Das crônicas Iscarióticas – Once upon a time

Combatentes da liberdade contra as bruxas do comunismo que rondam a América do Sul

-De novooooooooooooo nãooooooooooooo.

-Cala a boca bom sacristão, prometo ser a última. Afinal como não confiar em um Pe. da família Iscariotes ?
-Uma cotuba e uma cochinha ?
-Fechado, vamos à estória.

A verdadeira estória de João e Maria.

Hänsel und Gretel (pura vontade de usar os tremas) ou João e Maria, eram filhos de um lenhador, sim um derrubador de postes na verdade.
O pobre pai, alegando penúria e falta de fundos para comprar mais botox e artigos de primeira necessidade, foi processado pela filha por motivo de herança, envolvendo declarações falseadas ao leão (animal terrível que já havia devorado outros homens de benz como Al Capone).

Expulsa de casa, junto com seu irmão João (que na verdade apareceu subitamente no dramalhão mexicano porque era um falso-aborto-chileno que na verdade sobreviveu), foram passear na floresta enquanto seu Lobo não vinha (ops, esta é outra estória).
-Sacristão, meu gardenal seu traste.

Bom, voltando à estória, para não se perder, soltaram migalhas e verdinhas pelo caminho, que foram devoradas por tucanos famintos, sendo que as pobres crianças se viram com o Minotauro e sem “linha” para saber o caminho de volta.

-Mas o que Teseu tem a ver com isto Pe. ?
-Cala a boca de novo, já vai fazer efeito.

Em verdade vos digo (pronto já melhorei), acabaram por cair nas garras da malvada bruxa Búlgara de sapatinhos vermelhos.

-Esta não é a Dorothy lesado ?

Isto, isto. Bom, a bruxa vermelha, que não sucumbiu ao lenhador de postes era comunista (com esta cor que o cachorrinho pulguento nos alerta no presente post). E preclarinhos e preclarinhas, qual o passatempo predileto de uma bruxa, ainda por cima comunista ??

Fácil não é mesmo , comer criancinhas. Mas a malvada não contava com a astúcia do colorado

– Po pará, outro comprimido Pe. ?? Tá com idéia fixa no México ?

A safadaaa……………não contava com a esperteza de João, que raptou um mindinho de um operário, enganando a estrupícia da bruxa toda vez que a cega (sim ela era cega, comunista e vivia na floresta do araguaia, tá bom de desgraça ou querem mais ? ), que assim jogou feijões mágicos no calderão da desafortunada, se agarrou nas longas madeixas de Maria, danda à bruxa, uma maçã envenenada e espelhos onde ela via um mundo doente. Assoprou a casa da bruxa, que caiu no caldeirão dentro da lareira, que gritou com sua boca enorme e orelhas grandes de vovó.

Assim, salvos pelo lenhador arrependido, voltam para sua casa udenista, onde prometem fundar um novo partido, pagar pelos serviços dos 3 porquinhos, para jamais,, jamais terem que ficar esperando de novo pela galinha de ovos de ouro. Amém.

Facebook Comments Box
Compartilhar

63 thoughts on “Das crônicas Iscarióticas – Once upon a time

  1. Reverendo,

    Faça a gentiliza de solicitar ao seu sacristão que me envie dois gardenal de 1.500mg e todos os novelos de fios de ouro não usados na caverna do Minotauro, já que todas as migalhas e verdinhas foram devoradas pelos tucanos famintos, para que eu possa encontrar o caminho de volta à minha lucidez.

    Once upon a time é pouco.

    Ten times a time (se é que isso exista), seria mais correto.

    Valeu véi, oooops.

    Viu só, Padre? Mande logo o gardenal.

    Agora sim: Sua Benção Padre Iscariotes.

    1. Der Rote Baron, primeiramente, willkommen. Vejo que chegastes à pouco e com muita energia neste oásis cibernético. Consuma sem moderação. Amém.

  2. Paaadreee! Curioso, muito curioso… parece-me bem com a estórias que titia contava depois de rituais com fumaças sagradas de folhas desidratadas de um tipo chuchu que ela cultivava… Tinha uma do gato malhado que empurra a vaca amarela que cai no senado e sai pela janela e come cogumelos azuis e verbas … ou verbenas, sei lá.
    Que a Grande Deusa nos acolha e nos oriente.

    1. Sacerdotisa da antiga religião Mare, após assistir aos filmes Cloud Atlas e Aventuras de Pi, este foi o resultado overdósico cinéfilo.

        1. Boa noite.

          A única forma de ser jovem para sempre é morrer jovem.”.

          E esta forma não parece ter sido a mais adotada, acho…

          Em Mossoró, cidade potiguar, um velho estava morre-não-morre.

          Chega o padre (com certeza, não se tratava de Iscas, pois este só cuida de almas ideológicas):
          — “Filho, o paraíso vos espera. Deus e todos os arcanjos estão de prontidão. É chegada a hora.”.

          O moribundo olha para o padre,e diz:
          — “Padre, eu acredito em Deus; eu acredito também no padre. Mas é que Mossoró é tão bomzim (Sic!).”.

          Saudações “Relembrando meu amigo Olivares, ‘Marte é o amanhecer mais belo do universo’“,

          Morvan, Usuário Fedora Linux #433640.

        2. Sapientíssimo Professor Hariovaldo,

          As palavras deste nosso idioma não são suficientes para poder demonstrar a minha gratidão, por haver o Senhor me provido de tanta clareza, através de sua concisa exposição.

          Está muito claro agora. O cerne da questão está estampado no freezing do vídeo postado:

          “É duro demais ser um homem velho sem uma causa.”

          Saibamos, então, envelhecer (ou amadurecer) para não sairmos por aí dizendo bobagens ao vento, como fez um certo “jovem poeta de 80 anos”, que, demonstrando uma falsa jovialidade, condenou-se por ter-se revelado um, tão somente, falador, mas, que não apresentava nenhuma causa verdadeira ou nobre, agindo conforme as circunstâncias do momento lhe favorecessem, ou seja, uma cabeça completamente vazia de sabedoria.

          Obrigado.

          Querida Rose,

          Obrigado pela bela citação.

      1. Caro Barão (de coração) Vermelho em resposta ao seu dilema:

        “Os bons e os maus resultados dos nossos ditos e obras vão-se distribuindo, supõe-se que de uma maneira bastante uniforme e equilibrada, por todos os dias do futuro, incluindo aqueles, infindáveis, em que já cá não estaremos para poder comprová-lo, para congratularmo-nos ou para pedir perdão, aliás, há quem diga que é isto a IMORTALIDADE de que tanto se fala.”

        José Saramago

  3. Nobilíssimo Pde. Iscariotes,
    Mais uma obra do refinado talento a serviço da arte!
    Akira Kurosawamente falando, o texto é linear, sem sobressaltos significativos, expressando um enredo muito claro.
    Como eu prefiro ser uma metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo, me e lhe pergunto:
    (Introdução da pergunta): invariavelmente nas estórias infantis há uma bruxa malvada e perdedora na floresta. A derrota dela é o momento culminante. Depois, retoma-se a alegria e a felicidade.
    (Agora a pergunta): E se os pimpolhos, postes, vovós, caçadores e lobos, encontrassem um homem bom, um vencedor, como JC?
    Seria apoteótico após situações de ação, aventura, riscos e aflições, um desfecho mágico da retomada da felicidade ao encontrar o mais preparado.
    Que tal?

    1. Hi Ara!

      Dormi sobre a crônica iscariótica e nem sequer sonhei!
      Louvo sua dedicação e dedicatória.
      Contudo, entre o “se” e o “seria” do desfecho, ficou-me uma questão: esse JC, em sendo o mais preparado, exigiria algo além de uma varinha mágica; talvez um poste mágico.
      Enfim, exigiria um verdadeiro milagre… logo, continuamos à mercê de São Serapião!

    2. Preclaro Ara e Vivi : nem sempre a bruxa é derrotada. Baba Yaga (só poderia ser Russa) um dos quadros em exposição de Mussorgsky, não foi vencida, porque só tem um ponto fraco : quem pronunciar seu verdadeiro nome, a destruirá. Assim sendo, acho que uma boa opção seria ouvir a versão do ELP (Emerson Lake e Palmer) de tal obra fantasmagórica que nos assombra mais que um JC.

  4. S.r padre…..
    O vinho da missa fez isso com o S.r?
    Por S. Strossener.
    E por falar em Strossener, eu queria encomendar ao S.r uma missa pelo, agora Santo Lino Oviedo, que iria dar continuidade ao apoteótico caminho que o Paraguai encontrou para a assumir de vez por todas o comando polítco e económico deste triste continente sul americano. A morte ceifou essa valoroza existência que estava destinada a nos conduzir rumo ao apogeu da civilização cristã e serapiônica. Enfim, essa o Merdoval não previu nem o Reinardo dos Corgo desejou, mas aconteceu e nós estamos agora mais orfãos, mais sós, mais desamparados. Não sei o que será de nós agora, mas certamente vamos superar mais esta adversidade, superar, não esquecer.
    Que S. Francisco Franco o tenha no seu regaço, amen

  5. Bença Padre,

    Belas palavras para meditação, mas acho que o vinho não estava bento.

    De qualquer forma estou afrontado pela sordidez, a mesquinharia e a pequenez dos anarco-vermelhos. Tentam conspurcar, achincalhar os verdadeiros democratas, aqueles que se recusam a lambuzar no lodaçal que virou a mais alta casa legislativa nacional.

    Após distribuírem, favores e verbas, com nosso dinheiro claro, certamente teve aí um mensalão, elegeram aquele ex-ministro corrupto. Não satisfeitos começam a denegrir a imagem dos partidos do bem. Deixam a entender que primeira secretaria, dada a Flexa Ribeiro, pêessedêbê, só seria possível se os votos na oposição fossem inferiores a 22, um número que indicaria votos em Renan dados pelo partido.

    Claro que isto é uma inverdade, homens de bem não apunhalam aliados pelas costas, foi uma escolha técnica, por certo deram o cargo ao ilustre senador por que precisam de um gestor para os 3.5 bilhões do orçamento da casa, nem é tanto dinheiro assim. Com o xoque de gestão que virá a seguir as mamatas vão acabar, a gráfica do senado será privatizada, a seguir será o virá o fim dos funcionários famtasmas, tenho certeza.

  6. bença padre,
    fiquei sem palavras!!!
    vou dormir sobre o assunto e amanhã espero ter compreendido essa V. magnífica missa.
    pe., por caridade, dê uma pista,
    seriam esses dois da foteeenha, çerra45(direita) e marina?

    1. Boa noite.

      Caro Emerson57.

      Estou achando mais para Nosferatu, o Revigorado, e Sonsinha Pedalada.

      Saudações “Relembrando meu amigo Olivares, ‘Marte é o amanhecer mais belo do
      universo’
      “,

      Morvan, Usuário Fedora Linux #433640.

  7. Boa noite.

    Revma. Persona Pe. Iscariotes, por abreviação, Iscas.

    As suas crônicas, como sempre, muito bem engendradas.
    Tenho, porém, observado o seguinte, com relação a estas:

    • V. Revma. está sendo interrompido, amiúde (amiúde é ótimo!) por este sacristão (talvez
    não seja nem uma coisa nem outra, nem sá, nem cristão, e sim algum herege infiltrado, o que,
    convenhamos, se tornou um tanto quanto corriqueiro — parece que se replicam);

    • a paciência de V. Revma. já foi das melhores, a julgar pela maneira açodada com a qual
    tem tratado o safado herege (desculpe a redundância). Se eu fora o sacristão(?), teria já umas
    30 (eu disse trinta) chibatadas, com tala de bambu, como certeza punitiva. Couro de herege não
    é “commodity“; bambu no espinhaço do herege.

    Saudações “Relembrando meu amigo Olivares, ‘Marte é o amanhecer mais belo do
    universo’
    “,

    Morvan, Usuário Fedora Linux #433640.

  8. Sr Padre,
    Sei como isso. Agora mesmo acabei de inalar 50g de oração em pó e estou revestida de unção. Vejo anjinhos, pombinhas brancas, gatinhos, pôneis, liquidificadores e bolas de basquete.

    -- Paeee, tô saindo. Ah, a empregada pediu pra avisar pra não se preocupar com o feijão no fogo. Ela foi na farmácia comprar pão e já volta!

  9. Buñuelístico Pe Iscas,

    Estou que nem o 57 -- pensando em dormir em cima e ver o que sonho.
    Além do vinho -- já sugerido por alguns confrades -- e da aspiração da fumaça das folhas de determinado chuchu -- como insinuou Mare -- seriam essas crônicas resultado de alguma sessão de “cadavre exquis” com seus paroquianos?

    1. KKKKcásico Adilson,
      congratulo-me.

      A exportação de apagões, tentativa de equilibrar nossa balança comercial terrivelmente deficitária,será outro fracasso da Posta Sem Luz. Lady Catanha tem razão.

      Alvíssaras!

    2. Na mosca doce Vivi, era um jogo de “cadavre exquis”, que graças a vossa sapiência e colaboração, descubro agora. Os frequentadores do sítio são ainda mais criativos em seus voos pessoais.

      1. I guess why a expressão em latim me lembra aquele cavalheiro… acho que foi vice presidente … “aquele que se dedica ao deus Marte e vende maçãs”. Weird…

      2. Troiano Hector,

        Esse chapeuzinho é vermelho mesmo?
        Passou na moderation sem ficar awaiting?
        Tá me lembrando aquele cavalo de pau infiltrado pelos gregos… e, como ainda estou sob efeito da crônica interrupta de Pe Iscas, imagino que estais a pensar que tenho algo a ver com aquele menino Ícaro que se estatelou no mar.

        Quanto ao cadavre exquis, lá no Ceará, lugar em que a gente já nasce surreal, a gente brincava disso quando não estava na cruzada eucarística.

        1. Sim Vivi, é um chapéu red hat fedora, que uso desde o lançamento do SO. Parece que o Professor finalmente migrou para um servidor fedorento, portanto abriram-se os firewall e a porta da esperança.
          Mas, matando a charada do Padre é o seguinte : em síndrome de abstinência gardenálica, as idéias ficam lentas e confundem-se os personagens, quando o efeito abrupto se inicia, aí sim , fica como em uma câmera rápida e o pobre sacristão não pode acompanhar o ditado. KKK.

    1. Rose (sua assanhada!), Marieta e Dondoka,

      Desde ontem ando com as ideias fora de lugar -- esse aí é o novo convocado pra copa no ano que vem?
      Está elogiando o time? E essa verdade e precisão… está falando do Ricardão, não é?
      O que ele quer dizer com “só vivemos uma vez”?
      Ai que meda!

  10. Após mega apagão no Super Bowl -- um dos maiores, senão o maior evento esportivo dos EUA, o PIG, o “Jô Gurgel” e os demotucanos, irão apresentar uma representação contra a Presidenta Dilma. Para os derrotados nas urnas é um absurdo a Presidenta Dilma, além de fazer campanha do PT aparecendo em rede nacional vestida de vermelho, nomeiar um Ministro das Minas e Energia (Edson Lobão) que não é capaz de impedir o apagão que ocorreu nos EUA, especificamente, no Super Bowl.
    KKKKK!!!! É piada feita na medida certa!!!!

    1. Imagina na Copa!
      Esses apagões, tenho vergonha de ser Brasileiro!
      Esse tau de Lobão, ao invés de evitar o Apagão fica por ai cantando…
      Vida
      Vida vida, vida
      Vida bandida…

    2. KKKKcásico Adilson,
      congratulo-me.

      A exportação de apagões, tentativa de equilibrar nossa balança comercial terrivelmente deficitária,será outro fracasso da Posta Sem Luz. Lady Catanha tem razão.

      Alvíssaras!

  11. A semana não vai ser das melhores para alguns colunistas do PIG, pois além da eleição de Renan à Presidência do Senado, o PIG, o “Jô Gurgel” e os demotucanos, especialmente o Farol vai babar de raiva, eis que Lula foi a estrela principal e proferiu o principal discurso na tarde deste domingo na cerimônia de abertura do Congresso Nacional do Sindicato dos Trabalhadores da Indústria Automobilística e Aeroespacial dos EUA, a UAW. Lula falou de improviso diante de uma plateia de cerca de 1200 pessoas e foi aplaudido diversas vezes durante as quase duas horas de seu discurso na cidade de Washington, nos EUA.
    Para baixar fotos em alta resolução, visite o Picasa do Instituto Lula.

  12. O gato e a barata

    A baratinha velha subiu pelo pé do copo quase cheio de vinho, que tinha sido largado a um canto da cozinha, desceu pela parte de dentro e começou a lambiscar o vinho. Dada a pequena distância, que nas baratas vai da boca ao cérebro, o álcool lhe subiu logo a este. Bêbada, a baratinha caiu dentro do copo. Debateu-se, bebeu mais vinho, ficou mais tonta, debateu-se mais, bebeu mais, tonteou mais e já quase morria quando deparou com o carão do gato doméstico que sorria de sua aflição, no alto do copo.

    -- Gatinho, meu gatinho – pediu ela –, me salva, me salva. Me salva que assim que eu sair eu deixo você me engolir inteirinha, como você gosta. Me salva. -- Você deixa mesmo eu engolir você? – disse o gato. -- Me saaalva! – implorou a baratinha. – Eu prometo.

    O gato virou o copo com uma patada, o líquido escorreu e com ele a baratinha que, assim que se viu no chão, saiu correndo para o buraco mais perto, onde caiu na gargalhada. -- Que é isso? – perguntou o gato. – Você não vai sair daí e cumprir sua promessa? Você disse que deixava eu comer você inteira.

    -- Ah, ah, ah! – ria então a barata, sem poder se conter. – E você é tão imbecil a ponto de acreditar na promessa de uma barata velha e bêbada?

    Moral: Às vezes a auto depreciação nos livra do pelotão.

    1. Com certeza, caro Caldas, aí se encontra um paradigma, ou como diziam os novos bahianos : ou não. Estamos em uma década nonsense, onde as baratas são as prováveis sobreviventes ao holocausto.

  13. O HOMEM PROLETARIADO É UM JOGUETE que passa de mão em mão, pelo acidentado caminho da existência.

    Há mãos carinhosas dos HOMENS DE BENZ, há mãos PTralhas sem misericórdia.

    A da alegria hoje acaricia-o, fá-lo sorrir e solta-o amanhã; a da dor segura-o logo a seguir, fá-lo chorar e do mesmo modo abandona-o.

    A mão do triunfo eleva-o; a da falência abate-o.

    Mas o homem de BENZ, apesar da sua grandeza em face do destino, aprendeu a defender-se de certos assaltos contra os quais ainda ontem se sentia impotente.

    Assim, por exemplo, a dor física é hoje absolutamente dominável, o admirável analgésico moderno que faz desaparecer em poucos momentos as dores de cabeça,
    garganta e ouvidos, as nevralgias, o mal-estar causado por excessos alcoólicos, os resfriados e que nunca afeta o coração.

    E após uma leitura nos tablóides eletrônicos, fiquei sabendo sobre o APAGÃO em um evento dos irmãos do NORTH.

    Se na magnífica terra do TIO SAM ocorreu tal fato, imaginem como será aqui no BANANAL, a Copa das Confederações vem aí, VAMOS sabotar está tudo pronto!!!

    São Pedro continua sendo nosso verdadeiro Ministro de Minas e Energias!

    http://www.valor.com.br/brasil/2992016/nivel-de-reservatorios-e-baixo-apesar-das-chuvas

  14. EXPOSIÇÃO ONDE ESTÁ O AZUL ENTRA EM CARTAZ EM AVARÉ

    O Paço Municipal de Avaré está sendo palco da exposição “Onde está a azul”. A mostra reúne trabalhos da artista plástica Maria Diva Tardivo, que permanecerá aberta ao público por 45 dias.

    A exposição será montada com lâminas de papel suspensas no espaço de exposições da prefeitura. Segundo a artista, o trabalho é uma viagem subjetiva pela linha do tempo da história da arte.

  15. Nobres com e sem frades,
    creio que ninguém no Brazil-zil-zil…não entendeu a Cata-nhede. Ela estava falando, escrevendo e defe…é que o apagão ocorreria nos EUA, e justamente quando o noveunhento estava por lá dando uns palpites e pitacos e fundando o PT-USA e promovendo ações de a-pagãos, os sem religião. O Moreninho do North até vai implementar lá o Luz para todos.

    1. Quanta difamação.
      Esses LuloPetistas estão insinuando que na terra da liberdade há falhas de fornecimento de eletricidade, com as que usualmente ocorrem nos países do terceiro mundo. Isso com certeza foi inventado pelos militantes analfabetos dos Blogs sujos.

    2. Boa tarde.

      O nonadáctilo estava por lá, por ocasião do apag., digo, da piscadela de, apenas, 35 minutos, no Super Bowl.
      Só pode ter sido boicote (o Alckmin, o infalível, já que a culpa sempre é do outro), como sempre, tem razão.

      Saudações “Quando é no Brasil, a ‘Foia’ chama de Apagão; quando é nos Estados Unidos, é uma pequena oscilação de corrente“,

      Morvan, Usuário Fedora Linux #433640.

  16. O apedeuta mor de Garanhuns esteve em Washington, para falar besteiras ao proletariado americano (Sindicato dos Trabalhadores da Indústria Automobilística).

    O apedeuta mor de Garanhuns balbuciou diante de uma plateia de cerca de 200 pessoas e foi vaiado diversas vezes.

    O apedeuta mor de Garanhuns estimulou os trabalhadores subproletarios estadunidenses a buscarem maior participação em seu país.

    O FBI e a CIA estavam presentes e ameaçaram prender em Guantanamo o molusco, caso ele voltasse a incitar a massa proleta americana.

    Por isso que as FAMILIAS DE BENZ só leem as sábias palavras do mestre F (T) H C.

    http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,pessoas-e-estorias-,992341,0.htm

    1. Respeitável Pe. Iscas
      Vamos direto ao assunto: quando me contaram que o José Neumanne era parente do Paul Newman, eu fiquei em dúvida. Seria mesmo? Quando tive a oportunidade de observar mais atentamente eu percebi que os dois realmente eram sósias. A diferença básica é que o ator americano, ao contrário do nosso analista político, não parece estar permanentemente com cara de que está fritando pastel e, em outras vezes, na iminência de espirrar.
      Poucos sabem porém que o Zé tem uma experiência químico-científica patenteada, qual seja, um processo de engraxar botas militares com a língua.

      1. Oi Ramiro da 12
        Eu queria levar a entrevista a sério, mas quando comecei a ver e percebi um urubu voando sobre os óculos do cientista químico-político eu disparei a rir e perdi o “filho” da meada. Mas eu ainda pretendo assistir a entrevista todinha, pois agora estou saindo para pegar um lugar na fila e obter um livro autografado do Nenê.
        Agora vamos falar do futuro. Quando a gente virar esta política, evitando que nos enfiem estes postes ásperos e sem linha, nós vamos à forra. Em razão dos serviços prestados, recomendaremos que o Nêumanne seja premiado com um cargo no Itamarati. Provavelmente uma em-baixada fluminense ou como ardido militar no Butão. Todos nós gostaremos ver a solenidade de posse, quando J.N. tomar no Butão…

    2. Com essa mesma capacidade analítica, seria interessante o rola rola
      José Neumane Pinto falar como é a mamãezinha dele e se ele, como
      o brasileiro que descreve, sabe quem é o seu papapapai, eventualmente
      desconhecido ou quem sabe, tambem um papa santa.

    3. Querido Pe Iscas,

      Mais uma vez o senhor me enganou!
      Não tinha visto nem ouvido essa magnífica entrevista.
      Saí imediatamente do transe em que me encontrava pós leitura cronical.

      Que grande filho da pátria!
      Será dele, certamente, a próxima cadeira na ABL.
      Inspirada no ilustre Von Kasca, vou acender uma vela para os santos genitores dele.
      Amém!

  17. O desgoverno da usurpadora escarlate não tem conseguido recuperar a competitividade da economia, seja por resistência ideológica, seja por falta de competência para executar projetos.
    Se demorar demais, em breve seremos o reino da sucata.
    Passados dois anos da posse da usurpadora escarlate no Palácio do Planalto, é notável o abismo entre os principais compromissos de campanha da petralha e o que foi feito até agora.
    O contraste é tão acentuado que o próprio governo modificou em sua página as metas amplamente divulgadas em 2010.
    PIBinho, inflação, obras paradas, má gestão, risco de blecautes, maquiagem nas contas públicas.
    Esses são apenas alguns dos problemas que são a verdadeira marca da atual gestão e ficaram ainda mais evidentes em janeiro.
    A gastança recorde do governo federal é preocupante, na avaliação de deputados do PSDB.
    O custeio com a máquina pública subiu 16,3% ano passado, mesmo diante do PIBinho.
    Esse é um governo da maquiagem, do engodo, que usa esse expediente para contar lorota para o povo brasileiro.
    Segundo os parlamentares tucanos, os números comprovam a ineficiência da gestão da usurpadora escarlate.

    A BOA notícia é que Ministério Público Federal recebe as acusações que CONDENARÃO o apedeuta

    http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/mp-de-sao-paulo-recebe-amanha-acusacoes-que-marcos-valerio-faz-a-lula-ou-o-dia-em-que-marilena-chaui-comparou-o-apedeuta-a-uma-deusa-grega/

  18. Lugar de palhaço é no CIRCO

    Tiririca não quer mais saber de política

    O deputado Tiririca afirmou nesta segunda-feira (4) que vai, de fato, deixar a política.
    Leia a entrevista concedida com exclusividade:

    É verdade que o senhor vai sair da vida política? Se sim, por quê?

    Sim. Eu tenho seis filhos, esse é o motivo maior. Eu nunca vivi com os outros cinco o que estou vivendo hoje com a mais nova, que tem três anos. Além disso, não dá para fazer muita coisa pelo povo e atrapalha minha carreira de artista.

    Um político não consegue fazer muito pelo povo?

    Quando eu fiz minha campanha eleitoral usei o slogan ‘Você sabe o que faz um deputado? Nem eu. Vote em mim que eu te conto’. Agora posso contar: no Congresso, o que vale são interesses políticos – a cobrança é enorme e não dá para fazer muita coisa. Na verdade, o deputado trabalha muito e produz pouco porque a mecânica é muito louca.

    Mas alguma coisa o senhor fez…

    Sim, eu apresento emendas, projetos (…) sou um dos deputados que menos faltam às sessões. Estou honrando meus votos, estou fazendo o que dá para fazer. Mas, agora, vou dar o lugar para outra pessoa por esses três motivos: família, carreira e por não poder fazer muito pelo povo aqui no Congresso.

    As FAMILIAS DE BENZ agradecem, e desejam um bom retorno ao circo.

  19. Com suas bençãos, senhor pároco, retorno ao sítio do Professor e se deixarem aparecer meu comentário -- vez que bloquearam meus textos e ainda nem sei bem se foi ordem da Búlgara ou coisa tal -- vale a pena aduzir que após ler a fábula surgiu-me clara a imagem da menina que sonhava ser versão feminil daquele Mendes, o Chico, e que acabou valorizando nosso querido Dom José… Que coisa a imaginação,não é mesmo?

    1. Veterano na luta contra o mal vermelho que se aproxima, Comendador Phyntias, não se assuste se vossos comentários reaparecerem de forma súbita e inesperada. Muitas são Marias vão com as outras não é mesmo ?
      “Já choramos muito, muitos se perderam no caminho
      Mesmo assim não custa inventar uma nova canção”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *