Serra denuncia ao mundo a ditadura petista

Com extrema coragem, Serra denunciou ao mundo a ditadura do PT e os males que ela já provocou no Brasil

Após a captura do estado pela ditadura petista, essa força maligna não hesitou em acabar com a democracia e com a alternância de poder, se negando a entregá-lo aos homens de bem, cujo expoente maior foi e ainda é José Serra, pois trata-se de um grupo que não aceita a independência entre os poderes e não aceita a imprensa livre, verdadeiros ditadores totalitários. Por isso, não podemos deixar em hipótese nenhuma que a presidente Dilma Rousseff seja reeleita pois como disse nosso grande líder, com mais um mandato da petista, a democracia e a economia estarão “abaixo do chão”. “A herança  dos governos do PT será nefasta.

Os bolchevistas, após devastarem a herança bendita dos anos efeagacianos, agora, estão colhendo os frutos malditos de suas ações: desindustrialização, ‘pibinho’ e a volta da inflação, que provoca instabilidade no País. Qualquer homem de bem sabe que José Serra é o único com competência gerencial para reverter essa quadro diabólico e deve ser candidato, ao lado de outros candidatos nossos, para que no segundo turno se unamos todos com ele para derrotarmos a bruxa do mal. Esse é o único caminho.

Facebook Comments Box
Compartilhar

36 thoughts on “Serra denuncia ao mundo a ditadura petista

  1. Mas Prof.Hariovaldo, o que se passa na cabeça de nosso grão-líder? Vi que o banner atrás dele diz “A esquerda democrática pensa o Brasil”?
    Como assim? Ele quer trair os homens de benz? Esquerda? Não posso crer…
    Há apenas uma possibilidade: ele quer se disfarçar de bolchevique, para agradar a choldra que mama no bolsa família para tomar o poder e aí sim restaurar a ordem divina!!!
    É isso que significa a tal esquerda democrática, só pode ser!!!!
    Ufa, quase desmaiei..
    Vou agora conclamar minhas lacaias, quer dizer secretárias do lar, (que trabalham para mim por amizade e não querem saber de hora extra e FGTS) para me preparem um banho de sais, para eu recobrar o rubor de minhas alvas faces.

    Alvíssaras!!!

  2. Professor estou muito preocupada com o andamento dessa empreitada dos homens bons.
    Essa mensagem de dom Chirico que foi postada no dia 12 teve SÓ 2 tuitos e 4 likes no facebook. Só 40 comentários diretos sendo de apoio apenas ROBOS. Estava com MEDO e estou com mais MEEEEEEDO AINDA…
    Don Eduardo Campriles, digo Campos, está no seu proprio estado abaixo da bulgara nas intenções de votos. A Marina Morena está caindo caindo e dizem que em 2014 terá 1/4 dos votos de 2010.
    Enfim, o Medo está vencendo a esperança dos homens bons voltarem ao poder em 2014.

    Quanto ao ¨ slogan ¨de DuduTraíra.
    DÁ PARA FAZER MAIS.
    Eu fico preocupada que isso tenha EFEICTO bumerangue tipo.
    DÁ PARA FAZER MAIS parentes em cabides de empregos tipo MAMÃE.

    1. Bom dia.

      Caríssima iconográfica Ana Cruzzeli:

      DÁ PARA FAZER MAIS parentes em cabides de empregos tipo MAMÃE.”.

      Sim, Dá para Fazer Mais.

      Eduardim Hoplias Sp fará muito mais, pois ele, como ninguém, conhece os precatórios, digo, os sonhos premonitórios…

      Saudações “Dilma tem dois caminhos: se submeter aos rentistas ou apostar no crescimento“,

      Morvan, Usuário Linux #433630. Seja livre; use Linux.

        1. Prezado Emerson57,

          ‘Dá para fazer mais’ define o caracter da pessoa de quem precisamos, não há nenhuma mensagem subliminar, mesmo porque isto é coisa de mensaleiro com seus feromônios operando redes neurais.

        2. Bom dia.

          Caríssimo emerson57:

          Dá para Fazer Mais” passa a ser o bordão dos homens de benz. Até o Galvão Besteno o repetiu, por ocasião do jogo(?) entre Brasil e Itália. Quer dizer, originalidade não é o fundamental, e sim a mensagem subliminar. Viva o PIG.

          Saudações “Dilma tem dois caminhos: se submeter aos rentistas ou apostar no crescimento“,

          Morvan, Usuário Linux #433630. Seja livre; use Linux.

          1. Nobre confrade Morvan, apesar de acreditar na sabedoria e infalibilidade do nosso Fuhrer Chirico Graf Von Alagonesburg, a mensagem subliminar pode ter efeito contrário. Pois ouvi hoje alguns integrantes da turba embriagada, barulhenta e ignorante dizendo (usando vocabulário que não me atrevo a repetir) que se for para fazer mais daquilo que fez no passado, quando detentor de cargos no governo, bem que ele podia ir (impublicável). Na minha modesta opinião, nosso querido mais preparado devia providenciar um bordel, quero dizer, um bordão alternativo.

  3. Caro Prof. D’Almeida Prado,

    Antes de mais nada acho que o futuro é o Dudu, é uma pessoa com o carater que precisamos. Mas se o Aécio quer continuar no páreo vai ter que lançar o gênio para a academia brasileira de letras, como candidato natural do pêessedêbê, foi o feagacé que criou este ZC, que o embale. Vai ser um debate bom sobre corte nas despesas com o chazinho e de como a academia deveria reduzir despesas para pagar juros mais altos para os pobre bancos, quase falidos por estes petralhas.

  4. Suprassumático Mestre,
    renascem as esperanças!

    Com Zé, o homem que não dorme, dá para fazer mais !

    Aguardo ansioso e esperançoso que o Zé nos diga o que dá para fazer mais. Bolinhas de papel? Sorvetes italianos da Móoca?

    Saudações Serapiônicas !

  5. Inolvidável Guru,

    Sabemos todos que José Bolinha de Papel é e sempre será “o mais preparado”.

    Beócio Neves jamais representará nossas fileiras condignamente. Precisamos de um candidadto sóbrio. D. José da Móoca é a alternativa dos homens danação. Só mesmo esse homem de bens para por a ralé em seu devido lugar.

    Alvíssaras! Os bons tempos efeagaceanos retornarão!

  6. Mestre cinéfilo,

    Lendo sua maravilhosa coluna me lembrei do filme O SOMBRA:
    “Aprisionado pela mística urubóloga, Zé é obrigado a redimir-se de seus erros. Transforma-se no milionário Vampiro Ice Cream, mas à noite, assume seu alter ego, Zé Sombra, implacável justiceiro que deve impedir que um PT dangerous, destrua Saint Paul”.

  7. Bofé de S. Pancrácio, por Serapião!!

    Por fim o profeta volta a guiar o povo sedento de justiça, e de uma taca de juros civilizada, coisa de 35% ou mais, por que desse jeito não dá, não pode, onde já se viu isso, esse jurinho de nada, e ainda temos de pagar direitos abusivos às domésticas, onde é que nós vamos parar desse jeito??

    Quando é que um analfabeto peão poderia ser líder máximo da nação, quanto temos essa cabeça brilhante, lustrosa, acadêmico de Stanford, privou com Albert Hirschman, deu um plá com a Madonna, disposta a nos guiar a um futuro de grandes realizações?

    Doutor Magister, também é preciso denunciar ao mundo a fraude venezuelana, que impediu a devida alternância de poder, afinal era nossa vez, pô!! E o tal Maduro muito esperto foi arrumar mais votos que o nosso candidato, sem respeitar esse princípio democrático!! J´accuse!!!

    Anauê, e ademã.

  8. Os homens bons da Nação devem se unir para derrotar o maléfico estado ditatorial lulorousséfico-petista. Chega de petralhas no poder, basta desses ateus nos dizendo o que fazer. Elejamos, já, um homem bom para governar esse país antes da bancarrota.

    1. É verdade que em 2015, nosso Camões ds éthica, o escriptor mayor da paulicéa, da revistha ludopédica dos homens de benz, certamente já com pretecções achadêmicas, refiro-me a el Tio Rey, lançará o terceiro thomo de sua manífica obra O Pais dos Petralhas, já com a comprovação das denúncias da usurpação das urnas em 2014 pela búlgara bolchevique?
      Dizem no Partido dos Só De Bens que em 2018 Dom José será invencível quando soarem no supremo as sirenes da usurpação que será provada pelo Doctor Rey, digo Tio, o irmão mais velho, todos da prestigiosa família Rey.

  9. Serra é o maior apagão mental da política brasileira. Dessa vez, ele deve ter perdido mais de 50% dos neurônios.

  10. José Serra é o maior apagão mental da política brasileira. Dessa vez, ele deve ter perdido mais de 50% dos neurônios. Daqui a alguns dias, estará tomando a bênção a gatos e beijando cachorros na boca. Sem dúvida, um deficiente mental a exigir camisa-de-força. Urge que o levemos a um nosocômio psiquiátrico, para o seu próprio bem.

    1. O senhor está enganado! Ou então é comunista!
      Ou sois Fabrícius?
      Dom José detectou, mui aferidamente, que o usurpador marxista Luiz Ignácio, codinome Lula, o Molusco, acabou com a Petrobrax.
      E não foi?
      Essa Petrobrás de hoje, esse elephante branco estatal aparelhado onde o estado vive se ingerindo, vale o que?? Só dez vezes seo valor de mercado em 2002, apenas 1000% de crescimento, um crescimento pífio sem dúvida!
      E fizeram alguma nova descoberta? algo a mostrar? aumentaram a produccção? Nada, nadinha!
      É na dictadura petista denunciada por Dom José que está a origem de todos os males!
      Alvíssaras e Anauê!

    2. Senhor Fabrício Neto com dois tt:
      Como o senhor se atreve a falar mal do nosso ídolo maior? saiba que nós só existimos por dois motivos; um é o professor Hariovaldo e o outro é indubitavelmente o nosso querido e ungido Zé Chirico, el conde del allagon e de la bolita, o maior, o único, o presidente virtual e eterno dso Estados Unidos do Brazil com z.
      Peço ao senhor que quando visitar este santo lugar se abstenha de escrever sandices. Outrossim deve penitenciar-se já, ajoelhando no milho e assistindo a um programa da Fátima Bernades do princípio ao fim pra ver se aprende a se comportar.
      Que S. Neumane Pinto tenha pena da sua alma comunista amen

    3. Quando os fabricios passam muito tempo sem postar comentários neste santo e democrático sitio, parece que algo não vai bem, viva os fabricios e que se ponham de castigo nas tampinhas de crush assistindo namaria brega.

  11. O grande lider resolve os problemas por mais complexos que se apresenthem, a solucção é fáccil e directha, thudo é uma questhão de boa jesthão


    Um homem de visão


    Assediado por belas mulheres

  12. Hehehe… é a glória! Elle voltou!
    Nota-se o dedo d’elle, umma antenna de captação da sabedoria chósmica, que se transforma na magia das pallavras, no carisma, no poder, na simpatia, no algo mais, e na allegria.
    Estava eu brundúzio (trizte, melancholico) em apoiando Aécio, um excellente quadro, mas Dom JC é o mayor. Não tem para ninguém.
    Uhúú. Vamos à victória! Uhúú.

    1. Boa noite.

      Caríssimo filólogo Weddelli:

      Nota-se o dedo d’elle, umma antenna de captação da sabedoria chósmica…”.

      E eu que pensava que D. Nosferatu, com este gesto do dedo em riste, estivesse a pedir uma geladinha.

      Saudações “Dilma tem dois caminhos: se submeter aos rentistas ou apostar no crescimento“,

      Morvan, Usuário Linux #433630. Seja livre; use Linux.

  13. Nossa como o serrinha está tão alinhadinho e bem disposto, feliz;deixou como ele mesmo disse as paixões no passado…
    o coitadinho ainda tem esperança de vencer as eleições e ficar no lugar da Dilminha,
    ainda bem que ele é preparado pra tudo porque tem muito trabalho pela frente: agrupar toda a oposição não é nada fácil principalmente pra ele que é esquentado,e também inventar histórias sobre economia,trens, ferrovias e tomates… af! quanta energia precisa, quero ver,

  14. Graças a esta foto e ao nosso ilustre Dom Chirico, temos a possibilidade de oferecer à gentalha o cloridrato de metoclopramida generico, indicado nestas circunstâncias. Assim, estaremos livres de líquidos indesejáveis desta gente sem classe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *