Ministerio Publico investigará executivo que mentiu que Serra conversou com fraudadores

Serra não teme as informações absurdas e infundadas

A mentira tem pernas curtas. De nada adiantará os comunas maldosos tentarem envolver Serra em um assunto que ele não tem nada a ver, não lograrão êxito na tramóia. Trata-se de uma informação absurda, fornecida por parte de pessoas mal intencionadas, daqui à pouco vão dizer que ele recebeu quantias do esquema e para comprovar depositarão altas somas de dinheiro em suas contas no exterior, dizendo ser propina, um verdadeiro acinte. É melhor Serra auditar duas contas externas para verificar se já não fizeram isso no passado para comprometê-lo no futuro, numa ação maléfica e falseada, que todo homem de bem sabe que o grande Almirante do Tietê jamais agiria assim ou faria qualquer coisa contra a lei.

Serra está de olho vivo em quem espalha mentiras sobre ele

Se José Serra fez alguma coisa nesse caso, foi para tentar preservar a lisura e  a integridade do processo licitatório, supervisionando o sistema e impedindo que os petistas e o mensaleiros tentassem tirar proveito da situação. Não nos causará surpresas se após as investigações de praxe, restar conedenado J. Dirceu e sua turma pelas fraudes e tentativas de encobrirem suas culpas lançando falsos testemunhos contra pessoas impolutas e ilibadas.

É preciso que se investigue também e se puna duramente aqueles que divulgam notícias e versões contrárias às apresentadas por Serra na grande mídia isenta do país, para que a internet e as redes sociais não virem canais para a propagação de mentiras e inverdades contra um dos maiores representantes dos homens bons que esse país já teve. Bastam de calúnias!

Facebook Comments
Compartilhar

33 comentários sobre “Ministerio Publico investigará executivo que mentiu que Serra conversou com fraudadores


  1. Como se sabe Dom José não tem qualquer ligação com trens ou com ambulâncias, isso não passa de samba da Portela

    Continua a perseguição ao Mais Preparado dos brazileiros pelo aparato governamental petista pré-antevendo sua derrota acachapante nas urnas.
    De facto, desde o lançamento do artefacto voador, refiro-me a ogiva de celulose, arma de destruição em massa lançada contra Dom José em 2010, amplamente documentada pela Rede dos Bons Homens de Bens, a Venus Platinada, não se preparava, na calada da noite, uma campanha tão sórdida contra esse homem limpo, e cheiroso, pela imprensa-chapa-branca e blogs-sujos, para manter a podridão que com dinheiro dos impostos escorchantes e com a explosão-dos-gastos-públicos sustenta esses vagabundos populistas e comunistas.


    diretor comunista de multinacional suja faz acusações sem provas, até quando teremos de suportar essa perseguição?

    Ora, esses petistas invejosos e incompetentes sabem muito bem que desde a privatização do setor de telecomunicações são os bons tucanos especialistas em montar consórcios vencedores de licitações, nosso querido ministro dos bons tempos de Fêgacê era expert, outro bom homem adquiria ambulâncias para o povo, e por inveja comunistas e populistas caluniam e perseguem bons homens de bens dos governos bandeirantes quatrocentões, como Dom José Chirico e Dom Geraldo Cilício.

    Inveja, pura inveja, sabem que o setor telefônico hoje não tem queixas da população no Procon e dão apenas lucros modestos a seus proprietários, bons amigos.

    Então querem jogar gasolina no fogo, fazer o país incendiar, tudo por interesse eleitoreiro, interesses mesquinhos contra a família cristã e homens limpinhos de bens.

    Na certa ano que vem ainda vão querer reviver, reinventar, esta história falsa do pioneiro mensaloduto tucano de MG, terra do garoto propaganda do Detran, doador de boas gorjetas aos garçons nos pés sujos da madrugada carioca, coisa que esses petralhas mortos de fome são incapazes de fazer.

    Alvíssaras,

  2. Agastado mestre Hariovaldo, penitentes freqüentadores do sacro sítio, navegantes de toda espécie deste Saron webniano, onde aqui encontram seu oásis.

    Há muito, se calunia este pobre representante de estirpe mooquense, uma alma de escol, um verdadeiro asceta em estilo simples de ser. Este, que poderia ser um milionário, com seus dois diplomas, pós-graduado e PHD, disputadíssimo em palestras internacionais, mas que prefere abrir mão de tudo na vida para se dedicar à redimir esta pobre Terra de Santa Cruz , ao status de Estados Unidos do Brazil.

    Tentam a todo custo, difamar o PartidoSóDeBons como um recinto de cizânias entre os de “alta plumagem”, quando sabemos que todos se amam apostolicamente, como é o caso de Chirico, Xuxú, e Aécim. Tentam, destarte, incutir a técnica do “dividir para conquistar”, quando sabemos que se amam e se abraçam como os 3 mosqueteiros, tendo FHC como D’Artagnan, fechando o quarteto fantástico.

    Xuxú, o paulista, outro que com seu diploma médico e reconhecido anestesista mundialmente, poderia estar milionário, mas prefere ser um simples governador, ganhando uma merreca, quando todos sabem que é mestre para atos indolores seja em Pinheirinhos, seja no Sírio Libanês.

    Aécim, o bonitão da bala chita, outro que com sua fortuna de anos de trabalho árduo poderia estar cheirando, digo, respirando o L’air de Paris , mas não, está aqui, tentando em total abstinência da vida de bon vivant, nos livrar do governo búlgaro-petralha-lulístico.

    Mas não nos apoquentemos, no final de todas as coisas, conheceremos a verdade e a verdade nos libertará de toda malidicência, trollagem e spamers hodiernos, amém.

    1. Caro confessor-traíra,
      Recordai a competência da montagem dos consórcios que abiscoitaram as telefônicas na gloriosa década de 90, a década do progresso, tudo muito bem feito pelos ministros do partido cheiroso, no limite da responsabilidade, até Fegacê deu pitaco por telephone ao Mendonção, pelo bem dos E. U. do Brazil.
      Qualquer crítica foi coisa de petralha ou de Ricardão abandonado na beira da estrada.
      É verdade caro Pe. Iscariotes, tens plena razão, quanto essa querela hoje urdida pelos petralhas na calada da madrugada, não nos apoquentemos, é tudo lixo, dossiê montado, tro-ló-ló!
      Amém.

  3. CAUSIDICO E CACADOR DE RABULAS, MESTRE PROFESSOR HARI PRADO

    Quer dizer que o Privata do Caribe voltou mestre? Que absurdo essas denuncias! Gostaria de saber que tipo de ~agrado~ a rede globo esta levando dos petralhas. Haa!…. O dinheiro do BNDES? Mas isso e pouco. Haja caixa de uisque paraguaio e caixas de charutos cubanos recheadas, alem de algumas cuecas freadas, ne náo?

    E tem ate piada pronta nesse embroglio pessedebista. Pois nao e que um dos envolvidos se chama H. Romeu Pinto Junior?

    E o Matarazzo entáo? Tiozinho do trono, que tem ele como idolo, que quando tiram uma foto das partes baixas do tal matarato, aparece ele e sua careca de boca no saco do mesmo. Como ficara?

    Mas nao fiquem felizes, petralhas, achando que vamos esquecer o mensalao! Logo, nosso supremo de frango vai julgar tudo isso e mandar arquivar. Por falar no Supremo de Frango, descobre-se outra metamorfose ambulante. Sim, lembram-se quando disseram que mensaleiro condenado devia ser automaticamente cassado, no caso de senadores e deputados? Pois e! Ninguem e de ferro e o supremo voltou atras, dizendo agora que cabe ao congresso decidir a cassacao. Nada como um dia apos o outro.

    Saudacoes!

  4. Pelo brownie de Tia Carmela!
    Agoooora sim é hora de cantar:

    “Parou, pensou e chegou … a essa conclusão
    Pobre São Paulo,
    Pobre paulista, Oh, Oh
    Pobre São Paulo, pobre paulista…
    Pobre São Paulo, pobre paulista…
    Pobre São Paulo, pobre paulista…
    Pobre São Paulo, pobre paulista…”

    Mesmo porque, meus dearests friends, o povo bandeirante não sabe QUEM estão preparando para eles…
    Let’s pray for them!

  5. Mestre, permita-me perguntar: é verdade que o Sr foi convidado a chefiar a bancada do Roda Viva mas, por ser excessivamente moderado, foi preterido pelo bom homem Augusto Nunes?

  6. Mestre e confrades.

    Causou-me espécie o artigo do blogueiro sujo (archhh!) M. do Rosário, que citou e comparou o mestre ao Merval Pereira.

    “Merdal está tão pi-pi-ri-pi-pi-piradinho com as denúncias contra o PSDB paulista que perdeu a pose. Sua coluna de hoje, porém, pode fazer um grande mal à blogosfera: destruir o nosso querido professor Hariovaldo!

    Sim, porque a coluna de Merval revela um Hariovaldo de carne, osso e uma geléia estragada no lugar do cérebro. É uma competição desleal com nosso humorista! Força, Hariovaldo!”

    http://www.ocafezinho.com/2013/08/08/merdal-em-desespero/

      1. “Não entendi a qualificação de humorista”.

        Meu preclaro professor Hariovaldo
        Não sou digno nem de beijar as botas de tua inteligência e sabedoria,mas sentí a mesma coisa e tambem não entendí o humor negro; ao contrário, me veio uma vontade imensa de chorar ao ver essa tão estúpida tentativa de desmoralizar o nosso grande imortal

      2. Humorístico é vocabulário bem como as expressões empregadas pelo autor cafeicultor daquele blog.

        No final ainda tem um glossário :

        cafumango: Indivíduo sem importância; vagabundo.
        labrosta: rústico, ignorante.
        burdo: grosseiro, de má qualidade.
        biltre: homem desprezível, vil, tratante.
        chibéu: porco fraco.
        chibante: valentão, brigão.
        caurineiro: caloteiro, velhaco.
        naique: empregado inferior.
        litodonte: gênero de molusco.
        peteiro: contador de petas, lorotas; mentiroso.
        cacosmia: perversão do olfato, que faz o doente apreciar cheiros repugnantes.
        poetastro: poeta medíocre que se dá ares de importância.
        otorréia: hemorragia nos ouvidos.
        cacóstomo: que tem hálito fétido.
        cafangoso: quem finge desdém por aquilo que deseja.

        Que desplante dizer que Merdal É um chibéu metido a chibante!

        1. chibéu… que pode ser transmutado para chibiu, que no Nordeste, onde o bolsa-esmola do Mephysto de Garanhuns impera, tem um significado peculiar… não vou dizer pra vocês, pesquisem.

          chibanta… que, tirando o “n”, fica chibata, no Nordeste, onde a Búlgara Usurpadora insiste nessa política equivocada de oferecer cursos técnicos para a gentalha, pode ter também um siginificado peculiar para as Mulheres Boas da boa terra.

          Conclusão: Merval é mesmo um varão mais que varonil.

    1. caro Confrade também causa-me espécie,

      Não posso aceitar que pessoas de bem tenham que lançar mão de expedientes deste tipo!! Defendemos que governantes têm que ser pessoas com formação superior e recursos pessoais suficientes para cobrir os gastos de campanha e evitar a roubalheira.

      Daí a nossa indignação com os petralhas, pessoas desqualificadas, seus caixas 2, propinodutos e quetais. Pessoas de bem nunca fizeram isto, e se o bem informado e bem postado redator chefe de um dos maiores grupos de mídia impressa, considera isto surpreendente, se realmente tiver ocorrido, então é por que não há estas práticas entre os homens bons. Ponto! É um fato.

      Gostaria de deixar bem claro, que está em jogo a credibilidade de um órgão de imprensa que se notabilizou por ter combatido a corrupção trabalhista antes de 1964 e apoiado, desinteressadamente, a redentora desde o primeiro momento até o seu coroamento no governo Sarney onde o ilustre proprietário da empresa foi figura de proa indicando e destituindo ministros.

      Não há corrupção no episódio envolvendo o metrô de Piratyninga, e se há são casos isolados envolvendo um ou outro funcionário do estado, como ocorre em qualquer país.

      Percebe-se a orquestração promovida pelos blogues sujos-chapa-branca, às vésperas do julgamento do mensalão, para tentar desviar a atenção do público. Não há dúvida, o nobre jornalista sentiu o dedo do Zé Dirceu.

  7. Do blog do Nassif:

    qui, 08/08/2013 -- 13:45
    Zé da Silva

    Vocês estão sendo injustos
    Essa denúncia é uma covardia
    O Alckmim não sabia de nada
    E o Serra de nada sabia!

    Agindo de boa fé
    Ambos foram enganados
    E vocês, homens de pouca fé
    Agindo como São Tomé
    Querem fazer alarde
    De um episódio que não merece
    Uma notinha de rodapé

    Se houve corrupção
    Foi apenas um pouquinho
    Nada comparado ao mensalão
    Este sim merece atenção
    Nos jornais e televisão
    Com cobertura em horário nobre
    Já esse pequeno episódio
    É apenas um furtinho
    Coisa de gente pobre

    Meu amigo Battiferro
    Está coberto de razão
    Esse episódio não passa
    De uma cortina de fumaça
    Pra desviar a atenção
    Do Julgamento do mensalão

  8. Caro Mestre, cari$$imos irmãos,

    Bomba ! O grande e imortal Merval foi cooptado pelos comunas !

    Comprado pelos sujos dólares dos traficantes andinos e corrompido pelo lullodilmismo vermelho, o Academico sugere, em seu artigo de hoje, que o Partido dos Homens de Benz (com sucursais nas ilhas Cayman e Jersey) esteja envolvido em maracutaias metroviárias paulistanas.

    Acorda Brasil! Basta!

    PS.Uma graça a foto do Zé indo de metrô, para receber seu suado salário. .

  9. Serrístico Mestre Hari Prado!
    É totalmente inadmissível acceitar que o nome de sua santhidade D. Chirico ande na boca pôuco limpa de pettralhas, blogueiros sujos, gentinhas e quetaes. Aliás, é sabido por todos que tais bloggs recebem phortunas do governo do postte em forma de publicidade para diphamar figuras impolutas e nobres que, devido ao votho de pobreza ou praga de mãe, habbitam êste bananal vermelho, enquanto a imprensa limpinha, isenta e cheirosa vive à mingôa, chorosa dos áureos tempos em que os homenz bons mandavam nestas terras. Mas não nos preocupemos tanto, D. Chirico está de olhos bem aberttos e semper parata para a pugna contra os inimigos danação. Arre!

  10. Mestre e demais irmãos(âs) em Serapião

    É um acinte o que esta empresa alemã comunista esta fazendo com Dom José Chirico Serra. Este pseudoexecutivo caluniador e mentiroso obviamente é um agente petralha e já deve ter embolsado uma bolada do mensalão para caluniar tão aviltantemente nosso mais preparado presidente de todo universo. Só de raiva joguei no lixo me celular. Ora bolas.

  11. Mestre da Verdade,

    Mais uma perseguição ao futuro chefe danação.

    Esta mente, de testa brilhante só tentava consertar o capitalismo.

    Como homem de visão queria criar uma alternativa ao capitalismo bolchevista de Estado, adotado pelas nações decadentes do Norte.

    Neste bananal isto é feito por meio do suborno do BNDES, despendendo somas maiores que o próprio Banco Mundial, para cooptar os capitães da indústria locais, para levar o país aos quintos (5ª maior economia até 2015 segundo previsões do FMI).

    Queria criar o Capitalismo dos Homens Bons, ou Capitalismo de “Gentlemen”, onde estes, civilizadamente se reúnem, sob a supervisão pessoal do Almirante do Tietê, para chegar a um acordo, de cavalheiros é claro, de como melhor atender às necessidades licitatórias.

    Nada de competição selvagem, espírito animal, menores preços, etc. para depois terminar num barraco, impugnado por um MP da vida. Não, não e não.

    Com o Capitalismo de “Gentlemen”, não haveria mais bolhas, recessões e crises como a de 1929, a qual presenciei pessoalmente, vendendo minhas ações a tempo.

    Isto o levaria em breve a ser o primeiro ser deste bananal a receber um prêmio Nobel, no caso de Economia, que não requer diploma.

    Çerra çeria alçado à categoria dos grandes monstros da economia como aqueles austríacos de bigodinho estranho e idéias bizarras tão ao gosto do consenso de Washington.

    Criaríamos aqui o Consenso de Higienópolis, e um novo capitalismo, limpinho e cheiroso. Em contraposição ao Multiplicador Keynesiano, viria o Fator Metroviário, que aumenta tudo em 30%.

    E olha que ele queria ajudar a gentalha, garantindo a bem sucedida licitação para trens e metrô!

    Ele poderia muito bem fazer uma compra de caminhões de gado para o transporte da gentalha, seria mais barato e simples. Mas não, queria trens Franceses (très chic).

    Se preteriu os trens Alemães foi por causa da má fama destes no transporte de pessoas na segunda guerra mundial.

  12. Boa tarde.

    Serapian@s deste Brasil, Zil, Zil, Zil.

    Não param de vociferar contra nosso Presidente Congênito. Agora, um Promotor (de que, de infâmias!) afirmou, como soi, nestes tempos aziagos:

    Promotor diz que há ‘fortes indícios de formação de cartel’ no Metrô de SP

    D. Alagon afirmou estar com a consciência tranquila (?). Sabe-se, segundo ele, ser, mais uma vez, artimanha de petralhas. Tro-lo-ló.

    Saudações “O Brasil de Lula se tornou um país do futuro no presente. As forças do atraso querem de novo o ontem, que é o sempre deles“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  13. O absurdo maior é pegarem um simples caso de cartel involuntário, que não tem nada que ver com o nosso bom Serra e nem com os demais ilibados tucanos, e fazerem um escarcéu desse tamanho, completamente despropositado! Corja de comunas!!!

  14. Causa-me estranheza que esses “denúncias” tenham aparecido justamente AGORA, quando o nosso excelso STF começa a julgar os RECURSOS dos condenados no julgamento do século, aquele que ficou conhecido como MENSALÃO PETRALHA !!

    Só pode ser mais um subterfúgio dos Comuno-PTralhas para desviar a atenção do público, caluniando e injuriando um homem bom como J. Chirico Alagón!

    E a coisa parece ser ainda mais grave, porque está claro que esse governo comuno-stalinista COOPTOU a imprensa livre deste país, de modo que as referidas calúnias já figuram em tudo que é veículo impresso ou televisivo, sendo que antes tais absurdos só ficavam restritos aos blogs sujos, comandados pelos bolchevistas e frequentados por componentes da massa ignara!

    E tudo isso acontece um ano antes das eleições! Tempos difíceis nos aguardam…
    É o fim, é o Apocalipse !

  15. Boa tarde.

    Serapian@s deste Brasil, Zil, Zil, Zil.

    Estive pensando, ensimesmado em minhas elocubrações futuristas:

    Onde estão os coxinhas?
    As manifestações só acontecem quando é contra um certo estrato da sociedade (4P)?
    Que tal exigirmos da Zímens, da Alstom, da Bombardier, da CAF, da Mitsui e de outras corporações, cartelização padrão FIFA?

    Saudações “O Brasil de Lula se tornou um país do futuro no presente. As forças do atraso querem de novo o ontem, que é o sempre deles“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    1. Prezado Fabricio,
      O currículo do eminentíssimo Professor Hariovaldo possui novecentas páginas,impossível de publicar neste espaço. Seu último PPPPhd foi na “Escola das Américas “, com estágio em Guantânamo.

  16. Mestre , apesar do colírio, o nosso eterno candidato, “não sabia”,são apenas duas décadas, de colírio vencido, o que importa que o dinheiro da Campanha já esta garantido.

  17. Esclarecimento de um Homem Bom e de Mercedes Ben$ aceita pelo NOSSO Ministério Publico.

    Veja excelência, a falta de segurança que nos cerca diariamente.
    No ocorrido estava eu trafegando calmamente quando de repente vi avançar em minha direção e em alta velocidade dois postes, sorte minha que somente um colidiu com meu carro.
    Constatei que só um foi o responsável pela causa do acidente porque no dia seguinte, já sóbrio, voltei no local do ocorrido e havia somente ele, o causador do acidente, o outro covardemente havia se evadido do local sem me prestar o devido socorro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *