Governo mobilizou milhões de agentes bolchevistas para impedir o uso da máscara do Barbosa

Personagem mais querido da nação pela luta ao bolchevismo petista, Joaquinzão estaria na face de milhões de brasileiros que alegremente brincariam o carnaval ao mesmo tempo que repudiariam o governo mefistofélico da bruxa usurpadora do Planalto Central. No entanto, não foi isso o que aconteceu, para nossa tristeza.

Sabendo que o peso da manifestação espontânea das ruas determinaria a queda em pouco tempo de seu governo usurpador, Dilma mobilizou centenas de milhares de agentes bolchevistas para impedirem o uso dessa máscara libertadora da nação, frustrando a vontade da maioria do povo que queria hipotecar apoio ao ministro capitão dos homens bons na Corte Maior. Milhões de máscaras de Barbosa foram sorrateiramente furtadas e incineradas para que quase nenhuma aparecesse na folia momesca, constituindo um verdadeiro crime contra a vontade popular, conforme indicava as manchetes isentas e imparciais da imprensa livre brasileira:

Joaquim Barbosa vira máscara e já é aposta para o carnaval
Máscara de Joaquim Barbosa é favorita para o carnaval em São Paulo
Carnaval: Máscaras de Joaquim Barbosa somem das prateleiras no Rio.
A máscara do ministro Joaquim Barbosa é a líder de vendas para o carnaval deste ano

 

 

 

Facebook Comments Box
Compartilhar

74 thoughts on “Governo mobilizou milhões de agentes bolchevistas para impedir o uso da máscara do Barbosa

  1. Folianesco Mestre Hari,
    Estava na 25 de Março para coletar dados para um estudo sociológico e vi agentes nitidamente comunistas apreendendo todo o estoque de máscaras do nosso vingador de ébano das lojas. Acho que isso corrobora definitivamente a sua denúncia de manipulação indevida da folia popular.

  2. Alvíssaras

    Estava já macambúzio, no comando de meu controle remoto passei o carnaval inteiro à procura de ver a face de nosso ‘batmam’ pelos brazís afora e nada…
    Se não é o sapientíssimo, pensaria que ele é herói apenas para meia dúzia.
    Denúncia vigorosa que deve ser imediatamente transformada em processo pelo ínclito Gugu (somos tão íntimos…).

    Sir Ob@

  3. Mestre,
    A phrase: “Personagem mais querido da nação pela luta ao bolchevismo petista é ambígua.
    De toda phorma, não é a alegoria de uma máscara que iria maniphestar o carinho poppular e as virctudes desse filho da pátria, mas sim o que cada um carrega em seu coração. É mais uma victória da Proba, e de quem n’ella acreditou.

  4. Com todo o respeito Mestre, mas…
    O não uso da máscara do grande Barbosão nas festas de Momo prova que a grande maioria da população brazileira tem respeito e admiração pelo probo jurista.
    Acredito que o que ocorreo foi o toctal repugno por parte dos pholiôes a pilhérias e chacotas à imagem impoluta, apesar de demasiadamente bronzeada, do grande herói.
    Isto prova que a eleição da megera guerrilheira do mal foi forjada e que as tais hurans electrônicas foram infestadas com vírus vermelhos. Oremos.

  5. A população felizmente ainda tem fé em personagens que zelam pela honestidade num país tão furto-mensalado.Cultura popular é isso aí, o povão adota uma postura mais leve e desprendida, ao contrário das elites materialisptas que amam ironizá-los e fazer desagravos momescos aos ‘mandam, mas nunca sabem de nada’.

  6. Prof. Hari

    Prestando atenção ao processo de produção das ditas máscaras, pude observar o modo estranho de produzí-las; moldando-as e posteriormente, pintando-as. Não bastaria, simplesmente moldá-la a partir de neoprene ou até, ambientalmente falando, reciclá-las a partir de velhos pneumáticos?

    Deixo aqui minha contribuição para um planeta sustentável. Afinal das contas, por conta da baixa demanda, a fogueira das vaidades serão alimentadas, mui brevemente, por este overstock!

    Saudações Hariovaldianas!

    1. Amigo Ex-Tavasóbrio estive cá a pensar , enquanto contava meu ouro , que esse codinome seria mais apropriando para o Fabrício Márcio.

      Saudações Hariovaldianas!

  7. A verdade mesma é que eu náo iria piorar a minha imagem em pleno carnaval, ora bolas./ Aquela mulherada toda, linda de doer, cheias de curvas e penas, e eu, ali, com aquela cara de má, de azeda, de sei lá o que… Não, eu náo usaria a tal máscara.

  8. Zé de Abreu o atorzinho rebelde diz:

    -Mensalão é uma palavra idiota.

    -Vou ser o puxador de votos para o PT. Vou acompanhá-los nas caravanas, independentemente se eu for ou não candidato.

    -Se entrar para o Congresso, vou lutar por bandeiras polêmicas, como a legalização da maconha, homosexualismo, aborto, e a desigualdade social.

    O atorzinho rebelde está passando uns dias com os comunas cubanos, certamente recebendo orientações para destruir o pouco que sobrou do legado F(T)HC.

    Pois é, mais um comuna para AS FAMILIAS DE BENZ combater.

      1. Dr. Chirico não é nada disso que o Zé do Abreu fala dele. Ele é pior. Até hoje eu confundo a história do Selmo com a história do cabo Anserra…

        1. Boa noite.

          Paul Stano, na mosca.

          Mas Cabo Anselmo tem uma cousa melhor do que o Nosferatu:

          Ele sempre mostrou de que lado estava

          Saudações “Lula, o artífice do novo trabalhismo“,

          Morvan, Usuário Fedora Linux #433640.

      2. Boa noite.

        Rose, obrigado pelo vídeo, pois nos refresca (e muito) a memória.
        Zé de Abreu detona com o Nosferatu.

        Mas, eu, como eleitor do Nosferatu, gostaria de saber é como o Cerra tinha tantos amigos, para passar incólume pela peneira chilena, sem falar na CIA, aquela que, quando é necessário, é cega de pai e mãe, como em 76, no assassinato de Letelier, em pleno solo estadunidense, e em 2011, onde os maiores neuróticos da face da terra não conseguiram tomar uma atitude para evitar os três ataques, inclusive ao Pentágono. Collin Powers estava viajando (literalmente), no dia onze de setembro (não o chileno, de ´76; em 2001).

        Saudações “Lula, o artífice do novo trabalhismo“,

        Morvan, Usuário Fedora Linux #433640.

        1. “sem falar na CIA, aquela que, quando é necessário, é cega de pai e mãe…”
          Inexperiente Lord Morvan (em assuntos de se fingir de invisível): muitos destes filhos de outras pátrias, passam incólumes usando e abusando do serviço de delivery.
          Explico : ficam em seus aptos. se alimentando à base de pizzas, comida chinesa, etc, entregues sem grandes burocracias e em um toma-lá-dá-cá, ou seja, vc. recebe a gororoba e paga em espécie.

          1. Boa noite.

            Boa explicação, Pe. Iscas.

            Mas eu ainda penso que delivery é especialidade do Nosferatu (na verdade, de todos do PSDB):

            • Alstom;
            • Chevron;
            • Sivam;
            • “Privadizações“, etc., etc.

            Saudações “Lula, o artífice do novo trabalhismo“,

            Morvan, Usuário Fedora Linux #433640.

          2. Boa noite.

            Aproveitando a ocasião, Pe. Iscas, perguntar a Rose (ultrapassamos o nível 5 de comentários):

            — Rose, Cornell é aquela Universidade onde lecionou F[T]HC (sei sobre Sorbonne, por exemplo)?

            Saudações “Lula, o artífice do novo trabalhismo“,

            Morvan, Usuário Fedora Linux #433640.

        2. Amigo Lula, ops, Morvan

          A “jenialidade” de D. Nosferatu nesse episódio me surpreende até hoje… a coincidência dos golp..digo da retomada do poder pelo homens de Benz no Brazil e no Chile e a espetacular fuga para a terra do Tio San debaixo do nariz da CIA , realmente um golpe de mestre ir se esconder na casa do inimigo.

          Quem acredita nisso acredita em qualquer coisa.

          1. Amigo Morvan

            Cornell é a universidade que nosso Ungido fez mestrado e doutorado em economia , instituição de pouca confiança pois não costuma entregar os diplomas..rs (talvez o serviço delivery tenha falhado ) nada a ver com a universidade que o procriador de filho alheio lecionou , embora o nome possa sugerir isso.

            E se o ano só começa depois do carnaval , Feliz ano novo !

          2. Caríssima Rose e confrades,
            Não podemos esquecer, que o Nosferatu, ao chegar nos esteites se abrigou na casa do Doutor Plínio de arruda Sampaio, aquele mesmo do Psol ( eita homi bão!) que em campanha eleitoral -- em um dos “debates televisivos”, assim confessou! E, ainda disse que se tivesse que oferecer um café para um dos candidatos, ofereceria ao Cerra, pois já o conhecia desde aquela época……………..
            Alvíssaras!!!

  9. Caro Mestre Hariovaldo,
    Pensei comigo, talvez a renúncia do Papa Benedictus, tenha influenciado a não venda da tal máscara! Talvez a Búlgara Escarlate tenha sabido antes do fato, daí então, fez a Guarda nacional recolher todas as máscaras até que o supremiminho voltasse ao trabalho a fim de NÃO provocá-lo para mais uma questão de suma importância para o Brazilll!
    Alvíssaras!

    1. Nobilíssima Dona Marieta,
      A Senhora que aprecia cenas inimagináveis, veja o que escreveu uma leitora:
      ”…e saísse por aí com a máscara do presidente do Supremo, e uma mini-toga de oncinha curta e decotada, no estilo piriguete, com o bum-bum de fora e uma meia arrastão…”.
      Agora, imagine o próprio Barbosão, com mini-toga de oncinha, de tanga justa e decotada, bumbum de fora, com bigodinho e orelhinha de oncinha, tipo piriguete, se requebrando na avenida.

      É a glória!

      Valha-me São Serapião!
      http://osamigosdopresidentelula.blogspot.com.br/2013/02/ate-revista-epoca-nao-viu-mascara-de.html

  10. Os ilustres confrades não sabem da missa a metade. O Sumo Pontífice demissionário e o desaparecimento das máscaras não são, como aliás já anotado acima, fatos isolados. A trama vil conduzida pelos manietados do eixo Moscou-Garanhuns-Caracas-Brasília reserva maus momentos para os nossos. Saberemos vencer. Tão logo tenha mais detalhes, tornarei públicos.

  11. Grande mestre,
    As mulheres de Bens gastaram tanto com seus silicones e bótox, que
    não sobrou dólares para investir na Suprema máscara.
    Santa traição!

  12. Pobre Hariovaldo -- desespero do facismo -- a verdade é a mascara mais pedida para o carnaval era a do anonimus -- mais como os comerciantes da 25 tem um pe no conservadorismo -- se negarom a mandar dita mascara -- mais vale tarde tarde que nunca -- sou ista plastico e ja estou no projeto -- logo colocaremos miles nas ruas -- agora vc pede ir comprar a sua na 25 custa 50 cebtavos promoçao

  13. Boa tarde.

    De qualquer forma, há que se elogiar a eficácia das medidas da búlgara e de sua troupe, pois não se viu um otár., digo, usuário, de tal máscara. Outra coisa que podemos constatar, com muita alegr., digo, apreensão, é o fato de o PIG não ter mais o poder de distorc., err, influenciar, como Nunca D’antes.

    Mas, para quem já teve Lacerda, o Corvo, hoje, atacar de Mervais, Reinaldus Rolabostus, Ana Maria Brega, err., Braga (aquele mico de ela se vestir de Madonna, sei não, mas uma “voadora nos peito (sic!)”, seria de lei); é, não se pode exigir demais!

    Saudações “Lula, o artífice do novo trabalhismo“,

    Morvan, Usuário Fedora Linux #433640.

  14. Sim eu vi varios petralhas comprando com o nosso dinheiro, milhares de mascaras que agora estão a mofar em algum galpão em Mato Grosso,no entanto havia sugerido ao Civita uma venda casada leva a revista e ganhe uma mascara, mas me disse que o preço estava um pouco salgado para o momento, e a confraria (Homens de benz) não quis assumir despesas antes do Carnaval estavam todos viajando.

  15. Ah não ! a máscara do Quinzinho encalhou ?

    Deve ser porque os reaç…ops, conservadores nunca “dão a cara à tapa” quero dizer a máscara, e só ver os comentários dos leitos da nossa Proba Imprensa Gloriosa para constatar.

  16. Mestre eterno carnavalesco,

    “Joaquim Barbosa não gostou nada da máscara de carnaval com o seu rosto que está sendo vendida em diversas cidades brasileiras.
    Barbosa tem dito que a máscara não tem nada a ver com ele, e que, de tão diferente, só pode ser de uma outra pessoa”.
    Será que ele preferiria a de Frankstein ou de Genérico de FHC? Qui lo ça.

  17. Aébrio pós carnaval
    “Diferente de outros partidos, não estamos no divã para saber se somos governo ou oposição. Somos oposição e vamos disputar o governo em 2014. Sabemos o nosso caminho e somos alternativa ao que está aí”

    “Lembro que a Constituição de 1988 tratou da distribuição de recursos entre os diferentes entes federados de acordo com suas obrigações e deveres com a população. Movia os constituintes a lúcida percepção de que não pode existir país forte com Estados e municípios fracos e dependentes, de pires na mão. Um crônico centralismo redivivo aos poucos permeou governos de diferentes matizes e se exacerbou agora, incumbindo-se de desconstruir a obra federativa criada naquele momento histórico, de revisão constitucional”.

    Aébrio e a unidade partidária.

    O ex-governador mineiro julgou, acertadamente, que não poderia atender o chamado de F(T)HC, para ser candidato, sem contar com o apoio verdadeiro da seção paulista do partido.
    O plano de F(T)HC era criar o fato consumado e, uma vez com a candidatura na rua, aparar as arestas dos descontentamentos.
    Fiel ao estilo conservador de seu avô Tancredo, Aébrio agiu à antiga, procurando pela unidade nos bastidores.

    Esse plano é visto com bom olhos pelo mais bem preparado dos brasileiros.
    Ele já avisou que vai querer prévias no partido para a escolha do candidato, por mera formalidade partidária.

    Aébrio e suas sóbrias palaras sobre o TURISMO

    http://www1.folha.uol.com.br/colunas/aecioneves/1229171-turismo.shtml

  18. Caro mestre,

    Estou com a opinião de nosso caro Silvio, belo botox confrade. Acho que apenas os petralhas mensaleiros é que usariam estas máscaras que afrontam a dignidade do cargo de cassador de mensaleiros-bolivarianos-popullulistas, que impedem a redenção moral da nação, a elevação da taxa de juros, da taxa de energia e preço dos combustíveis. Portanto, não usar a máscara é pedir a prisão dos mensaleiros

    Por outro lado quero denunciar uma prática que ameaça a liberdade de imprensa, comunistas infiltrados na Scotland Yard prederam MAIS seis jornalistas por interceptação ilegal de telefones. Espero ásperas críticas da proba imprensa gloriosa contra este ato provocativo e arbitrário!! Pergunte ao Caneta, hoje editor em parceria com Carlinhos, se é possível um jornalismo investigativo sem interceptações telefônicas. Se a imprensa não reagir agora vai ser conivente com este estado policialesco!!

  19. Comunistas, corruptos e petralhas sequstraram todas as máscaras do Doutor Barbosa, segundo o prestigioso diário carioca O Lobo somente uma fábrica em São Gonçalo fabricou 40 mil delas:

    A fábrica de máscaras situada em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio de Janeiro, já produziu e vendeu 25 mil peças. A proprietária Olga Huch conta que já recebeu o pedido de várias lojas para repor o estoque.
    -- Já estamos produzindo nova leva de 15 mil unidades por causa da grande procura -- diz Olga.


    Máscara de Joaquim Barbosa ainda é encontrada em poucas lojas da Saara

    Já o Bundinha Brazil nos garantiu que em SP, a suprema máscara seria a mais vendida:

    Máscara de Joaquim Barbosa é favorita para o carnaval em São Paulo
    Os blocos de rua estão de volta com força total e todo mundo quer brincar. A dúvida cruel é: com que fantasia eu vou? O Bom Dia Brasil foi ao comércio popular para ver o que está fazendo
    sucesso.

    http://globotv.globo.com/rede-globo/bom-dia-brasil/v/mascara-do-joaquim-barbosa-e-uma-das-campeas-de-venda/2389162/
    Nesta loja só sobrou uma Máscara do Barbosão em SP

    E eu não conseguí ver nenhuma!! Nem uminha!!!!

    Está na cara que o comissário José Dirceu está envolvido nesse desaparecimento mascaral.
    Só pode ser, afinal nossa imprensa isenta só nos dá informações precisas e com confirmação de várias fontes, foi assim no natal da lembrancinha, no Tsunami da Crise, na vitória do Mais Preparado!!

    Alvíssaras!

    1. Enganei-me em outro comentário. Supus que houve uma ação dos petralhas confiscando todas as máscaras do Barbosão.
      Ledo (ivo) engano. Os homens de bens e de benz, na verdade, devem ter comprado e estão estocando as máscaras para serem usadas quando do apeamento da fantochuda do “pudê”.
      Espero que não demore muito, pois a qualidade dessas máscaras não deve ser nenhuma maravilha.

    1. Boeiro Fabrício

      Toda alma perdida na vermelhidão bolchevista que por obra do Google conhece Haryovaldo é bem vinda na hirmandade Serapiônica.
      Irmão pecador Thiago
      Ainda há tempo de abandonares o comunismo e seguires o caminho do bem.
      Ainda hoje toda a confraria dos que viram a luz estará orando em auto flagelação pela libertação de vossa alma das garras de Lúcifer. Deus seja louvado.

    2. Fabrício Boeira,

      Bem vindo ao sítio dos homens de benz e suas fêmeas submissas, na defesa da família e em eterna luta contra o comunismo ateu..
      Só não entendi a qual bobagem você se refere !
      Que São Josemaría Escrivá te ilumine !

  20. Mestre dos mestres mestre Hari,

    Aqui em Paris, o mascarado, digo, a máscara do Joaquim Barbosa, o homem do julgamento do millenium, digo, do secullum, foi um sucesso. Meus 45 serviçais estão usando até hoje.
    Vim pra cá passar os feriados momescos para encontrar um amigo, mas acho que ele esqueceu de nosso encontro. Deve ter tomado umas e outras no Sambódromo e agora está de ressaca.
    Mudando de assunto: o senhor viu o vídeo do ex-comunista Hélio Tucano, digo, Bicudo? Como os anos fazem as pessoas ficarem cada vez mais lúcidas e menos esclerosadas. É um exemplo pros homens de Benz.
    Anauê!
    Heil Hari!

    REVOLTADOS ON LINE: AGORA, HÉLIO BICUDO SE JUNTA À EXTREMA-DIREITA
    http://wp.me/p2vU7H-2rh

  21. Confrades,

    OPOSIÇÃO PEDIRÁ ABERTURA DE CPI PARA INVESTIGAR O SUMIÇO DAS MÁSCARAS

    Uma fonte “cheirosa” me disse que um influente senador da oposição, também senador de causas Paraguaias, conhecido como Boneca Bianca Botox (BBB), pedirá abertura de CPI para investigar o sumiço das máscaras.

    Tenho pra mim que tem dedo Dele, o nove-dedos barbudo, agora bigodudo. Suspeito que houve uso de sobras do “mensalão” para comprar lotes e mais lotes de máscaras.

    Urge sim uma CPI.

    Alvissaras!

  22. CHUCHU mostra todo seu poder

    O número de acidentes nas rodovias paulistas durante o feriado prolongado da festa PAGÃ caiu 41,5% na comparação com o mesmo período de 2012, segundo o balanço divulgado pela MAGNÍFICA E EXEMPLAR Polícia Militar do Estado de São Paulo.

    As mortes diminuíram 12,9% e o número de feridos também, queda de 58,7%.

    Com a mudança na legislação que tornou mais rígido o combate aos motoristas embriagados, 611 motoristas foram autuados por dirigir após ingerir bebida alcoólica, sendo que 138 foram presos em flagrante.

    Foram ainda recapturados nove vagabundos foragidos da Justiça e recuperados 11 veículos que haviam sido roubados/furtados, além do recolhimento de uma arma de fogo, quase 3 mil quilos de drogas e 80 mil maços de cigarros contrabandeados.

    Esse é o trabalho incontestável do digníssimo gov. CHUCHU, Rumo a reeleição! ! !.

    E para deleite das FAMILIAS de BENZ um vídeo de como dirigir na marginal.

    http://www.youtube.com/watch?v=GaZCfCkvTQA

  23. Mestre dos mestres mestre Hari,

    Tem um site plagiando seus ideais contra os bolcheviques e contra o lullo-dilmismo.
    Acho bom o senhor ficar esperto. Caso contrário, perderá o cetro de combatente mais bem preparado dos homens de Benz.
    Anauê!
    Heil Hari.

    PRESIDENTE DO MAIOR PAÍS CATÓLICO, DILMA SILENCIOU DIANTE DA RENÚNCIA DO PAPA
    http://wp.me/p2vU7H-2ru

  24. Acho que o Uncle King anda frequentando disfarçado este blog::

    Do blog do dito cujo (14/02/2013 às 4:29):

    “Revelei curiosidade em saber quem financia Marina Silva e a “Rede” não por maldade, que sou um homem bom, mas por curiosidade jornalística e intelectual.

  25. Pobre que se PHODA

    Sou DONDOKA de FAMILIA DE BENZ

    Digo e repito escravos SEMPRE existiram e SEMPRE existirão

    Esse papo de distribuir renda, pra que, pois POBRE só sabe beber cachaça e se drogar.

    Esse papo de reforma agrária, pra que, pois POBRE num cuida da terra, só quer invadir terras produtivas para usufrir do esforço das pessoas de BENZ.

    Pobre que se PHODA

  26. A USSR caiu muito fácil. Em realidade seus sórdidos membros foram diluídos para aara dentro dos Estados de Bem para destruir nossa sólida base: a família, a tradição e a propriedade. Membros bolchevistas disfarçados podem ser vistos falando russo bolcheviquês pelo nosso amado país, sem que o governo faça nada.

  27. Parabéns ao povo brasileiro! Mostrou uma grande maturidade e que não é otário. Sabe que todo o movimento do mensalão foi montado para desestabilizar o Governo. Julgaram inocentes sem provas. A parte ruim da mídia tentou melar as eleições prejudicando o PT. Tentou propagar a máscara de uma pessoa como paladino da moral, mas o tiro saiu pela culatra. O povo sabiamente não compraria uma máscara de outra máscara. Taí o resultado: povo brasileiro não é maus alienado da imprensa maldosa.

  28. Caros confrades dos homens/mulheres bons e de benz.
    É simples entender porquê a máscara do Barbosa não teve muita aceitação popular. Por ter sido preterida às outras. A do gorjeio_Gurgel, a do GilmaMendes, a do Fux-se, e as dos Melos_melou.
    A do probo demo-Demósteles faria mais sucesso.
    Alvíssaras papais.

  29. Senhores,

    Alguns esclarecimentos.

    Em ação conjunta com membros do Millenium, realizamos levantamento preliminar da ocorrência e lhes repassamos alguns informes, a saber:

    1 -- O primeiro portal a revelar o caso, foi o site comunista “Brasil 247”, o qual informa PRODUÇÃO DE 200 mil máscaras e vendas para o CONSUMIDOR FINAL de 300, apenas.

    Fonte: http://www.brasil247.com/pt/247/poder/93434/M%C3%A1scaras-de-Barbosa-foram-o-mico-do-Carnaval.htm

    2 -- Fonte da Imprensa Imparcial e Proba, colunista da revista Época, escreve:

    “Um registro: ao contrário das previsões, o ministro Joaquim Barbosa não foi um sucesso de carnaval. Em quatro dias no Rio, eu vi apenas uma máscara – repito, uma – do presidente do Supremo.”

    Fonte: http://revistaepoca.globo.com/Sociedade/ivan-martins/noticia/2013/02/liberdade-liberdade.html

    Considerando que foram 300 (trezentas) unidades vendidas, das quais: 01 (uma) no Rio; 01 (uma) com a CANSADA, e defensora do Brasil decente, Ana Maria BREGA e 20 (vinte) com os heróis da Paulista.

    Fonte: http://f5.folha.uol.com.br/televisao/1226175-vestida-de-joaquim-barbosa-ana-maria-braga-sugere-poe-um-biquini-por-baixo.shtml

    Obs: LOURO JOSÉ vestia a máscara do demônio de nove dedos, notadamente, fruto da lavagem sofrida por sindicalistas dos atores ajudantes de palco.

    Concluímos então que 278 (300-1-1-20)foram compradas por heróis anônimos e 199.700 foram sabotadas por comissionados do governo com apoio logístico das FARC.

    Maiores informes a qualquer momento.

  30. Trabalho árduo…

    A Assembleia Legislativa de São Paulo instalou na última sexta-feira três CPIs (Comissões Parlamentares de Inquérito)
    -investigar o mercado de venda de autopeças;
    -dos abusos de empresas de telemarketing com clientes;
    -da pesca predatória.

    Samuel do Vale do Ribeira(ou Vale abandonado) diz que tudo será apurado com rigor.

  31. mestre o dinheiro que comprou as mascaras pelos comunas comunistas esquerdistas veio segundo reportagem da venezuela ou cuba exigimos um CPI ISENTA…..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *