Milhões saem às ruas contra Lula

Cada vez aumenta mais o batalhão dos que querem Lula na cadeia

A ditadura petista está com os dias contados pois milhões se levantaram contra o líder do comunismo no Brasil neste fim de semana numa fulgurante demonstração de repúdio ao bolchevismo petista e ao seu assecla maior, Luís Inácio Lula da Silva. A avenida Paulista tremeu diante da multidão que exigia a prisão do molusco petista e certamente depois desta manifestação o país nunca mais será o mesmo pois provado está que nossa gente não mais suportará calada as chagas do marxismo ateu que a força é imposta pelos usurpadores do poder. Ontem vimos o povo dar um basta.

A maioria silenciosa e invisível se pôs em marcha rumo a deposição desse governo mensaleiro que aí está.
Milhões estiveram com eles em pensamento

Temei, Dilma e Lula, temei, que vosso fim está próximo.

Facebook Comments Box
Compartilhar

152 thoughts on “Milhões saem às ruas contra Lula

  1. Lembrei das diretas-já: Milhões nas ruas. Fico emocionado ao ver essa manifestação das “massas”, todas “esclarecidas”, “críticas” e certamente leitoras da revista Ve.. (desculpe, quase que falo um palavrão.

  2. Ouvi dizer que o metrô teve que fazer uma operação especial no dia da manifestação na linha da paulista. Parece que foram canceladas, ops digo acrescentadas várias viagens para dar conta da multidão que tomou a avenida paulista.

  3. Caro Hari, Não podemos nos calar e nos indignar, que nestas manifestações levaram falta: o Dona Ivete, a Dona Ana Maria Braga, o Sr. João Dória Júnior, o Seu Jorge e outros de menores naipes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *