Brasil afronta concerto das nações civilizadas na OMC

Prezados irmãos da Sancta Prelazia de San Francisco Franco,

Depois de reduzir os juros a patamares insustentáveis na clara intenção de prejudicar os bons homens de bens e rendas em benefício da gentalha fétida, depois de ressuscitar o phantasma da inflação provando ao mundo que não tem a competência da boa jestão demotucana, mal conseguiu ultrapassar a metade do feito de 2002 onde pudemos comemorar o resultado de 12,5% , vem agora o desgoverno búlgaro da Terra de Vera Cruz afrontar as nações civilizadas do primeiro mundo impondo o candidato do pobre e insignificante Estados Unidos do Brazil na presidência da OMC, tudo feito para atentar mais uma vez contra os valores da família branca de olhos azues de europa e United States que apoiavam o bom e obediente candidato mexicano, fiel a  velha e boa Alca e aos valores cristãos do comércio tradicional, onde os homens de bens e benz podem adquirir suas mercadorias a preços irrisórios vendendo seus productos evoluídos a peso d’oiro ao populacho de terceiro mundo.

O representante do comércio marxista, novo presidente da OMC, sob as ordens da Búlgara transformará a sigla na Organização Mundial Comunista

Conforme panfleto estampado no diabólico semanário marxista Carta Comunista, “Na disputa pelo posto de diretor-geral da Organização Mundial de Comércio (OMC), o brasileiro Roberto Azevedo obteve 93 dos 159 votos (13 a mais do que o necessário para ganhar). Para o resultado, oficializado nesta quarta-feira 8, foi fundamental o apoio fundamental de países emergentes da América Latina e da África ao baiano, destacando a importância de políticas comerciais Sul-Sul, implementadas pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em busca de uma ligação mais intensa com países africanos e vizinhos sul-americanos.

O posicionamento de Lula rendeu críticas de que o Brasil estaria se afastando dos grandes atores do comércio em uma postura isolacionista. A crise mundial de 2008, no entanto, afetou profundamente as nações desenvolvidas e deu aos emergentes mais força e influência na economia. E foram eles que apoiaram a candidatura do brasileiro. “Essa votação mostrou o resultado de articulações e da grande confiança na liderança brasileira por parte de um conjunto muito grande de países, entre eles os BRICS (Rússia, Índia, China e África do Sul). Esse apoio é uma vitória que dá ao Brasil condições de reabrir as negociações da Rodada de Doha”, acredita Giorgio Romano Schutte, professor de Relações Internacionais da Universidade Federal do ABC.

Em suma, os petralhas continuam a obra terrível do Apedeuta Mefistotélico, agora sob as ordens da Búlgara Bolchevique de Brasília – BBB, em comunizar o planeta,  aparelhando suas instituições, infiltrando cabos eleitorais, agitadores de massas e políticos profissionais e outros apaniguados pelo ouro rubro, financiados pelo mensalão e pelos dólares dos irmãos Castro e do camarada Evo em organizações multilaterais tradicionais como o FMI e  OMC e em estropícios burocráticos desnecessários fundados por populistas vermelhos para promoção da doutrina diabólica como o G-20, os BRICS e o Mercosul.

Até quando seremos obrigados a ver a acção ateu-bolivariano-leninista espalhando ao mundo, desde este continente amaldiçoado do sul, o germe pútrido da luta de classes e do comunismo avassalador e destruidor da pátria, da família e da propriedade, sob o comando petralha sem reagirmos?

Convoco os irmãos ao bom combate contra os insolentes luciferianos!

Aux armes citoyens!

 

 

Facebook Comments Box
Compartilhar

32 thoughts on “Brasil afronta concerto das nações civilizadas na OMC

  1. Seu Hamses, Dilmita mandou avisar ao Obomba:

    ¨QUE NO PEITO DOS DESAFINADOS TAMBÉM BATE UM CORAÇÃO¨

    Sim, na orquestra dos homens bons cantará, doravante, um desafinado

    E quem tem ouvidos sensíveis que usem tampões…

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=AmuaIcin-YM

    Quando eu vou cantar, você não deixa
    E sempre vêm a mesma queixa
    Diz que eu desafino, que eu não sei cantar
    Você é tão bonita, mas tua beleza também pode se enganar

    Se você disser que eu desafino amor
    Saiba que isto em mim provoca imensa dor

    Só privilegiados têm o ouvido igual ao seu
    Eu possuo apenas o que Deus me deu

    Se você insiste em classificar
    Meu comportamento de anti-musical
    Eu mesmo mentindo devo argumentar
    Que isto é Bossa Nova, isto é muito natural

    O que você não sabe nem sequer pressente
    É que os desafinados também têm um coração
    Fotografei você na minha Rolley-Flex
    Revelou-se a sua enorme ingratidão

    Só não poderá falar assim do meu amor
    Este é o maior que você pode encontrar
    Você com a sua música esqueceu o principal
    Que no peito dos desafinados
    No fundo do peito bate calado
    Que no peito dos desafinados também bate um coração

  2. Nobre fará-oh!

    Lá pelas tantas do texto está escrito que o pau mandado de dona Dilma conseguiu 13 votos “a mais do que o necessário para ganhar”.
    Discordo: Ele consegui compr… digo, obter os votos necessários para ganhar e MAIS TREZE só para ofender o partido dos “só de benz”!

    Esta rede Neural é flórida!

    Ps: Minhas pulgas estão comentando atrás de minhas zorelhas que o tio rey está muito possesso porque os homens bons da OMC confundiram Roberto Azevedo com Reinaldo Azevedo…

  3. Os apedeutas prosseguem celeremente na sua ânsia e meta de preencher os cargos nacionais e internacionais com gente do mensalão.
    Assim não dá…
    Assim não pode!

    1. E o pior, caríssimo confrade, é que nos cargos internacionais ficam fora das garras, ou melhor, da jurisdição do STF4P! Que vida desgraçada! Nada de interfêrências, liminares e habeasporcus… Que fazer com essa tal de OMC, que não dá a mínima para a nossa Proba Imprensa Gloriosa, nem para o nosso lustroso paladino Gurjô? Boa razão tem Dom Chuchu, quando diz que não há guilhotinha suficiente para esses safados ordinários!

      1. É o que sempre digo, cara confradessa.
        E como não cansam, ops… exultantes nossos gloriosos repórteres, ‘repito outra vez’ ou recoloco, ops…este ‘plus a mais’…
        Assim não dá….
        Assim, não pode!

  4. Bom dia.

    Atento a preciso (apesar de as bandagens, às vezes, comprometerem a sua locomoção, fora do sarcófago) Ramsés II, o Enfaixado.

    O Brasil, com esta postura irritante e inaceitável (como diriam nossos mentores do North), venceu a eleição para a OMC, afrontando não só os estadunidenses, bem como os ‘europeos‘, que queriam alguém que representasse os seus interesses mesquin., digo, cosmopolitos, como, por exemplo, o senhor Herminio Blanco, pau mandad., desculpe, esta expressão é de uso exclusivo da Luana PIGovani e sempre se refere à Mônica do Planalto, representante dos Estados Unidos, Europa e toda a classe de parasit., digo, democratas. Este senhor Blanco não é bom jogador, mesmo sendo também mexicano, mas é um dos idealizadores do NAFTA (o NAFTA tem uma abrangência menor que a ALCA, para efeito de desambiguação). Quer dizer, o sr. Blanco “joga bem” para os da Casa Grande Internacional, daí a preferência, por assim dizer, dos democratas estadunidenses e europeus:

    EUA e Europa prometem apoiar brasileiro eleito para OMC!

    Derrotados na eleição da OMC (Organização Mundial do Comércio), os embaixadores dos Estados Unidos e da União Europeia prometeram apoiar a gestão do embaixador brasileiro Roberto Azevêdo…”.

    Adoro esta expressão: derrotados. Bom, se eles prometeram apoiar, não há o que temer; ou o há?

    Saudações “Como o protagonismo brasileiro incomoda aos empregados do Tio (meu, não; deles) Sam“,

    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja legal; seja livre. Use Linux.

  5. Nossa tática deve ser internacional: Vamos levar aos quatro cantos do mundo, inclusive a tal OMC a conivência da búlgara vermelho e seus asseclas com o preço do tomate !
    Um descalabro !!

    1. A Anamaria Praga aguarda ansiosamente que o pepino suba, mas ele se recusa. Ela -- e outras boas mulheres telejornalísticas -- melhorariam muito a vida se o pepino subisse, mas parece que não há jeito. Os tomates, só servem para pendurar no pescoço e, além do mais, já despencaram. De qualquer forma, esse legume rubro não tem como proporcionar uma inflação realmente adequada, que satisfaça o apetite das tais senhoras a ponto de melhorar-lhes o humor.

      1. Estimada Muarina
        Vou as lágrimas só de imaginar o pepino subindo e nossas divas do jornalismo em gozo.
        A Waldovogel, a Anamaria,A Dora, Cantanhede, a Fátima…tantas outras !
        Se o pepino subir teremos chance em 2014 : Vamos lançar a campanha Sobe peppino já !!!!

      2. Cara Muarina,

        Muito boa sua postagem sobre pepinos e tomates. Isso me levou a lembrar de uma historinha que correu durante a Second War. Os aliados, através dos ingleses, cobraram de Portugal uma posição sobre a participação como aliado, para o que, Portugal respondeu com uma mensagem codificada: “TESTÍCULOS”. O alto comando inglês não conseguiu decifrar a codificação e convocaram o embaixador português para explicar, que respondeu: Muito simples, estamos juntos mas não entramos!

  6. Redivivo confrade Ramsés II,

    O que mais me chama a atenção é o efeito buraco negro deste governo mensaleiro-bolivariano. Tudo que chega perto tem sua luz, energia, valor e massa atraídos para este pantagruélico vácuo espacial vermelho. O bom Afif foi apenas uma recente vítima, mas o preço do tomate, as taxas de juros, a inflação, o racionamento de energia, as chuvas, a falência da Petrobrax e papel, principalmente papel, muito papel foi consumido por este buraco maior de que o de Cajamar. Até as ondas eletromagnéticas, que transportam a notícia da forma mais isenta,a hertziana, vem sendo sodomizado por esta doentia realidade.

    Cai mais um, agora o próprio Serra joga a toalha e afirma não ver inflação descontrolada. Até tu Serra!! Não precisa apunhalar a realidade da inflação rocinante para detonar o Ecim.

    E agora a OMC cai sob o jugo deste buraco negro enquanto os zeua estão distraídos com mais uma guerrinha. E eu pergunto quem de nós será o próximo? Qual instituição será demolida? Seria a Federal Economic Box com seus jurinhos pobres pra pobre?

  7. O mexicano teria sido muito melhor, teríamos que apoiar sua candidatura e retirar a nossa! Afinal, a OMC (segundo M.Leitão) não é tão importante assim. Para quê expormos nossas fragilidades e nossa diplomacia e economia caipiras. Somos sub, temos que nos conformar! Também segundo a Veja Isto e a Pholha, essa vitória de Pirro é indesejável, pois exporá também nosso protecionismo! kkkkk
    Enquanto isso, as editorias do PIG usam a teoria de Ricúpero invertida -- o que é bom a gente esconde, ‘marreta’ … e o que é ruim a gente ‘fatura’!!!

  8. DZIÉN DOBRY!
    Conspícuo Ramses II, Agradecemo-lhe o fato de seu texto não estar em hieróglifos, sua escrita natural, pois seria de difícil tradução para alguns confrades, para nossotros, não!
    Então diga-me se não é uma aberração, um bahiano qualquer assumir a OMC, enquanto aquele que deveria, por óbvias qualidades e designação divina, estar em todas as indicações dos verdadeiros filhos(as) da pátria, encontra-se o Farol, apenas em repouso, a tentar levantar o Aecin, a campanha, quero dizer. Sei que todos esperam que D. José Chirico pudesse ser o chefão da OMC, mas este não pode, ele é candidato ao planalto! Aleluia! A vitória é certa!

    1. Dom Cyrano

      “…mas este não pode, ele é candidato ao planalto…”

      Mas qual o problema? Um ser iluminado, praticamente um querubim, feito Dom José, acumulará os dois cargos. Se o ex-homem bom Afife póde, porquê nosso guia não póde?
      E digo mais: Dom José I, o lindo, tem competência de sobra para, além da OMC e do Planalto, acumular mais os cargos de Secretário Geral da ONU, de Papa e de Presidente da FIFA.

  9. Senhor do Baixo, Médio e Alto Egipto:
    Todos estamos desapontados com mais essa bola fora da rubra pau mandada.
    Eu tenho motivos maiores para estar triste porque sou bahiano da terra do grande (enorme) ACM. Este, coitadinho está-se remoendo e revirando no túmulo com a novidade; um patrício nosso que poderia estar dando um cicerto de axé, está servindo à causa luloevocastrista, que vergonha. Todos os confrades em S. Serapião são unánimes em afirmar a vitória de Pirro e ouvindo as lúcidas deduções da Dona Mirian Leitão não teremos motivo para esmorecer porque daqui a uns dias esse Azevedo falso entregará o cargo ao mexicano e pedirá desculpas públicas pela afronta vergonhosa ao moderno pensamento neoliberal. depois será encarcerado no Carandiru por ter usado o nome santo (Azevedo) para ludibriar os incautos que votarm nele pensando que era o outro. o verdadeiro o maior.
    Que S. Serapião dê juízo a essa gente amen

  10. Boa noite.

    Eleição do brasileiro na OMC:

    Razão & Sensibilidade 10 X 0 Cabeças-de-Planilha (d. a. Nassif).

    Só quem não é PIG não admite, não é, Mirian Porcão? E O Reinaldus Rolabostus, já cortou os pulsos?

    Saudações “Como o protagonismo brasileiro incomoda aos empregados do Tio (meu, não; deles) Sam“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja legal; seja livre. Use Linux.

  11. Civilizatório Pharao,

    seu brilhante texto tem fecho de ouro:

    Aux armes citoyens!

    O bravo coronel Adamastor Ferrabrax avisa que está reunindoseus veteranos do Tiro de Guerra, secção São Lourenço.

  12. Boa noite.

    Irmandade serapiônica.

    Nem tanto à areia, nem tanto ao mar. O momento é delicado, pois perdemos mais uma. Estes petralhas conseguiram se infiltrar e usurpar até o cargo máximo da OMC. Mirian Porcão, Mônica Waldvogel, Reinaldus Rolabostus, Ana Maria Brega e outros ‘partes pudendas mandadas‘ estão em polvorosa; claro que alguns deles, como a Luana PIGovani não o estão. Só se alguém fizer um croqui para ela… Mas não é para desespero. Primeiro que, se o PIG disse que o cargo máximo na OMC não é nada, não o é. O PIG atira a flecha e depois desenha o alvo. Tem sido assim há sessenta e cinco milhões de anos, quando os ascendentes do PIG já estavam em franco declínio e os Ptecanthropus Erectus (o Bel, do Chiclete com Banana, é um remanescente) começavam a regrar o mundo. Leia-se PIG.

    Deixa o Azevêdo se meter com a alemã (a Merkel). A ora famélica Grécia sabe muito bem o que dizemos.
    Ironia do destino é que, mais uma vez, a Grécia padece sob os teutos, e, desta vez, o algoz deles é uma mulher, com nome de anjo(!). Lembrei-me do filme Mediterrâneo. Quando as forças de ocupação italianas chegam a uma capela grega, num vilarejo de vida simplíssima, daqueles em que o tempo parece se arrastar, sobre o belo mar egeu, o capelão do vilarejo os saúda com alegria e alívio.

    O italiano que chefia a tropa, intrigado, questiona:
    — “Mas nós somos a ocupação. Você não deveria estar comemorando.”.

    O capelão retruca:
    — “Você já esteve sob ocupação alemã?“.
    Simples assim. Oiii.

    Saudações “Como o protagonismo brasileiro incomoda aos empregados do Tio (meu, não; deles) Sam“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja legal; seja livre. Use Linux.

  13. MESTRE, SOCORRO!

    Estão dizendo por a[i que nosso adorado Fuehrer, D. Jose de los Alagones, vai aderir ao governo da búlgara rubra! Será efeito da visita do chavista maduro? Serra amadureceu? Pelamordedeus, isso não!!!

  14. Para quem é expert em práticas mensaleiras, não foi difícil comprar os 93 votos (gastando desnecessariamente dinheiro com os 13 a mais do que era necessário para ganhar). Com certeza o Prevarica… (ops!) Procurador Geral Jô Soares encaminhará denúncia ao Super-Supremo Joaquim Baboseira e teremos um quiprocó daqueles na OMC (Organização dos Mensaleiros Comunistas).

    1. Bom dia.

      Dd. Jacinto Pinto Aquino Rêgo (vosso nome explica o fato de v. sa. só andar se esgueirando nas paredes). Ah, ah, ah.

      — “OMC (Organização dos Mensaleiros Comunistas).“.

      Excelente. Ressignificando a sigla da organizaçãozinha mequetrefe (direitos autorais PIG) usurpada pelos petralhas.

      Saudações “Como o protagonismo brasileiro incomoda aos empregados do Tio (meu, não; deles) Sam“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja legal; seja livre. Use Linux.

  15. Esta OMC não representa mais nada, é apenas uma confraria de pobres, totalmente insignificante, o que vale é o acordo Uni-Bi e Retrolateral que será assinado em breve , pelos irmãos do Norte e a creme de la creme Europeia. O resto do mundo que se exploda bando de famintos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *