z. Medo à Academia Brasileira é minha preocupação, depois, é claro, de trabalhar para a recondução de D. José I ao palácio do Grão-Ducado de Piratininga. Daqui, para o trono de Brasilialand…

      O próximo passo será a candidatura do Conde D. Iago Maynard também à Academia, para enchê-la de homens bons.

      Valete!

  7. Caro Prof. Hariovaldo,

    Estou achando que este julgamento está sobrepondo poderes, salve melhor juízo, os réus já haviam sido condenados, faltava a pena que só os juízes podem aplicar. Pelo meu entendimento está havendo um outro julgamento, desnecessário a meu ver, e que atenta contra a independência dos diferentes poderes. E se o resultado fosse outro? como ficaríamos? Por ser muito longo não está surtindo os efeitos desejados!! Precisamos sanar este conflito.

    1. Muito bem dito Coronel Lalado. O STM -- Superior Tribunal Midiático -- já houvera, quanto ao mérito, exarado a sentença definitiva pela culpabilidade de todos os indiciados. Restaria somente ao STF -- Supremo Tribunal Federal -- cumprir o papel protocolocar em relação à dosimetria, estabelecendo a pena para cada réu.
      .
      Ao contrário do que era esperado, o STF, ao invés de conformar-se ao seu papel protolocar e formal, meteu-se numa discussão desnecessária sobre questões de mérito, sobre as quais o STM já houvera se pronunciado em caráter terminante e definitivo.
      .
      Esse desrespeito dos membros do STF em relação ao STM coloca em perigo o equilíbrio institucional brasileiro!

  8. Mestre dos Mestre, agora vai, desta vez extirparemos a corrupção do seio de nossa Pátria amada e devolveremos o poder a quem de fato e direito divino merece, chega de apedeutas e fêmeas insubmissas!

  9. Amáveis e Bem Amados Coinquisidores

    Reconheço o magnífico ator Sidney Poitier até pelas pelas costas
    como bem ilustra a foto la encima(embixo,ao lado,sei lá…).
    Então pergunto eu (abrindo aspas),advinhem, quem vem para o jantar??
    (fecham aspas). Lembrando “Ao mestre com carinho” que hoje manobra a peneira da justiça com absoluta lealdade para com os donos da PIGneira.
    Então é assim, a peneira é provida de malha finíssima e tem um rombo
    num lado. Vai daí que, conforme a dita cuja é manipulada, pode não
    passar petralha nenhum ou passar a privatalha que interessar,
    dependendo da disposição dos “data vênia”…deixa pra lá…já chega. O que eu queria dizer mesmo é que a coisa está preta para “os fugitivos”.

  10. No uso das minhas atribuições pontifícias, decreto:
    Todo comuna é culpado, ainda que provado o contrário;
    O direito de defesa fica ao cargo de São Pedro;
    Os interrogatórios serão promovidos nas dependências do DOI-CODI;
    Enfim: julgamento sumário, sumaríssimo, nos moldes da nossa querida e cândida ROTA.

    1. Umhhhhhhhhh
      ZsSputniki, Santa Klaus, João XXVII….
      Sr. novato na fé Serapiônica, parece-me que V. Sa. está com pilhérias. Aqui é um lugar sagrado de seriedade e profundas análises dos destinos do universo. Aqui os verdadeiros homens e mulheres que seguem Hariovaldo e já viram luz não usam nomes falsos. Comporte-se.
      Em mais uma sexta de calor senegalesco, em homenagem a um de seus nomes e com terrivel nostalgia dos anos 80, lá vai:

      http://www.youtube.com/watch?v=ff974Ocxl4Q&feature=player_detailpage

  11. Mestre,
    San Gennaro forgive-me,

    “Eu arranjei o meu dinheiro
    Trabalhando o ano inteiro
    Numa cerâmica
    Fabricando potes e lá no alto da Mooca
    Eu comprei um lindo lote
    Dez de frente e dez de fundos
    Construí minha maloca.”
    (Adoniram Barbosa)

  12. Boa noite.

    Ao ver a imagem deste sacro homem, de costas, com sua exuberante capa, homem este antes tão vilipendiado pelos nossos, até mostrar, através de toda a sua tenuidade jurídica, ao pessoal dos cheirosos, que ele era “Buonna Gente“, era também dos nossos, lembrei-me de outro heroi: o Batman, ou seja, ambos vivem sob uma capa… piguiana

    Não se esqueçam de que, graças a este bom homem e àquele outro grande benemérito da Justiça para os Justos, o Dr. Gurgel Tênue, é que seu instaurou, no E. U. do Brazil, a Justiça 4P (Preto, Pobre, P***, e Petista -- ou Petralha, se assim preferis!).

    Estes dois merecem todas as pompa e circunstância. Viva a Nova Justiça, a Justiça 4P.

    Morvan,

    Saudações Napoelônicas,

    Usuário Linux #433640.

  13. Ortodoxo ou Heterodoxo ?

    Disse o ministro Ricardo Lewandowski que o julgamento do chamado “mensalão” não é nada ortodoxo.
    Logo, pode-se interpretar que o julgamento está sendo heterodoxo.

    Não custa nada lembrar o que define o dicionário para essas duas expressões, vejamos:

    Ortodoxo: De estrita conformidade com a doutrina; que obedece estritamente à Lei.
    Heterodoxo: O que é contrário aos padrões tradicionais; o que contraria os princípios ortodoxos.

    O julgamento da ação penal 470 vai fazendo história, para o bem ou para o mal.

    Reclama o advogado Hermes Guerrero, que defende o publicitário Ramon Hollerbach, que o fatiamento adotado por Joaquim Barbosa “prolonga a angústia dos réus” e se revelou “cruel e desumano”. Explica o advogado que o método “atrapalha a Justiça”, na medida em que distancia os argumentos da defesa do momento de manifestação do entendimento de cada Ministro do Supremo.

    Decerto, lá se vão mais de trinta dias em que o advogado pode usar uma hora para defender seu cliente. Enquanto que os ministros votam logo após o longo relato de Barbosa condenando os réus, fatiando a condenação em vários capítulos, sem que, contudo, utilize ele os argumentos da defesa, no mais das vezes repetindo à exaustão os argumentos do Procurador Geral da República, e seus próprios, pois que Barbosa vem cumprindo esse papel de retificar e ampliar as acusações do PGR.

    Teria sido mais honesto Joaquim Barbosa propor o fatiamento antes do início do julgamento, e uma vez acertado o roteiro ter permitido que antes de cada acusação fatiada pudessem os advogados apresentar suas defesas para cada capítulo. Teríamos então uma defesa se apresentando no momento em que fosse iniciada cada fatia, e assim permitir a apresentação do contraditório de forma clara e precisa, possibilitando a todos os demais ministros avaliarem acusação e defesa numa mesma empreitada.

    Do jeito que ficou, é clara a ausência do direito da defesa expor seus argumentos no momento anterior em que se apresenta o voto do relator. O hiato de mais de trinta dias faz a defesa perder força em seus argumentos, já distantes e desconexos com o momento em que os demais ministros, chamados de vogais (exatamente aqueles que não tiveram tanto tempo exclusivo para exame da matéria em julgamento, como tiveram relator e revisor), manifestem seus entendimentos.
    Temos assistido a muitos vogais correrem com suas obrigações e votando com o relator, sem muita fundamentação teórica e sem exame vertical de cada fato. Há até uma ministra que inicia seu pronunciamento com o voto condenatório, para depois expor algum argumento de sustentação, muitas vezes usando juízos de valores pessoais, se distanciando do Código Penal e mais ainda, da presunção de inocência e do direito ao contraditório, garantias constitucionais que vão sendo relevadas a plano secundário.

    Claro está que o fatiamento é mais uma artimanha utilizada para dar menor valor ao direito de defesa. Caso fosse adotada a sistemática de manifestação da defesa exatamente antes do início do relatório de cada capítulo, os vícios anotados de alguns ministros no primeiro voto seriam combatidos com mais ênfase no segundo capítulo e assim por diante. E mais ainda, o juízo de valor do relator seria contraditado mais vezes pelos absurdos paradigmas que vem adotando. Manifestação do ministro Luiz Fux, por exemplo, -- de que a defesa tem que provar a inocência dos réus -- seria combatida com a veemência que a aberração constitucional exigiria.

    Como se vê, a heterodoxia desse julgamento ainda vai produzir muitos estudos e análises. A presunção de inocência, o direito ao contraditório, as provas e contraprovas constituídas na fase do contraditório, as teses do domínio do fato e do ato de oficio, conceitos que os ministros deveriam reverenciar, vão sendo deformados nas diversas fatias do julgamento.

    E você, é ortodoxo ou heterodoxo?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *