Pasquim americano, a soldo petista, elogia a usurpadora e ofende homens de bem

Confrades da Ordem,

A solerte imphrensa communistha californniana e um pequeno órgão bhancário de desenvolvimento inthernacional, inflithrado de subversivos diabhólicos, fazem elogios à Bhúlgara Bholchevique de Bhrasília – BBB,  e a seu insólicto e incomphetente desgoverno conthrolados por pethralhas vermelhos corruptos.

Certo jornal vermelho, Los Angeles Times,  da Califórnia, therra do bom Schwarzenegger que junto a nosso Mais Preparado tenta salvar o planectha da ameaça sino-soviética, cometeu a manchete abaixo, que além de elogiar a búlgara e sua phopularicdade junto a ralé ignara, ainda ousou thecer uma crítica velada à nossa justa, boa, isentha e patriócthica imprensa majorithária:

 

:

Todos os bons homens de bens e benz esperam que Obama tome providências contra esse jornalzinho vermelho que espalha inverdades a serviço de Pequim

Ousou a publicação tecer essas palavras de ordem subversivas:

Reportagem do jornal americano Los Angeles Times publicada neste domingo 3 destaca que, mesmo com uma popularidade de 78%, a presidente Dilma Rousseff não tem o apoio da imprensa no Brasil. Intitulada “Presidente do Brasil, Dilma Rousseff, é popular, mas não na mídia”, a matéria afirma: “Nenhum grande veículo a apoia, sendo que alguns jornais e revistas são particularmente duros em suas críticas”.

O texto começa fazendo um resgate histórico, citando que houve comemoração por parte da maioria da mídia, controlada por poucas famílias, quando o presidente esquerdista João Goulart foi deposto pelo governo militar, em 1964. Nos anos de ditadura que se seguiram, porém, o regime militar censurou a imprensa. Agora, que o País é governado desde 2003 pelo PT, que deixou a mídia em paz, os veículos, das mesmas famílias, são críticos a ele.
Isso ocorre, lembra a reportagem, mesmo diante de um governo cuja aprovação da população chega a 78%. “É uma situação única”, diz Laurindo Leal Filho, especialista em mídia na Universidade de São Paulo. Segundo ele, a imprensa “ainda reflete os valores da velha elite”, ao contrário de uma parcela da população, que aprendeu a conviver, segundo ele, com a outra parcela menos favorecida, que antes era excluída, mas agora ascendeu socialmente.
Enquanto isso, continua a reportagem, a presidente, que foi torturada na ditadura por suas atividades de esquerda, assumiu no tranco a crítica dos meios de comunicação, reafirmando periodicamente sua crença na liberdade de expressão. Segundo o ex-presidente Lula, que falou por telefone com o jornal, “todos que viajam ao Brasil vê que o País mudou. A Globo distorce a verdade, mas isso não é tão ruim. Quem se importa? Eles podem dizer o que bem entenderem”.
Não bastassem essas estúltices do aparelho vermelho de propaganda communista de Los Angeles, um desconhecido Banco Mundial, desconhecido nos meios econômicos e de quem nunca se ouviu falar, através uma diretorazinha, alguma fêmea insubmissa e revoltosa, certamente uma inocente útil a serviço de Havana, fez a seguinte declaração sem eira nem beira e a revelia da opinião publicada pela imprensa a serviço do Brazil: ” Crise não teve impacto sobre política social no Brasil“.
Milhões exigem nas ruas reparação!  Não é esse o Brazil que queremos!!
Por cousas assim que repucto necessária a imediata implantação da censura na Terra de Vera Cruz contra esses excessos de communistas, senão daquí a pouco, bons homens de bens, defensores da Tradição, da Phamília (com Deus pela liberdade) e da Propriedhade, como o Litherato e laureado escripthor Mhervall, serão questionadhos quando saírem à rua em suas limmousinnes!
Um absurdho isso que esthá accontecendho!!
Alvíssaras!
Facebook Comments Box
Compartilhar

46 thoughts on “Pasquim americano, a soldo petista, elogia a usurpadora e ofende homens de bem

  1. Confrades,

    essa conspiração vermelha cada vez mais ganha força… É preciso fazer algo! A volta dos homens bons do Partido Republicano yankee se faz míster e urgente. E no Brazil, precisamos tomar medidas enérgicas contra estes pasquins comunistas! Empastelamento já! Ou logo teremos que entregar os nossos benz a esta petralha toda…

  2. Redivivo Ramses II,

    Como sempre um magnífico e actual texto. Sem dúvida, se nos descuidarmos, os mensaleiros petralhas transformam este paiz em uma dictadura vermelha com empregos e direictos para todos, acesso a informação sem controlo, e juros inferiores aos naturaes de 45% ao ano.

    Os efeitos desta tragédia, o intervencionismo na economia, já podem ser sentidos, é só ver os cartazes reproduzidos no post. Os manifestantes de benz são sempre discretos e pouco afeitos ao exibicionismo das classes mais baixas, e se o fazem é por que já não suporta mais a situação da falta de exclusividade, da vulgarização do espaço público!! Imagine na copa!?

    Onde estão as forças do bem que não pedem uma CPI para apurar a compra de espaço publicitário em publicações estrangeiras? Este não é o primeiro caso!!
    Onde está efeagácê que não denuncia isto que aí está e faz o contraponto junto ao populacho? Popularidade é para ser usada e mobilizar as multidões!!

    É necessário advertir aos proprietários da mídia que se permanecerem nesta passividade toda em relação aos mensaleiros petralhas eles continuarão a comprar as eleições. Não foi para isto que nos unimos em 1964. Não salvamos a pátria para que ela seja entregue aos mensaleiros para ser delapidada. Não demorará muito teremos a censura através das leis de médios. Espero grandes manifestações pela ordem, família, com Deus, em nome da democracia e liberdade de imprensa neste 31 de março!!

  3. Cito
    “Isso ocorre, lembra a reportagem, mesmo diante de um governo cuja aprovação da população chega a 78%. “É uma situação única”, diz Laurindo Leal Filho, especialista em mídia na Universidade de São Paulo. Segundo ele, a imprensa “ainda reflete os valores da velha elite”, ao contrário de uma parcela da população, que aprendeu a conviver, segundo ele, com a outra parcela menos favorecida, que antes era excluída, mas agora ascendeu socialmente.”

    Eram excluídos do que? Educação. Saúde. Informação. ( ???? )

    Agora tenho de lidar com esta “”gentalha”” como lidam os “europeus” que pagam caro para terem profissionais em sua casa fazendo algum serviço. Por isso eles próprios fazem o serviço.

    Dizer que não sei lidar com isso é uma afronta. Sempre tratei meus escravos com ternura. Dava um prato de comida e batia nas costas agradecendo.
    Já fiquei sabendo que uns me chamam de demónio. Malagradecidos que não se contentam em apenas comer…

    Quanto ao Jornauuuu, deve ter algum comunista barbudo e com a testa franzida de tanto escárnio, a dar as cartas…

    Todos querem um Brazil de primeiro mundo, mas abrir mão dos privilégios da escravidão não queremos. Deve ser a campanha.

  4. Assim não dá, assim não pode…
    Passando pela frente do aparelho de adestramen.. digo de comunicação mor, ouvi estarrecido, no ‘esquenta’, de uma moradora da Cruzeiro: Sim, participei de um cruzeiro marítimo e se der, participarei sempre…
    Já imaginaram? Além de lotarem os aeroportos, de sujarem nossa linda Miami, de outras barbaridades agora a choldra se imiscui nos cruzeiros???

    É, a BBB não está para brinquedo.. Daqui a pouco onde iremos encontrar nossos escrav… digo fiéis servidores para trabalhos mesquinhos que nos recusamos a fazer??

    Repito: assim não dá, assim não pode…

    Sir Ob@

  5. Caro Confrade do Médio, Baixo e Alto Egito,
    Provado está o BBB -- Big Bode Brasil em termos claríss….., digo, obscurantíssimos! E, que BODE!

  6. AZZIM DÃO BODE!! AZZIM DÃO TÁ!
    Escusas…esdou com as vias aéreas consdirpadas, passei a madrugada tacando fogo nos meus exemblares do Los Angeles Times, malditos!!!

  7. Notícia animadora que vem em forma de mensagem subliminar : http://blu.stb.s-msn.com/i/CB/7423F87D77A33F246245D21674F46F_h85_w116_m4.jpg

    Preclaros confrades, o desmantelamento dos restantes elefantes brancos já começou e vem de Minas, terra do “trem” onde nosso novo “namoradinho do Brazil” vem para terminar a nobre tarefa de FHC e Çerra, nos livrando de todos os trastes mantidos pelo Estado às nossas custas. Adeus BB e CEF , já vão tarde.

    Elefante Branco :
    “Significa coisa grande e vistosa , mas que não serve para nada. Teve origem no antigo Sião onde o rei costumava presentear pessoas com um elefante branco, animal raro e sagrado. A pessoa não podia recusar o presente e tinha que levar o animal para casa ,apesar de todos os problemas que isso iria causar”.

    Amém.

  8. Nobre Pharaoh
    É por estas e outras que eu tenho orgulho de não falar esta língua primitiva, bárbara, onomatopaica- o insuportável inglês.
    Enquanto as nossas línguas latinas, árabes e orientais já estavam com a mesma desenvoltura maxilar da actualidade, os anglo-saxônicos ainda estavam nas cavernas comunicando-se através de grunhidos e urros.
    Não poderíamos esperar outra coisa deste jornaleco comunista, satânico e ainda por cima escrito num idioma cujo uso das letras não faz sentido.
    Blerg.

  9. Multisecular Pharao,

    o comunismo invade o planeta! Além do Bento,a Rainha!

    Veja, com vossos próprios e experimentados olhos, as fotos da Elizabeth, COM O UNIFORME DAS COMUNAS!, em todos os jornais.

    Perdeu a compostura. Vendeu-se aos sujos dolares dos narcotraficantes andinos!

    A velha Albion, além de pérfida, agora está emPTralhada.

    Valei-nos St.George

  10. Ao checar o texto publicado no jornal do NORTH, fiz questão de pesquisar sobre o autor.
    Eis que descubro que o tal Vicent já viveu em CARACAS, o que explica muita coisa sobre o que foi escrito sobre a nossa Proba Imprensa Gloriosa.
    Só podemos confiar no JN e associados, o resto serve é tro-lo-ló.

    Carlos di Savoia, nobre por natureza.

    1. Boa noite.

      Pe. Iscas, mesmo que o “convocado” tenha sido o nosso amigo Causa-me Espécie, não me posso abster de comentar, pois soube, segundo informações de dois adidos estadunidenses (interessante; os Estados Unidos são melhores em tudo. Lá, na terra dos democratas, adidos não são [simples] adidos. Isto é coisa de beócios -- lá, eles são, na verdade, conspirad., digo, multiplicadores da democracia! Que povo admirável.) que D. Chiricus Alagonis afirmou, após saber deste episódio:

      — “O ‘quinzin’ está, a cada dia que passa, mais parecido comigo. Não tarda e, a exemplo de mim, para falar com ele o repórter, petista ou não, vai precisar de armadura, elmo e maça! Ou seja, sem o ‘kit medieval’, sem acordo; é peia no perguntador abusado. Tá olhando assim porque? Eu sou normal..”.

      Saudações “† ♥ Hugo Chavez, o Grande Líder Bolivariano, Repousa, Após Longa Batalha. Nós Não, Pois só é Dado Caminhar, Seguir em Frente. Capitular não é Opção. Vivam os Povos da América. Bolívar Vive!”
      Morvan, Usuário Linux #433640.

      1. “† ♥ Hugo Chavez, o Grande Líder Bolivariano, Repousa, Após Longa Batalha. Nós Não, Pois só é Dado Caminhar, Seguir em Frente. Capitular não é Opção. Vivam os Povos da América. Bolívar Vive!”

        Linda homenagem amigo, a luta está de luto.

        1. Bom dia.

          Obrigado, mais uma vez, gentil Rose de luta.

          Não choremos os nossos mortos, como se rosas caídas, apagadas, pois precisaremos de forças para entender e soerguer as que a[s]cenderão! Alegremo-nos por ter sido contemporâneos do iluminado e honorável Chavez.
          Não desanimemos, pois, na vida, a única coisa permanente é a mudança.
          Tudo é imutavelmente efêmero.

          Saudações “† ♥ Hugo Chavez, o Grande Líder Bolivariano, Repousa, Após Longa Batalha. Nós Não, Pois só é Dado Caminhar, Seguir em Frente. Capitular não é Opção. Vivam os Povos da América. Bolívar Vive!”
          Morvan, Usuário Linux #433640.

  11. http://www.telesurtv.net/el-canal/senal-en-vivo

    Lula lamenta morte de Chávez, que lutou por um mundo mais justo

    O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou nesta terça-feira ter recebido com muita tristeza a notícia da morte do venezuelano Hugo Chávez, um líder que trabalhou por um mundo mais justo.

    “Foi com muita tristeza que recebi a notícia do falecimento do presidente Hugo Chávez. Sinto orgulho por ter convivido e trabalhado com ele pela integração da América Latina e por um mundo mais justo”, declarou o apedeuta….

  12. Nós e Eles.

    Preclaros, não combata monstros temendo tornar-se um deles, se você encarar o abismo o abismo vai encarar você (Nietzsche).

    A tarefa de doutrinação de espíritos de porco é árdua. Hoje as redes sociais e seus asseclas trolls estavam em polvorosa.

    Hoje confirmamos o que sempre soubemos : existem eles e existem nós e existe uma grande diferença, monstruosa diferença confrades : eles comemoram a ruína, a doença e a morte alheia de seus desafetos. Nós comemoramos a vitória nas urnas.

    Para eles deixo minha singular homenagem :

    http://www.youtube.com/watch?v=PYEJkcF0l-Q

  13. Bom dia.

    Irmandade hariovaldiana.

    Apesar do engajamento maciço da mídia pró-petralhas, há ainda o que comemorar. Ainda bem que a nossa mídia democrática não cessa, em hipótese alguma, o seu trabalho. A blogueira da CIA (Companhia de Intercâmbio das Américas), Yoani Sanchez Stercorarius Scaravelius Rolabostus (direitos autorais do Petit Chien Aux Puces), disse, em artigo publicado no ético e democraicíssimo El País, que “A Verdade Precisa Ser Dita, Sobre a Morte de Chavez“, insinuando que os dois países manipularam as informações sobre o desaparecimento do grande líder., digo, do comunista bolivariano.
    Quanto profissionalismo, não é mesmo? Reinaldus Stercorarius Scaravelius Rolabostus deve estar exultando, por ver que aqui e algures há pessoas que não param de caluniar, digo, de colunar, em prol da democracia.

    Saudações “† ♥ Hugo Chavez, o Grande Líder Bolivariano, Repousa, Após Longa Batalha. Nós Não, Pois só é Dado Caminhar, Seguir em Frente. Capitular não é Opção. Vivam os Povos da América. Bolívar Vive!”
    Morvan, Usuário Linux #433640.

    1. A única maneira conhecida de esterilar águas onde bactérias deletérias da família imprensas fecalis estão presentes, como as duas mencionadas e tantas outras, que infestam e as tornam impróprias ao consumo humano, ou perigosa ao simples contato, é literalmente, fervê-las por cinco munitos e depois, para garantir, acrescentar água sanitária.
      Melhor, lógico, seria identificar as fontes da poluição de onde provém a sujeira repleta dessas bactérias e aplicar ações específicas e adequadas previstas numa legislação que proteja a saúde dos seres humanos evitando a transmissão de doenças, como a raiva, o tifo, a hepatite, o embotamento cerebral, a alienação mental, o egocentrismo, e tantas outras doenças perigosas e ainda evite a poluição do planeta.

      1. Bom dia.

        Caro Enfaixado II.

        A Imprensa Escatológica do Brasil é isso que está aí. É uma cópia fiel das Prensas Rentistas, financiadas e totalmente dissociadas de todo e qualquer compromisso factual, daqui e d’alhures.

        Como disse um postante, lá num dos blogues sujos (de um desconhecido(?) PHA):

        — “Quem não tem voto, torce pelo câncer.”.
        Observação: não creditei, pois não encontrei o autor.

        Saudações “† ♥ Hugo Chavez, o Grande Líder Bolivariano, Repousa, Após Longa Batalha. Nós Não, Pois só é Dado Caminhar, Seguir em Frente. Capitular não é Opção. Vivam os Povos da América. Bolívar Vive!”
        Morvan, Usuário Linux #433640.

    1. Boa tarde.

      Bela homenagem, caro Cyrano.

      Nôtre frère Chavez a parti. C’est dommage. Larmes et certaine d´être tous les jours à luter; luter sens s’arrêter jamais.

      Saudações “† ♥ Hugo Chavez, o Grande Líder Bolivariano, Repousa, Após Longa Batalha. Nós Não, Pois só é Dado Caminhar, Seguir em Frente. Capitular não é Opção. Vivam os Povos da América. Bolívar Vive!”
      Morvan, Usuário Linux #433640.

  14. Bom dia.

    Irmandade hariovaldiana.

    Falava, há pouco, sobre a alegria de ver que há ainda pessoas que nem depois da morte do bolivariano deixam o homem em paz, como a blogueira da CIA (Companhia de Intercâmbio das Américas), Yoani Sanchez Stercorarius Scaravelius Rolabostus; minha alegria durou pouco. Olhem só o que diz o Banco Mundial, contaminado pela propaganda petralista:

    Banco Mundial vai compartilhar experiência do Brasil sem Miséria!

    O Presidente do BIRD, Jim Yong Kim afirmou que “… a iniciativa reconhece o Brasil como um líder global na redução da pobreza e da desigualdade. Kim destacou ainda que o percentual de pessoas na extrema pobreza no país caiu de aproximadamente 20%, no início da década de 1990, para cerca de 7% nos últimos anos…
    O estabelecimento e a expansão de programas sociais robustos, incluindo o mundialmente conhecido Bolsa Família, também exercem uma influência fundamental e ajudaram não apenas a fornecer uma rede de proteção social, mas estimularam um comportamento positivo como as visitas das mães aos postos de saúde, para receber assistência pré-natal, e a frequência escolar de crianças das famílias que recebem transferências condicionais de renda
    .”.

    Haja confete para os petralhas. Precisamos do contraponto imediato do dr. Villa, o sibilante, do Merdal e de outros calunistas do mesmo au-au, digo, quilate; a Lúcia Hippolitro, não, pois ela, certamente, está vendo, ainda, o telefone piscando… Urgente. Ajudem, calunistas.

    Saudações “† ♥ Hugo Chavez, o Grande Líder Bolivariano, Repousa, Após Longa Batalha. Nós Não, Pois só é Dado Caminhar, Seguir em Frente. Capitular não é Opção. Vivam os Povos da América. Bolívar Vive!”
    Morvan, Usuário Linux #433640.

  15. Boa tarde.

    Irmandade hariovaldiana. Efemérides.

    Que fique registrado: faleceu, aos 58 anos, às 16:25´ (fuso horário venezuelano) um ser humano denominado Hugo Chavez.
    Quem, ou o que o matou, matou, aparentemente, um homem; a direita, venezuelana e algures, comemorou, claro. São estercorários, apud Frei Betto e Petit Chien; vivem disto. É o seu métier!

    A tarefa agora é bem mais árdua: matar o mito. Matar a imagem do homem que lutou por seu povo e que conhecia seu pior inimigo, comum a ambos, Hugo e povo.
    O povo sabe reconhecer os seus. Haverá mil, duas mil Yoani Sanchez Stercorarius Scaravelius Rolabostus, mas os Chavez, quando raramente nascem, o povo os reconhece e saúda.
    Chavez vive. Neruda vive; Lamarca é eterno.

    Saudações “† ♥ Hugo Chavez, o Grande Líder Bolivariano, Repousa, Após Longa Batalha. Nós Não, Pois só é Dado Caminhar, Seguir em Frente. Capitular não é Opção. Vivam os Povos da América. Bolívar Vive!”
    Morvan, Usuário Linux #433640.

  16. O Macartismo não deu conta desses comista norte-americanos????

    Onde já se viu isso? Criticar a nossa nobre e grande imprensa golp… assim? A rede Globo é a nossa FoxNews!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *