Kit da vergonha: governo Dilma dará fogão e geladeira em troca de votos

As geladeiras do programa comunista serão vermelhas

Para um governo corruPTo e imoral não existem limites para bandalheira, não há corrupção que chegue, sendo assim, não é surpresa o novo programa de compra de votos lançado por Dilma, no sentido mais uma vez de subornar a consciência do povo e perpetuar no poder esse partido maldito que só desgraças trouxe para o país. Seguindo a cartilha do dar o peixe mas não ensinar a pescar, a búlgara escarlate agora mandou facilitar a compra de utensílios domésticos, muitos dos quais não foram feitos para serem possuídos pela gentalha, para que assim a ralé possa desfrutar artificialmente daquilo que não deveria possuir. A onde já se viu pobre com geladeira e microondas em casa? O que farão eles com isso? tomarão a caninha gelada no freezer e esquentarão o mocotó no microwave?

A Suprema Corte deverá interromper mais essa barbaridade proto-eleitoral o quanto antes, pois continuando a distribuir mimos para a gentalha, Dilma poderá até a ganhar a reeleição, o que seria uma desgraça para a nação. Além do quê, certamente o dinheiro para esses subsídios vieram de algum esquema fraudulento de desvio de fundos públicos, arquitetado por Dirceu, e a venda dos eletrodoméstico é só uma forma de lavagem de dinheiro, uma vez que os financiamentos serão feitos por empresas que historicamente apoiaram da ditadura dilmolullista, as quais repassarão as quantias recebidas aos dirigentes do partido, tal qual no mensalão, numa trama engendrada para ser o maior programa casado de compra de votos e desvio de verba públicas de todos os tempos.

A gentalha com casa própria, fogão, microondas e geladeira, e ainda mais com um carro 1.0 na garagem é o fim da picada, é a derrocada de todas as nossas instituições sociais, de nosso way of life. Sujeitinho que nunca leu um livro na vida ter tudo isso é um acinte, uma ofensa. Já não basta essa lei maldita que quase impossibilita a contratação de serviçais, ou esse programa que reduz o nível das universidades ao introduzir os filhos da ralé no ambiente acadêmico, tudo isso é muito grave, muito sério e não podemos aceitar calados.Temos que formar nossos batalhões, ou contratar a Blackwater, talvez. O tempo urge.

Facebook Comments Box
Compartilhar

46 thoughts on “Kit da vergonha: governo Dilma dará fogão e geladeira em troca de votos

  1. Boa dia.

    Mais um artigo diatribal, viperino e muito bem engendrado do Meister Hari Prado.

    Contamos com o STF4P, mais uma vez, o grande legislador da Casa Grande, para solapar mais esta investida dos vermelhos.
    Mas, Meister, esta geladeirinha da foto da chamada do artigo está à venda?
    Se estiver, estou inscrito. Pago à vista. É que eu sou colecionador, sabe? Itens como este, ainda mais com este vermelho socialist., digo, tfpista, é dila.

    Saudações “Mercadante, Vacarezza, Suplicy, [Hi]Bernado e outros: não admira, às vezes, ser difícil saber diferençar quem é Governo e quem é PIG
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja legal; use Linux.

    1. Caro Bliasby,

      Neste caso há um ritual democrático, primeiro é necessário as reportagens denuncia, depois vem o dr. Gurgel que, horrorizado com os fatos, acolhe a denuncia, por fim, o essêtêéfe, escandalizado com as denuncias, condena por liminar, com novas interpretações da constituição aplicada ao domínio dos fatos. E o peor é que, neste caso, já há jurisprudencia, o BB continua aceitando os bonus de volume da Globo, o que caracteriza novo mensalão, portanto, resta aplicar apenas a súmula vinculante, e o poste vermelho está fora do próximo torneio, digo eleição.

      1. Boa noite.

        Caríssimo Coronel Lalado.

        Já posso até ver o homem dos habeas corpi exclamando, teatralmente: — “Ge-la-dei-ra; Li-nha bran-ca, caaa-rrro re-la-tor“.

        Saudações “Mercadante, Vacarezza, Suplicy, [Hi]Bernado, Odarelo e outros: não admira, às vezes, ser difícil saber diferençar quem é Governo e quem é PIG
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja legal; use Linux.

    2. Prezado Morvan

      Sugiro coloca-la em leilao, sugiro lance minimo de 100 mil dolares digno de homens de benz, o suporte cromado eh digno de umas da minhas casas de praia espalhadas por este nosso litoral, lamento mas se houver o leilao eu levo!
      Cachaca gelada no frezer e caldo de mocoto aquecido no microndas, argh que coisa! O mestre realmente alem de tudo, eh um antropologo de primeira para saber sobre estes detalhes detestaveis da gentalha ignara, ja achava habito pouco digno, beber champagne com ostras nas ruas de Bruxelas! Imagine entao cachaca com caldo de mocoto!

      E tenho dito

      1. Boa noite.

        Camarada Evo.O Meister Hari parece ter colocado esta imagem desta relíquia só para ver a manifestação dos vermelhos. É muito esperto este Hari Prado…
        No tocante ao preço, vou pechinchar um pouco no leilão, pois, mês passado, gastei demais com quengas (isso mesmo, eu precisei de uma quengas de coco para fazer um aterro para um futuro residencial de baixo custo, para vender — fraudulentamente, é claro — à “mundiça” do “Minha Casa, Minha Briga“).

        Saudações “Mercadante, Vacarezza, Suplicy, [Hi]Bernado, Odarelo e outros: não admira, às vezes, ser difícil saber diferençar quem é Governo e quem é PIG
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja legal; use Linux.

  2. ¨A onde já se viu pobre com geladeira e microondas em casa? O que farão eles com isso? tomarão a caninha gelada no freezer e esquentarão o mocotó no microwave?¨

    É verdade professor, a bulgara esta cometendo um erro gravissimo…

    Na intenção de valorizar o verde, afinal as geladeiras antigas consomem bem mais energia que as atuais, está atentando para maculação do paladar da patuléia: Não se coloca para gelar bebidas destiladas

    Logicamente que a choldra em toda a sua ignorancia historica fará EXATAMENTE isso que muito bem o senhor alerta

    Colocará na geladeira a bebida preferida do cachaceiro pernambucano .CANINHA PARA GELAR. Retirando o seu buquê natural.

    ISSO É UM BISURDO…

    Com relação ao mocotó não tenho plena certeza se as micro-ondas atrapalham o paladar da choldra.
    Dizem que no fogão a lenha, onde a lenha tenha que ser colhida pelas proprias mãos, dão muito mais sabor ao mocotó de cada dia.

    1. Queridíssima Dona Ana:
      O Um mocotó na panela de barro e fogão de lenha é um verdadeiro manjar e demora dez horas para preparar. A senhora está convidada para experimentar na minhaa casa de praia em Guarajuba onde comumente faço esse manjar dos deuses.

    1. Caro sr Emerson,

      Blackwater opera apenas no desembarque, segurança interna é da Craft, ver seu notável desempenho ao desaparecer da cena das chamadas BB (bombas em Boston). Se Ferreira fará a letra é justo Caetano musica-la, ou não. Mas precisamos sim de uma hino dos dias gloriosos, que virão, com o alvorecer da democracia no estilo Paraguayo tão em moda atualmente.

    2. Black Water. Pode.
      Blue, Green e Yellow também.
      Só não se deve admitir suco de groselha/morango/melancia que ai vira Red Water.

  3. Mestre gellato,

    Adorei a linha vermelha.
    Vai combinar muito com a minha cozinha.
    Cada vez mais me distancio da Abwehr nacional (Grobueja) e simpatizo com a búlgara escarlate.

    1. Consorciado das Pulgas,

      o bordô é um disfarce. Mais uma diabólica artimanha dos lullopetistascomunobolivarianos para comprar os inocentes.

    1. Nobilíssimo Comphrade Silvio,
      Creio que o teste deve ser repetido. Sua aparência é rubramente assustadora. Aguardamos o retorno daquele mancebo distincto que nos brinda com sua phidalguia.

      1. Nobre Weddelii

        Algum hacker petralha a soldo do ouro de PyogYang está deletando os meus comentários, colocando uma careta no lugar do retratho garboso e colocando o photograma desta menina acima.
        São Serapião por que estou sendo punido tão abruptamente?

    1. Caro Otto Hammer

      Não pode, por que, para dirigir Brasilia em estado de embriagez precisa ter voto. Dirija-se ao DETRAN mais próximo e candidate-se a motorista embriagado. Depois passe pela delegacia de polícia mais próxima, para conseguir votos por lá. Se ambos votarem favoravelmente, poderá dirigir Brasília depois de encher o latão. Se não concordarem, pode fazer como o Noveunhento de Garanhuns e se candidatar à Presidência da República. Se, entretanto, não fizer questão de Brasília e se contentar com outro veículo de classe estadual ou senatorial, pode pedir conselho ao homem bom que ocupa o cargo de quarto senador do Rio de Janeiro, pois ele sabe tudo a respeito desses assuntos. Poderá aconselhá-lo quanto às melhores safras, os melhores estabelecimentos etílicos e a melhor forma de evitar o teste do bafômetro. E peça ajuda a São Serapião, que não fará mal.

      Alvíssaras

  4. Logo mais, passarão a dar ao populacho acesso à TV à Cabo, internet com rede wi-fi (o que, aliás, será um problema maior, pois os alfabetizados poderão nos ler), lava-louças… Esse governo comunista precisa ser derrubado!

  5. Prezado Sr.
    Concordo com os seus motivos sobre dar o peixe sem ensinar a pescar e mais esta de “facilitar” a aquisição de bens por compra de votos, entretanto não concordo com suas denominações de “gentalha”. Esta classe, há muito está esquecida e por isso mesmo que estamos a sofrer com as investidas deste partido e dos outros vermelhinhos também. Se fôssemos país sério, a gentalha se resumiria nos vagabundos: aqueles que naturalmente e apesar de todas as oportunidades continuam a vagabundear mas, com certeza, seriam uma ínfima minoria, sem qualquer possibilidade de ser utilizada como massa de manobra. É só ver o exemplo da Coreia do Sul, país arrasado por guerras onde o governo investiu em seu maior patrimônio: educação para o povo. Deu no que deu: hoje compramos vários produtos deles com uma qualidade muito maior do que a fabricada aqui e possuem um IDH digno de respeito. Abraço. Mauro

    1. Vejo que São Google trouxe-nos mais um Fabrício.
      Gentalha é a patuléia, a ralé, a corja, enfim a massa ignara que aceita esta ditadura comunista lulo-dilmo-evo-chavo-castrista.
      Quanto ao senhor, ainda há salvação. Converta-se a fé Serapiônica, ascenda (com sc) uma vela a São Francisco Franco e encontrarás a luz da verdade. Amém e oremos…

      1. Prezado Cantante

        Creio que o mais novo fabricio ja esta salvo, um pouco timido ainda e so, analisando …estamos a sofrer com as investidas deste partido e dos outros vermelhinhos tambem… Fica claro que lhe falta a forca, vigor e conviccao tipica dos homens de benz e um fevoroso devoto em Sao Serapiao, como todos nos! Por exemplo substituindo “deste partido” poderia ter escrito este PeTralhas, corruPTos entre outras expressoes tipicas.

        E tenho dito

      2. Nobre Evo (estranha alcunha para um ser que viu a luz)
        Apesar de o fabrício Dr. Mauro referir-se a seita luciférica do belzebu de Garanhuns como “este partido”, ele ainda está nas trevas. Está perdido, como estávamos todos nós antes de sermos conduzidos pela graça divina do destino a este sanctus lócus de Hariovaldo. Para que o rapazote Mauro encontre a verdade é necessário, além do cilício e das tampinhas de fanta uva, o voto de pobreza, abrido mão do Château Lynch-Bages safra 1961 pela safra 2005. Arrependendo-se de todos os seus (dele Mauro) pecados com jejuns e preces fervorosas a São Serapião, São JP2 e São Chico Bento (ou seria Chico e Bento?). Pois só assim ele transformará o seu (dele Mauro) corpo num veículo de transmutação de Energias Cósmicas. Que Deus seja louvado…

      3. O Fabrício deve ter feito baldeação na “foia”, lendo textos do Pondé. “Filósofo, escritor e ensaísta”, antes de dar aquela “googada”

        “O Bolsa Família (coronelismo de esquerda) é um pouquinho melhor do que o prato de farinha que o “coroné” dava no Nordeste no dia da eleição.”

        “Quero ver os bonzinhos, bonitinhos e melosos continuarem bonzinhos, bonitinhos e melosos quando tiverem que pagar a multa de 40% do FGTS (depois de 10 anos) quando quiserem demitir uma empregada que maltrata seu filho.”

        “Nos EUA, “justiça social” é uma oferta gigantesca de empregos. Aqui nos afogamos num misto de inhaca coronelista de esquerda, travestida de menina virgem de dez anos, e ódio “fake” ao lucro e ao dinheiro.”

        http://www1.folha.uol.com.br/colunas/luizfelipeponde/1270200-prato-de-farinha-para-jecas.shtml

        1. Está aí um belo exemplo, esse Luiz Felipe Pondé, homem extremamente bom, lúcido e intelectualmente honesto!
          Vamos acabar com essa virgidade aos des anos, das serviçais
          que alem de ganhar um prato de farinha no dia de eleições,
          ainda maltratam nossos filhos e quando deixam nossas casas
          abiscoitam uma riqueza absurda às nossas custas. Vamos deixar
          de vez de bancar os bonzinhos,bonitinhos e melosos, já! Vamos
          distribuir chá com porrada para essa gente que se vende por
          um prato de farinha e que não vale sequer esse prato com farinha!

        2. Bonzinhos, bonitinhos, melosos mas desateeentos. Só depois de dez anos hão de querer demitir aquela que maltrata os seu filhos???? Pela deusa! Daddy demitiu uma candidata a preceptora só porque ela pisou no desenho que eu fiz no chão perto do portão principal.

    2. NeoFabricio Mauro,

      aproveita o feriado de amanhã (criação dos comunistas!) , procura o livro “As Artimanhas Comunistas” de autoria de Plinio Lacerda Penna Botto de Mourão Filho, prefaciado por Adolf Salazar de Franco, e estuda.

      Pois!

        1. Pipio
          Mantendo as tradições familiares, respeitando a hierarquia e a faixa etária, você que é mais novo, gosta de autodenominar “bezerra fardada” também?

    3. Preclaro e sereníssimo mestre, caros nobres, digníssimas autoridades militares e eclesiásticas, saudações serapiônicas!

      Humildemente ouso valer-me desta, que é a mais iluminada e bem frequentada das lousas eletrônicas, apenas para registrar, se assim mo permitirem Vossas Excelências, uma breve e singela observação que me ocorreu ao ler a missiva do Sr. Frabricius Maurus e os louvores que lhe seguiram: os Fabricius “esclarecidos” sempre justificam, exemplificam, ilustram e fundamentam suas sábias teses, recebendo, por isso, suas merecidas homenagens.

      Por São Serapião, chamem o “Tio Rei”!!!

  6. Prezado Prof. Hari : a turba eletrodomesticável, incapaz de perceber o perigo que corre, se vende às facilidades da vida moderna, quando deveriam saber que o importante na vida, é poder servir.

    Analisando a foto da geladeira com tal cor aberrante, consultando teorias asimovinianas e malufianas (Eu Robô), chego a seguinte conclusão : não é uma geladeira, é um processo metamorfoseante de um representante da ralé, paulatinamente sendo transformado em geladeira-robô, em sua fase final. Abaixo, as etapas transformativas iniciais desta gente.

    Como podem ver, tudo se inicia na varanda da casa ou na laje, de onde a geladeira-robô passa a emitir suas ondas neuronais zumbis-petralhentas para hoje, o bairro, amanhã, o mundo.

  7. Bem que eu gostaria de ter uma geladeira vermelhinha… Será que, se eu me disfarçar, a búlgara rubra arranja uma para mim?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *