Exército branco em defesa do Brasil

Nobres confrades

Na guerra civil russa havia um exército branco que entre outras coisas defendia os direitos dos aristocratas e outros homens bons da época.

Passados quase cem anos, eis que surgem das sombras os descendentes deste fabuloso exército cujo único defeito foi perder a guerra para a PaTuléia russa.

Desta vez, eles apareceram meio assim por encanto brotando do asfalto ou nos hospitais e condomínios dos bem nascidos desta Terra de Santa Cruz. Como arma usam apenas um jaleco branco e um tal de estetoscópio, estranho instrumento capaz de salvar vidas (ou não!).

As operações do exercito branco, também conhecidas como a revolta dos jalecos ou o levante dos bisturis, começou devido as intenções da búlgara usurpadora de trazer 6000 médicos guerrilheiros de Cuba com a clara intenção de criar um exercito vermelho para invadir as senzalas e tratar a patuléia como se esta tivesse algum direto a saúde, educação e outras coisas reservadas aos bem nascidos e aos que possuem planos de saúde.

Há de se reconhecer: O 10governo petista abusou desta mania de tratar bem os do “andar de baixo”.

Onde já se viu coisa semelhante?

  1.  Importar médicos, principalmente daquela ilha conhecida apenas por produzir excelentes medic… digo, charutos e açúcar?  Já pensaram nos milhões de patuleicos pelo Brasil afora sendo tratados de graça pelos SUS? Um Tremendo SUSto nos médicos bem nascidos, bem treinados e branquinhos como os seus jalecos. A propósito, alguem já se perguntou por que os jalecos de médico são brancos?
  2. O programa mais médicos [otários] quer induzir os médicos a trabalhar na periferia (argh…) e no interior pagando um aviltante salário de apenas 10 mil reis.
  3. A OMS é favorável às iniciativas do programa bolchevique mais médicos; Mas isso interessa somente aos vermelhos já que OMS pode significar “Os Manos Soviéticos” e alem disto a OMS pertence a uma tal de ONU (DEVE ser a corruptela de: ONUncadantes infiltrações s/a)

Vou parando por aqui já que é do conhecimento de todos o estado de coisas em que anda a nação…

 

…. Mas lutaremos por um Brasil melhor!  AUAUvissaras!

Facebook Comments Box
Compartilhar

30 thoughts on “Exército branco em defesa do Brasil

  1. Professor, um espectro ronda o continente.
    Estamos assistindo, estarrecidos, a marcha de um plano sinistro, urdido nas madrugadas de Havana.
    Revelada a tramóia: os médicos cubanos estão trazendo embriões congelados, três mil de Fidel Castro e três mil de Che Guevara.
    É o projeto “Os Meninos de Cuba”.
    Cáspite!
    Homessa!
    Ora bolas, pianolas!
    E agora, Professor?
    Não! Não! Mil vezes não!

  2. ERRATA!

    No final do texto,
    ONDE está escrito: “Os Manos Socialistas” LEIA-SE: “Os Manos Soviéticos”;Mas é tudo a mesma coisa…

    ONDE está escrito: “…conhecimento de todo o estado de coisas…” LEIA-SE:” conhecimento de todoS. O estado de coisas…”

    Novamente…. SARAVÁ!… errr.. AUAUvissaras!

  3. Ô Cachorin…
    Preocupa não. Esse Governo só tem burro, mesmo!
    Veja só: bastava eles criarem um programa do tipo “Mais Benzedeiras” para acalmar a patuléia. Um “Bolsa Benzedeira” resolveria o problema, reservando para os homens bons os melhores açouguei, digo, médicos limpinhos e cheirosos.

  4. Hipocrático Canídeo,

    Para completar o modelito fashion desta Waffen SS da supremacia branca, faltou um acessório básico: a luva… branca.

    Tanta brancura mental trouxe-me a memória o saudoso “Mão Branca”, que apesar de não ser médico, defendia os frascos e comprimidos lá na longínqua Baixada Fluminense dos anos 80.

    http://www.youtube.com/watch?v=U5RUuylsLP4

    Os métodos são diferentes, mas ambos “Esquadrões” têm o mesmo objetivo: exterminar a gentalha nas periferias da vida preservando o bem estar da sociedade afluente.

    Enquanto que nos anos 80 os médicos de alma usavam métodos invasivos, como o bisturi de chumbo, calibre 38, os coxinhas atuais conseguem o mesmo efeito apenas impedindo que qualquer médico se aproxime da gentalha. É mais higiênico.

    A omissão de socorro como arma de destruição em massa!

    Que idéia de gênio!

  5. Caros confrades,

    A estranheza toma conta de nós, apenas porque a boa classe de branco se levanta contra medidas socializantes (para não dizer comunizantes) deste governo que aí está, preocupadíssima com a saúde do povo brasileiro, com só ela é capaz em sua missão santa. Pena que indíduos mal intencionados, desclassificados e desqualificados, a serviço do lullodilmismo, intentam semear entre nós a discórdia e a dúvida da competência da grande maioria desses profissionais e de seu amor pela pátria e pela saúde alheia.
    Chegam-me lágrimas aos olhos ver tão devotados profissionais em defesa da profissão e da saúde do povo, diria missionários da saúde!
    Ainda bem que existem pessoas que os conhecem bem e que podem explicar em poucas palavras, quão bem formados, treinados, capazes e bem intencionados
    são esses filiados a boa CSR -- Confederação dos Sem Recibo, que de jaleco branco para uso exclusivo dentro de instalações médicas, saem as ruas contra tudo que-aí-está!

    1. Caríssima Heidi Maria

      Pessoalmente… ou melhor, Cachorralmente acho que o problema não é o banner da foto.

      “Discípulos de Hipócrates” são aqueles que respeitam o juramento e não são contra médicos que aceitam trabalhar nas periferias e nos interiores do Brasil; Sejam eles brasileiros ou não.

      NUNCA confunda “Discípulos de Hipócrates” com discípulos hipócritas.

  6. Boa noite.

    Frequentador@es contumazes do espaço hariovaldiano.

    Inicialmente, elogiar o excelente trabalho do canídeo consciente.

    Mas, falando em máfia de branco, vejam (sic!) só a incoerência, digo, a coerência do papai mafi., digo, mavioso, ao criticar o Programa Mais-Médicos:

    ViOMundo: Médico que duvida de estrangeiros tem filhos “importados” de Cuba!

    O “interessante”, nesta ópera-bufa dos que são contra o Programa, é que nem um argumento se sustenta; este senhor, Presidente do SIMERS, coloca, inclusive, um enorme “banner“, na fachada da Entidade, desqualificado a iniciativa do Governo. Serão todos os associados favoráveis ao pensamento do médico “importador de tecnologia e espionagem cubanas“?

    Saudações “[Hi]Bernardo e esposa; Zé da [In]Justiça; Mercadante; Patriota (pelo menos, no nome); com o número de ‘bons petistas’ no Governo, o PIG reclama por causa de sua síndrome de escorpião“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre; use Linux.

    1. V.Sa. tem sobrenome mais do que adequado para opinar sobre a situação, Herr Baron.

      Eis minha humilde recomendação para o nobre confrade:

      1. Mais perseguidos, mais presos politicos da boa coisa-nossa de branco por este governo bolchevique, assim onde vamos parar??? Por isso apoio a revolta dos coxinhas de jaleco nas ruas promovendo a circulação de bactérias entre a gentalha.
        Viva esses doutores de escol!
        Viva os dedos de silicone!
        Abaixo a ditadura cumunista!

          1. Então estes eram cópias do dedo do Lulla que as coxinhas e os coxinhas de branco acharam introduzidas no *#!%&.
            E pela cara da coxinha estavam adorando!

            Finalmente coxinhas encontram os dedos do Lulla

  7. Prezado canídeo!
    Fholgo em saber que nossos brankistões em bôa hora se levantam para combater o bom combate contra mais êste petardo comunizante deste Governoqueaíestá. Oras! Onde já se viu mandar nossos limpinhos branquelos para as lonjuras onde habita a bugrada? Aliás, tôda vhez que eu viajava pella estrada de Ouro Phino, de longe eu avistava hordas de doentes, ainda com aquelas doenças que os lusitannos dhoaram aos selvagens. E mêsmo assim, tôdos acabavam se curando, seja atravéz da paz eterna ou com as garraphadas ou rezas phortes.
    Mas do que estava phalando mesmo? Ah sim, o que mais lamento, é que, devido a esta idéia de jherico da búlgara, tive que aumentar o ordennado de meu corpo clínico particular, para que o mesmo não debandasse rumo à bugiada. Humpf!

    1. Boa noite.

      Amigo Prof. Julio Cesar Fregguesia.

      Não abuse.
      Estas meninas, todas formadas, apesar de serem do tipo “levanta defunto”, também matam. Dependendo da idade, é comum ouvir da pateleia o bordão: “mata o velho, mata“.
      Aqui em casa, acaso fique enfermo, limito-me à profilaxia das drogas alopáticas, ministradas pela amável Genisclauda.
      Se ficar curado, devo a ela; senão, à ineficácia das drogas (não, não referi à amável Geniscla).

      Saudações “[Hi]Bernardo e esposa; Zé da [In]Justiça; Mercadante; Patriota (pelo menos, no nome); com o número de ‘bons petistas’ no Governo, o PIG reclama por causa de sua síndrome de escorpião“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre; use Linux.

      1. Caros comphrades!
        Creio que o velho a qual vós fizestes referência trata-se de papae. Porém, o mesmo nunca acreditou em medhicina de doutor de cidade, preferindo as mezinhas, macerações, chás e cattaplasmas dos velhos quilombolas que habitam em suas terras.
        E como mantive minha equipa médhica a custo de aumentos salariais e outros mimos, mas preocupado com a necessidade do nosso cachorrinho, deixo à disposição do canídeo o Clínico Geral de minha secretária Iranete. É só mandar buscar, pois.
        http://extra.globo.com/tv-e-lazer/bbb/2013/02/27/medico2.jpg/BINARY/medico2.JPG

  8. Prezados

    Nao preciso argumentar, pois homens bons nao precisam, exceto quando temos oponentes intelectuais a altura, Eis o que digo: ” nossos medicos sao os melhores do mundo, bondosos e o coracao cheio de compaixao” , onde ja se viu deixar nossos preciosos pobres na mao de qualquer medicuzinho estrangeiro? Estes nao conseguem substituir as preciosas garrafadas usadas a 3 x 4 pelas massas menos favorecidas, a usurpadora mirim mais uma vez totalmente equivocada.

    E tenho dito

  9. Белая Армия . Saudações canídeo avesso ao banho e tosa. Mais uma brilhante demonstração de outra raça que também é a melhor amiga do homem (de bens é claro), a raça jalecuda e apertada nas coxinhas.

    Em verdade, em verdade, vos digo : “Os russos chamados “brancos”, são os que NÃO têm ascendência mongolóide”, portanto, espertos, sabem tomar sorvete sem sujar as testas.

    Mas esta estória de enviar homens bons para a Conchinchina está indo longe demais não é mesmo plecaros ? Daqui a pouco irão inventar de enviar padres para onde Judas perdeu as botas, alegando que lá faltam profissionais desta área tão importante que é a espiritual-opiácia. Vamos dar um basta na petralhada, cujo lema é hoje a Conchinchina, amanhã “The World”.

    Em suma, prefiro a malhação em grandes centros.

  10. Boa noite.

    Amig@s frequentadores e postantes do espaço esculápico pós-moderno da comunidade hariovaldiana.

    A velha Globo, porta-estandarte de toda a reação da Casa Grande, nestes tempos difíceis, sem poder mostrar o DARF, fez o que nenhuma emissora mais carola do que ela o faria: 24 horas ligada em Francisco e seu périplo via Brasilis.
    Globo, Rumo à Canonização!

    Isso mesmo, hariovaldian@s: Pelo que dizem, lá no blogue sugíssimo do CAf, “fazer sexo fora ou antes do casamento é pecado. Sonegar, nem tanto…”.
    Além desta nova onda carola da Göebbels, eles estão tentando, a qualquer custo, passar uma imagem bem afável para a população, pois os últimos acontecimentos deixaram a imagem da platinada bastante arranhada.

    IG: William Bonner brinca com auxiliar “empurrado” durante transmissão ao vivo

    Olha aí o “boa praça” Bonner Simpson fazendo papel de mocinho. Só na pigosa, mesmo. É a campanha pela canonização da Rainha PIG.

    Saudações “[Hi]Bernardo e esposa; Zé da [In]Justiça; Mercadante; Patriota (pelo menos, no nome); com o número de ‘bons petistas’ no Governo, o PIG reclama por causa de sua síndrome de escorpião“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre; use Linux.

  11. Preclaros prof. D’Almeida Prado, confrades, sr canídeo,

    Aqueles médicos que se aventuraram por este interior bravio cheio de bugres voltaram a pedido da população como parlamentares, todos eles. A câmara sempre teve por volta de 1/5 de seus parlamentares médicos, as Assembleias percentuais parecidos. Não adianta mandar médicos para o interior se a população não os quer lá.

    Alguns até viraram governadores como Alkimin, Antônio Carlos Magalhães, Mão Santa, Agnelo Queiróz. Mas estes e outros nunca conseguiram criar as condições ideais de trabalho para a profissão. Somos testemunhas de seus esforços, junto com as associações médicas, para alcançar este objectivo.

    Portanto, para a população de bugios o que funcionou são as ambulâncias, que não enfrentam congestionamentos, se a sirene funcionar, e podem receber pintura com os nomes do prefeito, do deputado, do governador de do ministro.

    Se não há necessidade de um ambulância para transportar o doente, então, as garrafadas, simpatias e benzedeiras funcionam, e bem, assim é a mais de 500 anos, só agora reclamam? Tudo culpa destes mensaleiros petralhas e seus feitos pernósticos!!

    1. E o tal de Ar Lindo Quimaglia , que ja foi do sindicato dos Coxignas de Branco de São Paulo e que é deputado federal petelho também é médico…..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *