Novo partido reunirá a nata dos homens bons

Unidos venceremos

Grandes boas novas na seara dos homens de bem com a constituição de mais um partido representativo da melhor parte da sociedade nacional, que reunirá os melhores dentre os melhores. É mais uma lança que se ergue contra a ditadura lulodilmista que domina a nação com mãos de ferro, mas que agora será derrotada pelo esforço concentrado daqueles que querem devolver a direção do país a quem de direito, acabando com a usurpação da gentalha ignara e alijando os asseclas do bolchevismo que se alojaram indevidamente em Brasília.

Mais uma vez o governo capenga do PT está com os dias contados pois não se demora a reação retumbante de uma nova força do bem contra o mal que Dilma representa, e que não será párea para Edu, Serra e Freire juntos, unidos e coesos por esse grande ideal. É o novo que chega abrindo espaço entre as trevas e trazendo o brilho de toda uma constelação de estrelas, como Pedro Taques e Cristovão Buarque, dois paladinos da justiça, e ainda são esperados Pedro Simon, Mão Santa e outro saudoso ex-senador goiano. Cogita-se a filiação futura de personagens importantes da justiça e do ministério público.

Ou seja, o cenário vai se descortinando extremamente favorável a remissão da nação das chagas lulistas. Logo Brasil vai ser libertado e será restaurado, voltando aos trilhos e  reencontrando a bonança dos anos 90. Agora a coisa vai.

Facebook Comments Box
Compartilhar

56 thoughts on “Novo partido reunirá a nata dos homens bons

  1. Magister Magnificentissimus, minha pobre cabecinha está ficando confusa. Agora o Partido Só De Bens será adversário do nosso glorioso líder Dom Chirico de los Alagones? Como ficaremos com o nosso heroi Dom Fernando, o farol da procriação terceirizada? Ai, ai… Deve ser coisa do demônio… O novo partido está cheio de traidores, nobre Magister, que faziam parte dos malditos lulodilmistas ainda ontem, e de comunistas arrependidos! É verdade que foram trazidos ao bom caminho pelo carisma pessoal de Dom Alagón, mas, mesmo assim… Que faremos com os nossos ídolos, que permanecem no antigo partido? Afinal, são homens de benz, todos eles. E que partido ficará a nobre e honorável Blanche du Jour? Para minha pobre inteligência feminina, essa unificação das oposições, promovida pelo nobre Dom Chirico, está um pouco difícil de entender…

  2. Professor Magister Dr. , demais confrades em Serapião,

    Alvíssaras! Rompeu-se o tabu dos juros maléficos, tenho certeza de que a campanha neste veículo de massas foi de impacto decisivo para a corja comunista aparelhada no BC recuar de suas posições contrárias ao sacrossanto Kapital!! Ontem 0,25%, depois de amanhã serão 25%!! À Victoria!!

    Anauê!!

  3. Alvissareiras notícias para os homens bons da Nação. Um partido ficha-limpa, capaz de colocar esses petralhas em seu devido lugar: entre a gentalha. Imagino viver para ver os dias em que não teremos mais as notícias de invasão por índios do nosso Parlamento, revoltas no campo com a Reforma Agrária, a educação voltará ao patamar desejado por todos nós, como ocorrera nos anos 70 (quando a Redentora ainda era vigente), os ateus ignóbeis ainda eram excomungados (D. José Cardoso Sobrinho, por onde andas?)… Enfim, que venha este partido que retomará o caminho democrático da nossa ARENA.

    1. Bom dia.

      Alexandre Afonso de Albuquerque Fidalgo Pereira de Silves:

      “… Enfim, que venha este partido que retomará o caminho democrático da nossa ARENA.”.

      A nossa [nova] ARENA já existe, amigo. A nova ARENA, criação da jovem Direito Cibele Bumbel Baginski, 23, “… defende o resgate de valores que consideram esquecidos, como o conservadorismo e o nacionalismo, um partido que defenda o Estado “necessário” e o direto à propriedade, por exemplo.”:

      Jovens estudantes tentam refundar partido símbolo da ditadura militar.

      No programa da nova Arena, constam propostas como a privatização do sistema penitenciário; a abolição de qualquer sistema de cotas raciais, de gênero, ou condições “especiais”; a aprovação da maioridade penal aos 16 anos; o retorno ao currículo escolar de disciplinas como moral e cívica e latim; a retomada do controle de estatais fundamentais à proteção da nação; e o reaparelhamento das Forças Armadas.”.
      Detalhe: a sra. Cibele tem bolsa no ProUni e não vê qualquer contradição nisto. Pelo menos, é mais uma que é contra o bolsa-esmola.

      Saudações “Dilma tinha dois caminhos: se submeter aos rentistas ou apostar no crescimento. Venceu o rentismo“,

      Morvan, Usuário Linux #433630. Seja livre; use Linux.

      1. Mas, amigo Morvan, a nobiíssima Cibele conseguiu as assinaturas devidas para (a)fundar a ARENA?
        Além disso, ontem, no jornal da RecordNius, o Heródoto entrevistou a laranja Marinada, que culpou os LuloDilmistasvermelhotes por “inviabilizar” a REDE!!!! Concordo com DonAna Cruzelli, a REDE furou e os peixinhos escaparam! Ela (a laranja Marinada) contava com os 20(?) milhões de votinhos que recebeu em 2010 e, que agora, estão su-mi-dos !!!!

        1. Boa tarde.

          Amiga Dona Marieta, nesta segunda-feira p.p., o Diário Oficial publicou Estatuto e Programa do [novo] Arena!
          Este é o primeiro passo para a bolsista do ProUni começar a coletar as 500 mil assinaturas que viabilizarão ao Partido concorrer a eleições gerais e a receber o seu percentual do Fundo Partidário. Como entidade jurídica, ele, o Partido, já existe, mas, sem as 500 mil assinaturas, as quais lhe darão legitimidade representativa, ele não poderá participar de nenhum pleito. E nem, é claro, receber o quinhão.

          D. Cibele, estamos com a senhora. Só faltam agora 499.998. A de Cibele e a minha já podem ser computadas; petralhas, tremei.

          Saudações “Dilma tinha dois caminhos: se submeter aos rentistas ou apostar no crescimento. Venceu o rentismo“,

          Morvan, Usuário Linux #433630. Seja livre; use Linux.

          1. Caro Morvan, quanto mais partidos beberem das fontes democráticas da Aliança Renovadora Nacional, melhor.

  4. Profi,

    Observando as características faciais desses três espécimes, com “sus ojos sanguinolentos” sugiro o nome do partido como Ardeal (Transilvânia em rumeno), pois agregará vampiros, dráculas e esquisitos.

    1. Preclara Mlle. M.M. No filme “El secreto de sus ojos”, temos a dica das ótimas intenções dos 3 exoftamos ou proptóticos candidatos ao crime eleitoral .

  5. Grande manobra dos intelectos privilegiados de Dom José, que com isso poderá enfiar uma cunha nos Ecistas do Partido Só De Bens, ameaçando-os com a debandada da boa ala Chirica rumo a nova agremiação, e do grande homem, Robertinho de Recife, perdão, Freirinho de Recife, que soube se redimir após anos como subalterno satãnico dos comunistas, liquidou a agremiação prestanddo grande serviço ao Bens,e agora retira do nome de seu partido qualquer resquício do passado tenebroso, afinal as palavras diabólicas popular e socialista, não condizem com homens de bens e benz.
    A amiga Chirica, Francine de L’herbe, freirista juramentada e apoiadora de Dom José desde a primeira hora que o diga.
    Sem falar nos encontros secretos de Dom José com Eduardinho, nas juras da paixão, mas isso só será revelado às massas do populacho no tempo certo para destronar a búlgara bolchevique e seus asseclas vermelhos do poder usurpado.
    Chega de aparelhamento, chega do governo mandar no banco do governo, chega do governo decidir medidas da política econômica do governo, chega do estado se imiscuir nas estataes, esse elephantes brancos! Queremos independência do governo e chega de mentiras dizendo que privatizaremos a Petrobrás ou tudo, está mais que provado que é uma torpe mentira dos petralhas, vejam AQUI
    Petrobrax forever para os homens de bens e benz!
    Aleluia irmãos, habemus Dom José!

  6. Nessa historia toda a coitada da Marina é que ficou no vácuo.
    Todo mundo prometeu de pé junto e com a mãozinha no peito que iriam para o partidoapartidário REDE. A rede se furou, pois o que pescava eram era tubarões.
    Cristovam PROMETEU a Marina migrar para o seu partido, agora está PROMETENDO ir para o partido CORNO( COoRdenação Nacional da Oposição)nos outros é claro.
    Aqui em Brasilia o partido CORNO não terá vez, eu garantium.

    1. Gentil Senhorita Ana Cruzzeli

      Tudo a ver, partido Capriles ou Capricórnio, melhor ainda patido
      Baphomet, que é mais no espírito milleniumudenista…nossa! Que lindo!!!

    2. Boa noite.

      Observadora e aforística Ana Cruzzeli:

      Nessa historia toda a coitada da Marina é que ficou no vácuo.
      Todo mundo prometeu de pé junto e com a mãozinha no peito que iriam para o partidoapartidário REDE. A rede se furou, pois o que pescava eram era tubarões.
      Cristovam PROMETEU a Marina migrar para o seu partido, agora está PROMETENDO ir para o partido CORNO( COoRdenação Nacional da Oposição)nos outros é claro.
      Aqui em Brasilia o partido CORNO não terá vez, eu garantium
      .”.

      Sobre sua criativa sigla dos homens de benz, algumas observações:
      ♦ Acompanho, malgrado a felicidade da sigla, o voto do Revisor (minêrim di beagá): este partido sem alça cai como uma luva para D. Corneone, o Pai Virtual;

      ♦ a rede de D. Marina era outra: era a Rede Göebbels, onde ela iria fazer uma ponta (ela pensava que era protagonista — coisa de ex-petralha) em algum folhetim tão ou mais mequetrefe do que ela;

      ♦ neste partideco tem lugar seguro para o Capriles (o radical do nome lembra chifre; bem frisado, Von Kaska);

      ♦ Prometeu era fogo, literalmente; prometeu à humanidade o fogo eterno e o que ganhamos foi a ira dos deuses e semideuses; e

      ♦ Cristovam (Outro ex-petralha. São os mais incisivos inimigos dos vermelhos, sem dúvida. Espaço garantido no PIG) prometeu pessoalmente, ou via telefone?

      Saudações “Dilma tinha dois caminhos: se submeter aos rentistas ou apostar no crescimento. Venceu o rentismo“,
      Morvan, Usuário Linux #433630. Seja livre; use Linux.

    3. A REDE foi o nome escolhido por ser marina traira?(p/ quem não sabe TRAIRA tbm é nome de um peixe) …teria sido algum petistalulistadilmistavermelhusco que sugeriu esse nome p/ ridicularizar a grande dama da floresta…a deusa dos cosmeticos fabricados com sementes e frutos da mesma floresta que ELA REINA?

  7. Mestre
    Ainda hoje decidirei se continuo na ARENA ou não.
    Estão falando em Mobilização Democrática. Insisto que devemos fincar pé na antiga idéia da Irmandade Hariovaldiana: Partido da União do Melhores-PUM.

  8. Preclaros e preescuros confrades,

    Resta-nos saber agora quem será o comandante dessa nau que, indubitavelmente, já parte com o arrojo dos grandes navios dos mares do norte.

  9. Quintessencial Mestre,

    proponho, para que a nova agremiação partidária contemple a infância ,os nomes do Playmobil Baiano e da Garotinha dos Garotinhos.

    Como representante da jeunesse dorée do Leblon, que seja convidado o Aecinho.

    Alvíssaras !

  10. Ainda estou indignado e perplexo!!
    Só 0,25% ???
    E o populacho voltou a comer macarrão com molho de tomate!
    Merde!!

  11. Quem mandou não valorizarem Dom José??
    Agora é tarde, terão que concorrer com O Mais Preparado junto a Freire e Eduardinho! Quem aquele pirralho de Minas pensa que é para fazer sombra à Dom José Chirico?
    Tucanos começam a temer pela saída de Serra
    http://www.brasil247.com/images/cache/1000x357/crop/images|cms-image-000311879.jpg
    Primeiro foi o ex-presidente Fernando Henrique, que chamou “de erro de condução local” a escolha do novo presidente do PSDB em São Paulo em detrimento do serrista Andrea Matarazzo; agora, é o governador Geraldo Alckmin que diz não ter gostado da decisão; “A minha posição sempre foi clara: deve haver entendimento, uma executiva em que todos participem. Era a oportunidade do Andrea ser presidente do partido”, lamentou; Serra estaria de malas prontas para ingressar no Mobilização Democrática, criado por Roberto Freire

  12. No blog do Uncle King comentarista de nome estranho manifesta sua preocupação com o racha interno no partido dos homens bons:
    .
    Rosseforp Odlavoirah (18/04/2013 às 11:29):

    Estou muito preocupado com a divisão no PSDB paulista. Setores da PT Press já estão divulgando a possibilidade de que Serra venha a integrar o novo partido formado pela união do PPS com o PMN e seria o candidato do partido ao governo de São Paulo. No plano federal o novo partido apoiaria Eduardo Campos.
    .
    Sou serrista mas vejo com grande preocupação a possibilidade de um confronto entre os gigantes José Chirico Serra e o Doutor Geraldo Alckmin. Nessa trombada de locomotivas pode ser que ambas saiam muito avariadas e que o fusquinha do PT acabe ganhando a eleição!
    .
    Uma eventual candidatura de Serra ao governo de São Paulo e o seu apoio a Eduardo Campos inviabilizaria de vez a candidatura presidencial de Aécio Neves. Seria como um impenetrável cinturão de castidade política a proteger São Paulo das eventuais tentativas de penetração do senador mineiro. Sem a concordância e apoio de Serra a candidatura do neto de Tancredo morreria na praia em São Paulo.
    .
    Torço muito para que seja encontrada uma solução conciliatória que evite essa colisão catastrófica entre as duas maiores lideranças políticas de São Paulo mas, sinceramente, estou muito pessimista.
    .
    Ainda que Eduardo Campos venha a conquistar a presidência da república não podemos permitir que os petralhas coloquem água no nosso chope conquistando o Palácio dos Bandeirantes. De nada adianta conquistarmos o Brasil se viermos a perder São Paulo.

    1. prezado oiador da óia,
      não vou lá conferir.
      tenho medo. aquele pessoal é hidrofóbico…
      se o professor as avessas conseguiu postar esse coment, parabéns.
      digo isso porque aquele espaço não é democrático e lá impera a falta de pensamento única, e a censura “COME SOLTA”
      o rolabosta de plantão ainda não mandou retirar?

      1. Prezado Emerson

        Eh verdade que a censura come solta, mas basta ser nos mesmos, ou seja, escrever a verdade tal como : ” sou serrista…” ” duas maiores liderancas politicas…” escrever a verdade o que realmente nos somos, adeptos de Sao Serapiao e assim se publica o que quiser nos outros blogs dos homens bons, estes mesmos que tentam a qualquer custo imitar este sacro santo site do professor, que nos ilumina com seus artigos que beiram a perfeicao, em alguns casos nao so beiram como caem na perfeicao.

        E tenho dito

  13. Não nos esqueçamos que Roberto Freire, quando foi candidato a presidente em 1989 obteve 1,13% dos votos, chegando duas posições à frente de Marronzinho, outro candidato que deve tentar derrubar a comunista ruiva. Seu potencial de votos atinge proporções consideráveis podendo arrastar multidões e decidir qualquer eleição presidencial.
    http://www.google.com.br/imgres?start=175&um=1&hl=pt-PT&biw=1026&bih=652&tbm=isch&tbnid=QPmAmsgUOJUx4M:&imgrefurl=http://revistacaninde.blogspot.com/2010/12/lembrando-historia-voce-conhece-o.html&docid=K24WZh08o_CCxM&imgurl=http://3.bp.blogspot.com/_eLnZMt_Cejo/TPQdb9r2f-I/AAAAAAAAAlU/05yHJUj4YxI/s1600/marronzinho_WMV%252BV9%252B001_00012.jpg&w=320&h=240&ei=fnNwUaHZCq_K4AOR74DwAQ&zoom=1&ved=1t:3588,r:90,s:100,i:274&iact=rc&dur=816&page=12&tbnh=167&tbnw=193&ndsp=16&tx=60&ty=85

  14. Alvíssaras, finalmente uma vitória dos homens de bens! Enquanto a búlgara dormia sonhando com seu finado amante caraquenho, o BC, pressionado pela Plural Imprensa Gloriosa (PIG) e pelo fruto do tomateiro, elevou a Selic, afrontando a ditadura lullodilmista.
    Ai que saudades do Overnight.

    1. Alvissaras!!!!!!!!!!!
      Mais um irmão pródigo de volta ao lar.
      Os outros irmãos sumidos eu temo que tenham sido capturados pelos comunistas. Quanto a V. Sa., eu estava mais tranqüilo, pois sempre entro em Vossa Casa quando quero ouvir o Rock and Roll.

      P.S. Confesso que votei na Candinha.

      1. Boa tarde.

        Sílvio Caldas:

        P.S. Confesso que votei na Candinha.”.

        Caro sonoro Caldas. Ainda não votei. Mas senti a falta de outros nomes, como, por exemplo, o de Acteon Guei. Ele tinha umas tiradas engraçadas.
        Alguns, nem cheguei a conhecer, como a senhora Sinhazinha Kika Gando. Que nome onomatopeico.
        Merece um voto, pelo conjunto da obra.
        Saudações “MD, a Rede, Dudu Traíra. A máquina de robôs da direita é infinita e aleatória; qual será o próximo meme?“,

        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal, Use Linux.

  15. Valei-nos São Serapião, que nossa $orte irá mudar.

    Esse nem pode levar o nome de partido; é uma galáxia (distante do populacho, é óbvio) mas que reune o que tem de melhor (mezzo ao sugo, mezzo jabá.

    Com essa composição, estaremos salvos.

    Que venha, ~ L E G I Ã O ~.

  16. Voltei companheiros,companheiros, caninos e humanos tumbem…
    Soube agora a pouco que o partido do homens bons já tem sigla sugestiva
    Não será CORNO como eu achava que seria e nem PUM como o cantante Silvio Caldas sugeria ( PUM seria tão sonoro não é mesmo?). O nova legenda será MD ( Movimento DEMOcrático) ou MDemo.
    O Capeta mandou avisar para pararem de pertuba-lo faz favor..

      1. Bom dia.

        Caro sonoro Silvio Caldas.

        Gostei da sigla: Partido Elegante Independente Democrático Ordeiro.

        Podemos dizer, sem dúvida, que este é, literalmente, um Partido do Barulho.
        Mas, por outro lado, fica no mínimo estranho associá-lo ao povo da massa cheirosa

        Saudações “MD, a Rede, Dudu Traíra. A máquina de robôs da direita é infinita e aleatória“,

        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal, Use Linux.

    1. Belo quadro partidário oposicionista ao mal vermelho: DEMO, MDEMO, REDE SUS, REDE LOBO e Partido Só De Bens, dá gosto! É a Frente CARACU de libertação dos juros.
      Qual deles entre com a cara?

  17. Senhor Deus dos Engraçados,

    Só posso seguir o conselho do meu cardiologista e tomar cuidado com a “nata” que faz muito mal aos bons corações.

  18. Caros confrades prezado prof. D’Almeida Prado

    Acho mais fácil Çerra ter sido escolhido papa do que ele sair do pêessedêbê. O bob freire, vai ficar no vácuo segurando na brocha, com seu belo nariz marrom, esperando pelo mais preparado junto com a soninha.

    O poste vermelho, de forma insidiosa sorrateira e ardilosa, tirou a escada em uma jogada oportunista e casuística que certamente vai parar no essetêefe, onde moram os deuses. Sendo assim não há a quem Dudu, de belo carácter, lançar suas tranças.

    Agora ao Çerra vai ficar difícil o Tancredo concordar em dar os ministérios e cargos que ele pediu: Advocacia-Geral da União, Banco Central do Brasil, Casa Civil, Controladoria Geral da União, Gabinete de Segurança Institucional, Ministério da Agricultura, Ciência e Tecnologia, Defesa, Educação, Fazenda, Integração Nacional, Justiça, Previdência Social, Saúde, Comunicações, Relações Exteriores, Minas e Energia,
    Desenvolvimento, Esporte, Planejamento, Trabalho, Transportes. Os outros ministérios e secretarias ele sempre defendeu que deveriam ser entreges a sua base de apoio. É pedir muito em troca de um apoio tão relevante e com tantos votos? Este poste, pintado de vermelho, só atrapalha.

  19. Confesso que é a primeira vez que visito este blog. Alguma alma boa pode desde já me adiantar se todos os textos daqui sempre são regrados neste alto teor de Proselitismo maniqueísta?

    1. Sr. Stones, aqui não existe rolling shit.
      E sim, temos prosélitos sempre que um fabrício consegue entender o real significado, se apaixona pela doutrina hariovaldiana, embora seja muito raro.
      Mostre que o senhor “pode mais”. Amém.

  20. PPS+PMN(=)MD-Mobilização Democrática, ou será o partido Maníaco Depressivo, este partido vai nascer de um surto político?!

  21. Novas filiações ao MD : os bons da politica nacional :

    Hildebrando Pascoal (Ex-DEM/PFL) , famoso pelo uso da serra elétrica.
    Edmar Moreira (DEM -- MG) -- o deputado que construiu o castelo com dinheiro público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *