O jogo de sinuca do governo para 2014

O governo está numa sinuca de bicos, sem saída, praticamente a sua derrota é líquida e certa.  O esgotamento da fórmula mentirosa que alçou Lula ao posto indevido de presidente da República não deixa saídas ao clã do PT senão o exílio em Cuba, após serem apeados do poder em 2014 por um representante dos homens de bem, certamente Aécio Neves.

Dilma, impopular, será rejeitada por grande parte do eleitorado no próximo pleito e não terá alternativas senão renunciar a candidatura, não podendo contar com a ajuda de Lula pois o mesmo certamente já estará preso por Gurgel. A dama de ferro bolchevista com seu governo desastroso será rapidamente esquecida, sendo citada somente num rodapé da biografia criminal de Lula.

Lula nem se fala, será um espectro sombrio, quase apagado, que pairará nas regiões desérticas do comunismo nacional, de quem poucos se recordarão e cujo nome será apagado da história nacional, como qualquer nome escrito na areia da praia é apagado pelas ondas do mar.

Aécio Neves é a bola da vez e deve ser eleito com extrema facilidades no próximo pleito, já em primeiro turno, retomando a série de vitórias fáceis do PSDB com FHC. Todo brasileiro sabe que a cadeira de presidente da república pertence a Aécio por direito natural e herança divina, e também por competência, demonstrada no governo de Minas Gerais, onde sua seriedade e capacidade gerencial mais uma vez pois o estado à testa do café-com-leite.

Em suma, Dilma e o PT já perderam o governo e o rumo, para eles o jogo está perdido e não resta alternativa senão irem embora para casa. Certamente após estes anos de sofrimento sob o jugo bolchevista no poder a população brasileira nunca mais votará em semelhantes criaturas. Alvíssaras!

Facebook Comments Box
Compartilhar

37 thoughts on “O jogo de sinuca do governo para 2014

  1. Também tenho certeza que as grandes vitórias 2002, 2010 e 2012 do progenitor de compradora de fábrica de picolé de chuchu, será repetida. Lembro claramente, e com muita saudade, desses grandes momentos, onde o mais preparado, segundo nossa gloriosa e imparcial imprensa era considerado eleito muitos meses antes do pleito. O único se não, é se novamente o populacho contraria a opinião publicada… Quero dizer pública.

  2. Confrades

    Venho humildemente solicitar que ignorem tal texto, me recuso de corpo e alma! Eu quero o Cerra como o presidente, o nosso futuro presidente, pois o AN ainda eh jovem, deixamo-nos ele aproveitar a juventude e as delicias que so a plutocracia tem direito e so depois dos 8 anos de mandato do nosso grande timoneiro( nao so em nossos coracoes, mas tambem gerenciando exemplarmente com as tecnicas mais modernas do neo liberalismo as nossas vidas)e so ai o AN assumira e nos dara 16 anos dos mais gloriosos e benevolentes a que um brasileiro jamais sonhou!

    E tenho dito

    PS Professor me perdoe pela malcriacao! Sem cerra eu sou um nada!

  3. Queria recomendar a todos o excelente artigo da nossa querida irmã Danusa Leão intitulado “A PEC das empregadas” publicado na Folha de São Paulo em 24/03/2013.
    No artigo Danusa, com propriedade, aborda as dificuldades que os homens bons e as mulheres boas vêm enfrentando com os trabalhadores domésticos.

    O artigo em questão pode ser lido também em:

    http://www.blogdacidadania.com.br/2013/03/danuza-leao-e-o-simbolo-vivo-de-uma-elite-inculta-egoista-e-vil/

    1. Boa tarde.

      Honoráveis visitantes e agregados do sítio do Meister Hariovaldo.

      Tudo bem que ela é das nossas, não é, amigo Leitor da Veja;
      mas, que pessoinha vil, esta Danuza Gato Velh., digo, Leão. Incapaz de enxergar um palmo além da sua vileza. Retrato fiel da elite da Casa Grande.

      Saudações “Maduro é o povo venezuelano, pois conhece os seus verdadeiros inimigos“,

      Morvan, Usuário Linux #433640.

    2. Ferrenho leitor do semanário editado e redigido por grandes Filhos Da Pátria, orgulhos danação,

      A grande dama da sociedade brazileira, a TioRey-de-saias, sempre nos orienta e informa sobre importantes etiquetas sociais e hábitos saudáveis que devem ser mantidos, como possuir criadas para assunctos domésticos e não permitir a entrada de escravos em casagrande, uma vez que devem ficar no terreiro em trabalhos forçados.
      A dama nos informa sobre o desemprego que cairá sobra essas criadas, todas com 2 ou 3 filhos sem pai para cuidar, essas vadias que dão para qualquer um.
      A frase que mais gostei do artigo foi: “Mas no Brasil, muitos apartamentos de quarto e sala têm quarto de empregada, e se a profissional mora no emprego, fica difícil estipular o que é hora extra, fora o “Maria, me traz um copo de água?”.”
      Aqui em casagrande estou sempre a solicitar as minhas empregadas, Maria me traz uma taça de champanhe! Não falo em francês, “Marie apporte-moi un verre de champagne!” porque a gentalha é ignara e analphabecta, tal qual o apedeuctha.
      Viva a grande dama pre-o-cu-pa-dís-si-ma que está com os empregos domésticos!
      É uma filantropa, sem dúvida uma dama altruista de nossa society!
      Alvíssars!

  4. http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/9/9b/Jos%C3%A9_Serra_no_Rio.jpg/255px-Jos%C3%A9_Serra_no_Rio.jpg

    DOM Chirico não participou do evento na capital paulista, pois estava com os irmãos do NORTH confabulando seu retorno.

    Aócio se precipitou e não quis ouvir os conselhos do mais bem preparado dos brasileiros.

    A vingança é um prato que é servido frio.

    DOM Chirico o retorno, em breve em TODOS os jornais, rádios e blogs.

    Ggggagggo

  5. Mal podemos esperar pelo próximo pleito, que mostrará a força dos homens bons, amparados pelas mídias imparciais do país.

  6. Nobres confrades
    Antes de aqui eu chegar, minhas pulgas vermelhas estavam a passear pelas paginas da Mamãe Rússia. Elas me acordaram e me mostraram importante noticia lá de Krasnodar. Prá variar, alguns russos assistiram 300 vezes o filme Blade Runner e resolveram que já era hora de replicar órgãos humanos (e de animais também!)….

    … E o que isto tem a ver com a nossa confraria? Sabe que eu não sei! Porem, de lá vim para cá e dei de cara com este sugestivo post sobre a próxima eleição…

    A DIREITA tem a vitória GARANTIDA! VIVA A DIREITA!

    Opss, exagerei na vodka. Eu só queria dizer que se replicarem um cérebro de jumento e colocarem no lugar daquele avariado pela bolada de papel, ELE tem chance! CHANCE não, a Vitoria estará GARANTIDA.

    Obs: O correto é isto mesmo: replicarem um cérebro de jumento porque um transplante seria uma tremenda ofensa (Para os jumentos é claro!)

    http://portuguese.ruvr.ru/2013_03_26/russia-tera-uma-fabrica-de-orgaos-de-doadores/

  7. No final do evento do dia 25 de março, quando Aócio lutava para ultrapassar uma pequena multidão que se interpunha entre ele e o carro que o aguardava à saída, uma militante se aproximou e entregou-lhe uma réstia com várias cabeças de alho e um crucifixo, dizendo:

    “Um presente para te proteger do José Serra”.

    Totalmente inebriado Aócio soltou uma sonora gargalhada e balbuciou:

    “José é aliado. Isso aqui vai proteger contra os adversários”.

    Ggggagggo

    A foto abaixo é para lembrarmos de 1964 (Gordon e Castelo)

    http://www.redebrasilatual.com.br/revistas/81/imagens/Ico1450.jpg

  8. Caríssimo primo professor
    Peço permissão para corroborar suas previsões da vitória do Bem (Aecim) contra o Mal (Dilma)(com a permissão de dr. Chirico Serra que, espontaneamente vai abandonar o PSDB para não ser apontador como vil apunhalador vingativo das costas do candidato preferido do aficcionados do Clube do Chapeu e de uma boa parte dos eleitorado de Saõ João Del’rei (onde o candidato aécico quase foi vitorioso em 2012)que será decisiva no pleito nacional. Assim sendo posto aqui, mais uma vez a profética informação do sibilante M.A. Vilas sobre a derrocada do Lula e dos postes que ele tenta enterrar sem quelquer lubrificação em diversos locais ermos e escuros do brasil:
    http://www.youtube.com/watch?v=VYLyaO3QpSY

    1. Sr Kid de boa família,

      Vossa nobreza nos traz a prova de que a eleição do turco foi fraudada, e D.Chirico foi de fato o vencedor! Não há comprovação maior da fraude, do que as previsões e análises certeiras do homem mais Replubicano do Brazil, Marco Villa! A Realidade erra, mas o Villa jamais!

    2. Prezado Prado, preclaros confrades.

      Uma lição de política.Perfeitas, precisas,preciosasas proféticas palavras do Dr.Prof. Vila.

      Infelizmente, o eleitorado é ruim. Mal-informado, inculto, o eleitorado não viu a entrevista. Assim, votou errado. Mais uma vez, errado !

      Por Serapião

    3. Caro Kid,
      Acontece que o Villão esqueceu-se de consultar aquele adivinhador-mor, o Ligue-Djá, era só “ligar” para o Walter Mercado, né mesmo?

  9. Caro prof D’Almeida Prado

    Concordo plenamente, sinuca de bicos, haja bico!! Acho o jovem Tancredo um bom nome, o que fez por Minax, nas poucas vezes que foi lá, vai fazer pelo Brazil e Petrobrax. Mas Tancredo não conta com o apoio do ZC (zelador de ânus) mor de Piratinynga, e muso da proba imprensa gloriosa. Acho que é a maldição que efeagácê tem por ter um pezinho na cozinha. Eu, fora ele, fazia que nem o pastor Felicitano, outro grande ZC, pentenciar-me-ia fazendo uma escova progressiva para espantar os miasmas do continente maldito.

    Mas estou achando tudo isto muito complicado, para complicar a vida do apedeuta vermelho e seus postes, mais do que eles e sua base aliada conseguem por si só, precisamos de juventude. Acho que Dudu, que é muito mais que apenas um rostinho bonito, tem todos os requisitos para que o apoiemos. Acho que ficaria muito forte uma chapa Dudu & Dr Paulo ou Dudu & Tancredo, criando a aliança leite & açucar se bem que com o Tancredo ficaria melhor leite & cana.

  10. Das crônicas Iscarióticas : Aplicações práticas da psicanálise.

    Preclaros, sábado haverá malhação, se Ele quiser (ou a lagoa ainda está lá nas terras paulistanas alagadas).

    Freud, o pobretão, teve um sobrinho astuto chamado Edward Bernays, que ao contrário do tio, usou as descobertas da mente humana para ganhar algum e como ganhou…..Em tempos de paz, nada como usar o Eu para empurrar produtos para a gentalha ávida em ser diferenciada.

    No vídeo http://vimeo.com/32870968 , ensina como se fazer uma boa relações públicas usando processos atávicos que incluem a natureza egocêntrica e com necessidade de se afirmar junto à sociedade de clones enfadonhos e pasteurizados como por exemplo, os adoradores da Búlgara.

    Fiéis penitentes do sítio : temos um problema. Precisamos vender e emplacar Aécio para esta choldra, assim como aquele famoso brinquedo o bambole, foi aceito como ítem de sobrevivência nos lares de todo o mundo. Humildemente, lanço esta boa nova.

    http://www.youtube.com/watch?v=0BuLKQnFSKc

    De hoje em diante, com uma chamada nos moldes do exemplo acima, o povaréu inculto indagará : como sobrevivi até o presente sem Aécio ? Eu também quero um Aécio para chamar de meu. Aécio faz bem para o corpo e para a nação. Aécio emagrece. Os outros candidatos são fedidos e não cheiram bem, só Aécio cheira, etc.
    Como dito, sábado tem malhação . Amém.

  11. Boa tarde.
    Honoráveis visitantes e agregados do sítio do Meister Hariovaldo.
    Vocês todos sabem do meu apreço pelo Prof. Hariovaldo. Considero-o muito mais importante e eficaz do que muito TFPista por aqui e alhures.
    Mas, de uns tempos para cá tenho achado que o Mestre Hariovaldo tem tido um certo excesso de otimismo. Ao falar no Jipinho, arrolando-o dentre os salvadores da pátria, o grande Hariovaldo talvez não saiba, que o Jipinho está na berlinda:
    Senado convoca “Prevaricador” para explicar tablets.
    Mestre, desta, o Jipinho conversou com o Dr. Silas. Silas Kô.

    Saudações “Maduro é o povo venezuelano, pois conhece os seus verdadeiros inimigos“,
    Morvan, Usuário Linux #433640.

    1. Tutto Buona Gente de BENZ,
      É mais uma boa iniciativa caridosa do grande governo dos bons homens de bens bandeirantes, mais uma iniciativa do programa amigo do idoso, mui social-democrata e solidária, ao prorrogar piedosamente a segunda idade desses, com licença da má palavra, trabalhadores, em 20 anos, passando a terceira para o piso de 80 anos, assim o trabalhador paulista poderá, como é de seu desejo e sem custos para o estado, alegre e produtivamente trabalhar ainda mais 20 anos para o bem danação em vez de se tornar, como dizem, um aposentado.
      Foi implantada uma boa ajuda-asilo aos velhinhos com mais de 80 anos, naturalmente limitada aos que possuem renda inferior a meio salário mínimo, pois não estamos aqui para sustentar aposentados vagabundos.
      Os que forem patriotas baterão as botas antes!
      Alvíssaras e viva o Partido Só De Bens!

  12. Cabe lembrar aos homens bons deste sítio, que hoje em dia, a politica é de café com leite (em pó), degustada nas escaldantes areias da praia mineira de Copacabana*.
    Vai Aécio!! Uma grande e brilhante carreira o espera!

    * A primeira inicitiva de Aécim na Presidência será a troca territorial de Copacabana, (que será terrítório mineiro), com Juíz de Fora, (que enfim vai ser incorporada ao estado do Rio).

  13. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA que graça estou rolando de rir, e olhem que ando a achar esta minha vida tão apática afinal, que fazer dela daqui pra frente, era tão emocionante militar com as bandeiras vermelhas pelas ruas das cidades, e agora que estamos no poder, nem precisamos mover um dedinho sequer para nos mantermos.A oposição cada dia está decaindo mais e meu querido e eterno presidente Lula cada dia melhor, da Dilminha então nem vou comentar as pesquisas demonstram a sua popularidade no Brasil e no mundo, ai que saudades daqueles tempos.
    Que fazer;chego a ficar com peninha do mais preparado dos brasileiros
    Saudações

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *