Ex-homem bom, Afif Domingos foi seduzido por Dilma

O malévolo charme de Dilma teria levado Afif a pular para perto dessa estrela

No plantel dos vira-casacas se inscreve mais um nome, para tristeza dos homens de bem. A dor é maior quando se trata de um ex-combatente, de um ex-homem bom com o qual até pouco tempo podíamos contar. E o que é pior, o golpe tem um impacto maior ainda, quando se trata de uma pessoa que ocupa o cargo de vice-governador bandeirante, função importantíssima, que agora cai em mãos erráticas governistas. Essa foi mais uma vitória de pirro da búlgara usurpadora, no tabuleiro de xadrez da política nacional, habilmente jogado por Serra, Aécio e FHC, que certamente preferiram perder um peão para capturarem a rainha. Com isso, os prognósticos são extremamente favoráveis para os candidatos dos homens bons, incluindo a representante natural da amazônia.

Dilma pensa que está arrasando mas será arrasada na hora agá, ficando a ver navios, e a sucessão de governos comunistas será quebrada, voltando o cetro do poder para alvas mãos daqueles que nasceram para governar. Além do quê, quantos mais fracos saírem do nosso lado, mais fortes ficaremos. Banzai!

Facebook Comments Box
Compartilhar

26 thoughts on “Ex-homem bom, Afif Domingos foi seduzido por Dilma

  1. Sim professor essa traição foi pesada demais.

    Dilmita aprendeu em sua juventude como abocanhar os homens bons que passam pelo seu caminho.Algumas mulheres são imunes a sua hipnose comunista, tirando logicamente Katia Abreu-moto-serra

    Aqui em Brasilia, duas mulheres boas, Sra dep. distrital Eliana Pedrosa e Sra Dep. Liliane Roriz ( prole de Joaquim Roriz ) disseram que se o PSD NACIONAL se curar à búlgara-terrorista-que-derruba-aviões migrarão para outro partido.

    Elas só estão esperando o homem bom do STF e o outro homem bom da PGR acabarem com aquele maldito projeto em transito no Congresso para a revoada desse partidinho de homens fracos seduzidos pela afilhada do coisa ruim.

    O peso decisório na cabeça do Grande homem bom do Supremo, nobre Gilmar doidaMENTE, é tão grande que só podemos compara-lo às formigas .
    Sim as formiguinhas conseguem carregar 10X seu proprio peso, acho que a anta do Gilmar há de aguentar tão nobre tarefa delegada pelos pelegos da infidelidade partidária da casa alta do congresso.

    Contudo, a exemplo do partido do Kassab, há sinais que nem com a ajuda de homens bons Supremos ( como as doidas do SUPREMO ajudaram Kassab!!!) serão suficientes para frear a encardida pelo comunismo ateu e atroz, Sra Dilma Vana Roussef.

    1. Discordo que sejam “mulheres boas”. Se assim fossem estariam dedicando seu tempo às tarefas domésticas e ao culto da imagem do provedor do lar.

  2. Homem bom, mas de cabeça fraca. Os verdadeiros homens bons da Nação jamais se curvam para a búlgara, de modo que só é possível imaginar que o nobre Afif está lá apenas para preparar o terreno do futuro governo tucano-demo-psc-psb-redista…

  3. Mestre,

    Está na hora de botar as cartas na mesa. Homem bom está em falta no Brasil, o que existe é meia boca e não consegue ser macho nem com três azulonas.

    1. Boa tarde.

      Digníssima Mariana Martins.

      Não entendo nada de azulonas, mas tem uma azulzinha que me apraz de muito: Aseefa!

      Aseefa é azul, é valente e não teria medo do PIG, pois ela já enfrenta animais bem mais terríveis (acredite!), no Planeta Zeenu:

      Saudações “Como o protagonismo brasileiro incomoda aos empregados do Tio (meu, não; deles) Sam“,

      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja legal; seja livre. Use Linux.

  4. A urubóloga disse que seria uma prova de fogo, pois teríamos que acabar com nosso protecionismo, mas que no fundo, a OMC não tem tanta importância assim. kkkkkk (fiz até um projeto de charge no meu bloguinho, aproveitando a capa de um livro infantil).

    1. Boa tarde.

      Com certeza, Sala Fério. Não há de ser nada, mesmo. O Brasil, com toda torcida contra, encabeça a FAO e agora a OMC, para desespero do PIG. Azevêdo (o acento no nome está correto) derrubou nada mais nada menos que o criador da NAFTA, remédio (sic!) que matou o México.
      Choraaaa, Porcão! É a única coisa que tu podes fazer.

      Saudações “Como o protagonismo brasileiro incomoda aos empregados do Tio (meu, não; deles) Sam“,

      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja legal; seja livre. Use Linux.

    2. É verdade, Sala Fério. Resta-nos desvendar um mistério. Por que a Urubóloga, e também o resto da Proba Imprensa Gloriosa (PIG) em geral, a começar pelo Escaravelho da Óia perdeream tanto tempo explicando a insignificância desse cargo e a irrelevância dessa ultrapassada OMC? Não faltam assuntos para que se ocupem nesse malfadado governo usurpador lulochavodilmista, entretanto, nossos melhores quadros se distraem com essas minudências… Assim não pode, assim não dá!

  5. No blog do Uncle King, comentarista Ari Prado diz estar decepcionado com os políticos tradicionais e se compara a um marido traído:

    Ari Prado (08/05/2013 às 8:29):

    Estou perplexo. O tal Guilherme Afif quer servir ao mesmo tempo a Deus e ao Diabo. Alckmim não pode permitir isso e deve denunciar imediatamente o seu vice ao comitê de ética pública do estado de São Paulo.
    .
    Se Afif quiser petralhar, que petralhe, mas que o faça longe de São Paulo.
    .
    Estou muito decepcionado com os políticos. Nós militantes e simpatizantes oposicionistas ficamos na posição do marido traído, aguardando a próxima traição.
    .
    A nossa via sacra dolorosa de decepções parece não ter fim: Aécio Neves (que patrocinou as chapas Lulécio e Dilmasia), José Roberto Arruda (apontado como provável companheiro de chapa de Serra), Demóstenes Torres (em quem depositei esperanças de que um dia pudesse ser nosso candidato à presidência da república), Gilberto Kassab (criatura do Serra que aderiu ao petralhismo), ACM Junior (que anda de namorico com os petralhas), Katia Abreu (de namorico político com a Dilma) e agora o Guilherme Afif que quer nos atraiçoar publicamente e ainda manter a condição de vice-governador de São Paulo!
    .
    Sinceramente senhores, não dá mais. É hora de entrar em campo uma nova geração de personagens cuja atuação oposicionista desassombrada tem despertado a nossa admiração e reconhecimento.
    .
    Na qualidade de militante e simpatizante oposicionista profundamente decepcionado faço aqui um apelo público e emocionado para que Reinaldo Azevedo, Augusto Nunes, Merval Pereira, Silas Malafaia, Míriam Leitão, Danusa Leão, Lobão, Rodrigo Constantino, Maílson da Nobrega e finalmente mas não menos importante, os Doutores Roberto Gurgel, Gilmar Mendes e Joaquim Barbosa, entrem na política!
    .
    A atuação direta desses magníficos personagens no poder legislativo e executivo significará um sopro de renovação na política brasileira devolvendo a nós, militantes oposicionistas, as esperanças de um Brasil melhor. Alvíssaras!

    1. Quem será o autor dessa MAGNÍFICA bostagem, digo postagem no irreprochável blog do Uncle King ????!! Hummmmm ! Ari Prado… Ari Prado… há algo de extremamente familiar….sim … e no final … Alvíssaras !! Alvíssaras ???!!! hmmmmmmmm…..

      1. È! Acho que é o Alzheimer mesmo! Aliás já tive isso, mas me curei, graças as orações para São Serapião e um milagre atribuído às volumptuosas doações que fiz ao Vaticano!….o que?? Que alemão?? Não mulher, o que foi?

  6. Prezado Mestre Hariovaldo, queridos irmãos em São Serapião
    Foi muito consternado que vi a notícia da ignóbil sedução e horrível traição de um dos mais notórios homens bons e de benz deste país. Assim não pode ser, assim não é possível!
    Como sofremos nós, homens de ben$, homens bon$ que dedicamos nossas fortunas e tempo a serviço do bem deste Bananal, para depois vivermos isso… Sorte de meus queridos genitores, que contribuíram com as campanhas do Fifinho (era assim que o chamavam, carinhosamente), mas morreram antes de ver tamanha ingratidão, e jazem no túmulo familiar coberto de mármore de Carrara, no bosque particular da família.
    O governo usurpador lulochavoevomadurodilmista, se já não bastasse conduzir a ralé mal-educada e inculta a ocupar lugares que sempre foram nossos, dos bem nascidos (como o caso das aeronaves transformadas em veículos auto-ônibus com asas):
    http://canalpiloto.com.br/um-minuto-de-silencio/
    agora leva nossos melhores combatentes!
    Que pena sinto de D. Gerald von Chuchuckmin, que perdeu um amigo e colaborador de longa data, fiel (até então) aos princípios do Partido Só De Ben$…
    Mas São Serapião haverá de abençoar-nos, trazendo-nos um novo campeão, que esgrimirá contra a odiosa búlgara vermelha usurpadora!
    Será D. Joseph Çerra, ou D. Aébrio von Geralis, ou D. Edward Fields… Não importa! Com estes campeões de blue eyes e à custa de muita reza braba orientada pelo beatíssimo D. Kingnald de A. Z. Medo, retomaremos o trono de Brasília e tudo voltará a ser como d’antes.
    Sursum corda! Miserere nobis viris bonis!

  7. Consternado Mestre,

    Não sejamos tão duros com ele.

    O sábio Afif jogou com a fraqueza da Dama de Vermelho que tem por lema: “mantenha os amigos por perto e os inimigos mais perto ainda”

    Assim, o nosso Sun Tzu bandeirante conseguiu se infiltrar no ninho bolchevique para atuar como informante dos Homens Bons.

    Foi uma jogada de mestre Afifiana.

    Agora contamos com “nosso Homem Bom em Havana”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *