FHC deverá voltar a iluminar os homens de bem

Prosélitos de São Serapião e da Todos os Sanctos Só De Bens,

Após incidentes menores, com achaques a boa jesthão thucana bandeiranthe-quatrocenthã,  tudo invenção do desgoverno petralho-soviéthico, vem a boa gazeta eletrônica, ex-papel,  Journal of Brazil  conclamar os bons homens de bens à luta pela volta do PhD macróbio e Farol da Humanidade, homem assaz  carismáthico,  ao pudê, especialista que é na privatarização de elephantes brancos, choques de jesthão e em andar de meias importadas em aeroportos de nossos irmãos do North:

Oposição precisa de líder com carisma; FHC é o único que pode ocupar este vazio



O Acadêmico e sua vasta Obra

Temos de parabenizar o journal pela boa lembrança, pois naqueles bons tempos éramos felizes com as realizações do grande governo de Fegacê, entre seus inúmeros bem feitos podemos contar:

  • Desmontou o aparelho esthathal, esse elephante branco.
  • Privathirizou (a preço de negócios da China) empresas esthathais estratégicas.
  • Entregou ao mercado methade do setor elétrico.
  • Colocou a políthica extherna do Brazil a reboque dos bons intheresses do North.
  • Aplicou uma políthica econômica intheiramente baseada em Chicago (ou seria Boston?).
  • O Acadêmico e sua vasta Obra 
  • Relegou a segundo plano aspirações de desenvolvimentho, aumento de empregos e salários, baratheando o imenso custho Brazil.
  • Implementhou boas políthicas de concenthração de renda para quem é de nivel.
  • Governou apoiado pela progressistha menthalidade feudal do DEM, que integrou seu governo.
  • Proibiu na práthica novas unidades de escolas thécnicas federais (CEFETs), não ampliou o inúcthil ensino público universithário federal, não qualificou o trabalhador, diminuindo o custho Brazil e apoiando o excelenthe e desintheressado mercado do ensino superior privado.
  • Multhiplicou várias vezes a dívida pública, quem deve tem crédito! 
  • Deixou a infraestruthura do país em um estado de frangalhos, estradas, portos, ferrovias, aeroportos, etc, sem manucthenção nem
  • ampliacção, culpa é dos petralhas. Mantheve  juros em pathamares althos, a thaxa de juro praticado no período thucano chegou a ser de 45% a.a., garanthindo uma boa renda a quem possui o producthivo capithal especulathivo, ou seja bons homens de bens, rendas e benzs.
  • Promoveu por pura compethência thécnica, fato previsto com anos de anthecedência, um apagão elétrico de longa duração, garantindo assim a economia de recursos naturaes, a preservação do meio ambiente e provando a compethência do planejamentho demothucano, com o choque de jesthão.
  • Nossa economia na éphoca sofreu golpes duríssimos com crises internacionais devastadoras, como as crises da Turquia, México, Tailândia, nada parecido com essa-crizezinha-mixuruca-que-hoje-aí-esthá, quebrava em questão de poucos dias o país, mas thínhamos crédito, de pires na mão, Fegacê obtinha mais dinheiro e dívidas com organizações multhilatherais e com o thesouro North-americano.
  • Promoveu ações sociais paliathicvas, que em nada alhteraram o quadro sócio-econômico pois quem-pariu-Matheus-que-o-embale, como ensina a boa Bíblia cristã.
  • Arrochou salários, incentivou a t erceirização, o sub-emprego, promoveu  desemprego, deixou o salário mínimo, mínimo, adequação gramacthical e redução acdicional do do custho Brazil!
  • Privilegiou o mercado em detrimentho do populaçho fedorentho, conseguindo  deixar a renda per capitha em dólares do Brazil, no dia que saiu, inferior ao do dia em que assumiu o poder, oito anos anthes, feitho jamais supherado, memorável, comemorado e elogiado até por Clinton, o Bill.

Volta Fegacê!!!




FHC é o ùnico!  Dessora Carismo!!

Se alguém souber de mais feitos de FHC, o colega de laoreados inthelecthuaes como Mherval, Ribamar, Marco, o Maciel e outros gêneos da raça, como foe Seo, desculpem, Dotô Roberto, na Academia, divulgue!

Alvíssaras!

Facebook Comments Box
Compartilhar

76 thoughts on “FHC deverá voltar a iluminar os homens de bem

  1. Sebastianista Pharao,

    Ma-ra-vi-lho-sa notícia !

    Coma a volta do Príncipe, os futuros protestos serão na Av. Foch. Chiquérrimo!

  2. Cari$$ima Múmia
    Eu acho que sua lista de merd…digo de feitos de Bambi estão a altura da criatura.

    Sinto-me contemplada com as 18 obras evacuadas pelo cidadão da Cornuália

    Só acrescentaria o nº 19 como previsão.

    Sim, se Bambi participar agressivamente da eleição paulista no ano que vem como vem se apresentando para defender picolé de chuchu e do catotinha da mamãe no trensalão da Siemens terá mais esse triste feito, o de facilitar a tomada da bastilha bandeirante pelo demonio de Garanhuns já no primeiro turno, fazendo seu poste estadual nem sequer molhar a camisa de suor e por outro lado acharemos que Bambi também participou da partilha.

    Dizem por aí que o ex-usurpador do planalto, o padrinho da bulgara federal e do libanês paulistano dará um grande SUSto em Bambi e sua turma.

    Alexandre, o GRANDE afilhado do gramunhão vem aí.

    Quando tomei as terras
    Bandeirantes,
    Chorei
    Pois não havia mais NADA
    A ser mais conquistado

    Assinado, demonio de Garanhuns

    1. Estou eu acá a pensar….. imagina o Farol de Alexandria em um terceiro mandato, Demóstenes seria ministro das comunicações? Ou seria Carlinhos Cachoeira??? hummm talvez Eliane Catanhêde como relações públicas da massa cheirosa. até poderiam ter alguma chance afinal a Veja o eterno panfleto político da turma cheirosa iria trabalhar a todo vapor. Daniel Dantas como tesoureiro da campanha e a Verônica Serra garantindo um caixinha dois no exterior, tudo combinado com a Alstom e um banco de faixada… pronto a arapuca está novamente armada….. Viva o Farol de Alexandria e as sacanagens legalizadas….

  3. Bom dia.

    Excelente artigo do nosso sempre vigilante Ramsés II.
    Para mim, na minha nem um pingo humilde opinião, a maior contribuição de D. Corneone, além daquelas que remetem ao próprio vocativo, foi o PROER.
    Com o PROER, D. Corneone provou que o Estado não é, no seu todo, inútil ou nocivo. Também serviria para soerguer instituições bancárias falidas (mesmo que seus proprietários jamais o estivessem).
    Estava instituído, assim, o Estado Hood Robin. Criação Jhenial tucana.

    Saudações “Alguém no PSDB disse, em tom messiânico: este Trem vai dar M…”,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  4. Não nego o brilho da estrela Fernando Henrique Cardoso mas o sol da política brasileira continua sendo o Serra. O conceituado comentarista internetiano “Ari Prado” não me deixa mentir.

    Do blog do Uncle King:

    Ari Prado (12/08/2013 às 16:35):

    “No histórico dos países que deram certo, tem um momento que surgiu o homem que fez a diferença, como Churchill, Roosevelt. Mas este país tem pouca chance com Lula e Dilma”.
    .
    Caro Ney (12/08/2013 às 13:28). Parabéns pelo excelente comentário acima reproduzido. É certo que os grandes Churchill e Roosevelt fizeram muito pelos seus países, todavia para isso foi necessário que eles recebessem os votos e o poder, permitindo que desabrochassem as vocações desses grandes estadistas.
    .
    O Brasil tem um político feito desse mesmo material. Seu nome é José Chirico Serra. Todavia, infelizmente, em duas oportunidades o povo brasileiro fechou as portas na cara de Serra.
    .
    Agora pretende-se negar uma terceira oportunidade para o grande José Serra, com certeza o mais preparado dos nossos políticos, enquanto isso Lula teve simplesmente quatro oportunidades!
    .
    Não podemos culpar o Serra de nada, ele bem que tentou e continua tentando mas é impossível empurrar um jumento empacado. Serra não é o primeiro a enfrentar essa situação. O próprio Cristo foi preterido em favor de Barrabás!
    .
    Para o Brasil seguir em frente, Serra Presidente!

    1. “é impossível empurrar um jumento empacado”

      senhor oiador da óia,
      jumento empacado não se empurra!
      no caso em que se deseja mover o animal
      há que se fazer uma phogueira logo debaixo dele.
      em instantes constatarás que ele se move por iniciativa própria.
      (visto, talvez, no Almanaque do Biotônico Fontoura.)

      1. se V.S. quiser testar a teoria,
        ali mesmo na sede da óia tem um jumento velho que veio da região de dois córgo.
        ele atende pelo nome de tio rey.
        esse é teymoso.
        se phuncionar com ele, funciona com qualquer burro véio.

    2. Bom meu caro a sua declaração diz tudo… Leitor da Veja… por ai, já é visível que é um coxinha idiotizado pelo panfleto mágico do PSDB…. entretanto apenas digo que é digno de pena, um infeliz que vive de BBB e o JN ..

    3. Fato: Churchill e Roosevelt foram presidentes dos Estados Unidos da América, então não são países mais país, entretanto um leitor da Veja não poderia notar este detalhe, afinal um panfleto do PSDB não passa este tipo de informação, aliás não passa nenhum tipo de informação, apenas fake direcionado pela difamada revista…
      Então caro não mate a história nem tão pouco se desoriente na geografia…

      1. Senhor Everaldo Belentani,

        Muito obrigado pelos seus esclarecimentos em relação à nacionalidade de Sir Winston Leonard Spencer Churchill.

        Agradeço a São Serapião por nos propiciar a oportunidade de conviver com pessoas tão agradáveis e cultas como o Senhor.

        1. Caro leitor da Veja apesar do sr. Churchill ter uma mãe norte americana ele realmente foi um primeiro ministro inglês quero aqui me desculpar o erro… afinal Inglaterra e USA é tudo a mesma coisa, dois países de idiotas manipuláveis que acham que são uma democracia… Bom mais não retiro o que falei do panfleto mágico do PSDBosta..Ops a revistinha de sacanagem Zóia..

  5. Senhor do Egito,

    Em todas as relações amorosas há momentos de discussões, tapinhas de amor, mas apenas para apimentar a relação. No caso Clinton e Henrique não poderia ser diferente, e no fundo, bem no fundo, ambos se amavam.

  6. Redivivo Pharaó,

    Com a devida venia, Efeagácê já fez muito pelo livre mercado em sua luta incansável contra a republica sindicalista bolivariana. Devemos cobri-lo de honrarias, comendas, medalhas, fardões, preencher seu hipergigamegaenorme ego delirante com entrevistas do Probo PIG, mas política é para quem tem voto.

    Neste momento um candidato se destaca, é de origem humilde tem a admiração da juventude doirada de princípios rígidos, que sonham em ser do ministério público, nunca se envolveu em escândalos, é contra o financiamento público e tem a simpatia dos ZCs, zeladores de anus, sem o ônus de ter que defendê-los em público. Tem uma proposta de preservação total da natureza que vem de encontro a indústria bancária, que não desmata ja que taxa de juros não polui.

    Sim falo de Mari. Como vice Dudu, Écim seria opção se Çerra não fosse o predestinado e ungido por si próprio. Vamos deixar Quincas terminar o serviço que começou e acho que já não precisamos mais dele, programas de entrevista vão deixa-lo satisfeito pelo resto da vida.

    1. a imagem deixa claro que o chefe dos petralhas está quase enfiando uma peixeira nordestina no ventre de D. Fernando II, que sob forte ameça , não teve outra alternativa senão entregar a faixa ao molusco pistoleiro.

      1. A revista IstoÉ publica há duas semanas denúncias da existência de um “propinoduto”, que opera há 20 anos em benefício dos goveros do PSDB. A propina teria sido desviada de verba pública utilizada nas construções do Metrô e da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM). A denúncia apareceu após a empresa multinacional alemã Siemens, que confessou fazer parte do cartel de empresas que pagava propina para favorecer licitações, assinar um acordo com o Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) para colaborar com uma investigação sobre o caso. Segundo a IstoÉ, a empresa trocou imunidade civil e criminal pelo esclarecimendo do esquema que favorecia licitações nas áreas de transporte público sobre trilhos através da formação de cartéis e do pagamento sistemático de propinas a políticos do PSDB.

        PSDB

        Um dos envolvidos, segundo a primeira reportagem, é Robson Marinho, que foi conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE) do governo do tucano Mário Covas. Seu nome apareceu citado na investigação referentes ao período em que as propinas teriam sido negociadas, época em que trabalhava diretamente com Covas. A reportagem relata que Marinho é possuidor de mansões paradisíacas e de uma enorme conta bancária, que teria sido abastecida pela multinacional Alstom. Robson Marinho também foi coordenador da campanha eleitoral de Covas em 1994 e chefe da Casa Civil do governo do Estado de 1995 a 1997.

        Cartel

        As empresas envolvidas no esquema já eram investigadas dese 2008, e mesmo assim continuaram a vencer licitações e assinar contratos com os governos tucanos. Pelo menos 50 milhões de reais teriam sido desviados das reservas do Estado para financiar o pagamento a políticos corruptos. As multinacionais que disputavam as licitações formavam um cartel, e pré-determinavam o resultado do concurso, combinando até de assumir a responsabilidade de subcontratar a empresa que fosse derrotada.

        Em nova reportagem publicada esta semana, a revista revelou mais detalhes das fraudes das licitações. Segundo a investigação do Ministério Público (MP) e do Cade, o cartel de empresas de transporte superfaturava cada obra em 30%. O Cade e o MP analisaram 16 contratos referentes a 6 projetos, e apenas nesses contratos se verificou um prejuízo para o Estado de 425,1 milhões de reais, causado diretamente pelo superfaturamento.

        Linha Lilás

        A licitação da linha Lilás é abordada pela revista; foi vencida pelo consórcio Sistrem, que era formado pela empresa francesa Alstom, pela Siemens em conjunto com a ADtranz (da canadense Bombardier) e a CAF. De acordo com tenstemunhas que colaboraram com a investigação, o contrato com o consórcio teve um resultou em uma comissão de 7,5% dos 615 milhões ao PSDB e dirigentes da estatal, ou seja, uma propina de 46 milhões de reais.

  7. Bom dia.

    Sr Malequíades Alcantara (13 de agosto de 2013 at 10:46):

    Senhor do Egito,
    Em todas as relações amorosas há momentos de discussões, tapinhas de amor, mas apenas para apimentar a relação. No caso Clinton e Henrique não poderia ser diferente, e no fundo, bem no fundo, ambos se amavam
    .”.

    Pela sua descrição, e pela imagem sugerida, caríssimo Sr Malequíades, estas devem ser as tais “relações carnais” das quais falava o outro entregão., digo, empregador, Menem.

    Saudações “Alguém no PSDB disse, em tom messiânico: este Trem vai dar M…”,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    1. Exatamente, confrade tecnológico. No jogo das “relações carnais” e animalescas, o Farol prontamente se colocava na posição devida á um presidente de país latindo-americano, e ainda com a língua para fora.

      1. Boa noite.
        Sr Malequíades Alcantara (13 de agosto de 2013 at 14:12):

        Exatamente, confrade tecnológico. No jogo das “relações carnais” e animalescas, o Farol prontamente se colocava na posição devida á um presidente de país latindo-americano, e ainda com a língua para fora.’.

        Isso mesmo. E ainda apregoava a todos ter “o pé na cozinha“.
        Pelo que andou aprontando, dizem, ele tinha, sim o pé… nis na cozinha… porco!

        Saudações “Alguém no PSDB disse, em tom messiânico: este Trem vai dar M…”,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

        Observação ao Hari Prado: quando estou postando através de domínio LDAP, o C.M. sempre trata o post como novo, e não como resposta. Aparentemente, um bug desta versão do C. M. ou um bloqueio no LDAP. Testarei mais…

  8. Prezados do Espaço Intelectual, Mestre Faraônico,

    Devo lembrar-vos do edificante e necessário Fhator Previdênciário, tão bem aplicado na velhice improdutiva e onerosa deste país atrasado, que ajudou em muito -- e continua ajudando, os parcos recursos do INSS, vulgo INAMPAS, no ralo das aposentadorias dos salários mínimos e múltiplos deste.

    Só para constar nos anais (relativo ao órgão competente fisiológico) dos arquivos semimortos do espaço.

    Cordial abraço a todos.

    Dom Alberto de Orelhans e Bagaça

    1. Nobre Dom Alberto de Orelhans e Bagaça,

      Enquanto D. Fernando II se ocupava em criar o Fator Previdenciário, eis que na Província Bandeirante criou-se o Fator Metroviário , que aumenta tudo em 30%.

  9. Mais uma ação do desgoverno petralha, não cansamos de avisar que essa redução dos juros nos bancos oficiais os levariam a falência!
    O mercado avisou, sérios analistras advertiram, mas nada!
    Agora resta a consequência nefasta: Banco do Brasil mal das pernas!
    É o que dá a teimosia búlgara soviética!

    1. Vamos espalhar a notícia… afinal o pássaro do PSDB não deveria ser tucano, mais um papagaio… ou uma gralha.. é a política do quanto pior melhor??? a ideia é essa??? Há estimado Múmia fiquei sabendo de fontes tucanas que no Brasil estamos vivendo uma hiper inflação… passando dos 3 dígitos;;; bom dai a privatização vai estar novamente liberada podemos para começar vender o estado do Amazonas ao estrangeiro vamos ficar com um estado menor, menos policiais para garantir a fronteira, depois vendemos a petrobras, o Banco do Brasil tá quebrado mesmo… vendemos só para recuperar dinheiro… hummmm um estado mínimo para garantir a sacanagem legalizada, poderíamos eliminar os concorrentes criando o PSDB conservador e o PSDB liberal… pronto eis a democracia dos sonhos…. perfeito a institucionalização da sacanagem e a privataria volta com toda força… Good by Brazil….

  10. Iluminados Irmãos,

    Regozijemo-nos. Com a volta do Farol, mais iluminados ficaremos.

    Que a conta da luz seja paga pelos vagabundos petralhas que vivem da Bolsa Família.

    Alvíssaras!

        1. Bebo entretanto meu caro, não iria em uma confraria com os alaudes do PSDB, Desta bebida me recuso a saborear, afinal os posteriores devaneios poderiam me levar aos porões sórdidos deste vil partido, possivelmente estaria em um dos escavados buracos de um propinoduto…

    1. Ai Jesuis está segunda frase é para invocar o Nosferatu Serra… hehehehehehehehehe Não entendo reza para Deus e abraça o capeta??? hahahahahahahahahahaha

  11. Boa tarde.

    Caro Enfaixado Ramsés II e demais postantes do universo hariovaldiano.

    Continuando a elencar as realizações de D. Coneone, não poderíamos deixar de citar Furnas, principalmente agora, em tempos nos quais as notícias vêm de trem:

    Vi O Mundo: Propinoduto do metrô teria irrigado lista de Furnas no governo FHC

    A procuradora da República Andréa Bayão Ferreira acusa o ex-diretor de planejamento de Furnas, Dimas Toledo, empresários e políticos de participarem da “lista de Furnas”, uma caixinha de campanha clandestina que funcionou na estatal no governo de Fernando Henrique Cardoso (PSDB). A denúncia reúne um arsenal de documentos da Polícia Federal e da Receita que, além de atestar a veracidade, comprova a existência de um “mensalão” organizado por Dimas na estatal.’.

    Se na bíblia tínhamos um bom ladrão, Dimas, aqui também o temos; só que, diferente daquele, o homônimo atual não é só um bom ladrão; é um excelente ladrão, pois sabe “enfurnar” os recursos pecuniários como ninguém…

    Saudações “Alguém no PSDB disse, em tom messiânico: este Trem vai dar M…”,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  12. Depois do propinoduto o Farol de Alexandria ainda está de pé….hahahahahahahahahah o Sr, FHC usou dinheiro da Alston para comprar a vaga entre os imortais??? e a privataria??? como é que fica??? Viva a demagogia do PSDB.

  13. Nobilíssimo e enfaixadíssimo Senhor:
    Hoje tudo me está correndo mal e isto acontece porque comecei mal o meu dia; eu explico. Quando desci para tomar o café da manhã estava no meu televisor o (para mim) homem bom Chico Pinheiro apresentando um noticiário que eu pensava ser da emissora dos bons Marinho.
    Qual foi o meu espanto, aquele sacripanta estava insinuando aleivosias acerca dos impolutos Covas, Serra e Chuchu.
    Presumi imediatamente que o vira casaca terá se bandeado para alguma emissora cubana ou venezuelana. Sim porque o Ali Kammel jamais deixaria passar uma pauta suja daquelas.
    Por conta disso lá se foi uma xícara de um conjunto inglês caríssimo que herdei da família. Felizmente a minha pontaria anda ruim e não acertei a TV.
    Enfim mais um que me enganou e desta vez foi o ex homem bom Chico Pinheiro agora a serviço de Caracas.
    Que S. Serapião bote juizinho naquela cabeça oca que deixou-se obsidiar pelo Belzebu de Caracas numa seção teogônica presidida por Zé Dirceu
    amen

      1. O nosso Ernesto, geneo da raça no sacrifício do cumprimento da missão propôs algo semelhante, seu ótimo sucessor prendia e arrebentava , ambos na santa ação de nos salvar do comunismo e do populismo avassalador que nos ameaçavam então com o ateismo, a inflação, a dissolução familiar, o coletivismo autoritário e o ataque a livre iniciativa.
        As marchas com Deus, a família, contra a inflação e o comunismo estatizante, incentivaram os patriotas do DOI CODI, como os bons filhos da pátria Fleury, Brilhante e Erasmo, que quase desarmados enfrentaram corajosamente, de peito aberto e estritamente de acordo com a lei, a horda comunista fortemente armada por Moscou com o estado da arte bélica, esses terroristas subversivos.
        Temos hoje os mesmos problemas, portanto precisamos de soluções genéricas (invenção de Dom José Chirico) similares, de forma lenta, gradual e segura, após o que necessitaremos de excelentes governantes, da estirpe de um F.H.Cardoso ou de um Chuchu Dasiemens, ou ainda de um Dom José Alagão, o consorciante ambulo-ferroviário.

        Anaue

  14. Distincto Pharaó, Mestre, Comphraria, Phabrício stressado, Agentes da NSA,
    Boa noite,
    Inebriado, quiçá tartamudo de emoção, ao lembrar dos grandes pheitos de Pharol, o ecterno soberano, sonhos altivollantes se esprayam tao quao uma aura doirada de tons azul tomate.
    Quando elle diz “esqueçam o que eu disse ou o que eu phalei”, de facto, está demonstrando toda sua ombridade e galhardia, cobertas por sua imensurável humyldade. Maes directo seria dizer “em thermos de modéstya, sou o melhor”.
    Esse luminoso homem de benz nos fez ter a certeza que é melhor ser rico com sahude do que pobre doente. Expressar em glorya tao pensamento põe à mya boca, um agradável gosto de botão de phlipperama.
    Volta, óh, Pharol! A saodade é immensa.

  15. Nobre banhado nas aguas sagradas do Nilo.

    Faltou, na lista?

    -- Colocar os aposentados no seu devido lugar de vagabundos que se aposentam cedo, inclusive ele proprio
    -- Fez a reforma da Previdëncia para funcionarios publicos, ampliando o tempo de contribuicao, idade e determinando uma regra de transicao (de pai pra filho de tao boas)
    -- Deixou-se fotografar sendo ~xinxado~por Pinton
    -- Entabulou conversacoes, por telefone, com Mendocao e Serjao, ~no limite da irresponsabilidade~ tudo pelo bem do Brazil.
    -- Acabou com as mordomias dos ~vagabundos publicos~ acabando com licenca premio, venda de 1\3 de ferias. Se ficasse mais tempo acabava com 13o, reduzia salarios- perai, isso ele fez- e outras maldades contidas no seu enorme saco (epa!).

    Quero dar, tambem, parabens aos confrades. Tem um Fabricio escrevendo hoje de forma insistente, mas os confrades nao deram bola e nao estao alimentando o troll. Chato paca….io!

    Saudacoes

  16. C F R Tucano
    Caro habitante da Casa Elevada, Pharaó Ramses II, Inigualável Professor e demais membros da casta nobre.
    Aki no sul maravilha, um outro contemporâneo seu (Pedro Símum-Rá, a múmia ética) tem assombrado, digo propagandeado o seu(dele) partido. Tal aparição lembra-me dos Brito(o Antônio, profeta de FHC, o galha(r)do, quegovernou a ralé dos pampas com a biblia tatcheriana debaixo do sovaco(opa, cobras não tem sovaco))! Faço esta relato para lembrar que o sul está carente de novos líderes desta baix, digo alta estirpe.
    FHC, o galha(r)do não governou só e este probos homens de bens abriram portas para Yeda a louc, quer dizer ,a brilhante, e desde seu retiro sofremos com a ausência de verdadeiros defensores da privada propriedade.
    A filhota da Golpe a RBS, ainda se mantém ao nosso lado,mas faltam líderes carismáticos como o Néscio Aeves, D. Chirico e Marina. O Nix é caricato, deve ser um infiltrado como o tal Tio Rey(é um humorista?.?)
    Onde encontraremos um marione, digo um virtual líder como Quincas?
    Aproveito o ensejo para agradecer ao Dr. A Weddellii pelo brilhante ensaio sobre democracia e de que fontes ele bebeu!!
    Fux e o outro que não lembro foram ao fulcro da questã.

  17. Iluminado Pharaó!

    Creio que não se pode olvidar, também, do caráter caridoso de D. Corneone, que certa vez abriu a carteira e doou 200 mil moedas a cada pobre parlamentar disposto a aprovar a emenda da reeleição, de forma a possibilitar que o Pharol continuasse a derramar sua luz sobre o “bananal” tupiniquim!

  18. Pois esse rapaz não me engana, trata-se de um sociologozinho ateu, comunista da pior espécie, disfarçado de culto e nobre. A Redentora deveria ter tratado dele de outra forma, ao invés de aposentá-lo aos 37 anos de idade. Hoje defende a legalização da marijuana, o que demonstra seu intento de evomoralesar este bananal vermelho.

    1. Nobli$$imo General

      Estais a confundir os rubros governantes! Evo Morales administra os territórios cocaleiros! É o NOSSO coirmão tupamaro que administra as Cannabis na província cisplatina e por isto recebeu o codinome de “Pepe Legal Mujica”

  19. Prezados

    Ainda em regojizo pelo primorozo texto sobre o segundo no cla dos homens bons, pois Cerra este sim, eh o cara… Cheguei a pensar que estavam citando o nobre almirante do Tiete, mas percebo que faltou o sorriso do nosso eterno preferido, os seus olhos cativantes, as suas performances esportivas e outros atributos que so os herois possuem, claro que se o nosso predileto nao for candidato por alguma hecatombe que venha a surgir nas proximas eleicoes, o principe dos sociologos nos representara a contento.

    E tenho dito.

    1. É inegável que o Cerra é a resposta certa para o PSDBosta…. inteligente formador de quadrilha, organizador de esquemas elaborados de lavagem de dinheiro em paraísos fiscais, senhor absoluto da privataria do PSDBosta, ele é perfeito para reorganizar os esquemas montados na época do Farol de Alexandria, pois o Nosferatu Serra já tem sua luz própria para fazer sombras a sua querida filha Verônica Serra, para que ela desenvolva junto dom o Daniel Dantas as maracutaias institucionalizadas nos corredores do palácio do Planalto..

  20. Ah! Professor Hariovaldo, tá de brincadeira, é ?! Esqueceu-se do exame de próstata (toque retal) a que nosso Farol se submeteu, PUBLICAMENTE, nos States, em memorável foto em que o Bill Pinton brincava de médico urologista com nosso Acadêmicu ??

    1. …E o que tem de mais isto? Queriam que ele procurasse um medico cubano?

      PS: Quando acessei esta santificada página às 11:51, haviam 45 responses to FgagaC! Isto é um sinal de que seu partido, bem partido vai ganhar em 2014. (sónãosei oque!)

      Auauvissaras!

      1. Possivelmente um médico Cubano vai lhe tratar com mais dignidade do que os fakes brasileiros, provável que este pseudo-médico brasileiro vai lhe atender em 5 minutos e vai lhe ministrar uma receita tipo kit dor… e ao término da consulta lhe dará um tapinha nas costas e vai lhe dizer que logo estará bem…

      2. Cachorrinho
        É verdade isto que disse o fabrício Ballantine’s Chacrilongo?
        Os médicos já estão atendendo vossa espécie ai no sul?
        Estão faltando veterinários?
        Não tem problema. A búlgara vai exportar veterinários da China, em troca de cachórros para proteína dos chineses.

        1. Caro e nobre coxinha, dizem nos arautos dos edis dirigentes que a classe médica no estado não é valorizada, fato este pode ser comprovado nos desvios dos nobres doutores que teatralizam em suas funções em escapadas para seus templos hipocráticos, deixando a reles sem sua benção e note meu caro, que o estado ainda onera o povo com seus impostos para bancarem os homens de branco, para que eles burlem a saúde em pseudo-atendimentos, recusas de pacientes, atendimentos generalizados que são feitos em poucos minutos e prescrição de kits dor.
          Em relação ao seu cacarejar insinuando-me um quadrupede, dá-me o direito de lhe trocar o elogio seu ignóbil eloquente, fique sabendo meu caro fascista que a medicina em Cuba está entre as melhores do mundo, entretanto não deve ser de sua sapiência não é estimado asno. Afinal veterinário serve bem para ti e para seus comparsas.

          1. calma fabrício

            Note que minha réplica é para o comentário do Confrade Cachorrinho Pulguento. Quando eu falo “Cachorrinho”, estou referindo-me a ele (Cachorrinho Pulguento), e não a V. Sa.
            Quando falo “Estão faltando veterinários?”, refiro-me ao fato de que cachorros (e o Cachorrinho Pulguento realmente o é) tratam-se com veterinários e não com médicos.

            P.S. Confrade CYRANO, não resisti a tentação de alimentar um fabrício.

    1. Carí$$imo faraó!

      Bastou ver esse piano pra lembrar de uma homenagem musical.
      Só tem um senão: o iluminado não é bem um tucano -- que está de bico quebrado -- mas nosso velho carcará, um predador generalista e oportunista,, que acompanha os urubus em busca de carniça.
      Há muito ele vem sendo homenageado…

      http://www.youtube.com/watch?v=4L0DInKUnzc

  21. UMA PRECE DE DESPEDIDA PARA O PREVARICADOR GERAL:

    Deuteronômio 28:

    Maldito serás tu na cidade, e maldito serás no campo.
    Maldito serás ao entrares, e maldito serás ao saíres.
    O Senhor mandará sobre ti a maldição; a confusão e a derrota em tudo em que puseres a mão para fazer; até que sejas destruído, e até que repentinamente pereças, por causa da maldade das tuas obras.
    O Senhor fará pegar em ti a pestilência, até que te consuma da terra a que passas a possuir.
    E os teus céus, que estão sobre a cabeça, serão de bronze; e a terra que está debaixo de ti, será de ferro.
    O Senhor te fará cair diante dos teus inimigos; por um caminho sairás contra eles, e por sete caminhos fugirás de diante deles, e serás espalhado por todos os reinos da terra.
    O Senhor te ferirá com tumores, e com sarna, e com coceira, de que não possas curar-te;
    O Senhor te ferirá com loucura, e com cegueira, e com pasmo de coração;
    E apalparás ao meio-dia, como o cego apalpa na escuridão, e não prosperarás nos teus caminhos; porém somente serás oprimido e roubado todos os dias, e não haverá quem te salve.
    Desposar-te-ás com uma mulher, porém outro homem dormirá com ela; edificarás uma casa, porém não morarás nela; plantarás uma vinha, porém não aproveitarás o seu fruto.
    O teu boi será morto aos teus olhos, porém dele não comerás; o teu jumento será roubado diante de ti, e não voltará a ti; as tuas ovelhas serão dadas aos teus inimigos, e não haverá quem te salve.
    Teus filhos e tuas filhas serão dados a outro povo, os teus olhos o verão, e por eles desfalecerão todo o dia; porém não haverá poder na tua mão.

    E enlouquecerás com o que vires com os teus olhos.

    E o Senhor te fará voltar em navios, pelo caminho de que te tenho dito; nunca jamais o verás; e ali sereis vendidos como escravo aos vossos inimigos; mas não haverá quem vos compre.

    1. Grande amigo,
      Vejo que se trata de uma solidária prece cristã, repleta de desejos de boaventurança, como preceituado na boa bíblia occidental, um ode ao bom homem gordo de bens, defensor da casagrande, amigo in pectoris de Demo-Óstenes, o ilibado senadô, seguidor do grande coroné Paraguaçú, que preconizava repleto de razão, não deixar que a gentalha desafie os costumes da generosa elite quatrocentã.
      Em todo caso quero morrer amigo do Hector….

  22. Na última recepção de Izildinha Paranaguá, falou-se muito nessa hipótese de alçar novamente o Farol à condição de nosso governante máximo. Como se sabe, as famílias de bens apóiam integralmente as administrações das aves piciformes ramphastidae. Tendo-se em conta que são aves territorialistas, o pteroglossus mulato, que tem um pé na cozinha e outro no poleiro, é sem dúvida alguma nosso melhor representante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *