A sublevação das domésticas romperá a harmonia social da família brasileira

O objetivo do atual governo, bolchevista e ignaro, é claro, colocar a sociedade brasileira em crise rompendo os laços de hierarquia e de amizade entre as classes sociais através da sublevação e da insubmissão da gentalha, a pretexto de adquirirem ‘direitos’, que na verdade são medidas socialistas arcaicas que vão na contramão da história e da reforma trabalhista.

Esse é o caso das empregadas domésticas que durante décadas foram acolhidas e amadas nos lares dos homens de bem, quase como parte da família, dormindo no serviço e ficando com as sobras da casa, numa relação de confiança, amizade e dedicação à família brasileira, que agora se vê repentinamente quebrada pelas malfadadas leis aprovadas pelos comunistas no Congresso Nacional. Tais leis insolentes se destinam unicamente, como já foi dito acima, a quebrar a harmonia entre as patroas e as empregadas domésticas, uma vez acabarão por punir as próprias serviçais que cairão desempregadas, já que para as patroas será praticamente impossível seguir tal legislação marxista.

Como bem disse a dona de casa ouvida por este sítio, Sra. Vanusa Zebrão, todos perderão com essas medidas autoritárias, pois os patrões tem destino melhor ao seu pró-labore e não podem ficar desperdiçando com empregados. Por isso fica aqui o apelo para que os ilustres parlamentares repensem essas medidas para o bem da Pátria, da Tradição e da Família Brasileira.

Facebook Comments Box
Compartilhar

46 thoughts on “A sublevação das domésticas romperá a harmonia social da família brasileira

    1. Intrigado da silva,

      o segredo de Danusa é nunca ter tido empregadas domésticas.

      Sempre fez tudo com as próprias mãos e com o suor de seu corpinho.

    2. Bom dia.
      Honorável Emerson Xavier da Silva.

      A única coisa que pode explicar toda a frugalidade da nossa eterna musa é a genética; nasceu bela, jovial e afável. Simpatia às expensas. A vida gosta de quem gosta dela, a vida.
      Não poderia ser diferente, com Danuzinha, a amável.

      Saudações “Maduro é o povo venezuelano, pois conhece os seus verdadeiros inimigos“,

      Morvan, Usuário Linux #433640.

    3. A musa daslusa está com um calor na priquita após uns 60 anos de invejar os belos joelhos da irmãzinha Nara.
      Já está chamando urubu de meu loro, pois não pode mais viajar para NY na companhia de seu dileto porteiro na 1a. classe que trocou a coroa por uma mulatinha chinfrosa e caliente.

  1. Um absurdo! Que acinte! Estamos sendo liquidados por essa horda de marxistas-leninistas e nossa mater força golpista, ops, nossa proba e imparcial imprensa nada consegue fazer para impedir tal disparate.

    Certos estavam, desde sempre, nossos antepassados oligarcas, quando combatiam a ferro e fogo a campanha abolicionista. Agora estamos nós, atolados neste bananal democrático, tendo que aturar mais esse “custo Brasil”, que acaba elevando em muito as despesas para manter um escravo, digo, um empregado doméstico.

    Só me faltava essa! Terei que beber menos whisky por conta dessa malta de subversivos, que torna a nossa vida insuportável a cada dia. Ainda bem que podemos contar com as iluminadas exortações do preclaro Mestre Hari, e com as corretíssimas crônicas de nossa musa inspiradora, Vanúsia Jaguatirica.

    Oremos na fé em São Serapião!

    1. Ferrado Comendador,

      estmos todos ferrados. Vítimas dos narco-anarco-comuno-sindicalistas do ramo lullo-dilmista-bolivariano.

      Ainda vem coisa pior,dessa reunião vermelha dos BRICS.

      Valei-nos Serapião !

  2. É isso aí Professor. Precisamos, COM URGÊNCIA, criar um clima de terror em relação à estas medidas apocalípticas. Precisamos disseminar o pânico e o alarmismo com muita ênfase. Afinal os homens bons querem que tudo mude, que tudo melhore desde que tudo fique exatamente como está.

  3. Bom dia.

    Honorável Meister Hariovaldo, o Guardião da Família e dos Costumes.

    A moça da foto da chamada do artigo (mais um artigo com a qualidade hariovaldiana. Excelente) se encontra empregada?

    Saudações “Maduro é o povo venezuelano, pois conhece os seus verdadeiros inimigos“,
    Morvan, Usuário Linux #433640.

    1. Lamento caro Morvan.
      A moça da fotenha (cedida para Prof. Hari, a foto não a moça) é minha “secretária do lar”. Multi funcional e satisfeitíssima com o atual emprego. Elegantemente trajada com as cores do Glorioso Clube Atlético Mineiro. Ela tem irmãs se interessar.

        1. Amigo caõmunista

          Se esqueceu que você é o unico integrante sem titulo de nobressa desse sitio que tem permissão para adentrar esse nobre sacrossanto sitio ?

          Como pensa em remunerar os serviços prestados ?

      1. Boa tarde.

        Honorável minêrim di beagá.

        Multi funcional e satisfeitíssima com o atual emprego… Elegantemente trajada com as cores do Glorioso Clube Atlético Mineiro“.
        Isto explica a bela companha do Atlético Mineiro na Libertadores. Anabolizado pelas jogadas geniais do Ronaldinho Gaúcho e pelo ícone desta multifuncional “secretária do lar”.

        Saudações “Maduro é o povo venezuelano, pois conhece os seus verdadeiros inimigos“,
        Morvan, Usuário Linux #433640.

  4. É o fim da civilização, o caos se instalará no seio da família brasileira! Quem limpará nossa sujeira?
    Estou arrasada Prof. Hari, simplesmente arrasada, não há nada que os homens bons e de benz possam fazer para conter a “comunistização” do nosso país?
    Porque querem copiar justo a parte podre do american way of life???

  5. O Professor Hariovaldo foi incompleto na sua análise, esqueceu de abordar a iniciação sexual dos jovens e também o incremento da procriação na família brasileira graças ao amor dos chefes de família por suas funcionárias, com a concuspiciência das donas do lar… Será que o Professor Hariovaldo está ficando “políticamente correto” e se curvando ao marxismo-leninismo, ao deixar de defender os valores da família brasileira em sua plenitude ???

  6. Caros confrades

    Estive ausente desse sacrossanto sítio por motivos alheios a minha vontade, volto hoje para denunciar mais uma ação do Prefeito Poste Turco comunista contra os homens de benz, por muito pouco não tivemos um outro Pinheirinho, dessa vez a gentalha levou a melhor. Isso que dá querer fazer desapropriação em março, quando em periodo de estiagem é bem mais fácil…

    http://www.tvt.org.br/watch.php?id=12725&category=204

  7. Minha cozinheira Jonocleiza, a arrumadeira Percineide, a ajudante de cozinha Labistônia, a lavadeira e passadeira Burcecleida, todas lideradas pela encarregada da adega Judith McDowell, foram a até mim, ontem, com esta conversa de FGTS, Creche e outros disparates comunistas desta PEC Stalinista.
    Estão até agora trancadas no porão sem víveres, depois da devida coça. Só saem de lá amanhã. Ora onde já se viu?
    A amazonas de meu haras Lili Galopeira vai quebrar o galho hoje e preparar o jantar.
    Por Serapião…

  8. Professor H.
    Sempre fui criada como madame e fiz questão de ensinar minhas filhas do mesmo modo. No meu tempo bastava o curso normal. Lá aprendíamos tricô, crochê e algumas receitas para agradar o patrão. Também aprendíamos a falar ‘Oi’ e ‘tchau’ em francês. Era bonito conhecer Paris, naquela época. Mas agora está na moda agumas madames (ou candidatas) fazerem curso superior, visitarem ‘o Orlando’ e subirem naqueles brinquedos. É, os pais das amigas de minha filha fizeram isto. Deve ser bom para o rebento (?). Principalmente se fizerem fotos para mostrar que lá estiveram. É o melhor momento. É por isso que as mandamos.
    Depois e também para arrumar um bom cafice, dinheiramente ou politicamente falando.
    Enfim, paguei faculdade para as meninas mas nunca as deixei esquecer os verdadeiros princípios de uma madame. As faculdades já não ensinam coisa úteis para elas, que vão ser madames. Uma das filhas chegou a se rebelar e trazer coisas que ela estava aprendendo para nossos encontros. Aliás, cursos superiores e estes encontros entre jovens está ficando altamente pernicicioso. Princípios científicos, leituras atuais. Elas chegam a querer trazer coisas deste tipo para dentro de casa. Mas basta uma dura e as coisas voltam ao normal.
    Mas elas me ajudam a me atualizar. Agora não é só no salão e nas reuniões com as outras madames que ‘rola um lero’. Viram como tô moderninha. Já aprendi ‘oi’ em inglês. Faço academia e yoga. Também vou num ecoterapueta que minhas comadres indicaram. Só fiquei desconfiada quando ele pôs a mão dentro de minha calcinha depois de dez sessões. Será que ele é bicha?
    Mas o assunto não é este né, caras amigas? hahahahaha.
    O fim da escravidão dentro de minha casa vai me causar sérios transtornos. Já em lágrimas, não consigo nem escrever direito. snif, snif, snif… Pagar hora extra? Me poupem. Só meu marido faz horas extras e diz que recebe. E muitas; inclusive nos fins de semana.
    Reconhecer estes direitos é muito difícil. Pergunto a você, nobre defensor de tudo que tem mais valor no mundo: porque nós somos iguais? snif, snif, snif…

  9. Master Professor.
    Como diz o ditado: ‘Não há mal que sempre dure, nem benz que nunca acabe’.
    Ao lado desta obscura notícia que nos trazes, tenho uma melhor. Muito melhor. Nosso guia eterno, nosso farol de Alexandria, nosso eterno Presidente, acaba de aceitar que seu nome concorra (e com certeza vencerá mais esta), à uma cadeira perpétua (atenção redator, não confunda, falei cadeira,ok?) na ABL onde gravará à ferro e fogo no granito da sabedoria e da imortalidade as três letras que o diferenciam do restante dos mortais que morrem.
    Alvíssaras à boa nova!

    1. Rey,tornei-me lívido de medo reginístico ao ler que o Pharol iria para a cadeira. Mentalmente, acrescentei “elétrica”.Meu inconsciente phabriciou. Terei que apertar ainda mais o silício para me penitenciar deste acinte acidental. Mas acredito que a cadeira da imor(t)alidade lhe está incontestavelmente destinada. Ele poderá assentar seus nobres glúteos,sem receio de que lha tirem, como aquela fatídica vez em Sampa…

  10. Confrades e confreira

    Ja corre rumores de uma nova passeata na Paulista no movimento “cansei”
    liderada por nossas musas Medusa Leão e Regininha Medrosa, agora com novos argumentos: casei de lavar louça, casei de cozinhar, cansei de arrumar, casei de cuidar das crianças, etc e tal…com isso o movimento espera alcançar um maior numero de dondocas, serão convidadas para tal evento as participantes do maravilhoso e útil programa Mulheres Fúteis ops, mulheres ricas da bandIDA.

    Ps. após o evento com duração aproximada de 30 minutos ( para ninguém ficar ainda mais cansado) o grupo se reuni no Fasano para o almoço e sessão de fotos onde serão discutida as proximas metas do movimento.

  11. Vanusa Onção, minha eterna e bela musa!
    Como me alegra o espírito saber que tu ainda comandas o movimento dos sofisticados, chics e classudos deste Bananal contra a ascensão indevida da gentalha evo-chavo-dilmo-lulista e bolivariana!
    Meus serviçais, digo, empregados decidiram, por livre e espontânea pressão, não aderir à nova legislação comuno-celetista, que trará discórdia, desunião, desajuste à sempre harmoniosa relação entre as classes sociais deste País…

  12. Essa lei deletéria e anticristã sobre nossas escravas do lar vai causar tremendas brigas.
    Minhas escravinhas masoquistas agora querem cobrar por cada chicotada!
    Estamos negociando sob as bênçãos de Don Xirico e rezas para São Serapião.
    O pobre Xirico passou a viver só, apenas com a companhia de uma só faxineira surfista que também trabalha prá fora.
    O tempora, o mores.

  13. Doméstico Mestre Hari
    Esta triste inphormação me fez sentir saudades de Nhá Chica, mulata de alma branca que servia na casa grande de minha família. Chiquinha me amamentou, deu-me comida na boca e banhos até meus dezasseis anos, quando fui para Paris estudar. E pensar que hoje, elas é que querem estudar. Humpf

  14. Boa tarde.
    Honorável Magister Hariovaldo.

    Suas palavras de alerta (felizmente, não estamos na Enterprise, pois seria, pela gravidade da situação, Alerta Vermelho!), e porque não dizer: da Sra. Vanusa Zebrão, já começam a fazer eco junto à sociedade civil:

    Domésticas: consultor estima 800 mil demissões; governo descarta.

    “… o consultor em emprego doméstico Mario Avelino estima que haverá algo em torno de 800 mil demissões de empregados domésticos com carteira assinada -- aproximadamente 80% do total de cerca de 1 milhão de trabalhadores formais no setor.”;

    — “Não acredito que haja uma ampliação da demissão, como as pessoas têm dito. Acho que isso é mais uma resistência grande, manifestada por uma camada da sociedade que toda vez que se fala em ampliação de direitos fala que vai ter demissão“, disse Tatau Godinho, secretária de Avaliação de Políticas e Autonomia Econômica das Mulheres, da Secretaria de Políticas para as Mulheres.

    Quer dizer, a receita para o caos está pronta. Chamem o Caprilles e o Villa Bossssssstaaa! Invoquemos todos os calunistas do PIG.

    Saudações “Maduro é o povo venezuelano, pois conhece os seus verdadeiros inimigos“,
    Morvan, Usuário Linux #433640.

    1. Não lembro muito bem quando foi isso, mas tenho certeza que alguém, tempos atrás, citou esse número: 800 mil iriam fazer alguma coisa em algum lugar.
      Não era a turma que já tinha medo do cramunhão? Talvez do sapo barbudo?

      1. Boa tarde.

        Muito bem lembrado, caro Barão do Bom Retiro: Mário Amato, [carca]Mano da FIESP proferiu, em 1989:

        — “Se Lula for eleito, 800 mil empresários deixarão o país!”.

        Bom, o nonadáctlio não fora eleito, logo, nenhum deles iria precisar cumprir a palavra (também, se se elege, já em 1989, o bruxo dos Caetés, o Fazedor de Postes, eles já estariam rosé, ou sejam, ex-tintos)…

        Saudações “Maduro é o povo venezuelano, pois conhece os seus verdadeiros inimigos“,
        Morvan, Usuário Linux #433640.

    2. Aia, aia,ai;;;; acho que 800.000 é um número cabalístico;;;; de repente não sei porque lembrei do ilustríssimo Homem Bom de bens e Benz, senhor Mário Mal Amato, que também vaticinou, acertadamente ( e quem diz o contrário é porque é burro e cego) , que “800.000 empresários abandonariam o país se o Noveunhento fosse eleito”…. Agora são as domésticas.. e eu acho que já entendi… elas vão para o mesmo lugar para onde forma os tais 800.000 empresários… Fácil !
      Que São Serapião nos defenda…pois lavar banheiro não é mole não !

  15. Mestre dos afazeres domésticos.

    DOMESTIC, I KNOW THAT SHE IS DOMESTIC
    Vou aderir a turma do cansei, porque vou ter que ensinar meu marido a lavar a louça, pobre coitado.

  16. A solução é a união e o empenho de grandes líderes como Coronel Telhada, Hélio Bicudo, Himler, Roberto Freire, Goering, Ferreira Gullar, Pierre Laval, FHC, Adolph Thiers e Adolf na luta pela volta ao trabalho compulsório dos bons tempos de antes da insolente lei Áurea.

  17. Amados,
    eis por que a irmã da Nara tanto teme a tal PEC. Soube por intermédio de amigos do Jócquei que a dita calunista já não mais desfruta da condição de mulher de bens como no passado e, aterrorizada, tem sonhado noite após noite, premonitoriamente, com essa musiquinha:

    Doméstica
    Eduardo Dusek

    Foi trabalhar
    Recomendada prá dois gringos
    Logo assim
    Que chegou do interior
    Era um casal
    Tipo metido a granfino
    Mas o salário
    Era tipo, um horror…

    A tal da madame, tinha mania
    Esquisitona de bater
    E baixava a porrada
    Quando a coisa tava errada
    Não queria nem saber…

    Doméstica!
    Ela era
    Doméstica!
    Sem carteira assinada
    Só caía em cilada
    Era empregada
    Doméstica!…

    Nunca notou
    A quantidade de giletes
    Não reparou
    A mesa espelhada no salão
    Não perguntou
    O quê que era um papelote
    Baixou “os home”
    Ela entrou no camburão…

    Na delegacia
    Sua patroa americana ameaçou:
    “Lembra que eu sou
    Uma milionária,
    Eu fungava, de gripada
    Não seja otária, por favor”…

    Doméstica!
    Traficante disfarçada
    De doméstica
    Era manchete nos jornais
    O casal lhe deu prá trás
    Sujando brabo prá doméstica…

    No presídio aprendeu
    Com as companheiras
    A ser dar bem
    A descolar, como ninguém
    Ficou famosa
    No ambiente carcerário
    Com a mulata
    Que nasceu prá ser alguém…

    Pois não é que a
    Doméstica!
    Conseguiu uma prisão, doméstica
    Saiu por bom comportamento
    Mas jurou nesse momento
    Vingar a raça das domésticas…

    Então alguém
    Lhe aconselhou logo de cara
    “Dá um passeio
    Vê se arranja um barão”
    Porque melhor
    Que o interior ou que uma cela
    É ter turista e faturar
    No calçadão…

    Até que um dia
    Um Mercedinho prateado buzinou
    Era um louro alemão
    Que lhe abriu a porta do carro
    E lhe tacou um bofetão…

    Doméstica!
    Virou uma baronesa
    Doméstica!
    Mesmo com as taras do barão
    Segurou a situação
    Levando uma vida doméstica….

    Realizada em sua mansão
    Em Stutgard
    Ouvindo Mozart de Beethoven de montão
    Com um pivete
    Mulatinho pela casa
    Que era herdeiro
    De olho azul como o barão…

    Precisou de uma babá
    Botou um anúncio
    Bilíngüe no jornal
    Seu mordomo abriu a porta
    Uma loira meio brega
    Uma yankee de quintal…

    Doméstica!
    Era a americana, de doméstica
    A nêga deu uma gargalhada
    Disse:
    “Agora tô vingada
    Tu vai ser minha
    Doméstica”! …(2x)
    http://www.youtube.com/watch?v=QmG2_0tGuJ0

  18. E tudo isso começou com a insana e deplorável Ley Áurea, que resultou na destruição da bela cultura dos homens de benz desta outrora promissora nação.
    Saudades…

  19. APRECIADOR DAS MUSICAS E FÃ DE AMADO BATISTA, O CANTOR DAS DOMÉSTICAS, MESTRE PROFESSOR HARI PRADO.

    Belíssimo artigo, como sempre, Mestre. Como se aproxima o sábado da malhação, como diz Padre Iscas, venho aqui relembrar, por pertinente o assunto aí de baixo:

    E NO TERCEIRO ANO ELE RESSUSCITOU!

    Minhas profecias se cumpriram totalmente, mestre. Arruda, que como Cristo, foi ofendido e não abriu a boca, chorou na tribuna do Senado, foi traído pelo Judas Dorval, fez o milagre da multiplicação dos panetones, foi preso pelos centuriões da PF…. agora também vai ressuscitar depois de três anos! Não e uma boa notícia?

    http://osamigosdopresidentelula.blogspot.com.br/2013/03/deputado-do-psdb-lidera-movimento-volta.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+blogspot/Eemp+%28Os+Amigos+do+Presidente+Lula%29

  20. Nobre Professor Hariovaldo,
    Estou indignada. Que trabalheira vai ser cumprir essa lei absurda! E a que custo! Menos champanhe e menos caviar na mesa das pessoas de benz desse país sacudido por vândalos vermelhos.
    Receio ter que reduzir o número de mucamas na casa como, aliás, a amiga Vanuzia de Lyon já avisou na Falha de domingo. Ai meu Deus, até quando teremos que aguentar isso?

  21. A vida nesse pais esta a cada dia mais dificil para nos os homens de bem e de benz, ja estava dificil manter tais servicos, pois recentemente tive que aceitar varios pedidos de demissao( abondono mesmo) pois segundo elas, servico domestico eh muito pesado, preferem trabalhar como telemarketing, ou manicure/pedicure, cabeleireira e outras tais, pois dizem elas ganham muito mais! Ver se pode, mas tenho certeza que pelo menos das 800 mil demitidas vao voltar para seus antigos proprieta… Empregadores, pois o mercado como todos nos sabemos esta um caos, tudo parado, o povo nao gasta com nada, tudo culpa desse poste que ocupa a cadeira de presidente.

    E tenho dito

  22. Notei que o professor Hariovaldo está ficando mesmo “politicamente correto” e evitando abordar o assunto por completo, como já disse um outro comentário mais abaixo!

    1. Muito bem lembrado, caro Eduardo:

      Notei que o professor Hariovaldo está ficando mesmo “politicamente correto” e evitando abordar o assunto por completo, como já disse um outro comentário mais abaixo!”.

      Observação: Roberto Genesini foi quem inicialmente falou sobre “… esqueceu de abordar a iniciação sexual dos jovens e também o incremento da procriação na família brasileira …”.

      Ambos estão certos. Não se pode olvidar a função de Inicialização, Arranque ou Boot, por parte das “domésticas“. Elas nos tratavam como disquetes (recurso obsoleto, de baixa densidade de aramazenamento de dados, utilizado até por volta da primeira década do século XXI -- armazenamento móvel), ou sejam, nos formatavam. Havia, como citam os dois, a permissão tácita da família de benz de “escrita em disco; formatações lógica e física” e inicialização de dispositivos.

      Saudações “Maduro é o povo venezuelano, pois conhece os seus verdadeiros inimigos“,
      Morvan, Usuário Linux #433640.

  23. DZIÉN DOBRY!
    Ontem quando assistia ao programa do José Silvas, na TV ULBRA Porto Alegre/Canoas, vi que á esperança para nós, pois além do apresentador, os convidados são todos homens bons sempre, se não vejam essa declaração: -- Eu pago salário , inss, fgts, eles comem minha comida assistem minha tv e tem acesso aos meus livros e revistas…..
    Emocionante!

  24. Boa noite.

    Irmãos da Ordem HarioValdoSerapiônica.

    Mais uma linda, rica, bonita e generosa, a exemplo da nossa eterna musa, Vanuza Alemão, vem protestar contra esta esdrúxula Lei Áurea 2.0:

    ‘Situação é de desespero”, diz Regina Manssur sobre nova Lei das Domésticas’.

    Se você dispuser de estômago forte, a página do IG Economia fornece o atalho para o vídeo com a belíssima socialite.
    Não deixe de ler os comentários, que são, via de regra, hilários.
    Um petralha (só pode ser petralha, para falar daquele jeito) emitiu o seguinte Post:

    Lucas Coelho Gonçalves
    — “Pobre senhora rica. Onde já se viu… criadagem ter direitos… só falta agora não poder mais botar no tronco. Esse estado paternalista, tsc, tsc… … … … Pu&#!”.
    Ah, ah, ah, ah…

    Saudações “Maduro é o povo venezuelano, pois conhece os seus verdadeiros inimigos“,
    Morvan, Usuário Linux #433640.

  25. Colendo Professor,

    Tanto amor às cobras, elas crescem e nos envenenam, a nós e nossos pares. Que exemplo terão nossos doces rebentos que crescerão, vejam só, assistindo as secretárias do lar sendo tratadas como se trabalhadoras fossem? Que trabalho essas mulheres, Deus todo poderoso, têm em nossas casas? Cansei, cansei…

    https://www.youtube.com/watch?v=aSYBqV0490I

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *