Ciência finalmente encontra o espírito animal

Prosélitos de San Francisco Franco

Notícias vindas de laboratórios da NASA e dos mais insuspeitos e afamados centros de pesquisas internacionais nos dão conta que foi afinal encontrado pela ciência, o suposto Espírito Animal do empresário brasileiro, que em teoria, não conseguiria despertar.

O espírito animal em questão foi fotografado dormindo, mas pesquisas recentes de ponta mostraram que na realidade o citado espírito algumas vezes simulava dormir; ao som de qualquer dim-dim público ou privado o mesmo abria os olhos, rapidamente levantava e mostrava-se totalmente desperto.

http://1.bp.blogspot.com/-1GeoW_OLmno/TtBYBRUBemI/AAAAAAAAAaw/L8R5M27oRCY/s1600/porco.jpghttp://filmesquevoam.com.br/arquivosSGC/MAT_100528Espirito_de_Porco_o_protagonista.jpg

O animal de outra dimensão provou ser um espírito de porco

Questionado por sua inação empresarial em um ambiente propício, com farto financiamento público a juros reduzidos, mercado aquecido,  massa de novos consumidores entrantes, e outros incentivos, l’esprit de corp l’esprit de porc, declarou: “Não bastam existir consumidores ávidos, juros amigáveis,  ampliação do mercado, queremos também casa, comida, roupa lavada,  e 3 mil por mês, no caso, mansão, foie-gras,  Dior, Ralf, Calvin ou YSL e 3 milhões por mês.”

E acrescentou com toda razão, “não queremos que o governo entre com 80% do dinheiro e nós com 20%, essa petralhada não sabe administrar, não tem quadros, são populistas e autoritários, queremos um governo de bons homens de bens e benz que entre com 100% do dinheiro e nos dê seguro contra perdas e  garantias de lucros, não queremos, não gostamos, não aturamos Peão com Mantega, queremos Caviar com segurança jurídica para nossos investimentos privados.”

“Nós damos milhares de empregos ao populacho fétido e ignorante, e esse desgoverno gasta muito e mal, distribui pérolas aos porcos bolsas para pobres fazerem mais filhos e ficarem no ócio as custas de nossos impostos, se embebedando!”

http://www.cissacosta.com.br/wordpress/wp-content/uploads/2009/08/esp%C3%ADrito-de-porco-2.jpg

  flagrado acordado o espírito de porco não se fez de rogado

Afinal consultores e analistas econômicos, grandes colonistas de nossa brava imprensa isenta e livre, que pagamos para perorar em congressos e contratamos como grandes consultores que são (como nossas empresas evoluiram depois de conselhos magistrais desses intelectuais!!!), como aquela nossa parente global, dotada de precisão e método científico de previsões inigualáveis, ultrapassando até mesmo o desempenho de Mãe Diná,  Mailson o contador de pedrinhas que tão bem soube lidar com a inflação e o desenvolvimento econômico danação,  nosso grande ator dramático e analista Doutor Arnaldo e suas belas performances teatrais, e tantos outros Bergs e tais, que sabem e nos asseguram que nada vai dar certo, que estamos a beira do precipício, adredemente preparado por esse desgoverno petralha inepto, autoritário e comunista que diminui juros e preços da energia elétrica por decreto e atua controlando o câmbio, como se isso fosse possível.

Enfim em Terra de Vera Cruz, nos E.U. do Brazil, nada é para dar certo mesmo, esse povinho não tem estirpe, não tem cultura, servia apenas para nossa mão de obra escrava barata, hoje impossível por obra e graça desse desgoverno bolivariano e socialista que desgraçadamente aumenta desmesuradamente o custo Brazil, com salários crescentes e exterminando do modo vil o desemprego.

E não fez as reformas necessárias para reverter esse quadro!

“Isso é um acinte que não podemos tolerar, depois ainda tem o desplante de pedir para que façamos investimentos neste lugar esquecido pelo Senhor, ora, ora, ora!!!!”

Preferimos investir na Ásia!  Ou adquirir imóveis no exterior, digo eu!

Alvíssaras!

Facebook Comments Box
Compartilhar

29 thoughts on “Ciência finalmente encontra o espírito animal

  1. Mais uma descoberta da briosa ciência moderna. Não podemos nos acomodar diante da calmaria vermelha. A inteligência, dom, como se sabe, não abundante nos “menos favorecidos”, requer, portanto, algum estímulo externo. O espírito animal do empresário deve comparecer também neste campo. Infelizmente, o Brasil da desordem e do progresso só para os que rezam pela cartilha marxista não é o lugar -no momento -- ideal para que alguma cultura possa ser levada às rudes plebes. Contudo, nós, os de bem, somos guiados pela boa vontade, e eu, particularmente, gostaria de lembrar o nome de nossa queridíssima Miriam Leitão, que já no sobrenome ostenta a presença do espírito em comento. Graças! Aleluia!

  2. Faraônico Faraó,

    Seu texto me fez lembrar dos longos anos em que estive advogado de um grande banco estatal. O que vi de capitalistas sem capital mas cheios de “prestígio” e de recomendações obtendo empréstimos de pai (e mãe) prá filho, eternamente renovados e nunca pagos, deu para cansar. Claro, havia exceções, pero no muchas. Que São Serapião o abençoe.

  3. Brasil passa vexame ao adiar evento da ONU

    Após o desastre na organização da Rio+20, o desgoverno brasileiro deu nova prova de incompetência ao adiar, na semana passada, a Conferência Científica da UNCCD, que aconteceria de segunda (4) a sexta, em Fortaleza, para tratar do combate à desertificação e à seca.

    Avisados em cima da hora, os mais de dois mil empresários investidores e pessoas de BENZ de 194 países pedem à ONU o ressarcimento das passagens compradas.

    E adivinha quem vai pagar essa conta…

    Logo que soube do fato Aébrio iniciou os mandamentos dentro do ninho tucano:
    -o legado deixado pelo ex-presidente F (T) H C,
    -a revisão das históricas bandeiras do P.S.D.B.,
    -o Plano Real,
    -o fim da hiperinflação,
    -as privatizações,
    -a Lei de Responsabilidade Fiscal, entre outros.

    Assim o bananal estará pronto para os irmãos do NORTH e Europa com seus MAGNIFICOS investimentos.

    Aébrio começou a correr o país e as fileiras do P.S.D.B. no Congresso Nacional com o claro intuito de unir todo o partido em torno de um programa de governo centrado nas suas bandeiras
    histórias e num modelo de gestão pública inovador, capaz de se tornar contraponto à partidarização e a ineficiente administrativa que os PTralhas apresentam ao desgovernar o país nos últimos 10 anos.

    Então as FAMILIAS DE BENZ devem saber como é composto óleo da unção usado nas cerimônias de consagração, pois estamos próximos da condenação do molusco.
    6 quilos de mirra
    3 quilos de junco odorífero.
    6 quilos de cássia.
    6 litros de azeite puro.

    O apedeuta mor de Garanhuns balbuciou nas terras do NORTH, após uma dose bem servida de cachaça, que :

    “Eu falo todo dia para a minha mulher: Marisa, não espere que eu morra dentro de casa. Quando eu morrer um dia, vai ser num palanque, vai ser em algum lugar falando alguma coisa, brigando com alguém”

    Que assim seja, esses são os votos das FAMILIAS DE BENZ.

  4. O grupo Renault/Nissan rebate a campanha do apedeuta mor de Garanhuns com ameaças de desativar fábricas.

    Esse populaxo ignorante vai ter que lamber as botas do meu marido.

    Em meio a todo esse desarranjo macroeconômico, com o qual as FAMILIAS DE BENZ não tem nada a ver, saem os dados do Ministério da Fazenda sobre os gastos públicos em 2012.

    Se já não bastasse o descumprimento das metas fiscais mesmo com a contabilidade criativa -- que vai no sentido oposto à austeridade e à transparência tão duramente conquistadas com o BRILHANTE Plano Real -, os gastos públicos cresceram 11% no ano passado, ultrapassando R$ 800 bilhões.

    Só com o custeio da máquina, o crescimento foi de 16,3%.

    AS FAMILIAS DE BENZ querem a condenação e prisão dos PTralhas, o mais rápido possível.

        1. Doce Vivi e PS doce Vivi,
          Quem acrescentou a photenha foi um netinho meu muito querido, mas pela avançadíssima edade, já não é capaz de distinguir o verde do vermelho na lanterna das vãs philosophias.

  5. Mestre Zootecnista,

    Quando vejo uma foto tão simpática como esta (pig leitor)lembro do grande diário paulista protetor da ditadura, dos carecas vampirescos e dos ricos e afortunados.

  6. O desprezo pela fé cristã visa restaurar um novo paganismo político, que faz do indivíduo mera engrenagem do Estado onipotente e auto-sacralizado.

    O partido vermelho é um monstro cheio de agendas políticas destrutivas para a liberdade e o indivíduo.

    É um socialista, tanto no sentido institucional, como no cultural.

    A legalização irrestrita do aborto, da eutanásia, do “casamento homossexual” e a expansão dos controles estatais sobre detalhes comezinhos da vida do cidadão europeu visam destruir os elementos intermediários da sociedade que impõem limitações ao poder estatal: a família, as instituições privadas, a Igreja, a religião e a própria nação.

    Os PTralhas querem implantar um regime totalitário pagão, restabelecendo todas as perversões do mundo antigo, que a própria Cristandade fez questão de abolir.

    Assim como no frio nos lembramos do calor e no escuro desejamos a luz de uma vela, a presença do mal acaba levando a uma percepção mais aguda de que há um Bem, e que este Bem predomina.

    E no oitavo dia, Deus olhou para seu paraíso e disse:

    “Preciso de alguém que cuide desse lugar.
    Alguém que mantenha uma família unida com a partilha de laços fortes.”

    Então Deus fez o homem de BENZ.

    Deus disse:

    “Preciso de alguém que possa transformar um tronco de árvore em um cabo de machado, ferre um cavalo com um pedaço de pneu usado, que possa fazer um arreio com pedaços de arame, sacos de ração e sapatos velhos.
    Preciso de alguém forte o suficiente para derrubar árvores e empilhar fardos, desmamar porcos e cuidar de galinhas, que seja incapaz de parar seu trabalho.
    Deve ser alguém capaz de arar fundo, reto e sem cantos.
    Alguém que semeie, capine, alimente, crie, e dome, e are, e plante, e transforme lã em linha e coe leite.
    Alguém que sorria, e depois olhe e agradeça com um sorriso nos olhos quando seu filho diga que quer passar o resto da vida vadiando sem estudar e consumindo drogas e fazer parte de uma organização criminosa.”
    Alguém que doará sua filha para servir de mucama nas nobres propriedades.

    Então, Deus fez o escravo proletariado.

    Uma homenagem a TODAS as FAMILIAS de BENZ

    1. Irmã na Fé Serapiônica ” Os PTralhas querem implantar um regime totalitário pagão, restabelecendo todas as perversões do mundo antigo, que a própria Cristandade fez questão de abolir.”
      Sei não, hein ! parece que eles estão conseguindo… O Santo Papa até renunciou.. ( a patuléia rubra com certeza diria que ele “pediu para sair”, oh ! grosseria das grosserias ..) Como diria Regininha : ” Eu tenho MEDO!” Hoje vou passar a noite ajoelhada nas tampinhas de grapette, clamando fervorosamente a todos os sanctos do Paraíso para nos protegerem das garras do Lulodilmopetismo atroz e sem lei…Que São Josemaría Escrivá nos mantenha unidos..

  7. Viva a liberdade de expressão!

    Reverendo Pe Iscariotes,

    O senhor, na qualidade de “exorcista de espíritos de porcos”, deverá entrar em ação imediatamente.

    O PIG (não o porco do North) está se objectando por toda parte, pondo palavras até mesmo na boca de outros Espíritos muito mais elevados.

    Oremos!

  8. Producente Ramsés. De espíritos de porcos eu entendo, como ressalta o Nobre Barão Vermelho. A verdade é que está quase impossível “reunir a todos e na treva os atá-los” já que o Um Anel foi perdido.
    Sim, os porcos ganharam asas, como ilustrado na primeira foto , onde vemos um Porco-Anjo, muito diferente de um Anjo-Porco (que tira melecas da tomada ou focinho como queiram).
    Não sei porque me lembrei de Dom Chirico nesta estória angelical.

    Mas vamos ao que interessa, a onda agora é Marte, mas em Mercúrio vamos encontrar o verdadeiro espírito piguent, o mensageiro dos deuses e associado ao lucro, venda e comércio. Com o sincretismo das religiões antigas, celtas (muito bem conhecidos pela fumacenta Mare) e germânicos, surje a figura mais bem acabada desta entidade : o Mercurius Moccus, personificado como um porco. As asas que o representam estão em seu capacete e invocam a velocidade com que as notícias da isenta imprensa são divulgadas nas redes sociais.

    Hoje, vendo o filme Argo, algo me chamou a atenção, uma frase de autoria do bom homem Jonh Wayne : se vc. quer que uma mentira seja tida como verdade, deixe que a imprensa o faça por você. Amém.

  9. Pharaó, Mestre Hari, Preclaros Confrades;

    Este bananal, desde seu princípio, só deu certo por causa da iniciativa da privada, digo privada. Lembremo-nos das capitanias hereditárias!
    Poucos sabem, mas também a Terra de Vera Cruz foi arrendada a um grupo de cristãos novos chefiado por Fernando de Noronha.
    Enfim, a coisa funcionava mais ou menos assim: o Estado entregava TUDO em troca de alguns réis…
    Como dizem que os tais traços culturais são difíceis de se apagar, sempre aqui foi assim (para o nosso bem, e para desespero da patuléia -- aquela que tem alguma consciência): privatiza-se o lucro, socializa-se o prejuízo.
    Lembremo-nos dos feitos de D. Fernando Henrique -- o Procriador Viúva Porcina, que foi sem nunca ter sido: quantos bilhões custou o tal do PROER?
    Logo, enfaixado Pharaó, o que dizeis nessa magnífica crônica não é novidade. E assim será por muito tempo (amém)!
    Em tempo: como vossas mercês acham que comprei minha humilde morada no Vale do Loire? Peguei alguns caraminguás do tal Banco do Nounhento sob o pretexto de investir em um ranário. Montei um barracão e dei uma maquiada aqui e acolá na propriedade. O financiamento foi de 30 anos, prorrogável por mais 30. Somente temo que os inspetores do tal banco, por pura perseguição, argumentem que um ranário tem que ser construído onde haja água! Por economia, comprei umas terrinhas no sertão do seridó…você acham que me darei mal nesta empreitada?

    Alvíssaras! Os homens de benz nunca se dão mal nesta republiqueta!!!

    1. Inspiradíssimo e Venerável D. Sebastião!
      Consta que o cristão novo com o nome de guerra Fernando de Noronha
      ganhou aquela ilha e nunca pos os pés la ( nicht einmal!!).
      Algum reencarnacionista poderá acreditar que o homem bom,o do
      caldeirão, é a volta do Fernando de Noronha que retornou e já
      construiu uma mansão na sua ilha homônima.
      Sei não…, melhor não dar bola para aquele focafoqueiro do
      Gustavo Barroso, aquele do panfleto “A história Secreta do Brazil”.
      No mais,concordo um pouco com o vosso texto abaixo, ou acima
      sei lá…

  10. Bom dia.

    Já se sabia, de há muito, que o nosso grande Farol da Alexandria, D. THC, digo, FHC, portador de Síndrome de Acúmulo de Massa Queratinosa na Região Frontal, era, por estes motivos, o último a saber.
    Mas, como jornalista de blogue sujo não conhece limites, um tal de Nassif, através de artigo postado em outro sujismundo midiático, um certo Paulo Henrique Amorim, vêm agora com a maior das aleivosias: eles afirmam, em infame artigo, que Fernando Henrique fora enganado (já gosta, heim?) pelos formuladores do Plano Real, os quais, segundo o infamante artigo, afirmam, categoricamente, que Fernado Corneone não só não sabia de P.R.N. como não era sequer consultado, a não ser quando era necessário aprovar alguma maracutai., digo, ação corretiva.

    Veja mais detalhes em: Resende e o Grande Golpe do Plano Real!

    Por mais esta é que o nosso grande inspirador, D. Fernado Corneone, anda tanto de cabeça quente…

    Saudações “Lula 2014; Lula sempre“,

    Morvan, Usuário Fedora Linux #433640.

  11. Caro Ramses II,

    Como sempre um belo post. O problema com espírito animal do empresariado brasileiro é que hoje já não é um espírito, mas um fantasma. Muitas empresas do período ame-o ou deixe-o, quebraram sem a inflação, ou foram compradas por multis, e os que sobraram ou estão com medo dos chinas que não permitem um pequeno lucro de pelo menos 100%, e ainda por cima sem garantias de salvamento pelo estado, ou com medo da Miriam ou do comunismo ateu.

    Além disso caiu a taxa de juros e a tarifa de energia, o que pode levar a um apagão, crise na balança de pagamentos, corrida aos bancos e default. É muita ameaça a um fantasma.

  12. Esfíngico Soberano

    ” E então lhe trouxeram um endemoniado que sofria a anos por conta de espíritos imundos. Então ao se aproximar do infeliz os espíritos bradaram: afasta-se de mim ó filho do homem. Ele perguntou: como se chamas ó sujismundo? Ele respondeu: legião, pois somos muitos. Se me permite, ó mestre, deixai que saiamos e entremos naquela vara de porcos alí. Com efeito, naquela hora uma vara de porcos era tangida por um árabe (judeu não come porco). E o mestre falou: assim seja. E eles entraram nos corpos dos porcos que por sua vez que por sua vez se jogaram num precipício”

    Soberano, padre Iscas pode contar melhor essa passagem pois estava presente. Da minha parte só tenho a comentar que, desde a aquela época, os espíritos de porcos prevaleciam, sempre insatisfeitos e sempre se queixando.

    Outro assunto. Depois de fazer o jogo do PT ao votar em Renan, o ínclito, para presidente do Senado (somente para poder cravar uma “flexa” na Mesa Diretora e administrar o rico orçamento da casa de tolerância) o PSDB continua a ficar cada vez mais com cara petralha. Sim, o nosso Azeredo, ele mesmo, estreante no chamado mensalão, disse que o “supremo de frango” foi muito rigoroso no julgamento dos mensaleiros. Ora, a Suzane, a Richtoffen, cometeu patricídio e matricídio e pegou só 26 anos! Ele tá naquela posição: vou aliviar para os petralhas agora senão na minha vez eu tou f….do, ou não!

    Saudações!

  13. Reverenciado faraó da terra de Nut,

    Estás coberto de razão! A luta contra o comunismo começa de facto com esse espírito, e foi devidamente traduzida (pobre Orwell!) em nossa pátria amada por um glorioso fardado dos IPÊS, no saudoso ano de 1971. Mas o estranho é que nessa “fazenda” (onde alguns dormem) os pigs é que são os comunistas… Seria um caso de premonição? Por isso eles hoje são azuis? Ó dúvida cruel!
    Puxando pela já alquebrada memória, lembrei do Animals do progressivo arrrgh! Pink Floyd. E os pigs são “three diferente ones”. A verdade é que sempre acabamos voltando às verdadeiras histórias de Pe. Iscas.

    http://img1.mlstatic.com/s_MLB_v_O_f_201528253_9002.jpg

    http://graphics8.nytimes.com/images/2008/04/30/us/30pigs-531.jpg,

  14. Ainda bem que temos o privilégio de nos orientar com a douta M.Leitão, que discorre tão bem sobre a espiritualidade suina do empresariado brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *