A Revolta do Sexo Frágil (?)

Esta, se não Amélia, pelo menos Mulher de Verdade

Fraternidade hariovaldiana.

Não bastassem as notícias nada alvissareiras, vindas da Piccola Venezia, com o populacho daquele país mostrando, mais uma vez, que não está Maduro o suficiente para escolher com segurança os seus líderes, necessitando, urgente, de um STF4P local, para por as coisas no seu devido lugar; da Promulgação da Lei Áurea 2.0, por parte deste irresponsável Congresso Nacional, que não entende o prejuízo que nossas domésticas vão ter, após a promulgação deste descalabro: desemprego (800 mil, segundo Mario Amat., digo, Mario Avelino, Consultor em emprego doméstico), esgarçamento das históricas boas relações entre empregados domésticos e patrões, avisados que fôramos todos, pelo grande escritor Hari Prado, ao sentenciar: A sublevação das domésticas romperá a harmonia social da família brasileira; pela grande zeladora (sic!) dos costumes da Casa Grande, Vanuzia Alemão, a qual, já vinha advertindo, desde há tempos, para o perigo que agora se configura real e iminente, sem olvidar a sua colega de futilid., digo, utilidades e ensinamentos, D. Reina Brabbur, que asseverou, em recente artigo no nosso almanaque da resistência, a Folha de São Paulo, que: ‘Situação é de desespero”, diz Reina Brabbur sobre nova Lei das Domésticas’.

Será que estamos assistindo, de modo sutil, sorrateiro, escorregadio, subliminar, à sublevação de todas as fêmeas, e não só as queridinhas do Duardo Dusek?
Vejamos muito bem, façamos um exame minucioso da situação e veremos que a revolta do sexo frágil (quem afirma isso, não convive com Geniscleuda) é aqui e algures. As fêmeas estão em polvorosa e, caso não solapemos este movimento milimetricamente calculado, estaremos em maus lençóis (?)!!!

Senão vejamos. A Presidente deste bananal é uma das mais insubmissas. Na província Cisplatina, idem; a diretora do International Mothers Fuckers, ops, International Monetary Fund, idem. Estamos nas mãos delas, literalmente.

Pipocam na Internet notícias de revolta feminina e de ações truculentas por parte delas, como por exemplo:

Índia: mulher queima vivo homem que tentou estuprá-la.

Segundo relato do policial que esteve fazendo diligências locais, — “Após a tentativa de estupro, o homem, de 45 anos, adormeceu, e a mulher aproveitou para molhá-lo com querosene e atear fogo contra seu agressor. Em seguida, ela deixou a casa e a trancou“.
Se o homem tivesse sobrevivido, o seu advogado poderia, ao menos, alegar que o seu constituinte era inocente, pois estava “ardendo de paixão“…

Parece que as Amélias são agora página virada; motes musicais, apenas. Elas se revoltaram de vez. Só uma recomendação final, caro hariovaldiano: se for se amaziar, amancebar, casar (arhhhhg!), ou, no projeto finalístico, ficar com uma destas novas “frágeis” e belas Walquírias, dóceis criaturas, procure se aprochegar a uma fêmea que trabalhe como professora, por exemplo. Não é garantia de vida, pois nem todas são o esteriótipo do esteriótipo, mas evita que você cometa o mesmo erro que eu: só soube da profissão de Geniscleuda depois que o mal já estava feito. Erroneamente, pensei que ela era um doce de passividade, pois a dita cuja vivia repetindo amiúde:

— “É melhor dar do que receber!”.
Pensei, cá com meus botões: — “Estou feito. Juntei-me com uma filósofa!”.
Nada disso, comunidade. Geniscleuda é boxeadora.

Morvan, Abril de 2013, Fortaleza.

Facebook Comments Box
Compartilhar

48 thoughts on “A Revolta do Sexo Frágil (?)

  1. Eu, particularmente, já não consigo mandar se ser questionado e “provocado” a apresentar razões, motivos, porquês. Pasmem: tenho que entrar em diálogos dentro de meu próprio lar para justificar minhas decisões.

  2. Preclaro Morvan, Confrades e Confreiras:

    Esta atual situação é deveras assustadora. Verdadeiro descalabro! Caminhamos, seguramente, para um regime totalitário em que nós, homens danação, de bens e de benz, seremos escravizados por fêmeas insubmissas, recalcitrantes na aceitação da ordem natural da vida.

    Confesso, entristecido e envergonhado, que, em meu próprio palacete, sou obrigado a lavar os pratos. E, pior dos mundos, sequer tenho o direito de escolher a marca do detergente!

    Valei-nos, São Serapião!

    1. Nobre comemdador

      Lá em casa Eu dou a ultima palavra: Só lavo a louça se o detergente for Minuano Maçã!
      Uma dica: Para lavar o vaso sanitário use Veja; Porque de merda Veja entende!

  3. Caros Confrades, Comadres e etc…

    Vocês não estão sozinhos.
    Cansei de ensinar à minha serviçal como se faz tapioca, como massa pronta, diga-se de passagem. Já que não aprende também não a quero mais.
    Imagine, como todas essas despesas…, pode deixar que eu faço.

    Quanto à mulher indiana, lavou , quer dizer…, sujou nossa alma.

  4. Mestre Mario da Penha

    Até o xarope do Erasno Calos sabia disso que Vossa Eminência trata aqui:

    “Dizem que a mulher é o sexo frágil
    Mas que mentira absurda
    Eu que faço parte da rotina de uma delas
    Sei que a força está com elas”

  5. Prof.Morvan

    Não restam mais dúvidas, estamos no fim dos tempos.
    A homodepravação passa a ser aceita e tolerada na sociedade.
    Uma afronta ao recato e aos bons costumes da famiglia brasileira.
    O comunismo trouxe consigo, junto com todos os outros males que costumeiramente carrega, a degradação dos costumes.
    Homens cabeludos, mulheres usando calças, mulheres trabalhando fora, homens usando brincos e tatuagens, etc, já eram práticas abomináveis no passado.
    Pensava eu que a permissividade tinha chegado no seu auge. Mas não. Abro o jornal e dou de cara com esta notícia ruborizante.

    http://www.correiodeuberlandia.com.br/entretenimento/daniela-mercury-assume-novo-relacionamento-com-a-jornalista-malu-vercosa/

    1. Bom dia.

      Caro emerson57. Obrigado.
      Mas a foto da Hedy Lamarr foi de minha própria escolha. A segunda, que penso ser La Bardot, é escolha (e excelente, por sinal) da Moderação do sítio.

      São belíssimas. E altivas.

      Saudações “Lula e Maduro: a Integração Regional sem Sobressaltos“,

      Morvan, Usuário Linux #433640.

        1. Boa tarde.

          Caro Sílvio Caldas. Obrigado pela retificação.

          Esta senhora, quando novinha.jpg, era “fonda“.

          Saudações “Lula e Maduro: a Integração Regional sem Sobressaltos“,

          Morvan, Usuário Linux #433640.

  6. Amigos

    Definitivamente eh o fim ate a querida fabrica de majestosos corceis da regiao da Baviera, planeja retirar o W, da sua marca, pois agora so estimulam os Business, os Moneys, pois Women a cada dia que passa perde o sentindo, elas nao se encantam mais, eh fim dos tempos, eu por exemplo nao os tiro mais da colecao para passeios matinais, prefiro o classico benz.

    E tenho dito

  7. Não há mais mulheres para se casar por aí… E daí, vem o Congresso e termina com o resto de benesses femininas que a sociedade ainda tinha, a das boas serviçais. Assim, morarei num piquete em uma Estância, mas sem a chinoca…

  8. Caro Bliasby, confrades, prof. D’Almeida Prado,

    Esta pec precisa ser regulamentada, aliás como o capítulo sobre as comunicações da constituição de 88, já temos uma comissão? Fica quase impossível uma mulher que se dedique a família cumprir com suas obrigações sem uma ou duas ajudantes. Da forma que está formulada é um ataque frontal a família brasileira na sua forma tradicional. E o que faz a comissão de direitos humanos sobre a questão?

    De bom mesmo é que, com o desemprego em massa das empregadas, vai haver um alívio nas folhas salariais de quem precisa de mão de obra e tem que pagar, actualmente, preços abusivos!! Mas, se isto pode ser conseguido com o aumento dos juros, porque sacrificar nosso modelo centenário de família cristã, que sempre teve uma função civilizatória junto às mucamas adeptas que são do candomble e outras emanações do demônio?

    Realmente Genicleusa poderia ter uma funcção mais nobre, como modelo, actriz nem pensar, onde a beleza da mulher, que nos remete a pensar sobre o milagre cristão da maternidade, pode e deve ser ressaltado. Tudo com o respeito necessário que uma fuctura rainha do lar merece.

    Vejo também que o professor se esqueceu de tirar os veados, ZCs, da enquete, estou relevando por ser esta a semana da pátria, da REDENTORA. Devo inclusive corrigir uma acusação leviana que fiz aos companheiros de 64. Reconheço que a Lei da Anistia, ou lei do esquecimento, só sobreviveu ao lullo-evo-chavismo de extracção dilmista por acção positiva da nossa mais proba imprensa gloriosa, que a ratificou. E o fez com elegância em seus editoriais, sem radicalismos ou rompantes, de seus colunistas, e de forma segura e firme mostrou o seu propósito pacificador, e com isto mostrou-se fiel aos ideais de 64. Juntos estamos em mais uma jornada!!

  9. É fato, caro amigo Sílvio e Morvan: São tempos apocalípticos!!! Preparem-se para o porvir. As fêmeas ovulantes não cessarão esta empreita!

    PS: O carbonizado, poderia na prática, sentir como o amor incendeia a Alma!

  10. Magníficos Confrades,
    Meus Prezadímos!

    Sabidamente é falta de charme quando nos ocupamos de comentar
    sobre nossos serviçais. Temos assuntos muuuuito mais importante
    a serem alvos de nossas preocupações. Então é um tanto encabulado
    que passo a encetar algumas considerações como segue.
    A) Mulher boa foi só a Madre Tereza, as demais só imitam más não
    igualam.
    B) Empregadas protagonizando conversas com patrões, só nas novelas
    da rede bob..digo globos.
    C) Algumas serviçais deixaram saudades,como a Claudia Cardinale,
    a Romi Schneider , a Libertad Lamarque, a Liz tailor….
    D) Muitas delas foram mal acostumadas,digo mal iniciadas.O correto
    algo como na “primeira noite”, assim que finalmente “a sós”,
    primeiro carinhosamente ajudá-la a vestir a camisola, em seguida
    dar lhe um pau,digo uma surra e na sequência se masturbar. Daí
    que fique bem claro que somos Carinhosos, enérgicos e principalmente
    INDEPENDES!!!
    E) Como já disse algures, nas minhas sábias palavras, o casamento não
    passa de uma “prostituição legalizada”… Mais não digo por causa
    da minha natural timidez. Afinal tenho meus escrúpulos!
    D) Não existe mulher “seria” más só mulher “mal conversada”.
    F) Empregada que presta tem que receber salário a altura, pois só quem
    paga de acordo tem o direito de reclamar.
    P) Pobre não tem que ter empregada.Empregada de pobre é peniqueira
    (carregadora de de pinicos para cima e para baixo).
    G) Tem mais, porem se me permitem, já estou com os tetículos
    entumecidos com este assunto, aproveito para vos favorecer com
    minha ausência temporária.

    1. Elevado Nobre Von Kasca,

      Sapientíssimas assertivas tecladas, Nobre.
      As reticências na composição que segue me permitiram pensar em uma abertura para um debate OU uma abertura que próprio autor encontrou para ligar duas ideias que fervilhavam em sua mente. Escolhi a primeira porque é bem mais simples de entender e me permite teclar estes caracteres.

      ‘ C) Algumas serviçais deixaram saudades,como a Claudia Cardinale,
      a Romi Schneider , a Libertad Lamarque, a Liz tailor…. ‘

      Sugeriria, com toda humildade, a inclusão de Barbalella, interpretada por Jane Fonda (sic), no filme homônimo. Foi uma servil e atenta imagem virtual a servir o Nobre que vos escreve.

      Humildemente, saudações nobiliárquicas.

  11. Ainda bem, que eu, como católica, paulista quatrocentona, culta e bela, continuo submissa a meu fiel varão. (uiii…)

    Sou feminina, não feminista.

    Essas comunistas queimadoras de soutiens -- a começar pela búlgara usurpadora -- dão terríveis exemplos a nossas moçoilas donzelas.

    TFP nelas!!! Uns tapinhas corretivos não doem, não é verdade?

      1. Boa noite.

        Caro Silvio Caldas.

        “… ficava o dia inteiro em casa cozinhando, lavando, passando e cuidando dos filhos Thabata e Adams…”.

        E ainda levava de bruxa, depois d’uma jornada destas…

        Saudações “Lula e Maduro: a Integração Regional sem Sobressaltos“,

        Morvan, Usuário Linux #433640.

  12. Confrades,
    vejam o que hoje descobri!
    Causou-me espécie saber que ele, “O Mais Preparado dos Brasileiros’ (Tia Carmela), é um esquerdista de alma e corpo. Portanto, não é mais um dos nossos! Assim disse Constantino, um dos nossos!

    “(…) Nassif e demais petralhas, parem de incluir José Serra no rol dos liberais! Ele não é, nunca foi, e pelo visto jamais será um de nós. Ele é um esquerdista de alma e corpo. Pergunte a ele! ”

    http://causameespecie.blogspot.com.br/2013/04/a-cara-de-pau-de-nassif-jose-serra-um.html

    1. Boa tarde.

      Caro Causa-me Espécie.

      Este sr. Rodrigo Constantino, economista, (a exemplo de D. Alagon?) seria um interessante achado aqui no Solar dos Hariovaldianos Permitidos. O homem é tão economista como humorista. Ou seja, nenhum, nem outro…

      Saudações “Lula e Maduro: a Integração Regional sem Sobressaltos“,

      Morvan, Usuário Linux #433640.

      1. Caro Morvan,

        Ouvi dizer que esse indivíduo Millenar, estreará um novo programa na Lobo, que alternará dia sim, dia não, com o gordo, e terá o nome de Viva o Tolo! com o mote, Um beijo do Tolôô!
        Ao ser entrevistado nas páginas marrons do hebdomanário siciliano afirmou: “Capitalistas do mundo, uni-vos!” lindo, original,não? e mais: “As estatais são ineficientes porque não precisam obter lucros. Quando há problemas o governo sempre coloca mais dinheiro.”
        Provou assim ser um grande conhecedor de humoreconomia, especializado em congestão pública, veja o elephante branco da Petrobrás por exemplo, fez absurdamente o maior aporte de capitais do mundo em 2010, obtendo financiamento para exploração do pré-sal, que hoje produz 300.000 barris por dia. Além disso a companhia tem seu valor de mercado apenas 1000% (10 vezes) seu valor de 10 anos atrás, um resultado pífio!
        Podíamos já tê-la vendido naquela ocasião nos livrando de sustentá-la!
        Por isso temos de nos livrar desses elephantes brancos: quando Ecim vier, chegar da night em copa, nomeará Rodriguinho Ministro da Destilaria!

    2. Iluminado Causídico de Espécies:

      Trouxeste-nos uma notícia emblemática dos novos tempos, desta onda restauradora que se alastra por este imenso bananal, para que ele possa, enfim, voltar a ser um estado do North, ops, um país umbilicalmente ligado ao Grande Irmão do Norte, defensor perpétuo das Américas.

      Esse preclaro economista Rodrigo Constantino é, indubitavelmente, um dos nossos, um exemplo de homem danação. Trata-se de um verme, digo, de uma verve a serviço da boa causa, que é e sempre será a causa dos homens bons, de bens e de benz. Oxalá seja um discípulo direto do saudoso Robert Campos, aquele notável brasilianista cujas análises assombrosas descortinavam a sociedade e a economia nacionais. Lembro-me, com muita saudade, dos seus imortais artigos publicados em The Globe. Artigos comprovadamente imparciais, isentos de preconceitos de classe, que colocavam na balança, com peso idêntico, os benefícios estatais recebidos por grandes empresários e por essa tosca e mal cheirosa gentalha (esta última formada pelos eternos dependentes do Estado-babá, como Mr. Robert Campos gostava de lembrar, com muita argúcia). O fato de ser um repetidor aparvalhado, quero dizer, um divulgador desinteressado das doutrinas de Friedrich Hayek e Milton Friedman só abrilhantava seu gênio e seu desapego a e$pécie$.

      Vida longa ao economi$ta Rodrigo Constantino e ao Instiputo, ops, Instituto Millenium!

      Alvíssaras!

  13. Confrades
    Devo alertá-los que não é prudente muito entusiasmo com Barbarella.
    A heroína criada em HQ pelo francês Jean-Claude Forest no ano de 1962 é, antes de tudo, uma mulher escandalosamente linda e completamente desinibida. Loira, pernas longas, corpo fino, seios firmes, olhos inquietos, boca sensualíssima, cabeleira sempre em desalinho esparramada sobre o ombro e os olhos. Fisicamente por ser considerada como a Vênus do nosso tempo: imediatista, sensorial, intuitiva, amoral. Pode ser tomada como um símbolo do século na medida em que a mulher pretende ser total, um ser com autonomia para decidir tudo a seu modo, independente, criador, não escravo. Na realidade, é um desafio que intimida. Seus princípios básicos são as causas do seu sucesso. Para ela, o sexo deve ser mais efetivo: a roupa existe fundamentalmente para ser tirada; a roupa intima é coisa obsoleta; não é preciso ser humano, porque os robôs também se entusiasmam para ver a graça que o sexo frágil tem.
    Ou seja, uma devassa insubmissa. O comunista Forest já no distante ano de 1962 plantava uma semente para a insubmissão feminina dos dias atuais. Uma tragédia.

  14. Aina bem que o Partido Só De Bens não permitirá esses direitos todos para a escravatura:
    PSDB propõe reduzir INSS e FGTS de domésticas e zerar multa na demissão

    Em mais uma tentativa de regulamentar a PEC (Proposta de Emenda à Constituição) das empregadas domésticas no Congresso, o PSDB apresentou nesta quinta-feira (4) projeto que zera a multa do FGTS para patrões que demitirem as domésticas sem justa causa.

    O projeto também reduz de 8% para 4% o percentual do recolhimento do FGTS das domésticas incidente sobre o valor nominal do salário registrado na carteira de trabalho, além de(…)”

    Faz muito bem o Partido Só De Bens, para que escravos vão querer receber multa quando demitidos? E para que 8% ?? Tome 4% e já está muito bom, ora, ora! Senão onde vamos parar assim?

    Direitos da criadagem, essa afronta

    1. Boa noite.

      Caro Enfaixado II.

      O PSDB (Partido Só de Benz), apesar de ser o braço legislativo do PIG, às vezes, precisa de um pouco de sutileza.
      Que a causa é justa, ora, o e.
      Mas, do jeito que o estes nossos amigos pré-históric., digo, lutadores históricos das causas dos de Benz se comportam, nós vamos ter que abreviar a Operação Paraguay neste bananal:

      PSDB propõe reduzir INSS e FGTS de domésticas e zerar multa na demissão.
      Os zérruelas e marias-vai-com as-outras não são como antes; agora eles votam contra. Ponto. Por isso que o STF4P precisa imprimir mais força no golp., digo, arranjo político, pois estamos sem urna. Na verdade, PSDB e PFL vão levar na urna

      Saudações “Lula e Maduro: a Integração Regional sem Sobressaltos“,

      Morvan, Usuário Linux #433640.

  15. Caríssímo confrade Morvan:
    Por agora temos é que chorar mais uma defecção (ou será defacação?)Li alhures que o prodigioso Luciano Huck acabou dizendo não a nós os bons.
    E como uma má notícia vem sempre acompanhada de uma péssima, o Malan imitou o marido da Angélica e disse não também. Portanto foram duas defecações (ou seriam defecções?) A verdade é que estamos mais pobres porque perdemos esses baluartes do saber economico e das comunicaçoes. Só espero que o Aecim não tire o dele da reta porque aí o nosso chiriquito ficaria práticamente só no Palácio do Planalto.
    Humildemente peço a S. Bento 16, padroeiro dos desistentes que nos perdoe os pecados amen
    http://www.jb.com.br/anna-ramalho/noticias/2013/04/04/luciano-huck-e-pedro-malan-dizem-nao-ao-psdb/

    1. Boa noite.

      Caro Silvio Caldas.

      “… Portanto foram duas defecações (ou seriam defecções?)…”.

      Considerando o que ambos falam, e o fato de o Luciano, o Huck, ter cara de flato, as duas acepções são totalmente intercambiáveis…

      Saudações “Lula e Maduro: a Integração Regional sem Sobressaltos“,

      Morvan, Usuário Linux #433640.

        1. Boa noite.

          Caro José Vicente de Magalhães.

          “… esse não é o meu nome.”.
          Tens razão. Desculpe.

          Saudações “Lula e Maduro: a Integração Regional sem Sobressaltos“,
          Morvan, Usuário Linux #433640.

  16. Nobilíssimo Alencharino Morvan,

    Apre! Denoto uma sutil e tácita desavença entre o comphrade e Dona Geniscleuda.
    Permita lho repassar um ritual commum em terras Cysplatinas, para suavizar ardis de uma fêmea alpha, confforme abaixo ascriptício.

    1)Tome de charneca não disttante, uma rã salutável de tamanho médio
    2)Tome dous photogramas de um imorrível da ABL
    3)Mantenha a rã bem alimentada por um biduo
    4)Ao crepúsculo, introduza os photogramas à boca d’ella. Oblitere-a costurando com fio de seda em movimentos elypticos
    5)Reze para Angerôna, em tom brundúzio: “Sou seu coadjutôr, e clamo com louvor” (uma quíntupla)
    6)Enterre-a próximo a uma mouta. Nesse ínterim reze a São Serapião sem intibiar
    7)Pientissimamente, com trejeitos átis, desterre Geniscleuda à aurora e devolva a rã, ategóra ao seu lado, à charneca

    É ba-tá-ta! O comphrade tornar-se-á attómio com as reacções de Geniscleuda. Faça a experiência e compartilhe enfunadamente com a confraria os effeitos obtidos
    Amplexos

    Apre – é uma interjeição de quem se admira de alguma cousa (má impressão)
    Ascriptício – o que é posto em rol
    Biduo – espaço de dous dias
    Angerôna – deosa do silencio
    Brunduzio – o mesmo que triste, melancholico
    Coadjutôr – o que ajuda a outro
    Mouta – mata pequena
    Intibiar – diminuir o fervor
    Pientissimamente – muito piedosamente
    Átis – um mancebo de rara gentileza
    Ategóra – o mesmo que até agora
    Attómio -- espantado

    1. Bom dia.

      Caro vernaculista Weddelli.

      A sua metodologia é, sem dúvida, assaz interessante.

      Mas, se não fosse uma tal de “Lei Maria da Penha”, o meu método seria, em cearencês puro:

      Vuadora Nos Peito“.

      Saudações “Lula e Maduro: a Integração Regional sem Sobressaltos“,

      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja legal; use Linux.

    2. Ara querido e dileto seguidor de Raphael Bluteau,

      Já que declinas do posto de imorrível, peço autorização para indicar seus glossotextos para meus alunos de letras -- pode ser uma solução para os problemas que o último exame do ENEM troussssse (apre!)para nossa imprensa gloriosa.
      Quanto aos itens do ritual, tenho dúvidas quando ao número 2. A estas alturas, quem escolher, além do átis merdal? O attómio e Morvan deve esperar que acendam o farol?

      Anyway (como não diria a presidentA)
      aguardo pientissimamente a catástase morvancleusa,
      mille baci
      No mais,

      1. Douta Vivi,
        Estámos a preparar um pequeno Diccionário para doutos e doutas seguidores da boa orthographya. Seja paciente.
        Cardio-ósculos

  17. Confrades,

    Um assunto de extrema relevância e importante. Guerra à vista!

    O Jornal dos homens de benz, que vem antes do talk-show da família brasileira de benz, anunciou a beligerante (palavra em moda) situação no Rio da Prata.

    Um grampo (com áudio e vídeo) capitado por arapongas dos pampas flagraram o pobre Mujica falando mal da Bruja rica! Chamou da velha e seu marido, Néstor de Caolho!

    Argentina deverá invadir e expulsar o Uruguai do Mercosul a qualquer momento e anexar Punta Del Leste/ Casino Conrad ao seu território.

    http://g1.globo.com/jornal-da-globo/videos/t/edicoes/v/governo-argentino-reclama-oficialmente-sobre-comentarios-feitos-pelo-presidente-do-uruguai/2499364/

  18. Em relação à mulher indiana tenho duas considerações a fazer:

    1 – Já vi uns debilóides dizerem que não é estupro: é apenas sexo surpresa! Hell, pelo menos no caso do indiano realmente foi surpresa!

    2 – Quando me diziam que as indianas eram mulheres “quentes”, eu achava que era devido aos seus conhecimentos sobre o kama sutra!

  19. Bom dia.

    Car@s serapiônic@os juramentad@s.

    Olhem só que notícia excelent., quer dizer, deprimente, para nós, da Casa Grande:

    Após estupro coletivo, Índia aprova lei mais rígida para abusos contra mulheres!

    Aquele sujeito que estava “ardendo de paixão“, se vivo estivesse, poderia dizer:

    — “Estas mulheres são fogo“!

    Saudações “Lula e Maduro: a Integração Regional sem Sobressaltos“,

    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja legal; use Linux.

    1. Bom dia.

      Cara Vivi.
      Fico muito feliz em falar com você e em saber que você está se sentido melhor. Sobressaltos, problemas com saúde de pessoas da família, atribulações, todos temos. Mas, a exemplo de você, temos que superar.
      Aqui, em Fortaleza, o dia está bastante chuvoso; aquela chuvinha “pega besta“, ou seja, tua achas que não te vais molhar e… Mas, à tarde, como soi, o sol irromperá, majestoso, ubíquo, e ele é o melhor desinfetante (D. Alagon sabe disso, por experiência própria…).

      Saudações “Lula e Maduro: a Integração Regional sem Sobressaltos“,

      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja legal; use Linux.

  20. Caro Morvan, com a “correria”, quase deixo passar vosso post em branco.
    Parece que a contra-reação já começou com o muy amigo, Mojica, que imitando o Gasoso Boris amado pelos garis, soltou está pérola no microfone em “on” : esta velha é pior que o vesgo (referindo-se aos portenhos). Creio que ele pensa em reeditar Hemingway, agora com o título : A velha o vesgo e o Mar.

    1. Bom dia.

      Caro Pe. Iscariotes.

      O velho Pepe cometeu um deslize daqueles! E a nossa Proba Imprensa Gloriosa, como não perde a deixa, capitalizou em cima do fato.

      Só aqui para nós e a torcida do Corinthians: a vieja é guapa, e muito.

      Saudações “Lula e Maduro: a Integração Regional sem Sobressaltos“,

      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja legal; use Linux.

        1. Bom dia.

          Não tem problema, caro Causa-me Espécie!.

          Eles anexam o que quiserem e eu anexo, ops., convoco “la Bruja” para uma reunião, sem tempo determinado.
          Vieja“? Não brinca!

          Saudações “Lula, Getúlio e JK: ao que eles, da direita, chamam de populismo, nós chamamos de amor ao Brasil“,

          Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal. Use Linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *