Coreia do Norte é a ponta de lança do comunismo mundial

Para os seguidores deste humilde sítio não é surpresa a constatação mundial do perigo vermelho que emana desde Pyongyang, pois sabemos que o país comunista está por trás das mais pérfidas ações marxistas em nível planetário, como a ascensão do comunismo no Brasil e na Venezuela, onde os candidatos bolchevistas foram financiados pelo ouro norte coreano, além da ação na internet contra a candidatura dos homens bons, de milhares de softwares robots controlados desde aquela nação comunista.

Sem o rico apoio financeiro da Coreia do Norte, o comunismo mundial não teria toda essa desenvoltura atual, o mundo nunca teria ouvido falar de Chavez e Lula, a ALCA seria a grande aliança comercial das América, Margareth Tatcher seria homenageada com uma estátua em bronze na porta da bolsa de valores de Nova Iorque e Obama nunca teria sido eleito. Por isso, os homens bons do mundo todo dizem em uníssono: Pyongyang delenda est!

 

Facebook Comments Box
Compartilhar

35 thoughts on “Coreia do Norte é a ponta de lança do comunismo mundial

  1. O ocaso dessa “nação” levará a mais uma vitória dos homens bons de todo o planeta. O comunismo perverso e ateu jamais vingará no nosso mundo cristão. O fim dos regimes ditatoriais bolcheviques está próximo, e nos locupletaremos nos nossos clubes.

  2. Mestre das solanaceas,

    Esse tal de Pyongyang é o responsável pelo sumiço dos tomates dos homens de benz(ina) de questo paese. Afinal, ele passa por agricultor de Mogi das Cruzes, camaradinha da Grobu e vai usar essa solanacea como munição para seus misseis. Eu gostaria de acertar um tomate vermelhinho na cara do Prevaricador Gurgelino.

  3. Mestre
    Diretamente do Nassif: Governo britânico proíbe Kirchner no funeral de Thatcher.

    Que maldade né? Morre a bruxa britânica, diversos entidades do submundo são convidados para a festa…

    …e a bruxinha vermelhinha da vassoura… ops, digo: a bruxa portenha é impedida de comparecer (e festejar!) só porque ela é vermelha!

    1. Ouvi dizer que a maldita bruxa portenha vai presidir uma festa que a nação vizinha vai fazer para comemorar…e não estará disponível para participar dos festejos da ralé britânica, que já duram vários dias.

      1. Preclaro Ramsés II,

        Não foi a mulher do tony blair, foi a musa da maravilha curativa da economia as privatizações, o ‘livre mercado’ e que redescobriu poder divino dos juros, manipulado por sacerdotes devidamente cadastrados, claro.

  4. A perigosa Coréia do Norte armada até os dentes com tomates nucleares pré-inflacionados em Pequim e distribuindo fundos a fundo perdido para financiamento de agitadores solertes vermelhos de toda a sorte, é uma ameaça séria a paz mundial.
    Com suas inúmeras bases aéreas militares qualhadas de aeronaves de última geração em países fronteiriços a nossos corajosos e quase indefesos irmãos do north, com seus grandes contigentes de bem treinados soldados equipados com as armas mais modernas, em regiões limítrofes, com seus vários porta-aviões e suas poderosas frotas navais, submarinos nucleares e misseis de cruzeiro em águas próximas ao continente norh-americano e com suas provocativas manobras militares, são esses comunistas um perigo às nações ricas que os sustentam de favor, não os deixam morrer de fome por pura caridade cristã.
    E os mal agradecidos comunistas de Piongyang o que fazem? Fazem nascer tomates e a praga populista e bolivariana em solo do infeliz south criando pequenos franksteins revoltosos aos interesses dos bons homens de bens e benz para liderar e iludir a ralé ignara nos países de sudamérica, umas imitações baratas dos irmãos Castro sem charutos e agora nem barbas.
    E chegou a praga dos tomates dilmolullianos, coisa já prevista em textos bíblicos para purgação dos pecados dos infiéis da Capitanias Hereditárias da Terra de Vera Cruz que não acreditaram na palavra do Senhor do north, o Deus mercado.

  5. Prezados

    Digo-lhes que nao se preocupem, pois o destino desta nacao( aglomerado de loucos por um ideal impossivel) sera o mesmo da ex CCCP, demorou mais suncumbiu apos mais ou menos uns 90 e poucos anos, pois os mesmos recursos que financiaram um trem carregado de 157 bolcheviques para Moscou tambem financiaram a Coreia do Norte, ou seja, tem a mesma origem, em epocas diferentes claro, dinheiro este cedido por nossa poderosa ala de homens de benz, a banca mundial. Lembro como se fosse hoje quando o Trostki foi com a cuia pegar o dinheiro na mao de nosso querido Nathan…

    E tenho dito

  6. Ai dos vermelhos vencidos! Sem fé, nem lei, nem rei, deveriam sucumbir ante o coturno disciplinador dos irmãos do North. Mas, ai de nós também, onde encontrar estadistas como no passado igual à mui chorada dama c.. de ferro? Ardorosa defensora das estratégicas, ricas e importantíssimas Ilhas Falklands. Insisto, o grave momento exige luta, vigília, jejum de tomate e oração. Não podemos arredar pé um só momento da trincheira, pois como disse um padre nosso nos áureos tempos da Redentora, confissões (e extinção dos vermelhos)não se conseguem com bombons!
    Disto isto. Devo informar que estou partindo para o fim de semana em Trancoso. Levo comigo minha secretária Iranete que, sacrificando sua folga, me dará aulas de natação. Mas, se o rebuceteio estourar irmãos. volto no primeiro ita. Amén

    1. “Mas, se o rebuceteio estourar irmãos. volto no primeiro ita. Amén”.

      Adepto do veni, vidi, vici, Julio Cesar. Não recomendo tal empreita, haja vista a nova lei para as secretárias, que o desabonará e descapilarizará, nos itens hora extra, vale transporte e seguro insalubridade.

      1. Caríssimo irmão em Serapião. Não há como vislumbrar tal perigo. Imagine que Iranete, em sua desesperada ânsia cristã de se doar dará para para mim de graça aulas de natação. Coubendo-me apenas os custos com translado, resort, restarante, jóias, e outras bobagens!

  7. Delendético Mestre Hari,

    alerta! Os comunistas coreanos infiltram-se sorrateiramente na Terra de Santa Cruz. Disfarçados de comerciantes, ocupam áreas estratégicas de nossas cidades.

    Em São Paulo espalham-se pela 25 de Março e arredores,além da José Paulino. No Rio,há centenas deles na Saara.

    Reajamos enquanto em tempo!

    Por Serapião!

  8. Mestre professor doutor, demais convivas

    Proponho duas actitudes: o arremesso de tomates em massa contra a Coréia do Norte, assim os vermelhos serão curados pelos vermelhos -- simila similibus curantur -- e a elevação da taxa selic para um patamar mínimo de 25% ao ano, com viés de alta.

    no mais, delenda Coreia, et coetera.

    Anauê!

    1. Karnac, XII/ IV/ MMXIII (A.C.)

      Prezado Barão da B.de I.,

      Mui correto raciocínio, apoiado, é o princípio da homeopatia aplicado à arte da guerra – simila similibus curantur – lógico que usaremos doses cavalares da cavalaria, como gostava o bom Fig., o esquecido.
      E para nós, bons homens de bens e benz, doses igualmente cavalares, o mesmo principio aplicado à economia, mas de juros justos, reputo necessário um piso de 30%a.a., margem mínima que podemos operar com a garantia de lucro sem riscos e com um acúmulo cristão de capital.
      Espero que o BC neste mês já os aumente em pelo menos 5% conforme sugestão do Doutor Franco.
      Francamente,
      Ramsés II

      1. Hahnemaníacos Barão e Ramsés. O uso de doses não homeopáticas para o tratamento do mal vermelhusco não obedece aos princípios desta doutrina, mas sim o da pena de Talião, que com certeza será igualmente efetivo, pela doutrina do “entojo”. Pyongyang e seus asseclas, doravante, suplicarão por algo mais azul, talvez um chuchú ou mesmo um chirico, desculpe, chicória.
        Assim, poderemos despachar nostas hostes do bem para aquela nação tão sofrida com passagem de ida.

        1. Confiável cura, na xepa da feira das vaidades oposicionista, todas as cores ditas “frias” se imiscuem, seja o verde, ou azul. Só não vale o Maduro.

  9. Qual membro da confraria hariovaldiana deixou mais saudades?

    1- Aurélio Monte Vaz
    2- Vipíssima
    3- Dom Jose de Pan y Agua
    4- Padre Josephus Phillis et Puthas
    5- Loirinha da Cheirosa
    6- Dom Rodrigom de Compostela

  10. Caro Mestre. Depois de exaustivos estudos cheguei à brilhante conclusão de que a Coréia do Norte sofre de um problema de desalinho vocabular. Sim, a questão é meramente oratória. Senão, vejamos: “Em visita à Coreia do Sul, o secretário de Estado norte-americano, John Kerry, afirmou nesta sexta-feira (12) que a Coreia do Norte não será aceita como uma potência nuclear. Em pronunciamento feito em Seul, Kerry também afirmou que a retórica do país comunista é inaceitável e que os Estados Unidos farão tudo que for possível para proteger a si mesmo e a seus aliados”. Para ser aceita no clube das potências nucleares, como Paquistão, China e Israel, a Coréia do Norte terá de reciclar a linguagem.

  11. Antes era o insidioso Ouro de Moscou. Agora, o não menos perigoso Ouro de Pyongyang a fazer diabruras ao redor do mundo, implantando aqui e ali danosos regimes escarlates. Que horror! Que a maldita bruxa inglesa, digo, nossa estimada e já passada Iron Lady possa ressuscitar, após seu enterro devidamente privatizado, e nos guiar, ao lado do irreprochável guia Hari, nessa cruzada contra o Eixo do Mal.

    Anauê!

  12. Honorável Mestre Hariovaldo. A Lança do destino não encontrará sustentação no longinus coreano, portanto, falsificado ou genérico. Explicando, os produtos oriundos daquela região tem prazo de validade de 6 meses, a partir do qual dão chabú. Assim, aqueles mísseis irão executar um programa ilegal e serão fechados.

  13. Caro prof. D’Almeida Prado,

    Texto estimulante professor. Os norte-coreanos, como os iraquianos e afegãos já podem testemunhar, passarão por alguns maus momentos, efeitos colaterais das intervenções cirúrgicas neccessárias para exctirpar os comunistas e suas armas actômicas. Afinal porque eles precisam de armas actômicas, eles nem acreditam em Deus!?

    Mas chegará um dia que uma nova liderança, escolhida dentre os verdadeiramente bons, irá declarar: Renasce a Democracia!! Vive a North Koreia dias Gloriosos!!

  14. Temos que nos perfilar ao lado das nações dos homens bons contra mais esse achaque do comunismo internacional!!! O caudilho vermelho deve perecer junto com seus ‘robots’, para júbilo do mundo livre!!!

  15. A que ponto chegamos, um baixinho ridículo, imitador do Chico César, põe o dedo em riste no nariz do Tio Sam, esta figura caridosa que sai pelo mundo distribuindo justiça, democracia e segurança aos povos desprovidos de riqueza, com toda a generosidade e respeitosamente, até antes mesmo que seja solicitado a comparecer como o xerife que põe ordem no saloon e bota os malfeitores pra correr, como ocorreu no Iraque, mais recentemente, e em diversas vezes e locais onde a ordem foi restabelecida, ora através do diálogo e em outras ocasiões no big stick mesmo, porque ele também, o Tio Sam, também perde a paciência com os comunistas-ateus-pagãos…

  16. Informação fresquinha (ui!) da mesma equipe de espiões que atuou no Iraque e descobriu as armas de destruição em massa (pizzas, lasanhas e outras mais): a Coreia do Norte está fabricando bolinhas de papel com ogivas nucleares.
    Já tem um carregamento pronto para vir para o Brasil.

  17. Aquele país pobríssimo? É mais fácil crer que esses financiamentos vieram da China ou da Rússia. Países que são ditaduras comunista e tem economia em parte de mercado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *