Médicos cubanos – espiões comunistas malditos

Nobres confrades

É imperativo que este sítio reproduza, para o bem da nação, o desmascaramento de mais esta etapa da operação Condor Vermelho, feito pelo semanário dos homens bons, que deixou a descoberto o plano diabólico de Dilma, de infiltrar no país cerca de seis mil espiões bolchevistas cubanos travestidos de médicos.

Como Brasília apresenta os médicos cubanos
E como eles realmente são na mídia isenta e imparcial

Dizem por ai que o semanário “não veja nem leia” no alto de sua sabedoria publicou uma excelente reportagem sobre a vinda de seis mil médicos cubanos. Por motivos médicos e de higiene pessoal, não acessei a dita publicação dos homens bons. É totalmente compreensível que a revista de alto nível tenha suas preocupações sobre o contingente comunista infiltrado entre os médicos cubanos. (20% segundo os serviços de inteligência(?) da revista!).

Mas afinal, porque os médicos cubanos metem tanto me-medo nos homens bons?

É uma pergunta difícil de ser respondida. A elite pensante teme que a baixa qualidade da medicina cubana afete a qualidade do nosso excelente sistema de saúde. Afinal, por que os garotos louros e de olhos azuis querem estudar e se formar médicos? Para ser uteis a sociedade ora bolas.

Segundo o Conselho de Fiscalização [e caça] aos Médicos Cubanos (CFMC), permitir que as populações periféricas sejam expostas aos cuidados destes ilhéus é submetê-las a profissionais não qualificados. A medicina deles é tão precária que os bravos irmãos do North implantaram um cordão de isolamento fitossanitário na ilha. Maldosamente chamado de bloqueio comercial e econômico pelos comunas.

Há também o caso dos planos de saúde que segundo a Agência Nacional de Saúde suplementar  atendem apenas 46 milhões de usuários e temem a concorrência desleal dos cubanos que possuem o péssimo hábito de atender a patuleia de graça!

Alem de atender a patuleia de graça, o pessoal da ilha, cultiva outros vícios danosos ao medical status quo:
– Cumprem os horários de plantão;
– Não faltam nem “fogem” dos plantões; (acho que ninguém faz isto né?)
– Não ensinam aos novatos os vícios da profissão.
– Dedicam muita atenção aos pacientes. Etc…

Facebook Comments
Compartilhar

72 comentários sobre “Médicos cubanos – espiões comunistas malditos

  1. A infiltração comunista, urdida pelos PeTralhas usurpadores, é mais uma das ferramentas de propaganda comunista para tornar esse país uma ditadura do proletariado. Daqui a mais um pouco, vão querer trazer professores universitários e fazer intercâmbio com países como China, Rússia e Cuba.

  2. Prezado canídeo, o perigo é muito maior do que supomos. O periódico dos homens bons, pelo que soube, não tocou no assunto. Soube, de boa fonte, que esses pseudo-médicos se dedicam à revolução bolchevique e também à guerra bacteriológica. O objetivo, além de comunizar o país, é transmitir o vírus do Cubão aos bons cristãos pátrios. Depois, não haverá Cu-missão do Congresso que dê jeito.

  3. SRD. Pulguento :

    “Por motivos médicos e de higiene pessoal, não acessei a dita publicação dos homens bons”

    O meu mascote tinha este hábito antigamente, onde fazia suas necessidades em tal plataforma. Parece que enjoou e prefere as gramíneas. Para quem mora em apto. continua sendo a melhor opção. Amém.

  4. Prof.,

    Ainda acerto na loteria e vou morar na terra prometida dos tucanos, o país mais incrível do mundo, os Estadusunido que está livre dessa praga maléfica dos cubanitos.

  5. Bom dia.

    Cachorrinho Pulguento, antes de tudo, parabéns. Você e sua canina perspicácia, como sempre, sempre vigilante.

    Quanto à paranoia do pós-guerra (acredito que haja um bom número de rolabostus, policarpi e stylii (canetas) na redação, por asim dizer, da Stercoraria, que não sabem que a segunda grande guerra já acabou), os militários (mistura de milico com otário) deram mais uma declaração estapafúrdia, digo, previdente, para o povo brasileiro:

    ‘Comissão da Verdade quer acabar com a família, a Igreja e as Forças Armadas’!

    O povo brasileiro, no início da década de 1960, em movimento crescente, apelou e levou as Forças Armadas Brasileiras à intervenção, em março de 1964, num governo que, minado por teorias marxistas-leninistas, instalava e incentivava a desordem administrativa, a quebra da hierarquia e disciplina no meio militar e a cizânia entre os Poderes da República.”.

    Quando este militário fala “povo brasileiro”, leia empresários maus-caracteres, igreja e civis golpistas. Povo brasileiro, não!
    Outra coisa: quem mata seu próprio povo, em nome de interesses espúrios, porquanto que exógenos, é patriota? Militar patriota, pois sim…
    Esta desculpa ainda cai de madura. Não se sustenta.
    Paranoia por paranoia, o medo do CFM é o mesmo de qualquer categoria que se aproveita de reserva de mercado: medo de perder o feudo.

    Saudações “Com Lula coordenando a reeleição de Dilma, a direita tem duas opções: perder ou ser derrotada, de novo“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja legal. Seja livre. Use Linux.

    1. Caro Confrade Morvan

      Acessei o site do professor hoje cedo. Li seu comentário sobre este militario que afirma que A “Comissão da Verdade quer acabar com a família, a Igreja e as Forças Armadas”… Não segui o link porque não me interessava as asneiras que o militario tinha para “vomitar”…

      Ai eu fiz coisa pior! Acessando outros sites, cliquei naquele “+” do Mozilla que faz abrir uma nova aba. Na nova aba havia varias janelas de sites já visitados. Cliquei no site daquele iluminado que jura por deus que os da esquerda querem tomar o poder mundial.

      (http://averdadequeamidianaomostra.blogspot.com.br/2013/05/porque-os-marxistas-odeiam-familia-e.html)

      O iluminado tava tratando do mesmo (acabar com a familia). Será que o militario e o Kruegger são a mesma pessoas ou pelo menos irmãos ou amigos ?????

      1. Bom dia.

        Caríssimo Cachorrinho Pulguento.

        Interessante o “patriotismo” destes militários; matam seu próprio povo, a defesa de interesses espúrios.
        Como seria bom se eles não insistissem mais neste “patriotismo”. É tanta gente enterrada sem cova, alguns até com cal, para acelerar o processo de decomposição (aí já são crimes de assassinato, ocultação de cadáver e encobrimento de evidências). Alguém falou nazismo?

        Saudações “Com Lula coordenando a reeleição de Dilma, a direita tem duas opções: perder ou ser derrotada, de novo“,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja legal. Seja livre. Use Linux.

  6. Amáveis Confrades

    É imperioso que os médicos e os cozinheiros sejam pessoas bonitas,
    apresentáveis e cheirosas. Como é possível estabelecer laços de confiança com um médico que não seja loiro e de olhos claros?
    Por outro lado, pensando bem, está de bom tamanho que”gente”diferenciada seja atendida pelos seus iguais.
    Eu mesmo, se tivesse que me submeter a uma intervenção cirúrgica feita por um destes corinthianos comunistas, veria a viola em cacos.

  7. Caro canideo,

    Triste notícia, nossa pátria verdadeiramente torna-se um Cubão, para desgosto do brilhante coronel ustra e do Malafaia. Enquanto o mais preparado espanca Ecim os comunas estão a ponto de destruir nosso sistema público de saúde, e, o que é pior, as promessas de melhora-lo nas eleições.

    Imagine só médicos em um sistema público, que risco, médico só em plano privado! E a redução do deficite público como fica? Preferem a saúde de pobre a um estado saudável? esta que é a questão! Pobre é muito imediatista mesmo!!

    Em relação aos médicos cubanos, bem acho que devem passar por uma prova da OAB como qualquer um outro. Devem atender gratuitamente a um plano de saúde, durante o dia, a noite, se não estiverem de plantão, devem retornar a penitenciária e cursar Moral e Civica e Estudo de Problemas Brasileiros dados por alguém com experiência em DOI-CODI. Aprovados devem retornar ao país de origem para democratiza-lo.

  8. Preclaro cachorrinho,

    sabedor dos diabólicos planos da Posta Sem Luz, o denodado Coronel Adamastor Ferrabrax manda avisar :

    “Se esses assassinos barbudos aparecerem em São Lourenço, vão levar fumo!”

    Alvíssaras !

  9. Lembro-me com’ontem fosse. As victoriosas missões yanque-CIAticas na Bahia dos Pigs -- operação Mongoose. Depois, a crise dos mísseis. Nikita (veja se isso é nome de líder macho!) teve a pachorra de desafiar o grande líder mundial.
    Meio sehcullo depois, a caudilha escarlate cria a crise internacional da Medicina Morena, outr’ora uma sciencia d’olhos azues.
    Esse terrorismo populista-paternalista-lullodilmista não haverá de operar millagres. Os vermelhos Médicos Cirurgiões com fouce e martello, dedicar-se-ão a ellite do bolsa-miséria. HAHAHA. Eles se merecem.
    Alvissaras

  10. Professora para Joãozinho : qual sua palavra preferida do dicionário ?

    Cubanos professora, começa com ku, acaba com anus e este B aí no meio não me engana.

  11. Professora para Joãozinho : qual sua palavra preferida do dicionário ?

    Cubanos professora, começa com ku, acaba com anos e este B aí no meio não me engana.

  12. Dizem que Maria Antonieta, informada de uma proposta de ajuda por parte do Marquês de Lafayete teria dito: “Mais vale perecer do que ser salva por Lafayete”.

    Talvez fosse o caso de indagarmos das pessoas que seriam atendidas pelos médicos cubanos o que elas pensam do assunto.

    Pode ser que essas pessoas, acompanhando o exemplo de Maria Antonieta, digam que “mais vale perecer do que ser salvos por médicos cubanos”.

    Essa resposta tiraria a escada dos esquerdistas que ficariam com a broxa na mão, colocando uma pá de cal nesse desagradável assunto.

  13. DIZIÉN DOBRY!
    Confio que cada confrade desta santa irmandade tem um médico na família, pois sim! (advogado e engenheiro agrônomo com certeza), a bem de nossos interesses, é claro!
    Em minhas capitanias, recebidas de pleno direito do Imperador, os serviçais que lá permito trabalharem e residir, se viram bem com chás de plantas medicinais que só os primitivos conhecem, portanto a indagação; Para que mandar médicos para lá??
    Para chamara atenção do IBAMA? Do Ministério do Trabalho? Da ONU? Ora…precisamos evitar essa invasão de privacidade a todo custo!
    Oremos!!

  14. Uma médica cubana, muito bonita por sinal, queria invadir, com o dedo médio, o meu ânus, em busca do que? Queria ela o que espiar dentro de meu ânus? Veio com conversa que era “exame de próstata”. Sei. Inventa outra.

      1. Não imaginam os senhores o meu constrangimento quando eu me virei e disse que sentia dores nos meus testículos e precisava de exames. A médica me disse que iria chamar um outro colega, que mais parecia atacante da seleção cubana de vôlei. Disse ela ser especialista em testículos. Cada dedo do indivíduo era do tamanho de um “puro” dos graúdos, e da mesma cor. Fui obrigado a dizer que a dor tinha passado. O negão cubano me empurrou de volta à maca e examinou cada um de meus testículos e ainda perguntou: “El exame de prostata he hecho?” Respondi: “Do jeito que o exame de testículos foi aprazível, enfia esse dedo no meu cu que eu corro o risco de apaixonar e me mudar para La Habana”.

        1. Poderia ser pior, caro Invadido. Creio que chegastes recentemente a este sítio, portanto boas vindas.

          Meu pobre sacristão, consultando em rotina o Dr. Acromegalicos, um médico grego, destes que atendem “apressadinhos”, passou momentos indescritíveis, quando do exame de próstata, o doutor atendia ao celular com a outra mão.

          Gesticulador nato, explicava ao paciente ao telefone, o endereço da clínica: agora o senhor continua reto, agora anda duas quadras (o sacristão deu o primeiro urro), agora vira à direita e depois à esquerda. Por fim, o senhor sobe a rampa até o fim.

          O sacristão ainda na UTI, passa bem, o que eu nem os médicos intensivistas entendem, é aquele sorriso indecente estampado no rosto.

          Senhor tende piedade. Amém.

          1. [Gargalhando]

            Conheço a história do tal padre, que inclusive pediu uma segunda opinião.

            Mas hein, andam dizendo que a Operação Condor Vermelho vai se chamar “Operação Sem Dor”, pois os médicos cubanos utilizam anestésicos dos bons nas suas cirurgias.

            Como ficará a comunicação com os pacientes:

            -- Doutor Compay Segundo, vou ficar bom?
            -- Presunto.
            -- Xi, o doutor falou que eu vou virar presunto.

  15. Confrade Cãozinho,
    Seu texto é primoroso, principalmente quando fala sobre a assiduidade nos plantões, etc ! Tudo o que nossos bons e de bens fazem atualmente!
    Abraços sem front-line!

  16. Este governo estatal, segue intervindo nas estataes, com a insustentável redução dos juros para prejudicar os homens de bens e rendas, e com concessão de crédito barato ao populacho para nos afrontar e comprar votos.
    O que obtém de sua total irresponsabilidade, é colocar outra instituição bancária estatal a beira da falência, desta vez o elephante branco Banco do Brazil literalmente quebrado, como prova e comprova a Gazeta dos bons homens de empréstimos de veículos à dictabranda.
    É o que dá o aparelhamento do estado gigante em detrimento ao estado mínimo, à isenção total de impostos para quem investe no bom mercado financeiro naccional e internaccional, que resolveria nossos problemas com a eficácia e os bons propósitos dos banqueiros de olhos azues, que os dinossauros ineficientes da burocracia populista e comunista de órgãos públicos desconhecem.
    Tenho dicto!

    1. Boa tarde.

      Apud Julio Cesar Fregguesia, professor de historinha:

      — “Oh! céos!
      É como dizia papai (de trás pra frente)
      !ATÉ CUBANOS
      !”.

      Difícil não foi decodificar a mensagem, Julio Cesar Fregguesia, professor de historieta (para rimar!); difícil foi ficar incólume ante a uma gargalhada homérica. Ah, ah, ah…

      Saudações “Com Lula coordenando a reeleição de Dilma, a direita tem duas opções: perder ou ser derrotada, de novo“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja legal. Seja livre. Use Linux.

        1. Bom dia.

          Apud Julio Cesar Fregguesia, professor de historinha:

          — “Conforme o Almanach Capivarol (aquilo que era medicina) rir desoppila o fígado. Fizeste bem!”.

          Em parte por ser cearense, caro Julio Cesar Fregguesia, rio até de fratura exposta; não sendo em mim, claro. Ah, ah, ah…

          Saudações “Com Lula coordenando a reeleição de Dilma, a direita tem duas opções: perder ou ser derrotada, de novo“,
          Morvan, Usuário Linux #433640. Seja legal. Seja livre. Use Linux.

        1. Assuncê viussó cumpadi.
          Dexeu trocá doisdediprosa pamódeu treiná meu minerêis.
          Euéra minino carçacurta naiscóla iadona professôadistória cumeçô afaládatardi Pandora.
          Pircibíum rizim nuscant’dabôcadéla.
          As buxexvermêêêêi’quissó. Cumpadi, elainté virávuzóim.
          Ieulá, … achanu quiéla tav’duente.
          Hehehe, era sacanagemesm, dasbrába, cumpadi.
          Intémaisvê

      1. Escatulólogo Dr.!
        Embevecido, agradeço a indicação de tão útil endereço cybernécttico! Ansioso para entrar de cabeça em tão grandioso saber, solicitei à minha secretária Iranete demonstrações práticas de abertura da dita estátula! Após o expediente, claro.
        A bem do Brazil!
        Alvíssaras

        http://2.bp.blogspot.com/-zP6kzirQigs/TqgSf1R4hOI/AAAAAAAAHAY/pgXNrTx6bm8/s400/mulher_pernas_abertas_comboio_portugal_porreiro.jpg

  17. “…serviços de inteligência(?) da revista!”

    Caro comp… Quero dizer: confrade, no trecho acima você quis se referir a algum empresário do ramo zoológico, sob injusta ameaça de prisão?

  18. Cuba lança no Brazil os médicos.
    Isto não podemos permitir.
    Nossa população do interior e das periferias já é tão bem atendida pelos inúmeros doutores da maf, digo de branco, que se dispõe generosamente a exercer sua maravilhosa arte medicinal nos rincões mais distantes, para que importar comunistas?
    A gentalha brazileira já é otimamente atendida nos hospitais públicos e privados, nossa medicina preventiva é de primeiro mundo.
    A medicina da ilha maldita é muito fraca, convivem com altas taxas de mortalidade infantil, baixíssima espectativa de vida por conta das moléstias que a medicina cubana não consegue tratar!


    mortalidade infantil cubana por 1000 nascidos vivos é mais um dos aspectos terríveis da medicina e da ditadura comunista


    cubanos vivem pouco e com baixa qualidade devido condições desastrosas de sua incipiente medicina

    Que o Conselho Corporativ, digo Profissional dê a última palavra, comunistas ateus para agitação da gentalha, não!

  19. Boa noite.

    Continua a onda paranoica contra os médicos cubanos:

    ‘Brasil quer trazer a escória’, diz associação sobre médicos cubanos!

    O presidente da Associação Médica Brasileira, Florentino Cardoso, criticou as informações que levam as pessoas a acreditar que o “caos instalado na saúde pública brasileira é causado pelos médicos”… O presidente da associação médica negou que os problemas da saúde pública no Brasil passem pela falta de profissionais no País. “Isso é uma inverdade. O que acontece é o subfinanciamento do setor”..’.

    Concordo com ele, o sr. Florentino. O problema não é a falta de profissionais. É a falta de profissionalismo. Este senhor nunca viu a realidade de uma cidade do interior; não precisa ser uma pequena cidade, uma mediana serve: os médicos nem olham no olho do paciente. Uma medicina (?) desumana, alienada, mercantilista, mercenária. Os poucos que possuem plano de saúde (?) vivem às turras com eles nos tribunais e Decons do dia-a-dia. No interior do Ceará, diz-se que “o melhor médico da cidade é ambulância“.
    Por outro lado, diferentemente do apregoado pelo sr. Florentino, a medicina em Cuba é avançadíssima. Lá, por exemplo, é onde as pessoas com mácula retinal ou qualquer outro problema ocular vão se tratar, mesmo pessoas de grandes cidades europeias. Aliás, a expectativa de vida dos cubanos é uma das maiores, superando alguns países da Europa; a taxa de mortalidade é baixíssima, superando, idem, muitos países do “primeiro mundo” (Sic!).
    Pode ser que o sr. Florentino não saiba o conceito de escória; ou eu…

    Saudações “Com Lula coordenando a reeleição de Dilma, a direita tem duas opções: perder ou ser derrotada, de novo“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja legal. Seja livre. Use Linux.

    1. “A quem os médicos cubanos assustam? Certamente não aos que necessitam desesperadamente de atendimento médico. Mas aos que lhes negam esse atendimento e se concentram nas áreas mais ricas das grandes cidades atendendo clientela rica, sem compromisso social, apesar de se terem formado em universidades publicas, nos melhores cursos de medicina do Brasil.” Emir Sader

      1. Boa tarde.

        Obragdo, Jacques Chaban, por nos trazer a lucidez costumeira do Sader. O problema está na exclusão, no elitismo. Não é culpa do médico, em si, como falamos, acima, eu e o Hector Red Hat.

        Saudações “Com Lula coordenando a reeleição de Dilma, a direita tem duas opções: perder ou ser derrotada, de novo“,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja legal. Seja livre. Use Linux.

    2. Caro Morvan, colega de sofrimento recompilador de kernel. O sr. Florentino, com certeza, não é de Jesus, como o ex-deputado Tiririca tecia loas. Na verdade, nosso país não tem uma política de planos de carreira para o profissional da área de saúde, como existe na Inglaterra, assim, a maioria, mesmo com estímulo financeiro de algumas prefeituras de pequenas cidades, prefere o comodismo dos grandes centros e se virar nos 30, com plantões estafantes e desumanos.

      A solução seria, então, enviar o recém formado, para ficar um ano junto às comunidades carentes, principalmente os formados em universidades públicas, como o exército faz junto à tais faculdades, selecionando compulsoriamente tal contingente.

      Quanto às doenças degenerativas retinianas, como maculopatias hereditárias e distrofias, o tratamento cubano é experimental, mas com certeza resulta em benefícios para quem não enxerga uma luz no fim do túnel, literalmente. Saudações tuxinianas.

      1. Boa tarde.

        Concordo com tudo que você disse. Não tem um Plano de Carreiras, não tem uma escola humanista, com foco no paciente e ninguém sai, sem estímulo, de sua zona de conforto.
        Alie-se a isto um corporativismo violento do CFM e teremos uma imagem plausível do problema. Com um PCCS (Plano de Cargos, Carreira e Salário), o estágio em cidades dos rincões seria um diferencial para ascensão funcional, junto com provas e títulos, por exemplo.

        mv corporativismo CFM /dev/null

        Saudações “Com Lula coordenando a reeleição de Dilma, a direita tem duas opções: perder ou ser derrotada, de novo“,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja legal. Seja livre. Use Linux.

      2. Caro Hector
        Esta para mim também é a solução perfeita. Acontece que não vinga. Quem frequenta as universidades públicas são os bebês brancos de olhos azuis, filhos dos homens de bem e BENZ. e em assim sendo, entram com medidas preventivas no Supremo Tribunal Federal da Inquisição Brasileira e com a ajuda do JÕ GURGEL,que atende-os e manda os esmoleiros do PROUNI para os fundões do Brasil. Como papais de bem e BENZ vão ficar longe de seus bebês e
        estes longe das baladas?

  20. Aaaah, será que agora até esses comunistas elo-perdido vão querer fazer de cobaia humana os póbrinhos dos confins desta nação quintal? Assim não pode, assim não dá! Eles não estão geografica, politico e economicamente autorizados! USA/UE or bust!

  21. Denodado Transporte Coletivo de Pulgas.

    O problema, cãomunista, é que a imprensa marrom avermelhada apregoa que a medicina de Cuba é de ponta. Veja o exemplo de dançante Michael Jackson que se tratou lá de vitiligo, e o tratamento foi tão bão que ele ficou branco!

    Outra notícia. Na esteira do “aprova/não aprova” a medida provisória dos portos, a glóbulo entrevistava um figurão do PSDB (esqueci o nome do filho da pátria…é carlos qualquer coisa) e ele soltou essa pérola:

    “Dilma quer aprovar MP na marra, devia ter ENFIADO um projeto….digo, devia ter mandado um projeto de lei….”

    Quer dizer, na cabeça desses caras, só pensam naquilo: enfiar algo no curriculo dos outros.

    Saudações!

    1. O ‘figurão do partido só de bons, carlos alguma coisa’, deve ser o tal representante do MP paulista, o Carlos Sampaio, que parece esquecer que nos 8 intermináveis anos do ‘assim não pode, assim não dá’, as coisas eram igualmente ‘enfiadas’ goela abaixo do Congresso. Engraçado, ele sempre tão saliente papagaio de pirata, à época, nunca o ouvi falar mal das MPs. Mudou agora?

      1. Isso mesmo Mestre! Chama a atenção deste Luiz “Caído do Google”!

        HUMOR… Tenho um trabalho danado para mostrar a verdade sobre os fatos e aparece este LUIZ desmerecendo todo o meu serviço voluntario…
        HUMPF!

        1. E digo mais: passemos a utilizar o slogan “combate ao comunismo ateu hebraico” e podemos até alterar o nome do blog para “Mein Kampf”. Já estou deixando meu bigodinho crescer.

    1. Piada é a sua postura em face da ameaça vermelha que ronda a Pátria. Acordai e lutai pois eis que Carlos Marx à porta está.

  22. OS “MÉDICOS” CUBANOS, OU MELHOR, PROMOTORES DE SAÚDE CUBANOS TÊM UMA FORMAÇÃO ACADÊMICA TOTALMENTE INCOMPATÍVEL COM A REALIDADE QUE OS ESPERA, O FRACASSO DELES NA PROVA DO REVALIDA JÁ COMPROVOU ISSO!!

    À PROPÓSITO PROVA ESSA (REVALIDA) QUE DEVERIA SER OBRIGATÓRIA PARA TODO MÉDICO BRASILEIRO OU ESTRANGEIRO!!! A PROVA DO REVALIDA É FÁCIL SE COMPARADO À PROVA DE UMA RESIDÊNCIA MAIS OU MENOS CONCORRIDA E SE ELES NÃO CONSEGUEM PASSAR QUE FIQUEM EM CUBA, POIS JÁ HÁ MUITA IATROGENIA E MÉDICO RUIM NO BRASIL!!

    ESSA IDÉIA DE QUE É MELHOR COLOCAR QUALQUER COISA NO SUS DO QUE NÃO COLOCAR NADA, DAQUI A POUCO VAI NOS LEVAR A COLOCAR MÉDICOS VETERINÁRIOS PARA ATENDER ÀS PESSOAS!!!

    1. Este fabricio, oriundo do feici, que aterrissou em pista errada sabe perfeitamente bem que ‘qualquer coisa’ que substitua o atual modelo unimed para 5% é benvindo aos 95% restantes. E mais, se lesse um pouco, saberia que os médicos cubanos têm uma preocupação social que muito poucos ‘médicos’ brasileiros têm. Rasgam o juramento que fazem à Hipócrates naquele faz-de-conta das formaturas.

    2. Aí ô Fabricio Mor, ajoelha nas tampinhas de crush junto com o pessoal do teu (mau) conselho regional de medicina que faz reserva de um mercado que os fofinhos formados na USP simplesmente não querem…Mesmo chororô das casas de parto… blá bla´blá que as mulheres do Brasil varonil mereciam todas parir em hospitais com um médico bonitinho do lado…. nem por São Serapião… dignidade pra sua turma é a mulherada ( pobre, sem convênio, que não pode pagar cesárea) ter filho dentro da viatura da PM…. Se manca filhote, teu post pega bem é no Reinaldinho Cabeção..

  23. NÓS BRASILEIROS NOS ESFORÇAMOS BASTANTE PRA PASSARMOS DE ENFERMEIROS A MÉDICOS. PORQUE AO INVÉS DO GOVERNO CHAMAR ESSES PROFISSIONAIS CUBANOS PARA VIREM TRABALHAR EM NOSSO PAÍS, NÃO FACILITA PARA QUE ESTUDANTES DE ENFERMAGEM COMO EU COM O DOM PARA A MEDICINA POSSAMOS FAZER O CURSO SEM TANTOS SOFRIMENTOS E EMPECILHOS? COM CERTEZA MELHORARÍAMOS O ATENDIMENTO A UMA POPULAÇÃO TÃO CARENTE DE PROFISSIONAIS GABARITADOS E QUALIFICADOS -- MAS , SENDO BRASILEIROS!!

    1. Voce deveria ter vergonha de si mesmo -- “passar de enfermeiro a medico” Seu mane, sao profissoes distintas, as quais, se bem desempenhadas devem encher de orgulho seu protagonista. Coisa que vc provavelmente nunca vai entender. Deve ser aluno de escola particular noturna meia boca, so pode.

      1. Esse Nohann Peixeira não é enfermeiro nem aqui nem na China. Conheci diversos enfermeiros em minha vida e ainda conheço, como esta fofura manauara que trabalha na UTI usando estas mesmas roupas. Nunca ouvi falar de enfermeiro que resolveu ser enfermeiro porque não conseguiu ser médico. Enfermeiro é enfermeiro porque gosta de ser. Se quisesse ser médico, seria médico. Com efeito, alguns amigos enfermeiros relataram que acham a profissão muito mais interessante que a de médico.
        Por outro lado, no Brasil não há escaceis [não lembro como se escreve isto] de médicos nem de faculdades, o que levou o Professor Bigode Mercadante a suspender a criação de novas faculdades. Uma pesquisa interessante revelou que há mais médicos no Brasil do que nos EUA. No entanto, um fenômeno faz com que haja 5 médicos para cada paciente diferenciado de Higienópolis, ao passo que em Rondônia não há nenhum. Quando um paciente de Rondônia tem uma penamunia [não lembro como escreve também] é obrigado a viajar para Manaus para tomar remédio, aproveitando o ensejo para dar oi a Jaqueline, a Enfermeira do Amor. Numa cidade do interior de São Paulo, Guarulhos, o salário de médico iniciante é de 16 mil reais para 20 horas semanais de trabalho. No entanto, a prefeitura nunca completa as vagas. Abrem 100 vagas por ano e só 10 se inscrevem e os 8 que passam no concurso não aparecem nem para dar satisfação. Guarulhos, com efeito, foi a primeira cidade no Brasil a tentar importar médicos cubanos, sem sucesso, devido à ameaças de morte proferidas pelo Conselho Federal de Medicina contra o prefeito.

  24. “Nao é isso. Eles querem sair da “ilha presidio”… Mas há vários relatos q ficam presos à cuba. Não lembram dos atletas q tentaram fugir? E o Brasil devolveu? Alem do mais, parece q muitos não são cubanos, são brasileiros do MST, fato q estou louca para saber se é verdade… Como, obviamente nao passariam no revalida, essa seria a saida para voltarem ao país como medicos…”

  25. Pingback: HOMO SAPIENS
  26. Não há exagero algum da revista Veja. Os venezuelanos inclusive os chavistas estão muito insatisfeitos com a infestação de agentes cubanos no país . No Brasil esta raça de comunistas malditos deste desgoverno querem sim infiltrar os agentes cubanos no Brasil. A falta de médicos é mais um dos inúmeros desmandos e incompetência de Lula e Dilma em diversos setores chaves do país nesses 13 anos de desgoverno. Como estão caindo nas pesquisas devido as últimas manifestações, eles agora querem infiltrar esta raça de tiranos comunistas no Brasil para identificar o mentor. Mas não há nenhum mentor, o povo brasileiro em sua essência é democrático e não vai se submeter a nenhum regime autoritário corrupto e tirano comandado por um semi-analfabeto ou por uma frustada e incompetente que se diz vitima da ditadura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *