Investigação na Espanha poderá atingir Dilma

Novo livro investigatório complementa o Malleus Maleficarum

Finalmente uma página importante da história da insubmissão feminina começa a ser descortinada com um trabalho sério de investigação visando a desvendar a ação maléfica desses seres renegados que agem nas sombras da sociedade ocidental, causando imensos danos, lançando feitiços e encantamentos e usurpando as presidência de países sulamericanos.

Tal investigação primordial já resultou no importante livro denominado Brujas, Magos e Incrédulos en la España del Siglo de Oro, de María Lara Martínez, uma grande ajuda no combate às bruxarias para aqueles que buscam conhecerem a fundo o inimigo, complementando a bíblia obrigatória do assunto, o Malleus Maleficarum. Espera-se que processo investigatório caminhe adiante resultando em mais frutos úteis aos homens de bem, ensinando, por exemplo, como evitar e repelir a ação das bruxas nos lares e nos governos dos países, além de reverter os falsos encantos que algumas delas jogam sobre os homens bons e estes ficam cegos para o perigo que correm.

Em terras tupiniquins, as bruxas já reinaram livres outrora, mas como sempre, os bravos paulistas foram os primeiros a queimá-las em praça pública, como podemos ler nos trechos abaixos:

 Feitiço nos homens

Por volta de 1692, uma das bruxas paulistanas foi Mima Renard, uma francesa que veio tentar a sorte com o marido René e acabou por se estabelecer na ainda vila de São Paulo. Por se tratar de uma mulher muito bela, causava invejas nas outras mulheres e a cobiça nos homens. Por conta disto, seu marido foi assassinado por um suposto pretendente, já casado. Desta forma, Mima foi empurrada para a prostituição para sobreviver.

Todas as bruxas serão castigadas

E, assim, despertou de vez a fúria das mulheres. O estopim para sua condenação como bruxa foi mais um assassinato: desta vez, um de seus clientes matou outro no que pode se entender como uma crise de ciúmes. Detalhe: ambos eram casados. A comunidade local, especialmente as mulheres, deram queixa ao padre da paróquia local acusando-a de enfeitiçar os homens. Seu destino foi ser queimada viva.

E, para nossa sorte, contamos com dois Padres no sítio para nos proteger das maléficas, como contavam a população do centro antigo de São Paulo em 1798:

Padre Luis e poções

Outra das bruxas de São Paulo foi Maria da Conceição, morta em 1798, queimada em uma fogueira perto do Convento São Bento, no centro antigo de São Paulo. Maria era uma conhecida mulher da localidade, que preparava alguns remédios para curar doentes, algumas poções para atrair homens e gozava de uma certa reputação. Por motivos incertos, ela arrumou problemas com um padre conhecido somente como padre Luis. Ao que parece, ele era radicalmente contra o que ela fazia e conseguiu levá-la a julgamento por bruxaria.

E para finalizar invocando a proteção de todos os santos, façamos uma oração poderosa contras as bruxas.

ORAÇÃO CONTRA AS BRUXAS

Pela cruz de São Serapião
Que te benzo com a vela benta
na sexta-feira da paixão.

Treze raios tem o sol,
treze raio tem a lua.
Salta demônio para o inferno,
pois esta alma não é tua.

Tosca Marosca,
rabo de rosca.
Aguilhão nos teus pés
e relho na tua bunda.

Por baixo do telhado
São Pedro, São Paulo e São Fontista.
Por cima do telhado
São João Batista.

Bruxa tatarabruxa,
tu não me entres nesta casa,
nem nesta comarca toda.
Por todos os santos, dos santos,
Amém!

Facebook Comments Box
Compartilhar

30 thoughts on “Investigação na Espanha poderá atingir Dilma

  1. Preclaro mestre,
    Parece que as bruxas estão soltas. Dizem as boas línguas que uns montes de jornalistas conseguiram descobrir TODAS as contas nos impérios de offshores nos paraísos fiscais. Claro está que não fazem parte do PIG Nacional, pois esses são investidores nessas paragens. Os nomes estão sendo revelados e já tem brasileiros na lista e estão “steinbruchando”. Meus contatos dão conta que uma família mineira ao ficar sabendo que seriam “descobertos” fizeram um saquezinho de 52 milhões para limpar a conta. Outra família, dessa vez paulistana, teve que sacar e aplicar rapidamente a grana em qualquer negócio e para sair da fria aplicou os fundos em frios, sorvetes e picolés, coisa pouca é verdade, 100 milhões.
    São Serapião através de seus corretores Santa Edwiges e Santo Onofre que proteja nossos aplicadores em lavanderias e afins. Santo Marcos Valério que continue a proteger nossos fundos e se for para apelar tem sempre um petralha bocó e de plantão para levar a culpa e o STF4P para puni-lo em nosso lugar. Nós, os de bens, somos phodas!!!!

    1. Phodístico Lisbos,

      eu cá não exponho meus fundos. Aconselhado pelo amigo Dr. Paulo, uso os laranjais serviços de minha massagista pessoal, a doce Marlyzinha.
      Boto tudo nos fundos da compreensiva mocinha.

      Concordo: “Nós, os de bens, somos phodas!!!!”

      Alvíssaras!

    2. Caro confrade da “bela cidade cheia de encanto e de beleza”:
      Por favor diga-me onde posso saber dessas novidades e de imediato quero saber se tem algum baiano nessa encrenca. Isto porque este modesto súdito de S Serapião tem uns trocados em Caiman, coisa pouca, não chega nem a 50 milhões, mas como as bruxas estão à solta….
      Que S. Paulo Maluf o padroeiro das contas esquecidas me proteja amen

      1. Ah ! e por falar no Imbatível , Inesquecível e Irrepetível Dr Paulo, eis que o mesmo ressurge na TV em chamadas do seu PPartido, para relembrar a nós Paulistas Paulistanos, como nossa vida era excelentemente boa quando ele estava no Governo…. Ah ! os idos de 64, 70, os milicos colocando os homens de bem no poder… São Serapião e São Feliciano… ora pro nobis !!

  2. Amado mestre, oquê devo fazer caso uma bruxa cruze meu caminho? E, se ela usar um sapo barbudo para tomar meu voto, como devo me defender?
    Será que esta oração também afasta bruxa andina?

  3. Pragmático mestre,
    como faço para obter umas bruxarias caseiras (aqui em casa), com aquela bruxinha da foto (a segunda, a de chapeuzinho pretinho -- não confunda)?
    á decorei a reza das bruxinhas!

  4. Mestre Hariovaldo, o Assertor
    Fiquei atabafado com a bafágem que motivou seu texto-revelação. De facto, são demais os perigos desta vida para quem tem paixão, principalmente quando uma lua chega de repente.
    A carócha d’outrora assolou incautos christãos com suas mazellas despauterizadas.
    A coacção com que foram punnidas mostra a proporção exacta com que se deve combatter as concupiscíveis bruxas de todos os credos, gêneros, raças, e ideaes.
    Trazendo aos tempos d’aqui, não há de ser mera battologia, pois conjectura, de facto, não o é, a profícua pugna que a Proba Imprensa Gloriosa vem dispensando às esquállidas acções da Búlgara escarlate.
    Cumpre a nós, homens de bem, o mister de em choro impingir uma rectumbante corrimáça a essa Fessónia, que nos açouta, sublevando a choldra. Apre!
    Amplexos

    Assertor – libertador
    Atabafar – respirar com difficuldade
    Bafágem -- inspiração
    Carócha – mitra dos feiticeiros
    Coacção – o mesmo que violência
    Concupiscível – o que pode causar concupiscência
    (Concupiscência – apettite desordenado, lascívia)
    Battologia – inutil repetição de palavras escusadas
    Esquállido – cousa çuja e desalinhada
    Corrimáça – o mesmo que vaia que se dá a alguém
    Fessónia – fingida deosa dos trabalhos
    Açoutar – castigar com açoute
    Apre – é uma interjeição de quem se admira de alguma cousa (má impressão)

    PS: certas bruxas, todavia, merecem revisão de texto, como tal, a da photo.

    1. Bafagético dr. Ara,

      reconheçamos que certas bruxarias, como as cometidas pela minha habilidosa massagista pessoal, a doce Marlyzinha, são coisas de se apreciar.

      Saudações Serapiônicas !

      1. Massageado Sǽ Benevides,
        No caso das habillidades de Marylzinha, creo que há uma excepção inconcússa.
        Alvíssaras.
        Inconcússo – firme, sólido, inabalável

    2. Nobilíssimo Professor Doutor Ara,
      Desconfiada estou que Vossa sapiência está a concorrer a ABL! Expondo vossa sabedoria, a fim de dizimar o mais novo membro daquela academia de sábios! Tudo o que eu sei, é que vosmecê, desta maneira, deixará o mais nobre deles, Efeagacê, de Farol Baixo! Apre, para ele!
      Amplexos, sua confrada
      Marieta

      1. Supimpa Dona Marieta,
        Sua hypóthesis não encontra foro na vontade de minh’alma. Maes jucúndo é ser e estar Harovaldiano.
        Cardio-ósculos
        Jucúndo – agradável

      2. Nobilissima D. Marieta, nosso mestre não precisa se humilhar como uns e outros para ter acesso à tal academia, eles, os imortais é que deveriam suplicar a honra de ter Hariovaldo em seus quadros.

  5. …o coração de uma bruxa!

    E ele é meu, todo meu
    Meu demônio mais secreto
    E eu juro que ele é Deus
    Ele é meu
    Presente colorido
    Que a vida me deu
    São todos os homens num só
    E ele é meu

    É só pensar
    E ele vem pra mim
    Alguém bateu na porta

  6. Caro prof. D’Almeida Prado, confrades,

    Sim, é malvada a bruja, a imprensa já consegue sentir seu bafo que exala enxofre, como já dito por Francisco e reforçado por Felicitano. Com o fito de desestabilizar a primazia do livre mercado oferece a isca do bilhardário imprensalão petista e a descarada tentativa de compra com a desoneração da folha de pagamento das empresas de comunicação.

    Neste momento é necessário editoriais bravios contra a bugra búlgara escarlate. Afinal pode ficar parecendo, aos leitores, ainda atônitos com a intervenção estatal no livre mercado das mucamas, conhecido como o pec das domésticas, que estão pagando para que seja feita a desoneração da folha de pagamento dos outros.

    Sim vamos desnudar esta vergonha nacional precisamos que Hommer, em rede nacional anuncie a renuncia a verbas públicas, seja em publicidade seja em crédito subsidiado para transferência de controle, impostos de importação de papel imprensa, equipamentos e esta falta de vergonha completa que é a desoneração da folha de pagamentos!! Vamos, honrar o impostômetro, e pedir em troca a redução de impostos para todos, regra número 1 do liberalismo!!! Desta forma pode ser formalizada a denúncia de compra de votos ao MPF, com ajuda dos ilibados procuradores, vamos enviar esta panela de maldades com a bruja dentro, junto com o malígno de garanhuns, para os infernos, de onde nunca deveriam ter saído!!

    1. confrade Emerson:
      Esse jovem aí tem um trejeito meio socialista. As aparências às vezes enganam e ele certamente é um dos nossos infiltrado nas hostes chavistas
      Por Serapião, a vitória é certa

  7. Enfeitiçado Mestre,

    Para conter o avanço das bruxas escarlates por estas paragens, só mesmo contando com a ajudas das bruxas do lado do bem: Bruxa M. Silva, Bruxa Sandrinha Kyrot, Bruxa Lina Taveira, etc.

  8. `Mestre dos Mestres,
    Acabastes de confirmar que São Serapião protege Sumpaulo, pois, foi lá que as Bruxas Corajosas Brasileiras iniciaram sua perfídia!

  9. Boa noite.

    Hariovaldian@s, já que o assunto é bruxaria, que tal apreciar uma das mais belas bruxas, Teresa Palmer, do filme Aprendiz de Feiticeiro:

    Se Kraemer tivesse conhecido-a, talvez não tivesse escrito o Martelo das Bruxas com tanta convicção. aliás, rejeição é um câncer que corroi a alma. Kraemer, como ninguém, deveria saber disso. Aliás, pior que a rejeição só a sensação co-irmã, que é o odor de queratina aquecida.

    Saudações “Lula e Maduro: a Integração Regional sem Sobressaltos“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja legal; use Linux.

  10. Qual membro da confraria hariovaldiana deixou mais saudades?
    Escolástica Maria
    Romério Rômulo
    Candinha Mexeriqueira
    Sinhazinha Kika Gando
    Don Joze de Pan y Agua
    Roderick Azevedo Noblat e Leitão da Silva
    ?????????????????????
    resposta: nenhum.
    pois eles abandonaram a causa e se tornaram proto-comunistas.
    hoje homiziam-se na vermelhíssima casa do tio rei.
    -que fiquem por lá e que o inferno bem lhes acolha!

  11. Depois que a afilhada do demonio de Garanhuns derrubou bentinho, o homem que comia papa, só por que ele se atreveu a criticar seu modo de comer criancinhas acho que não há mandinga que dê jeito na criatura.

    Ela, Dilmita além de ter o corpo fechado, faz trabalho de macumba lá no Alvorada. Coitado do Bentinho, caiu antes dos 3000 mil dias de poder e menos de 1000 dias depois de tentar derrubar Dilmita em favor de Dom José o erectus .
    A historia é recontada como farsa ou como fêmea, Ana Bolena se vingou da Igreja para ter seu amante e fez da filha rainha monarca, agora toma o corpo da bulgara e se vinga DENOVO daqueles que se atrevem a vestir saias.
    Bentinho nunca mais foi o mesmo, tadinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *