Como manter a patuleia em seu lugar

Nobres Confrades

Como é do conhecimento de todos que aqui frequentam publiquei em janeiro um Manual de Etiqueta Para Diferenciados   a fim de que o povo soubesse se comportar em viagens para o exterior.

Sou eternamente grato pelos elogios que recebi pela publicação. Porem, fora do sitio, recebi pesadas criticas de vários filhos da p… homens bons me acusando de estar fazendo piadinhas em relação ao manual (imagine!). Disseram-me que havia graves denuncias na mídia, de que a choldra não estava seguindo este importante manual e que nem mesmo sabia o seu devido lugar na sociedade.

Em virtude deste problema e fazendo uso de meus atributos intelectuais, um pouco de inteligência e muito CTRL-C CTRL-V, plagiei pesquisei na internet algo que pudesse ser usado na confecção de um novo manual que leva o titulo deste post.

Visitando o site dum certo mascate de autopeças  que disfarçado de homem bom, distribui aquele livrinho da cor proibida e de conteúdo mais proibido ainda, me veio a revelação de que deveria trazer a luz do conhecimento algo que todos os homens bons já sabem desde que a humanidade foi separada em “os nobres de um lado e a choldra do outro”.

Como sou um cachorrinho muito perverso obediente, publico este texto mesmo sabendo que nem eu nem meus cãopanheiros cãomunistas iremos seguir algo que aqui está escrito.

Como os homens bons mantêm a enorme massa patuléica quietinha nas senzalas suas casas?  É simples, Basta estudar a historia da civilização humana… É sabido que em Roma mantinham o povo quietinho com a política de “pão e circo”. Circo é o que nunca faltou por aqui (Futebol, Carnaval, novelas, BBB etc.). Já o pão, sempre faltou por aqui… Até que Luis Inácio (o Lula) criou o Bolsa Família mais conhecido como “bolsa esmola” pelos bons!

Mas é tão simples assim manter o povaréu quietinho no seu lugar? NÃO, Não é nenhum pouquinho simples. Porem, realizável.

Começamos pelo pão: Carrascos nazistas pesquisadores a serviço de Herr Hitler usando prisioneiros voluntários descobriram que um ser humano pobre pode viver com apenas 200 calorias por dia. Isto os mantinha magrinhos e quietinhos no seu lugar. Mas ai chegou o camarada Stallin e acabou com a festa. Porem, os estudos ficaram em boas mãos para posterior adaptação no mundo livre.

Os homens bons aprovaram a idéia e passaram para o próximo passo: Como proporcionar a diversão (circo) e ao mesmo tempo garantir que a choldra não se revolte e invada a casa grande.

Os FDPs homens bons recrutaram seus melhores paus mandados estrategistas para fazerem este serviço; Foi decidido que a estratégia circo deveria ser usada 24 horas por dia e sete dias por semana e que ela seria dividida em 4 etapas:

  1. Futebol e Carnaval para distrair o povaréu e deixá-lo feliz;
  2. Como carnaval e futebol não têm todo o dia, foi necessário usar todo o poder da televisão para idiotizar divertir a choldra através de uma programação de baixíssimo nível com novelas, reality shows, programas de auditório de 5ª categoria etc.
  3. A terceira etapa seria o sucateamento do ensino publico a fim de evitar que o povo pensasse por si mesmo e se desse conta que está sendo enganado;
  4. Para garantir o sucesso absoluto das três primeiras etapas foi necessário que se fizessem uso das religiões para dizer que tudo isto é a vontade do senhor e que ninguém deve desafiar esta vontade. Se o senhor assim o desejar você será rico no seu devido momento. (Porem, não se esqueça de pagar o dizimo a partir de agora!)

… E agora um videozinho para distrair!

 Eh, ôô, vida de gado
Povo marcado, ê
Povo feliz

Facebook Comments Box
Compartilhar

34 thoughts on “Como manter a patuleia em seu lugar

  1. Pedagógico AuAu,

    humildemente, ouso sugerir uma quinta etapa, caso as quatro preconizadas por V.Excia não alcancem educar convenientemente toda a patuléia.

    5. Pau neles ! Barbozão neles ! Chamem Adolf!

    Alvíssaras!

    1. Muito bem Mr Sae; Excelente sugestão. Estava mesmo achando que as etapas estavam incompletas diante da choldra insubmissa que não obedece nada nem ninguém!

      Apenas devo observar o seguinte: Para que pau nelles? Para que chamar Herr Adolf? Basta o Brabozão e seu stf4P já que “Brabozão and mídia” é Policia, Juiz, Júri e Carrasco! …e Coveiro também!

    2. A adoção do “sistema pinheirinho de recuperação” mostrou-se eficaz em São José do Campos e se constitui numa experiência exitosa e exemplar, excelentíssimos. A “erradicação de favela” via livre e espontânea combustão, outra prática consagrada no governo “opusdêitico” de D. Geraldim di Pinda, deve ser usada em casos específicos, com autonomia, maior rapidez e a vantagem de independer de medidas e autorizações judiciais.

  2. Se a choldra não segue o manual, eles tem que passar o crepúsculo no TRONCO recebendo CHIBATADAS por no minimo 60minutes.

    Acrescentando a sua pesquisa:

    Água -- 1 litro a cada 5 dias.

    Comida -- existe muito inseto tipo aranhas, baratas e escorpiões que são tidos como iguarias para muitos, assim como o lixo pode ser revirado atrás das sobras, como sempre fizeram.

    Carnaval, futebol e TV -- perfeita colocação.

    Quanto a religião temos excelentes pastores, bispos, papas, etc…

    Se as FAMILIAS DE BENZ não mantiverem sob rédea curta a MASSA FÉTIDA irá se rebelar, então teremos que chamar a sempre eficiente TROPA DE CHOQUE.

  3. Mestre Rei do Manual dos Bons Modos,

    Etiópia
    Edson Gomes

    Quando Mussolini invadiu a Etiópia
    Aquela batalha tão brutal
    Sim, o general invadiu a Etiópia
    Batalha sangrenta desigual
    Ah!
    Ahhhh, Etiópia dos etíopes, massacrada!
    Ahhhh, Etiópia dos etíopes!

    Lá na escola não contaram nada
    Fizeram questão de esconder
    Hoje eles passam como filhos do Deus bom
    A gente vai passando como filhos do mau

    Ahhhhhh
    Ahhhh Etiópia dos etíopes, brutalizada!
    Ahhhh Etiópia dos etíopes!

    Quando Mussolini invadiu a Etiópia
    Foi o rolo compressor esmagador
    Com seu exército poderoso
    Contra inofensivos guerreiros nativos

    Ah ahhhh
    Ahhhh Etiópia dos etíopes, fuzilada.
    Ahhhh Etiópia dos etíopes, Mussolini.

    Conquistador da Etiópia (Mussolini)
    Rolo compressor da Etiópia.

    1. Grande Mariana,

      Os guerreiros do bens, do sancto Mussolini tinham o direito de defender a civilização occidental judaico-cristã apoiada pelo Sancto Padre Pio-não-sei-das-quantas, contra os ateus e os animistas emperdenidos, provavelmente comunistas.
      Segundo a enciclopédia: “Apesar da superioridade militar, do ponto de vista tecnológico, da Itália, as forças etíopes apresentaram mais resistência do que os italianos tinham previsto, que levou-os a utilizar armas químicas, inclusive nas populações civis. Este facto que não foi noticiado na imprensa italiana da época, e muito pouco na restante.”
      Veja bem, os maus africanos OBRIGARAM os bons occidentaes à usar armas químicas, provavelmente dessas para matar insetos, digo índios, o que não tem despertou interesse na livre e boa imprensa cristã, afinal quem se preocupa com uns diferenciados?
      Esse queixume, como diz o grande Farol FHC, parece coisa-de-criança!

  4. Mister Pulguento and Friends of American Way of Life (KKK & neighbors),

    A solução para esse mal, o mal da patuléia descontrolada, está na ciência.
    Fontes científicas, que por ora preferem permanecer na obscuridade, informam que através da engenharia genética estão providenciando o ressurgimento de dinossauros, com células encontradas em restos arqueológicos congelados.
    Após a confirmação e a realização desse feito os cientistas pagos por afamados laboratórios e instituições de benemerência a serviço dos bens, como a CIA, o Mi-5, o Mossad, farão o ressucitamento de seres superiores para a luta contra essa choldra e o controle do populacho ignaro, píncaros do desenvolvimento humano como F.Franco, Augusto P. Emílio M., Benito M. Adolpho H., Ronald R. e tantos outros heroes do pavilhão dos bons homens de bens e benzs.
    Esse assunto científico será notícia no hebdomanário Óia na edição do próximo dia 01 de abril, por sinal data festiva da saudosa redentora que tanto-bem-fez-ao-país.

  5. Von Bertolt Brecht,

    Wenn die Haifische Menschen wären

    Trecho:

    Se os tubarões fossem homens, eles fariam construir resistentes caixas do mar, para os peixes pequenos com todos os tipos de alimentos dentro, tanto vegetais, quanto animais.

    Eles cuidariam para que as caixas tivessem água sempre renovada e adotariam todas as providências sanitárias, cabíveis se por exemplo um peixinho ferisse a barbatana, imediatamente ele faria uma atadura a fim que não morressem antes do tempo.

    Para que os peixinhos não ficassem tristonhos, eles dariam cá e lá uma festa aquática, pois os peixes alegres tem gosto melhor que os tristonhos.

    Naturalmente também haveria escolas nas grandes caixas, nessas aulas os peixinhos aprenderiam como nadar para a guela dos tubarões.

    Interpretação de Antonio Abujamra:

    http://www.youtube.com/watch?v=fziZE352V20

    1. Boa noite.

      Ótimo texto. E na interpretação impecável do Abujamra, melhor impossível, Hans Bintje. Obrigado.

      Fez-me lembrar citação de Mark Twain: — “De todas as criaturas de Deus, somente uma não pode ser castigada. Essa é o gato. Se fosse possível cruzar o homem com o gato, melhoraria o homem, mas pioraria o gato“.

      Saudações “Lula e Dilma: a verdadeira oposição é o PIG“,

      Morvan, Usuário Linux (Fedora 18) #433640.

  6. Inestimável Mestre Hari, Caríssimos Prosélitos,

    Venho aqui denunciar mais um acinte cometido por esse desgoverno usurpador. Forçou contra as leis naturais a queda dos juros dos bancos públicos, numa tentativa de constranger e chantagear os banqueiros do bem, e agora esses bancos estão lucrando mais que os banqueiros de direito! Isso não pode. É profanação do sagrado. Precisamos mobilizar os meninos do Supremo novamente.

    http://economia.uol.com.br/noticias/redacao/2013/02/21/apos-derrubar-juros-bb-e-caixa-batem-recordes-e-ganham-mercado.htm

    1. Alberto, um acinte mesmo. E o peor, reduzindo taxa de juros, contrariando o Deus Mercado! Sem falar que contratou 11 mil novos cabides de emprego. Enquanto os demais bens gestados bancos privados, demitiram.

      Velha a humilhação:
      O BRADESCO lucrou R$ 11,38 bilhões, cresceu 3,2 %, com inadimplência de 4,1 %
      ITAU lucrou R$ 14,62 bilhões, com queda 7% no lucro e inadimplência de 4,9%
      O SANTANDER lucrou 6,329 bilhões, queda de 4,98%, com inadimplência de 5,5%

      http://causameespecie.blogspot.com.br/2013/02/caixa-banco-lider-na-reducao-dos-juros.html

  7. A estratagema de Pão e Circo sempre se mostrou eficaz, ao longo da História, principalmente dos Grandes Impérios. Ocorreu-me agora como seria um reality show composto por jogadores de futebol religiosos que desfilariam no Carnaval…

  8. Confrade Au Au, aluno do bom Marcelino das Etiquetas, ou vice-versa!
    Congratulo-me com Manual Cachorrístico, mas, lembro que a tv a cabo está mais em conta e a patuléia de hoje já conta com canais mais divertidos! Nossa “fantástica” tv aberta, quando não tem programação, vende o espaço para os nobres pastores que gritam insistentemente para suas ovelhas a fim de atordoá-las, ao ponto de entregarem o que têm!
    Aí, acaba o pão, que pena!

  9. Nobilíssimo Cãomunista e Respectivas Pulgas Bolcheviques,
    Povo feliz aqui neste Monte Pachoal, é povo que toma muita pinga. E o lugar disso é no butequim.
    Esperava por regras para ensinar como a choldra daria uma talagada, com class.
    Por exemplo:
    1.Segure o copo de cachaça com o mata piolho, o fura bolo e o pai de todos; não empine o mindinho por razões óbvias;
    2.Jogue um pouquinho no chão, que é pro sancto;
    3.Dê um golinho e uma cheirada no copo para sentir se é das boa;
    4.Depois encha o peito e vire o copo d’uma vez;
    5.Faça cara de felicidade e solta um suspiro rouco lá da garganta: háááá; fechar os olhos, sacudir a cabeça e vibrar os beiços pega mal;
    6.Nunca dê uma estalada com o fura bolo batendo no pai de todos, para dar a benzida; isso pode demonstrar que o cabra não é chegado ou é fraco;
    7.Com as costas da mão dê uma limpada nos beiços;

    Esse papo de ensino público, televisão educativa, conscientização, luta de classes, consolidação do proletariado no poder, é tudo coisa de político que não tem o que fazer.

    1. Boa noite.

      Malgrado seja um nobre, o grande amigo Dr. Aratinga Weddellii não se faz de rogado quando o mote é ensinar como se comportar como a choldra.

      Jocosas expressões como talagada, beiços e os nomes vulgares dos dáctilos (não contemos, então, com a Eliane, para isso) não podem passar sem menção honrosa.

      São excelentes conselhos para quando tivermos que beber o mesmo que a patuleia (durante o período eleitoral, por exemplo).
      Buchada de bode, desce, durante este período, mas não é Skoll, ou seja, desce mas não desce redondo
      Saudações “Lula e Dilma: a verdadeira oposição é o PIG“,

      Morvan, Usuário Linux (Fedora 18) #433640.

    1. CRUZES Lindolfo!

      “alargaremos seus redondos com os seus tacos de golfe e sinuca”

      “Sinuca”? Mas sinuca é jogo da ralé! O certo seria tacos de golfe e basebol! Porem tendo em vista a hipotética situação acima descrita sempre é bom ter tacos de mini sinuca.

  10. Nobre cãozinho, que não aceita os comandos sentado, finge de morto, etc. Parodiando Raul de novo: “Eu que não me sento
    No trono de um apartamento
    Com a boca escancarada
    Cheia de dentes
    Esperando a morte chegar…”

  11. Excelentíssimo Sr. Hariovaldo,

    Pertinentíssima a sua colocação sobre a submissão bovina deste povo da terra do pau do arco do violino. Entretanto, e ao contrário de tantos bovinos como eu, não coloco tanta ênfase nos festejos de momo e no esporte Anglo-Saxão para explicarmos a nossa submissão, mas basta nos voltarmos apenas para o sucateamento da educação pública.

    Também, podemos ver que o Brasil não é tão pobre e desigual quanto parece. Com uma Paridade de Poder de Compra mensal (PIB/População) de $970 um salário mínimo de $340, vemos que salário está a 35% do que deveria ser em termos de igualdade de repartição das riquezas nacionais. Compare isso com os $4.010 de Poder de compra mensal do EUA com os 1.040 do salário deles -- 28% do que deveria ser. Ou seja, o problema do Brasil é apenas falta de gente empregada de acordo com a CLT.

  12. Prezado Cachorinho,

    A paz social se faz com a força pública e é para isto que foi criada e mantida. Os órgãos de mídia tem funcção auxiliar apenas, embora permitam quebrar resistências, faz parte de seu trabalho e é para isto que ganha publicando feitos públicos.

    Por exemplo: uma velhinha de 90 anos ocupa um barraco de uma invasão. Este terreno pertence a um giga-mega-predestinado-investidor, portanto o terreno tem função social. Uma boa reportagem mostrando que a velhinha é velha feia, gorda e inútil, a opinião pública volta-se contra aquela usurpadora ensandecida. De posse dos factos com a opinião pública a favor, o que impede acções na justiça, reservada a quem tem benz, a força pública pode exibir seu poder contra esta perigosa chantagista emocional e coloca-la na rua, com seu cachorro, a tapas pontapés. E assim faz-se a paz social.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *