Chorando por causa do comunismo

Ao ver nossa pátria completamente dominada pelo comunismo só me resta o pranto convulsivo. Depois secar as lágrimas e tomar uma taça de Romanée-Conti…

Facebook Comments Box
Compartilhar
Posted in som

6 thoughts on “Chorando por causa do comunismo

  1. Vem aí um partido para representar a mulher brasileira: é o PMB, que aprova o casamento gay, mas, veta o aborto. A presidente da seção mineira da sigla afirmou: “O PMB é um partido de direita. Somos contra a liberação e descriminalização do aborto e da maconha”. Curioso é que nossa direita midiática já se manifestou favoravelmente à descriminalização das drogas. Alguém vai assinar a ficha do novo partido? Acho que devemos prestigiar a nova agremiação porque é de direita: será mais um aliado contra o comunismo ateu.
    http://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2013/04/12/prestes-a-ser-registrado-partido-da-mulher-brasileira-aprova-casamento-gay-mas-veta-o-aborto.htm

    1. Nunca apoiarei um partido que defende a pederastia. Por trás desta fachada de partido bom, está, certamente, a vermelhidão stalinista.

  2. Cuidado com o perigo vermelho, estão usando camponesas soviéticas de 200kg e horrendas e grosseiras comunistas norte-coreanas armadas até os dentes para assustar os valorosos bons homens de bens e benz quase desarmados do north, apunhalando-os solertemente pelas costas:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *