Um desabafo sincero contra o Lula analfabeto, bêbado e pinguço

Lula, na ocasião em que ele invadiu o Palácio de Buckingham, dando trabalho à guarda real

Esse sujeitinho é um mal nascido, pau de arara, bêbado, metalúrgico, sindicalista. Não sabe falar Inglês, aliás, nem mesmo o Português. A palavra dele não vale, ele mente. Não tem coerência nem sentimento, muito menos sinceridade. Fala para poucos e sobre causas erradas. Ele é um ladrão corrupto, um dos homens mais ricos do Brasil e do mundo. Só há pobreza n’alma dele, movida por incrível maldade, manifestada em cada gesto ou atitude. Rejeição é o que as pessoas sentem. O preconceito dos que o apóiam é uma patologia incurável.

Como político, só quis e quer mal a nós, criando enormes dificuldades para milhões de Brasileiros. Corrompeu os desfavorecidos de forma populista, dando o peixe e não ensinando a pescar. Concentrou renda, elevou o flagelo da miséria. Fome? Uma quimera manipulada para comprar votos. Pegou um estado historicamente com os melhores índices de qualidade na saúde e educação e pôs tudo a perder. A infra-estrutura que era ótima foi destruída. A economia que era sólida foi travada. Risco Brasil, inflação, crescimento, taxa de câmbio, reservas cambiais, dívida pública, independência do FMI e outras instituições filantrópicas mundiais, uma lástima. O país era sério, soberano, reconhecido internacionalmente. Acabou.

Aliás, no campo da diplomacia, que vergonha. Abandonou a ALCA e se propôs a formar o BRICS. Perdemos muito com isso. Criou linhas de crédito e comércio com inúmeros países menos desenvolvidos. Levou pé na bunda até da Bolívia. Não fosse sua intervenção, o Irã estaria hoje recebendo os benefícios de uma guerra. Ele plantou pelo mundo a discórdia, a desunião, o desentendimento, o desrespeito à soberania dos países e dos povos. Um beligerante incorrigível. Essa é a razão de lhe atribuírem prêmios. Diga-se, comprados pelo mensalão e pelos dólares na cueca dele e de milhões de adeptos, de má fé, espalhados pelo planeta.

Obama, visivelmente constrangido, tenta se livrar de Lula mostrando a ele a porta da White House

Por essas e outras, o mundo e principalmente os Brasileiros o repudiam. Ele não tem nada a acrescentar. Ninguém merece ouvir o que ele tem a dizer, ou saber o que ele pensa. A nossa Proba Imprensa Gloriosa e parte desinteressada da sociedade Brasileira, que representam os interesses nacionais, entendem de Lula. O resto, não consegue enxergar tudo de ruim que esse homem representa. A imaculada, isenta e imparcial justiça, guardiã da democracia e da independência dos poderes, ainda haverá de trancafiar esse safo, porque lugar de gente dessa índole é longe do poder.
Estou indignado. Cansei. Tenho medo. Às armas.

Facebook Comments Box
Compartilhar

65 thoughts on “Um desabafo sincero contra o Lula analfabeto, bêbado e pinguço

  1. Maîtriser le droit angoissé

    Malheur à la douleur du coude
    La douleur au talon
    La douleur que j’ai eu cette
    à la fois de Lula envie

    Ole, ole o ole o lá lula lula

  2. Tudo muito estranho Sr Aratinga, tudo muito estranho a começar pela posição de Lula junto aos homens bons do mundo nessa visita à casa real.
    Por que Lula estava sentando do lado esquerdo da rainha e o nobre homem bom Senhor da guerra, Obomba ficou de pé?
    Até hoje eu não intendi essa desplante …
    E a coisa piora
    Do lado direito de Sua Majestade está o serviçal do apedeuta na grande ilha da prosperidade, Inglaterra. O representante da patuléia ( vulgo PT ingles).

    Ou seja, PTezaram a Rainha do lado direito e do lado esquerdo. O que isso quer dizer minha gente?

    1. Bom dia.

      Caríssima Ana Cruzzeli:

      Por que Lula estava sentando do lado esquerdo da rainha e o nobre homem bom Senhor da guerra, Obomba ficou de pé?
      Até hoje eu não intendi essa desplante
      …’.

      É porque o Obomba (gostei do trocadilho) é esperto, cara Ana. Ele sabe que quando estamos próximos a uma fonte de luz maior, ou nos destacamos ou ficamos ofuscados. Lula brilha. Protagoniza. É o cara, e o senhor da guerra sabe disto. Todos, menos José Carlos Aleluia, parecem sabê-lo.
      Ah, ah, ah…

      Saudações “Agora que o Dudu Traíra assumiu a oposição, não seria hora de Dilma reaver os cargos daquele partideco?”,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja legal; use Linux.

  3. Na segunda foto registrando o encontro dos Presidentes Obama e Lula vemos ao fundo o retrato do maior personagem da história americana, Abraham Lincoln, que presidiu o país na fase mais difícil de sua história e é considerado o maior presidente da história dos Estados Unidos.

    Pois bem, quando da indicação de Abraham Lincoln como candidato à presidência, o então prestigiado jornal New York Herald, com a mesma arrogância da mídia patronal brasileira que hoje tanto critica o Lula, publicou:

    “Eles escolheram um palestrante de quarta categoria que não sabe falar corretamente, e cujos discursos são composições marcadas pela falta de cultura entremeadas de anedotas vulgares e sem graça”.

    Enquanto hoje nós todos sabemos quem foi Abraham Lincoln, o New York Herald, que deixou de circular em 1924, é lembrado apenas como o jornal que falou mal de Lincoln.

    A história vai fazer justiça a Lula e os pósteros saberão reconhecer o seu valor, enquanto isso a mídia patronal brasileira, a exemplo do New York Herald, será lembrada apenas por ter falado mal de Lula!

    1. Distinto Comendador,

      Não entendi a relação entre Lincoln e o desgarrado de Garanhuns, Lincoln, fosse o que fosse, falava inglês.

      Para seu conhecimento, nossa plural imprensa grandiosa, será sempre lembrada, no mínimo, pelo apoio a Revolução de 64, quando a nação e a democracia viviam dias gloriosos. Será também sempre lembrada pelo importante papel que teve na aprovação e apoio popular a Lei da Anistia, generosamente apresentada ao congresso, então representativo, composto por indicados políticos de expressão, e alguns gatos pingados eleitos, mas que a época não traziam desdouro à aquela instituição porque eram selecionados pelo AI5. E este plantador de postes será esquecido na próxima semana.

  4. Noveunhentólogo Dr. Ara,

    em suma, abandonou a Alca ,abraçou o Álcool,aderiu ao BRICS= Bêbados, Retardados,Ignorantes, Comunistas,Safados.

    Disgusting!

  5. Doctor Ara, não fosse pelos dois últimos parágrafos, estava pensando que se falava de um certo “imigrante” brasileiro que ainda não resolveu se fica ou se vai para Paris. Para morar lá já tem até um imóvel.
    Veja só o que a França está perdendo com isso.

  6. Augusto Nunes, o bom caráter, já falou tudo:

    “O primeiro colunista da história da imprensa que não sabe escrever em nenhum idioma

    Como atestam os garranchos de jardim de infância acima reproduzidos, o ex-presidente Lula não consegue rabiscar sequer anotações na língua do país onde nasceu e sempre viveu. Não junta meia dúzia de palavras sem desferir ferozes pontapés na gramática ou na ortografia. Incapaz de expressar-se por escrito em português, nada sabe de inglês ─ nem redigir corretamente um tanquiú. Para ele, qualquer ajuntamento de vogais e consoantes é grego.

    Antes da estreia no The New York Times, o novo colaborador merecia ser apresentado aos leitores do jornal americano numa reportagem de pelo menos duas páginas na editoria de Ciência. É o primeiro colunista da história da imprensa que não sabe escrever em nenhum idioma.”

    O bom caráter Augusto Nunes, homem honrado, com história de vida sem eivos morais, coerente e decente, é que sabe das coisas. E eu só minto um pouquinho.

    1. Bom dia.

      Caríssimo Fulgencio:

      Augusto Nunes, o bom caráter, já falou tudo:

      “O primeiro colunista da história da imprensa que não sabe escrever em nenhum idioma…
      O bom caráter Augusto Nunes, homem honrado, com história de vida sem eivos morais, coerente e decente, é que sabe das coisas. E eu só minto um pouquinho”
      .’.

      Augustus Stercorarius Scaravelius Rolabostus,O Homem da Lista.

      Este é dos bons. Organizou um “índex” dos inimigos dos homens de benz, afinal, nunca se sabe…

      Saudações “Agora que o Dudu Traíra assumiu a oposição, não seria hora de Dilma reaver os cargos daquele partideco?”,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja legal; use Linux.

      1. Não é que eu queira fazer fofoca, mas estão comentando que o colunista dos homens bons, Herr Nunes, está para sofrer uma cirurgia exploratória nos cotovelos. Nem os maiores expoentes da profissão médica conseguem descobrir a causa das dores lancinantes de que sofre. Talvez o esforço de rolar e escrever simultaneamente seja excessivo…

        1. Boa noite.

          Caríssima Muarina da Santa Inocência Hilária:

          — “…Herr Nunes, está para sofrer uma cirurgia exploratória nos cotovelos. …”.

          Isso mesmo, Hilária. Como bem lembra a nossa amicíssima Mariana Martins, “C’est Malheur à la douleur du coude“, ou na língua do Willian Shakespeare, “Everlasting Elbow Pain“.
          C’est dommage, toucans. Au revois.

          Saudações “Agora que o Dudu Traíra assumiu a oposição, não seria hora de Dilma reaver os cargos daquele partideco?”,
          Morvan, Usuário Linux #433640. Seja legal; use Linux.

  7. Bom dia.

    Caríssimo poeta e cultivador do idioma pátrio, indo do moderno ao arcaico:

    Título do artigo | libelo contra o nonadáctilo: Um desabafo sincero contra o Lula analfabeto, bêbado e pinguço.

    No concernente ao título, embora tenha apreciado muito o conteúdo, sempre muito escorreito, vertical, direto, do DR. Ara Weddelli, referindo-me à : — “bêbado e pinguço“, eu faria uma pequena alteração. Isto é, na verdade, um quase-pleonasmo (no caso do cu-de-cana cito, o é!).
    Doutor Aratinga, neste caso, é mais apropriado utilizar um pouco de tucanês, vez que a expressão cu-de-cana ficaria bastante rústica, mesmo em se tratando do hirsuto e abusado operário.
    Para estes tipos “abusébrios” (refiro-me ao nonadáctilo dos Caetés, para efeito de desambiguação!) eu sempre utilizo a expressão tucana ânus gonioetílico.

    Quanto ao texto em si, não há quase o que acrescentar, pois o Mestre filólogo Ara Weddelli já há elaborado uma descrição tão sóbria (Sic!) do nonadáctilo e de seu pouco apreço pelos valores da nossa sociedade (leia-se Casa Grande), que há, com efeito, muito pouco a acrescer.

    Saudações “Agora que o Dudu Traíra assumiu a oposição, não seria hora de Dilma reaver os cargos daquele partideco?”,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja legal; use Linux.

      1. Boa noite.

        Caríssimo Weddelli:

        Ele é elitista, sim, o safo (d. a. do STF4P).
        Gravei, localmente, este vídeo do VocêTevê, para servir de prova, eventualmente, contra o nonadáctilo. Obrigado pela sugestão do vídeo de um dos maiores líderes, digo, bandidos, deste país.
        O outro vídeo, da massa vermelha (não, não é nosso correligionário, o tomate), eu já o possuía. Estou, a exemplo de um certo D. Alagon, Preparando dossiês, para enquadrar o safo.
        Saudações “Agora que o Dudu Traíra assumiu a oposição, não seria hora de Dilma reaver os cargos daquele partideco?”,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja legal; use Linux.

    1. Faço minhas, as palavras do confradíssimo Morvan, caríssimo Prefessor Aratinga, e digo mais, aprofundastes ao “âmago” de todos nós a admir..,digo o horrorrrrrrrr ao apedeuta pinguço!
      Cruz Credo!
      Marieta

      1. Boa noite.

        Caríssima Dona Marieta:

        — ‘… aprofundastes ao “âmago” de todos nós a admir..,digo o horrorrrrrrrr ao apedeuta pinguço!…’.

        Isso mesmo, Dona Marieta. A cada dia que passa, mais o Brasil admir., err., ojeriza o safo (d. a. do STF4P).

        Saudações “Agora que o Dudu Traíra assumiu a oposição, não seria hora de Dilma reaver os cargos daquele partideco?”,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja legal; use Linux.

    2. Peço-lhe perdão, nobilíssimo Morvan. Mas, há ainda muito mais por dizer sobre o elemento supracitado. Afinal, aí estão os editoriais dos homens bons, a cada semana, dia, hora, deunciando as atrocidades por ele cometidas: a corrupção na máchina pública, o filhotismo, a política dos governadores, o encilhamento e a morte de João Pêssoa são talvêz os crimes de menor monta. Aí estãos os obreiros do bem, obrando em sua colunas as verdades que o povoléu, também embriagado, se recusa a dar crédito. Há muito a bizarra figura deveria ser levada pelas rua,com baraço e pregão e em praça pública, em um domingo de sol (com feriado na segunda) ser execrada, posta em ferros e condenada às galés perpétuas, conforme indica o didactico Livro das Ordenações. É isso!

      1. Boa noite.

        Julio Cesar Fregguesia, professor de historinha:

        — “…o encilhamento e a morte de João Pêssoa são talvêz os crimes de menor monta. …”.

        Soube-se, por fontes confidenciais, que, antes de o nonadáctilo tornar corrente, e, quiçá, vulgar, ninguém tinha, ‘nunca, na história deste país’, colocado água no leite!

        Saudações “Agora que o Dudu Traíra assumiu a oposição, não seria hora de Dilma reaver os cargos daquele partideco?”,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja legal; use Linux.

  8. Caros companheiros…digo,colegas,

    Com o intuito de afrontar a proba imprensa brasileira,ao governo do apedeuta inaugurou um inacabado estádio de futebol,contrariando as mais realistas previsões do tio Rei,vejam:

    Torçamos doravante para que estes estádios caiam sobre a patuleia que os elegeu.

    Anauê.

      1. Boa noite.

        Caríssima Muarina da Santa Inocência Hilária:

        — “2038?!? Puxa, como o tempo passou depressa! E eu, que nem percebi…”.

        Isso mesmo, Hilária. Para os pertencentes à famiglia Rolabostus, como o Augustus e o Reinaldus, o tempo não passa, ou se o faz, é irrelevante, já que eles ainda estão na pré-história. Então, 2038, ano Zero, sessenta e cinco milhões atrás, basta acessar o sítio diabo, diabo, diabo, ponto para_os_rolabostus_tanto_faz_como_tanto_fez.com.br

        Saudações “Agora que o Dudu Traíra assumiu a oposição, não seria hora de Dilma reaver os cargos daquele partideco?”,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja legal; use Linux.

  9. Dr, Aratinga

    Desculpe se não me fiz entender, trAFO AGORA a versão brasiliana do hino dos tucanídeos:
    Ai que dor de cotovelo,
    Ai que dor no calcanhar,
    Esta dor eu adquiri
    de tanto Lula invejar.
    Ole, Ole, Ole o Lá, LULA LULA

      1. Marina e Mineirim

        Tem outra marchinha das antigas que precisa ser encontrada.
        É a Marcha da Penicilina (quem cantava era Linda Batista)

        Ai! Penicilina cura até defunto!
        Ai! Petróleo bruto faz nascer cabelo!
        Mas ainda está pra nascer o doutor
        Que cure a dor de cotovelo!
        Ai, ai, ai!
        (bis)

        Vem desde os tempos de Adão
        Esta dorzinha infernal.
        Foi comer maçã,
        Logo que mordeu,
        O cotovelo doeu!

  10. Caro e douto Weddellii,

    Embora o objeto seja desprezível o texto é monumental e diz tudo que gostaríamos de dizer. Em relação ao título foi importante sim frisar “analfabeto, bêbado e pinguço”, porque homens bons as vezes ficam ‘altos’, mas não podem ser confundidos com cachaceiros. Ainda mais depois que o ‘nosso luminar ex-presidente’ apareceu analisando a conjuntura e babou no microfone durante entrevista no sambódromo.

    Só faltou falar que agora ele, o fugido de Garanhuns, se dedica a assaltar o erário, controlado por postes plantados, de forma que pode pagar por uma coluna, psicografada em inglês, no NYT e explora mulheres. Como um rufião qualquer explora a quela vítima a Rosemery. Onde esta o STF que não toma providências?

  11. Sir Dr. Weddeli
    Ouvi meu papai dizer que devido a temeridade governamental deste homem, há toda uma geração tupiniquim crescendo sem anticorpos para sobreviver ao FMI way life e que quando a marolinha virar tsunami e restaurar a ordem natural das coisa, essa gente vai invejar a atual situação do chamado PIG europeu.

    1. Delicada Mare das sublimes fumaças,
      Sábio papá! O retorno de um bom neo-liberal para implantar a austeridade e uma troika tropical, na base da porrada, e essa geração perdida aprende rapidinho quem é quem.

  12. Pleonástico Comendador Weddelli,

    Meu temor é de que esta aura de santidade criada em torno do “Lula Way of Life”, leve as massas ignaras a tomá-lo como novo ícone de rebeldia, como fizeram com o motociclista da Sierra Maestra.

    Já antevejo legiões de jovens ingênuos trajando camisetas com a estampa abaixo, inspirada na imagem da referida figura Cubana:

  13. grande ara,
    como tudo já foi dito a respeito de V. óptimo post,
    me refiro à foteeenha que o ilustra:
    se observa que o cangaceiro petralha que quer se igualar ao fegacê (“farol da alexandria”) não mereceu do presidente de plantão dos irmaõs do north a mesma honraria dada ao futuro imortal da abl.
    apesar de ser relegado à segunda fila dos homens bons, logo atrás do apedeuta, não se dignou a lhe pegar por detrás como fez o ilustre bill pinton ao nosso fegacê:

  14. A maior causa de mortes no Brasil é por acidentes de carro.
    A segunda maior é a dor de cotovelo.

    = Viva Lula, o maior presidente da história do Brasil =

    1. Visitante Sr. Karl Alemarxandre
      Discordo peremptoriamente! As maiores causa mortis deste país são avião sem asa, fogueira sem brasa, futebol sem bola, piu-piu sem frajola, neném sem chupeta, Romeu sem Julieta, carro sem estrada e queijo sem goiabada.

  15. Confraria,
    O título do post, bem como as fotenhas, criaram a moldura e as nuances adequadas para o texto. Os créditos são fruto da sensibilidade do nosso mentor e fonte de toda inspiração, o amigo e correligionário Professor Hariovaldo, líder máximo no combate contra o comunismo ateu e da defesa da família cristã.
    Ao texto cumpre acrescentar algo.
    Não se sabe ao certo o que é para ser sabido, mas é certo que se sabe que “ELE sabia de tudo”.
    Múltiplos amplexos

    1. Modesto (e fofo) Ara,

      Mudando de assunto sem mudar, lembrei que quando tava pra sair o disco Paratodos (coisa meio poventa), o Chico falou pra segurar que tinha mais um samba -- era o da volta…
      Sei lá por que lembrei dele, vendo/ouvindo esses horrendos vídeos lulalazianos plantados neste sictio de pessoas de bens, como se aqui fosse um acampamento daquele bando do MST.

      A letra termina assim:
      ……….
      Porém meu povo, o trunfo é seu
      Pois quando de uma vez por todas
      Eu me for
      E o silêncio me abraçar
      Você sambará sem mim
      Acenda o refletor
      Apure o tamborim
      Aqui é o meu lugar
      Eu vim

      http://www.youtube.com/watch?v=8qMvAnz6ymo

  16. Nobre Dr.Ara,

    Quanto júbilo ao ler sus escritos. Meus filhos, Eudes Euclides e Bertrand Augusto já querem se inscrever em vosso exército de homens de benz!
    Chega desse apedeuta , sua sucessora búlgara sapatona e do mascate turco que usurpou o assento de Dom Serra de nossa cidade!
    Mandei cancelar minha assinatura do NewvYork Times. Só leio a Gazeta de Higienópolis, onde meu galã, Fom Fernando, escreve com propriedade e respeito ao vernáculo!

    1. Respeitabilíssima Da.Isolda

      Convenhamos vai, o analfoapedeuta aparenta estar feliz, muito à vontade
      na companhia daquela velha pinguça , rodeado daquele bando de elementos
      de quinta categoria. Se jogados num liquidificador e batidos, não
      dariam meio copo de suco aproveitável! Ficaria perfeito se a outra,
      a alemoa estivesse sentada do outro lado. O cabeça chata bem que
      merecia ter aquele bafo de onça encostado!

  17. Muito bem desabafado Ilustre Aratinga. Lula é mesmo essa mecha
    de branco nos nossos cabelos e para nós é uma ponta a mais nos nossos pesadelos.

    Salutar de vossa parte, diferenciar o bêbado do pinguço, afinal, homens e padres podem ficar ligeiramente ébrios ou até mesmo aébrios (não bêbados) durante os bafômetros e blitz. A marvada pinga, é para a gentalha, que não aprecia um bom malte escocês, sempre acompanhada de petiscos indigestos e nojentos como ovos coloridos, tremoços e outras iguarias impronunciáveis.

    1. É extremamente importante que o sr. mande esta carta salutar contra a pecadora comunista, seguidora das hostes malignas para que a mesma seja publica neste sítio.

  18. Pingback: SUSCETÍVEL FEBRIL
    1. Phabrício Vlad,
      Creyo que o senhor está com séryos problemas sensoriaes, olphactivos inclusive. Este Sancto Sítio exala sappiência, modernismo, e propaga ao ethereo spaço sideral a humildade as maes raras phragâncias, um bouquet de tomates raros e caros.

  19. Lula é a criatura mais próxima de Deus… E vocês todos estão no colo do Diabo… Corja de mamulengos dos americanos… subservientes… capachos… O lula foi o único presidente deste pais de merda que é respeitado no mundo todo…
    Porque vocês, neste últimos 100 anos, não elegeram um PRESIDENTE descente? Ora pois, pegue todo este vosso capitalismo e ENFIEM… Gando de cheerleaders de bacanas…
    Ficam mostrando as coxas no palco onde só os CRAQUES jogam. ganham…se enriquecem… Enquanto vocês, garotinhas de programa..(cheerleaders) apenas participam do espetáculo… Mas, não levam nada pra casa… BANDO DE IDIOTAS..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *