Editorial: Decisão errática na Venezuela

Pedro Carmona, esse sim era um líder de verdade. Firme, corajoso e democrata

Hoje os apáticos eleitores venezuelanos irão às urnas indevidamente, por se tratar de uma ditadura comunista, escolher o futuro presidente do país destroçado pelos anos de bolchevismo evolulovariano, o que na prática não representa nada mais que um grosseiro erro para o cenário futuro do país, uma vez que infelizmente nem o candidato dos homens bons locais reúne qualidades suficientes para restaurar a democracia naquela nação sofrida. O ideal seria entregar novamente o poder para o representante da Obra, Pedro Carmona, tendo como vice o arcebispo de Caracas, Jorge Savino, para que juntos fechassem o congresso e destituíssem os juízes da suprema corte, e assim tivessem condições plenas de restaurarem o bom governo em Caracas.

Infelizmente isso não acontecerá, para desespero do povo venezuelano que seguirá sob o jugo marxista sofrendo as conseqüências do desemprego, da crise econômica e da desigualdade social. Capriles falhou ao querer se aproximar do modelo maldito de governo de Lula e por isso não ganhou o apoio total dos homens de bem de seu país e isso certamente depõe contra ele. Mas dos males o menor, ele ainda é a melhor opção venezuelana para o momento, embora não tenha chances pois todos sabemos que lá as eleições são fraudadas, conforme atesta um prestigioso instituto comandado por um ex-presidente americano. Isso posto, só no resta esperar que Maduro caia de podre e o poder volte para mãos dos bons, tanto lá como aqui.

Facebook Comments Box
Compartilhar

27 thoughts on “Editorial: Decisão errática na Venezuela

  1. A coisa está muito dificil para os homens bons caraquenhos.
    O Maduro deu uma dura nos mercenários terroristas do bem, descobrindo o aparato de todos e até prenderam algumas almas bondosas
    http://altamiroborges.blogspot.com.br/2013/04/venezuela-prende-mercenarios-e-cia.html

    Professor como, mas COMO um reles lider sindical rodoviário conseguiu tal proeza? Descobrir planos tão bem elaborados pelos homens bons? Os homens bons são tão ¨ixpertos¨ na arte de dar golpe, digo, revolução, como esse zinho do Nicolas pegou tão nobres criaturas do bem?

    Não se fazem mais golpis…digo revolucionários como antigamente. Tadinho do Obomba que não acerta uma

    1. bom dia, esclarecida donana
      felizmente aqui na nossa parte do terceiro mundo não precisamos de mercenários!
      mercenários são pagos. e a nossa quinta coluna trabalha por amor? à camisa, “de grátis”! (ainda que desejem um afago na nuca de vez em quando).
      lutam pelo simples prazer de rolar bosta.
      há uma lista enorme deles.
      os dos jornalões estão perdendo o emprego. o povo não compra mais a grande imprensa escrita que está em vias de extinção.
      nem dos jornais gratuitos o povo está querendo saber. também pudera, lá grassam os rolabosta de segunda linha!
      sugiro ao dataprado mensurar qual é o rolabosta mais sabujo do pig (proba imprensa gloriosa).
      que tal premiar o “de cujus” com uma semana na ilha de caras?
      http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=Fg6j0wz0P8M

  2. Caprina capitulação!

    Só nos faltava essa! Agora teremos que aturar mais um marxista no poder, seja qual for o vencedor.

    Magister Hariovaldo, com sua irreprochável sabedoria, já nos havia alertado: o centro do Eixo do Mal é a Coreia do Norte e o Ouro de Pyongyang está a cometer diabruras ao redor do planeta.

    Pobres homens de bens e de benz venezuelanos!

  3. Bom dia.

    Editorial do Hariovaldo de Almeida Prado.

    Coisa para os afortunados visitantes contumazes desta confraria. Editoriais cuja isenção não pode nem ser aventada, pois é inquestionável, como os da Göebbels. Sóooo.

    O ideal seria entregar novamente o poder para o representante da Obra, Pedro Carmona, tendo como vice o arcebispo de Caracas, Jorge Savino, para que juntos fechassem o congresso e destituíssem os juízes da suprema corte, e assim tivessem condições plenas de restaurarem o bom governo em Caracas.”.

    Mestre da arte do golp., digo, revolução, isto aí que v. sa. descreve é, na verdade, o Plano B!

    Certamente, estas ações irão ser implementadas pelos traid., err., revolucionários da Piccola Venezia e pelos estadunidenses, os maiores semeadores da democracia no universo.

    Saudações “Lula & Dilma: Não capitulem. Resistam ao aumento da TBJ“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal. Use Linux.

  4. Bom dia.

    Comunidade hariovaldiana.

    Saiu nas abobrinh., digo, calunas sociais da mírdia:

    Crescida, “Miss Sunshine” acha natural ganhar papéis mais maduros!

    Abigail Breslin tinha só cinco anos quando estreou no cinema em “Sinais” (2002), e dez quando foi indicada ao Oscar como Melhor Atriz Coadjuvante por sua atuação na pele de Olive Hoover em “Pequena Miss Sunshine” (2006); hoje, com quase 17, a jovem já estendeu o trabalho para o palco – incluindo uma produção muito elogiada na Broadway, de “The Miracle Worker”, em 2010 – e passou a assumir papéis cada vez mais maduros como em “Três Vezes Amor” (2007), “Uma Prova de Amor” (2009), “Zumbilândia” (2009) e “Noite de Ano Novo” (2011).’.

    E eu arremato:

    — “Simples. Maduro? Vai para a Venezuela!”.

    Saudações “Lula & Dilma: Não capitulem. Resistam ao aumento da TBJ“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal. Use Linux.

  5. ANTIBOLIVAIRANO MESTRE PROFESSOR HARI PRADO

    É vero mestre. Mas eu vejo algo positivo na continuidade dessa republiqueta comunista nas barbas de Tio Sam, assim como Cuba. Raciocinem comigo. Como no tempo de Busch pai que era amigo de Sadan e afirmou. Ele é um “mother fucker” mas é o nosso “mother fucker”.

    Ora senhores. Como ficamos sem nossos poderosos inimigos que volta e meia nos ameaçam? Antes tínhamos a URSS para confrontar. Agora só sobraram alguns “cabeças de pano” guerreando com “foguetes” de São João, flexas e lanças e esse baixinho aí da Korea.

    Precisamos cada vez mais comentar sobre o poderio dessas nações bélicas, fortemente armadas, com poder atômico, com milhares de aviões de última tecnologia, porta aviões, tanques, mísseis intercontinentais inteligentes, aviões drones, etc.

    Senão, como fica o leitinho das crianças dos operários que trabalham nas nossas empresas de “mercenários”, quer dizer, de segurança (Black Water) e de produção de armamento “inteligente” elaborados com a melhor matéria prima, a base de urânio “empobrecido”, não é verdade?

    Saudações!

    1. Mediunissimo Padre Quevedo

      O termo “urânio empobrecido” significa que ele será utilizado contra “pobres”?? Digo isto porque os isteits são ricos e o “baixinho” da Korea já prometeu um foguetinho com bastante urânio “enriquecido” para o obrahma…

      1. Boa noite.

        Cachorrinho Pulguento:

        — ‘Mediunissimo Padre Quevedo

        O termo “urânio empobrecido” significa que ele será utilizado contra “pobres”?? Digo isto porque os isteits são ricos e o “baixinho” da Korea já prometeu um foguetinho com bastante urânio “enriquecido” para o obrahma…’.

        Depende, canino.
        Lá em Itapipoca, Urânio Empobrecido é um primo meu. Ele ganhou na loteria, mas perdeu tudo, com quengas e jogatina! Urânio Empobrecido.

        ¡Viva la la Revolución Bolivarist., digo, la Venezuela!

        Saudações “Lula & Dilma: Não capitulem. Resistam ao aumento da TBJ“,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal. Use Linux.

      2. Caríssimo Cachorrinho e mestre Morvan.

        O tal urânio empobrecido é o ideal no encapsulamento de balas e obuzes, pelo seu alto poder penetrante. Por seu um metal muito duro (ui!!!) ele penetra facilmente blindagens até de aço.

        A propaganda diz que ele, o urãnio nesse estado não é radiotativo, então, as toneladas de balas e obuzes deflagrados despejados no Iraque não vai fazer mal à população (me engana que eu gosto!!!). Entretanto, soldados que manipularam o material se queixaram de efeitos colaterais e alguns ficaram estéreis.

        Quer dizer. De certa forma é bom, pois ajuda a controlar a população de “cabeças de pano” e chinezinhos comedores de arroz.

        Saudações.

  6. Maduro Mestre,

    Vosso editorial é profético, ao dizer “só no resta esperar que Maduro caía de podre”.

    Sim, ele irá cair, mas não de podre e sim de câncer.

    Isso se dará da mesma forma que seu antecessor, sendo acometido, por mera coincidência do mesmo mal que atingiu o Batráquio Hirsuto, a Dama de Vermelho, a Viúva Negra e o Bispo Escarlate do Chaco.

    Assim, não nos desesperemos. A ajuda virá de nossos homens em Caracas e em breve poderemos cantar esta música:

    “Ding Dong The Witch Is Dead”

    http://www.youtube.com/watch?v=uMFjFoq6T9M

  7. Boa tarde.

    Comunidade hariovaldiana.

    Em sintonia com os bons, digo, péssimos augúrios do Prof. Hariovaldo, sobre as eleições na Venezuela, às vezes chego a duvidar da infalibilidade do nosso PIG e de seus calunistas amestrados, no tocante a golpear, digo, conscientizar o povo do dos Estados Unidos do Brazil (d. a. Çerra) e — quiçá, do universo.
    Uma notícia como esta a seguir, poderia, por exemplo, mudar os rumos da eleição no país vizinho e até os hábitos alimentares do mais empedernido vegetariano:

    Angélica diz que casamento com Luciano Huck é “para vida toda” e que traição é “mentira”!
    Folha, 13/04/2013, 13:30´

    Só uma notícia destas mudaria tudo. Mas não. A Falha, digo, Folha, publica-a às 13:30´. Cáspite, não queremos vencer, mesmo?
    Outra coisa, alguém, além da Angélica, tolera o Huck? Esta seria, sem dúvida, a verdadeira bala de prata

    Saudações “Lula & Dilma: Não capitulem. Resistam ao aumento da TBJ“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal. Use Linux.

  8. Infelizmente, caro Magister, essa raça de sindicalistas demora mais para apodrecer do que qualquer outra. Tem uma resistência extraordinária e inacreditável. Veja o Demônio de Garanhuns, todo lépido, disponível para se candidatar onde puder causar maior prejuízo aos bons. Enquanto a peste do Chávez não durou até os sessenta anos. Se essa nova praga saída de sindicato não caiu de Maduro, para cair de podre vai demorar. E louvada seja nossa falecida líder Margarete Trasher, que queria acabar com todos os sindicatos. Que aproveite a eternidade no lugar que merece!

    1. Boa tarde.

      Cara Muarina da Santa Inocência Hilária (concordo com o sobrenome-adjetivo).

      E louvada seja nossa falecida líder Margarete Trasher, que queria acabar com todos os sindicatos. Que aproveite a eternidade no lugar que merece!”.

      O que poderá causar um pouco de incômodo à “Dama de Ferro” será o calor extenuante e aquele cheirinho sulfuroso. No mais, sentir-se-á rodeada de amigos…

      Saudações “Lula & Dilma: Não capitulem. Resistam ao aumento da TBJ“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal. Use Linux.

  9. Mestre Zorrático,

    Nem o nome ajuda o Zé vice da Venezuela.
    C Cara de louco.
    A Azarão de carreira
    P Prevaricador
    R Ruim e falso
    I Infiel e vendido.
    L Lerdo e retardado
    E Estrupiado mentalemente.
    S Sabe enganar a Bighouse.

  10. Boa noite.

    Comunidade hariovaldiana.

    Eu fico muito feliz quando leio o PIG estadunidense. O respeito pela democracia, a isenção, tudo igual, igualzinho ao PIG local.

    Em artigo na CNN, o embaixador venezuelano, Samuel Moncada, teve espaço àquele antro de democracia. O PIG do Sistema Solar está de parabéns.

    OPINIÓN: ¿No es hora de respetar la democracia venezolana? (a versão original, Aqui, em inglês).
    .
    Prepare-se para ler uma série de mentiras típicas e já conhecidas por todos nós, como, por exemplo:
    S. M.: — “Desde 2004, la pobreza fue reducida a la mitad y la pobreza extrema fue reducida en un 70%. La matrícula universitaria se ha duplicado, el derecho a las pensiones públicas se ha triplicado, y el acceso a los servicios de salud y a todos los niveles de educación se ha incrementado de manera significativa.”.

    ¡Viva la la Revolución Bolivarist., digo, la Venezuela!

    Saudações “Lula & Dilma: Não capitulem. Resistam ao aumento da TBJ“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal. Use Linux.

  11. Boa noite.

    Comunidade hariovaldiana.

    Para quem ainda duvida de que Capriles seja um dos nossos (em parte, por causa do seu discurso, que visa a enganar o otário, digo, o funcionário):

    “15. Durante o golpe de Estado de abril de 2002, Capriles também participou do assalto à embaixada cubana de Caracas, organizado pela oposição venezuelana e pela direita cubano-americana. Estava presente Henry López Sisco, cúmplice do terrorista cubano Luis Posada Carriles, responsável por mais de uma centena de assassinatos, entre eles o atentado contra o avião da Cubana de Aviación, em 6 de outubro de 2006, que custou a vida de 73 passageiros.”.

    OperaMundi: 50 verdades sobre Henrique Capriles, candidato opositor à Presidência da Venezuela

    Amigo e companheiro de golp., digo, de revolução, Luis Posada Carriles! Este se garante.

    ¡Viva la la Revolución Bolivarist., digo, la Venezuela!

    Saudações “Lula & Dilma: Não capitulem. Resistam ao aumento da TBJ“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal. Use Linux.

  12. Por fim, Capriles foi usurpado do poder através de uma eleição fraudada, o que mostra que a Ditadura Evolulovariana não teme ninguém. Hora dos homens bons daquele país darem o seu recado nas ruas e da Santa Igreja se posicionar contra essa barbárie.

  13. Prezados

    Eh com imensa tristeza que desisti de investir na Venezuela, tinha o interesse em abrir um rede de distribuicao e revenda em todas as cidades, mas infelizmente o Capriles aceitou essa eleicao marcada e fajuta e com isso meu sonho de lucros com preco de combustivel tabelado de acordo com o mercado foi por agua abaixo, mas tenho paciencia pois em maio de 2019, posso realizar meus negocios por la.

    E tenho dito

  14. Boa tarde.

    Comunidade hariovaldiana:

    Se há uma coisa que está se multiplicando, miraculosamente, é o número de neoserapianos, conscientes ou não de sua serapiância:

    Brasileiro na Venezuela defende confronto contra “comunismo disfarçado de democracia”

    Segundo o taxista Jorge Santos de Góes, “há 15 anos que o país vai para trás”. “Não existe progresso”, disse. Góes acredita que houve fraude nas eleições de domingo (14) e diz defender o confronto entre chavistas e opositores. “As pessoas têm que lutar por aquilo que elas creem… Eu tenho uma filha e não quero que ela cresça nesse tipo de mentira, de engano, de comunismo disfarçado de democracia”.’.

    Reparem neste excerto:
    ‘… Eu tenho uma filha e não quero que ela cresça nesse tipo de mentira, de engano, de comunismo disfarçado de democracia”.’.
    Ninguém sugeriu ao sr. Jorge Santos, por exemplo, sair da Venezuela? Se ele sair de lá, sua filha não crescerá ‘…nesse tipo de mentira, de engano, de comunismo disfarçado de democracia”.’. Alguma coisa o faz ficar por lá. O que será?

    Meister Hariovaldo, o que acha deste taxista? Seria uma boa aquisição, para integrar o Millenium?

    Saudações “Dilma tem dois caminhos: se submeter aos rentistas ou apostar no crescimento“,

    Morvan, Usuário Linux #433630. Seja livre; use Linux.

  15. Quero dar meu palpite sobre a recontagem de votos da eleição furtada, que perdemos injustamente lá na Venezuela a custa de dólares cubanos e da Coreia do Norte:
    Um repórter perguntaria ao Capriles: Se a situação fosse inversa, e você ganhasse por uma diferença merreca ,você aceitaria a recontagem dos votos? Aposto todas minhas fazendas e os títulos suiços que ele responderia afirmativamente, na hora, sem pestanejar. Então…
    Outra sugestão para resolver este impasse (tenham certeza que os USA, estariam dispostos e com a maior boa-vontade aceitariam) seria fazer esta recontagem lá la Flórida (local neutro). Maduro não teria alternativa senão concordar….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *